Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hoje fui resgatar 30 minutos que tinha na casa. Pra falar a verdade a Renata é nota mil, pq acho qu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hoje fui resgatar 30 minutos que tinha na casa. Pra falar a verdade a Renata é nota mil, pq acho que ja tinha passado o prazo mas ela concordou na hora.
Tinha marcado com a Jenifer mas cheguei ela tava atendendo é só daqui a 15 minutos
Então ela sugere apresentações
Veio uma a uma , algumas legais, mas qdo chegou a Giovana, pqp que é isso!!
Toda queimadinha , peitinhos em pe, bem gostosa. Perguntas de oraxe , beija, da o cu , faz tudo.
Sai do quarto e pedi a Renata pra trocar kkk td certo
Começamos com bastante beijos, e na mamada como a menina gosta, ficou um tempão mamando, depois coloquei de 4 e to a vara! Parava as vezes pra
Chupar o cuzinho e a buceta e ela gemia , voltava a socar. Depois de um bom tempo assim, me deito ela vem sentando e por fim peço a boquinha e ela chupa muito tempo de novo ate que encho a boca de leite. E ela nem cuspiu acho que gostou e bebeu ele todinho kkkk
É isso a menina gente boa e um fodão. Vale a pena.
Tinha marcado com a Jenifer mas cheguei ela tava atendendo é só daqui a 15 minutos
Então ela sugere apresentações
Veio uma a uma , algumas legais, mas qdo chegou a Giovana, pqp que é isso!!
Toda queimadinha , peitinhos em pe, bem gostosa. Perguntas de oraxe , beija, da o cu , faz tudo.
Sai do quarto e pedi a Renata pra trocar kkk td certo
Começamos com bastante beijos, e na mamada como a menina gosta, ficou um tempão mamando, depois coloquei de 4 e to a vara! Parava as vezes pra
Chupar o cuzinho e a buceta e ela gemia , voltava a socar. Depois de um bom tempo assim, me deito ela vem sentando e por fim peço a boquinha e ela chupa muito tempo de novo ate que encho a boca de leite. E ela nem cuspiu acho que gostou e bebeu ele todinho kkkk
É isso a menina gente boa e um fodão. Vale a pena.