SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 16/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Empolgado com a ideia da festa que tive a sorte de ser contemplado, resolvi fazer um test drive pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Empolgado com a ideia da festa que tive a sorte de ser contemplado, resolvi fazer um test drive pra ver o que rola nessa meia maratona, para isso convoquei 2 que sempre foram maravilhosas comigo, e que por sorte se dão também.. coisa que é o mais importante na hora de um dueto. Ritual do banho realizado e chega minha 1ª namorada Talia, morena sensação, corpão espetacular, e chega então Dani branquinha, gatinha já conhecida, ambas de sorriso muito facil e atendimento impecável, e ai é nessa hora que eu até fico um pouco tenso, é muita mulher pra mim 49**

Sou tranquilizado rapidamente quando vem as duas nos meus braços e começamos a nos beijar todos, entre elas, uma loucura, nem sei onde boto a mão. Elas tem um estilo parecido , bem carinhosas, o que curto muito e tudo vai indo bem naturalmente, aí é quando a Talia se abaixa e começa um oral, enquanto beijo a Dani e seus lindo seios, um dos mais belos que já tive o prazer de desfrutar. Não demora muito e a Dani vai no oral duplo junto com a Talia, as duas de 4 lambendo meu pau, se lambendo, fiquei até emocionado... Deitei, veio a Talia esfregando a buceta na minha cara enquanto a Dani dava uma ultima chupada pra encapar e sentar, é uma sensação de prazer muito diferente mesmo. Alternei pra Talia de 4 e tive o beneficio dos beijos da Dani, bombei com força e nesse dia eu tava dificil de gozar, cansei, veio a Talia por cima e a mocinha trabalhou, coitada 49** Alternei pra Dani por cima enquanto a Talia me fazia carícias, até que pedi pra finalizar com um chupada, que a Dani com toda a maestria, concluiu o Ato

O final foi um espetáculo, nós três, conversando e rindo, as duas, uma de cada lado, e eu no meio me sentindo, e com a sensação de que não poderia ter sido melhor, saí até meio perdido do atendimento. Esse duo é maravilhoso, rola uma interação muito boa, recomendo e pretendo repetir no futuro. Só não sei se aguento mais do que duas pq até agora, com quase 24hrs depois, estou com as pernas bambas ainda. To acostumado com as corridas de 100 metros, não essas maratonas de 10k 14**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 17/08/2019

TD realizado no dia 15/08. Pré-agendamento de praxe e fácil pelo whatsapp. Marquei com a Betina, m...
    TD realizado no dia 15/08.
    Pré-agendamento de praxe e fácil pelo whatsapp. Marquei com a Betina, menina que já tinha me chamado a atenção pela sua beleza.

Chego na casa recepcionado pela Sara e fico aguardando meu quarto na recepção. Como fui um dos contemplados na promoção da festinha com com direito a 8 mãos, fiquei conversando com a Renata, Natasha e Dani sobre possíveis combinações 31** . Ainda estava com duas vagas abertas 35** .

Até que sou levado ao quarto e já vou tirando a roupa, Betina entra trazendo minha toalha, nos cumprimentamos e parto pro banho.
    Na volta pude ver melhor o quanto é bonita, rostinho de menina, pele branquinha bem cuidada, cabelos ruivos um pouco abaixo dos ombros, seios médios e bunda média, redondinha e macia. Alguns piercings no corpo (nariz, boca e umbigo), fazia tempo que não beijava alguém com piercing na língua 17**. E ainda estava com um conjuntinho vermelho que estava demais 48** .

https://www.rioencontro.com.br/betina-hot

Ela sobe na cama comigo de pé na beirada e começa a me beijar de joelhos, beijos gostosos de língua com piercing e tudo 70** , até que ela se abaixa e começa um oral gostoso, não muito profundo, mais suave e com movimentos de vai e vem com boa pressão, abro seu sutiã enquanto isso, ela se levanta e tira o resto da roupa, subo na cama dou mais uns beijos e deito ela na cama e vou por cima dela, ela pega no meu pau e fica me punhetando com uma das mãos, que mão gostosa 35** ! Aproveito sua entrega nos beijos e fico degustando um pouco mais os lábios da gata, até que desço para os seios, chupo cada um deles, depois desço até a bucetinha e começo a chupá-la, ela fica dando uns gemidos baixinhos e leves espasmos nas pernas, aí meu irmão não dá nem vontade de sair, fiquei um bom tempo chupando ela, já estava louco pra meter até que coloco a camisinha, ela continua deitada de frente pra mim, me coloco entre suas pernas e caio sobre ela começo a meter bem juntinho dela com direito a muitos beijos na boca, pescoço, colo... estava tão bom que não quis nem trocar de posição, anunciei que estava com vontade de gozar, ela disse que ainda não, putz! Acho que aí deu mais vontade ainda 49** , tentei diminuir um pouco o ritmo, mas cadê que o corpo obedecia, ele queria é meter na gata, então meti até dar uma gozada bem gostosa na capa.

Deitamos na cama e conversamos sobre diversas coisas, ela é tranquila e muito gente boa. Perguntei cheio de maldade se ela curtia atendimentos com mais uma menina ou talvez mais 3 49** . Ela disse que adorava 15** , e naquele momento encontrei a 3ª integrante da festinha (to parecendo o Nick Fury recrutando para a iniciativa vingadores 49**), conversamos um pouco mais e ela até me ajudou a escolher a última integrante. Trocamos mais alguns beijos até baterem na porta.

Betina, mais do que aprovada!

Cartela 02/08
    1- Amanda 02/08
    2- Betina 15/08
    3-
    4-
    5-
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PatrickJane » 17/08/2019

Prezados, Fazia tempo que não ia na casa. Conheci as meninas, lindas, por sinal e acabei em dúvi...
    Prezados,

Fazia tempo que não ia na casa. Conheci as meninas, lindas, por sinal e acabei em dúvida entre a Talia Fontes e a Sheila. Acabei escolhendo a Sheila. Linda menina. Logo após voltou só de toalha e fomos pro fight. Chupei os peitões lindos dela e depois ela começou a mamar gostoso a piroca. Coloquei ela de quatro e mandei a pica. Depois coloquei de bruços, por cima e finalizei nos peitões dela. Ficamos conversando. Ela é super carinhosa. Paguei. Banho e rua. Vai ter repeteco.
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2020
    Curtidas: 1615 Comentários: 264
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by j0k3r » 17/08/2019

Após esse longo tempo querendo conhecer a Sexyhot, felizmente consegui um tempo e cheguei logo marc...
    Após esse longo tempo querendo conhecer a Sexyhot, felizmente consegui um tempo e cheguei logo marcando as duas que são muito bem faladas aqui no fórum. Já tinha conversado com a Talia a respeito de duplas na Sexyhot e ela tinha informado que tem um envolvimento maior com a Dani, o que pra mim é fundamental para um atendimento em dupla fluir. Mandei mensagem no zap perguntando se elas tinham disponibilidade, ao receber o positivo, fui logo marcando. Sobre a casa, é impressionante o tamanho dela, parece, às vezes, até um labirinto. Muitas salas, porém achei a casa iluminada demais. Não sei, não dar aquele ar mais convidativo que existem quando são à meia-luz, mas enfim, nada que desabone. Fui meio que no final do expediente, mas mesmo assim ainda estava bem cheia. Vi poucas meninas nos corredores e na recepção, uma até mexeu comigo haha, mas já tava marcado. A Renata me colocou numa sala e depois veio a Talia com a toalha. Conversamos um pouco. Putz ela não lembrou de mim 12** , porém também faz muito tempo que fiz atendimento com ela. Antes do banho, dei uns amassos nela e daí fui tomar uma ducha rápida e vou ao quarto. O quarto era relativamente grande, cama de casal e um espelho, grande, numa parte da parede.
    Sobre as meninas, a Talia nem preciso dizer muita coisa, já tinha feito atendimento com ela na Álvaro Alvim, morena sarada, sorriso lindo, tattoos, pernão e bunda perfeita. A Dani, eu diria que é um falsa magra, algumas tattoos, bunda bem bonita e é bem simpática.
    Meus amigos, quem puder ter essa oportunidade, não percam, essa dupla é um fodão mesmo. Começamos com um beijo triplo, ficamos um bom tempo ali, daí elas partem pra minha piroca, chupam juntas e vão revezando. Vou chupando os seus peitos e da-lhe mais beijos. Elas me colocam na cama e continuam chupando meu pau. Daí tiro a calcinha da Dani e começo um oral nela enquanto a Dani chupa os peitos da Talia. Depois parto pra um oral na Talia enquanto a Dani chupa meu pau. Preocupada com o tempo, a Dani pega camisinha coloca no meu pau e assim a pego de quarto enquanto ela chupa a Talia. Fiquei um bom tempo metendo nela assim. que buceta gostosa que a Dani tem. Bombei demais. Depois a colquei de frango assado e tome rola, Virei uma máquina, pois tava gostoso demais. Depois tiro a camisinha e chegou a vez da Talia, coloca a camisinha dela, e a pego ela de quatro. fiquei um bom tempo bombando, daí chega a parte que eu fui bem juvenil haha. Pedi pra Talia sentar em mim enquanto a Dani sentava na minha cara. Foi uma bela posição, mas a Talia tem um sentada frenética e como nessa posição é difícil controlar, não deu pra segurar e morri ali mesmo. Curioso que segundos depois, batem a porta anunciando o término do tempo. Ou seja, foi um Td perfeito haha, mas sinto que faltou a cereja do bolo que era o cuzinho da Talia. 71** Mas enfim, foi um fodão e consegui dar conta das duas. Inclusive a Dani disse que, mesmo com tempo curto, deu pra fazer muita coisa. Saí bastante satisfeito e com promessa de repetir uma dupla com as duas. Confrades, vale cada centavo. Mais que recomendado. 48**
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 324 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heston7 » 17/08/2019

Fui conhecer a sala, a gerente Renata me explicou os valores da promoção e optei por um programa 1...
    Fui conhecer a sala, a gerente Renata me explicou os valores da promoção e optei por um programa 1 hora postando esse td + 2 Ganho o 4 TD no mesmo horário dos outros. Depois da apresentação .. Optei pela Betina ..tão bem falada pelos colegas... Ela é Linda tem um corpo maneiro e um rosto de princesa.. Ficamos em em quarto grande com cama de casal. Fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava esperando a principio um pouco tímida.. para quebrar o gelo nos começamos devagar. ..beijos e logo foi tirando a roupa e o clima esquentou .. ela viu o gigante adormecido despertar e iniciou um oral bem gostoso .. pedi para colocar a camisinha e se posicionar na beira da cama.. Iniciei devagar e fui acelerando aos poucos ela gemendo ..fiquei um bom tempo socando e depois pedi para ela vir por cima para aproveitar sua kikada enquanto admirava seu rosto lindo .. Ficamos nessa até não aguentar e explodir.. A menina me limpou e deitamos calmamente conversando e nos conhecendo melhor .. Ela é maneira e sabe ser agradável.. Pensei em reiniciar mas faltava pouco e ainda não tinha me recuperado então ficamos conversando mas um pouco e bateram na porta ...tomei mas uma ducha nos despedimos e fui ..Gostei do programa se tiver outra oportunidade repetirei... Abçs .. Fuiii 15** 15** 15**
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 17/08/2019

ESCOLHA DIFÍCIL INTRODUÇÃO No início do mês de agosto, eu participei de uma das promoções d...
    ESCOLHA DIFÍCIL

INTRODUÇÃO

No início do mês de agosto, eu participei de uma das promoções do privê Sexy Hot. A promoção era a seguinte: ao realizar o pagamento de 200 reais p/h num atendimento, o cliente teria direito a mais um atendimento de igual período, totalmente gratuito! Desde que postasse o relato do atendimento dentro de um prazo estipulado pela gerência da casa. Após a postagem do relato, o cliente teria um prazo de 15 dias para resgatar o prêmio. Como o meu prazo estava se esgotando, aproveitei que no dia 14/08/19 eu estaria livre após às 15hs e fui ao Centro do Rio resgatar o meu prêmio! As meninas que me interessavam estavam indisponíveis, por isso foi uma escolha difícil, já que eu não conhecia o elenco.

PRÉ-ATENDIMENTO

Eu entrei contato no dia anterior para agendar a visita e fui rapidamente respondido pela gerente Renata que é uma excelente profissional! Atenciosa e simpática a Renata dirimiu todas as minhas dúvidas e agendou a visita. No dia seguinte, liguei para confirmar a visita e já estava tudo certo. Parabéns pelo excelente pré-atendimento!

As meninas que me interessavam estavam indisponíveis naquele dia, por isso, optei pela apresentação. Foi uma escolha difícil, pois havia uma grande variedade de meninas no elenco e eu não conhecia ninguém! Além disso, sou péssimo para gravar nomes! Mas dentre as que se apresentaram, achei a Betina mais bonitinha, por isso a escolhi.

ATENDIMENTO

A Betina é uma baixinha ruiva, de cabelos curtos, rosto bonito e muito tímida. Ela me disse que era bem liberal, mas não curtia anal. A ruivinha tem um estilo namoradinha. Gosta de beijar, acariciar e tem um boquete bem babado. A Betina é daquelas que sussurra gemidos e faz de tudo para agradar. Por ser muito tímida, ela é um pouco submissa, por isso é necessário que você tome a iniciativa durante o sexo. No início do TD, gozei na boca dela e no final tentei gozar de novo no mesmo local, mas infelizmente não deu tempo. Todavia a menina se esforçou até o último minuto para tomar o meu leite! Trabalhadora dedicada! É assim que eu gosto!

CONCLUSÃO

Se você está a procura de uma namoradinha e não faz questão por sexo anal, vai gostar da Betina. Ela gosta de beijar e tem um boquete bem babado! Ela é muito tímida, por isso, o cliente precisa tomar a iniciativa para o atendimento fluir. É uma gracinha vê-la de quatro gemendo baixinho.

Betina: aprovada no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 17/08/2019

TD realizado essa semana. Como de praxe cheguei na SH e pedi apresentação com uma idéia de quem ...
    TD realizado essa semana.

Como de praxe cheguei na SH e pedi apresentação com uma idéia de quem iria escolher, mas acabei mudando de idéia quando vi a Pilar disponível. Ela já tinha me chamado a atenção outras vezes e dessa chamou mais ainda: trocou os cabelos bem cacheados por tranças afro (box braids) vermelhas até a cintura.

Banho tomado, vou pro quarto. Ela logo tira a lingerie branca e começamos a pegação. Pareceu um pouco tímida até, beijos bons apesar de não ser aquele beijão de língua toda. Ela tem alguns piercings e várias tatuagens, o que achei bem legal. O corpo é todo certinho, seios pequenos pra médios, com a bunda de tamanho normal mto firme, parecendo dura igual pedra em certos momentos, no ponto ideal, nada exagerado. Senti falta só de uma marquinha de biquíni, mas é mero detalhe.

Mais minutos de beijos já na cama, ela começa o oral. Pressão bem legal, de vez em qdo intercalando com a mão, tive que dar aquela segurada pra não queimar a largada. Dali fomos pro ppmm e frago assado, com a cama andando o quarto todo rs Depois de um tempinho ela fica D4 e eu olhando daquele ângulo e pelo espelho concluo o primeiro round na borracha. Durante o descanso conversamos um pouco, mas ela não pareceu a fim de mta conversa, mas foi simpática e respondia na boa, só não dava mto seguimento ao papo.

Voltamos aos beijos e logo me vi pronto pra segunda. Fizemos várias posições, sentando de frente, de costas, na beira da cama, ppmm, até decidir finalizar no oral na boca dela.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 18/08/2019

Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Dessa...
    Fala, companheiros!

Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção.
    Dessa vez fiz um repeteco com a Betina.
    Betina é bonita de rosto, bonita de corpo e muito simpática durante o atendimento.
    A entrega na hora do atendimento foi total e com beijos bem gostosos.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto pela simpática Renata.
    Pouco tempo depois entrou Betina com um sorrisão no rosto. Cumprimentei-a, dei um beijo na gata e não pude deixar de perguntar: se lembra de mim? Rs
    Ela respondeu: Claro! Não esqueço o rosto de ninguém que eu atendo. E me deu outro beijo seguido de um abraço. Pouco tempo depois, partiu banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e já fui tirando a roupa da gata beijando o seu pescoço.
    Ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, deitei na cama e pedi para que ela caísse de boca no meu pau. Betina paga um boquete gostosinho e ainda fica mexendo nas bolas, me amarro!
    Após um tempo, decidi retribuir com um oral na gata. Eu chupava a sua xaninha e apertava os seus peitos, acariciava a sua barriga e a gata se contorcia.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xaninha dela. Segurei bem aquela bunda e fui metendo aumentando a pressão aos pouco. A xoxota da menina é gostosinha confrades. Meu pau estava duro feito uma pedra, após umas estocadas percebi que dessa vez eu não aguentaria muito tempo rs.
    Perguntei a ela se deixaria eu jogar o leite em sua boca e a resposta foi positiva. Tirei o pau de dentro dela, removi a camisinha e coloquei-a para mamar. Não muito tempo depois, meu pau jorrou leite na boca dela mais forte do que uma artéria sanguínea rompida e foi só relaxar....

Não deu para fazer um segundo round dessa vez. Ficamos batendo um papo bastante agradável e nem vimos a hora passar. Não demorou muito para baterem na porta rs

Comentários finais:

Pessoal pra quem não conhece e quer conhecer, Betina é recomendadíssima. A entrega da gata é boa, o oral é bom, os beijos são bons e a garota interagi muito bem com o cliente. Levando tudo isso em consideração, nota 10 para a garota.

É isso ai meus amigos, a Sexy Hot Massagens continua com um timaço e semana que vem tem mais.

Por hoje é só confrades!
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 18/08/2019

Marquei com a Bianca na quinta-feira passada, foi meu quarto atendimento com ela. Cheguei na casa e ...
    Marquei com a Bianca na quinta-feira passada, foi meu quarto atendimento com ela.
    Cheguei na casa e fiquei esperando uns minutos até esvaziar um quarto.
    Depois de tomar banho a Bianca entrou no quarto, trocamos alguns beijo, em seguida ela começou a me chupar, retribui o oral nela, coloquei a camisinha e transamos por um tempo até eu gozar.
    Depois ficamos deitados conversando até acabar o tempo.
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonystark123 » 18/08/2019

Ola a todos. TD feito há umas semanas. Bora pro relato!! Tempinho sobrando, fui na casa sem agenda...
    Ola a todos. TD feito há umas semanas. Bora pro relato!!

Tempinho sobrando, fui na casa sem agendar e conhecer a equipe nova. Gostei do que vi, em especial a Pilar, preta linda, corpinho lindo, muito simpatica na apresentação. Mas o destino quis q eu chegasse a tempo de perceber a Jenifer sair do atendimento e me ver na recepção. Foi quase... Mas fui fiel kk

Chamei pro abraço, beijo e perguntei se queria namorar... Ela diz: claro!! E chamo ela pra cuidar de mim.

Beijos cheios de sdd, bons como sempre. As roupas nao ficam muito tempo, as mãos vão relembrando os caminhos e ela ja vem de boca no meu pau. Como chupa bem!! Ela de 4 ao lado de mim, vou dedilhando sua ppk.

Chamo pra cima de mim e as quicadas estão cada vez melhores. Ta sempre com disposição. Pergunto se posso deixar ela ter todo o trabalho, ela sorri e realmente... Cavalgou o tempo todo, com os bjs bons, os gemidinhos suaves e olhos nos olhos.

Como eu gosto disso!! Não queria sair dali, alternavamos entre quem tomava a iniciativa da foda, mesmo eu por vaixo, alguns momentos pedia pra ela repousar e deixar eu meter. E fomos assim até eu gozar. Não dá pra segurar, com esse mulherão assim.

Recomendo sempre!

Cartela:

1- Jenifer
    2- Jenifer
    3- Jenifer

Já posso pedir musica!! Resgate a caminho!!

Ps: na saida, a pillar estava no sofa, logo de cara pra porta do quarto. O tesão ainda tava presente, a cabeça de baixo falou mais alto e chamei a morena pra 15 minutos comigo, tempo suficiente pra me fazer gozar e querer repetir tb. Essa é história pra um proximo TD.
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 213 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Balicadu » 18/08/2019

Cá estou eu de novo na SH, agora para fazer meu primeiro resgate da última promoção, conhecendo ...
    Cá estou eu de novo na SH, agora para fazer meu primeiro resgate da última promoção, conhecendo essa mulataça com tudo Ão (pernão, bundão e peitão) chamada Nicole.

Começamos com beijos muito bons e ela fortaleceu legal, botou a língua pra jogo. Sarei muito por trás, chupei os peitos é a xereca até deixar ela molhadinha. Aí foi a vez dela me chupar, e que chupada boa. Engole ele todo em alguns momentos, e deixou foder a boca de boa. Quando veio por cima não tardei muito a gozar, estava em ponto de bala.

Chega o segundo tempo e ela continua chupando com vontade, deixando ele em ponto de bala em questão de minutos. Lambeu também as bolas com vontade, e parti pra comer no frango assado, momento em que ela urrou, acho que de prazer. Comi também de quatro e depois fodi mais a boca. No final esporrei nos seios (ela disse pra não gozar na boca pq havia feito uma obturação.

Positivo e muito provavelmente terá repeteco. Muita disposição tem a garota. Disse teme me que gosta de fazer dupla e que interage bem com a parceira.

Resgate 1 - Nicole
    Resgate 2 -
    Resgate 3 -
    Resgate 4 -
    Resgate 30 min -
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 18/08/2019

TD ocorrido na terça-feira, mais um com a Dani. Já perdi as contas de novo... devo ter chegado no ...
    TD ocorrido na terça-feira, mais um com a Dani. Já perdi as contas de novo... devo ter chegado no 30.

Enfim, primeiro atendimento solo com a Dani na cama nova!

Ela até comenta que tinha um tempinho que não ficávamos só os 2. Realmente, eu vim de uma boa sequência de Dani, mas eram sempre duplas.

Esse atendimento foi no quarto 4. Batemos um papinho e logo tiramos a roupa. Beijo muito bom como sempre, de joelhos na cama. Da boca eu parti para seus belíssimos e maravilhosos seios. Ela então vai descendo e cai de boca no guerreiro (oral com sua marca registrada, muito gostoso). Enquanto recebia o oral eu pude apreciar pelo espelho a bela visão da bunda da Dani.

Eu a deito na cama e parto para um oral em sua ppk... Fico lá um tempo e até brinco mais um pouco após ela ter gozado. Mais beijos e ela, por cima, cai de boca novamente no menino. Camisinha colocada e ela vem na montada. O cansaço já não se abate sobre mim (Santa cama!) e ficamos em vários ritmos. Invertemos posições e caio por cima, ppmm clássico com muitos beijos. Muitos beijos, ritmos variados e nada de cansaço (Santa cama! Sou sedentário mas nem tanto pow... kkkkk). Nessa brincadeira eu faço o anúncio e finalizo.

Mais um ótimo atendimento com a Dani!

8 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 18/08/2019

Eu sabia que, possivelmente, a Roberta estaria de volta nesse dia. Cheguei na SH e já vi a menina n...
    Eu sabia que, possivelmente, a Roberta estaria de volta nesse dia. Cheguei na SH e já vi a menina na recepção ao lado da Natasha.

Combinado então, após a Dani, viria a Roberta!

Roberta entra no quarto e já caímos nos beijos, iguais aos da época de Doce Tentação, cheios de entrega. Brinco um pouco com a altura dela, não lembrava que era mais alta, e continuamos. Ficamos um bom tempo nessa pegação de pé ao lado da cama. Toalha caiu e aproveitei para tirar a parte de cima de sua roupa, revelando seus belos seios! Não sou o Dr. Rey mas fico encantado com seios, rs.

Dei uns beijos em cada um pra não gerar ciúmes e caímos na cama. Eu por cima, continuo beijando-a e tiro a calcinha dela. Inicio ali um oral e fico apreciando as reações da menina até ela gozar. Ela vem me retribuir e sinto um oral também com uma marca registrada... um oral lento e com boa pressão e uma angulação diferente. Ela meio que encostava a testa na minha barriga e colocava o garoto na boca, uma parada meio que de cabeça pra baixo. Bom, aproveitei e curti o visual pelo espelho.

Camisinha colocada e ela vem por cima na montada, regada a beijos! Invertemos para um ppmm tbm bastante regado a beijos e assim finalizei.

Fui tomar banho e vejo meu rosto, pescoço, peito, tudo sujo de batom, kkkkkkk. Parece que fui bastante beijado, rs.

Ótima menina, bem namoradinha mesmo e se entrega no atendimento.

7 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 19/08/2019

Havia uns 4 meses que eu não ia na sexy Hot. E lá fui eu me aventurar nesse lupanar. Sabia que o p...
    Havia uns 4 meses que eu não ia na sexy Hot. E lá fui eu me aventurar nesse lupanar. Sabia que o plantel todo havia se renovado em sua grande maioria.

Encontro a Renata na recepção, trocamos uma breve idéia, ela me explica as promoções malucas... Sim são loucas e não sei como ela consegue isso. 300 reais um TD... E ganhe 4 no 0800??!! Resolvi embarcar nessa e brinquei se já poderia começar os resgates hj.. E ela rindo muito disse que era comigo mesmo...

Fui pra uma cabine e fui vendo a apresentação... Muita mulher... Quem eu conhecia de outros tempos como a Dani devia estar atendendo e não se apresentou. Até que a última veio se apresentar... Nicole... Antiga Tiffany da Bel-prazer. Um belo exemplar de Mulata BBW!!! muitos abraços e beijos.. Falar da Tifanny na putaria merece uma crônica só pra isso. Ela é muito extrovertida e doida. Relambramos algumas doideiras que já fizemos juntos e ela foi se preparar.

Fechei uma hora com a Nicole e quando me preparo pra ir pro banho uma última menina aparece... E se apresenta Roberta. Seu jeito educada é tímida me encantaram. Falei com a Renata que já iria resgatar o primeiro hoje e ela concordou. Fechei uma dupla com as duas.

Nada havia sido combinado entre elas. Ou seja, ou daria tudo certo ou nada daria certo. Não teria meio termo mas eu curto esse tipo de aventura.

Com as duas já no quarto senti a Roberta um pouquinho travada e ela me confessou ser a primeira vez que fazia uma dupla. Falei pra ela relaxar e fizesse o que curtisse ou tivesse vontade.

Enquanto conversava com ela já deitado na cama Nicole começa mandando o cartão de visitas. A mamada no pelo com gargantas profundas. E ia beijando a Roberta alternando entre seus lábios e seios. Passo a mão na sua bucetinha e ela já estava molhada.

Pedi pra provar do seu Mel e ela senta na minha cara e vou chupando e ela rebolando bem devagar na minha boca.

Sinto o pau sendo plastificado e Nicole começa a cavalgar... Meto um bom tempo assim e fazemos a parada técnica.

Roberta já tá mais solta e antes que eu pense num beijo triplo as duas se beijam com vontade e apenas punhetava olhando a cena das duas se pegando.
    Nicole deita Roberta e começa o ataque em sua bucetinha.. Me juntei as duas devorando aquele corpinho. Coloquei uma camisinha e passei a comer Nicole.. Depois de algum tempo bombando ela pediu pra comer seu cu.. Tentei... Tentei... E nada.. O anel parecia ter ficado virgem de novo. Nicole ainda tentou durante o TD em outros momentos mas na rabeta não rolaria nesse TD.

Deitei mais uma vez e Roberta veio me chupar. Lento.. Cadenciado.. Torturador.. A fdp tinha o requinte de fazer isso me encarando, lambendo as bolas e tornando a engolir tudo.. Nicole foi chegando e agora ela dominava o saco e zona do agrião e Roberta na cabeça e mastro do membro. E vou te falar, ficaria a tarde toda recebendo aquele boquete duplo. O tempo tinha voado. Nova camisinha e pego Roberta de 4..ela joga sua bunda quase que implorando pressão na metida. E intensifico a socada, o quarto começa se encher de gemidos... Nicole se masturba em pé.. Com um vibrador plastificado e começa atolar no cu na tentativa de abrir ele.. Pois queria dar de qualquer jeito dizendo isso toda hora kkk. Eu e Roberta ríamos da cena. Questiono se Roberta faz anal, ela comenta que já tinha feito umas poucas vezes mas precisava estar relaxada e confortável. Nicole trocou a camisinha do vibro, besuntou gel e foi atolando devagar no cuzinho da Roberta, com ele dentro foi começar o vai e vem... Coloco na bucetinha da Roberta e com ela assim.. Gozo horrores... Faltavam uns 10 minutos.

Caio na cama exausto Roberta me beija novamente... Os beijos evoluem.. E vou puxando seu corpo, mamando seus peitos e passo a chupar sua bucetinha...
    Não vejo nada mas sinto Nicole tirando a camisinha e limpando meu pau e Roberta sentada na minha cara. Rebolando e sendo chupada.. Por algumas vezes ensaiou gozar mas não foi. E a chupei até acabar o tempo.

Resumo.
    Nicole.. Bbw simpática, oral top. Disposição pra qualquer putaria.

Roberta.. Ninfeta, ar tímido, oral top.
    Excelente namoradinha.

A dupla deu liga. As duas só se beijaram. Nicole chupou Roberta. Roberta não chupou a Nicole.

Se repito?
    Roberta merece um TD solo certamente, tem um jeito de namoradinha iniciante. E aquele olhar no oral. Pqp.

É isso ae...
    Faltam 3 agora.

Abs a todos
    Mestre_br