Fala galera
Como o trampo tá estressando muito, solicitei um resgate à Renata que me arrumou uma ...
Fala galera
Como o trampo tá estressando muito, solicitei um resgate à Renata que me arrumou uma vaga, só você mesmo Renata pra entender quando precisamos. Chego a casa e peço apresentação das meninas ainda não conhecidas, vejo todas e ainda fico indeciso, volto à recepção e dou sorte, pois chegava a Letícia. Perguntei sobre ela e fechei com ela. Fomos ao banho e na volta nem trocamos muitas palavras, a menina (gatinha) já vem me beijando

, com bastante entrega, gostei bastante pois curto isso. A menina é novinha, toda natural um corpinho todo no lugar, com destaque para seu sorriso, simpatia e uma ppka apertadinha e, linda e cheirosa. Depois de muito nos beijar, ela vem para o oral

e ela chupa muito gostoso, olha nos olhos

, babado e alterna bem a velocidade, uma delícia. Minha vez de retribuir pois senão queimava a largada, me concentro em agradar a novinha, fiquei ali um tempinho pois estava muito bom chupar e linguar a novinha que se contorcia e aumentava meu tesão, gozou 2 vezes então pede pra parar pois já estava muito sensível. Vou por cima dela e ficamos nos beijando mais e roçando, eu beijava o pescoço dela e chupava seus seios oriçados. Encapamos a espada e fomos de ppxmm, sempre regado a muitos beijos, estava uma delícia pois ela é apertadinha e fomos namorando assim até que ela goza mais uma vez, nisso meu tesão foi a mil, começo a acelerar e mais um pouco a menina goza junto comigo!

Pqp, ela gozou de novo! Já estava me sentindo hehe, paramos e ficamos batendo um papo muito legal, rimos bastante, a menina é muito extrovertida, ficamos agarrados e então fomos tentar o segundo round. Mais uma cantoria, dessa vez peço que ponha a ppka na minha cara para o 69, então quando já em riste encapamos. Começamos logo de 4

, tava doido pra pegar ela assim, aos poucos ela ficou de bruços, eu canso aí ela ve por cima e senta com vontade, depois fica de cócoras continuando com muita vontade até cansar, peço que ela deite para descansar, pego de novo no ppxmm, a chupo mais um pouco e volto a meter com a força que me resta

, mas já estava sentindo que não conseguiria gozar de novo, por mais que estivesse muito gostoso, o cansaço bateu e com o quadril lesionado já tinha ido além dos limites para uma hora, mais nessa segunda a menina gozou novamente mais umas 2 vezes que eu tenha contado. Parece que estava gostando tanto quanto eu. Então batem na porta no papo final. Muito engraçado no final, os dois com as pernas bambas e eu com o dobro da idade dela quase pedindo SAMU

kkkkkkkk. Adorei a menina

e o atendimento, om certeza terá repeteco, só tem algumas que quero conhecer antes e já retornarei, recomendadíssima. A menina disse que faz anal sob taxa. Abraços!