SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 202 Comentários: 20
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mrcatrj » 09/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda passada, fui resgatar o último atendimento da promoção. Contato com Renat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda passada, fui resgatar o último atendimento da promoção.
    Contato com Renata pelo whats, escolho a Julia entre as que estavam disponíveis.
    Já conhecia a garota da Bel, ela é uma maginha bem ninfetinha, seios pequenos com bicos enormes, bunda proporcional e ppk lisinha.
    Ela começa com uma boa chupada, mas logo pega a camisinha. Peço pra ela continuar mais um pouco.
    Camisinha no garoto ela vem por cima com bastante vontade.
    Mudamos para ppmm depois e finalizamos com ela 4 gozando naquela bundinha gostosa.

Ficamos deitados la conversando esperando acabar o tempo. Para quem curte maginha, novinha é uma boa escolha. Garota se envolve bem e aguenta que é uma beleza!! 37**

02/08 - Bianca
    14/08 - Jenifer
    02/09 - Julia
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 09/09/2019

Mais uma inédita (pelo menos pra mim) entre as recentes novidades da SH. Roberta é uma morena com...
    Mais uma inédita (pelo menos pra mim) entre as recentes novidades da SH.
    Roberta é uma morena com cabelos castanhos longos e um corpo tipo modelo: Relativamente alta e magra com curvas suaves. Seios pequenos e bunda média. Com uma pequena produção ela deve ficar um espetáculo.
    Achei a Roberta muito carinhosa apesar de tímida. Também acho que ela se esforça para corresponder ás expectativas do cliente. O único problema é que por causa da timidez ela não pergunta como o cliente gostaria que fosse o atendimento. Então sugiro que aqueles que tenham interesse em TDzar ela que indiquem de forma direta ou sutilmente suas preferências. Eu prefiro fazer de forma sutil e ela foi percebendo mais ou menos com eu preferia o boquete. Acho que se tivesse dito especificamente como eu queria, ela também tentaria me agradar, mas acho que fica uma situação meio artificial. Dessa forma, ela fez um boquete molhadinho, amplo e com boa pressão que me agradou muito. E ficou bastante tempo chupando e pareceu que se eu deixasse, meu leite acabaria derramado em sua boquinha. Mas eu sempre gosto de retribuir a atenção recebida e invertemos a situação. Chupei-a por bastante tempo também e como costumo dizer, se não gozou, pelo menos curtiu bastante. Depois de cansar de tanto chupa-la, invertemos novamente e recuperada as forças partimos para o FA, incluindo algumas variantes e finalizei com o leite na borracha.
    Então fica a dica, não fique só esperando que a menina adivinhe como vc gosta das coisas. Mostre para ela direta ou indiretamente.
    De certa forma, fiz isso com a Roberta e recomendo.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 09/09/2019

Bom como eu tinha um resgate pra fazer ainda e ainda um sorteio q ganhei de 8 mãos, q troquei por 2...
    Bom como eu tinha um resgate pra fazer ainda e ainda um sorteio q ganhei de 8 mãos, q troquei por 2 tds, resolvo hj pegar todos, então quando chego sou apresentado a algumas meninas, e escolho a vivian, uma loira na casa dos 30, corpo bonito, então ela entra no quarto e e fala algumas coisas, então deitamos na cama, e começo chupando os peitos dela e ela acaricia o meu piru, então ela vai pro boquete, mas pega a camisinha e bota e chupa 12** esse é o motivo de ter dado neutro, é vdd que nao perguntei, mas não curtir, então ela chupa e depois vai por cima e quica bem, depois vou para o pp/mm e depois eu gozo na camisinha.

Depois de um descanso eu começo a alisar o corpo dela e ela começa a punhetar o meu pau, e bota a camisinha, e cavalga de novo e depois pp/mm e finalizei assim msm, depois fui pro banho e volto pro quarto pro meu segundo td.

Cartela- Jennifer -01/08/19
    1-Jennifer - 07/08/19
    2-Giovanni - 13/08/19
    3-Jennifer - 23/08/19
    4-Vivian
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 09/09/2019

Depois do td com a vivian, a Jennifer chega e começamos a nos beijar, beija bem demais, e fico alis...
    Depois do td com a vivian, a Jennifer chega e começamos a nos beijar, beija bem demais, e fico alisando o corpo dela e depois chupo seus peitos, e depois deito na cama e ela começa o boquete bom demais, chupa bem de pois ela coloca a camisinha e vai por cima e começa a quicar freneticamente ficou um bom tempo assim depois trocamos a posição e fomos pro pp/mm, e fiquei metendo por um bom tempo assim e acabo gozando assim msm.

Depois ficamos batendo um papo mesmo, não sabia se eu ia conseguir dá outra kkkk, mas a conversa foi boa demais tb, a Jennifer sem comentários um ótimo atendimento, e possui um corpo muito bonito.

E a Renata como sempre muito simpática e educada e sempre quebrando os ganhos hehehehehe.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 10/09/2019

essa ultima semana tive mais um td maravilhoso com a ruivinha, sou recebido pela re, que me encaminh...
    essa ultima semana tive mais um td maravilhoso com a ruivinha, sou recebido pela re, que me encaminha e fico aguardando o banho e a Lais. Ela chega antes, já me abraça e me da um beijão, sorri.. coisa linda.. vou pro banho, volto e conversamos antes, não fico com pressa com ela.

Nos beijamos devagar e o clima vai esquentando, e é quando ela desce e começa sua mamada espetacular. Antes dela sequer encostar a mão, meu pau já está durissimo.. é muito tesão envolvido. Me posiciono pra fazer um oral meio que de lado. E ai é quando a Lais não aguenta ficar quieta e se reposiciona pra dar uma chupada tb... vamo de 69 então! Ppk na cara, aquecimento feito, encapo e ela começa por cima, como gosta. Sempre naquela variação de ritmo entre acelerado e devagarinho, sempre com beijos e pausas pra risadas. A partir daí pego de ppmm, em pé, de 4, repetimos de nv e dou uma gozada gostosa com a raba virada pra mim de 4. Nem parecia, mas tinha passado 50 minutos, mas assim, penso que um fodão de qualidade é mais valido do que 3 rapidinhas. Batemos um papinho gostoso, tomo banho e rua.

Sou suspeito de falar da Laís, adoro ela desde o 1º dia, enquanto estiver ali, vou repetir.. absss
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 11/09/2019

Fala galera, nessa terça fui fazer mais um resgate, tinha marcado com a Laís mas a Renata me info...
    Fala galera,

nessa terça fui fazer mais um resgate, tinha marcado com a Laís mas a Renata me informou q ela saiu da profissão. Fui de apresentação e, após várias belas mulheres, escolhi a Roberta.

A mulher: +- 1,70, magra, morena, cabelo longo, boca bem carnuda, peitinhos e bunda deliciosos. Estilo namoradinha, faz tudo cadenciado e com bastante entrega e calor humano.

Desde o começo ela se mostrou mt disposta a beijar, tanto minha boca como outras partes do corpo, e curtindo ser beijada. Dps começou um boquete bem devagar, com garganta profunda e babado, deu pra curtir bem. Dei uma provadinha na sua buceta depilada e pedi a camisinha. Fomos de ppmm e finalizei ali msm, tava dificil segurar kkkk

Passamos um tempo agarradinhos até eu me recuperar ..... Ai dei uma chupada mais longa na ppk dela, além de rolarem outras carícias; ela é bastante carinhosa e beijoqueira
    Dps ela engatou um boquete de 10 min magistral, botamos a camisinha e metemos de 4, ela com a cara enfiada na cama e gemendo, pareceu curtir bastante... fui acelerando, acelerando ate q gozei bem na hora q bateram na porta

Foi um daqueles tds q vc sai de bem com a vida

Promoção - Sofia
    Resgates
    Jennifer
    Betina
    Roberta

Felicidades a todos
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 11/09/2019

Fala galera! estive na Sex hot na semana passada e conheci a Julia. Menina bonita de rosto, cabelão...
    Fala galera! estive na Sex hot na semana passada e conheci a Julia. Menina bonita de rosto, cabelão, charmosa de óculos e bem magrinha, com bumbum arrebitado.
    Ela chega pro atendimento e começam os beijos, normais. Vou chupando os seus seios e depois faço um oral nela.
    Depois ela vem pro oral, fez direitinho, mas tem aquela coisinha de ficar limpando a babinha do pau...
    Encapamos e começamos na montada. Fez muito bem. De frente e de costas. Peguei ainda no PPMM e depois de quatro.
    Ela é bem apertada e fodi bem até gozar nessa posição.
    Ficamos conversando um pouco, mas acabei pedindo pra terminar antes da hora pois tinha um compromisso.
    Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 11/09/2019

Fala galera! Na semana passada tb fiquei com a linda Giovana, mas apenas por 30 minutos pois ela tin...
    Fala galera! Na semana passada tb fiquei com a linda Giovana, mas apenas por 30 minutos pois ela tinha um cliente agendado. Essa semana vou tentar ficar uma hora com ela pois a garota merece. Garota de altura mediana, rosto bonito, cabelão, corpinho delicioso, marquinha de biquíni.
    Ela veio com aquele roupão vermelho entreaberto e peladinha. delícia. Na verdade, resolvi ficar com ela pois vi ela desfilando pela casa com aquele roupão aberto e fiquei morrendo de tesão. Não existe melhor propaganda do que a garota andar pela casa peladinha. Isso mexe comigo...
    No atendimento ela veio com muita entrega. Beijos deliciosos, amassos. Pau ficou em riste rapidinho. Ela fez um boquete excelente, garganta profunda, bolas, tudão. Depois correspondi com um oral. Encapei e começamos. Primeiro na montada, depois pus ela de pé.
    Comi ela de quatro, PPMM e de ladinho. No final, pedi outra montada e gozei com ela cavalgando enquanto chupava seus belos seios. A foda foi bem quente e espero que a próxima, de uma hora, seja ainda mais quente...
    Atendimento da menina ficando cada vez melhor, e olha que já era ótimo.
    Abraços!
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 11/09/2019

TD feito dia 28/08 ja estava indo de olho na Giovanna, https://forumx.com.br/download/file.php?id=...
    TD feito dia 28/08

ja estava indo de olho na Giovanna,

Image

gata linda, morena, novinha e fode para caralho! rs. apos o banhoja iniciamos os beijos com entrega e um bokete dos deuses, ela simplesmente bota a pika toda na boca ate a garganta e lambe as suas bolas com a pika la dentro, a mina é senssacional! peguei ela de 4, depois de frente, de ladinho, e ela gemia gostosinho, e as vezes soltava uns mete nessa buceta, vai! que me deixava louco rsrss, como na apresentação ela me disse que fazia anal eu pedi o anal, mas a mesma me informou na hora que tinha uma taxa..rsrsss, mas que eu poderia botar no cuzinho quando estivesse perto de gozar e assim fiz, peguei ela no ppmm e enterrei no cuzinho, faltando umas 5 bom bombadas, gozo no cuzinhoooo 36** ela eh uma delicia. batemos um papo rapido sobre a vida etc etc e ja retomei uma investida mais frenetica sabendo do fim do tempo, me mamaou com akele bokete unico..rsrs, e pau de 4...ate gozar deliciosamente certinho quando batem na porta.

Giovana é simplesmente senssacional!! a SexyHot e seu time não deixa eu frequentar outras casas aqui esta mto senssacional kkkkk 37**
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 11/09/2019

TD feito no dia 06/09 apos apresentação, eu escolho a Jeniffer, loirinha linda, um pouco timida, ...
    TD feito no dia 06/09

apos apresentação, eu escolho a Jeniffer, loirinha linda, um pouco timida, apos o banho inicia os beijos com entrega mto bons, e desce um boquete sensacionalmente molhado ate eu gozar em sua bokinha, ela cospe e volta a chupar, pika dura, boto de 4 gostozinho, depois de frente, coloco ela para quicar, ja perto de gozar boto ela de 4 e bobo ate gozar ela eh uma delicia. um pouco de papo e ja vou aos abraço e beijos, mais uma mamada e pego de bruços ate gozar. tempo ao fim, banho e rua.

0º Alice (Pomoção)
    1º Giovana
    2º Jeniffer

Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 11/09/2019

TD realizado no dia 09/09 https://forumx.com.br/download/file.php?id=110681 Drica chamou a minha ...
    TD realizado no dia 09/09

Image

Drica chamou a minha atenção, é perfeitamente o biotipo que chama minha atenção, branquinho, gordinha gostosa, bucetinha rosinha, e meiga, fui tomar meu banho e na volta ela ja esta peladinha me esperando no quarto, os beijos são bons de lingua (mas um pouco com gosto de cigarro), iniciamos um ppmm, de lado, frente mas não teve muito entusiasmo, alegou estar um pouco cansada, continuamos aos trabalhos e o tempo acaba e rua.

repeteco? não me agradou, mas pode ser questão de quimica, ou apenas um mau dia. 42**
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 11/09/2019

Parti para o último resgate da promoção da Sexy Hot de 1 atendimento mais 4 resgates. Além da 1 ...
    Parti para o último resgate da promoção da Sexy Hot de 1 atendimento mais 4 resgates. Além da 1 hora grátis, peguei mais 30 minutos, explico em seguida.

A Sexy Hot é uma casa muito agradável. A Renata é muito presente e atenciosa, os atendimentos via whatsapp são sempre rápidos e fáceis. Com as promoções, a casa fica imbatível. Foi muito bacana curtir essa promoção e fica meu elogio pelo profissionalismo de sempre nos resgates. Não há diferença alguma entre o atendimento pago e o gratuito. Minha cartela ficou assim:
    Promoção: Pillar
    Resgates: Roberta / Betina / Giovanna / Julia

Sobre o encontro de hoje: A Julia já tinha chamado a minha atenção quando a vi pelos corredores. É uma menina morena, bem magrinha, aquele estilo toda delicada, frágil, uma delícia de pegar e de óculos. Isso foi o que de cara chamou a atenção. Ela fica muito sexy com aqueles óculos, demais, foi o que mais me chamou a atenção e me fez ir nela. Achei a menina muito bonita de corpo e de rosto. Hoje consegui marcar com ela.

A menina beija bem, é atenciosa, fizemos em várias posições. Fizemos o primeiro round e depois ficamos conversando. Esse primeiro round acabou se alongando um pouco mais, quando fomos recomeçar, só faltavam 9 minutos pro atendimento acabar. Ela ficou fazendo um boquete bem gostoso nesse tempo que faltava e quando acabou ficou aquela sensação de quero mais. Seria complicado acabar ali sem gozar uma segunda vez e ficar na vontade. Apesar de não ter tanto tempo assim, pedi pra continuar por mais meia hora. Valeu muito a pena. Eu adorei a garota, adorei a beleza dela, foi muito bacana.

Recomendo e voltaria sim com toda a certeza.
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 11/09/2019

Prezados, retorno mais uma vez a essa casa que a cada dia me conquista mais. Fui fazer o primeiro r...
    Prezados, retorno mais uma vez a essa casa que a cada dia me conquista mais.

Fui fazer o primeiro resgate da promo 1+2.

Chego na casa no horário marcado, e peço apresentação, pois o plantel mudou bastante, e conheço só algumas meninas.
    Apresentação feita, chega a Renata, me diz que as outras meninas estavam ocupadas, e me entrega o lençol e a toalha, dizendo que a Giovana já está vindo.
    Nesse meio tempo de conversa com a Renata, ela me disse que a Laís infelizmente já saiu da casa. Uma pena. Vamos ver se retorna um dia.

Logo chegou a Giovana.

A menina

Giovana é uma morena magra, sarada,com seios pequenos e pontudinhos, deliciosos de chupar, uma marquinha de biquini sensacional, um bumbum médio durinho e muito gostoso. Cabelos longos negros, ela chama atenção demais.

As transas

Ela chegou, começamos a nos beijar, muita entrega, uma boca carnuda e gostosa, deitamos na cama, ela começou um boquete bem babado, com excelente pressão, querendo engolir a rola mesmo... chupou as bolas, uma delicia. Botou a camisinha, veio por cima quicando gostoso enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos, depois quicou de costas com aquela bunda bronzeada linda, que visão.. Depois botei no PPMM, soquei bastante até cansar.. depois fiquei dedando ela até ela ficar toda encharcada, foi muito bom, enquanto isso ela ia me punhetando.. depois que ela gozou, pedi pra ela terminar o serviço, chupava e punhetava com maestria, não aguentei e gozei na boca dela. 36**

Ela se limpou e me limpou, conversamos bastante, e namoramos um pouco.
    Partimos pro segundo tempo, Boquete impecável, botei a camisinha, veio por cima quicando, delicia. Pedi pra ela ficar de quatro, pra ver aquele visual, soquei muito naquela bucetinha. Depois parti pro PPMM e fiquei até cansar.. Terminei gozando na coxa dela enquanto dedava a bucetinha dela encharcada e beijava aquela boca gostosa. 73** 73**

A Giovana é uma menina linda, gostei muito de ficar com ela, tbm tenho interesse num repeteco, mas tbm queria conhecer outras meninas da casa. Ó dúvida cruel 71**

Recomendo a todos. SH está de parabéns! 37**

Controle

Promo 1 TD + 2 = 250
    04/09 - Laís
    11/09 - Giovana (Resgate)
    tadeu.mr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/10/2020
    Curtidas: 34 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tadeu.mr » 11/09/2019

Olá senhores! Depois de mt tempo fora do mundo da putaria (viajar com a família é foda), estou vo...
    Olá senhores! Depois de mt tempo fora do mundo da putaria (viajar com a família é foda), estou voltando aos poucos e logo coloco os 3 tds que fiz semana passada em dia...

este foi com a Camila: menina MUITO NOVINHA (novinha MESMO, parece até menor de idade, mas tem 19), mt lindinha e gostosinha com tudo no lugar. Porém, inexperiente e tímida. Quase não se soltou nada ao longo da foda, mas ao mesmo tempo era dedicada e deixava fazer quase tudo (vetou anal e gozada na boca rsrs)

comecei com ela me chupando, boa pressao, bem devagarzinho. depois peguei na sequencia: frente, de 4, por trás em pé, ela por cima e finalizei de ladinho.

gostosa demais e simpática, conversamos brevemente e depois banho e rua. alguns diriam que vale o repeteco. talvez valha, mas não agora, prefiro esperar ela pegar mais pratica no ramo e ir experimentando outras rsrs

abração!!!