Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estive pelo Centro e para desestressar resolvir dar uma passadinha na Casa.
Chegando peço uma sug...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estive pelo Centro e para desestressar resolvir dar uma passadinha na Casa.
Chegando peço uma sugestão a Renata que me indica a Giovanna, é morena baixinha com tudo no lugar, não é Panicat e nem Falsa Magra, vou dizer está para um belo Ponei.
No quarto começamos aos beijos e ela com um robe sem nada por baixo, que dava para ver todo o seu belo corpo, começa a massagear meu pênis, até eu tirar a sua roupa e minha cueca, ela pede para eu deitar e começa um belo boquete, com boas variações e os olhares que aumentam o tesão, pois é bem penetrante seu olhar, por mim só o atendimento de oral valeria a visita, mas vou retribuir, deito ela e vou beijando todo seu corpo até chegar na sua PPK, bem cuidada, e com um charme especial dos pelinhos dourados que ligam até o seu umbigo. Me dedico por um tempo até parar e pedir para colocar a camisinha.
Ela coloca a camisinha, faz um oral, e eu pergunto como ela gosta, já responde de bate pronto D4 e se posiciona, ela nessa posição o encaixe ficou perfeito, vou me deliciando, vendo as reações de prazer da menina, dou umas puchadinhas, uns apertões, e o negócio foi esquentando, peço para mudarmos para o PPMM pois queria beijar sua boca, nessa posição a menina não refugou dos beijos, mas tinha momentos que a lingua não rolava, mas não desabonou.
Ela vem por cima e a menina parece uma Amazonas, ela fala que gosta D4 mas ela por cima se entrega completamente com movimentos lentos e rápidos onde num desses movimentos rápidos não resisto e deixo fluir.
Ficamos de bate papo, a menina é bem simpatica e divertida, já tinha dado por mim como encerrado o nosso encontro, mas ela resolveu tentar renascer, e conseguiu por méritos e logo depois camisinha posta e ela volta a sentar, com a devida entrega e depois ela pergunta se gostaria de gozar em sua boquinha, como negar, já era a meta mesmo, ela vem no oral, depois aquela batitinha na porta, ela consentra nos testículos enquanto eu vou punhetando e quando aviso que vou ejacular ela vem com a boca e finalizo ali.