Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado semana passada.
Seguindo o costume marquei o horário, pedi apresentação e apesar de...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado semana passada.
Seguindo o costume marquei o horário, pedi apresentação e apesar de algumas das minhas meninas preferidas estarem disponíveis, decidi ir na novidade. Camila, 18 anos (realmente aparenta ter), piercings, algumas tatuagens, bonita, seios grandes.
Depois do banho e ainda de roupa falei um pouco com ela antes e destaquei mais de uma vez que tava admirado do quão bonita ela é. Deu pra ver de cara que ainda está tímida, apesar de ter atendido em outro privê antes da SH, são só 4 meses nessa vida, segundo ela. Começamos com uns beijos, mas acho que ela não curte, praticamente só selinho, língua só se eu fosse buscar bem dentro da boca dela, às vezes parecia que eu tava quase "forçando" a beijar, o que me incomodou um pouco. Até perguntei se ela não gostava de beijar, ela disse que gosta, mas...
Daí passamos pro oral, bem feito, realmente bom, na pressão certa pra mim, dando uma variada legal. O piercing da língua dela saiu até durante, não sei se era pela empolgação do momento. Capa no boneco, partimos pra um ppmm/frango assado na beira da cama por alguns minutos até a coisa começar a aquecer. Ela tem uns gemidinhos baixinhos, mas gostosos. Dali a virei pra colocar D4 e fiquei uns bons minutos. Pedi pra ela falar umas sacanagens mas falou uma vez e parou rs Aí me convenci de que a timidez tava forte mesmo e decidi não forçar. Mais uns minutos D4, apreciando o lindo bonito corpo dela, pegando nos seios fartos e leite na borracha.
Conversamos numa boa sobre assuntos variados um bom tempo e partimos pro segundo round, começando no oral que continuava muito bom. Depois um pouco de ppmm mas não tava rolando muito bem, ia trocar a camisinha mas como o tempo estava no fim, decidi pedir pra ela continuar no oral comigo ajudando na mão. A intenção era terminar na boca, mas ela não deixa, então dei aqueles gás no finalzinho e jorrei o leite nos belos seios dela.
Depois foi só vestir a roupa e rua. Provável repeteco em algum momento futuro, agora já sabendo do jeito dela acredito que vai ser melhor. A menina é gente bom, realmente é novinha, bem bonita e com seios naturais grandes. Provavelmente vai melhorar mais ainda conforme for perdendo a timidez.