Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://forumx.com.br/download/file.php?id=111862
Quinta passada fui na SH conhecer a nova sensaç...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Quinta passada fui na SH conhecer a nova sensação do momento: Laís, a beijoqueira.
Chego no local e sou recebido pela Sara. No caminho pro quarto, me distraio com a Dani que estava sedutora de lingerie ali na recepção. Nesse momento até esqueci que meu objetivo do dia era a Laís. Kk Ai meu Deus...
Já no quarto, a Laís não demora a se apresentar, achei ela gatinha. Meiga e carinhosa ela me abraça, dá uns beijinhos, elogia o perfume. De cara já deu vontade de levar pra casa. haha
Fui pro banho e na volta começamos a nos pegar. Que beijos essa menina tem! Ora ardentes e com pressão, ora mais lento, bem namoradinha, tudo com muita língua. Alguns momentos achei que ela ia me engolir ali. kkk
No papinho no final do td ela fala que adora beijar e, como não tem namorado, aproveita pra beijar muito os clientes mesmo.

Foram uns 15 minutos só nos amassos. Eu já estava ficando preocupado, pois o td não podia ficar só nisso, apesar de que estava muito bom. Então, falei que queria beijar outras partes tmb e parti pra ppk e a chupei por um tempinho. Depois foi a vez dela de retribuir.
A garota que beija bem geralmente tem um boquete bom também. Só não arriscou gargantas profundas.
Fomos pro sexo e fizemos as posições que favorecem beijo na boca: ppmm, lótus, cavalgada, de ladinho. No final, gozei um monte pelo seu corpo e na barriguinha

Garota altamente viciante ou apaixonante, como queira. Só vou evitar repeteco por enquanto pra não viciar ainda, pois tem outras opções que pretendo conhecer antes. Mas tem grandes chances de ela ser minha nova favorita na casa.
É isso. Semana que vem tem mais.