SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 06/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Sexta feira, véspera de feriado, dia do Sexo. Antes de subir a serra, fui comemorar o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

Sexta feira, véspera de feriado, dia do Sexo. Antes de subir a serra, fui comemorar o dia na Sex Hot. 19**

Agendamento
    Via ZAP com a Renata. Como sempre, retorno rápido, agendei para o último horário.

Betina 24II** 24II**
    Ruiva, em torno de 1,60m, bunda média, seios médios. Hoje parecia uma diabinha. Com uma camisola vermelha transparente com abertura atrás deixando a bela bunda com uma minúscula calcinha vermelha de fora. 19**

Atendimento
    Chego 10 minutos mais cedo. Sou encaminhado para o quarto 7. Adianto o meu banho.

Dama no quarto, entrego um presentinho e começa a sessão de beijos. Que alterna entre tímidos e com entrega.

Degusto os seios e a dama inicia a cantoria, cadenciada como eu gosto. É aquela cantoria do início ao fim cadenciada.
    Sem notas profundas.
    Aproveitei por um bom período

Armadura no Guerreiro, dama monta e inicia a cavalgada, ora com o tronco ereto e outras buscando beijos. 37**

Depois partimos para o tradicional papai e mamãe, mas o joelho estava incomodando, então puxo a dama para ponta da cama, num quase frango assado e aproveito por um bom período. 15**

Partimos para a dama de quatro, mas uma sessão de piriquita, aumento o ritmo, percebo que está o ponto GG da dama, monto e aumento o ritmo até a dama ficar molinha. 49**

Deixo o peso caí, ficando com a dama de bruços, diminuo o ritmo para a dama se recuperar, depois acelero até encher a armadura de Guerreiro. 15**

Aquela conversa gostosa (inclusive sobre a festa da próxima terça) até a batida na porta

Banho, despedidas e rua.

Atendimento positivo. Retorno certo.

Gosto do atendimento da dama, mesmo os beijos oscilando entre tímidos e com entrega.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 07/09/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=111862 Quinta passada fui na SH conhecer a nova sensaç...
    Image

Quinta passada fui na SH conhecer a nova sensação do momento: Laís, a beijoqueira.
    Chego no local e sou recebido pela Sara. No caminho pro quarto, me distraio com a Dani que estava sedutora de lingerie ali na recepção. Nesse momento até esqueci que meu objetivo do dia era a Laís. Kk Ai meu Deus...

Já no quarto, a Laís não demora a se apresentar, achei ela gatinha. Meiga e carinhosa ela me abraça, dá uns beijinhos, elogia o perfume. De cara já deu vontade de levar pra casa. haha

Fui pro banho e na volta começamos a nos pegar. Que beijos essa menina tem! Ora ardentes e com pressão, ora mais lento, bem namoradinha, tudo com muita língua. Alguns momentos achei que ela ia me engolir ali. kkk
    No papinho no final do td ela fala que adora beijar e, como não tem namorado, aproveita pra beijar muito os clientes mesmo. 70**

Foram uns 15 minutos só nos amassos. Eu já estava ficando preocupado, pois o td não podia ficar só nisso, apesar de que estava muito bom. Então, falei que queria beijar outras partes tmb e parti pra ppk e a chupei por um tempinho. Depois foi a vez dela de retribuir.
    A garota que beija bem geralmente tem um boquete bom também. Só não arriscou gargantas profundas.
    Fomos pro sexo e fizemos as posições que favorecem beijo na boca: ppmm, lótus, cavalgada, de ladinho. No final, gozei um monte pelo seu corpo e na barriguinha 80** , com a permissão dela.

Garota altamente viciante ou apaixonante, como queira. Só vou evitar repeteco por enquanto pra não viciar ainda, pois tem outras opções que pretendo conhecer antes. Mas tem grandes chances de ela ser minha nova favorita na casa.
    É isso. Semana que vem tem mais.
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 07/09/2019

Último Resgate da Promo, apresentação e escolho a linda Rafaela, ela é até um pouco tímida de ...
    Último Resgate da Promo, apresentação e escolho a linda Rafaela, ela é até um pouco tímida de conversar, mas na cama, beija super bem, chupa melhor ainda.. acho que um dia vou pedir pra finalizar ali mesmo, engatamos um 69 maravilhoso.. uma delícia, aquela mulher grande cheirosa sentada com seu sexo na sua boca não tem preço, então ela vem na montada que derruba o velho e ela sorri, como se soubesse que não tem como resistir, mulher apaixonante.. meiga sexy safada tímida nota 10... me despeço da Renata e fui.. sereno e leve
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 07/09/2019

TD realizado dia 04/09/2019. Um salve para os confrades!!! Depois que a fidelidade do gr...
    TD realizado dia 04/09/2019.
    Um salve para os confrades!!!
    Depois que a fidelidade do grupo G acabou acabei ficando desanimado a postar os TDs mas com a descoberta da fidelidade do sex hot, decidi ir lá conferir.
    resolvi conferir a promoção da sex hot sabendo que a betina ruivinha delícia que comi duas vezes na bel, mas ao chegar lá me deparei com a Flavia que já tinha namorado e fiquei fã, então sem pensar duas vezes optei por essa danada.
    Estatura mediana-baixa, Cabelos pretos longos alisados, corpo bronzeado com marquinhas de enlouquecer, peitos e bunda durinhos, simpática e atenciosa e faz o estilo ninfetinha.
    Peguei a toalha e fui para o banho que alias só deu para lavar os sovacos e o pau pois a resistência estava queimada, ao chegar me adiantei e forrei a cama com o lençol que ela tinha deixado e tirei a roupa, ao chegar ela despiu o robe e sentou na cama, fui direto para o beijo na boca, coisa que ela não fazia na época da vip, enquanto apalpava os seios e a bucetinha, já endurecido, parti para chupar as intimidades da moça enquanto ela empurrava minha cabeça para dentro, terminado o meu serviço, era a vez dela chupar, e que chupada sem capa! Chupou legal, fez garganta profunda, lambeu as bolas e o meu peito, fiquei doido pra meter, botei no ppmm e meti muito enquanto beijava e botei pra chupar o peito, o clima esquentou tive que botar o ar condicionado no mais gelado, depois foi a vez dela por cima, sentou gostoso e quicou na piroca, após isso botei de quatro comi a bucetinha mexendo no cuzinho, voltei para o ppmm onde fiz ela gozar gemendo bastante para depois vir por cima com tudo de novo, ainda fudi de ladinho apertando o peito dela.
    Faltando quinze minutos, fiz ela chupar mais pau,saco e peitos, beijar para liberar o leite na boquinha, que gozada deliciosa!!!
    Ele se superou no que ela já fazia, atendimento top e sem frescura, recomendo fortemente e vou querer repeteco, ao sair fui para outro chuveiro que não estava queimado que a gata me mostrou e depois de me vestir ela me acompanhou a porta me deu um beijinho de despedida e falou pra não sumir, que amor estou gamado e tarado nessa GP de respeito e muita ousadia!!!

Abrindo a cartela fidelidade:
    1- 04/09/19 - Giovanna
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 07/09/2019

Dessa vez eu parti para a apresentação. A casa deu uma renovada total no elenco e tá bem interess...
    Dessa vez eu parti para a apresentação. A casa deu uma renovada total no elenco e tá bem interessante, bem diversificado, agradando a todos os gostos, bem interessante mesmo.

As meninas se apresentaram e aí vem um ponto que é meu. Eu não faço nenhuma pergunta ou comentário. Elas até perguntam se eu tenho alguma dúvida, quero saber de alguma coisa, tenho até a impressão que algumas meio que se frustram, como se vissem que não estão agradando. Mas é que eu não me deixo muito levar pela "pré-venda". Eu vejo como elas são pessoalmente e cruzo o nome com os relatos aqui, que são bem fartos. Assim posso saber com mais certeza o que esperar e tento escolher com mais "segurança".

Agora de fato eu acho estranho meninas que você já foi recentemente, você vê que elas te reconhecem e fingem absolutamente que nunca te viram. Eu assumo logo que elas não estão com o menor interesse em repetir e pulo a opção...

Enfim, depois das divagações... Baseado nessa linha, escolhi a Giovanna. A menina é muito gostosa, bem baixinha e bem gostosa, aquele corpo de potranca. No dia ela estava bem bronzeada, pele queimada de sol, na lingerie característica vermelha que você vê nas fotos. Tem um bundão e uma cinturinha que são maravilhosos de se ver e pegar.

Os beijos acontecem, no nosso caso não foram tantos assim e sem grande envolvimento. Nada que tenha prejudicado o meu momento. Boquete gostoso, demorado, completo, até que ela pegou a camisinha e veio por cima. Fizemos em várias posições. Batemos um papo, ela própria perguntou se poderíamos partir pro segundo round. O que é bem interessante porque muitas ficariam se fingindo de morta e ela se propôs. Tempo finalizado, vontade mais que satisfeita.

Recomendo a garota. Como disse, plantel bem diversificado e agradável. Vale a pena conferir e incluir a Giovanna.
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 07/09/2019

Fala pessoal Nessa quinta em véspera de viagem acabei conseguindo um tempinho e fui de mala e tud...
    Fala pessoal

Nessa quinta em véspera de viagem acabei conseguindo um tempinho e fui de mala e tudo pra SexyHot kkkk. Mandei mensagem pra Renata eu estava interessado na Camila, menina nova com poucos TDs aqui, estava curioso, mas infelizmente ela não foi no dia...

Como sempre fui muito bem recebido, conversei um pouquinho com a Renata ele me fala sobre as meninas novas e manda que
    entrem pra uma apresentação.

Tava difícil de escolher, como o tempo estava chuvoso o movimento não era tão grande então haviam muitas meninas.
    Acabei escolhendo a Jenifer. A principio ela me parecia um pouquinho séria, mas foi só impressão mesmo, rapidamente ela abre um belo sorriso, o atendimento todo ela foi atenciosa e carinhosa comigo. 36**
    Ela estava com uma bela Lingerie, e não tirou a principio como algumas meninas mais apressadas fazem, gostei disso, ela permite que eu a comtemple um pouquinho.

Aos poucos vamos trocando carinhos, e tiro sua calcinha, claro que fico ali apreciando aquela delicia um tempão, em seguida tiro seu sutiã, ela possui seios pequenos e lindos, ela já estava ofegante. Vamos nos beijando, ela se entrega bem não faz cerimônia.
    Eu já estava em ponto de bala, e ela começa um oral magnifico, sem frescuras lambe completamente o pau e os testículos, ela engole bem com vontade vai até o fundo da garganta e volta, aguenta bastante.

Nos beijamos, e partimos com ela de quatro, ela possui maquinhas de biquíni um belo bumbum, geme devagar, nada muito forçado. Ela se vira fica no frango assado, me olha com aquele rostinho... diminuímos o ritmo ficamos como namoradinhos um pouco até que ela resolve se sentar em mim.

Ela cavalga com muita vontade, fiquei admirado com a disposição dela, em quanto eu apreciava aquela surra, ela quicava e rebolava. Depois partiu pra uma montada invertida sem diminuir o ritmo.
    Em seguida puxo-a pra beirada da cama e vou empurrando até entrarmos num ritmo bem frenético, quando me cansei ela voltou a me chupar, novamente sem frescuras com empolgação.

Terminamos com ela rebolando de quatro pra mim, quando bateram na porta... Sem dúvidas a Jenifer é uma excelente pedida.... se entrega completamente e se esforça bastante é divertida e simpática no atendimento. 31**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 08/09/2019

Td do dia 06/09. Fazia já um tempo que tava de olho na Betina, eis que sexta surge a oportunidade ...
    Td do dia 06/09.

Fazia já um tempo que tava de olho na Betina, eis que sexta surge a oportunidade e não me arrependi.

A mulher é simpática e tem um papo legal, batemos um papo antes da foda e ela se mostrou um moça inteligente e boa de papo.
    Ruiva, bonita, magra com uma bunda bem gostosa, coberta por uma pequena calcinha fio-dental vermelha.

Voltei do banho, batemos mais um papo, ela se ajoelhou na cama e me abraçou. Ficamos nos beijando, eu aproveitava pra alisar sua bunda que é bem carnuda, gostosa, e ela me punhetando, enquanto isso nos beijávamos bem gostoso.

Ela desce pro boquete, nossa que boquete bom, ela chupava e punhetava de leve, a chupada dela é seca, muito gostosa, utiliza toda a extensão do pau, misturando linguadas na cabeça e a tentativa de colocá-lo todo na boca. Depois de alguns bons minutos, pedi pra parar, pois estava quase queimando a largada.
    Fui retribuir a chupada, buceta dela tava muito cheirosa, o que me fez chupar com mais vontade ainda, ela não gozou, mas tava interagindo bastante e bem excitada, pedi pra iniciar no ppxmm, fiquei muito tempo nessa posição, o ppxmm pra ser ótimo, precisa muito da ajuda da menina, e ela tava num fogo só, trocamos vários beijos, beijos ardentes, ela segurava firme nas minhas costas, alisava o meu peito, eu descia pra chupar seus seios, ia pro seu pescoço e voltava pra buscar sua boca.
    Tava com vontade gozar e finalizar ali, de tão boa que tava aquela posição.
    Pedi pra finalizar D4.
    Coloquei ela D4 e penetrei gostoso, o tesão tava a mil.
    Visão linda.
    Ainda fiquei um bom tempo com ela D4, pra minha surpresa, pois quase gozei no ppxmm.
    Segurei na sua cintura e intensifiquei a socada, meu dedo toda hora escorregava e buscava seu cuzinho, eu dedilhei bastante aquele cuzinho lindo.
    Até que senti o leite sair gostosamente, inundei a camisinha de leite.
    Repeteco com certeza, foda maravilhosa, um fodão.

Cartela finalizada.
    1- Beatriz
    2- Nicole
    3- Talia
    4- Jennifer
    5- Betina
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 08/09/2019

Fala, cambada! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar o meu último resgate da promoção, e dec...
    Fala, cambada!

Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar o meu último resgate da promoção, e decidi fazer um repeteco com a Jenifer.
    Não é o meu primeiro atendimento com a gata, vocês já devem ter lido o meu TD anterior. A garota é nota 10, excetuando o anal, a garota faz tudo é completa. Jenifer é recomendadíssima e está ganhando cada vez mais TDs positivos aqui no fórum.

Atendimento

Fui encaminhando para o quarto pela Renata e não muito tempo depois Jenifer entrou com a toalha e o lençol. Dei um beijo na gata e parti para o banho.
    Dei uns beijos na gata, chupei seus peitos e após, coloquei-a sentada na cama com a mamadeira dentro da boca. O oral foi caprichado, me chupou com vontade e bem babado.
    Não pude deixar de retribuir, deitei a gata na cama e linguei a sua xana.
    Coloquei-a D4 e empurrei com força naquela xana. Realizei uma tentativa e pedi-lhe o cu e foi negado de imediato 30** 30** kk
    Após um tempo pegando a garota D4, sentei na cama, virei a menina de costas pra mim e pedi para que sentasse na minha rola. Ficamos ali um bom tempo enquanto eu observava aquela bela bunda que ela tem, doido para colocar o garoto dentro dela.
    Após um tempo nessa posição e excitado a nível 1.000, tirei o garoto de dentro dela e pedi para que fizesse um oral em mim. E novamente ela caprichou. De tão bom que estava o oral da menina, deixei ela me chupando até eu gozar e foi só relaxar.... 80** 22**

Descanso

Ficamos conversando, nos conhecendo melhor, falando sobre o fórum e coisas da vida.
    Jenifer é boa de papo, no início parece ser um pouco séria, mas no decorrer do atendimento vai falando mais o que torna a sua companhia bem agradável.

A gata merece outro repeteco? Com certeza! Recomendadíssima.

E por hoje é só pessoal!
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 08/09/2019

Fala Pessoal Após um excelente atendimento, com a Jenifer, tava meio cansado já mas o olho grand...
    Fala Pessoal

Após um excelente atendimento, com a Jenifer, tava meio cansado já mas o olho grande me foi maior, e escolhi e bela Giovanna, formosa estava com um roupão escondendo aquele corpinho sexy.

Conversamos brevemente, mas ela se mostrou bem simpática, foi tirando a roupa e pude contemplá-la; morena com marquinhas de bronzeamento, inúmeras tatuagens, seios médios, rosto bonito, e um cabelão. Ela é pequena, mas não deixa de ser um mulherão.
    Comecei chupando seu corpo e vou apreciando lentamente cada parte, desço e fico chupando aquela bucetinha maravilhosa, ela se contrai me aperta e fica tremula, achei bem espontânea, me empolguei e acabe ficando muito tempo ali, ver a garota naquele estado pra mim é fantástico. 48**

Ela beija bem, sem pressa se adequa ao parceiro, não é afobada e responde bem as investidas.
    Ela desce e começa a me chupar, curti muito o seu oral. Também foi cadenciado, usou bastante a saliva, se concentrava na parte superior, enquanto isso ficava me olhando, como ela tem a pele morena, estava com sombreamento claro em volta dos olhos, achei um contraste perfeito... deixei rolar

Chupei aquela bundinha e comecei a meter, a menina fica mais linda ainda de quatro, geme de forma bem provocante, quica rebola se entrega mesmo.
    Fiquei observando seus movimentos pelo espelho, estava fatigado, aumentei o ritmo a ponto de perder o fôlego kkkk. Sedentarismo é foda.

Cai na cama morto e conversamos mais um pouco, tava um burburinho das meninas lá fora, ela me disse que era por causa da festa do Fórum, (espero um dia poder ir) estavam muito ansiosas pelo visto.

Tomei uma água, banho me despedi da Renata e das meninas, e segui viagem.

O plantel pode mudar, mas a qualidade da casa continua de primeira, até a próxima.
    65**
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 09/09/2019

TD realizado no dia 06/09. Marquei meu primeiro encontro com a Roberta, menina que vez sucesso na sa...
    TD realizado no dia 06/09.
    Marquei meu primeiro encontro com a Roberta, menina que vez sucesso na saudosa Doce Tentação e agora faz na Sexy Hot.

Chego na casa dia de promoção, um pouco antes do horário de pico onde a campainha não para de tocar.
    Sou levado ao quarto e espero minha dama, ela entra e já me cumprimenta com um beijo na boca, a partir daí já tive certeza que o negócio ia ser bom.

Tomo meu banho e retorno ao quarto, ela estava me aguardando na porta, ela faz sinal pra recepção dizendo que iria entrar.
    Menina bonita, com uma boca carnuda, muito simpática. Ela estava de calcinha e sutiã, curti bastante o corpo dela que é muito bonito.

https://www.rioencontro.com.br/roberta-hot

Ela começa subindo na cama e sento ao seu lado e começo a provar os beijos da Robertinha, beijos gostosos e com entrega, senti bastante a língua dela na minha. Começo a apalpar seu corpo e ela começa a pegar no meu pênis por cima da cueca que logo depois é colocado para fora por ela, aproveito e me desfaço da cueca e ela vem me beijando até cair de boca no garoto, oral molhado e profundo, tem um ritmo cadenciado, passava a língua na cabeça, nas laterais e no saco, como ela estava me chupando de 4 comigo sentado na cama, eu estava com acesso ao seu bumbum e coxas que comecei a beijar com vontade enquanto ela me chupava, tirei sua calcinha e ela se posicionou começando um 69, bucetinha depilada e cheirosinha, caí de boca nela, estava tão gostoso que introduzi um dos dedos de leve na bucetinha dela enquanto a chupava, comecei a sentir aquele mel gostoso na minha boca e ela gemia baixinho curtindo o momento, paramos senão eu ia gozar antes da hora, ela foi saindo aos poucos da posição e ai passando a barriguinha pelo meu rosto até chegar aos seios, ela os esfrega em mim, retiro seu sutiã e caio de boca neles, ela tem seios muito bonitos. Depois ela sobe em mim fica roçando um pouco (maldade demais 35** 70** ), depois cai de boca de novo no meu pau, curti bastante o oral dela, peço a camisinha e ela vem por cima, pau encaixado nela e ela faz um vai e vem bem suave, seguro na sua bunda com as duas mãos e vou curtindo o momento, deixo ela comandar os movimentos comigo metendo de baixo pra cima às vezes.

Depois peço pra ela deitar e a penetro no frango assado, fico um certo tempo, depois passo pro ppmm variando o ritmo dando às vezes umas estocadas mais profundas, tudo isso regado a muitos beijos, senti que a menina gozou pois ficou muito lubrificada, um tempo depois foi minha vez onde acabei gozando na capa mesmo.

Pausa pra uma água, deitamos e batemos um papo agradável, já tinha trocado algumas palavras com ela saindo há umas semanas atrás da SH no elevador, achei ela muito simpática e este TD só veio evidenciar ainda mais isso. Papo vai, papo vem, começamos a nos beijar e o clima voltou a esquentar, com ela deitada de bruços, subo sobre ela e vou beijando sua nuca descendo e subindo pelas costas, repito isso algumas vezes desço até a sua bunda e passo a língua nela de leve pelo seu cuzinho e bucetinha. Quando sinto que a bucetinha já está pronta pro 2º round coloco a camisinha e pego ela de bruços, fico comendo ela curtindo a vista pelo espelho, depois no gran finale peço pra ela ficar de quatro, que delícia a vista dela com a cara enterrada na cama com a bundinha e toda empinada pra mim, fiquei ali um bocado até que batem na porta me concentro e gozo novamente na capa.

Gostei bastante da Robertinha, se entrega bastante no atendimento, faz um oral bem gostoso, é uma delícia, cheirosa, dá vontade de beijar o corpo dela inteiro. Curti bastante quando me cumprimentou já com um beijo na boca, meio que já quebrou aquele gelo inicial. Gostei bastante e pretendo voltar nela.
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 09/09/2019

Atrasado, mas não sonegado! TD feito dia 16/08 Só dos apresentações, escolho a Rafa, sem erro d...
    Atrasado, mas não sonegado! TD feito dia 16/08

Só dos apresentações, escolho a Rafa, sem erro de ser feliz, beijos com entrega e sem miséria. Após o banho na iniciamos a pregação e aquele soquete matador, babado, engolido olhando no olhos, parto para a birrinhas, chupo com gosto, me lambuza naquele mel, ate me levantar e pedir pra chupar ateu gozar na boquinha.

Peço para chupar mais pra não perder o porquê, e toma lhe Pika de 4, ela geme gostozinho baixinho, mudo pra ppmm, de frente, cavalgada, por último pego de bruços meio de ladinho e gozo olhando aquele Lima entrando e saindo daquela vive tinha linda linda.

Papo vai papo vem, banho e rua!

0º Beatriz (promo faça 1 ganhe 2)
    1º Betina
    2º Rafaela

0º Talia Fontes
    1º Bianca
    2º Rafaela
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 09/09/2019

Td feito no dia 19/08 Atraído pela promoção da Renata, fui ao local e escolhi a Aline. Menina de...
    Td feito no dia 19/08

Atraído pela promoção da Renata, fui ao local e escolhi a Aline. Menina de sorriso lindo e fácil, um amor de menina, mas toda feito gente grande RSS

Apos o banho fui ao quarto ela já inicia os trabalhos, beijos de língua com entrega , mas com vontade mesmo, já com pau Durão peço o soquete, ela chula bem devagarzinho, degustando a Ouro da com aquela boquinha de ninfetinha, antes de gozar naquela bolinha eu pé do a dama para se deitar para sentir aquela vive tinha, xupo sem me preocupar com o amanhã, deliciosa, ela geme baixinho, ate q levanto e peço pra gozar na bokinha, ela cospe volta e continua mamando.

Boto a camisinha e pau dentro de 4, de lado, de frente, em pé, sempre atendendo, as vezes intercalada com umas chapadas, ate q pé do pra gozar nos peitinhos com ela me olhando...delicia

Recomendadissima pra quem curte uma novinha

1° Aline ( Promo 1 ganhe 4)
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/09/2019

Quarta dia 4/9 fui a SH e fiquei com a Alice pela primeira vez. Ela é super simpatica e muito gosto...
    Quarta dia 4/9 fui a SH e fiquei com a Alice pela primeira vez. Ela é super simpatica e muito gostosa . Começamos com muitos beijos e amassos depois ela caiu de boca e falou bonito no microfone com boa pressão e muita baba, retribui a altura e ela elogiou. Cmeçamos com ela por cima rebolando e quicando bastante, depois coloquei de quatro e bombei com força e pra terminar ppmm e deladinho onde lancei meus herdeiros naquela gruta quente.
    Depois um bom papo, ela é muito simpatica, e rua
    RESGATES
    este foi o ultimo resgate.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/09/2019

Sexta passada fui a SH pra participar da super promo, e fiquei com a Roberta. Ja tinha ficado com el...
    Sexta passada fui a SH pra participar da super promo, e fiquei com a Roberta.
    Ja tinha ficado com ela antes e tinha sido nota dez. Ela assim como poucas meninas tem o talento de se envolver no atendimento e conseguir fazer vc se sentir a vontade como se ja a conhecesse a muito tempo.
    Alem disso ela é linda e gostosa pra caraiii. Começamos os trabalhos com muito namoro regado a beijos sem miseria. depois eu parti pra um banho de lingua começando pela boca , descendo ate os peitos e ficando ali um bom tempo enquanto dedilhava aquela buceta gostosa ate que cai de boca na dita cuja chupei e dedilhei ao mesmo tempo durante um bom tempo ate que ela pediu pra me chupar , pedido aceito ela caprichou num boquete quase em camera lenta engolindo o pau todo e ainda pedindo pra socar.....hummmm delicia.
    A foda começou com ela por cima depois virei o jogo e fizemos um ppmm com ela delirando e beijando loucamente o meu pescoço , depois ela veio numa montada invertida em que ficava rebolando e olhando pra tras gemendo. pra terminar botei de quatro com força segurando pelo cabelo, pero sem perder a ternura ate gozar litros.
    depois um bom e breve tempo pois ja tinham batido na porta, banho e rua.
    RESGATES
    tenho 4 ainda a fazer.