Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Antes
Semana passada peguei o Pacotão da Sexy Hot, R$300 = 6 atendimentos de 1h. Comecei no dia se...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Antes
Semana passada peguei o Pacotão da Sexy Hot, R$300 = 6 atendimentos de 1h. Comecei no dia seguinte com a Roberta e hoje já estava com saudades da casa. Saindo do trabalho fiz contato, perguntei pelas meninas disponíveis e me sugeriram subir pra uma apresentação. Como eu já estava por ali, resolvi arriscar. A casa estava cheia de meninas mas poucas disponíveis por conta do horário, infelizmente só consigo chegar no final do expediente. Em poucos minutos as meninas começaram a chegar no quarto, eu nem estava muito esperançoso quando vejo Giovanna pela fresta, ela foi a última a se apresentar, chegou de lingerie vermelha, a mesma das fotos no RioEncontro. Ok, já sabia quem eu queria, ela já estava nos meus planos. Perguntei se rolava 1h por conta do horário (já eram quase 20h) e ela deu positivo. Me levou ao banho e logo estávamos no quarto.
Durante
Ela chegou de toalha bem simpática, descontraindo, ajudei a arrumar o lençol, sentei na cama e puxei ela em pé. Eu acho ela super gatinha, com muita cara de safada. Meus amigos....... Quando a toalha caiu, eu entrei em outro estado mental... Que corpo delicioso!!! Os peitos dela são empinados, muito melhor do que nas fotos! Super queimadinha, toda durinha, lisinha, cheirosa, hidratada, puta que pariu... A gente se beijou bastante, ela se entregou no beijo, lambia minha boca gemendo baixinho, os lábios dela são uma delícia também! Mamei aqueles peitos maravilhosos, sempre deixando ela saber que é uma gostosa do caralho, toda deliciosa, fazendo aquela triangulação mágica (peito + peito + boca) enquanto ela pegava no meu pau. Me levantei e ela ajoelhou na cama pra me chupar, chupou bem gostoso, sem frescura, tem a manha. Tentou engolir, lambeu a cabeça, alternou um pouco os movimentos. Eu deixei ela à vontade, segurando pelos cabelos. Pedi um 69 pra conhecer a bucetinha dela sem perder o boquete. Meus amigos rs....... que buceta! Gordinha por fora, pequena por dentro, grelinho redondinho, de cor rosa bem clarinha, um cuzinho da cor da pele. Chupei com vontade, ela gemia mas eu nem acredito em tesão de GP rs, eu queria era me acabar ali naquela buceta, arreganhava a bunda dela e ela gemia mais ainda. Levantamos e ela pegou a camisinha, falei que ainda não, que queria chupar mais ela de quatro. Ela virou aquele rabo maravilhoso pra cima, toda empinadinha, e eu me agachei fora da cama. Me deliciei por mais um tempo acariciando a bunda, dei uma dedicada no cuzinho e aí sim pedi a camisinha.
Comecei metendo nela de quatro, a buceta dela gruda no pau (lips that grips), é uma coisa linda de ver assim por trás. Aquela bunda lisinha com uma marquinha forte, tive que perguntar onde ela arruma esse sol todo rs. A essa altura eu já estava me controlando, que garota tesuda. Meti forte, devagar, pedi beijo na boca enquanto metia nela, ela sempre gemendo e me beijando, gosto muito de beijar a menina assim por trás. Mudamos de posição, sentei na cama encostado na parede e ela veio sentar de frente, com aquelas tetas belíssimas na minha cara, na minha boca. Que maldade! Deixei ela trabalhar sozinha, rebolou e sentou com firmeza, gostei muito, sabe mexer o quadril. Eu só agarrei a bunda dela e fiquei mamando os peitos, só aproveitei. Depois de um tempo, ela pede PPMM, acho que é a posição que menos me interessa mas ela pode pedir o que ela quiser. Fiquei um tempo nisso, cheirando o pescocinho dela, chupando mais os peitos, nessa hora eu tentei beijar e ela parecia evitar, por algum motivo não quis mais. Enfim, fiquei falando no ouvido dela e metendo devagar, até que avisei que ia querer gozar na boca dela. Ela concordou de imediato. Mas ainda não era a hora, eu queria aproveitar mais daquele corpinho incrível, e pedi pra ela ficar de bruços. Aí chegou num ponto crítico porque eu já estava com um tesão descomunal e essa é minha posição favorita. Eu nem conseguia meter por 15 segundos consecutivos, fiquei alternando o ritmo pra controlar o gozo que já tava na portinha, mas me contive e abusei daquela gostosa, abria a bunda dela pra ver meu pau entrando e saindo bem devagar, ela dava umas empinadinhas, contraía a buceta no meu pau, teve um momento que eu fiquei parado e ela jogando a bunda pra trás, pelo amor de deus... Meu pau já tava muito sensível, a camisinha começou a machucar e resolvi que era a hora. Levantei, tirei a camisinha e ela entendeu, já veio com a boca, me chupou gostoso, dessa vez num ritmo cadenciado já na intenção de tirar meu leite, e eu joguei tudo dentro da boca dela. Ela continuou chupando até sair tudo tudo, e me deu uma breve olhadinha com um sorriso antes de levantar pra cuspir na lixeira. Eu achei tão engraçado isso, me cativou.
Depois
Ela foi no banheiro e rapidamente voltou. Sou novo nesse mundo e ainda estou pra entender esse momento pós-gozada porque eu não tenho muito assunto mas esperava que o atendimento continuasse normalmente. Só que, das poucas experiências que tive, geralmente a menina chega de volta de toalha e, se o cliente não tiver iniciativa, a brincadeira acaba por ali mesmo, fica só no papo. Perguntei porque da toalha, ela falou de frio, disse que podia desligar o ar, não me faria falta. Ela desligou e sentou de novo do meu lado, deixando a toalha cair um pouco. Fiquei acariciando ela, trocamos uns papos sobre o universo da putaria mas senti que ela queria ir embora. Perguntei do tempo, disse que faltava 10 minutos. Não me entendam mal, o papo tava numa boa, a menina é simpática, mas parecia completamente desinteressada em continuar o atendimento. Tudo bem, não vou querer dar uma foda inteira em 10 minutos, mas elas podiam ter mais iniciativa em fazer o cliente se sentir desejado, amado, idolatrado. Que seja um carinho, um olhar, se oferecer mesmo, provocar, enfim. Comentei que ela parecia querer ir embora, me levantei e comecei a me vestir. Pedi só mais 1 minuto pra pegar ela como no início do atendimento, sentado na cama e ela em pé. Me despedi daqueles peitos maravilhososssssss e acabou-se. Me levou na porta, me deu selinho e agradeceu rs, tive que rir... "eu que agradeço, minha linda! eu hein, é mole? rs". Foda nota 10, essa garota é um tesão do caralho, toda gatinha com aquela carinha de muito safada, saí do prédio rindo à toa, levinho.
1º Resgate - 27/09 - Roberta
2º Resgate - 02/10 - Giovanna