SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por termista » 02/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda vez com a Suelen, passeia a descrição detalhada fisicamente no primeiro TD com a menina. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda vez com a Suelen, passeia a descrição detalhada fisicamente no primeiro TD com a menina. Este TD foi no dia seguinte ao primeiro, e já fui agendado. Não costumo fazer isto, prezo pela variedade, ainda mais com elenco atual da SH; daí já dá para ter uma ideia de como gostei e gosto da menina.
    Teria pouco a acrescentar ao relatado na primeira vez, só que desta vez estava mais safada ainda, deve ser a intimidade. Destaque para os beijos, beija absurdamente bem e gosta mesmo, o boquete dela é algo, e fodeu pra caraio, principalmente de quatro e de bruços. Ela faz anal dependendo do “momento”, mas desta vez não rolou. Já peguei uma terceira vez depois desta, e pretendo pegar de novo.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Laila. Menina nova na casa, talvez 2 semanas. Não lembro se já tem TD aqui. A ficha: estilo gostos...
    Laila. Menina nova na casa, talvez 2 semanas. Não lembro se já tem TD aqui. A ficha: estilo gostosona, paniquete levemente acima do peso, bundao enorme, morena clara de cabelão, deve ter uns 22 anos. Estilo: safada, cachorra total, experiente apesar de nova de idade. Beija e bem mas o forte é a safadeza, muito, muito safada. O boquete paradoxalmente eu lembro que achei normal, não é o forte dela. Muito receptiva a um oral nela, a coisa esquentou ali. Na foda, devidamente aquecida, ela é daquelas que você mete tudo de quatro, crava, ela pede mais, fode olhando para trás, dá o braço para você prender, pede para puxar cabelo, sem vergonha como toda mulher deveria ser kkk, muito bem resolvida. Fodi pra caraio mas saí com aquela sensação de que não dei conta e provavelmente não dei mesmo kkk. Para meter, eu achei a mulher mais hardcore do elenco atual da SH. Para os adeptos do gênero cachorra, um prato feito.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Amanda. Já conhecia da Local Zen onde trabalhava com o mesmo nome. Sabia que ela iria voltar para a...
    Amanda. Já conhecia da Local Zen onde trabalhava com o mesmo nome. Sabia que ela iria voltar para a SH e estava aguardando ansiosamente. Fisicamente, para mim do elenco atual é A mais bonita, pelo conjunto rosto/corpo. Acho linda de rosto, corpo também todo certinho, não é saradona, mas tudo em cima. Tem fotos aqui em TDs anteriores dos confrades. Me lembro bem que da primeira vez com ela pareceu tímida no início, mas foi se soltando. Super simpática, alto astral e ótima conversa. Estilo namoradinha, comigo beija legal. Boquete maravilhoso, sem capote, claro. Na foda, não refuga pica, mas não é estilo putona, se envolveu, mas podia ser mais safada para o meu gosto. Recomendo para quem gosta de menina estilo namoradinha. Eu pretendo repetir, principalmente pela beleza.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Como estava cheio de resgates para gastar, resolvi mudar a rotina e partir para uma duplinha. As esc...
    Como estava cheio de resgates para gastar, resolvi mudar a rotina e partir para uma duplinha. As escolhidas, Roberta e Alice. Já tinha pego individualmente cada uma 3x, segredo de duplinha é já ter intimidade e as 2 se curtirem. Já havia conversado antes com elas e sabia que apesar de ser a primeira vez entre elas, estavam afim, deram o ok. A Roberta: morena clara alta, tipo 1,70, falsa magra , acho bem bonita de rosto e com o corpo todo em cima. Estilo namoradinha safada, beija bem, com língua, sem restrições, carinhosa mesmo. A Alice: novinha, aloirada, bem bonita de rosto, gostosa levemente cheinha, sem ser gorda, uma gracinha, estilo namoradinha safada.
    Começamos os trabalhos com um beijo triplo(clássico) e daí foi só alegria, com todo mundo beijando e chupando todo mundo. Alice um pouco tímida no inicio mas foi se soltando, safada.. Robertinha muito à vontade...Após muitos beijos triplos e separados, eu resolvi dirigir um pouco e eu deitei na cama com a Alice sentada na minha boca e a Roberta me chupando na beira da cama, bom pra caraio. Depois invertemos, difícil dizer qual das 2 chupa piroca melhor, páreo duro. Obviamente, as duas se pegaram na chupada e beijos tambem, duplinha para mim tem que ter interaçao entre elas, adoro.O tempo voou, uma hora de carinho e sacanagem mútuas.

Em resumo: interação total entre as 2, muita safadeza, tudo fluiu muito fácil. Elas interagem entre si com muita satisfação, mas em momento algum me senti preterido, apesar da gula das 2 entre si kkk. Altamente recomendadas como duplinha e pretendo repetir.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Leticia. Segunda vez com ela. Bem nova, 18 anos, parece ter isto mesmo. Morena clara com cabelos dre...
    Leticia. Segunda vez com ela. Bem nova, 18 anos, parece ter isto mesmo. Morena clara com cabelos dreadlock e aparelho nos dentes. Tem um jeitinho tímido mas não é, no quarto ela se soltou geral. Na primeira vez já tinha gostado mas nesta se superou Muito carinhosa e beijando muito e bem. Oral nela, bem apreciado, um boquete enlouquecedor. No 69 ela não perde a concentração, conseguiu focar no prazer dela e no meu. Na hora de meter se soltou geral, muito safada, principalmente de quatro e de bruços. Garota muito legal, recomendo e pretendo repetir.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Terceira vez com a Suelen em um prazo de 1 semana entao já viu ne? Passei a descrição detalhada ...
    Terceira vez com a Suelen em um prazo de 1 semana entao já viu ne? Passei a descrição detalhada fisicamente no primeiro TD com a menina. A coisa só melhora, ela e um doce de pessoa e safada ao mesmo tempo, está cada vez mais solta, deve ser a intimidade. Beijou muito com língua, e muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. No boquete se revelou uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco. Após um oral nela e algumas brincadeiras na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, É apertada mas aguenta pica legal e ainda pede mais....Na medida em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Gosto bastante da menina, super gente boa e um fodão
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por EDUARDO 35 » 02/10/2019

Fala, galera! Ontem tive um atendimento muito bom com a Pillar. Já não saia com ela tem um tempo e...
    Fala, galera!
    Ontem tive um atendimento muito bom com a Pillar. Já não saia com ela tem um tempo e vendo ela desfilando pelos corredores da sex hot estava me instigando a repetir. Na verdade, até iria na Betina antes dela, mas como esta estava entretendo uma festinha, voltei minhas fichas para a Pillar e foi muito bom!
    Ela tem um estilo meio na dela, mas não há como por qualquer defeito em seu atendimento. Pelo contrário. Ela tira a roupa vem pra vc e daí em diante a menina não tem frescura nenhuma! Beija bem gostoso, altos amassos, uma bocetinha deliciosa de chupar. Um boquete maravilhoso. Me deixou louco! Fizemos um 69 maravilhoso, ela sempre sem sair do salto...
    Depois encapei e comecei a meteção. Fodemos de tudo quanto foi jeito. Montada, frente e verso, em pé, PPMM, ladinho. Destaque pra ela de quatro. Como fode com vontade quando está de quatro! Pus ela de bruços e fodi até cansar. Depois quis ficar tocando uma punheta observando seu lindo corpo. Ela tem um rostinho bem bonito e um corpinho delicioso. Pedi novo boquete e a safada me chupou até extrair o leite todo!
    Mais um atendimento com o selo Sex hot de qualidade!
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Koala » 02/10/2019

Repeti a dupla Roberta e Júlia. Último resgate da promo 1TD de 30 minutos por 250 e ganhe 2. Inclu...
    Repeti a dupla Roberta e Júlia.
    Último resgate da promo 1TD de 30 minutos por 250 e ganhe 2.
    Inclui uma menina na promoção faça 3 e ganhe 1.
    Então, farei mais 2 e ganharei 1.

O TD foi fodaaaaaa
    Elas se pegam, se chupam, mamam o pau de um jeito muito bom.
    As meninas da quentes e parecem reslmente curtir a farra.
    Teve uma hora q meti na Júlia no frango assado com a Roberta montada com a xota na boca da Júlia e de costas p mim.
    Fiquei metendo e vendo a Júlia chupar a Roberta.
    Pqp, foda demais.
    Gozei com elas me mamando.

Repetirei certamente pq elas são muito bonitas e atendem muito bem.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Garimpeiro2017 » 02/10/2019

Chegou a vez do repeto com a Roberta. Já disse antes e vou repetir: ela já é bonita ao natural, m...
    Chegou a vez do repeto com a Roberta.
    Já disse antes e vou repetir: ela já é bonita ao natural, mas com uma pequena produção ela deve ficar um espetáculo.
    Me arrependi de não ter repetecado ela antes.
    Relativamente alta, magra com peito e bunda de pequeno para médios num corpo lindo, pelo menos ao meu ver. Rosto muito bonito, cabelos clareados e uma pele dourada que a deixa ainda mais gostosa. Só de lembrar já estou ficando com tesão.
    Começamos com um boquete que está entre os melhores que já recebi: média pressão, molhado, amplo e com uso carinhoso das mãos. Fiquei bastante tempo apreciando a gata me chupar. Quando ela fez menção de dar um alivio ao dimenor, já tomei iniciativa e parti para um oral na ppk dela. Usei todo meu repertório e recursos e como costumo dizer, se não gozou pelo menos curtiu bastante.
    Ela volta para mais uma sessão de boquete onde quase me deixo levar, mas juntei todas as minhas forças e interrompi a dama pedindo pela cópula. Conduzi-a para posição de FA onde ditei um ritmo de marcha atlética (nem devagar, nem rápido) até gozar com muita prazer (mesmo estando um pouco cansado fisicamente no dia). Ainda restava um tempinho e aproveitei para trocar uma ideia com ela e acredito que por já ser um repeteco o papo fluiu muito bem. Já atrasado para meus compromissos peço o banho e parto com vontade de ficar.
    Tenho planos de "inaugurar" algumas novidades recentes da SH, mas acho que vou "ser obrigado" a repetecar a Roberta dinovo!!!!!
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por calbon » 02/10/2019

Antes Semana passada peguei o Pacotão da Sexy Hot, R$300 = 6 atendimentos de 1h. Comecei no dia se...
    Antes

Semana passada peguei o Pacotão da Sexy Hot, R$300 = 6 atendimentos de 1h. Comecei no dia seguinte com a Roberta e hoje já estava com saudades da casa. Saindo do trabalho fiz contato, perguntei pelas meninas disponíveis e me sugeriram subir pra uma apresentação. Como eu já estava por ali, resolvi arriscar. A casa estava cheia de meninas mas poucas disponíveis por conta do horário, infelizmente só consigo chegar no final do expediente. Em poucos minutos as meninas começaram a chegar no quarto, eu nem estava muito esperançoso quando vejo Giovanna pela fresta, ela foi a última a se apresentar, chegou de lingerie vermelha, a mesma das fotos no RioEncontro. Ok, já sabia quem eu queria, ela já estava nos meus planos. Perguntei se rolava 1h por conta do horário (já eram quase 20h) e ela deu positivo. Me levou ao banho e logo estávamos no quarto.

Durante

Ela chegou de toalha bem simpática, descontraindo, ajudei a arrumar o lençol, sentei na cama e puxei ela em pé. Eu acho ela super gatinha, com muita cara de safada. Meus amigos....... Quando a toalha caiu, eu entrei em outro estado mental... Que corpo delicioso!!! Os peitos dela são empinados, muito melhor do que nas fotos! Super queimadinha, toda durinha, lisinha, cheirosa, hidratada, puta que pariu... A gente se beijou bastante, ela se entregou no beijo, lambia minha boca gemendo baixinho, os lábios dela são uma delícia também! Mamei aqueles peitos maravilhosos, sempre deixando ela saber que é uma gostosa do caralho, toda deliciosa, fazendo aquela triangulação mágica (peito + peito + boca) enquanto ela pegava no meu pau. Me levantei e ela ajoelhou na cama pra me chupar, chupou bem gostoso, sem frescura, tem a manha. Tentou engolir, lambeu a cabeça, alternou um pouco os movimentos. Eu deixei ela à vontade, segurando pelos cabelos. Pedi um 69 pra conhecer a bucetinha dela sem perder o boquete. Meus amigos rs....... que buceta! Gordinha por fora, pequena por dentro, grelinho redondinho, de cor rosa bem clarinha, um cuzinho da cor da pele. Chupei com vontade, ela gemia mas eu nem acredito em tesão de GP rs, eu queria era me acabar ali naquela buceta, arreganhava a bunda dela e ela gemia mais ainda. Levantamos e ela pegou a camisinha, falei que ainda não, que queria chupar mais ela de quatro. Ela virou aquele rabo maravilhoso pra cima, toda empinadinha, e eu me agachei fora da cama. Me deliciei por mais um tempo acariciando a bunda, dei uma dedicada no cuzinho e aí sim pedi a camisinha.

Comecei metendo nela de quatro, a buceta dela gruda no pau (lips that grips), é uma coisa linda de ver assim por trás. Aquela bunda lisinha com uma marquinha forte, tive que perguntar onde ela arruma esse sol todo rs. A essa altura eu já estava me controlando, que garota tesuda. Meti forte, devagar, pedi beijo na boca enquanto metia nela, ela sempre gemendo e me beijando, gosto muito de beijar a menina assim por trás. Mudamos de posição, sentei na cama encostado na parede e ela veio sentar de frente, com aquelas tetas belíssimas na minha cara, na minha boca. Que maldade! Deixei ela trabalhar sozinha, rebolou e sentou com firmeza, gostei muito, sabe mexer o quadril. Eu só agarrei a bunda dela e fiquei mamando os peitos, só aproveitei. Depois de um tempo, ela pede PPMM, acho que é a posição que menos me interessa mas ela pode pedir o que ela quiser. Fiquei um tempo nisso, cheirando o pescocinho dela, chupando mais os peitos, nessa hora eu tentei beijar e ela parecia evitar, por algum motivo não quis mais. Enfim, fiquei falando no ouvido dela e metendo devagar, até que avisei que ia querer gozar na boca dela. Ela concordou de imediato. Mas ainda não era a hora, eu queria aproveitar mais daquele corpinho incrível, e pedi pra ela ficar de bruços. Aí chegou num ponto crítico porque eu já estava com um tesão descomunal e essa é minha posição favorita. Eu nem conseguia meter por 15 segundos consecutivos, fiquei alternando o ritmo pra controlar o gozo que já tava na portinha, mas me contive e abusei daquela gostosa, abria a bunda dela pra ver meu pau entrando e saindo bem devagar, ela dava umas empinadinhas, contraía a buceta no meu pau, teve um momento que eu fiquei parado e ela jogando a bunda pra trás, pelo amor de deus... Meu pau já tava muito sensível, a camisinha começou a machucar e resolvi que era a hora. Levantei, tirei a camisinha e ela entendeu, já veio com a boca, me chupou gostoso, dessa vez num ritmo cadenciado já na intenção de tirar meu leite, e eu joguei tudo dentro da boca dela. Ela continuou chupando até sair tudo tudo, e me deu uma breve olhadinha com um sorriso antes de levantar pra cuspir na lixeira. Eu achei tão engraçado isso, me cativou.

Depois

Ela foi no banheiro e rapidamente voltou. Sou novo nesse mundo e ainda estou pra entender esse momento pós-gozada porque eu não tenho muito assunto mas esperava que o atendimento continuasse normalmente. Só que, das poucas experiências que tive, geralmente a menina chega de volta de toalha e, se o cliente não tiver iniciativa, a brincadeira acaba por ali mesmo, fica só no papo. Perguntei porque da toalha, ela falou de frio, disse que podia desligar o ar, não me faria falta. Ela desligou e sentou de novo do meu lado, deixando a toalha cair um pouco. Fiquei acariciando ela, trocamos uns papos sobre o universo da putaria mas senti que ela queria ir embora. Perguntei do tempo, disse que faltava 10 minutos. Não me entendam mal, o papo tava numa boa, a menina é simpática, mas parecia completamente desinteressada em continuar o atendimento. Tudo bem, não vou querer dar uma foda inteira em 10 minutos, mas elas podiam ter mais iniciativa em fazer o cliente se sentir desejado, amado, idolatrado. Que seja um carinho, um olhar, se oferecer mesmo, provocar, enfim. Comentei que ela parecia querer ir embora, me levantei e comecei a me vestir. Pedi só mais 1 minuto pra pegar ela como no início do atendimento, sentado na cama e ela em pé. Me despedi daqueles peitos maravilhososssssss e acabou-se. Me levou na porta, me deu selinho e agradeceu rs, tive que rir... "eu que agradeço, minha linda! eu hein, é mole? rs". Foda nota 10, essa garota é um tesão do caralho, toda gatinha com aquela carinha de muito safada, saí do prédio rindo à toa, levinho.

1º Resgate - 27/09 - Roberta
    2º Resgate - 02/10 - Giovanna
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 03/10/2019

Não tenho ido à SH com a mesma frequência de antes, to dando uma desacelerada ficando com pregui...
    Não tenho ido à SH com a mesma frequência de antes, to dando uma desacelerada ficando com preguiça de ir ao Centro, rs.

Segunda-feira eu fui conhecer o novo elenco da casa. Muitas novidades. Logo de cara eu vi a Fernanda na recepção e me interessei. Estava começando na casa naquele dia e acumulava pouca experiência na profissão. Como diria no poker, paguei pra ver.

Na entrevista eu perguntei se beijava e disse que sim. (Mas até hoje nunca houve uma menina que me desse uma resposta negativa a essa pergunta). Todas dizem que beijam, mas algumas não beijam na hora, a Fernanda foi um caso desses.

Não deixei a questão do beijo me abater, mas senti uma falta de entrega/interação por parte dela. Eu estava fazendo um oral e ela com um olhar sério e sem reação. Até comecei a rir da situação, lá mesmo entre as pernas dela, rsrs.

Na hora da foda ela manda bem. Vem por cima com disposição e tudo mais.

Esse jeito dela pode ser por estar começando nessa profissão, pode ser que melhore no futuro. No momento, eu não repetiria.

3 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 03/10/2019

Nesse dia fiz 2 tds. Um de desbravada e outro de segurança (Alice). Já conhecia ela da época da...
    Nesse dia fiz 2 tds. Um de desbravada e outro de segurança (Alice).

Já conhecia ela da época da Doce Tentação e tinha gostado do atendimento dela. Sempre com ótimos beijos e cheios de entrega. Ela é bonita, tem seios gostosos de tocar, meio densos. Ela é meio cheinha, mas não muito.

Ressalto a entrega dela durante o TD. Passamos bastante tempo nos beijos, que eram dados com vontade. Seu oral evoluiu bastante. Não é aquela máquina acelerada em velocidade constante que deixa o pau dormente. É o oral em ritmo lento e cheio de pressão, desentupidor.

Interagiu muito bem durante todo o momento. Na foda ficamos apenas no ppmm, até pq nem fiz questão de mudar, estava muito bom.

Alice é uma garota que eu repetiria.

2 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2024
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por espadanegra » 03/10/2019

Fala confraria TD realizado ontem com a Amanda, um repeteco. A menina acho que tinha saído e volt...
    Fala confraria

TD realizado ontem com a Amanda, um repeteco.

A menina acho que tinha saído e voltou pois não a via há muito e um dia antes tinha visto pelos corredores com um vestido curto e coladinho, me deu o maior tesão até queria ficar com ela no mesmo dia, mas tinha saído de um atendimento com a Giovana e estava sem força nas pernas hehe 70** , além de ter que trabalhar 12** . Depois do banho, começamos papeando um pouco e fomos nos beijando, tipo namoradinhos mesmo, se provocando, um excitando o outro. A deitei na cama e fui beijando todo o seu corpo até chegar na ppka. Além de linda, apertada e cheirosa, é muito gostosinha de ficar chupando, nem dá vontade de sair. Fiquei um bom tempo até ela gozar lindamente, é muito legal ver a menina se contorcendo de prazer e gemendo até descer o mel...Depois de ela se recuperar, namoramos mais um pouco, ela me se deita por cima de mim e vai me beijando o corpo todo, com leves mordidas provocantes e me olhando. Como a acho muito bonita, fico com mais tesão ainda. Ela me faz um oral bem gostoso, tudo na cadência, nada acelerado, meu dia já é muito corrido então essa cadência no atendimento dela me faz bem e gosto disso. Namoramos bastante entre beijos, chupadas, agarradas e esfregadas até que ela encapa a espada e vem por cima. Já sabia que não iria durar muito mesmo, então ficamos nessa posição mesmo ela por cima de corpo colado, beijando/mordendo minha orelha e vice-versa enquanto vai sentando e rebolando sem acelerar, atendimento de namoradinha mesmo, pra quem gosta. Ficamos um tempinho até que o ápice chega e gozo bastante na borracha. Assim como da primeira vez, o atendimento dela é muito bom pois gosto desse estilo dela, gata e com lindo corpo. Ficamos papeando, ela é tímida mas tem um bom papo, até que batem a porta. Banho, beijo na Renata, entrego as jujbas dela que comi quase tudo no dia anterior kkkkkkk 59** 25** , despedida com beijinho e rua.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 622 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vaderbill » 03/10/2019

Segunda dia 30 fui a SH e depois da apresentação fiquei em dúvida entre a Amanda e a Lara. acabei...
    Segunda dia 30 fui a SH e depois da apresentação fiquei em dúvida entre a Amanda e a Lara. acabei escolhendo a Lara.
    Ela e uma baiana com boa estatura e tudo em cima e ainda veio me provocando durante a apresentação, não resisti e fui conferir.
    Não podia ser melhor,. A baiana é um cara ou e gostoso e apimentado.
    Muito gostosa simpática, engraçada e gostosa pra caraiii.
    Começamos de beijacao sem miséria até que ela cai de quatro na cama Com aquela bunda linda maminha cara , aí vai de boca no cuzinho enquanto dedilhava a buça sem medo de ser feliz a mina gemia e esfregava o cu na minha cara, e eu dedilhando.
    Depois ela caiu de boca magistralmente e começamos a foda num ppmm, depois de ladinho bombando com todo o apoio da mina , conclusão gozei em 20min, mas vou fazer um repeteco pra conseguir me redimir e botar essa baiana pra gozar na minha pica.
    Recomendadissima!!!
    TDs
    Ainda falta um TD por fazer.