Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado algumas semanas atrás, mas só agora tive o tempo bom pra escrever e publicar. Marquei...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado algumas semanas atrás, mas só agora tive o tempo bom pra escrever e publicar. Marquei com uma menina um dia antes, mas no dia marcado ela parece que teve um contratempo e não foi trabalhar, dai a Renata me falou da Giovana, já estava com ela na minha mente pra um futuro TD, mas devido a falta da outra menina, resolvi ir logo na Giovana, ela entrou no quarto fiz as perguntas básicas, tudo positivo, apenas disse que não gostem que enfie o dedo na xota, que pena, mas acertei mesmo assim... vamos para o outro quarto maior, ela já esta peladinha num roupão vermelho, achei mais bonita doq nas fotos, vou pro banho e volto dai, já tiramos o seu roupão e partimos pro que interessa, primeiro contato perfeito, os beijos dela com super entrega, muita mesma, ali já vi que tinha me dado bem, continuamos abraços e nos beijando por um bom tempo, sarrada de frente, ai ela vai pra cima de cama fica de quatro pro espelho me chupando, olhando de vez em quando pra ver a minha reação essa sabe das coisas, chupa bem gostoso, lambendo o saco, dai chega a minha vez de fazer oral nela, ppk fechadinha linda, que quando abre tem aquele visual lindo, subo em cima dela sarrando mais a ppk e a beijando gostoso, tesão a mil, colocamos a capa e já peço pra ela ficar de quatro, visão daquela bunda e marquinha de biquíni, fico bombando gostoso ate deitar ela de bruços, continuar socando ate não aguentar e leitar a capa, pausa pra limpeza e sem muita conversa já partimos pro round 2 com muitos beijos, achei o beijo dela muito gostoso, então nos beijamos por longos períodos, mais oral caprichado e vamos de meteção novamente, peço pra ela vir sentando de frente, sentada gostosa com muitos beijos, meto muito tbm, peço pra ela sentar quicando sem o apoio dos joelhos, a famosa “posição da rã” (adoro essa posição), depois peço a montada invertida, bela visão da xota dela engolindo minha pica, depois deito ela de ladinho dali mesmo, meti muito tocando o grelinho dela, muitos beijos, xota molhadaça, ela gemendo gostoso, ate que ela anuncia o gozo, vou bombando mais rápido ate que sinto a ppk dela ficar mais quente e molhada, gozou muito gostoso, tiro o meu pau da xota, toco nele ai aquele mel lindo escorrendo rs, descansamos um pouco so pra uns beijos enquanto ela se recupera um pouco, ai vou por cima metendo muito, com muitos e muitos beijos, tava delicioso, ate que aumento a velocidade e pergunto se ela queria leitinho na boca, sinal positivo, tiro a capa e jorro bastante leite na boquinha da gatinha, ela sai pra fazer a limpeza, eu tbm... voltamos de novo, aos beijos novo oral de ambos, ainda tinha um tempinho, então coloquei a capa de novo e fui por cima novamente, metendo e beijando gostoso, num ritmo bom e gostoso, ate que leito a capa, nos limpamos e terminamos o tempo que faltava aos beijos e sarradas... recomendo fortemente a Giovana e vale o repeteco com certeza.
Cartela fidelidade
21/08/19 – Tália.
04/09/19 - Giovana.