SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 14/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos aproveitar a promo dessa casa maravilhosa.. que sempre procura agradar os clientes pedido de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos aproveitar a promo dessa casa maravilhosa.. que sempre procura agradar os clientes pedido de apresentação e muitas meninas lindas.. o legal das postagens e que vc tem base nos atendimentos aí escolho a Giovana que menina gata.. com suas tatoos sexy.. muito saradinha der mole vira escolha sempre.. Rs.. beija bem gostoso com carinho e entrega.. aproveito e me delicio com seu corpo forte sensual aí aí me acabo de chupar essa cheirosa.. Aí ela fala que é a vez dela e danada covarde sorri.. E começa a tortura.. entre sorrisos e chupadas resisto me esforço e sobrevivo, ela pergunta se está bom kkkkk .. da vontade de falar não está péssimo ela só pode estar brincando.. Aí coloca a camisinha e vem quicando com vontade e rindo sexy demais.. Aí pergunto se ela quer mudar e a suja fala vamos de 4... Isso é macete para derrubar o velho que coisa linda umas bombadas e o velho goza deliciosamente.. Bom papo achei que ela interage legal gostei e repetirei.. E vamos aos resgates Renata vc e a melhor
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 14/08/2019

TD atrasado mais não sonegado! Ocorreu uns 20 dias atrás mais ou menos. Renata como sempre fecham...
    TD atrasado mais não sonegado! Ocorreu uns 20 dias atrás mais ou menos.
    Renata como sempre fechamento, peço as apresentações e veio muita gata... Fui com uma na cabeça, mas quando a nicole se apresentou e vi que ja tinha ficado com ela ba bel. Eu segurei na hora pro combate!
    Acho ela uma preta linda, gradona, sorriso lindo. Simpática e fode pra caralho!
    Na bel ela me destruiu e não foi diferente desta vez. Fui no banho rapidamente e na volta ja caimos um dentro do outro. Muito beijo, muita entrega. Boca dela e macia demais, que beijo apaixonante. Pediu para eu deitar e caiu de boa na piroca. Atenciosa com todas as partes, chupa saco, chupa a cabeça, desce na garganta molhando e volta secando! Foi fazendo umas paradas com a lingua no meu saco, enquanto estava com a pica toda na garganta. Soquei garganta dela como se estivesse socando uma buceta. Olhos lacrimejando, ela ofegante e implorando por ar. Delicia!
    Eu ja não aguentando mais, falo que queria socar a buceta dela, ja pego a capa ela se deita e antes de encapar eu dou uma chupada nela. Pqp tava meladinha, deliciosa, cheirosa demais. Fico ali chupando, observo que ela está curtindo... olhos fechados, mordendo os labios. Coisa de doido! Intensifico a chupada no clitóris dela, tava durinho.. ela endoida e começa a ficar mais ofegante. Ela prende minha cabeça com as maos e direciona aonde quer que eu fique. Peguei o engate e ela pirou. Anunciou o gozo, e gozou pra caralho que espirrar. Ela tenta me afastar, mas eu insisto com a lingua no clitóris dela, mas lento, e ela começa a tremer, parecia que estava dando um choque nela. Ela geme alto, e goza novamente.. Fico assim mais uns 5 minutos e ela gozou umas 3 vezes seguidas ainda. Quando levantei da cama, ela largada la se recuperando, vejo o lençol inundado... pqp delicia.
    Entrosamento com ela e otimo. Encapei e fui meter. Primeiro no papai e mamae que eu adoro, seguido de frango assado... socando firme e ela gemendo gostoso de mais. Eu senti o leite vindo e tirei da boceta, cai de boca novamente nela.. ela pede pica e monta. Cavalgou perfeitamente e depois com os pés apoiados na cama ela me destruiu!!! Ela gozou assim por cima deliciosamente e sai de cima. Me ofereceu o cuzinho, mas eu ja estava perdido e foi so o tempo de tirar a camisinha e voar leite pra tudo que foi lugar. Caiu na cama, no chão... nas coxas dela e quase em cima da buceta que ela ficou preocupada... kkk nao nao bateu.
    Olhei o religio e faltava 5 minutos pro fim.
    Resumo: Foi perfeito!
    Eu adoro essa casa, me sinto bem demais la...
    Abraços galera e o repeteco com ela é certo!
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 14/08/2019

Betina Hot 09/08/2019. Uma semana depois eu reencontro a Betina Hot. Nos cumprimentamos, ela me apr...
    Betina Hot

09/08/2019. Uma semana depois eu reencontro a Betina Hot. Nos cumprimentamos, ela me apresenta uma menina novinha que tinha começado no dia anterior (Camila), recebo a toalha e vou tomar um banho antes de voltar para a cabine.
    Como já virou praxe, eu me sento na beirada da cama com ela vestindo uma peça provocante e roçando a bunda no meu pau. Mamei seus peitinhos demoradamente mais uma vez até cansar a boca. Quanto termino, me deito na cama e ela vem em minha direção pra chupar meu pau. Betina faz um boquete gostoso dando uma atenção especial às bolas.
    Peguei a camisinha e ela terminou de tirar a calcinha e ficar totalmente nua. Ela me ajuda a desenrolar a camisinha na minha pica e monta pra encaixar a xota apertadinha na minha rola. Encaixe feito e transamos na cavalgada, cavalgada invertida, de 4 e ppmm clássico. Ao fim, ela me chupou e punhetou até eu terminar de gozar nas suas mãos. Não me ative aos detalhes dessa vez porque esse atendimento foi bem parecido com o primeiro. O próximo bônus vou gastar numa dupla dela com a Vitória. Aí, sim... O bicho vai pegar de verdade e vou ter bastante o que escrever.

Tabela:
    1- Betina (02/08/2019 - Programa de R$ 250 - 1 programa + 2 bônus).
    2- Betina (09/08/2019) - Bônus.
    Last edited by antony on 16/08/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 14/08/2019

Fala galera! Sexta passada de bobeira pelo Centro, encontrei com o parceirasso Fenhyr e brotamos l...
    Fala galera!

Sexta passada de bobeira pelo Centro, encontrei com o parceirasso Fenhyr e brotamos lá na Sexyhot.
    Como sempre bem recebido pela moça da recepção, logo a Renata me pede um segundo pra desocupar um quarto e me encaminha.
    A escolhida foi a Rafa. Prometi da última vez que quando voltasse iria ficar com ela de novo, foi tão bom que não quebrei a promessa.
    Ritual feito, pega toalha, banho, quarto, cama.
    O pitel chega e já nos atracamos aos beijos, bocão carnudo, gostoso. Só com os beijos dela a rola já fica nos trinques.
    Deitamos na cama e ela parte pro oral... Chupada gostosa, muito babada, molhada, com pressão, engole a pica, tudo do jeito que eu curto.
    Camisinha e fomos pro ppxxmm, acho que nós dois gostamos dessa posição porque dá bastante pra se atracar nas bitocas ao mesmo tempo de estar dentro dela no vai e vem. O tempo todo foi assim, eu suando pra caralho, ela sem nojinho nenhum quanto a isso e os dois aproveitando o momento.
    Mudamos de posição pra ela por cima, já não aguentando mais fiquei em pé e gozei pra tudo quanto é lado.
    Caí na cama exausto, suado e feliz.
    Mais um banho, mais umas bitocas e despedida.
    Agradecimento à Renata e rua.

Resumo: demorei a conhecer a Rafinha e quando conheci, fiquei 2x seguidas. A menina é um amor, toda gostosona, beijoqueira e sapeca. Combinação maravilhosa. Vale sempre estar com ela.

Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 14/08/2019

É incrível que o meu TD seja o primeiro sobre a Camila, a mais recente novidade da SH. Pensa numa ...
    É incrível que o meu TD seja o primeiro sobre a Camila, a mais recente novidade da SH.
    Pensa numa menina com jeito de novinha... A Camila ainda vai parecer mais novinha do que você pensou.
    Baixinha, branquinha, com um rosto angelical e alguns piercings espalhados pelo corpo.
    Achei ela bem tímida, até porque não partiu direto para o boquete como tem sido frequente com algumas meninas. Apenas pegou no dimenor e ficou punhetando e fazendo carinho. Já que a montanha não vai até Maomé, Maomé tem que ir até o monte. Nesse caso, até o monte de Vênus, onde me apliquei num oral até fazer a jovem relaxar. Ai sim ela veio me retribuir e me pareceu que ela é um pouco inexperiente, além de tímida. Fui fazendo carinho em sua cabeça e ao mesmo tempo guiando seus movimentos para que ela percebesse com eu gosto do boquete e ela foi correspondendo bastante satisfatoriamente. Fui fazendo isso por um bom tempo e ela manteve sempre a disposição. Me deu vontade e fui chupa-la novamente e dessa vez ela ficou ainda mais relaxada. Depois ela voltou a me chupar e ficamos nesse vai e vem pois eu tinha outros compromissos sexuais no dia e preferi não fazer a penetração propriamente dita. Mesmo assim fiquei bastante satisfeito com o TD. Não recomendo para os mais afoitos. No caso da Camila, acho que o segredo do sucesso vai ser paciência e tempo. Mas se você tem essas características, acho que vale muito a pena arriscar.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 14/08/2019

A Pillar estava na minha wish list a muito tempo. Mas sempre (não estou reclamando) aparecia uma no...
    A Pillar estava na minha wish list a muito tempo. Mas sempre (não estou reclamando) aparecia uma novidade que eu acabava escolhendo. Então logo depois da Camila (TD que acabei de postar) resolvi "antecipar" um resgate e acabar logo com essa pendência antes que aparecesse outra novidade tentadora. Foi a melhor coisa que eu fiz.
    A moça é um neguinha no melhor sentido que a palavra puder ter. Rosto bonito, corpo curvilíneo com zero de gordura e uma simpatia apaixonante. Já partiu direto para um boquete muito bom (vou abrir um parêntese para dizer que é muito difícil eu classificar um boquete como excelente ou coisa parecida, pois para isso tem que ser até o fim e no nível da aposentada Karina hubner - para os que conheceram a lenda). Reforçando a regra de que o que é bom dura pouco, o boquete da Pillar não durou muito (talvez não por culpa dela mais sim da posição em que estávamos). Parti para a retribuição e estou começando a achar que estou ficando bom nisso. Fiquei lá até cansar e acho que ela ficou satisfeita. Mais uma sessão de boquete que durou bem mais que a primeira e para não queimar a largada tive que interromper a moça e passar para o contra ataque. Novamente chupei-a até cansar. Já no final do segundo tempo ela volta a me chupar decidida a me fazer gozar. Infelizmente tive que explicar pra ela que eu ainda tinha um outro compromisso sexual a cumprir e que na minha idade era mais seguro me poupar para não fazer feio depois. O mais legal que não ficou um clima ruim não, e sim um ar de quero ver se você vai voltar para eu te chupar até você gozar...
    Vou repetir até se tiver que pular alguma novidade que venha aparecer na SH.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 15/08/2019

TD realizado dia 02/08/2019. Dia de promoção maluca. Fazia um atendimento e ganhava mais 4. Deixe...
    TD realizado dia 02/08/2019.

Dia de promoção maluca. Fazia um atendimento e ganhava mais 4. Deixei agendado com a Amanda. Tinha visto a menina numa apresentação na casa que trabalhava antes e gostado. Mesmo lendo vários relatos sobre a forma da menina beijar, resolvi arriscar pra ver se eu daria sorte. Loirinha do cabelo curto até os ombros, 1,60m, bonita de rosto, corpo normal, natural, com uma bundinha bonita.

Cheguei e fui recebido pela Natasha e encaminhado pro quarto 2. Me apresentou algumas meninas novas, logo depois veio a Amanda. Nos cumprimentamos, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: veio pela cama de joelhos e começamos a nos beijar, mas vi que os beijos eram mais contidos do que eu imaginava. Achei que os beijos seriam econômicos, mas o que eu não esperava é que a menina beijasse de boca totalmente fechada, só dando bitocas. Ela soltava até uma risadinha percebendo minha insistência em tentar colocar a língua. Foi bem frustrante e o garoto demorou a reagir, pois beijo pra mim é fundamental. Vi que não ia rolar e deixei ela tentar chupar. Depois de um tempo chupando ela foi conseguindo botar ele em pé, o boquete começou a ficar muito bom e foi pegando a camisinha pra encapar, mas falei que ainda estava na hora e pedi pra continuar chupando, pois estava bom.

Botei ela deitada, fui dar uma mamada nos peitinhos, mas falou que não gostava (não lembro exatamente o termo que ela usou, mas deu a entender que sentia aflição). Aí senti que a parada tinha desandado de vez e tive que tentar salvar o atendimento de alguma forma. Desci pra xota e dei aquele banho de língua. Ela gemia muito e ficou completamente molhada e vi que estava curtindo, então continuei na intenção de deixá-la mais solta. Ela gozou e ainda continuei os trabalhos por um bom tempo.

Levantamos e me encheu de bitoca, foi descendo beijando meu corpo, caiu de boca de novo e dessa vez mamou bem gostoso e sem pressa e só botou a camisinha quando falei que estava na hora. Comecei socando muito nela de 4 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito. Deitamos de ladinho e fui cravando enquanto ela ia gemendo. Por fim, botei ela de bruços e soquei até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

Ficamos conversando o restante do tempo e vi que é uma menina bem maneira. Foi frustrante no início devido a falta de beijos, mas depois as coisas fluíram bem, mesmo assim não devo repetir. Terminei de me arrumar, na saída demos um beijinho de despedida e parti.

Controle:

02/08 - Amanda (Promoção 1+4)

Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 15/08/2019

Fala, galera! 01** Arch Enemy na área e, dessa vez, vim trazer o relato do meu repeteco com a Al...
    Fala, galera! 01**
    Arch Enemy na área e, dessa vez, vim trazer o relato do meu repeteco com a Alice, a loirinha novata da Sexy Hot.
    O encontro aconteceu no dia 09/08/2018, sexta-feira passada.
    Vamos ao relato.
    Obs.: Só coloquei o valor de R$ 10,00 no cabeçalho pro fórum não bugar, tem um bug que não permite postar que foi R$ 0,00, mas esse TD foi um resgate da promoção da Sexy Hot.

Inicialmente, tudo ocorreu como de praxe: tomamos banho e fomos para o quarto.
    A loira chegou num maiô que, na minha opinião, caiu bem no corpo dela.
    Veio toda sorridente, característica que faz parte de sua personalidade, e batemos papo para quebrar o gelo. Depois desse período de aproximação inicial, resolvi pôr a mão na massa.

Começamos com beijo na boca e, devo ressaltar, a garota manda bem nisso, beija muito bem!
    Após isso, ela partiu pra um bom boquete, bem ao estilo namoradinha mesmo.
    Deixei a menina chupando bastante, a fim de apreciar sua mamada ao máximo para, logo após, retribuir.

Chupei sua bocetinha bastante, com direito a chupadas, lambidas, beijos, dedada e etc.
    Vale ressaltar que a bocetinha dela é bonita, rosinha e cheirosa, é do tipo que dá vontade de cair de boca, então aproveitei bastante.

Passadas as preliminares, resolvemos partir para o sexo propriamente dito.
    Fomos para um papai e mamãe e, aí sim, foi meteção até o talo, com direito a ela gemendo no ouvido e barulho do saco batendo na boceta.

Ficamos assim por um tempo, até que pedi pra gente trocar de posição, tentamos de ladinho, mas a coisa não deu muito certo, então fomos para de bruços.
    A loira ficou com aquela bunda gostosa pro alto, montei em cima dela e fui pro abraço.

O foda dela é que a bocetinha é bastante apertada mesmo e, por isso, não aguentei muito.
    Assim que meti, já deu vontade de gozar, então tirei de dentro, arrancando a camisinha, e gozei muita porra naquela bunda e costas.
    Foi uma senhora gozada, valeu a pena repetecar com a loira!

Conclusão: Bom pessoal, eu já falei muito bem sobre a Alice em um TD anterior, e curti tanto que resolvi repetecar.
    Alice é uma menina loira, branquinha e com um sorriso bonito que cativa fácil.
    Quanto ao sexo, a entrega da garota é boa, ela beija e fode gostoso, me diverti muito com ela.
    O destaque vai para risadas que eu dei no quarto por causa do papo, mas isso é assunto nosso, não vou espalhar aqui, mas essa garota é muito engraçada! 49**

Muito obrigado, mais uma vez, pela receptividade e bom tratamento que recebo na Sexy Hot e também pela menina Alice.

Controle:

(1a Cartela)
    29/07 - Vitória (Promoção 1 + 2)
    02/08 - Alice (1° Resgate)
    09/08 - Alice (2° Resgate)
    Cartela concluída

(2a Cartela)
    06/08 - Vitória (Promoção 1 + 4)

Bom, agora só me resta a 2a cartela.

Grande abraço, confrades! 53**
    Last edited by antony on 16/08/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor ajuste
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 15/08/2019

Fala, galera! Decidi repetir a linda Pillar. Menina negra, muito bonita de rosto, corpo todo certinh...
    Fala, galera!
    Decidi repetir a linda Pillar. Menina negra, muito bonita de rosto, corpo todo certinho, tatuada, tava diferente com tranças nago nos seus cabelos vermelhos. Muito estilosa ela...
    Estava com uma lingerie branca que contrastava com seu tom de pele e que ela logo tirou assim que entrou para o atendimento. Ela é uma gracinha peladinha e faz questão de ficar de salto durante todo o atendimento, o que acentua ainda mais as suas belas curvas.
    Começamos com os beijos. Ela não abre tanto a boca, mais ainda assim os beijos são bem gostosos. Pedi só que tirasse o batom, pois senão dá merda...
    Nos beijamos em frente ao espelho do quarto nº 4, onde pudia ver eu apalpando sua bundinha. Chupei seus peitinhos em formato de coração e fiquei dedilhando sua bocetinha.
    Logo ela pede para eu deitar e começa um boquete muito gostoso, com direito a garganta profunda. Boquete tão bom que eu não queria que ela parasse, mas tava doido pra chupar sua ppk, então pedi um 69. Problema resolvido! Chupei ela assim por um bom tempo, enquanto ela continuava a mamada deliciosa. Ficamos até a posição começar a incomodá-la. Daí encapei o boneco e partimos pro fight. Início na montada, enquanto eu ia sentindo a boceta apertadinha dela. Depois passamos pra ela de quatro. Nossa, ela tem muita disposição assim. Fodemos por um bom tempo, eu metendo com força enquanto apertava sua cinturinha e/ou puxava suas tranças. Quando cansei fiz ela voltar ao esforço com uma cavalgada invertida. Ela fez de forma deliciosa, bela visão de sua bundinha.
    Quando ela cansou passamos a foder de ladinho e, finalmente, de bruços, onde bombei por bastante tempo até cansar.
    Depois tirei a camisinha e, deitado, pedi pra ela continuar aquele boquete maravilhoso. Ela foi fazendo, a excitação foi aumentando.
    Então falei que tinha um fetiche. Queria que ela me chupasse até eu gozar e fosse deixando a porra escorrer devagarinho no pau enquanto ela continuasse chupando. Ela falou : Tranquilo...
    Caralho, a cena foi linda!!! Lembrou aquela cena de boquete na orgia do filme Calígula (esse é das antigas...) Delirei na hora, enquanto ela ficou chupando por um tempo. Depois saiu correndo pra cuspir, pois tava quase engasgando com o que não escorreu...
    kkkkkk
    Quando voltou, viu minha cara de bobo e ainda brincou: Tá feliz, né?!?! Só um pouquinho...
    Quando voltei pra Terra ficamos conversando e vi que é uma garota maneira.
    Foi uma foda bem legal. Menina maneira e gostosa. Aproveitem!!!
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2019
    Curtidas: 171 Comentários: 50
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by baianorj2000 » 15/08/2019

Galera! Tiro rápido no centro, resolvi conhecer a casa. Marco com a Giovana, menina morena, marqui...
    Galera!
    Tiro rápido no centro, resolvi conhecer a casa.
    Marco com a Giovana, menina morena, marquinha de bikini, cheia de tatuagem, pelinhos loiros.
    Atendimento excelente, se envolve, beija, mama de quase vc queimar a largada.
    Começamos ela cavalgando por cima e finalizamos com ela de 4.
    Garota nota 10.
    Abraco.
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 15/08/2019

TD realizado Hoje. Dia do primeiro resgate. Após conhecer a linda Talia, foi a vez de conhecer a m...
    TD realizado Hoje.

Dia do primeiro resgate. Após conhecer a linda Talia, foi a vez de conhecer a maravilhosa Roberta. Morena, deve ter 1,70, falsa magra, muito gostosa, o sorriso lindo demais, deve ser requisito da casa kkkk. Agendado, então chego ao melhor lugar do Rio, e assim fui recebido por uma ruivinha branquinha, linda, que me levou ao quarto. Em seguida a Roberta chega, que surpresa boa, linda, ando fácil de mão dada, então sou encaminhado ao banho. Na volta, ela já estava a espera com aquele lindo sorriso. Sabe a tal da química, então novamente aconteceu, nunca tive tanto sorte assim.

Seguindo o baile, a preliminar foi intensa, mão ali outra acolá, beijos e sarradas, parto para o oral. Fiquei ali até sentir a bela se contorcer, peço a camisinha e nessa de colocar, ela fez um oral diferenciado, bem cadenciado, como se tivesse em câmera lenta, não posso nem imaginar, sensacional. Após essa covardia, fomos para o ppmm, ela segurando minha cintura controlando os movimentos, faço um frango assado e logo ela pedi pra vim por cima. Ficamos nessa posição um bom tempo até eu gozar, mas antes disso vejo o espetáculo, ela gozando e eu sentindo aquela linda buceta molhadinha, segurando minha cabeça, ora me beijando, ora gemendo no meu ouvido. Com esse clímax, não deu tempo e gozei na camisinha. Que visão fascinante dela em cima de mim. A menina estava ofegante e eu alucinado na foda que tinha acontecido. Um breve bate-papo com muito beijos e massagem, voltamos para o baile, ppmm alternando movimentos, ora socada ora romance, dps coloco ela de ladinho de costa pra minha e desperto o furacão, ela vem por cima de mim na mesma postura de antes e goza novamente. Sem acreditar naquilo e querendo que não acabasse, a porta bate. Fim de baile e louco pra gozar novamente com aquela Deusa, mas meu tempo tava curto, então rua.

Por fim ritual de despedida, bate-papo, banho tomado, ela me leva a porta e rua. Agora vou ter a difícil missão de escolher a próxima, oh indecisão.kkkk
    09/08 - Talia (Promoção 1 + 4)
    15/08 - Roberta (1° Resgate)
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 15/08/2019

TD realizado dia 15/08, resgatando o primeiro atendimento de 4 que tenho direito. Como sempre a ca...
    TD realizado dia 15/08, resgatando o primeiro atendimento de 4 que tenho direito.

Como sempre a casa estava cheia de garotas disponíveis. Mas tinha agendado p um repeteco com a Pillar. Ela tem um rosto de menina, bonito, sorriso lindo, corpo magro todo durinho e tatuado, uma perfeição.

Beijos contidos, mas nunca refugados. Ela com um sorriso aberto começou a se despir para mim. Seu corpo é todo proporcional e belo. Ela veio p a cama e me despiu, começou a me beijar foi descendo, pegou a minha tora que neste momento estava dura feito uma rocha e começou a chupar. Sua chupada é uma delícia, babada e com pressão. Então pedi para parar e disse q era minha vez. Ela se deitou e fui por cima. Comecei a beijar seu corpo, desci até seus seios médios e empinados, chupei os seios. desci beijando seu corpo até as coxas macias, depois fui em direção ao paraíso. Chupei por muito tempo aquela suculenta ppk até ela agarrar os meus cabelos e me dizendo que iria gozar. Seu gemido me deu muito tesão e acelerei o ritmo até sentir seu mel.

Ela levantou pegou a camisinha. Encapuzou e sentou com vontade. Cavalgou em cima e eu retribuía socando de baixo p cima. Ficamos num ritmo acelerado. Quase gozei, então pedi p mudar, fomos p o ppmm. Soquei muito aquela gostosa. Depois ela me pediu p fuder ela de 4, lógico que um pedido desses é para obedecer. Pillar empinou aquela linda bunda durinha, eu enfiei bem devagar escorregando. Fiquei num vai vem acelerando devagar, aumentamos o ritmo cada vez mais, sentindo aquelas lindas nádegas baterem nas virilhas, aquele som perfeito, não resisti por muito tempo e gozei muitos herdeiros na ppk carnuda.

Ela veio com lenços de papel e me limpou, depois fez um boquete bem suave com aquele lindo sorriso p mim. Ficamos conversando um pouco. fui p ducha e me arrumei. Ela me levou até a porta, beijinhos de despedida e rua.

A menina não tem frescura. É super simpática. Repeteco sempre.
    Atendimento positivo e recomendado.

1o - 09/08 - Talia Fontes
    2o - 15/08 - Pillar (resgate)
    3o -
    4o -
    5o -
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5359 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 16/08/2019

TD realizado na quinta-feira, 15 de agosto de 2019 Agendei nos dias anteriores o trepeteco com a Iz...
    TD realizado na quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Agendei nos dias anteriores o trepeteco com a Iza na Dany Massagens. Entretanto, a falta simultânea de Internet e de carga no celular me impediu de confirmar, e quando cheguei ao Marquês do Herval a GP acabava de entrar em um atendimento 12** . Como detesto perder a viagem, resolvi criar um plano B: com cartela aberta na casa da Renata, valia à pena voltar e fazer o segundo registro. Pensei em ter uma hora com a Nicoly, cuja presença me agradou na semana passada, mas ela não estava no privê ontem. Após avaliar as oito ou nove garotas que se apresentaram, me decidi pela última, que se anunciou como Roberta: mulher nova (23 anos declarados, passando por um pouco menos), estatura média, esguia. Tem um cabelo castanho “queimado”, mais claro em alguns pontos, e os mamilos marrons contrastam com a pele morena clara. A certa altura perguntei à dama se era filha de pai louro e mãe mulata, e parece que acertei na mosca. Não é exatamente uma novata, mas já trabalhou em outras casas por breves períodos.
    Simpática e algo expansiva na apresentação, Roberta ficou mais quieta no começo do programa. Correspondeu bem aos meus beijos, porém, e afagava minhas costas carinhosamente 24II** . Rolei com ela na cama de casal, livrando seus seios do sutiã para sugá-los alternadamente. Continuei na mesma atividade deitado de barriga para o teto, enquanto me entregava ao estímulo manual. Requisitei, na sequência, o boquete, e para minha relativa surpresa a GP usou mãos e boca para colocar um preservativo. A capa em nada atrapalhou: a performance foi intensa 79**, com direito a forte pressão de dedos e lábios e carícias nas bolas. Atravessada na cama, Roberta permitia que eu lhe apalpasse as coxas e a bunda 19** .
    Vindo a inevitável vontade de meter, iniciei pelo ppmm. Fiz um pouco de força para penetrar, sem que isto fosse um problema. Eu estocava devagar, beijando a garota, alisando suas pernas, curtindo seus muitos gemidos 31** . Coloquei-a de quatro, bombando a média velocidade, apreciando sua entrega. Pedi o anel para finalizar, o que me foi negado 30** . Mais adiante, Roberta me confidenciou que a modalidade não é de todo proibida, mas que precisa se sentir muito à vontade e que há taxa. Disse à GP, então, para se posicionar de bruços, e acelerei o ritmo até expulsar a leva de herdeiros do dia 22** 22** 22** .
    Com alguma apreensão, Roberta consentiu que eu fizesse as imagens que ilustram o TD. Ainda não tem anúncio, mas vai providenciar. Depois, experimentei uma massagem sem técnica, porém executada com delicadeza. Entre uns e outros pequenos segredos, voltei a beijá-la, e o calor de seu corpo foi viabilizando a ressuscitada. Agarrei-a com energia, e senti uma paudurescência nível 8 entre suas mãos. Notei que o segundo round era viável e cheguei a vestir um novo preservativo, mas soou a hora fatídica. Considero a possibilidade de retorno, embora minha lista de pendências esteja quase impossível de administrar. Abraços para todos os confrades!
    Cartela 3 x 130, com resgate no 4º TD:
    1-Sofia
    2-Roberta
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 16/08/2019

Ontem estive na casa, aproveitando mais uma promoção. Estava na intenção de ficar com a Bianca, ...
    Ontem estive na casa, aproveitando mais uma promoção. Estava na intenção de ficar com a Bianca, e por coincidência ela foi a primeira a se apresentar. Achei bastante tímida, mas não esquentei com isso, e segui com a apresentação. Só que a ultima a se apresentar me fez mudar de ideia. Giovana, é uma mulher que chama a atenção. Tem um corpo lindo, bronzeada e muito bem produzida, maquiagem, cabelos, cílios e unhas. Parecia que estava pronta para uma festa. Além do sorriso largo e simpatia. Ela beija gostoso e faz tudo para agradar. Boquete aplicado com eficiência e não refuga em nenhuma posição. Ela se envolve na transa, mas não se entrega, pelo menos não comigo, mas isso não atrapalhou nada. Outro ponto positivo é que não tem enrolação, depois do primeiro tempo, dei uma pausa e recuperei o folego, e devagarinho fui iniciando o segundo tempo, ela não se fez de rogada, entendeu o recado e partiu logo para mais um boquete ressuscitador. Recomendadíssima. Agora é seguir o baile e terminar de preencher a cartela.

15/08 – Giovana