Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado no dia 15/08.
Pré-agendamento de praxe e fácil pelo whatsapp. Marquei com a Betina, m...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado no dia 15/08.
Pré-agendamento de praxe e fácil pelo whatsapp. Marquei com a Betina, menina que já tinha me chamado a atenção pela sua beleza.
Chego na casa recepcionado pela Sara e fico aguardando meu quarto na recepção. Como fui um dos contemplados na promoção da festinha com com direito a 8 mãos, fiquei conversando com a Renata, Natasha e Dani sobre possíveis combinações
. Ainda estava com duas vagas abertas
.
Até que sou levado ao quarto e já vou tirando a roupa, Betina entra trazendo minha toalha, nos cumprimentamos e parto pro banho.
Na volta pude ver melhor o quanto é bonita, rostinho de menina, pele branquinha bem cuidada, cabelos ruivos um pouco abaixo dos ombros, seios médios e bunda média, redondinha e macia. Alguns piercings no corpo (nariz, boca e umbigo), fazia tempo que não beijava alguém com piercing na língua
. E ainda estava com um conjuntinho vermelho que estava demais
.
https://www.rioencontro.com.br/betina-hot
Ela sobe na cama comigo de pé na beirada e começa a me beijar de joelhos, beijos gostosos de língua com piercing e tudo
, até que ela se abaixa e começa um oral gostoso, não muito profundo, mais suave e com movimentos de vai e vem com boa pressão, abro seu sutiã enquanto isso, ela se levanta e tira o resto da roupa, subo na cama dou mais uns beijos e deito ela na cama e vou por cima dela, ela pega no meu pau e fica me punhetando com uma das mãos, que mão gostosa
! Aproveito sua entrega nos beijos e fico degustando um pouco mais os lábios da gata, até que desço para os seios, chupo cada um deles, depois desço até a bucetinha e começo a chupá-la, ela fica dando uns gemidos baixinhos e leves espasmos nas pernas, aí meu irmão não dá nem vontade de sair, fiquei um bom tempo chupando ela, já estava louco pra meter até que coloco a camisinha, ela continua deitada de frente pra mim, me coloco entre suas pernas e caio sobre ela começo a meter bem juntinho dela com direito a muitos beijos na boca, pescoço, colo... estava tão bom que não quis nem trocar de posição, anunciei que estava com vontade de gozar, ela disse que ainda não, putz! Acho que aí deu mais vontade ainda
, tentei diminuir um pouco o ritmo, mas cadê que o corpo obedecia, ele queria é meter na gata, então meti até dar uma gozada bem gostosa na capa.
Deitamos na cama e conversamos sobre diversas coisas, ela é tranquila e muito gente boa. Perguntei cheio de maldade se ela curtia atendimentos com mais uma menina ou talvez mais 3
. Ela disse que adorava
, e naquele momento encontrei a 3ª integrante da festinha (to parecendo o Nick Fury recrutando para a iniciativa vingadores
), conversamos um pouco mais e ela até me ajudou a escolher a última integrante. Trocamos mais alguns beijos até baterem na porta.
Betina, mais do que aprovada!
Cartela 02/08
1- Amanda 02/08
2- Betina 15/08
3-
4-
5-
Pré-agendamento de praxe e fácil pelo whatsapp. Marquei com a Betina, menina que já tinha me chamado a atenção pela sua beleza.
Chego na casa recepcionado pela Sara e fico aguardando meu quarto na recepção. Como fui um dos contemplados na promoção da festinha com com direito a 8 mãos, fiquei conversando com a Renata, Natasha e Dani sobre possíveis combinações

Até que sou levado ao quarto e já vou tirando a roupa, Betina entra trazendo minha toalha, nos cumprimentamos e parto pro banho.
Na volta pude ver melhor o quanto é bonita, rostinho de menina, pele branquinha bem cuidada, cabelos ruivos um pouco abaixo dos ombros, seios médios e bunda média, redondinha e macia. Alguns piercings no corpo (nariz, boca e umbigo), fazia tempo que não beijava alguém com piercing na língua

https://www.rioencontro.com.br/betina-hot
Ela sobe na cama comigo de pé na beirada e começa a me beijar de joelhos, beijos gostosos de língua com piercing e tudo

Deitamos na cama e conversamos sobre diversas coisas, ela é tranquila e muito gente boa. Perguntei cheio de maldade se ela curtia atendimentos com mais uma menina ou talvez mais 3

Betina, mais do que aprovada!
Cartela 02/08
1- Amanda 02/08
2- Betina 15/08
3-
4-
5-