Boa noite Confrades,
Hoje mudança de tempo no Rio, com direito até ventania, então vamos na Sex ...
Boa noite Confrades,
Hoje mudança de tempo no Rio, com direito até ventania, então vamos na Sex Hot arrepiar os cabelos da nuca com a psicóloga Dani.
Agendamento
Super tranquilo via ZAP com a Renata.
Dani
Cabelo castanho, em torno de 1,65m, falsa magra, seios e bunda média. Hoje estava com uma sainha que lembrava a Viviane Araújo apagando o quadro na escolinha do Dr. Raimundo.
Atendimento,
Sou encaminhado para quarto 2, adianto o banho, estico o lençol e aguardo a dama.
Dama no quarto, começa a sessão de beijos com entrega.
Top e sainha no cabide, começo a degustação dos seios (dá para ficar por ali, até a boca ficar dormente).
Convido a dama para a cama, deito de barriga para cima, como fosse uma pista de boliche e um único pino para a Dani derrubar.
Sessão de beijos, aquela descida até o Guerreiro e começa a cantoria.
Minha função. Curtir o show, segurar os cabelos da dama com uma mão e a outra fazer um carinho como forma de agradecimento.
A dama já conhece o tipo de cantoria que eu gosto, acelera, cadência, brinca na cabeça e solta várias notas profundas. Não tem como não virar a cadeira e pedi armadura, senão explode.
Nova sessão de beijos, em seguida a dama monta e inicia a cavalgada, primeiro de frente com direito a degustação dos seios, depois de costas e de quebra uma visão espetacular do precioso.
Mudamos para o tradicional papai e mamãe, em seguida para a montada inversa, depois partimos para a ponta da cama.
Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aumento o ritmo, aquele passeio do polegar pela zona do agrião, mesmo sabendo que o quartinho dos fundos é trancado a 7 chaves, mas o dia que eu deixar de tentar é pq chegou a hora da aposentadoria rs.
Precioso trancado, então acelero o ritmo na piriquita, dou aquela montada até cansar e ocorre a rebelião dos herdeiros com a dama de bruços.
Aquela conversa que sempre termina em terapia e o aviso do fim, com a tradicional batidinha na porta.
Banho, despedida e rua.
Atendimento positivo, retorno sempre. Quem gosta do estilo namoradinha. É uma excelente escolha.
Controle da promoção. R$ 300,00, 5 atendimentos de 1h.
1 - Betina
2 - Amanda
3 - Dani