SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 30/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa sexta passada pra mais um resgate da promoção. Pedi apresentação, apareceram umas 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa sexta passada pra mais um resgate da promoção. Pedi apresentação, apareceram umas 10 meninas, gostei bastante das opções, guardei alguns nomes para os próximos tds.
    Escolhi a Roberta pois já tinha ficado com ela antes e gostei bastante do atendimento.
    Fui tomar banho e quando voltei para o quarto ela já estava lá me esperando, ficamos um tempo nos beijando, ela se entrega bastante nos beijos durante todo o atendimento, em seguida desceu pra fazer um oral, ficou lá um bom tempo até eu pedir pra colocar a camisinha e transamos até eu conseguir gozar.
    Depois ela me fez uma massagem e ficamos deitados conversando até o tempo acabar.
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/10/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 266 Comentários: 64
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão comendo » 01/10/2019

Estive pela primeira vez na SH pra aproveitar a famosa promoção do pacotão. Varias opções inter...
    Estive pela primeira vez na SH pra aproveitar a famosa promoção do pacotão. Varias opções interessantes no plantel. Destaque pra Sofia, Roberta, Giovanna e pra escolhida, Pillar. Todas muito simpáticas na apresentação. Realmente show de bola, belo time. (SÓ FALTA COMPLETAR COM UMA PRETA ESTILO PASSISTA) 👏🏿

Começamos a brincadeira ajoelhados na cama, ela começa a punhetar e desce pra mamar. Mamada boa, não é excepcional, mas muito boa. Deixa a piroca duraça, como não costumo gozar já na primeira mamada, deixei ir até o limite pedi pra chupar ela. Deitei a gatinha na cama e desci beijando seu corpo sem deixar passar nada. Pescoço, aqueles peitinhos gostosos, barriguinha lisa e parei na bucetinha. Sou suspeito pra falar porque realmente gosto muito de chupar buceta, mas a dela é uma maravilha. Bucetinha gostosa demais, chupei muito a gatinha. Ela se tremeu várias vezes, mas não sei se gozou. Pedi então pra encapar, ela encapa a piroca e vem sentando por cima, senta com talento, a menina é bem gostosa, mas acho que a cama não ajudou(quarto 6) e as vezes perdíamos o ritmo. De qualquer forma, aproveitava sempre pra beijar muito aqueles seios e apertar a bunda e a cintura da gostosa. Nesse ritmo fui deixando levar e gozei assim mesmo.

Na pausa foi difícil sair uma conversa, pois somos duas pessoas caladas, mas nos esforçamos e conseguimos conversar sobre algumas coisas. A gatinha é muito gente boa!

Pro segundo tempo começo alisando a barriguinha e a tattoo que ela tem logo abaixo dos seios, depois parto pra chupar aqueles peitos de pequenos pra médios que tem ótimo formato e assim prossigo. Começo a passar a mão na buceta e masturbar, até que meto um dedo na buceta e vou fazendo movimentos leves enquanto beijo todo aquele corpinho da cor do pecado, ela vem em outro boquete daqueles e mais uma vez deixo ir até o limite. Depois coloco a gata de 4 e vou bombando em ritmos alternados. De vez em quando passava o dedo naquele cuzinho, mas não cheguei a penetrar. A menina aguenta socada firme, apertando a bunda, a cintura e geme bem baixinho. Não aguentei e gozei assim mesmo.

Não rolou nenhum envolvimento, mas nos demos bem na conversa e a garota deixou a vontade pra fazer tudo com ela numa boa. Achei a Pillar bem gata e gostosa. Recomendo a quem nunca foi.

Promoção: 1 de 250 + 3
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 01/10/2019

Marquei uma visita pro ultimo horario, cheguei no local e tava aquele caos de sempre rs... meninas p...
    Marquei uma visita pro ultimo horario, cheguei no local e tava aquele caos de sempre rs... meninas pra la e pra ca peladas e de lingerie, fiquei aguardando na recepção. Nisso tinha uma menina sentada por ali que havia olhado muito rapido na outra semana saindo, já com o traje civil. Daí foram duas coisas que já me ganharam ali, o sorriso bonito com covinhas e uma risada bem gostosa, perguntei se ela estava disponivel pra Rê em um tom baixo, que então já pergunta direto pra menina e alto.. ela conseguiu me deixar sem graça kkkk... esse momentos Sexy Hot ...

Banho tomado, aguardo no quarto ela chega, sorri, nos cumprimentamos e já nos beijamos e bastante... menina gostosa de beijar em... ela é mais alta do que esperava, mas parece bem menina msm, ainda mais com o aparelho no dente. Ela tira a lingerie, deita e faço um oral nela, ppk cheirosa, gostosa, mas dificil decifrar se ela gozou ou não, ela deu alguns tremeliques rs... Mas enfim... depois ela veio no oral e fez um boquete muito bom! curti muito e o jeito que ela lambe as bolas foi espetacular, avisei que iria querer uma sessão oral exclusiva depois. 19** Colocamos a capa e ela ficou por cima e só, tava muito gostoso, e eu tava cansado pra fazer muito esforço kkk... Ai em cima sim ela deu uma boa gozada, me abraçou forte e gemeu gostoso. Depois de mais umas sentadas, foi minha vez. Ficamos de papinho enquanto ela ficava agarrada em mim o tempo todo, até que peço aquela sessão de boquete. Na minha cabeça seria mais uma massagem oral pra dar uma relaxada, eu não gozo 2 vezes nesse intervalo de 1hr, mas foi tão bom que fiquei com tesão suficiente pra gozar nos peitos dela. Queria aproveitar pra dizer que é um crime ter um boquete desse e não poder gozar na boca kkk..

A leticia é uma menina namoradeira, gostosa de estar junto, uma companhia agradável pra fechar a semana com chave de ouro. Recomendo pra quem curte o estilo, que ela tem de sobra, e repito!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 01/10/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=112965 Fala, galera. Essa semana deu uma preguicinha de ...
    Image

Fala, galera.
    Essa semana deu uma preguicinha de postar tds, mas, pra não sonegar, cá estou de volta, e também melhor colocá-los em dia logo antes que eu comece a esquecer de tudo.
    Quarta feira, 25/09, aproveitei um resgate de 30 min pra conhecer uma das novatas. Na apresentação escolhi a baiana Cacau, que não é uma mulata, mas sim essa loirinha aí da foto.

O aquecimento de sempre começa com beijos e carícias e depois um pouco de oral de ambos os lados. Queria que durasse mais essa preliminar, mas o fator tempo não permitia.
    Fomos pro sexo. Basicamente variamos entre ppmm, cavalgada, de ladinho até o fim do td.
    Foi um atendimento bem padrão, sem nada de muito especial, mas a garota é bem carinhosa, interage bem e deixa a gente à vontade. Não regulou nem reclamou de nada.
    Sem tirar de dentro, batemos um breve papinho nos minutos finais. Não gozei por opção minha mesmo, mas deu pra curtir o momento. 30 minutos que renderam bastante.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 01/10/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=113613 Logo em seguida, conheci também a Suellen, uma b...
    Image
    Logo em seguida, conheci também a Suellen, uma bela morena baixinha que atendia antes na LocalZen. Garota que por algum motivo me lembra aquela atriz Vanessa Giácomo

Começamos nos beijando em pé e logo estávamos nos pegando na cama, boa interação da garota.
    Parece curtir bastante chupadas nos seios. Fez um ótimo boquete com garganta profunda e bem babado. Botei a língua pra trabalhar nela também e fomos pro sexo em algumas posições: ppmm, cavalgada e de ladinho, enquanto ela pedia pra ser chamada de puta.
    Nem lembro mais em qual posição gozei. Depois da pausa, ainda deu tempo pra um segundo tempo com 69, ppmm e de quatro. Infelizmente o tempo esgotou e resolvi abortar, mas deu pra ir embora satisfeito.
    Uma namoradinha que faz um estilo putona também.

1 resgate.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 01/10/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=112284 https://forumx.com.br/download/file.php?id=112199 ...
    Image
    Image

Quinta-feira, 26/09, ainda estava me recuperando das leves dores nas coxas dos TDS do dia anterior, eis que Renata manda essa promoção 1+5 por 300 taokeis. PQP... Aí fica difícil resistir, tive que comparecer. Entrei em contato e marquei um horário pra conhecer a Amanda, ex-Local zen também, que está de volta na casa.
    Pra mim, ela é uma das mais gatinhas da casa atualmente. Tem um belo conjunto: rosto, seios, bunda, ppk...

Mas confesso que fui sem muitas expectativas. Achei que seria um td morno, visto uns relatos mais antigos que andei lendo por aqui. Depois ela me explicou os motivos desses relatos.
    Batemos um papinho antes de começar e as coisas começaram a fluir com umas carícias, uns abraços, uns beijinhos aqui e ali, e quando me dou conta já estávamos numa pegação gostosa. Ganhei na loteria, pensei na hora.

Na cama as coisas continuam esquentando. Aquele momento que a gente se sente como se estivesse com uma namorada de verdade.
    O boquete foi breve, mas compensou de outras formas.
    Fiz um oral nela também por um bom tempo e quando parei ela ainda queria mais.
    Fomos pro Ppmm aos beijos, e depois ela vem por cima cavalgando e sarrando com força, até que uma hora ela anuncia o gozo. Aproveitei pra liberar os herdeiros pouco depois, enquanto ela ia diminuindo o ritmo.
    Depois da pausa pra nos recompormos, colocamos a cama de volta no lugar e ainda deu tempo pra mais uma rapidinha com ela de ladinho e de 4. Gozei novamente nessa posição no momento da batida na porta.

Uma bela surpresa. Sem dúvida um dos melhores atendimentos que já tive. Garota gente fina e carinhosa. Beijou muito, se entregou na foda e pareceu curtir o momento também.
    Digna de repeteco.

6 resgates.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 01/10/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=111732 E ontem foi dia de repeteco com a Roberta, meu 2...
    Image

E ontem foi dia de repeteco com a Roberta, meu 2º encontro com ela. Acho que todos aqui já a conhecem bem, então não tem muito o que acrescentar, apenas destacar o bom atendimento da garota, que faz um estilo namoradinha.
    Beija bem, é carinhosa também, chupa de forma mais cadenciada. Quase queimei a largada dessa vez com o seu oral, avisei pra segurar e ela ficou rindo da minha cara. Kk

Neste td ela parecia menos cansada que no anterior (será que ela vai ficar brava? 70** )
    Fui pra beira da cama e retribuí o oral por um bom tempo, enquanto ela ia puxando minha cabeça contra a ppk. Quase me sufoquei ali.
    Vesti a capa e encaixei no Frango Assado, depois de 4 e ppmm aos beijos. Pra finalizar, veio por cima e sentou até o momento do clímax.
    Depois de uma pausa, fomos pro 69, mas o garoto estava fazendo corpo mole. Uma hora ele finalmente levanta, mas aí o td já estava nos minutos finais.
    Robertinha é maneira e gosta de agradar, por isso, merece positivo e recomendo
    E Sexyhot, como sempre, a melhor casa.
    É isso. Vou me acalmar agora.
    65**

5 resgates
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 01/10/2019

Dia 19/9 fui a SH e como sempre pedi a apresentação, que cada dia fica melhor, mas acabei ficando ...
    Dia 19/9 fui a SH e como sempre pedi a apresentação, que cada dia fica melhor, mas acabei ficando de novo com a Roberta, ela e paixão nova em substituição a Dani que está tão difícil de marcar que temos que ter outras opções.
    Como sempre ela chega com um beijo maravilhoso e uma entrega apaixonante.
    Depois de muita sarrassão ele ficou num boquete lento fundo e delicioso por mais ou menos uns 15min depois foi minha vez de retribuir a altura até ela ficar molinha aí encapamos o garoto e partimos prum ppmm depois de ladinho depois de quatro bombando forte até gozar gostoso.
    Roberta é um amor .....repeteco sempre.
    TDs
    Ainda tenho três a resgatar.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 01/10/2019

Dia 24 fui a SH e depois da apresentação escolhi a novata Suelen, uma gata branquinha dos cabelos ...
    Dia 24 fui a SH e depois da apresentação escolhi a novata Suelen, uma gata branquinha dos cabelos pretos e um sorriso extremamente simpatico.
    Começamos com beijos sem miséria depois chupei muito aqueles peitos lindos já com o efeito da maternidade mas super deliciosos , e ela curtindo e gemendo baixinho enquanto dedilhava aquela buceta macia.
    Parti logo pro oral e ela ficou louquinhá gemendo e se contorcendo toda depois partimos pro figth e comecei com ela por cima rebolando tudo depois coloquei de ladinho mandei bomba e terminamos de quatro metendo tudo forte e gostoso até gozar.
    Suelen é mais uma gata linda gostosa e simpática da SH.
    Parabéns Renata!!!
    TDs
    Ainda tenho 2 pra resgatar.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 01/10/2019

Fala, galera! Acho que estou fazendo uma desbravada aqui, algo raro pra mim. Na sexta passada, chega...
    Fala, galera!
    Acho que estou fazendo uma desbravada aqui, algo raro pra mim.
    Na sexta passada, chegando na Renata vi uma moça com cara de safada e muito gostosa indo na direção do elevador. Como não conhecia, até achei que trabalhasse na casa da frente. Mas quando sou recebido pela renata esta me pergunta se eu vi e tinha gostado da menina que veio fazer entrevista. Já fiquei com um sorriso falando que tinha adorado e que sendo efetivada, ficaria com ela na segunda. Dito e feito!
    Era a Lara, uma baianinha cheia de axé, morena, alta, bonita, cara de safada, com um corpão de parar o trânsito. A bunda dela foi a coisa mais legal que eu vi essa semana... kkkk
    Fiz as perguntinhas de praxe e pude perceber que a menina não tem frescura nenhuma, o que se confirmou no atendimento.
    Veio num robe vinho com uma lingerie rosa. Adorei o corpo da menina. Alta, pernas e bumbum sensacionais! Seios que já passaram pela maternidade, mas ainda conservam um belo formato e são deliciosos de chupar e uma boceta cheirosa e bem sensível ao toque...
    No atendimento, correspondeu às minhas expectativas. Beijou com vontade, sem frescura nenhuma. Vários amassos. Garota mostrou ser uma baiana bem quente. Fiz um oral nela e a danada rapidinho gozou... Como assim?!? Nem me deu trabalho... Quis chupar ainda um pouco mais...
    Na retribuição foi só alegria. Fez um boquete maravilhoso, com direito a garganta profunda. Primeiro lento, depois rápido. Encapei e começamos a foder. Primeiro na montada, onde a danada disse que gozou de novo...
    Continuou a montada, frente e verso. Fodi ela em pé. Uma delícia puxar pelo cabelo e falar putaria em seu ouvido...
    Pus ela de quatro e aí o negócio ficou sério. Fodemos até arrastar a cama pro espelho e aí fodemos muito mais. Depois peguei PPMM, ladinho e, por fim, bruços até cansar.
    Depois pedi novo boquete a danada chupou até eu explodir meu gozo na boca, rosto olho, cabelo. Foi porra pra todo lado! O Pai Ó!!!
    Depois relaxamos, ela ficou impressionada como a hora voou. Conversamos um pouquinho e vida que segue.
    Ótima contratação.
    Menina maravilhosa. Atendimento muito bom. Ainda não tem fotos. Mas ontem, comigo, foi um furacão. Espero que os confrades curtam.
    Abraços!
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 01/10/2019

TD realizado algumas semanas atrás, mas só agora tive o tempo bom pra escrever e publicar. Marquei...
    TD realizado algumas semanas atrás, mas só agora tive o tempo bom pra escrever e publicar. Marquei com uma menina um dia antes, mas no dia marcado ela parece que teve um contratempo e não foi trabalhar, dai a Renata me falou da Giovana, já estava com ela na minha mente pra um futuro TD, mas devido a falta da outra menina, resolvi ir logo na Giovana, ela entrou no quarto fiz as perguntas básicas, tudo positivo, apenas disse que não gostem que enfie o dedo na xota, que pena, mas acertei mesmo assim... vamos para o outro quarto maior, ela já esta peladinha num roupão vermelho, achei mais bonita doq nas fotos, vou pro banho e volto dai, já tiramos o seu roupão e partimos pro que interessa, primeiro contato perfeito, os beijos dela com super entrega, muita mesma, ali já vi que tinha me dado bem, continuamos abraços e nos beijando por um bom tempo, sarrada de frente, ai ela vai pra cima de cama fica de quatro pro espelho me chupando, olhando de vez em quando pra ver a minha reação essa sabe das coisas, chupa bem gostoso, lambendo o saco, dai chega a minha vez de fazer oral nela, ppk fechadinha linda, que quando abre tem aquele visual lindo, subo em cima dela sarrando mais a ppk e a beijando gostoso, tesão a mil, colocamos a capa e já peço pra ela ficar de quatro, visão daquela bunda e marquinha de biquíni, fico bombando gostoso ate deitar ela de bruços, continuar socando ate não aguentar e leitar a capa, pausa pra limpeza e sem muita conversa já partimos pro round 2 com muitos beijos, achei o beijo dela muito gostoso, então nos beijamos por longos períodos, mais oral caprichado e vamos de meteção novamente, peço pra ela vir sentando de frente, sentada gostosa com muitos beijos, meto muito tbm, peço pra ela sentar quicando sem o apoio dos joelhos, a famosa “posição da rã” (adoro essa posição), depois peço a montada invertida, bela visão da xota dela engolindo minha pica, depois deito ela de ladinho dali mesmo, meti muito tocando o grelinho dela, muitos beijos, xota molhadaça, ela gemendo gostoso, ate que ela anuncia o gozo, vou bombando mais rápido ate que sinto a ppk dela ficar mais quente e molhada, gozou muito gostoso, tiro o meu pau da xota, toco nele ai aquele mel lindo escorrendo rs, descansamos um pouco so pra uns beijos enquanto ela se recupera um pouco, ai vou por cima metendo muito, com muitos e muitos beijos, tava delicioso, ate que aumento a velocidade e pergunto se ela queria leitinho na boca, sinal positivo, tiro a capa e jorro bastante leite na boquinha da gatinha, ela sai pra fazer a limpeza, eu tbm... voltamos de novo, aos beijos novo oral de ambos, ainda tinha um tempinho, então coloquei a capa de novo e fui por cima novamente, metendo e beijando gostoso, num ritmo bom e gostoso, ate que leito a capa, nos limpamos e terminamos o tempo que faltava aos beijos e sarradas... recomendo fortemente a Giovana e vale o repeteco com certeza.

Cartela fidelidade
    21/08/19 – Tália.
    04/09/19 - Giovana.
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2022
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ui_ui_ui » 01/10/2019

Hoje fui resgatar o meu primeiro atendimento da super promoção da SexyHot. Quando estava entrando,...
    Hoje fui resgatar o meu primeiro atendimento da super promoção da SexyHot.
    Quando estava entrando, vi uma morenaça paseando pelo recinto. Ela me olhou de maneira sedutora e me deixou hipinotizado...Era a Lara. Segundo ela, hoje foi seu segundo dia na casa...Nunca trabalhou com isso mas a menina é um super furacão, muito segura e participatina na foda...
    Ela é alta, muito gata de rosto e um corpão delicioso, bunda durinha e empinada...peitos pequenos....Tem um rostro lindo, exotico, mixtura de negra e india e uma pitadinha de branca....muito gostosa de beijar...A menina se entrega completamente....Beija e fode com vontade....e gosta de falar muita sacanagem durante a foda...
    Chupou as bolas com vontade, lambeu o saco e deu umas lambidinhas mais embaixo...uma delicia...sempre olhando para mim com aquela cara de safada...
    Depois pedi para ela sentar na pica, ela sentou, tem muita disposição, entregou os oeitinhos para eu chupar, beijou gostoso, gemeu gostoso e falou muita sacanagem...Depois eu fui chupar ela um pouco...depois pedi para ela me chupar...
    Peguei ela de 4, frango assado....Enfiei em todas as posições, a menina se entrega e gosta de olhar sempre falando putaria para me deixar mais excitado....Segundo ela, nunca trabalhou antes....E naquele seu segundo dia, eu tive sorte, pois fui seu primeiro cliente, e já eram 13 horas...
    Em determinado momento paramos ...e eu fiquei chupando seus peitinhos enquanto conversavamos.....depois fui beijar seu bundao...não aguentei e enfiei a lingua no seu cuzinho...limpinho e cheiroso..
    Delicia de menina....Ela queria que eu gose na cara dela, mas eu não consigo...só consigo gozar metendo....O tempo passou voando, então, para finalizar, e depois de muito beijo muita chupança...pedi para ela vir por cima de costas....ela sobe e desce com muita disposição...ela consegue ficar bem inclinada para tras e empina a bunda...ver aquele rabão delicioso engolindo a minha pica no sobe e desce, sobe e desce frenetico....me fez gozar e gritar como um porco selvagem

1 - Julia ( $R 300 - 26/09/2019 )
    2 - Lara (resgate 1 - 01/10/2019 )
    Last edited by antony on 02/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 01/10/2019

O pessoal não perde tempo e eu também não e já "inaugurei" a novidade - Lara. Não há muito o q...
    O pessoal não perde tempo e eu também não e já "inaugurei" a novidade - Lara.
    Não há muito o que acrescentar ao que os confrades já disseram, mas vou reforçar alguns pontos de destaque.
    Morena, Alta, Bunda e pernas muito lindas, Peitos de pequenos a médios. Não tenho certeza se posso classificar com falsa magra, mas me pareceu ser seu biotipo.
    Boquete mediano e não demorou muito. Parti para a retribuição e reagiu bem. Apesar de não estar totalmente depilada com tem sido frequente com as meninas, sua ppk é bem gostosa de chupar e a lingua desliza que é uma beleza em torno do grelo médio e aparente. Como costumo dizer, se não gozou, pelo menos deve ter curtido.
    Ela se insinuou na posição de 4, então dessa vez não teve FA (a minha posição preferida).
    Pra piorar estavam me caçando no celular. Resultado me estressei com o telefone e não consegui prosseguir na trepada.
    Mas tenho que classificar o TD com positivo pois o atendimento da Lara foi muito bom, eu que tive problemas.
    Provável repeteco pela simpatia da moça, apesar de não ser meu tipo físico preferido.
    Tá difícil conseguir zerar as novidades!!!!!!!
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2025
    Curtidas: 3398 Comentários: 1204
    TDs
    Total
    247 0 0 247
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moreno 53 » 01/10/2019

Inicialmente quero dizer que conheço a Suzana já tem um tempinho, ela é uma milf muito bonita, si...
    Inicialmente quero dizer que conheço a Suzana já tem um tempinho, ela é uma milf muito bonita, simpática, tem um corpão maravilhoso e gosta muito da arte de fazer sexo.
    Ao saber que ela esta atendendo na SH e tendo um resgate a efetuar, não pensei duas vezes. Contatei a Renata e marquei com a Suzana. Ao chegar a SH, fui muito bem recebido como sempre e conduzido a um quarto para aguardar pela dama. Alguns minutos depois ela entra num conjunto de lingerie preto, saltos altos também pretos e com aquele sorriso matador iluminando seu belo rosto. Beijos para cá beijos pra lá, mão aqui mão ali e pouco de papo e vou ao banho. Ao retornar nos atracamos num enrosco gostoso, muitos beijos e sou presenteado com um banho de língua até chegar no “elemento”. Que chupada gostosa! Peço a xaninha da dama e ficamos um bom tempo num 69 delicioso.
    A seguir capa no “elemento” e ela me diz, “há muito tempo que não namoramos e estou com saudades de vc no meu quartinhos dos fundos”. Ah, amigos foi o mesmo se criança que bala, o “visitante” foi introduzido e depois de acomodado o bicho pegou. A dama gosta muito!!!!
    Muitas socadas depois a dama gozou intensamente, mas não deixou tirar, mas reduzi o ritmo para recuperação dela e descanso meu. Alguns minutos depois retomamos a socação e não deu para segurar por muito tempo e lá foram os meus herdeiros do momento para borracha.
    Um pouco de papo para recuperação, banho e encerrado o “enrosco” de reencontro.
    Um pouco de papo com a Renata, sempre simpática na recepção e depois vida real.

!!!SUZANA, IMPERDIVEL!!!