Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala rapaziada, hoje eu tava em um dia ruim e isso afetou o td, pra começar fiquei até de madrugad...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala rapaziada, hoje eu tava em um dia ruim e isso afetou o td, pra começar fiquei até de madrugada pra terminar um trabalho que eu tinha que entregar hoje(sou programador agora, sim eu faço programas
), ou seja já comecei o dia com sono e sobre estresse. Eu havia marcado com a Betina, eu cheguei no centro 30m atrasado por que peguei um engarrafamento na Av Brasil e quando cheguei ela tava em atendimento, por sorte a Pilar tinha acabado de terminar um atendimento, e como ela tava minha lista foi ela mesmo. Banho tomado, a aguardo no quarto, a menina é bonita, uma mulata de cabelos ruivos, peitos naturais lindos com um piercing, uma bela dama! Pena que nem deu pra aproveitar direito, por que eu tava atrasado, então se ela beija eu nem sei pulei essa parte direto pro boquete, isso eu achei mais ou menos, não passa da cabeça e punheta mais que chupa, melhorou quando eu mandei ela sentar na cama e ficar de pé, camisinha colocada e ela vem por cima, menina quica sem dó, maltrata mesmo, até pedi pra ela ir devagar que se não ia gozar em 1m kkkkkkkkkk, mas o que eu não contava é que eu ia dar um broxada, mas devia de imaginar já, estressado e com sono não ia dar outra, ainda mais que normalmente meu pau já fica menos duro quando tá com camisinha, essa merda me aperta demais, depois da broxada eu deitei na cama junto com ela na cama e ficamos em silêncio total, eu não tava afim de conversar e tava quase dormindo, o clima ficou meio estranho, depois até puxar conversa com ela mas ela não deu muita bola, enfim depois de descansar pedi um copo de água e fui tentar novamente, ela mama e punheta até ficar duro, camisinha no pau pedi pra ela quicar de costas, e dessa vez foi! Nem sei como kkkkkkkkkk, mas ainda depois ainda tomei uma bronca do patrão pelo atraso kkkkkkkkkk