SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 25/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui resgatar 30 minutos que tinha na casa. Pra falar a verdade a Renata é nota mil, pq acho qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui resgatar 30 minutos que tinha na casa. Pra falar a verdade a Renata é nota mil, pq acho que ja tinha passado o prazo mas ela concordou na hora.
    Tinha marcado com a Jenifer mas cheguei ela tava atendendo é só daqui a 15 minutos
    Então ela sugere apresentações
    Veio uma a uma , algumas legais, mas qdo chegou a Giovana, pqp que é isso!!
    Toda queimadinha , peitinhos em pe, bem gostosa. Perguntas de oraxe , beija, da o cu , faz tudo.
    Sai do quarto e pedi a Renata pra trocar kkk td certo
    Começamos com bastante beijos, e na mamada como a menina gosta, ficou um tempão mamando, depois coloquei de 4 e to a vara! Parava as vezes pra
    Chupar o cuzinho e a buceta e ela gemia , voltava a socar. Depois de um bom tempo assim, me deito ela vem sentando e por fim peço a boquinha e ela chupa muito tempo de novo ate que encho a boca de leite. E ela nem cuspiu acho que gostou e bebeu ele todinho kkkk
    É isso a menina gente boa e um fodão. Vale a pena. 31**
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 25/09/2019

Mais uma vez na SH. Gosto da casa, Renata é nota 10 mil... Peço apresentação e escolho a Jenif...
    Mais uma vez na SH. Gosto da casa, Renata é nota 10 mil...

Peço apresentação e escolho a Jeniffer, menina baixinha, loirinha, corpo lindo. Estava com cabelos cacheados e de óculos.
    Como aconteceu com outro "forista", a menina não refugou nada, mas não tivemos química. Sabe quando a menina parece querer estar em qualquer outro lugar? Foi a impressão que ela me passou. Foi profissional!

Coloquei no colo, dei beijos! Trocamos oral! Variamos posições e no final, foi só sexo mecânico!

Vejo que com outros foristas o TD fluiu bem, mas infelizmente não foi o meu caso.
    Como disse, não rolou química e isso acontece.
    Culpa de ninguém, vida que segue!

Sem repeteco!
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 25/09/2019

TD realizado em 23/09/2019 Alow pessoas cariocas transantes!! Chegando lá, acabo me deparando com...
    TD realizado em 23/09/2019
    Alow pessoas cariocas transantes!!
    Chegando lá, acabo me deparando com a amanda, danada que tanto gostei labutando na sex hot, e na hora fechei uma hora com a dama.
    Segui para a ducha, como de praxe, ao voltar após breve bate-papo trivial fomos para os beijos e carícias que me endureceram rapidinho!!! 15**
    Ela mamou no pelo e chupou o saco com gosto, após isso, botei ela na cama e caí de boca naquela xotinha carnuda chupei tanto que quase gozou !!! 08**
    Segui para o ppmm com o alerta dela de não deixar chupao pois da outra vez tinha deixado, meti a valer e botei ela pra chupar meu peito enquanto metia.
    Depois foi a vez dela vir por cima, ela sentava sem descolar o peito do meu peito, coisa que so ela faz , ainda deu uma linguada gostosa no meu ouvido.
    Tivemos que tirar o capote pra botar o garoto de pé com mais boquete e carícias para emendar um ppmm para logo a seguir botar de ladinho onde o clima esquentou e ela gozou!! 46**
    Veio por cima de novo daquele jeito, botei de quatro e empurrei a mamona, ela empinou legal aquela bundinha branca !!
    Chegada a hora do leitoso, chupou meu peito e me beijou para então chupar o saco enquanto batia uma punheta até que gozei indo da Terra a Lua em 1 segundo!! 48**
    Moça de bom humor, um pouco tímida, super carinhosa e safada quando tem que ser, o fodao é certo, não tem erro, essa sabe o que faz. 24II**

Dinheiro na mão
    Calcinha no chão
    Dinheiro não viu...
    Calcinha subiu
    Por que buceta é obrigação
    E cu é luxo...

Fechando a cartela fidelidade:
    1- 04/09/19 - Giovanna
    2- 18/09/2019- Giovanna
    3- 23/09/2019- Amanda
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 25/09/2019

Fala, galera! Faltava relatar o excelente atendimento que tive com a Giovana. Menina bonita, marquin...
    Fala, galera! Faltava relatar o excelente atendimento que tive com a Giovana. Menina bonita, marquinha de biquíni, tatuada, corpinho todo mignon e com um atendimento sensacional!!! Muito safada! Ela já anda pela sex hot com um roupão vermelho, peladinha, pois faz tanto atendimento que é mais fácil já ficar pelada, e é lindo ver ela passeando pelada pelo ambiente...
    Ela beija muito gostoso, chupa com maestria, faz garganta profunda, atenção com as bolas e te chupa por quanto tempo vc quiser. Tb caprichei no oral que fiz nela, fiquei ali até ela dizer chega. E demorou...
    Depois novo boquete só pra deixar o pau duro, camisinha e vamos foder!!!
    Cara, ela fode muito! Todas as posições que vc botar, ela vai fazer com vontade, não refuga nada. Montada, frente e verso, PPMM, frango assado.
    De quatro é um arraso! Comi muito ela assim, e foi muito bom mesmo!
    Depois pus ela de bruços e soquei com vontade até cansar.
    Depois tirei a camisinha e deixei ela chupar a vontade, com pressão até o gozo vir. Ela recebe tudo na boca com muito gosto!!!
    Até agora, é a que mais se destaca na gozada na boca, muito safadinha...
    Depois pedi pra ficar deitado só um pouco e logo batem na porta.
    Ela se despede pois já tem cliente esperando. Menina tá concorrida...
    Sex hot sempre arrebentando.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 25/09/2019

Saudações putanheiras. Fui na sexy ontem pro primeiro resgate querendo sair de novo com a Roberta...
    Saudações putanheiras.

Fui na sexy ontem pro primeiro resgate querendo sair de novo com a Roberta, mas esqueci de marcar com antecedência e ela estava ocupada. A gerente gentilmente me encaixou no dia e fui passar a tropa em revista. Escolhi a Giovanna.

A Giovanna é uma morena baixinha toda durinha e compacta, com tudo no lugar. Um par de peitos pequenos e cheios, uma barriga chapada, uma bundinha redonda e durinha, sem nenhuma marca, tudo isso com uma pele morena linda, lisinha e cheirosa, adornada por algumas tatuagens (ela acabou de fazer uma grande no braço). Muito gostosa. Gata de rosto, tem cara de safada que faz porque gosta.

Primeiro, a menina beija muito bem, e como não poderia deixar de ser, faz um oral maravilhoso. Menina carinhosa e safada, um espetáculo. Bucetinha grande e apertada, deliciosa de chupar.

Na foda é uma cachorra, cavalgou com maestria, mas eu já tava com tanto tesão que ia queimar a largada. Pus ela de quatro, com aquela bundinha linda e dura virada pra cima, e bombei na xoxotinha até encher a borracha feliz da vida.

Segunda foda excepcional seguida na sexyhot, e essa fui de surpresa. Excelente time da casa, e essa promoção (fiz a 250/+3) é, sem exagero, a melhor que eu já vi nos meus mais de 20 anos de putaria, casa está de parabéns. Foda com grande queima de fogos, menina altamente recomendada. As fotos do site dizem tudo, mas eu achei muito melhor ao vivo. Só de pensar fico de pau duro de novo. Repetirei o mais breve possível.

E aos confrades, o meu "boas fodas"
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 26/09/2019

Mais um resgate, a dama me chamou atenção durante uma das apresentações então resolvi ir já ag...
    Mais um resgate, a dama me chamou atenção durante uma das apresentações então resolvi ir já agendado.

A Dama escolhida foi Jennifer, uma loirinha baixinha bem interessante, faz estilo namoradinha, mas é bem na dela, não é das mais falantes, então tive um pouco de dificuldade no inicio em fazer sintonia, mas depois engrenou de boa. 59** 59**

Fotos da dama:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

O Encontro: Depois de tomar meu banho e aguardar a dama pela na cama (quarto 4) ela chega, trocamos uns beijos e ela não demora pra abocanhar minha rola e iniciar o processo de mamada, depois de algum tempo engolindo minha rola, coloco a capa e posiciono a dama de ladinho, sempre toda arrepiada, e de ladinho é mais gostoso, começo a empurrar naquela posição ate não aguentar mais e encher o sacolé de leite, junto com alguns urros.
    A técnica é essa o leite só sai com urros kkkkkkk, ainda sobrava um bom tempo, então iniciei um papo pós foda, aquele momento intimidade, notei a dama ainda muito arrepiada e ela confessou que era frio, então desligamos o ar.

Trocamos mais uma ideia ate dar o horário, passei pela recepção, deixei aquele joinha e agendei o resgate da minha festinha (que ganhei o sorteio) com a Renata pro dia seguinte.

Controle:

13/09 - Giovana (Promoção 1+4)
    17/09 - Julia (1° resgate)
    19/09 - Roberta (2° resgate)
    24/09 - Jennifer (3° resgate)

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 26/09/2019

Festinha do boquete Fui sorteado na promo do dia 13/09 e ganhei uma festinha com 3 damas. Alias, E...
    Festinha do boquete

Fui sorteado na promo do dia 13/09 e ganhei uma festinha com 3 damas.

Alias, Excelentes promoções feitas por essa casa, que tem feito pelo menos 1 vez por mês uma ótima promo para os foristas, no meu caso foi você paga 1 atendimento de 1 hora a R$ 300 e ganha 4 grátis, além disso tem 3 chances de concorrer a uma festinha de 1hr com 3 damas. No meu caso fui agraciado pela sorte e ganhei essa festinha. Para maiores informações é só acompanhar o LD da casa. Obrigado Renata por nos agraciar com essas promos.

Na véspera do dia da festinha dei 3 nomes de damas para participar da festinha, marquei o horário, tudo combinadinho.

Então cheguei na data combinada, fui encaminhado para o quarto e fui tomar meu banho, não demorou muito as damas começaram a chegar.

Roberta: a dama tem um corpo bem bonitinho, destaque especial para o peitinho de onde não consegui tirar as mãos. 59** 59**

Fotos:

Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image

Giovanna: uma morena clara, cabelo montado e cumprido, parece bem novinha, peitinhos durinhos naturais, de garota bem nova, tipo 18, 19 anos. 59** 59**

Fotos:

Image

Image

Image

Image

Suzana: Eu tinha dito Suellen, mas apareceu Suzana, mas a dama parecia empolgada para a festinha, falante, agradável, rosto bonito, então resolvi deixar quieto. Não é tão novinha quanta as outras 2 mas é bem bonita. 37**

Fotos:

Image

Roberta e Suzana não quiseram esperar a amiga e já foram caindo de boca na minha rola, 5 minutos depois aparece a Giovanna, quando as 3 estavam por lá passei algumas instruções, tipo elas não precisavam interagir entre elas, pois a festa era do meu pau, ele deveria ser reverenciado kkkkkkk 70** 70** 70**

Roberta, Suzana e Giovanna se revezavam em me chupar, me beijar, lamber minhas bolas

Em determinado momento pedi um boquete triplo, ate que uma delas caprichou no saco, foi quando dei a primeira advertência, o saco era o limite, o que arrancou algumas risadas do time, outro advertência foi quanto a pressão da mamada e que chupão na bola estava proibido, mais risadas, reforcei o limite do saco também kkkkk 70** 70**

Enquanto elogiava a mamada tripla a Roberta sugeriu bater uma foto kkkkk claro que ela tava zuando, mas eu gostei da ideia. 59**

Aproveitei para comentar que iria contar sobre esse boquete triplo para todos os meus amigos casados, mais risadas

Elas me mamavam e se revezavam de forma incansável, tava bom pra caraleo, lá pelo 45 minutos de puro boquete dedicado conversamos sobre a hora do leite, elas pediram pra avisar, mais alguns minutos e ja estava ficando no ponto e comecei a anunciar o leite, a verdade é que não sei quem fez o que, mas enquanto o leite jorrava senti mais de uma língua na minha rola.... pqp que experiência....enquanto o leite jorrava eu escandalosamente urrava de prazer.... Depois que recuperei o fôlego começamos um papo gostoso a 3 que infelizmente foi muito rápido.

É isso missão cumprida, fui tomar um banho e rua

Na recepção deixei um joinha, dei tchau pra Renata, fui.

Controle:
    13/09 - Giovana (Promoção 1+4)
    17/09 - Julia (1° resgate)
    19/09 - Roberta (2° resgate)
    24/09 - Jennifer (3° resgate)
    25/09 - Roberta, Giovanna e Suzana (festinha resgate sorteio)

só falta 1 resgate pra fechar a promo......

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 26/09/2019

Fala, galera! Conheci a letícia na Sex Hot. Tinha marcado com a Amanda, mas deu um problema e pedi ...
    Fala, galera! Conheci a letícia na Sex Hot. Tinha marcado com a Amanda, mas deu um problema e pedi a apresentação. Ela foi supre carinhosa logo na apresentação e pensei, vamos lá...
    Menina com um rosto bonitinho, novinha, com cabelos dread que tão na moda...
    No atendimento ela foi bem carinhosa, beijando o tempo todo sem miséria, fez um boquete bem bacana. Se mostra bem receptiva ao toque.
    Sexo foi tranquilo. Quis fazer só numa posição. Pus ela de quatro e fodi por um tempo. Depois pedi novo boquete, e foi assim até eu gozar em seu rostinho.
    Depois a menina continuou sendo super simpática, sempre buscando agradar.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 27/09/2019

Colocando em dia os TD da casa. Repeteco com a Alice, um dos destaques da casa atualmente na minha ...
    Colocando em dia os TD da casa. Repeteco com a Alice, um dos destaques da casa atualmente na minha opinião. Novinha, cabelo castanho claro quase loira, bem bonita de rosto. Acho ela um charme, uma simpatia. A gente já se conhece então tudo flui fácil. Acho ela mais para namoradinha mas tem um lado bem safado. Muito carinhosa e atenciosa, com direito a beijos de língua sem miséria, ela curte. Destaque para o boquete dela, maravilhoso. É nova no ramo, então ainda é bem apertada, uma delícia para meter. Namoradinha no início e a medida que a coisa foi esquentando, sexo selvagem. Recomendo muito e já peguei de novo depois desta vez, relato a seguir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 27/09/2019

Leticia. Primeira vez com ela, já tinha visto pelos corredores e achado uma gracinha. Bem nova, 18 ...
    Leticia. Primeira vez com ela, já tinha visto pelos corredores e achado uma gracinha. Bem nova, 18 anos, parece ter mesmo. Morena clara com cabelos dreadlock, usa aparelho. Tem um jeitinho tímido mas não é, no quarto ela se soltou geral . Já chegou chegando, toda carinhosa e beijando muito e bem. Oral nela, bem apreciado, e no boquete ela mandou muito bem, com direito a lambidas no saco e alternando ritmos. Na hora de meter se soltou geral, muito safada, principalmente de quatro e de bruços. Garota muito legal, achei o atendimento maravilhoso. Recomendo e vou repetir.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 27/09/2019

Fala, galera! Fui ontem prestigiar uma das promoções mais fodas da Renata. R$ 300 pratas com direi...
    Fala, galera!
    Fui ontem prestigiar uma das promoções mais fodas da Renata. R$ 300 pratas com direito a 5 resgates. quando ela postou não tinha entendido. Achei que era a promoção de sempre, que já é maravilhosa. Ma essa foi foda, especialmente pra mim que estou sempre lá.
    Conheci a Amanda, que já tinha labutado lá, mas não consegui sair com ela na época.
    Garota bem bonita, branca, cabelos castanhos, belos seios, pernas, bumbum. Bem gostosa!
    No atendimento, ela começa tímida, mas vai se soltando. Os beijos, em princípio comedido, vão se tornando mais generosos.
    Caprichei no oral que fiz nela. Ela fez um boquete muito bom, dando atenção às bolas e fazendo uns movimentos com a língua bem interessantes...
    Encapei e comecei a comer ela de quatro. Bela visão! Fodi por um bom tempo.
    Depois peguei no PPMM, beijando bastante seu pescoço.
    Fodemos depois de ladinho e tb com ela de bruços.
    Com o pau latejando de tesão pedi pra ela vir na montada.
    Fez uma montada excelente até eu ficar no ponto e gozar tudo dentro da capa.
    Atendimento muito bom. Que seja bem vinda de volta, pois é sempre bom ter boas opções na casa, que é onde eu me sinto mais a vontade pra transar.
    Abraços!
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2022
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ui_ui_ui » 27/09/2019

Esse TD é de ontem...Fui conhecer essa casa, tão comentada pelos confrades daqui. Pedi a promoçã...
    Esse TD é de ontem...Fui conhecer essa casa, tão comentada pelos confrades daqui.
    Pedi a promoção de 300 reais...
    As meninas se apresentaram, gostei da Julia ....menina magrinha e bonita..
    Tentei beijar na boca, mas ela dificultou um pouco no inicio...depois ela liberou, mas sempre dava uma segurada...Eu tinha que puxar e ela deixava....a lingua dela é doce, gostosa de beijar...
    Ela mamou bem gostoso, devagar, as vezes, poucas vezes limpava o liquido da cabeça, mas não atrapalhou...As vezes dava uma olhadas para mim...mama bem gostoso, devagar e parece que curte a mamada..
    Depois começou a foda, ela vei por cima, e sentou bem devagarinho...depois começou a mexer...O bom das magrinhas, é que elas conseguem movimentos muito boms e prolongados, ela não cansou..
    Entre os movimentos eu conseguia beijar os peitinhos dela, tem os mamilos sobresalientes....e eu pedi para morder...ela disse que pode mas de levinho...Na foda, ela da uns gemidinhos gostosos....e quando pracisa falar, fala bem sensualmente.....
    Depois peguei ela de 4, e ficamos um temão ...metendo devagar e rapido...e eu segurando o leite...
    Depois peguei ela no frango assado....muita facilidade de levantar as pernas delas bem no alto...e olhar a pica entrando e saindo...Ela parecia estar curtindo..
    Depois peguei ela ppmm...e também a mesma coisa....Quando fui ver a hora, pensei que tinha passado 20 min...Que nada, faltava 8 min para acabar o programa, o tempo passoo voando, e a foda estava muito gostosa....Para finalizar, eu sentei na beirada da cama...e pedi a ela sentar sobre a pica, de costas para mim...Ela sentou, e sentou, e sentou...e o leite saiu....

1 - Julia ( R$ 300)
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 27/09/2019

Levei uma surra.. A agressora? Pillar. Eu já conhecia a Pillar de vista de várias apresentaçõ...
    Levei uma surra.. A agressora? Pillar.

Eu já conhecia a Pillar de vista de várias apresentações.. Uma mulata com corpinho de passista toda durinha. Um tesouro mas não sei pq nunca a escolhi.

Já sem as roupas vejo aquela linda mulher invadir a cama com um salto alto branco e vem se aninhando no meu peito e começa a me beijar sem miséria.. Me punhetava... Se tivesse de meia arrastão ia me sentir em um pornô..

Não demorou muito tempo e partiu para executar um oral bom... Bom pra crlhoo Depois invertemos e pude provar a linda vulva carnudinha que ela tem... Com aquele piercing no grelinho... Confesso que iria ficar ali o TD todo pois tava bonzao chupar aquela fêmea. Camisinha posta e vamos devagar pq a menina é apertada.
    No papai e mamãe Ela beija, encara... Sorri o tempo todo... Vamos ao Chaveirinho.. Até que chega a hora da surra.

Ela fica em pé na cama, mira no bilau.
    E Eu não acredito que ela vai sentar assim na minha vara.. e ela mira e senta sem nem hesitar.. Dou um berro.. Ela ria da minha cara de assustado e tomou a iniciativa..
    Retruquei..
    'Tu vai quebrar meu pau menina '
    Ela só ria e dizendo.. Vou não.. Vou não
    Insistia ela..

Meus caros.. Fui atropelado literalmente e pude apreciar aquela fêmea passeando por um repertório de cavalgadas frenético. Sentia um certo prazer nela em estar me dando uma surra.. Hehe
    Mas ela por cima de mim rebolava tanto que sem sacanagem tive medo do pau quebrar kkk

Pedi um tempo técnico..
    E ela me zoa..

-parou pq? Questionava ela.
    -o pau tá meia bomba.. Rs
    -tá nada... Vc arregou.. Kkkk

Papeamos um pouco e quando me dou conta já estávamos ajoelhados com ela me punhetando e eu fazia um carinho de leve na sua vulva e a beijacao comendo solta.

Pedi uma camisinha e ela ficou de 4. Tentei ir devagarinho e sem pressão.. Mas ela ia jogando a bundinha dela pedindo sutilmente Mete! Jogava a bunda com força.. E assim meti.. Ela empinou mais a bunda. Até que tirei caindo na cama e ela chupando o pau.. As bolas.. Até o toba sambou nessa porra e gozei...

Conversamos mais um pouco e vazei.

Resumo.
    Acho que nunca ri tanto em um privê como hoje. A gente metia mas ria de tudo que rolava na cama e deu pra perceber que ela tem um bom astral. Levando em conta que hj é sexta-feira achei o atendimento dela sensacional.

Recomendo a Pillar a quem realmente quer ser devorado por uma fêmea com F maiusculo. Bonita, Simpática e gostosa. Fui atropelado e não anotei a placa.

Repetir? Brinquei com ela.. Agora tenho medo de vc... Kkk

Merece repeteco sim, mas essa fila nunca acaba... Um dia eu volto.

Abs
    Mestre_br
    Last edited by antony on 01/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by calbon » 28/09/2019

Breve Introdução Sou novo nesse mundão mas frequento o ForumX há um bom tempo. Ontem, (26/09) p...
    Breve Introdução

Sou novo nesse mundão mas frequento o ForumX há um bom tempo. Ontem, (26/09) passeando pela LD, conheci a promoção maluca da Sexy Hot e não pude resistir, R$300 por 6 atendimentos de 1h! Eu estava no trabalho, perto dali, arrumei uma desculpa pra ir na rua e fui lá só pra garantir meu pacotão e conhecer a casa. Maravilhosa Renata, a gerente, ótima de papo e super generosa! Me ofereceu apresentação das meninas, me deixou num quarto e chamou todas. A primeira foi a Roberta, toda simpática e sorridente, chegou me dando um beijinho no canto da boca. Foram umas 10 meninas, eu tava achando graça daquilo. Com as perguntas básicas, descobri que anal tem taxa, quase todas dizem beijar na boca, oral sem camisinha só bem higienizado e, gozar na boca, umas sim e outras não. Enfim, como estava fugido do trampo, só paguei meu pacotão (+R$10 taxa de cartão) e combinei de fazer todos os resgates outra hora, já que são 40 dias de prazo.

O Antes

Hoje, no dia seguinte à minha primeira visita, já estava galudo. Assim que meu expediente acabou, mandei mensagem já a caminho perguntando quem estava disponível e fiz minha escolha: Roberta. Chegando na casa, esperei uns 5 minutos e me encaminharam pro quarto certo. Logo depois ela chega de lingerie com o kit, sempre simpática, peço um banho e ela me leva. Assim que chego de volta ao quarto, ela já aparece. Trocamos umas palavras sobre banho gelado, eu sentado na cama, ela foi chegando mais perto e, quando vi...

O Durante

...eu já tava pegando ela pela bunda, beijando sua barriga e peitos. Ela ainda vestida pegava no meu pau enquanto a gente se beijava na boca, Roberta tem uma boca gostosa com lábios um pouco mais grossos. Tirei seu sutiã para conhecer seus famosos lindos seios, que peito gostoso de mamar! Ficamos nessa um tempo, tirei sua calcinha e ela foi descendo pra me chupar. Tudo isso sem pressa, sabia que tinha 1h inteira pela frente. Me chupou gostoso, devagar, criativa, alternando movimentos, ora usava a mão, ora tentava engolir, ora lambia, ora fazia pressão, me convenceu de que gosta rs, uma delícia aquela boca. Pedi um 69, deitei e ela veio por cima, que maravilha... eu lambia e chupava tudo, de cima a baixo. Foi mais uns tempos nessa brincadeira até que pedi pra ficar de quatro. Me encapou, gelzinho, e meti devagar. É uma preferência pessoal, gosto muito de fuder mais devagar e ela entrou no clima, eu tava me deliciando com aquela bundinha empinada pra mim, aquela cinturinha. Tentei beijar ela assim por trás e não encaixou, então sentei e pedi pra vir por cima. Ela sentou gostoso de frente, eu beijava peito e boca, agarrando a bunda e ela gemendo um pouco. Virou e sentou de costas, aí ganhou um ritmo próprio, ela sentava só usando o quadril, rápido e devagar, eu abrindo ela toda, vendo aquela buceta agarrar no meu pau. Coisa de doido, eu já podia gozar ali mesmo... Pedi de quatro de novo pra aproveitar mais um pouquinho, dessa vez de frente pro espelho, e joguei leite.

O Depois

Ela foi lá fora se limpar, eu não entendi se já tinha acabado o tempo, comecei a me vestir quando ela voltou "ué, já vai?". Peguei e beijei aqueles peitos por mais um tempo e conversamos sobre a vida até baterem na porta. Menina gostosa, boa de papo, simpática, sincera (me ganhou nisso). Fiquei pensando nela numa dupla, quem sabe...

1º Resgate - 27/09 - Roberta