SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 05/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia os TD's. Tinha agendado com outra menina, mas ela não apareceu por motivos partic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia os TD's.

Tinha agendado com outra menina, mas ela não apareceu por motivos particulares. Tive que pedir apresentação pra variar um pouco, acabei escolhendo a Julia, uma magrinha que me chamou atenção. No quarto ela estava quieta, tentei puxar um pouco de assunto pra quebrar o gelo, mas vi que não iria render, então parti para os beijos. Os beijos foram esquisitos, beijava com a boca semiaberta e a língua contida. Após os beijos, deu uma sarrada legal que me deixou bem excitado.

O atendimento eu deixei fluir, já na cama ela pegou o preservativo e encapou para fazer oral. Fez oral concentrando basicamente na glande. Não me queixei de nada, mas esperava um pouco mais de alguém já experiente. Pulei a parte do oral e fui para o sexo em si. Como ela é magrinha, tive que pegar bem leve. Basicamente ela ditou o ritmo e esboçou sinais de gozo. Gozei logo em seguida e ficamos conversando agarradinhos na cama até o final.

Cartela 3 atendimentos + 1 grátis
    1) Talia - 31/07
    2) Talia - 07/08

Resgate promoção 1 atendimento + 4 grátis
    1) Talia - 20/08
    2) Julia - 22/08
    3)
    4)
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2023
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by edu carioca 45 » 05/09/2019

Esse TD aconteceu semana passada na 4º (quarta feira) dia 28/08, foi um resgate da promoçao de R$ ...
    Esse TD aconteceu semana passada na 4º (quarta feira) dia 28/08, foi um resgate da promoçao de R$ 200,00 por 03 atendimentos (OBS: essa promoçao eu acho que nao existe mais).
    Entao as dois primeiros atendimentos foram com a Talia, entao fui na seca para mais um TD com Ela mais para minha tristeza Ela nao estava na casa nessa semana 12**
    Entao pedi uma apresentaçao a simpatica Renata (gerente) e para o meu azar so aviam duas garotas disponivel na hora (cheguei la eram 11:30 hs) eram a Rafaela e a outra era se eu nao me engano Valquiria ou Patricia, nao me lembro pois nao me chamou atençao.
    Ha Rafaela faz o estilo namoradinha beija bem faz um boquete gostosa engolindo do a pica, cai de boca na buceta dela, depois da chupaçao de ambas as partes Ela colocou a camisinha e partimos para um ppmm com direito a muito beijos depois Ela veio por cima de mim e quicou bonito na minha rola, e por fim peguei Ela de quatro, que achei o ponto forte dela, toda arreganhada com aquele BUNDAO bonito (PENA QUE NA LIBERA O CU) ai Eu soque mais soquei ate a velocidade 5 77** ate nao aguentar e liberar o meus herdeiros.
    Resumo a Rafaela e legal faz o estilo namoradinha se entrega na foda tem um bonito rosto na minha opiniao e um belo Rabo (pena que nao e completa), repeteco talvez, na Sexy tem muitas opiçoes, e tem a Talia tambem.
    Abs:
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 05/09/2019

Prezados confrades, Venho relatar meu retorno de novo nessa casa querida. Estive afastado por uns 2...
    Prezados confrades,

Venho relatar meu retorno de novo nessa casa querida. Estive afastado por uns 2-3 meses e quando resolvo retornar, vejo uma reformulação completa no plantel.

Ontem no final da tarde, estava na vontade de relaxar, mandei msg pelo whatsapp, fui informado da promo 1+2 Td e me agilizei pra ir para a SH. As meninas já estava quase todas ocupadas ou agendadas, então confiei na Renata e fui em busca de escolher alguma na apresentação que me agradasse.

Cheguei lá, muito bem tratado pela Renata e sua equipe, como sempre. Pedi apresentação e vieram duas meninas, e fiquei na duvida. Depois veio a Renata dizendo que a Laís estava terminando o atendimento. Eram umas 18:30, e aguardei. Bati um papo legal com a Renata enquanto aguardava.

Depois de um tempo esperando, aparece a Laís, menina novinha, tem 22 anos, estilo ninfetinha, sorridente, toda alegre, dizendo que precisava de um tempinho pra se arrumar. Gostei dela, falei que esperaria.

Depois de um tempinho ela volta, me entrega a toalha, me da um beijo gostoso e parto pro banho.

Retorno e ela em seguida entra no quarto. Muito simpatica, comunicativa, mesmo no final de um dia de trabalho.

A menina
    A Laís é uma menina muito bonitinha, faz o estilo inocente, muito bonita de rosto, cabelo pintado de ruivo, seios pequenos e deliciosos de chupar e uma bunda média. Toda bonitinha e cheirosa.

As transas

Ela chega, deita na cama, e começamos a nos beijar, com muito tesão, ela parecia estar curtindo muito a interação, parecia até que ia me engolir 70** 70** 70** , ficamos um bom tempo nos beijando, comecei a chupar os seios dela e passar a mão por cima da lingerie estimulando a buceta dela. Depois pedi pra ela levantar e começamos a nos pegar freneticamente encostado na parede. Comecei a beijar o pescoço, a nuca, batendo com meu pau na bunda dela, tesão explodindo.

Deitamos na cama novamente, e ela começou a me chupar, com calma, abocanhando bem o meu pau, babando ele todo, boquete muito bom. O tesão tava frenetico, então botei a camisinha e pedi pra ela vir por cima.. Cara, como QUICA essa Laís. Veio de frente quicando forte, com vontade mesmo, já tive que me controlar pra não gozar, pedi pra ela virar de costas e ver aquela bunda bonita engolindo meu pau, PQP. Que delícia! Mete bem ela!! Dessa vez não aguentei, e 73** 73** 73** 73** leite na borracha.

Paramos, ficamos abraçados nos beijando e conversando. Enquanto isso ela me acariciava. Tava rolando uma química muito maneira, e como isso não acontece sempre, temos que valorizar.

Novamente animado, pedi pra ela me chupar novamente, o clima novamente foi esquentando.. pedi pra ela vir por cima novamente, ela quicou bem tbm, mas já estava cansando, então botei ela no PPMM e 46** 46** 46** 46** 46** até cansar.. depois eu disse que estava cansado, e pedi pra ela me punhetar/chupar. Ela começou a me chupar, deliciosamente, e pediu pra eu gozar na boca dela.. Isso soou como música pros meus ouvidos. Toquei um pouco e dei leitinho na boca dela, enquanto ela terminava de chupar e deixar meu pau limpinho.

Depois se limpou, e conversamos e nos beijamos mais um pouco, antes de baterem na porta.

Experiencia muito bacana, a menina é muito bonita, é ótima no que faz, e rolou uma química muito maneira entre a gente.
    Rolaria repeteco com certeza, mas gostaria de conhecer outra meninas que tbm curti. 31** 31**

Promo 1 TD + 2 = 250
    04/09 - Laís
    Last edited by antony on 09/09/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 05/09/2019

Fala galera, nessa terça fui fazer um resgate e conhecer a Betina. Mulher: uma ruiva de rosto bo...
    Fala galera,

nessa terça fui fazer um resgate e conhecer a Betina.

Mulher: uma ruiva de rosto bonitinho, seios e bunda médios, altura mediana, buceta raspadinha e carnuda, simpática, participativa no atendimento.

Começamos nos beijando, tirando a roupa dela, tocando nos genitais, até q ela fica de quatro na cama e começa a pagar um boquete, bom, continuamos nas preliminares um tempo, dou uma chupadinha de leve nela e coloco a camisinha, transamos no ppmm até eu gozar.
    Ficamos deitados um tempo conversando, ela massageando meu peitoral e ombros, até q o clima esquentaa de novo, fico massageando aquela buceta gostosa dela enquanto a gnt se beija, dps ela me chupa mais um pouco. Colocamos a capa, ela vem na montada até eu gozar mais uma vez.
    Aí ficamos só relaxando até o tempo acabar

TDs
    Sofia
    1º resgate- Jennifer
    2º resgate - Betina
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 05/09/2019

Td realizado dia 05/09 Acabei sendo agraciado com o sorteio de 8 mãos,tenho que destacar a paciên...
    Td realizado dia 05/09

Acabei sendo agraciado com o sorteio de 8 mãos,tenho que destacar a paciência e o esforço da Renata,já que minha rotina estava agitada tive que adiar algumas vezes,então obg Renata 36** .Marcação feita para hoje sem nenhum problema.Chegando ao prédio,Sheila me manda uma msg falando que iria atrasar meia hora,mas instantes depois disse que não daria mais,chego a casa,deixo um bolo com a Natasha e fico no quarto 7 esperando o quarto 4 ficar pronto,a casa na hora estava vazia,então escuto que a Giovanna que irá participar,ela já estava na minha lista também,então sem nenhum problema,vou para o quarto 4,Natasha entra e diz que Pillar não irá participar também pois não curtia muito,pra mim também sem nenhum problema,cada pessoa tem um gosto e tal.

Como o quarteto estava desfalcado,deixei pela escolha das meninas mesmo,já que não conhecia mais nenhuma da casa,só a Betina,só que a SH é igual o elenco do Flamengo tem várias peças de reposição 49** então escolheram a Sofia e a Giovanna. Betina me leva até o banho,quando volto está as quatro já no quarto,sabe aquele momento que vc chega na sala e não conhece ngm mas todo mundo já é enturmado e vc fica todo sem graça,deslocado,então fui eu quando entrei no quarto kkk.

Conversa bem rápida e Betina já toma a iniciativa e vem me beijando,do nada uma batida na porta,ae eu não sei oq rolou mt ,sei que ficou um entre e sai das meninas,Sofia fica em pé e coloca uma música enquanto Betina me beijava e Jeniffer lá em baixo,depois de um tempo Sofia coloca a camisinha de um jeito tão rápido que vc nem percebe,fica de quatro,ae não sei pq caralhas começo a fechar os olhos,pode ter sido por estar sem jeito ou pra n gozar rápido,enfim kk,só sei que quando a Betina fala rodizio e e eu viro pra me deitar,quando olho tá a Roberta dentro do quarto 49** ,de onde ela surgiu eu não sei já que não tinha visto(dps me explicaram que fizeram a troca pois a Giovanna já estava com um cliente marcado)Roberta começa um oral ,camisinha colocada e ela vai por cima enquanto tem um reveza entre Jenifer e Betina no beijo,Roberta sai e volta Jenifer no oral e Betina no beijo dps invertem,Jenifer e Betina dps até falam se as outras duas não iriam ajudar kk.

Encapa mais uma vez o garoto e vem a Jenifer por cima dessa vez,enquanto chupo a Betina,só escuto a Sofia falando"Quero ver aguentar agora com esssa bunda virada pra vc kk",aguentei,deve ter sido pq fiquei com o olho fechado kk,o tempo passando e Sofia fala pra partir daquele momento eu ficar com os olhos abertos para eu poder gozar,troca a menina e vem ela por cima agr,vem frenética enquanto Jenifer fica me beijando,depois meio que ela desiste e vem Betina de quatro,também fala pra eu ficar bem com os olhos abertos pra eu poder gozar,ae ficou mais um solo entre eu e Betina e as outras meninas ficaram atrás meio em silêncio sla kk,passou um tempinho e nada ae o amigo lá deu uma murchada pode ter sido pelo cansaço,pela pressão de ter que gozar e tal ou perdi o foco msm já que estava meio sem jeito ali ,tentaram levantar dnv mas sem sucesso,Sofia pede pra me darem um tempo e me da oferece uma água,ficamos o tempo que restava trocando uma ideia,eu fiquei mais calado observando do que falando rsrs. Tempo se esgota nos despedimos e rua rs.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 05/09/2019

TD atrasado mas não sonegado tá meio dificil de achar tempo para escrever, pois no celular não g...
    TD atrasado mas não sonegado

tá meio dificil de achar tempo para escrever, pois no celular não gosto, me perdoa Jennifer e Renata 24II** 63**
    Já estava querendo ficar com ela desde a época de doce tentação, mas como até comentei com ela, parecia que não ia com a minha cara, ou estava sempre de cara fechada rs, mas esse é o jeitinho dela como pude perceber agora. Ela é muito gatinha, baixinha, falsa magra com uma puta bunda gostosa, seios pequenos e bicudinhos, coxas grossas e cabelo grane. Depois do banho começamos nos beijando, ela beija com vontade, nos beijamos muito, acho que foi a menina que mais beijei na casa. Depois de muito beijo ela vem no oral, foi uma delícia, ela mama bem babado e macio, sem pressa, se dedica bem, estava muito bom mas era melhor parar pra não queimar a largada. Em seguida foi minha vez, caí de boca e chupei e linguei muito té ela gozar gostosinho na minha boca. Depois mais beijo na boca, parecendo namorada mesmo, ficamos assim namorando se roçando e se esfregando até encapar a espada. Ela começa por cima e senhores, que sentada matadora, ela fica de cócoras sentando com prazer engolindo a espada inteira até o talo, peço que sente de costas..PQP..ela tem um rabo desproporcional ao tamanho dela, ficou mais um tempo assim então peço pra pegar de 4 72** . Ela se posiciona e que lindo é ver aquele rabo gostoso à sua disposição. Adentro devagar e vou socando aumentando e diminuindo o ritmo, puxo seus cabelos e uns tapas na raba e o tesão vai a mil, acelero e gozo horrores assim mesmo 22** 22** ...conforme vai saindo ela vai rebolando na espada como se estivesse sugando 54** com a buceta...quando seca a fonte caio morto 29** porém totalmente relaxado 14** 49** . Ficamos papeando até o fim do atendimento que já estava acabando, acabou sendo bem intenso, gostei muito de ficar com ela, algo me dizia que seria muito bom e de fato foi fantástico e devo voltar. Recomendadíssima
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2021
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padrinho » 06/09/2019

Hoje, 05/09/2019, estive novamente com a Roberta, menina doce, gentil e carinhisa. Tenho uma sintoni...
    Hoje, 05/09/2019, estive novamente com a Roberta, menina doce, gentil e carinhisa. Tenho uma sintonia maravilhosa com ela, isso desde a nossa primeira vez junto. Acho ela linda, magrinha na medida certa e tem um jeito que vicia, pelo mesmo em mim é assim. Ela é super tranquila, pra quem gosta de algo mais agitado, não sei se é uma boa pedida, mas isso é comigo, talvez com outros ela é mais eletrica kkkkk. Comigo ela é tudo de bom, ela tem o meu ritmo mesmo, a gente flui junto facil, facil.
    Em um momento tive que pedir agua, pois estavamos bem suados e empolgados kkkk
    Foi tão bom que na teoria eu iria ficar 1 hora do resgate e ir embora, na prática fiquei as 1 hora e paguei pra ficar mais 2 horas kkkkk. Total de 3 horas ao lado dessa mulher especial.

Estamos assim:
    Atendimento com a Roberta
    1° Resgate: Roberta 💖 ( Quinta-feira,29/08/2019)
    2° Resgate: Roberta 💖 ( Quinta-feira,06/09/2019) =》 Nem tô viciado nela kkk
    3° Resgate: A ser realizado
    4° Resgate: A ser realizado
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Punisher » 06/09/2019

Boa noite galera estou postando esse TD atrasado , muito trab ...... fui na casa e para minha surpre...
    Boa noite galera estou postando esse TD atrasado , muito trab ...... fui na casa e para minha surpresa quem eu encontro ? Roberta ex camilinha da bel ! Então é ela mesmo , menina bonita , falsa magra , beija bem com entrega , mama gostoso, curtiu se chupada , fode igual namoradinha , super positivo ! Vale o confere para quem gosta do estilo !
    Last edited by antony on 09/09/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/09/2019

Roberta. Para quem não conhece, ela trabalhou na Doce Tentação bem no início com o mesmo nome e ...
    Roberta. Para quem não conhece, ela trabalhou na Doce Tentação bem no início com o mesmo nome e agora voltou na SH. Menina nova, alta, tipo 1,70, falsa magra, zero por cento de gordura. A gente tinha ficado uma vez só na Doce veneno, adorei ela, mas sumiu, só reencontrei agora. Como já nos conhecemos, a coisa rolou fácil. Um doce de menina, simpática, se entrega, beija muito, e bem, bom astral, divertida. Além de tudo, me parece ser boa profissional, aquela que se adapta ao cliente para agradar, não consigo imaginar ninguém desapontado com ela. Destaque para o boquete, bem feito profundo e babado. Oral nela, 69, metemos de lado, de quatro e de bruços, sempre com muita entrega dela. Ela é mais namoradinha que putona e do tipo que procura agradar o tempo todo. Recomendo e vou repetir. Acho que a Sex hot está em uma das melhores fases de elenco, praticamente todas as meninas muito legais.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/09/2019

Alice. Não é a mesma que trabalhou na casa há uns 6 meses. Esta é novinha, alta, cheinha/gostosa...
    Alice. Não é a mesma que trabalhou na casa há uns 6 meses. Esta é novinha, alta, cheinha/gostosa sem ser gorda, e acho bem bonita de rosto. Já tinha visto algumas vezes pela casa, já tinha gostado e só não tinha pego ainda porque a fila na SH é grande kkk. Já chegou bem, supertranquila, parecia que a gente já se conhecia há um tempo, e era a primeira vez que a gente ficava. Me deixou super à vontade, beijou bem e com língua, oral nela, aprecia bastante mas difícil de gozar, boquete muito bom, macio, boca de veludo. Para mim ela é estilo namoradinha, embora safada na medida certa. Por estar dobrando e sem intervalo, eu que dei uma fraquejada e meti pouco. Nem liguei, não foi culpa dela e estava tão agradável que valeu e muito. Além disto, vou pegar de novo com certeza, já semana que vem. Talvez tenha havido alguma química, mas a menina é um doce e também safada na medida certa, procurando agradar o tempo todo. Recomendo e vou repetir.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 06/09/2019

Fala, galera! Fiquei com a Jenifer essa semana. menina bonita, cabelos loiros, baixinha, falsa magra...
    Fala, galera! Fiquei com a Jenifer essa semana. menina bonita, cabelos loiros, baixinha, falsa magra, peitinhos pequenos e bicudos e um bumbum delicioso de bonito. Ela é muito simpática e o atendimento flui que é uma maravilha.
    Começamos com vários beijos. Beija que nem namoradinha. Tiro sua pouca roupa e faça um oral nela pra menina ficar ainda mais solta. Ponho a camisinha e começo a comer aquela bocetinha. Primeiro de pé, tentando achar posição pois ela é baixinha.
    Depois fomos pra cama onde fizemos no PPMM, de ladinho. Na cavalgada ela arrebenta, frente e verso. Sempre procurando beijar. Fiquei empolgado com o desenho de sua bundinha na cavalgada de costas que parti logo pra por ela de quatro. Aí é só festa!!!
    Meti com gosto olhando seu bumbum e vendo a gente no espelho. Ela me apertava e parecia curtir bastante. Depois comi ela de bruços até cansar.
    Só depois que tirei a capa e pedi um boquete, que foi feito com maestria até eu gozar e ainda ficou mamando por um tempo depois de eu ter gozado, só pra me torturar...
    Atendimento excelente. Jenifer é um doce e o atendimento dela é muito bom mesmo. Sex Hot é só alegria!!!
    Abraços!!!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 06/09/2019

Fala, galera! Essa semana também não consegui resistir (de novo) aos encantos da Lais. Menina boni...
    Fala, galera! Essa semana também não consegui resistir (de novo) aos encantos da Lais. Menina bonita de rosto, cabelos tingidos de vermelho, seios pequenos e um bumbum delicioso.
    Ela vem com o jeitinho todo soltinho dela, começa a rebolar, exibindo a bunda. Logo chamo ela de jeito nos beijos e, não sei por que, tirei só a parte de baixo da menina, mantive o sutiã, que só empurrei pro lado pra observar seus seios. Fiz um oral nela por um tempo, depois foi a vez dela pagar um boquete bem gostoso. Encapei e começamos a festa.
    Fodemos em pé, na cavalgada, PPMM, sempre alternando entre um ritmo mais lento e estocadas mais fortes. Sempre com bastante envolvimento por parte da menina. Pus ela de quatro e fodemos tanto que a cama foi parar na parede (já é normal...) e depois comi ela de bruços até a vontade de gozar vir com orça. Pedi a boquinha, que não foi negada e gozei em grande quantidade em sua boca e rosto lindinho.
    Outro ótimo atendimento de uma menina muito cativante.
    Depois conversei um tempo com a Renata, que é sempre a pessoa mais simpática e atenciosa do mundo. Foi isso.
    Abraços!!!
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 06/09/2019

Este td aconteceu semana passada, agendei via WhatsApp no dia anterior. Eu ainda não tinha visto a...
    Este td aconteceu semana passada, agendei via WhatsApp no dia anterior.

Eu ainda não tinha visto a menina pessoalmente mas vi as todos na ld da casa e resolvi arriscar.

Achei a Julia muito bonita pessoalmente, magrinha, bonita de rosto, 1,65.

Começamos nos beijando um pouco, depois ela começou com o boquete muito, sem camisinha. Depois nós começamos a transar, fizemos em algumas posições, não aguentei por muito tempo e gozei.
    Depois ficamos deitados juntos, conversando até o tempo acabar.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 06/09/2019

Teve um confrade que pareceu que ficou contrariado com meu último TD, então espero que ele fique m...
    Teve um confrade que pareceu que ficou contrariado com meu último TD, então espero que ele fique mais satisfeito com esse.
    Acho que já é a terceira vez que fico com a Julia e o que já era bom foi ficando um pouquinho melhor a cada encontro. Principalmente seu boquete que foi por onde conversamos e ela ficou um tempo considerável. Estava bem gostoso, e só interrompi por que achei que ela já estava ficando um pouco cansada e não queria abusar da menina. Parti para retribuição onde ela correspondeu bem. Fiquei um tempo até cansar e invertemos o oral. Depois de algum tempo, já recuperado, invertemos novamente e nessa segunda investida minha posso novamente afirmar que se ela não gozou, pelo menos curtiu bastante. Após dar um tempo para a menina se recuperar, direcionei-a para um FA onde meti freneticamente até gozar abundantemente.
    Recomendo para quem curte uma magrinha delicada mas não devo repetir logo, pois tenho algumas outras pendências para colocar em dia na SH...kkk