SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Dani é chover no molhado, a garota é uma unanimidade. Eu conheço ela há muito tempo, de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Dani é chover no molhado, a garota é uma unanimidade. Eu conheço ela há muito tempo, desde quando a SH era no 47, bota tempo nisto. Ela é novinha ainda kkk, começou cedo. Fico com ela só de vez em quando devido à minha cachorrice mas já ficamos mais de 10 vezes no total. Bonita, gostosa, inteligente, superarticulada, sempre de bem com a vida. Carinhosa, safada, se entrega na foda, quer mais o que? Já chegou beijando e bem, o oral dela e dos melhores que já vi, fode pra caraio. Uma das melhores se não for a melhor garota da casa. Quem não pegou ainda está perdendo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Julia. Outra que eu vim conhecer no quarto kkk, não tinha visto nem nos corredores da casa. Nova, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Julia.

    Outra que eu vim conhecer no quarto kkk, não tinha visto nem nos corredores da casa. Nova, magrinha, mas com curvas, estilo falsa magra, bem bonita de rosto. Estilo namoradinha total, muito suave e carinhosa. Não é estilo putona, quem só gosta deste estilo acho que não vai gostar. Muito sensível a toques, carícias, em especial durante o oral nela. Beijou bem e gostoso. No boquete conforme eu já tinha lido aqui ela tem um vício de examinar a piroca um monte de vezes e ficar tirando a babinha toda ora, me incomodou um pouco. Fora isto, atendimento muito legal, eu gosto tanto de estilo namoradinha quanto putonas, depende da menina. Na hora de meter se soltou bastante, acho que estava devidamente excitada. Ótima conversa pós-foda, tempo voou ali. Para os apreciadores do estilo namoradinha, recomendo. Pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 09/07/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padrinho » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Roberta mais uma vez, o plano era conhecer outra moça, mas eu precisava de ter um bom ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Roberta mais uma vez, o plano era conhecer outra moça, mas eu precisava de ter um bom atendimento e não quis arriscar. Eu tenho como já disse em outra postagem uma sintonia muito boa com ela. Ela é linda, tranquila e bem o estilo namoradinha. Super tranquila, fiquei 2 foras com ela e o tempo passa muito rapido, estavamos super suados e o ar condicionado estava ligado e funcionando bem, nós que estavamos aminados demais. Enfim, sei que é bom conhecer outras moças e durante a apresentação ví moças lindas. Contudo, por hora, estou muito feliz com o atendimento da Roberta

    Estamos assim:
    Atendimento com a Roberta
    1° Resgate: Roberta (quinta-feira, 29/08/2019
    2° Resgate: Roberta ( Quinta-feira, 06/09/2019)
    3° e 4° Resgates: Advinha ????? Ronerta kkkk (Quarta-feira, 18/09/2019)
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Giovana TD da promoção de sexta passada, dia 13, estou concorrendo ao sorteio. Depois de pegar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Giovana

    TD da promoção de sexta passada, dia 13, estou concorrendo ao sorteio.

    Depois de pegar a Julia, embora em dias diferentes, a Giovana foi o oposto. Estilo putona, cheia de tatuagens, muito bonita, bem maquiada, mas ela é estilo GP mesmo, inclusive mostra o rosto nas fotos. Chegou muito simpática, sorridente, beijou bem mas vc sente a que a praia dela e outra, não é namoradinha. Boquete de responsa, profissional no bom sentido e oral nela gosta mas demora pra caraio para gozar, desisti no meio kkk. Na hora de meter entrega total, gosta de sexo mesmo, é para os fortes kkk, destaque para ela cavalgando. FSei que faz anal, mas nao demandei. Para os adeptos do estilo cachorrona, excelente. Atendimento de alto padrão, pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequência, na sexta-feira dia 13, fiz um segundo TD de promoção com direito a 4 resgates. A es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequência, na sexta-feira dia 13, fiz um segundo TD de promoção com direito a 4 resgates. A escolhida foi a Alice, um dos destaques da casa atualmente na minha opinião. Novinha, gostosa levemente cheinha, bem bonita de rosto. Simpática, inteligente, com senso de humor. A garota é um furacão. Namoradinha e putona ao mesmo tempo. Apesar de nova, é experiente sem ter vícios de GP cascuda. Beijos de língua sem miséria, a garota parece curtir mesmo. Boquete maravilhoso, muito receptiva a uma linguada no grilinho. E para minha surpresa, é apertadinha, uma delícia para meter. Namoradinha no início e quando a coisa vai esquentando, na hora de meter, sexo selvagem. Uma das garotas que mais gostei este ano. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 21/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho. Tinha agendado um repeteco com a Roberta hoje, mas houve um contratempo e terminou qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho. Tinha agendado um repeteco com a Roberta hoje, mas houve um contratempo e terminou que ela não pôde me atender na hora, então escolhi outra garota que eu já tinha em mente também: Betina.
    Como eu disse no no meu td anterior com ela, pra mim ela é uma das mais gatas da casa atualmente.
    Mas eu estava um pouco com o pé em escolhê-la. No relato anterior mesmo eu falei que não pensava em repeteco com ela tão cedo. 49**

    Mas dessa vez ela se envolveu mais, estava mais disposta a beijar e ser beijada, e até retribuía as carícias que eu lhe fazia. Uma boa melhora. 31**

    Depois dos beijos pra aquecer, no estilo que o confrade Gato Guerreiro relatou, deito na cama e ela vem pro boquete, concentrado só na cabeça, mas eficaz. Ficou um bom tempinho chupando, enquanto eu pensava em outras coisas pra não queimar a largada. Uma hora achei melhor pedir pra retribuir antes que o tesão subisse muito.

    Depois de eu fazer minha parte, peguei a camisinha e deixei que ela sentasse à vontade, que eu nem ia me esforçar pra segurar a gozada.
    Gozei e, sem descanso, troquei a camisinha e invertemos a posição, dessa vez eu por cima num ppmm e FA.
    Variamos também pra de ladinho com ela mesma tomando a iniciativa e procurando beijar.
    Como parecia que ambos estavam curtindo o momento, ficamos boa parte do td nessa posição.
    Até que deixei ela montar de novo e liberei mais uma vez os herdeiros na capa. Depois de uma pausa merecida, ainda tinha 10 minutos pra tentarmos mais alguma coisa, então ela volta pra mais um boquete, com a intenção de me fazer liberar o que restasse de leite em sua boquinha. O garoto levanta novamente, mas falei que não iria conseguir gozar tão cedo e precisaria de muita concentração pra manter ele de pé, então abortamos a missão e fui pro meu banho antes de tomar o rumo da rua.

    Enfim. No final das contas, valeu à pena voltar nela.
    Menina gata e gente boa eu recomendo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 13/09/2019. Dia de promoção maluca. Fazia um atendimento e ganhava mais 4. Deixe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 13/09/2019.

    Dia de promoção maluca. Fazia um atendimento e ganhava mais 4. Deixei agendado com a Betina. Já tinha visto a menina em outra casa e estava na lista. Branquinha de cabelos ruivos, 1,65m, bonita de rosto e bem encorpada.

    Cheguei e fui recebido pela Renata com a mesma simpatia de sempre, me levou pro quarto 4, apresentou umas meninas novas (e com uma delas já até deixei agendado pra próxima sexta 70**). Logo depois veio a Betina, me cumprimentou, fomos conversando enquanto aguardávamos o banheiro ficar vago e foi bem simpática.

    TD: já no quarto veio se aproximando de mim, perguntou se tinha algo que eu não gostava e eu disse que não. Fiquei escorado na parede e nos beijamos intensamente. Ajoelhou na cama e empinou o rabão pro espelho enquanto mamava o meu pau olhando nos meus olhos. Deixei ela brincar bastante, puxei pra me beijar mais, depois pedi pra deitar e enchi a xota rosinha dela de linguada e chupada e ficou louca gemendo.

    Levantou pra me beijar mais e caímos na cama aos beijos. Perguntou se já podia encapar e disse que sim. Comecei metendo nela de 4, e que buceta apertada! Parava pra dar umas chupadas nela e enfiava a bunda na minha cara dizendo que estava uma delícia. Voltava a meter massageando cuzinho dela, que estava bem receptivo (mas não perguntei se dava). Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Dava umas mamadas nos peitos e sentia ela ficar mais molhada. Pedi pra deitar de ladinho e ficamos abraçados de mãos dadas enquanto eu enterrava tudo nela e virava pra trás pra me beijar. Pediu pra dar leitinho pra ela, perguntei se gostava na boca e disse que sim. Botei ela deitada de bruços e soquei até não aguentar mais. Pensei em dar na boca, mas tava tão bom que eu quis gozar assim mesmo. Pedi botar a perna de ladinho e soquei até encher a camisinha dentro dela.

    Ajudou tirando a camisinha e limpando meu pau, depois ficou deitada do meu lado e conversamos uns 10 minutos até virem bater na porta. Fui tomar outro banho pra me arrumar.

    Controle:
    13/09 - Betina (Promoção 1 + 4)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As novidades não param na SH. Acho que esse é um TD desbravador, pois não me lembro de ter lido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As novidades não param na SH.
    Acho que esse é um TD desbravador, pois não me lembro de ter lido nada sobre a menina ainda.
    A SH está tão top que está até importando meninas do nordeste (acho eu, pelo sotaque).
    A Cacau não é morena como o nome poderia sugerir, mas um loira de presumidos 25 anos mais ou menos... Pele branquinha, corpo bonito com belas pernas, bunda de média para grande e peitos de pequenos a médios. Beleza é de certa forma uma questão pessoal, mas pelo menos eu achei ela acima da média.
    Começou com um boquete com muita pressão na minha opinião. Pessoalmente eu preferia um pouco menos, pois teve horas que eu fiquei com medo dela arrancar o pouco que eu tenho...kkk. Fica a dica para os que apreciam. Também apresentou boa extensão (que no meu caso, não significa um mérito tão grande) e deu atenção a periferia tb. Passei logo para a retribuição pois faz tempo que não chupo um ppk tão branquinha. Não apresentou maiores reações apesar de eu ter aplicado várias abordagens e ter persistido bastante. Já um pouco cansado pedi uma merecida retribuição ao meu esforço. Aproveitei o tempo para dar um recuperada nas forças e depois parti para o FA onde ela reagiu um pouco melhor que ao cunilingus. Isso me deu uma motivada e o bilau despertou para o trabalho pesado. Socação intensa por um tempinho razoável para minha idade e leite na borracha com prazer.
    Conversa bem no pós sexo (merito dela, pois sou de poucas palavras). Batida na porta, ou seja hora do banho a jato, despedida e rua.
    Mais uma vez, o excelente atendimento da Renata e equipe.
    Já tô pra lá de viciado na SH, kkk!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje foi dia de terapia com a minha psicóloga Dani. 19** Agendamento Via ZAP na segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Hoje foi dia de terapia com a minha psicóloga Dani. 19**

    Agendamento
    Via ZAP na segunda, com a Renata. Retorno rápido, sempre com toda simpatia.

    Dani a Psicóloga 24II**
    Em torno de 1,645m, falsa magra, seios médios e muito bonitos, bunda média e redonda. Hoje então com aquela calcinha laranja.

    Atendimento
    Chego no horário, aguardo a liberação do quarto 4 e vou para terapia.

    Passagem no box para aquele banho. Dama no quarto.

    Começa a sessão de beijos com entrega, aquela degustação dos seios, depois aquela descida para piriquita.

    Eu estava travando, então deixei a sessão por conta da psicóloga. 31**

    Deitei de barriga para cima com o Guerreiro marcando 12:00h e falei no ouvido da dama. Estou travado. Usa e abusa que sou seu. 15**

    Dama castiga nos beijos, aquela descida cheia de paradas da boca até o Guerreiro. 48**

    Chega no Guerreiro, aquele show The Voice, cadenciado que eu gosto muito, com notas profundas e passeio pelas Pelotas. 48**

    Dama retorna os beijos, retira a calcinha, coloca a camisinha e monta e inicia a cavalgada. Como fui abusado. Até ponte eu fiz rs. Com direito a sessão de beijos e degustação dos seios.

    Partimos para o tradicional papai e mamãe por um bom período, a dama parece que está treinando jiu-jitsu, pois a passagem de guarda, cada dia está melhor para a montada inversa. 37**

    Ficamos na montada inversa, até começar o pinga pinga de suor. 46**

    Então partimos para a ponta da cama, primeiro num quase frango assado, depois a dama de quatro. Aquele espetáculo, Guerreiro adentra na piriquita. 37**

    Aproveito por um bom período, passeio com o polegar em volta da zona do agrião 35** e pergunto se ela vai abusar de mim 06** . Me obrigando visitar o quartinho dos fundos 35** , mas com as outras dezenas de visita. 30**

    A terapia dá direito a utilizar pela recepção, consultório, mas o quartinho é trancado a 7 chaves e nem com promessa de casamento. 30**

    Aumento o ritmo, aquela montada enquanto tenho perna e finalizamos com a dama de bruços. 73**

    Aquela conversa gostosa até a tradicional batida na porta.

    Banho, despedida e rua.

    Atendimento positivo, retorno sempre.
    Venho de uma semana tensa, tudo para travar, mas a sintonia com a dama, comandou, me deu uma surra. Saí leve da terapia, pensando no retorno.

    Quem gosta do estilo namoradinha. Dani é uma excelente pedida.

    Saldo de resgate

    1 + 4 = 5
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Sexta-feira, dia de promoção maluca, fui na sexy hot conhecer a Roberta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Sexta-feira, dia de promoção maluca, fui na sexy hot conhecer a Roberta (tinha visto as fotos no rioacomoanhantes, li os posts dos confrades e tava bastante animado).

    Garota bonita, com uma boca grande, lábios carnudos e um olhar sexy. Corpo lindo, as fotos dizem tudo: seios médios durinhos, uma barriga zerada, um bumbunzinho lindo e uma pele deliciosa.

    Como já relatado por aqui (pra provar que não fui o único) tive uma interação próximo do ideal com a menina: começamos a nos beijar assim que ela entrou no quarto, e só paramos no final do programa. Verdadeiramente, não vi o tempo passar. Raríssimas vezes na minha carreira de putanheiro me aconteceu de ter uma interação com uma gp como se fosse uma civil apaixonada, e essa foi uma delas. Não só é bonita e gostosa, mas a menina é um amor, super carinhosa e atenciosa enquanto se entrega e faz tudo com a maior naturalidade, sem nenhuma sombra de profissionalismo frio.

    Ficamos alternando no oral, depois transamos trocando as posições, mas tudo naturalmente, sem nenhum momento de constrangimento ou incômodo pela relação profissional. O tempo realmente voou. No final, um papo muito agradável mostra que, além de maravilhosa na cama, a menina é bastante interessante.

    Um achado essa menina. Foda fantástica, como há muito não tinha, com grandíssima queima de fogos. Recomendadíssima. Paguei o de 200x3, mas depois do programa aumentei pro 250x4 só pra sair mais vezes com a menina. Altamente recomendada, repetirei vigorosamente.

    E aos confrades, meus votos de "boas fodas".
  • Avatar do usuário
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2019
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pingudiez » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi confrades tudo bem? Eu estive na sexy hot sexta feira 13 para aproveitar da promoção 1 + 4 po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi confrades tudo bem?

    Eu estive na sexy hot sexta feira 13 para aproveitar da promoção 1 + 4 por 300 reais.

    Tem muita menina gostosa nessa cassa com certeza numa apresentação você vai querer comer todas, mas desta vez eu escolhi a Letícia, uma gatinha linda, 18 anos, rostro de menina safada, fiquei apaixonado por ela.

    Primeiro começamos com beijos e amassos. Depois ela continuou com um bom oral.

    Botou camisinha e cavalgou em mim de frente enquanto continuamos com beijos.

    A menina é muito linda. Se entrega bem. Toda limpinha. Namorada perfeita.

    A melhor parte foi botando ela de frango assado e comendo ela olhando o rostro tao bonito.

    Peguei ela de cuatro e depois botei ela para mamar e terminar nos peitinhos dela.

    Fiquei apaixonado e com certeza terá repeteço.

    Controle:

    Promoção 1+ 4 (13/09/2019)
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 19
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta passada dia 13. Dia de promoção, mandei zap pra Renata um dia antes já deixar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta passada dia 13. Dia de promoção, mandei zap pra Renata um dia antes já deixar marcado com a deusa Dani. 48**
    Cheguei e ela tinha acabado de chegar, ainda estava se arrumando então eu fui adiantar meu banho.
    Depois de uns minutos ela chega, cabelo molhado, cheirosa, com uma lingerie branca e vermelha 37**
    Cama arrumada, e começa sessão de beijos e muito beijos. Beijo encaixa muito bem com ela, sem miséria!!
    Ai ela vai descendo, chega no garotão e faz um boquete maravilhoso. Tem que concentrar pra não queimar a largada.
    1o round fomos só no ppmm, tava bom demais, beijos, lambidas, gêmidos no ouvido...
    Ai ficamos deitados conversando um pouco, boa de papo.
    2round ela ficou de 4 ai foi mais intenso, até começar a suar. No finalzinho trocamos de posição, fiquei na ponta da cama e ela empinou sentando e apoiando na janela. Meu amigo que visão, até reclamou depois que não fazia exercício assim kkkk
    Banho de novo , bjo de despedida e rua.

    Dani é sensacional, atendimento com ela não tem erro.

    13/09 - Dani
    + 2 TD
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 21/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 17/09. Chego na casa e sou levado ao quarto nº 4, já estou quase alugando este...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 17/09.
    Chego na casa e sou levado ao quarto nº 4, já estou quase alugando este quarto na casa 70** .
    Natasha pede pra eu adiantar o banho, pois a Giovanna estava terminando um atendimento. Volto e aguardo no quarto.
    Minutos depois ela chega enrolada em seu famoso robe vermelho, pede desculpas, pois é a 2ª vez que tenho que aguardar por ela, problema nenhum pra mim, essa gata vale a pena esperar 34** .

    https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot

    Lençol estendido na cama, ela se livra do seu robe e revela seu belo e esculpido corpo, todo delineado e desenhado com marquinha de biquíni. Ela sobe na cama fica de joelhos enquanto me beija comigo de pé, depois ela desce e aplica um belo oral, molhado com boa profundidade, e com direito a contemplação do seu belo bumbum pelo espelho. Depois fui retribuir, ppk gostosinha de chupar, fiquei ali curtindo durante um tempo. Depois botei a camisinha e fui penetrando ela no frango assado fui aumentando o ritmo aos poucos com direito a muitas trocas de olhares, o melhor é que ela curte a foda, depois ppmm, fiquei ali juntinho cravado nela, vai e vem com direito a muitos beijos, fiquei ali até gozar na capa. Deitei um pouco cansado ela limpa gentilmente meu pênis, e sai pra pegar um copo de água pra mim.

    Após a merecida hidratação, conversamos um pouco deitados na cama com ela levemente enrolada em seu robe com algumas partes de fora, eu ia alisando seu corpo enquanto conversávamos, até que o tesão voltou e os beijos foram ficando mais quentes, até que ela se livra do robe e começa um oral, estava tão bom que pedi pra continuar um pouco mais, depois botei a camisinha e ela veio por cima, visão linda dela sobre mim, menina gata, corpo bonito, ficamos revezando, ora ela sentava, ora eu socava de baixo pra cima, até que ela pede pra quando eu for gozar que gozasse na boquinha dela, ponto pra ela! 80** . Deixei ela sentar um pouco mais e quando senti que o gozo ia vir, avisei ela, levantei e ela mamou um pouco até eu encher a boquinha dela.

    Deitamos novamente e conversamos até baterem na porta. A Giovanna curte o que faz, se entrega bastante e curte o momento.
    Mais um atendimento de primeira com o selo de qualidade SH.

    Saldo 8 resgates.

    Contagem regressiva pro TD de nº 100. Este é o de nº 97 faltam só 3 64** .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 21/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/09. Deixei agendado com a Jenifer no dia anterior pra não ter erro. Chego na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/09.
    Deixei agendado com a Jenifer no dia anterior pra não ter erro.
    Chego na casa sou levado ao quarto 4 (tô dizendo... vou alugar esse quarto 49** ). Logo entra a Jenifer toda gatinha em um body azul bem sexy.

    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot

    Nos cumprimentamos e vou fazer minha higiene, volto ao quarto e logo depois ela entra, começamos a nos beijar ainda de pé, fiquei beijando ela durante um bom tempo meu pau já estava em riste, e eu apalpava cada centímetro daquele corpo, encosto ela na parede e dou mais uns amassos nela, viro ela de costas fico apalpando seus seios e beijando seu pescoço, ela fica apalpando meu pau por cima da cueca, não me aguento e tiro ela, trago ela pra cima da cama me deito e ela começa a me transportar pra outra dimensão com sua sessão de sexo oral, passa a boca na lateral do pênis, chupa as bolas, enfia tudo na boca, tudo com muita dedicação, posso estar enganado, mas tenho a impressão que ela sente mais tesão chupando do que sendo chupada, pois a bucetinha dela estava bem meladinha durante sua performance, até que me sento e começo a apalpar e beijar seu corpo, já estava doido pra devorar ela, ela tira a parte de cima do body passando ele sobre a cabeça e eu ajudo a tirar a parte de baixo, enquanto isso ia caindo de boca em seus belos seios que cabem direitinho na minha boca. Pego a camisinha, coloco e ela vem por cima, ela encaixa devagar e vai acelerando aos poucos, com meu pau duraço ela vai sentando com vontade, sempre com muita disposição, ela aguenta bem, quando senti que ela estava suando um pouco mais, poupei ela do desgaste, sentei e com ela ainda encaixada girei com ela, deitando-a na cama, fui metendo no frango assado, estava gostoso demais, coloquei ela de ladinho e fui metendo nela, fiquei um bom tempo nessa posição. Depois pedi pra finalizar com ela de quatro, fazia tempo que não transava com ela nessa posição, que desperdício 71** , então a miss bumbum da SH fica toda empinadinha e vou metendo nela, soquei um bocado curtindo a vista pelo espelho, perguntei se podia gozar na boquinha, a resposta foi positiva. Tiro a camisinha e ela se ajoelha e chupa até eu encher a boquinha dela de leite.

    Caí morto na cama, fizemos uma pausa pra conversar e trocar uns beijos até baterem na porta. Atendimento perfeito, menina muito gostosa e sexo com bastante intensidade... e é isso 65** . Jenifer está fazendo um dos melhores atendimentos na casa.

    TD de nº 98 faltam só dois.

    Já que não ganhei o sorteio da mini festinha, vou queimar alguns resgates e fazer a minha no TD de nº 100. 15**

    Saldo 7 resgates.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes

Ir para