SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 17/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei mais uma promo e vamos na fé para o sorteio! Escolho a Roberta, menina que já conhecia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei mais uma promo e vamos na fé para o sorteio!

Escolho a Roberta, menina que já conhecia. Beijos num ritmo lento ao lado da cama, a minha toalha cai e tiro seu sutiã. Ela dava uns suspiros bem excitantes quando eu beijava aqueles seios.

Caímos na cama, ela vem por cima e parte para o oral naquele bom ritmo lento. Inverto posições e caio por cima, dando um belo trato em seu corpo até chegar na ppk. Ela responde bem ao oral, fica relaxada e aproveita.

Na sequência, camisinha colocada e ppmm. Fiquei um tempo ali na posição, intercalando com beijos e curtindo os gemidos dela. Gozei e depois partimos pra um papo descontraído.

Ótima companhia a Roberta!

Saldo
    4 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 17/09/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 16/08. Encontro devidamente marcado com a Renata Chego n...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 16/08. Encontro devidamente marcado com a Renata

Chego no horário de sempre sou recepcionado pela Renata ela me encaminhar para o quarto a danizinha já chega me dando aquela beijos maravilhoso que só ela sabe dar, me leva para o banho.

Volto ela já vem beijando minha toalha vai ao chão suas roupas tbm nossos corpos se encontram nossos beijos vão ficando mais intensos nossas mão vao buscando o corpo um do outro. Deito ela vem por cima vai me beijando todo ate iniciar um oral fantástico feito com a maestria de qm sabe o que está fazendo, puxo ela para mim continuamos nos beijando faço uma virada ela deita agora começo eu a dar um trato naquela ppk linda lisa e cheirosa vou chupando ate ela gozar. Enquanto ela curtia o êxtase encapei o menino e pego ela em um ppmm com beijos e olhares ficamos nessa brincadeira puxo ela para beirada da cama e continua agora segurando ela pela cintura vendo ela morder os lábios e segurar os seios o tesao foi aumentando cada vez mais, ela já muda ficando de 4 para acabar comigo de vez nao deu para segura mto tempo com ela olhando para trás e fazendo uma carinha de qro mais, herdeiros no latex.

Deito ao seu lado ficamos conversando e namorando ate baterem na porta.
    banho beijos e rua.

DANI > DIA 16 = SALDO 10-1 = 9
    ------
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 17/09/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 22/08. Pensando em uma pimenta para brincadeira marquei co...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 22/08. Pensando em uma pimenta para brincadeira marquei com a Giovana e Dani.

Chego no horário marcado, sou recepcionado pela Renata me encaminha para o quarto, nao demora mto a dani já chega me dando se cartão de visita rsrsrs me leva para o banho volto nao demora mto entra as meninas, dani no hobby preto e gio no hobby vermelho... pqp pensei vou me dar bem 2 mulheres com a cor do meu mengão.... isso vai dar samba.

Gio já chega dando um puta beijo dani já entra no meio e ficamos os tres se beijando, deixo as duas se beijando enquanto vou despindo as damas primeiro a danizinha depois a giovana vou explorando so corpos nesse momento a giovana já desce e começa um oral mto bem executado a dani desce e começa chupar com a giovana as duas vão me torturando nisso a Giovana sobe me da mais beijos, dani já deita e vem puxando eu e a giovana para cima de dela ficamos uma bololo ai todso se pegando. Ja formo o trenzinho dani giovana e eu de maquinista ficamos nessa brincadeira giovana tem uma bunda de respeito e um cuzinho q vai para jogo mudança da composição giovana, dani e eu... ritmo do trem vai aumentando e ponto de observação giovana puxando a dani para chupara mais e mais....rsrsrs. Não dava para aguentar paro as duas vem chupando e se beijando nao deu para segurar herdeiros na boquinha das duas.

Pausa para banho.... Danizinha teve q sair mais cedo por conta de um compromisso mais a culpa foi minha q atrasei um pouco.

Fico com a Giovana ainda que já engata em mais um oral ficamos nos pegando... Menino deu sinal de vida encapo o garoto e começo a pegar ela de bruços e depois puxo para ela ficar de 4 e termino gozando com a batida da porta..

Giovana altamente recomendada.

Banho Beijo e Rua.
    DANI + GIOVANA > DIA 22 = SALDO 9-2 = 7
    Gessle
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gessle » 17/09/2019

TD realizado na sexta – 13 de setembro. Bom dia prezados confrades. Na sexta anterior, pude conh...
    TD realizado na sexta – 13 de setembro.

Bom dia prezados confrades.

Na sexta anterior, pude conhecer a Jennifer. Sempre bem elogiada.

O mais interessante é que eu pensava que ela fosse alta e grandona. Pelo contrário, uma mulher mignonzinha, muito gostosa e com aquele jeitinho de safada. Ela fez de tudo para agradar.

Ela começa com beijos deliciosos, fica te chupando e dando linguadas excitantes.

Pude apreciar aquele corpinho delicioso e dá aquele tesão ficar encostando o pau naquela bundinha e nas pernas dela.

Gostei muito do oral dela, calmo e forte, chupando e lambendo deliciosamente. Sempre tentando colocar tudo na boca, engasgava com a garganta profunda e continuava chupando e babando maravilhosamente. Fiquei tão excitado que quase gozei.

Chupei aquele corredorzinho traseiro da Jennifer com muito gosto e tesão. Depois 69 e ela continuou chupando com maestria.

Eu fiquei tão excitado que coloquei a camisinha, ela deitou e abriu as pernas e começamos os movimentos de prazer. Mas tive que tirar logo, pois já queria gozar. Eu precisava daquela camisinha com efeito retardante.

Não teve jeito, tirei a camisinha e gozei tudo na boca da Jennifer. Ela continuou o oral com toda paciência, sugando tudo o que eu acumulei.

O fato da Jennifer ser mignonzinha, dá vontade de pegar no colo e meter de todas as formas. Além de um oral super competente e fazer de tudo para agradar.

Pra mim: Jennifer totalmente aprovada e recomendada.

Novamente: agradeço ao excelente atendimento da Renata que estava gata também.

Um abração Confrades.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 17/09/2019

TD realizado dia 09/09/2019. Resgate do 4° TD ganho na promoção do dia 02/08. Agendei com a Sofi...
    TD realizado dia 09/09/2019.

Resgate do 4° TD ganho na promoção do dia 02/08. Agendei com a Sofia. Vi a menina numa apresentação e esbarrei várias vezes com ela circulando pela casa. Mulata de 1,70m, bonita de rosto, com aparelho nos dentes, falsa magra com uma bunda empinada e redonda.

Cheguei e fui recebido pela Sara. Me encaminhou pro quarto 6, conheci algumas meninas e logo em seguida veio ela. Já voamos na boca um do outro e ficamos abraçados na parede nos beijando com a cinturinha dela enroscada no meu braço. Perguntei que beijo tinha sido aquele e falou que já estava de olho em mim das vezes que me viu na casa 70**. Ela disse que o quarto 2 ficaria vago e sugeriu que passássemos pra lá, perguntou se eu iria tomar banho, falei que sim e peguei uma toalha ensacada e parti pro banheiro.

TD: já no quarto começamos comigo encostado na parede e voltamos com a pegação. Começou a tirar a lingerie, mas não tirou o sutiã. Perguntei porque e disse que era lactante. Falei que não eu tenho o menor problema com isso. Tirou tudo e continuamos aos beijos em pé, com ela se esfregando toda em mim, depois desceu e mamou bem gostoso. Levantou e trocamos mais beijos e sarradas com ela de frente, depois botei ela contra a parede e rebolou muito no meu pau durão.

Ficou de 4 e dei uma chupada nela, daí encapamos e comecei socando nela de 4 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos, comigo dando umas mamadas nos peitões cheios de leite. Botei ela de ladinho e ficamos metendo muito abraçados. Por fim, botei ela de bruços e sentei a pica até não aguentar mais e encher a camisinha de leite dentro dela.

Conversamos um pouco, mas o tempo já estava perto do fim e como não daria pra mais nada, fui adiantar o banho pra me arrumar. Na saída deu um beijinho na minha boca e parti.

Controle:
    02/08 - Amanda (Promoção 1+4)
    12/08 - Giovana (1° resgate)
    21/08 - Sheila (2° resgate)
    03/09 - Roberta (3° resgate)
    09/09 - Sofia (4° resgate)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 17/09/2019

Realizado na última sexta aproveitando o pacotação e rezando para ganhar o 6 mãos rsrsrsrs Dupl...
    Realizado na última sexta aproveitando o pacotação e rezando para ganhar o 6 mãos rsrsrsrs

Dupla selecionada Dani e Roberta, Ja tinha ficado com a Roberta no 13 com o retorno dela pensei em uma brincadeira com a Dani.

Chegando no horário marcado apos um logo período longe por conta de trabalho, Renata me encaminha para o quarto Dani ja chega falando eai sumido... me da um beijaço qria q o tempo parasse nesse momento q beijo bom um beijo de carinho e saudade... eu me iludo mesmo rsrsrsrs me leva para o banho.

Na volta fico esperando as meninas que chegam ja chegando me puxando e beijando... ficamos no beijando qndo vi ja estavam as duas nuas. Roberta continua me beijando Dani começa um oral magnifico Roberta desce para ajudar a Dani ficam as duas fazendo uma oral.... posiciono o trezinho começando com Roberta se deita, Dani sobre ela e eu de maquinista ficamos na brincadeira um bom tempo ate mudar a composição dessa vez Dani>Roberta>eu ponto alto de como a Roberta tava molhadinha bucetinha engoliu meu pau com uma facilidade o gelzinho ficou jogado de lado :D movimento foi aumentando. chamo as duas q ficam de joelhos esperando so herdeiros.

Pausa, ficamos na cama deitados conversa vem conversar vai entre beijos na Dani e na Roberta menino vai se animando a Roberta começa uma punhetinha desce e começa um oral eu vou me deliciando com beijos e e seios da Dani. Pego a vestimenta coloco a Roberta de 4 ela ja puxa a Dani vou metendo ate gozar com ela de 4 e baterem na porta.

Banho beijos e rua.

DANI + ROBERTA> DIA13 = SALDO 7+5-2 = 10
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 17/09/2019

De volta ao Lupanar para exercer meu direito de resgate, dama selecionada foi a Julia, uma dama bem ...
    De volta ao Lupanar para exercer meu direito de resgate, dama selecionada foi a Julia, uma dama bem magrinha , gosto muito, peitinhos, pequenos, bundinha tb, cara de novinha. Cheguei antes do horário marcado e pedi uma demonstração completa das damas da casa, algumas bem interessantes.
    Por ultimo veio a Julia, me entregou a toalha, e fui adiantar o meu banho, ela me levou de volta ao quarto enquanto foi ligar o taxímetro e pegar o kit foda. Aguardei a dama na cama e ja pelado.

A Dama chega, Julia é o nome dela, e já vai tirando a roupa toda, deita ao meu lado, trocamos uns beijos tímidos e ela já vai se posicionando na mamada, primeiro deu aquela inspecionada caprichada na minha rola, depois seguiu e colocou na boca, chupada bem macia, mas começou a parar o boquete pra limpar a babinha da piroca, já tinha visto alguns relatos dela fazendo isso, essas pausas pra limpar a rola é bem chatinho, o boquete não engrena, parece que tem essa frescura aí, bom como a rola firmou logo já coloquei logo a capa, boquete de menos, sentada de mais hehheheheh, capa desenrolada, ela veio na sentada, a-do-ro sentada de magrinha, parece que a minha rola fica maior, sentou ate cansar....depois coloquei ela de ladinho e vara pra dentro, cinturinha fina, minha mão sobrava naquela cinturinha, puxando ela de encontro minha rola em movimentos sincronizados e cada vez mais fortes e profundo, eeeeee magrinha que fodinha gostosa, depois de um bom tempo anuncio o leite, dentro da capa dentro da dama. A dama nao curte nem leite na cara nem leite na boca, então acabei acertando em largar o leite na posição de ladinho mesmo.

Na saída passei na recepção larguei aquele joinha com polegar pra cima e fui embora, levinho levinho e nem precisei abrir a carteira.... essa semana ainda volto, quem nao quiser rodar, bunda na parede kkkkkkkkk.

arrumei umas fotinhos na LD

Image

Image

Controle:

13/09 - Giovana (Promoção 1+4)
    17/09 - Julia (1° resgate)

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 17/09/2019

Fala galera Renata fez aquela promoção doida dela e não deu pra resistir (como sempre né, não ...
    Fala galera

Renata fez aquela promoção doida dela e não deu pra resistir (como sempre né, não perco haha), corri com o trabalho pra poder aproveitar bem o tempo e parti pra lá. Pedi uma apresentação das meninas que ainda não conhecia, tem umas novinhas gatinhas
    e estava na dúvida, porém a Júlia é linda e tem um corpinho que adoro então fechei com ela. Tomo aquele banho de sempre e ela
    me leva ao quarto. Trocamos uma palavras e começamos a nos beijar, meio econômica mas se soltou depois, deve ser o jeito dela mesmo, nada que desabone. Ela é toda magrinha, linda de rosto, seios pequenos, barriga zero, bunda durinha e redondinha e a ppka apertadinha, uma delícia. No oral foi a mesma coisa que o confrade anterior relatou, ela fica tirando a baba da rola, mas pra quem não deixa gozar na boca já era previsto, então relaxei e só entrei no clima. Oral macio estilo namoradinha mesmo. Depois foi minha vez, chupei muito ela, ppka gostosinha de chupar, apertada e cheirosinha, lisinha e se deixar tu fica ali amarradão, continuei até a menina gozar se tremendo toda, me amarro nisso. Demos uma pausa pra se recuperar e encapamos a espada e fomos pro fight. Na verdade só ficamos numa posição, pedi que viesse por cima sentando, e foi uma delícia, aquele corpinho lindo em cima de vc, subindo e descendo devagar, apertadinha dá muito tesão, por isso nem quis trocar ficamos uma bom tempinho assim, ela sentando e eu beijando ela e chupando seus peitinhos até bater aquela vontade de gozar 22** 22** , ela ainda ficou rebolando em cima de mim e parece que sugara todo meu esperma 54** , viro pro lado totalmente relaxado 14** . Depois ficamos batendo um papo, até pensei em partir pro segundo round, mas estava de boa, tinha sido uma boa foda, pois não precisa fazer necessariamente várias posições para a foda ser boa, achei que encaixamos bem daquele jeito e foi muito bom. A menina é super gente boa, muito bacana mesmo, espero conseguir voltar nela pois vale a pena. Na saída fiquei papeando com Renata e Natasha e as meninas, geral me gastando por causa da minha camisa do Botafogo 49** 49** , só tem flamenguista nesse lugar ora! kkkk. Como sempre muito bem tratado e é por isso que viciamos e não saímos de lá. Abraços galera!
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 64 Comentários: 5
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Eu_carinhoso » 17/09/2019

TD um pouco atrasado da realização do meu primeiro resgate da promoção. A princípio havia marc...
    TD um pouco atrasado da realização do meu primeiro resgate da promoção.

A princípio havia marcado com uma outra menina, mas ao chegar fui informado que o cliente havia dobrado.
    Ainda tentei esperar um pouco mas... a pressão dos ponteiros passando rápido falaram mais alto.
    Então fui para o plano B e sendo assim, veio a apresentação.

Acabei gostando da simpatia da Sofia.
    Ela me conduziu ao quarto e foi tomar um banho, dizendo que já voltava.
    Mas o tempo foi passando... e minha preocupação com a hora aumentando..rs
    Foi quando retornou e perguntou se havia demorado.
    Bom, só um pouquinho..rs.. Mas nada que desabonasse, diante daquele jeitinho tão doce de perguntar.

Ela parecia um pouquinho tímida, mas esta impressão foi se desfazendo por completo quando se aproximou
    e começou a me beijar. Diante das trocas de carícias e carinhos, fomos compartilhando o calor daquele momento,
    que foi se sucedendo até ela me colocar o preservativo e começar a penetrá-la com carinho.
    Ficamos ali abraçadinhos, ao som do desejo que se consumia, a respiração ditando o compasso de cada movimento,
    acelerado, intenso, aguardando nosso gozo esperado, que veio destilado e melado de todo prazer.

Ficamos papeando um pouquinho, mas já havia extrapolado bastante minha hora.
    Então ela me conduziu até a porta e com um beijinho doce se despediu.

1. Melissa (1 atendimento 1h + 2 resgates )
    2. Sofia (1º resgate )
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 18/09/2019

Fui na casa sexta passada, agendei via WhatsApp. Era dia de promoção, a casa estava cheia, fiquei ...
    Fui na casa sexta passada, agendei via WhatsApp. Era dia de promoção, a casa estava cheia, fiquei esperando uns 20 minutos até a Julia chegar e me levar para o quarto.

Foi meu segundo atendimento com a Julia, achei ela mais solta. Começamos nos beijando por um tempo, depois ela me chupou um pouco e em seguida coloquei a camisinha e tranzamos em algumas posições até eu conseguir gozar.
    Pedi uma massagem enquanto me recuperava, depois ficamos um tempo deitados nos beijando e depois tranzamos mais uma vez até eu gozar novamente.
    Não demorou muito bateram na porta, tomei meu banho e depois a Julia me levou até a porta.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 18/09/2019

Bom dia Terça a noite no Rio, aproveitei para fazer uma visitinha na Sex Hot a minha ruivinha pred...
    Bom dia

Terça a noite no Rio, aproveitei para fazer uma visitinha na Sex Hot a minha ruivinha predileta. 19**

Agendamento
    Via ZAP com a Renata. Com antecedência. Retorno rápido e com toda a simpatia como de costume.

Betina 24II**
    Ruiva, em torno de 1,60m, bunda média, seios médios.

Atendimento
    Chego antes do horário, aproveito para ter aquela conversa gostosa com a Camila na recepção .

Quarto 7 liberado, adianto o banho, dama no quarto e começa a sessão de beijos. Que sempre oscila entre tímidos e com entrega.

Aproveito por um tempo e a dama inicia a cantoria, bem executada, cadenciada como eu gosto, mantém a música toda no mesmo tom, sem notas profundas, com alguns passeios pelas Pelotas. 37**

Não sei se era a posição, ou o Guerreiro estava mais sensível, mas chegou um momento que o piercing começou a incomodar e o Guerreiro começou a parecer aqueles bonecos posto, balançando querendo tombar. 27**

Antes que caísse como o meu sonho de aposentadoria. Chamo a dama para mais uma sessão de beijos.

Guerreiro volta para as 12:00h em ponto. Peço armadura para partir para a batalha.

Dama buzunta com lubrificante e inicia a cavalgada, com momentos com o tronco ereto, outros buscando beijos.

A dama completou o percurso no rodeio, sem sair de cima do pino de segurança.

Mudamos para o tradicional papai e mamãe, sempre regado com beijos.

Aquela passada de guarda para a montada inversa, encaixe perfeito, mas me empolguei e o Guerreiro, saiu do GG e foi expulso da piriquita.

Retorno ao tradicional papai e mamãe, mas antes de começar a goteira de suor, convido a dama para a ponta da cama.

Dama de quatro na ponta da cama, mas uma sessão de piriquita, aproveito a estadia, aumento o ritmo e curto o máximo que aguento (o tempo que consigo segurar a rebelião de herdeiros e de ficar na ponta do pé para ficar na altura correta).

Aproveito o restante do tempo para uma boa conversa.

Banho, despedidas e na recepção, encontro a minha psicóloga Dani e a morena Roberta.

Sempre que encontro com a minha psicóloga na recepção eu volto.

Como hoje já estava tarde e já estava agendado com a Dani para o dia seguinte. Estarei de volta amanhã.

Despedidas e rua.

Atendimento positivo. Retorno certo. Estou que nem o rodízio de carro de São Paulo. Preciso incluir novos test drive, mas o Trio (Psicóloga Dani, Betina e Roberta). Sempre saio de lá, pensando no retorno.

Sado resgate
    2 + 4 = 6
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 18/09/2019

TD realizado na terça-feira, 17 de setembro de 2019 Acordei ontem no espírito da desbravada, e vi...
    TD realizado na terça-feira, 17 de setembro de 2019

Acordei ontem no espírito da desbravada, e vindo da Zona Sul ingressei no templo do prazer que é o edifício do Beco dos Poetas 31** . Reconheci inicialmente uma casa que não visitava há bastante tempo, mas só havia duas garotas disponíveis e desisti de ficar 42** . Segui então para a SH, chegando ao privê junto com a Suzana que me atendeu na Lokal Zen 24II** . Requisitei uma apresentação e estava bastante inclinado a pedir sessenta minutos com a Pillar, até que a Roberta entrou no recinto. Envolveu meus ombros com sensualidade, colou os lábios nos meus com pressão, roçou a pepeca no meu pau 19** , que logo deu forte sinal de vida, embora eu tivesse transado na véspera. Percebi que era uma oportunidade para ser aproveitada, a chance de um TD diferenciado para melhor. Fechei a hora com ela, deixando claro que a decisão se devia à atitude. Continuo achando que, na dúvida, a disposição de atender mostrada pela GP é o melhor critério de desempate.
    Acertos burocráticos cumpridos, Roberta voltou para o quarto com uma lingerie rosa choque que valorizava suas formas 24II** . Correspondeu a beijos de língua e me abraçava com energia. Sentei na borda da cama e chupei seus seios, para depois colocá-la no colo ainda na mesma atividade. Rolamos na cama sem preocupação com o relógio. A jovem permanecia naquele estilo intenso, se contorcendo, jogando os cabelos para os lados e reagindo com expressões de prazer aos meus toques 37** . Virado para o teto, me acomodei para receber um boquete caprichado. A GP não chegou a por tudo na boca, mas alternava lambidas e abocanhadas 79** com um jeito de quem se divertia, até me vir o desejo incontrolável de penetrar nela.
    Com um pouco de KY, a invasão foi fácil e saborosa. Passamos muito tempo no ppmm. Quanto mais Roberta se entregava, mais eu afagava seu rosto, beijava sua boca, o queixo e as orelhas, estimulava a dama a se esquecer do mundo exterior 01** . Estoquei com mais força algumas vezes, aumentei o atrito entre os púbis. De vez em quando, o corpo da GP se contraía em pequenos espasmos. Depois fizemos sexo de lado, em várias posições: eu ajoelhado e ela deitada, com as pernas enroscadas, de conchinha. Voltei a subir em cima de Roberta, agora deitada de bruços. Disse a ela para extrair seu prêmio líquido fora da camisinha. Uma sequência de lambidas, em conjunto com uma manipulação vigorosa, me fez jorrar 22** 22** 22** .
    Bebi um copo de água bem gelada, enquanto Roberta descansava sobre o colchão com os olhos fechados, relaxada com a bunda para o alto. Posou com naturalidade para minha câmera, dando diversas opiniões sobre as fotos. Mostrou ainda uma faceta sugar baby 36** , aninhada nos meus braços para contar alguns segredos. Assim permanecemos até o momento da batida fatídica. Saí da SH bastante satisfeito com a minha escolha. Em poucas semanas, a GP elevou seu atendimento do patamar bom para o ótimo 48** . Demonstra gostar do que está fazendo e sensualiza de um jeito natural, sem script. Completada minha cartela 3 x 130, penso seriamente em investir no trepeteco com ela. Abraços com recomendações à dama, que ontem se revelou mais uma namoradinha doce e fogosa.
  • Italo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Italo » 18/09/2019

Na sexta feira, tinha acabado de pousar no Rio quando vi a mensagem da SH falando da promoção, com...
    Na sexta feira, tinha acabado de pousar no Rio quando vi a mensagem da SH falando da promoção, como tinha uma reunião no centro me direcionei para a casa.

Na apresentação escolhi a Pilar, uma menina linda de corpo e rosto. De início é um pouco tímida, mas com o tempo vai se soltando. Fiquei tarado na beleza da menina, além do fato dela fuder bem demais.

1 - Pilar (atendimento + 2 resgates)
    2 -
    3 -
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 18/09/2019

Colocando em dia os TDs, ufa, tem um monte, ando bem cachorro, ainda mais com as promoçoes marvilho...
    Colocando em dia os TDs, ufa, tem um monte, ando bem cachorro, ainda mais com as promoçoes marvilhosas de sempre da SH.
    Rafaela
    Estilo panicat levemente cheinha mas nada que desabone, bonita de rosto. Já ficamos algumas vezes e a cada vez ela se solta mais, ela é meio tímida no início mas agora estou achando ela bem mais solta, deve ser a intimidade. Beijou muito com língua, e muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo.. Acho ela namoradinha e putona ao mesmo tempo. Já começou beijando muito, bem e com língua. No boquete se revelou uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco,oral nela, seguido de 69. Na hora de meter, mandou muito bem, ela se mexe muito bem por cima, alias em qualquer posição. Recomendo, já repeti varias vezes e pretendo continuar.