Fala, galera! 01**
Arch Enemy na área e, dessa vez, vim trazer o relato do meu repeteco com a Al...
Fala, galera!
Arch Enemy na área e, dessa vez, vim trazer o relato do meu repeteco com a Alice, a loirinha novata da Sexy Hot.
O encontro aconteceu no dia 09/08/2018, sexta-feira passada.
Vamos ao relato.
Obs.: Só coloquei o valor de R$ 10,00 no cabeçalho pro fórum não bugar, tem um bug que não permite postar que foi R$ 0,00, mas esse TD foi um resgate da promoção da Sexy Hot.
Inicialmente, tudo ocorreu como de praxe: tomamos banho e fomos para o quarto.
A loira chegou num maiô que, na minha opinião, caiu bem no corpo dela.
Veio toda sorridente, característica que faz parte de sua personalidade, e batemos papo para quebrar o gelo. Depois desse período de aproximação inicial, resolvi pôr a mão na massa.
Começamos com beijo na boca e, devo ressaltar, a garota manda bem nisso, beija muito bem!
Após isso, ela partiu pra um bom boquete, bem ao estilo namoradinha mesmo.
Deixei a menina chupando bastante, a fim de apreciar sua mamada ao máximo para, logo após, retribuir.
Chupei sua bocetinha bastante, com direito a chupadas, lambidas, beijos, dedada e etc.
Vale ressaltar que a bocetinha dela é bonita, rosinha e cheirosa, é do tipo que dá vontade de cair de boca, então aproveitei bastante.
Passadas as preliminares, resolvemos partir para o sexo propriamente dito.
Fomos para um papai e mamãe e, aí sim, foi meteção até o talo, com direito a ela gemendo no ouvido e barulho do saco batendo na boceta.
Ficamos assim por um tempo, até que pedi pra gente trocar de posição, tentamos de ladinho, mas a coisa não deu muito certo, então fomos para de bruços.
A loira ficou com aquela bunda gostosa pro alto, montei em cima dela e fui pro abraço.
O foda dela é que a bocetinha é bastante apertada mesmo e, por isso, não aguentei muito.
Assim que meti, já deu vontade de gozar, então tirei de dentro, arrancando a camisinha, e gozei muita porra naquela bunda e costas.
Foi uma senhora gozada, valeu a pena repetecar com a loira!
Conclusão: Bom pessoal, eu já falei muito bem sobre a Alice em um TD anterior, e curti tanto que resolvi repetecar.
Alice é uma menina loira, branquinha e com um sorriso bonito que cativa fácil.
Quanto ao sexo, a entrega da garota é boa, ela beija e fode gostoso, me diverti muito com ela.
O destaque vai para risadas que eu dei no quarto por causa do papo, mas isso é assunto nosso, não vou espalhar aqui, mas essa garota é muito engraçada!
Muito obrigado, mais uma vez, pela receptividade e bom tratamento que recebo na Sexy Hot e também pela menina Alice.
Controle:
(1a Cartela)
29/07 - Vitória (Promoção 1 + 2)
02/08 - Alice (1° Resgate)
09/08 - Alice (2° Resgate)
Cartela concluída
(2a Cartela)
06/08 - Vitória (Promoção 1 + 4)
Bom, agora só me resta a 2a cartela.
Grande abraço, confrades!