SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 23/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha agendado co. Renata um dia antes com a Roberta. No dia seguinte chego e sou conduzido para o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha agendado co. Renata um dia antes com a Roberta. No dia seguinte chego e sou conduzido para o quarto com cama nova, lençol e toalha ensacados.
    Começamos a nos beijar, a mina beija muito, partir para sua ppk linda e cheirosa. Depois foi a vez dela boquete muito bom, capa na criança, comecei no ppmm, depois de quatro e pra finalizar de landim.
    A garota muito simpática e com certeza vai ter repeteco.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 23/09/2019

Fala, galera! Semana passada saí com a doce Roberta. A menina tá fazendo um baita sucesso aqui no ...
    Fala, galera! Semana passada saí com a doce Roberta. A menina tá fazendo um baita sucesso aqui no fórum, pela quantidade de tds que to vendo serem postados dela, sucesso esse que é mais que merecido, pois o jeitinho dela é mesmo cativante. Busca sempre agradar. Se entrega. Comigo tem sido sempre um atendimento maravilhoso. Menina bonita, com um corpinho esbelto, belos seios e com altas fotos rolando nos tds da galera, que dá pra ter uma boa ideia de sua beleza.
    No atendimento ela vem sempre beijando bastante. Bastante pegação. Ela vai deixando a gente louco.
    Deitei ela na cama e caprichei no oral. Fiquei um bom tempo ali até ver a garota se melar toda. Delícia.
    Depois ela vem e faz aquele boquete dela maravilhoso, no tempo dela, engolindo devagar a rola. Pau duro, hora de por a camisinha e partir pro sexo.
    Rolou bem na cavalgada, em pé de frente pro espelho (adoro ficar olhando aquela cinturinha no espelho enquanto como ela em pé...) PPMM com muito beijo na boca, depois peguei ela de quatro. Sempre muito disposta. Depois coloquei de bruços e soquei até cansar.
    Pedi um novo boquete, foi fazendo gostoso, de pois avisei que a vontade de gozar tava vindo e gozei tudo em sua boquinha...
    Conversamos um bocadinho. menina muito maneira e o tempo acabou.
    Atendimento muito legal. Menina super bacana. Que faça mais e mais susexo!!!
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 23/09/2019

TD realizado semana passada. Horário agendado, apresentação. Fui numa hora boa, muitas meninas d...
    TD realizado semana passada.

Horário agendado, apresentação. Fui numa hora boa, muitas meninas disponíveis entre minhas preferidas, novidades na casa, novinhas, mais velhas, etc. Escolhi a Rafaela q estava de olho anteriormente. Morena com cabelo bem preto, estilo gostosona, seios bem grandes e naturais (acho que são os maiores da SH), bunda legal.

Depois do banho já começamos com uns beijos, entrega legal, língua de boa. Lingerie bacana da menina, tirando aos poucos, nada dela já ir tirando desesperada como às vezes acontece. Ficamos no esquema do "coisa na mão e mão na coisa" uns bons minutos, mas como o tempo é contato, pedi pra iniciar no oral. Babado, na pressão, recomendado. Não demorou encapei a ferramenta e pedi pra vir sentando/quicando de frente e ficamos alternando assim, tudo muito bom. Depois fomos pro D4 de frente pro espelho e finalizei ali mesmo.

Pausa, água, acho que ela tomou um banho também e sobraram poucos minutos. Ainda assim, tava com disposição e pedi pra ela dar uma pressão no oral pra tentar concluir o segundo round. Entre isso e trabalho manual, finalizei ali mesmo já aos 45 do segundo tempo. Depois foi só banho, roupa e rua.

Menina bonita, faz tudo de boa, boa de conversa. Pareceu um pouquinho cansada no dia, mas normal. Gostei também da faixa etária, parece ser das poucas atualmente na casa beirando os 30. TD positivo sem dúvida.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 23/09/2019

Fala galera Como o trampo tá estressando muito, solicitei um resgate à Renata que me arrumou uma ...
    Fala galera

Como o trampo tá estressando muito, solicitei um resgate à Renata que me arrumou uma vaga, só você mesmo Renata pra entender quando precisamos. Chego a casa e peço apresentação das meninas ainda não conhecidas, vejo todas e ainda fico indeciso, volto à recepção e dou sorte, pois chegava a Letícia. Perguntei sobre ela e fechei com ela. Fomos ao banho e na volta nem trocamos muitas palavras, a menina (gatinha) já vem me beijando 54** , com bastante entrega, gostei bastante pois curto isso. A menina é novinha, toda natural um corpinho todo no lugar, com destaque para seu sorriso, simpatia e uma ppka apertadinha e, linda e cheirosa. Depois de muito nos beijar, ela vem para o oral 79** e ela chupa muito gostoso, olha nos olhos 34** , babado e alterna bem a velocidade, uma delícia. Minha vez de retribuir pois senão queimava a largada, me concentro em agradar a novinha, fiquei ali um tempinho pois estava muito bom chupar e linguar a novinha que se contorcia e aumentava meu tesão, gozou 2 vezes então pede pra parar pois já estava muito sensível. Vou por cima dela e ficamos nos beijando mais e roçando, eu beijava o pescoço dela e chupava seus seios oriçados. Encapamos a espada e fomos de ppxmm, sempre regado a muitos beijos, estava uma delícia pois ela é apertadinha e fomos namorando assim até que ela goza mais uma vez, nisso meu tesão foi a mil, começo a acelerar e mais um pouco a menina goza junto comigo! 22** 22** 22** Pqp, ela gozou de novo! Já estava me sentindo hehe, paramos e ficamos batendo um papo muito legal, rimos bastante, a menina é muito extrovertida, ficamos agarrados e então fomos tentar o segundo round. Mais uma cantoria, dessa vez peço que ponha a ppka na minha cara para o 69, então quando já em riste encapamos. Começamos logo de 4 72** , tava doido pra pegar ela assim, aos poucos ela ficou de bruços, eu canso aí ela ve por cima e senta com vontade, depois fica de cócoras continuando com muita vontade até cansar, peço que ela deite para descansar, pego de novo no ppxmm, a chupo mais um pouco e volto a meter com a força que me resta 35** , mas já estava sentindo que não conseguiria gozar de novo, por mais que estivesse muito gostoso, o cansaço bateu e com o quadril lesionado já tinha ido além dos limites para uma hora, mais nessa segunda a menina gozou novamente mais umas 2 vezes que eu tenha contado. Parece que estava gostando tanto quanto eu. Então batem na porta no papo final. Muito engraçado no final, os dois com as pernas bambas e eu com o dobro da idade dela quase pedindo SAMU 29** kkkkkkkk. Adorei a menina 24II** e o atendimento, om certeza terá repeteco, só tem algumas que quero conhecer antes e já retornarei, recomendadíssima. A menina disse que faz anal sob taxa. Abraços!
    Last edited by antony on 25/09/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 23/09/2019

Como sempre, deixo pra escolher a menina na hora, pois esse negocio de reservar não é pra mim. Meu...
    Como sempre, deixo pra escolher a menina na hora, pois esse negocio de reservar não é pra mim. Meus horários são quase sempre incertos.
    Tirei a sorte grande e a Giovanna estava disponível.
    Sei que muitos já a descreveram, mas vou dar a minha contribuição também. Morena bronzeada com uma cor linda. Baixinha com cabelos bem compridos, peitos de pequenos para médios e bunda de média para grande. Uma mignozinha muito, mas muito gostosa.
    Seu boquete é uma delicia. Babado e fundo. Além disso chupa longamente. Tem que se concentrar muito para não queimar a largada e mesmo assim ainda corre risco.
    Retribuição com ótima reação da menina onde chupei longamente.
    Mais uma vez, digo que se não gozou, pelo menos curtiu bastante.
    Evolução para o FA e logo estourei o espumante.
    Como foi nosso segundo encontro, acho que ela estava mais comunicativa e eu também. Conversamos descontraidamente sobre amenidades no pós sexo, enquanto admiro sua gostosura. Peço o banho segundos antes de baterem na porta. Roupa, despedida e rua.
    Repito e recomendo (como se isso fosse novidade?).
    Mais uma vez recebi o excelente atendimento da Renata e equipe.
    Vida longa a SH!
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 24/09/2019

Estive na Sexy Hot quarta feira 18 para fazer meu primero resgate da promoção 1+4. Tem muitas gar...
    Estive na Sexy Hot quarta feira 18 para fazer meu primero resgate da promoção 1+4.

Tem muitas garotas lindas lá. Na minha lista quero comer a Betina, Alice, Giovana e claro a gatinha de quem fiquei apaixonado Letícia. Mas desta vez olhe o bumbum lindo da Sophia que eu tive que comer ela.

Começamos a TD com alguns amassos e depois ela foi para um oral. Muito bom. No início ela deixou o sutiã perguntei porque e falou que é lactante, falei que no me importava e ela tirou mostrados peitinhos lindos cheios de leite, mas só di uns beijinhos neles. Quase de imediato a garota botou a capinha e foi cavalgar em mim, depois virou e continuou cavalgando de costas para mim, excelente visual aquela bundinha.

Pedi para comer ela de ladinho e ela ficou de bruços pedindo para eu ir encima dela, como eu sou gordinho tinha medo de lastimar ela mas ela falou que gostava de bruços así que soquei com vontade, aquela parte foi a melhor do TD, bundinha empinada demais. Eu tive que segurar muito.

Pedi para eu ficar sentado a vieira da cama e ela sentar e rebolar em mim. Depois botei ela de quatro e continue socando.

Fiquei muito cansado já que estive quase a hora toda bombando forte e segurando o máximo possível. Ela falou se eu queria um oral e aceite na hora. Deixei ela trabalhar e fez oral com vontade. Depois fiquei beijando a boquinha dela e terminei com uma punheta gozando no corpinho delicioso dela.

No próximo TD com ela o melhor será não segurar tanto e gozar com ela de bruços.

Repeteço com certeza mas ainda tenho que experimentar muitas meninas de aquela casa.

Controle.

Letícia Promoção 1+4 13/09
    Sophia primeiro resgate 18/09
    Reason: cabeçalho
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Curtidas: 778 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by psouza021 » 24/09/2019

Tava indo para um abate no 33 e logo na curva um daqueles panfletistas me coloca na mão um anuncio ...
    Tava indo para um abate no 33 e logo na curva um daqueles panfletistas me coloca na mão um anuncio que coloquei no bolso sem ao menos olhar, quando saio de uma furada na 1406 (relatado agora a pouco em outro TD) pego o panfleto do bolso e ao olhar o numero da sala vejo que estava literalmente na frente, resolvi arriscar.

Não conhecia a casa e como já era mais de 19:20, achei realmente que a sala estaria vazia, e para minha surpresa tinha bastante meninas.

já tava quase fechando com uma mulatinha que tinha uma bundinha redondinha que agora me esqueci o nome, quando ela esbarra no controle do ar e a ultima menina que vem se apresentar solta uma risada que me apaixonei instantaneamente, que nem fiz pergunta alguma, queria ela.

Menina bonita, carinha de safada, corpo lindo, mas acho q o santo n bateu, não sei foi pela hora (ela estava nitidamente com pressa), tb acredito que pelo outro TD que eu tinha feito a minutos antes q não tinha sido bom.

Sei que foi um sexo sem emoção, boquete normal, veio por cima (cama barulhenta da porra), papai e mamãe, pegada de 4 (gemidos falsos), tirei a camisinha e pedi pra ela chupar mais, ela disse q eu ia ter q gozar pq era a ultima camisinha, (mal sabia ela q eu tinha camisinha no bolso da calça), meti mas já tava sem tanta emoção.

Pedi o cu tem taxa(é chato mas é comum), pedi pra gozar na boca tem taxa, pedi pra gozar no rosto taxa, pedi pra gozar no peito tem taxa mas deixou gozar sem pagar

Como tem muitas meninas voltarei em breve...
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 24/09/2019

Semana passada fiz mais um resgate, ao chegar à SH peço apresentação e a escolhida da vez foi S...
    Semana passada fiz mais um resgate, ao chegar à SH peço apresentação e a escolhida da vez foi Suzana.

Ela é uma milf, morena com mais de 30 anos c td em cima na apresentação já chegou beijando e n tive dúvidas qt à escolha e.foi só alegria.

Higiene feita partimos p beijo, fui bem correspondido a td momento , oral bom, ora cadenciado, ora mais intenso com garganta profunda , deu um trato nas bolas, partimos p sexo camisinha no Daileon e vara dentro, mostrou q gosta da.coisa me deu de várias maneiras sem reclamar ppmm, no franguinho de 4 e p finalizar leitinho na boca.

Recomendo para quem quer um sexo c entrega, parecia q estava c.uma civil, envolvimento total, muito bom certamente irei repetir.
    Gigante Guerreiro Daileon
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 24/09/2019

A Julia foi pra mim, uma daquelas meninas que surpreendem pelo jeito que transparece e pelo que de f...
    A Julia foi pra mim, uma daquelas meninas que surpreendem pelo jeito que transparece e pelo que de fato é, ela sempre passa pra lá e pra cá bem na dela, então quando a vi rindo na festinha, gostei e me chamou a atenção. Marquei com ela outro dia, sem nem perguntar nada, já que relatos bons não faltam e com ctz seria um bom atendimento, e no final das contas foi mto bom, magrinha, da pra envolver no braço, bonita, de cabelo grande, e uma personalidade boa, demos umas boas risadas em meio as safadezas.

Começando o atendimento, ela entra, da um beijinho, tira o oculos, a lingerie e muda o tom reservado rs. Os beijos são mt bons, no amor, o cheiro dela, gostoso tb.. fico por cima e começo a fazer um oral nela, e a ppk da magrinha é gostosa, cheirosa, fica molhada facil. Ela deu ate uma tremida na perna até gozar, curti e ela tb, bastante! na hora da retribuição no oral eu relaxo e curto o momento, ela faz extremamente suave, quase uma massagem tãntrica, maneira as linguadas que ela da! kkkk.. E o sexo, bom.. muito bom... quando ela senta é bom de pegar pela cintura e ver a rola entrando e saindo, ela deu outra gozada quando tava por cima. É bom ver isso, quando a mina curte bastante o momento tb, de resto, peguei no ppmm, posição otima para os beijos em meio a fudelancia. Pego ela de 4 e meto até finalizar e me jogar na cama em êxtase, muito satisfeito com o esse momento no final do dia.

Que grata surpresa a carinhosa Júlia, atendimento gostoso, leve, com uma menina que é o meu estilo, além de ser uma simpatia. É uma alta possibilidade de repetecos!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 24/09/2019

Hoje não havia me planejado pra fazer nada mas o cancelamento de uma reunião e tendo alguns resgat...
    Hoje não havia me planejado pra fazer nada mas o cancelamento de uma reunião e tendo alguns resgates a fazer... Pq não ir a SH?
    A escolhida foi a pequena Camila. Ela tem 18 anos e um par de seios que são maravilhosos.

Trocamos uma breve ideia pra quebrar o gelo. Enquanto conversamos ia trocando uns carinhos.. E naturalmente cheguei a sua vulva.. Chupei um tempo.. E depois deixei ela me chupar. Tava curioso como seria o oral e pra minha surpresa ela deu umas lambidas na lateral deixando ele úmido e num golpe certeiro engoliu o pau todo. As notas mais profundas rolaram em alguns momentos... Senti que tinha um bom potencial no oral dela e conduzi como eu queria até que ficou bom demais e peguei uma camisinha. Coloquei com dificuldade e ela é bem apertada e no papai é mamãe comecei a bombar.. Olhando o rostinho dela lindo.. Beijos contidos velocidade aumenta e ela me envolve com os braços me puxando junto a ela... Mudamos e posição e ela começa a calvagar devagar e aumenta o ritmo. Cavalgando de um jeito bem foda.

Parada técnica descanso pq não sou de ferro. Peguei ela de quatro e finalizei.

Deitados ainda conversamos mais um pouco.. Me trouxe uma água e depois vazei.

Resumo. Camila conserva ainda um jeitinho de menina iniciante. O oral tem um bom potencial e muita disposição..
    Além que ela é extremamente simpática.

Se repito? Sim, com certeza. Vamos fazer a fila andar e voltar em breve.

Abs,

Mestre br
    Reason: valor
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 24/09/2019

Dia 11 de setembro realizei o resgate da ultima promoção que participei, a garota escolhida foi Pi...
    Dia 11 de setembro realizei o resgate da ultima promoção que participei, a garota escolhida foi Pillar, mulata novinha, rosto bonito, peitos pequenos, belas curvas, bumbum e pernas incrivelmente durinhos, corpo todo tatuado e piercing em tudo que é lugar do corpo (nariz, língua, mamilo, umbigo e buceta), um estilo bem diferente das garotas que eu costumo ficar.
    Cheguei no local e fui conduzido para o quarto de N°2, a garota chega após cerca de 10 min me cumprimenta e vou para o banho, volto ao quarto e aguardo mais alguns instantes e ela entra, usava uma lingerie preta mas logo se desfaz da parte de cima onde começamos com os amassos, uns beijos tímidos e aos pouquinhos ela vai se soltando, põe as mãos na parede e empina aquela bunda durinha pra mim, tiro a parte de baixo da lingerie da garota e mexo naquela bucetinha. Em seguida, Pilla ser agacha e inicia um boquete maravilhoso, bem babado e com direito a garganta profunda, mudamos de posição, agora ela estava de quatro na beira da cama ainda me chupando e depois de bruços, desta vez eu controlava o ritmo das estocadas na boca da menina, ficamos cerca de metade do tempo nessa brincadeira até eu colocar o preservativo e começar a meter com a garota de quatro. A buceta dela é bem apertada tive que me controlar bastante pra não gozar logo de início, mas passado o susto continuamos, é uma excelente visão aquela bunda durinha empinada, ficamos nessa até a hora do clímax, onde despejei o fluido vital nos pés da menina.
    Ficamos algum tempo conversando e então Pillar inicia mais uma sessão daquele boquete maravilhoso, porém quando já estava surtindo efeito o tempo se esgota e escuto a batida na porta. A garota é uma ótima opção da casa, bonita, gostosa e sabe tratar bem o cliente (pelo menos esse foi o meu caso).

https://www.rioencontro.com.br/pillar
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 25/09/2019

Fui na casa semana passada pra mais um resgate da promoção. Fui na intenção de conhecer alguma m...
    Fui na casa semana passada pra mais um resgate da promoção. Fui na intenção de conhecer alguma menina nova na casa, pedi apresentação, apareceram umas 6 garotas, a última a se apresentar foi a Julia, não resisti e decidi ficar com ela novamente.
    A Julia é novinha, bonita de rosto, beija bastante durante todo o atendimento e chupa muito bem, sem camisinha.
    Foi meu terceiro atendimento com a Julia em sequencia, não tenho muito o que falar.
    Gostei bastante das meninas novas na casa, próximo atendimento vou ver se resisto e fico com alguma menina diferente.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 25/09/2019

TD realizado no dia 24/09. Entrei em contato com a Renata e acertei um horário com a concorrida Da...
    TD realizado no dia 24/09.

Entrei em contato com a Renata e acertei um horário com a concorrida Dani.
    Chego na casa com direito a jujuba de cortesia e logo depois sou levado ao quarto. Tomo meu banho e aguardo minha musa no quarto.
    Logo ela entra, ajudo ela a cobrir a cama e depois ela vai tirando sua roupa ficando toda nua, começamos como sempre com muitos beijos, cartão de visitas dela, beijos bem molhados, depois ela vira e fica roçando a bunda em mim, seguro com uma das mãos um dos seus seios e com a outra começo a dedilhar sua bucetinha que já estava bastante úmida, aí o papai aqui não aguenta! Ela começa a apalpar o meu pau que já estava quase saindo da cueca, Dani vira de frente novamente e me encosta na parede, eita 35**! Me tasca mais um beijão, tira minha cueca e começa a me chupar com a excelência de sempre.

Depois ela levanta e me puxa pra cama, hoje ela estava comandando, eu estava mais preguiçoso 49** . Ela foi me puxando pra cima dela, camisinha colocada, partimos pro ppmm, rostos colados, muitos beijos, gemidos, suspiros... é aquele momento que você torce pra não acabar tão cedo, fiquei um bom tempo ali. Dou uma cansada, então deito e a Dani pega no garoto e começa a punhetar, depois da mais uma chupada, com o garoto de volta no jogo ela vem por cima e vai sentando com aqueles seios na minha cara, depois peço pra ela ficar de quatro, começo devagar depois vou acelerando aos poucos, ela empina a bunda e segura firme o lençol da cama e curte a meteção até eu gozar na capa.

Pausa pra uma água, deitamos na cama e colocamos o papo em dia, com algumas risadas, achei que não ia ter gás pro 2º tempo, mais com os beijos da Dani o garoto não fica quieto 70** , ela ainda pega nele terminando de deixá-lo em riste, peço pra ela se posicionar de bruços, e começo a meter nela, que mulher gostosa, como é bom estar dentro dela, dei uns beijos na sua nuca, bateram na porta então tinha que gozar logo, acelerei um pouco mais olhando para aquela delícia na minha frente e logo depois voltei a gozar.

Tomei um outro banho me arrumei e fiquei batendo um papo na recepção e fui embora aproveitando a companhia da Dani.

Agora vamos em frente rumo ao TD nº 100.
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 202 Comentários: 20
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mrcatrj » 25/09/2019

Tava com a manhã um pouco livre, passei na SH pra pegar um resgate da promoção. Tinha poucas garo...
    Tava com a manhã um pouco livre, passei na SH pra pegar um resgate da promoção.
    Tinha poucas garotas, e na apresentação veio a Amanda, Cacau e a Giovanna. Como a última estava na lista marquei com ela.
    https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot

Giovanna chama atenção pelo corpo proporcional e bela marca de biquini.
    Chegou de toalha se despiu já partiu pro beijo, e beija bem! Logo ela começa um oral muito bom, lambe as bolas, boquinha gostosa dela.
    Camisinha no garoto, ela começa por cima, posição ótima para chupar aqueles seios dela. Depois mudamos pra ppmm, foi ficando mais frenético até gozar na boquinha dela.
    Pausa pra um descanso, ela foi buscar um copo d'água e ficamos falando das tatuagens dela (cuidado com braço direito dela recém tatuado ou vai levar uma xingada 49** )
    2o round ela chupa mais um pouco e começa de 4, com visão daquela marquinha sensacional. No final ela chupa mais um pouco e finalizo de novo da boca dela.

Curti atendimento da Giovanna, ela é bem falante, fode bem, tem um corpo maneiro. 37**
    Na saída ainda tive o prazer de ver a Dani peladinha andando pela casa 48** 48**

13/09 - Dani
    24/09 - Giovanna
    +1 resgate