SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4577
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 28/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer a casa muito boa, excelentes meninas,,fui com a Amanda. Menina muito simpatica, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer a casa muito boa, excelentes meninas,,fui com a Amanda.

Menina muito simpatica, gostei muito, nao vai dar pra relatar o td porque tenho que sair, mais digo
    pode marcar porque e um fodao.

Beijos Renata parabens pela casa, e pelo time de gatas.

24II** 24II** 24II** 31** 31** 31** 01** 01** 01**
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 28/09/2019

Boa noite confrades TD atrasado porém nunca sonegação Marcação feita com a Dani para parte ...
    Boa noite confrades

TD atrasado porém nunca sonegação

Marcação feita com a Dani para parte da tarde, quando eu chego ela já está na recepção me aguardando , vou para o banho quando volto ja começamos a pegação, boquete muito bem feito 10/10 capa posta vamos para o PPMM depois de 4 e depois ela por cima quando sinto que vou gozar tiro a capa é ela mama até eu despejar o leite na sua boca, Dani é sempre tiro certo.

Cartela
    1- Talia
    2- Dani
    3???]
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 29/09/2019

Terceira vez com a Giovanna, por isso não vou me alongar. Corresponde bem as fotos do rioencontro. ...
    Terceira vez com a Giovanna, por isso não vou me alongar.
    Corresponde bem as fotos do rioencontro. Mignon, muito gostosa.
    No atendimento, destaque para o boquete incansável, molhado e fundo.
    Conversa no pós sexo melhora a cada encontro.
    Pra quem prefere ir na certa, ela é sempre uma boa opção.
    Como eu prefiro variar um pouco de vez em quando, repete só daqui a um tempo.
    Com essas promoções da SH só não consigo é variar de casa, kkk!!!!!!!!
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 29/09/2019

Fala, cambada! Estive pela Sexy Hot Massagens para utilizar dois resgates da promoção. Dessa vez ...
    Fala, cambada!

Estive pela Sexy Hot Massagens para utilizar dois resgates da promoção. Dessa vez decidi fazer um atendimento 4 mãos com Jenifer e Betina. Como já conheço as duas, resolvi juntar as gatas e que bela dupla eu formei, valeu a pena cada minuto.

Agendamento realizado com antecedência via WhatsApp com a Renata e foi só aguardar o dia do atendimento.

Atendimento

Round 1

Após um dia corrido no trabalho, marquei meu ponto e partiu Sexy Hot Massagens.
    Cheguei no prive no horário agendado, fui recebido pela Natasha e logo encaminhado para o quarto.
    Não muito tempo depois, entra Jenifer no quarto, me cumprimenta com um beijo e me adianta o banho enquanto Betina finalizava outro atendimento, partiu banho.
    Após o banho, Betina já estava com Jenifer no quarto e aproveitei para iniciar com aquele beijo triplo. Ficamos nos beijando por um tempo e logo depois comecei a chupar o peito das duas. Não muito tempo depois, Jenifer se abaixou um pouco e começou a chupar a minha rola enquanto eu beijava Betina. Resolvi deitar na cama e pedir as duas para abocanhar a minha rola, e fizeram isso muito bem e com vontade. Quando meu pau já estava ficando duro feito uma pedra, coloquei Betina D4, mantive Jenifer ao meu lado e empurrei na xoxota de Betina.
    Mantive Betina D4 por um bom tempo empurrando naquela xota enquanto dava altos beijos na Jenifer. Jenifer me beijava e acariciava as minhas bolas, que maravilha!
    Após um tempo nessa posição, sentei na ponta da cama e pedi para as duas agacharem e me chupar até eu gozar, e foi só relaxar e receber aquela chupada das duas. Não demorou muito para o pau ficar duro feito pedra e jorrar o leite todo na boca das garotas... Foi sensacional!

Descanso

Durante o descanso, batemos um papo, e não demoramos muito para iniciar o segundo round, o garoto se animou rápido.

2º Round

Como as duas fizeram um oral maravilhoso em mim, pedi para que me chupassem até eu gozar. Jenifer já veio engolindo o garoto enquanto Betina ficava acariciando as minhas bolas. Após um tempo inverteram, Betina mamando e Jenifer acariciando as bolas. Quando pressenti que o gozo estava por vir, relaxei e gozei tudo na boca da Jenifer enquanto Betina me dava aquele beijo.

Confrades, a dupla é recomendadíssima! Vai rolar um repeteco com a dupla? Com certeza!

Formam uma ótima dupla e a interação entre as duas é ótima.

É confrades, Sexy Hot Massagens e suas incríveis promoções, continuam com tudo em cima. Parabéns Renata! A casa continua top de linha.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 30/09/2019

TD realizado no dia 26/09. Mais uma promoção Hot que não pude perder. 1 + 4 resgates por R$ 300,...
    TD realizado no dia 26/09.

Mais uma promoção Hot que não pude perder. 1 + 4 resgates por R$ 300,00. Mandei um zap e agendei com a Giovanna. Estava louco de vontade de conhecê-la por causa dos relados daqui.

A Giovanna é uma morena baixinha toda durinha e compacta, com tudo no lugar. Um par de peitos pequenos e cheios, uma barriga chapada, uma bundinha redonda e durinha, sem nenhuma marca, tudo isso com uma pele morena linda, lisinha e cheirosa, com algumas tatuagens. Muito gostosa. Gata de rosto, tem um corpo perfeito.

Primeiro, a menina beija muito bem, e como não poderia deixar de ser, faz um oral maravilhoso. Menina carinhosa e safada, um espetáculo. PPK grande e apertada, deliciosa de chupar. Chupei muito essa gata.

Cavalgou com maestria, mas eu já tava com tanto tesão então. Pus ela de quatro, com aquela bundinha linda e dura virada pra cima, e bombei na ppk e soquei muito. Bem acelerado e ela socava minha pica com vontade e gemia muito. Então já não aguentava mais e perguntei a ela aonde ela queria que eu gozasse, ela sorriu e dizer que queria na boquinha. Não perfi tempo.

Tirei a camisinha e ela veio chupando ferozmente, com pressão e punhetava. Aí pedi para chupá-la tbm. Ela virou e ficamos no 69, ela chupava com vontade e gemia enquanto eu chupava sua ppk. Segurei ao máximo, avisei que iria goza. Não se isso deu mais tesão a ela que melou minha língua enquanto eu gozava na boquinha dela. Senti que ela não parava de me chupar mesmo com minha pica gozada, retribui sem parar de chupar tbm.

Ela levantou toda sorridente e veio me limpar, nossa que mulher mais sexy e gostosa. Paramos e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Me arrumei e ela me acompanhou até a porta, beijis e rua.

Menina altamente recomendada. Repetirei o mais breve possível.

TD's R$ 300,00 1h 1 + 4 resgates:

1o - 26/09 - Giovanna.
    2o -
    3o -
    4o -
    5o -
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 30/09/2019

Enfim saiu!!! TD de nº 100 é claro, tinha que ser em grande estilo! Este TD foi realizado no dia 2...
    Enfim saiu!!! TD de nº 100 é claro, tinha que ser em grande estilo!
    Este TD foi realizado no dia 26/09, mas foi programado com quase uma semana de antecedência.

Pra comemorar resolvi fazer uma nova versão do 6 mãos progressivo, alguns devem estar se perguntando: 6 mãos? Mas tem 4 meninas no cabeçalho?
    Não, não tinha nenhuma menina maneta 49** . É isso mesmo! Porém o que combinei com a Renata foi o seguinte: iriam participar 4 meninas no total sendo que elas não iriam entrar ao mesmo tempo mas sim 20 min uma após a outra (daí vem o progressivo 31** ) e cada uma ficaria uma hora, com este andamento sempre ficariam 3 no máximo no quarto (por isso 6 mãos).
    Em relação as meninas escolhi a Dani, presença mais que garantida nas estrepolias que costumo fazer de vez em quando 70** , e pedi pra Renata escolher mais 3 meninas dentro de uma extensa lista que passei, pra brincadeira ficar mais interessante eu não quis saber antecipadamente as meninas escolhidas e nem a ordem que entrariam, apenas saberia na hora em que entrassem mesmo 41** .

Chego na casa recebido pela Renata, bate papo inicial na recepção e sou encaminhado ao quarto, tomo meu banho e aguardo a 1ª dama da noite, confesso que estava um pouco ansioso, é uma sensação diferente, pois você não sabe qual menina vai entrar pra ficar com você...

1º Ato: Betina

Instantes depois a porta se abre e pra minha alegria quem entra é a Betina, gatinha demais, já entra com um latão de cerveja na mão que ela deixa no canto e vem pra cima de mim trajada em uma lingerie vermelha, disse que estava com saudade e que eu tinha esquecido dela, realmente já tinha mais de um mês que não ficava com ela, mas esquecê-la? Jamais! Os beijos dela são muito gostosos, fui passando a mão pelo seu corpo relembrando o quão gostoso ele é, e o quanto é bom estar com ela. Ela bota a mão por dentro da cueca liberando o meu pênis, ela pede pra eu subir na cama, tiro a cueca e ela cai de boca no meu pau, ela fica ali durante um tempo, depois coloco a camisinha e ela vem por cima, ficamos nessa posição durante um tempo depois pedi pra ela deitar abri suas pernas e cravei nela, que menina gostosa! Ela pedia mais e eu ia acelerando...

2º Ato: Betina e Dani

Eu estava acelerado com a Betina, meu objetivo era manter um ritmo mais cadenciado pelo menos no início pra tentar aguentar até o final, mas negócio estava tão bom que deixei fluir. Até que a porta se abre e dessa vez quem entra é a Dani, estava vestida de maneira diferente, entrou de blusinha, saia e salto alto, estava toda pirigueti 49** , gostei! Pena não ter tirado sua roupa com minhas próprias mãos, pois a Betina estava me dando muito trabalho 77** . Dani tira sua roupa e entra na brincadeira, já chega me beijando, beijando a Betina, rolou beijo triplo, até que dei uma desacelerada, então fizemos uma pausa e aproveitamos pra beber um pouco já que a Dani tinha trago mais um latão de cerveja. Conversamos um pouco, até que a Dani começa a me chupar de cima da cama enquanto permaneço de pé ganhando uns beijos da Betina, depois elas trocam de lugar, Dani pega a camisinha e coloca em mim ela pede pra eu sentar na beirada da cama pra poder sentar, ela encaixa e começa a sentar enquanto beijo a Betina, só que o pau não conseguiu se manter de pé, ainda estava meio cansado da performance anterior com a Betina, fui para o centro da cama, enquanto a Dani toca uma punheta pra mim lambendo meus mamilos com ajuda da Betina, depois Dani vem por cima encaixa o garoto e a sentar, enquanto a Betina beijava a Dani e chupava seus seios, que visão linda, depois ganhei mais uma sessão de oral, mas pra ficar melhor, só com a entrada de mais uma menina, aí o negócio esquentou de vez...

3º ato: Betina, Dani e Roberta
    A Roberta entra de calcinha e sutiã enquanto eu estava ali deitado sendo atacado pela Dani e pela Betina, Roberta tira sua roupa e se junta as meninas e aí fica até difícil descrever tudo o que aconteceu depois, Roberta começou me beijando, beijos bem gostosos por sinal, ela tem uma entrega muito grande e curte este tipo de atendimento com mais meninas, enquanto isso Dani e Betina me chupavam uma no meu pau e outra nas bolas,só não sei quem estava onde que aí já é demais 70** , eu estava em profundo êxtase, elas ficaram nesta brincadeira trocando de posição entre elas durante um bom tempo, até que Dani coloca a camisinha em mim e oferece meu pau para a Roberta sentar 31** , ela encaixa, bucetinha apertadinha, uma delícia, faz aquele vai e vem mexendo os quadris, teve uma hora que rolou beijo até quádruplo, ficamos um tempo nessa brincadeira até que não aguentei mais e gozei na capa. Paramos pra tomar mais uma gelada e recuperar as energias pro próximo ato...

4º ato: Dani, Roberta e Giovanna

No meio do nosso bate-papo entra a última convidada: Giovanna! Ela entra e me dá um beijo e já vai pegando um copo pra beber também, com isso dá a hora da Betina que se despede de nós. Continuamos a conversar, papo bastante agradável com direito a boas risadas, estava tão bom que o tempo passou rápido, então bateram na porta e terminou o tempo da Dani... 60**

5º ato: Roberta e Giovanna

Após a saída da Dani tomei mais um copo de cerveja e voltamos aos trabalhos, eu estava sentado na cama, Giovanna sentada do meu lado começou a me beijar e Roberta estava por trás de mim beijando meu pescoço. Deito novamente e as duas começam a me chupar dividindo meu pau, até que a Roberta sobe e começa a me beijar deixando a Giovanna sozinha lá em baixo, aí ficou a Giovanna fazendo um boquete bem gostoso e Roberta quase me engolindo nos beijos, tive que dar uma segurada pra não gozar, pois ainda faltava a vez da Giovanna. Mais uma batida na porta acontece e Roberta tem que sair de cena...

6º ato: Giovanna

Enfim sós... 49** depois da maratona, guardei um pouco de energia pro ato final, a Giovanna chupou mais um pouco até que coloco a camisinha e peço pra ela deitar começamos no frango assado, essa menina é gostosa demais, fiquei ali curtindo a visão do meu pau invadindo a bucetinha dela e do seu belo e bronzeado corpo, depois fui trocar mais um beijos com ela e evoluímos para um ppmm, dei muitos beijos no seu pescoço, ela estava bem cheirosa, fiquei ali coladinho com ela até gozar na capa novamente.

Sai fadigado, cansado, mas bastante feliz e com um leve chupão no pescoço 27** . Se vcs estiverem lendo este TD é porque eu sobrevivi à patroa 49** .
    Tenho que agradecer a Renata por realizar estes tipos de atendimento digamos "fora do normal" 49** 48** , saiu tudo perfeito do jeito que eu imaginei. Ela escolheu um belo time, o suprassumo da Sexy Hot pra estar comigo e além do mais liberou algumas cervejas para nós.
    Realmente não é qualquer casa que faz isso pelos seus clientes.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 30/09/2019

Roberta Já nos conhecemos então a coisa fluiu fácil. Menina nova, alta, tipo 1,70, falsa magra,...
    Roberta

Já nos conhecemos então a coisa fluiu fácil. Menina nova, alta, tipo 1,70, falsa magra, zero por cento de gordura, uma gracinha. Já chegou beijando bem e bastante, ela faz o estilo namoradinha.Ato contínuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante das preliminares. Destaque para o boquete, bem feito profundo e babado. 69, metemos de lado, de quatro e de bruços, sempre com muita entrega dela. Menina supersimpática, alto astral, atenciosa, carinhosa, beija e chupa bem pra cacete. Altamente recomendada
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 30/09/2019

Pilar. Mulata falsa magra, cheia de tattoos, acho bem bonita de rosto. Ja tinhamos ficado uma vez, e...
    Pilar. Mulata falsa magra, cheia de tattoos, acho bem bonita de rosto. Ja tinhamos ficado uma vez, e desta vez achei ela mais cachorra que namoradinha. Já chegou beijando bem, com língua, sem restrições, bem prolongado. Ato continuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante. Mandou muito bem no o boquete, só com a boca, sem as mãos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. A menina é apertadinha, muito gostosa, muita entrega na hora de meter, principalemnte ela na montada. Garota simpática, bonita, gostosa, muita entrega, sem defeitos, altamente recomendada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 30/09/2019

Elen. Menina relativamente nova na casa, deve ter 2 semanas. Morena clara altinha, de cabelão liso,...
    Elen. Menina relativamente nova na casa, deve ter 2 semanas. Morena clara altinha, de cabelão liso, acho bem sensual, cara de safada. Chegou muito simpática e já no estilo safada, ela beija bem e de língua, mas acho que não é muito a praia dela. Em compensação, no sexo achei um furacão. Boquete babado, engole tudo, alterna ritmos, coisa de profissa no melhor sentido. Muito receptiva a um oral nela, fez um 69 com maestria. Na hora de meter, aí meu amigo tem que ter disposição, fode muito, bem e entrega total, tomei uma surra ali kkk. Fodão, fodão. Achei uma ótima aquisição para o time da casa. Já está na fila para repeteco, mas na SH a fila está grande.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 30/09/2019

Suelen. Também nova na casa, acho que começou junto com a Elen. Veio da Local Zen, onde atuava com...
    Suelen. Também nova na casa, acho que começou junto com a Elen. Veio da Local Zen, onde atuava com mesmo nome. Morena clara de cabelão liso, 1,60, muito bonita de rosto. Quem lê meus tds sabe que costumo classificar em mais estilo namoradinha ou cachorra, eu gosto dos 2 estilos, mas tem gente que gosta de um tipo definido só. Pois ela é difícil classificar, é namoradinha e cachorra ao mesmo tempo. Já chegou muito simpática, beijando muito e bem, gosta, dá para notar. Sabe aquela mulher que tudo encaixa, você não tem que pedir para fazer nada? É ela... Um boquete que só não queimei a largada porque fiz parar... Na hora de meter, entrega total, tipo civil safada, muito experiente apesar de nova. Em resumo, uma dama fora da cama e uma cachorra vira-lata na cama, no melhor sentido da expressão. Talvez tenha rolado química, mas não consigo imaginar alguém sair insatisfeito com ela. Já peguei 2 vezes depois desta primeira, Tds a seguir. O elenco atual da SH está muito bom, para mim a melhor fase de todas, desde que começaram as promoções, há mais de um ano.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 30/09/2019

Fala, galera! Aproveitando a sexta e conferindo de novo a mega promoção da Sex Hot. Pague um e gan...
    Fala, galera!
    Aproveitando a sexta e conferindo de novo a mega promoção da Sex Hot. Pague um e ganhe mais 5!!! Sonho!
    Com as duas que fiz, garanti um outubro bem quente.
    Queria ter saído com a bela Jenifer, mas problemas com a minha agenda tornaram incompatíveis os horários.
    Pedi apresentação quando cheguei e a doce roberta se apresentou. Aí vi que era covardia, menina bonita com um atendimento mais que cativante. Claro que ia ser ela!
    Ela veio e começamos a nos beijar muito gostoso!
    Que beijo! Impressionante como o nível de atendimento do atual elenco é alto. A Roberta se destaca muito na entrega. Se entrega como uma namoradinha mesmo! Busca sempre agradar. Em razão disso, não tive pena em fazer um oral bem caprichado nela. A danadinha merece...
    Fiquei ali um bom tempo. Depois foi a hora da retribuição. Que boquete gostoso. Continua lento, com a marca registrada dela, mas senti umas notas mais profundas e um aprimoramento do estilo... Boquete totalmente excelente.
    Com o membro em riste, encapei e fomos foder.
    Ela veio na montada, sempre me beijando e oferecendo os seios.
    Foi tão bom que dessa vez nem quis fazer o Kama Sutra todo. Fiquei ali, beijando sua boca e apalpando seus seios até gozar, quase sem querer, dentro da capa. Tava tão bom que nem vi o gozo vindo, quando vi já tava gozando...
    Depois ficamos conversando um pouco e o tempo voou. Quando vimos já tinha acabado.
    Atendimento realmente excelente! Falei pra ela que ela agora está na Sex Hot, mas continua uma doce tentação...
    kkkk
    Abraços!
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 30/09/2019

Confrades, retorno novamente a essa casa a qual sou fã... Desde a minha ultima ida a SH gostei mui...
    Confrades, retorno novamente a essa casa a qual sou fã...

Desde a minha ultima ida a SH gostei muito da Dani, a qual não havia sido apresentado. Marquei com antecedencia e hoje tive o prazer de estar com ela.

Dani é uma menina linda, rosto muito bonito, dentes bonitos, seios fartos, bumbum gostoso e magra. A menina é toda bonita.

Cheguei, a casa estava lotada, precisei esperar um pouco,mas logo vagou um quarto e pude aguardar a Dani. Quando cheguei, ela havia acabado de chegar, vi ela se maquiando no espelho. Muito linda..

As transas

Começamos a nos beijar, com bastante entrega por parte dela, comecei a passar a mão nos seios, na bunda e na buceta por cima da lingerie... ela procura logo o meu pau e fica apertando ele por cima da cueca. Logo depois tira a lingerie e fica peladinha 48** Beijo muito a boca gostosa dela, enquanto ela tenta tira meu pau da cueca. Senta na cama, me beija e vai descendo pelo meu corpo, e aproveito e faço um pouco de espanhola naqueles peitos... bom d+... depois ela começa a me chupar, boquete muito bom, babado, boa pressão, lambendo nas laterais.. deito na cama, nos beijamos, e começo a dedá-la, que vai ficando molhada... depois ela volta pro boquete, até eu pedir a camisinha... colocou a camisinha com a ajuda da boca, sentou em cima e cavalgou bem ( não chegou a quicar), depois cavalgou de costas um bom tempo até pedir pra come-la no PPMM. Soquei até cansar, e pedi pra ela me chupar e tocar pra mim... Finanlizei na punheta na boca da menina.

Round 2

Conversamos um pouco, Dani é bem extrovertida, simpática, tava rolando um papo bem maneiro... curti.

Interrompo nossa conversa, parto pros beijos, e ela já começa a pegar o meu pau e a punhetar... eu chupo os peitos dela, e fico dedando ela enquanto ela sussura nos meus ouvidos... que sinfonia para minha audição. 15** ficou ali um bom tempo até ela aparentemente gozar... depois ela começa a chupar, já peço a camisinha, e fizemos o mesmo esquema, com ela vindo por cima, cavalgando bastante, depois meto no PPMM durante um bom tempo enquanto ela se contorce... tava bom demais 59**. Depois peço pra ela deitar de bruços enquanto soco e beijo as costas e o pescoço dessa gata. Nisso batem na porta, e eu preciso dar uma acelerada pra finalizar... acabo deitando, com ela me chupando, me punhetando e me beijando, nesse revezamento até eu gozar novamente na boquinha dela.

Aprovadíssima. 24II**

Confesso que gostei bastante da menina, não sei se posso dizer que houve uma química absurda, como já aconteceu com a Manu e com a Laís, mas gostei muito da Dani e acho que tivemos um lance muito maneiro. To bem na dúvida, pq nunca fiz repeteco na casa, e a Dani me deixou com vontade de fazer.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 30/09/2019

TD realizado semana passada. Apresentação com mais de 10 meninas, mtas novidades na casa, pra todo...
    TD realizado semana passada. Apresentação com mais de 10 meninas, mtas novidades na casa, pra todos os gostos. A Betina foi a primeira a entrar e quem escolhi, já tava de olho há algum tempo.

Iniciamos com beijos numa boa por um tempo, com entrega legal. Depois ela já partiu pro oral caprichado, babado, profundo. Encapei e ficamos no ppmm mas logo trocamos pra D4 com visão do espelho e com a bela visão foi finalização ali mesmo.

Na pausa conversamos bastante, não a conhecia e ela é bem gente boa, tanto que ficamos um bom tempo conversando. Fim da pausa, oral mais bem feito ainda, aprumou a ferramenta de um jeito q nem é tão comum pro segundo round, mas preferi deixar o oral fluir mesmo, finalizando ali mesmo no finalzinho do tempo. Aí foi só roupa e rua. TD super positivo, sem dúvida.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 30/09/2019

Fala galera Fui conhecer a Roberta que há muito queria conhecer, tinha muita curiosidade na menina...
    Fala galera

Fui conhecer a Roberta que há muito queria conhecer, tinha muita curiosidade na menina.
    Chego e como sempre muito bem recepcionado, vou ao banho de praxe e aguardo a menina.
    A Roberta é bonita, simpática, falsa magra, seios pequenos pra médios, bunda redondinha e uma ppka deliciosa, apertada, lisinha e cheirosa. Batemos um papo rápido e começamos a nos beijar. Ela beija com entrega, porém demoramos a encaixar o beijo, o que ocorreu logo depois. Ela beija meu corpo descendo em direção a espada, tudo bem sensual até abocanhar. 79** Ela faz um oral muito gostoso, bastante babado e com atenção ao saco e bolas, muito bem executado mesmo, parece aquela nossa namorada mamando e te olhando com o maior tesão. Peço para que deite antes que queime a largada pois estava muito bom e vou retribuir. Vou beijando-a por todo o corpo até chegar nas coxas e com leves mordidas vejo que ela está gostando, até que chego na ppka. Vou chupando e linguando e deixando ela no clima e então ela vai levantando o corpo e, eu lerdo pra caramba 71** prestando atenção nas reações do rosto dela, nem percebi até que começo a dedar o cuzinho dela. Ela adorou e começou a curtir mais ainda Vou chupando a ppka e dedando (sem machucar, claro) seu cuzinho e o tesão aumentando e ela se contorcendo e ela não gozava por nada kkkk, comecei a ficar sem forçasse quando pensei que tinha gozado eu arei e ela mesma diz: ‘’ nossa, que delícia de oral, mas eu não costumo gozar fácil’’. Bem, menos mal né, pensei que eu que estava fazendo errado kkkk. Nos pegamos mas um pouco antes de encapar a espada e ela vir por cima. Pqp, ela parece uma amazonas, me castigou legal, sentou com vontade, estava uma delícia mas eu queria pegar de 4. 77** Antes, ficamos um pouco de ppmm e depois partimos para de 4. 72** A linda visão daquela cinturinha fina pra pegar, somado àquela bucetinha apertada e cuzinho me olhando, comecei a socar mais forte e rápido, massageando o cuzinho com o polegar e empurrando gostoso enquanto ela gemia deliciosamente, ficou de bruços até eu acelerar e gozar horrores. 22** 22** Ela ainda ficou rebolando enquanto o gozo ia saindo, uma delícia, ainda encaixado ela levanta o corpo, encosta em mim e vai me beijando enquanto vai saindo toda minha força vital hehe. Galera, de fato o atendimento dela é muito bom mesmo, não é nenhum exagero nada que escrevem dela, se entrega e agrada do jeito que quiser. Papeamos um pouco mais até que batem na porta. Outro banho, me arrumo, beijo na Renata e Natasha, beijo de despedida e rua. Mais uma vez saio leve e satisfeito da Sexy Hot.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "