Enfim saiu!!! TD de nº 100 é claro, tinha que ser em grande estilo!
Este TD foi realizado no dia 2...
Enfim saiu!!! TD de nº 100 é claro, tinha que ser em grande estilo!
Este TD foi realizado no dia 26/09, mas foi programado com quase uma semana de antecedência.
Pra comemorar resolvi fazer uma nova versão do 6 mãos progressivo, alguns devem estar se perguntando: 6 mãos? Mas tem 4 meninas no cabeçalho?
Não, não tinha nenhuma menina maneta

. É isso mesmo! Porém o que combinei com a Renata foi o seguinte: iriam participar 4 meninas no total sendo que elas não iriam entrar ao mesmo tempo mas sim 20 min uma após a outra (daí vem o progressivo

) e cada uma ficaria uma hora, com este andamento sempre ficariam 3 no máximo no quarto (por isso 6 mãos).
Em relação as meninas escolhi a Dani, presença mais que garantida nas estrepolias que costumo fazer de vez em quando

, e pedi pra Renata escolher mais 3 meninas dentro de uma extensa lista que passei, pra brincadeira ficar mais interessante eu não quis saber antecipadamente as meninas escolhidas e nem a ordem que entrariam, apenas saberia na hora em que entrassem mesmo

.
Chego na casa recebido pela Renata, bate papo inicial na recepção e sou encaminhado ao quarto, tomo meu banho e aguardo a 1ª dama da noite, confesso que estava um pouco ansioso, é uma sensação diferente, pois você não sabe qual menina vai entrar pra ficar com você...
1º Ato: Betina
Instantes depois a porta se abre e pra minha alegria quem entra é a Betina, gatinha demais, já entra com um latão de cerveja na mão que ela deixa no canto e vem pra cima de mim trajada em uma lingerie vermelha, disse que estava com saudade e que eu tinha esquecido dela, realmente já tinha mais de um mês que não ficava com ela, mas esquecê-la? Jamais! Os beijos dela são muito gostosos, fui passando a mão pelo seu corpo relembrando o quão gostoso ele é, e o quanto é bom estar com ela. Ela bota a mão por dentro da cueca liberando o meu pênis, ela pede pra eu subir na cama, tiro a cueca e ela cai de boca no meu pau, ela fica ali durante um tempo, depois coloco a camisinha e ela vem por cima, ficamos nessa posição durante um tempo depois pedi pra ela deitar abri suas pernas e cravei nela, que menina gostosa! Ela pedia mais e eu ia acelerando...
2º Ato: Betina e Dani
Eu estava acelerado com a Betina, meu objetivo era manter um ritmo mais cadenciado pelo menos no início pra tentar aguentar até o final, mas negócio estava tão bom que deixei fluir. Até que a porta se abre e dessa vez quem entra é a Dani, estava vestida de maneira diferente, entrou de blusinha, saia e salto alto, estava toda pirigueti

, gostei! Pena não ter tirado sua roupa com minhas próprias mãos, pois a Betina estava me dando muito trabalho

. Dani tira sua roupa e entra na brincadeira, já chega me beijando, beijando a Betina, rolou beijo triplo, até que dei uma desacelerada, então fizemos uma pausa e aproveitamos pra beber um pouco já que a Dani tinha trago mais um latão de cerveja. Conversamos um pouco, até que a Dani começa a me chupar de cima da cama enquanto permaneço de pé ganhando uns beijos da Betina, depois elas trocam de lugar, Dani pega a camisinha e coloca em mim ela pede pra eu sentar na beirada da cama pra poder sentar, ela encaixa e começa a sentar enquanto beijo a Betina, só que o pau não conseguiu se manter de pé, ainda estava meio cansado da performance anterior com a Betina, fui para o centro da cama, enquanto a Dani toca uma punheta pra mim lambendo meus mamilos com ajuda da Betina, depois Dani vem por cima encaixa o garoto e a sentar, enquanto a Betina beijava a Dani e chupava seus seios, que visão linda, depois ganhei mais uma sessão de oral, mas pra ficar melhor, só com a entrada de mais uma menina, aí o negócio esquentou de vez...
3º ato: Betina, Dani e Roberta
A Roberta entra de calcinha e sutiã enquanto eu estava ali deitado sendo atacado pela Dani e pela Betina, Roberta tira sua roupa e se junta as meninas e aí fica até difícil descrever tudo o que aconteceu depois, Roberta começou me beijando, beijos bem gostosos por sinal, ela tem uma entrega muito grande e curte este tipo de atendimento com mais meninas, enquanto isso Dani e Betina me chupavam uma no meu pau e outra nas bolas,só não sei quem estava onde que aí já é demais

, eu estava em profundo êxtase, elas ficaram nesta brincadeira trocando de posição entre elas durante um bom tempo, até que Dani coloca a camisinha em mim e oferece meu pau para a Roberta sentar

, ela encaixa, bucetinha apertadinha, uma delícia, faz aquele vai e vem mexendo os quadris, teve uma hora que rolou beijo até quádruplo, ficamos um tempo nessa brincadeira até que não aguentei mais e gozei na capa. Paramos pra tomar mais uma gelada e recuperar as energias pro próximo ato...
4º ato: Dani, Roberta e Giovanna
No meio do nosso bate-papo entra a última convidada: Giovanna! Ela entra e me dá um beijo e já vai pegando um copo pra beber também, com isso dá a hora da Betina que se despede de nós. Continuamos a conversar, papo bastante agradável com direito a boas risadas, estava tão bom que o tempo passou rápido, então bateram na porta e terminou o tempo da Dani...
5º ato: Roberta e Giovanna
Após a saída da Dani tomei mais um copo de cerveja e voltamos aos trabalhos, eu estava sentado na cama, Giovanna sentada do meu lado começou a me beijar e Roberta estava por trás de mim beijando meu pescoço. Deito novamente e as duas começam a me chupar dividindo meu pau, até que a Roberta sobe e começa a me beijar deixando a Giovanna sozinha lá em baixo, aí ficou a Giovanna fazendo um boquete bem gostoso e Roberta quase me engolindo nos beijos, tive que dar uma segurada pra não gozar, pois ainda faltava a vez da Giovanna. Mais uma batida na porta acontece e Roberta tem que sair de cena...
6º ato: Giovanna
Enfim sós...

depois da maratona, guardei um pouco de energia pro ato final, a Giovanna chupou mais um pouco até que coloco a camisinha e peço pra ela deitar começamos no frango assado, essa menina é gostosa demais, fiquei ali curtindo a visão do meu pau invadindo a bucetinha dela e do seu belo e bronzeado corpo, depois fui trocar mais um beijos com ela e evoluímos para um ppmm, dei muitos beijos no seu pescoço, ela estava bem cheirosa, fiquei ali coladinho com ela até gozar na capa novamente.
Sai fadigado, cansado, mas bastante feliz e com um leve chupão no pescoço

. Se vcs estiverem lendo este TD é porque eu sobrevivi à patroa

.
Tenho que agradecer a Renata por realizar estes tipos de atendimento digamos "fora do normal"

, saiu tudo perfeito do jeito que eu imaginei. Ela escolheu um belo time, o suprassumo da Sexy Hot pra estar comigo e além do mais liberou algumas cervejas para nós.
Realmente não é qualquer casa que faz isso pelos seus clientes.