SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Ontem bati meu ponto na casa mais gostosa do mundo. Fiquei com a doce Roberta. Cara, i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Ontem bati meu ponto na casa mais gostosa do mundo. Fiquei com a doce Roberta. Cara, impressionante como tá chovendo relato da menina. A gente olha pra pra página de Tds da Sex Hot e só dá ela. Seja em voo solo ou em duplas, trios, quarteto... Ela está arrebentando nos atendimentos e quem já ficou com ela sabe bem a razão. Ela é aquilo que vc quer que ela seja. Quer uma namoradinha, ela vai ser isso. Quer comer uma puta safadinha, é com ela mesmo! Garota sabe agradar. A cada atendimento ela se supera. Ontem ficamos num clima bem de namoradinha. Beijamos com muita vontade e com um amasso bem gostoso deitados ela foi pegando no meu pau e eu com a mão na sua bocetinha vi que tava super melada. Não pedi boquete, nem fiz oral, já de início encapei e começamos a foder e fodemos sem parar por praticamente uma hora. Ela ficou muito tempo só na montada, até perguntei se ela queria mudar a posição. Ela falou que tava gostoso. Falei que tava adorando, no que ela disse :
    Claro, né?!?! Fica aí de Patrão...
    Respondi na hora:
    Então senta no pau do teu patrão, sua safada...
    kkkkk
    Ficamos por um bom tempo ainda assim, com muito beijo, aqueles cabelos lindos caindo por cima de mim, brincando com seus seios e contemplando aquela bela cintura, enquanto o movimento dela na cavalgada beirava a perfeição...
    Quando ela cansou (só aí e demorou) fomos pro PPMM, daí eu que me esforcei. Muito bom foder ela no PPMM, entrega de namoradinha mesmo. Depois pus ela de ladinho e soquei por muito tempo, ela foi se excitando até que gozou de forma bem espontânea. Ficou sensível, parei de mexer por uns trinta segundos, mas não tirei de dentro, depois retornei com os movimentos, bem devagar de início, ainda conversando com a garota, depois aumentando o ritmo até voltar a ser frenético.
    No auge da excitação pedi outra cavalgada, e assim foi até o final, quando gozei tudo na capa dentro dela...
    Depois ficamos abraçadinhos conversando e achei até ruim que fodemos por quase uma hora, pois restou pouco tempo pra curtir aquele pós foda e com ela não é nem um pouco desconfortável, pois ela é um doce.
    Depois aquele ataque nas jujubas da recepção pra dar aquele levante e vamo se embora pro mundo real.
    Vi que agora vai rolar umas cervejinhas de cortesia na casa. Gostei. A resenha do pessoal do fórum vai ficar melhor ainda... kkkkk. Já pode deixar as minhas gelando Renatinha...
    Clima realmente sem comparação. Aquela recepção é um lugar agradável demais de se estar, seja pela conversa ou por ver as gatinhas desfilando peladas. Os quartos então... Só alegria!!!
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção da casa hj que faça um td 1h e ganhe 4, fazia um tempinho que não ia heh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção da casa hj que faça um td 1h e ganhe 4, fazia um tempinho que não ia hehe, pedi apresentação da casa, algumas meninas, escolhi a Antonela, de acordo com ela 28 anos peitão siliconado, bunda boa, morena.

    1round
    Deu uns selinhos no começo, depois fui chupar os peitos dela, e tentei beijar de novo e beijou com lingua mas pouco, depois deitamos na cama chupei mais os peitos e depois pedi o boquete, ficou assim e pedi a camisinha depois comecei comendo de 4 e depois de bruços fiquei bombando e acabei gozando assim.


    2 round
    um breve descanso ela começa a brincar com o garoto, e começa a dar sinal de vida, uns beijinhos de leve, depois boquete e fica assim até deixar riste e camisinha na piroca, e ela começa a cavalgar, quicar por um tempo e depois trocamos de posição fomos de ppmm, fiquei alternando rapido e devagar e assim por um bom tempo depois trocamos de posição e comi ela de bruços segurando os peitos dela e fiquei bombando assim até gozar.

    Participando mais uma vez dessa promoção foda hahahah

    Cartela: Antonela- 03/10/2019
    1-?
    2-?
    3-?
    4-?
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Repeteco com a Roberta umas duas semanas atrás. Mais uma vez, deixo meus elogios a e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Repeteco com a Roberta umas duas semanas atrás.

    Mais uma vez, deixo meus elogios a essa falsa magra. Comigo ela foi estilo namoradinha, q eh como eu gosto msm: beijos longos e prazerosos, muitas carícias pelo corpo todo, boquete dedicado, com garganta profunda...
    Dps botei a camisinha e comi ela de 4 por uma meia hora, fui num ritmo light pra n gozar rápido kkk.
    ela participa rebolando, dps gozei, chupei a buceta dela um pouco, fiquei dedando, beijando ela, ate q bateram na porta
    ela é uma companhia bem agradável no geral

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 380
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção faça 3 e ganhe 1. Esse é meu segundo. O primeiro foi quando incluí a Roberta na dupla ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção faça 3 e ganhe 1.
    Esse é meu segundo. O primeiro foi quando incluí a Roberta na dupla com a Júlia.
    Só falta mais um.

    Giovana é muito bonita, tem um olhar q faz imaginar um monte de coisas.
    É aquela mulher q vc olha e pensa.... pqp, vai ser quente a parada.
    Não deu outra foi.

    A cor dessa mulher é um destaque.

    Chupa bem demais, baba, olha na cara, lambe, enfia tudo na boca.
    Comecei pegando de 4, depois de lado, depois de frente, depois de 4 novamente....
    Gostosa demais. Se abre toda.
    Ela se liga no afã te agradando e vai nessa linha.

    Final com oral matador. Gozei na boca.
    Depois de gozar tudo, ela deixou escorrer pelo pau mas sem tirar a boca.

    Mulher p repetir muitas vezes.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 19
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado umas 2 semanas atrás, fui resgatar meu último atendimento da promoção. Entrei em co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado umas 2 semanas atrás, fui resgatar meu último atendimento da promoção. Entrei em contato com a Renata e deixei agendado com a Roberta. Mas ela teve um atraso, não pude esperar. Fui ver o que tinha de novo no plantel e decidi pela Suelen.
    Garota simpática, baixinha, tem um corpo legal, tímida de início.
    Começou com um boquete na pressão, ela engole, cospe, baba pra caramba, chupa demais, ta loco rsrs
    1o round foi no ppmm socando com força, ela vai se transformando, bem safada, pedia pra xingar ... nesse envolvimento ai no final gozei no rosto dela!!
    Ela sai pra se limpar, volta com copo de agua pra mim. Ai trocamos um papo e já fomos pro 2o round, ela ficou de 4 e bombando forte até gozar na bunda dela.

    Garota se entrega no atendimento, sem frescura, corpo com sinais de maternidade (mas nada que comprometa). Vale a pena.


    TD's:
    - Dani
    - Giovana
    - Suelen
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 04/10. Mais uma promoção Hot que não pude perder. 1 + 4 resgates por R$ 300,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 04/10.

    Mais uma promoção Hot que não pude perder. 1 + 4 resgates por R$ 300,00. Cheguei cedo e Giovana está livre

    Aq Giovanna é uma morena baixinha toda durinha e compacta, com tudo no lugar. Um par de peitos pequenos e lindos, uma barriga chapada, uma bundinha redonda e durinha, sem nenhuma marca, tudo isso com uma pele morena linda, lisinha e cheirosa, com algumas tatuagens. Muito gostosa. Gata de rosto, tem um corpo perfeito.
    A menina beija muito bem, e como não poderia deixar de ser, faz um oral maravilhoso. Menina carinhosa e safada, um espetáculo. PPK grande e apertada, deliciosa de chupar. Chupei muito essa gata.

    Cavalgou com maestria, mas eu já tava com tanto tesão então. Pus ela de quatro, com aquela bundinha linda e dura virada pra cima, e bombei na ppk e soquei muito. Bem acelerado e ela socava minha pica com vontade e gemia muito. Dei uma parada e comecei chupa-la. Iniciamos a a meteção ppmm até gozar.
    Paramos e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Me arrumei e ela me acompanhou até a porta, beijos e rua.

    Menina altamente recomendada. Repetirei o mais breve possível.

    TD's R$ 300,00 1h 1 + 4 resgates:

    1o - 04/10- Giovanna.
    2o -
    3o -
    4o -
    5o -
  • Avatar do usuário
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Misterioso7777 » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, volto na mesma semana a essa casa querida a que gosto muito. Descobri que fui sorteado, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, volto na mesma semana a essa casa querida a que gosto muito.

    Descobri que fui sorteado, e quase que perco o prazo da promo. Bom, agendei a Amanda e hoje era o dia de eu conhece-la.

    A menina

    Amanda é uma menina baixinha, bonita de rosto ( cabelos aloirados, dentes bonitos), e muito bonita de corpo. ( Seios medianos e bumbum grande). Chama atenção pela casa andando de vestido rosa neon.

    As transas

    Cheguei, tomei banho, e fomos pro fight.

    Ela sobe ajoelha na cama e vem pra perto de mim. Começamos a nos beijar, beijos meio economicos, com pouca língua. Sinal de ALERTA Ativado.

    Tentei passar a mãos nos seus seios e sentia que ela colocava os braços na frente para me impedir de tocá-los. Sinal de ALERTA novamente. Continuei a beijá-la e tentei passar a mão na pepeka dela, com todo cuidado, ela deixou um pouco e depois reclamou que estava mega sensível. Outro sinal de ALERTA.

    Como não costumo chupar as meninas, deixei pra lá. Ela beijou meu corpo, meu pescoço, minha orelha, foi descendo, beijou o corpo todo e começou a cantoria. Competente, babado, boa pressão. Nesse quesito estava tudo ok. Nos beijamos mais um pouco e pedi pra botar a camisinha. Ela veio por cima e aí ela deu show. Cavalgou muito tempo, parecia que estava possuída. 70** 70** 70** Ficou um bom tempo na cavalgada, acredito que estava gostando, não parecia cansar nunca. Nesse momento os beijos foram mais intensos, as pegadas mais fortes, a química aparentemente nesse momento rolou bacana. Não aguentei e acabei gozando. Esse foi sem dúvida o momento alto do TD.

    Depois conversamos um pouco, ela foi bem simpática e tal. Depois de um tempo fui pra cima dar uns beijos nela, beijei o corpo todo dela de frente e de costas ( vi que ela estava evitando que eu descesse pra pepeka, mas eu não iria chupá-la, só beijar as coxas e barriga. Depois ficamos nos beijos, novamente com pouca língua, meu pau duro que nem pedra e ela dando uma miguezada só nos beijos, passando a mão na coxa, mas não pegava no pau. Pedi pra ela chupar, ela tocou uma leve punheta e pegou uma camisinha e pediu pra fazermos outra posição.

    Fui por cima, no PPMM, soquei bastante, depois botei ela de bruços e botei bastante tbm. Nesse momento batem na porta, e pra eu nao me alongar, saio de cima dela e falo que vou terminar na mão. Imediatamente ela se levanta e começa a arrumar as coisas.. ai eu fico com cara de WTF??? Aí pergunto... você vai embora? aí ela meio que volta e peço pra ela me dar uns beijos na boca pra ver se gozo... depois dessa quebrada de clima tento por alguns segundos mas o estrago já estava feito. Fiquei de pau duro, mas perdi o clima da parada.

    Depois ela foi bem simpática comigo e tal, mas achei que o TD poderia ser muito melhor. Sou super gentil, educado e cheiroso. Poderia haver uma maior dedicação da menina no TD, ainda mais que ela é linda.

    Por esses motivos, classifico como neutro essa experiência. Uma pena, mas não dá pra ganhar sempre.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01/10. Queria um resgate com uma novata depois que a Renata anunciou as novas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01/10.

    Queria um resgate com uma novata depois que a Renata anunciou as novas atrações. Mandei um zap e marquei uma apresentação. Estava louco para estrear uma novata da casa Hot. Ao chegar me levaram para um quarto. Veio a apresentação, primeiro das da casa disponíveis, umas já conhecidas, outras não por mim. Depois veio duas meninas que estavam estreando na Hot neste dia, a primeira uma morena clara bonita, lindo sorriso, estilo mignon com um corpo todo certinho, perfeito que agora não lembro o nome que pus na minha lista e a segunda uma morena de rosto bonito cabelos lisos e compridos, corpo de cavala com seios fartos, Antonelli. Que mulherão.

    A Antonelli estava nervosa na apresentação, eu tentei acalmá-la puxando um papo e consegui um belo sorriso dela. Veio a Renata e perguntou quem eu escolhi, não pensei duas vezes e respondi Antonelli.

    Então veio Antonelli, senti que estava nervosa, puxei um papo e ela me disse que era o primeiro dia na casa e que eu era o primeiro cliente do dia. Eu pensei, KRAlho acertei na loteria, rsrsrsrs..... Ela tbm me disse que já trabalhou no ramo, mas fazia alguns anos que estava parada. Então fui p a chuveirada.

    Qdo voltei ela estava me esperando sentada um pouco mais relaxada. Começou a me beijar timidamente, então eu falei " deita e deixa eu começar" eçla sorriu e se deitou. Vim por cima e comecei a beijá-la, lábios, pescoço, orelhas, ela começou a ceder e retribuiu c beijos, fui acariciando e desci, chupando seus lindos e fartos seios, ela começou a gemer, desci p as costelas, barriga, virilhas, coxas, ela gemia e relaxou. Aí caí de boca naquela suculenta ppk. Q delícia de mulher, chupei por muito tempo. Ela gemia e me disse q iria gozar, me puxou os cabelos e se contorcia.

    Depois fui para cima e ela pôs a camisinha, enfiei minha tora dura na ppk, ela gemia e me falava coisas, acelerei o ritmo. perguntei a ela onde ela queria que eu gozasse. Ela respondeu de 4. Virou-se e empinou aquela linda e grande bunda. Enfiei bem devagar depois acelerei, fiquei por muito tempo socando enquanto ela se masturbava. Gozamos juntos, pelo menos ela gemeu e disse q estava, rsrsrs...

    Paramos um pouco para conversar e depois de um tempo ela pediu p me chupar, chupava bem, babado e com pressão, enquanto eu a masturbava, não aguentei e gozei na sua boca, ela pegou minha pica e esfregou nos seios. Nossa q foda gostosa.

    Ela levantou toda sorridente e veio me limpar, nossa que mulher mais sexy e gostosa. Paramos e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Me arrumei e ela me acompanhou até a porta, beijis e rua.

    Menina altamente recomendada. Repetirei o mais breve possível.

    TD's R$ 300,00 1h 1 + 5 resgates:

    1o - 26/09 - Giovanna.
    2o - 01/10 - Antonelli
    3o -
    4o -
    5o -
    6o -
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra fechar a noite de Hoje (04/10), abri o Fórum e vejo a promoção maluca da Renata. Parti pra l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra fechar a noite de Hoje (04/10),
    abri o Fórum e vejo a promoção maluca da Renata. Parti pra lá e adquiri um dos planos: 1+2 de 30min.

    Escolhi a Giovanna 24II** , e oooolha... PUTAQUEOPARIU... no mais safado sentido da palavra. Ingresso pago.
    Posso dizer que menina com marquinha de biquíni (pra mim) faz pouca diferença pra ficar excitado... mas com a Giovanna... noooossa... foi feito pra ela.
    Dá um tesão aqui só de lembrar.


    Sabe aquela prima gostosinha do seu amigo? Ou quando você vai na praia a aparece aquela novinha chamando a atenção do peão?
    Então, é a Giovanna.
    Ela é baixinha, tipo 1,60 de altura, morena clara, marca de biquíni, cara de safada, peitos médios lindos e apontando pro céu. Cintura perfeita com a curva do quadril/bunda.
    Vide fotos: https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot

    Tirou a roupa e já falei: "Meniiiiina... você é um tesão hen".

    Perguntou se beijo e beijou de boa. Beija bem, vai tirando a toalha e alisando meu corpo. Beijou meu rosto, meu pescoço... foi descendo nos beijos....
    Subiu me beijando.

    Foi pra cama,
    ficou de D4... cheguei mais perto... e ela já inclinou a cabeça... empinou o popozão... pegou no pau e caiu de boca... começando a me chupar.
    A visão daquela bunda empinada, as tattoos e a marquinha de biquíni naquela BUNDA... PQP.
    Deitei na cama, continuou a chupação, garganta profunda (se bem que não é tão difícil comigo).

    Capa no pau, menina D4, bunda pro alto,
    Eu abrí bem aquela bunda... visão da ppka e cuzinho...lindos... Fui colocando pau adentro e vendo ser sugado. O que mais me admirou foi ela ser bem apertada e tranquilona.
    Sabe a visão da pelinha da ppka da garota sugando e cobrindo seu pau ? Foi isso... PUTAQUEOPARIU.... Sensacional.

    Deixei o corpo cair... menina de bruços... E soquei bastante 73** ... beijando seu corpo... Até tirar a camisinha e jogar porra naquela bunda.

    Higiene, bate-papo, banho, beijo e rua.

    AGOOOORA entendi os elogios a menina.
    Garota maneira, Fode Bem, Te deixa a vontade (se duvidar conduz o sexo melhor que você)... Ppka apertada.... gostosa... um TESÃO de mulher.
    Essa é PUTA Raiz. 19**

    RECOMENDO de olhos fechados,
    e recomerei assim que possível.... pra comer aquele cuzinho.
  • Avatar do usuário
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calbon » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É comum ver as meninas circulando pela casa e na minha visita anterior pude ver a Pillar lá nos fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É comum ver as meninas circulando pela casa e na minha visita anterior pude ver a Pillar lá nos fundos, peladinha, rindo e brincando com outras meninas. É difícil não se encantar com ela, tem um jeito tímido, na dela mas ri de qualquer coisa, sempre muito simpática. Pra dizer a verdade, ela sempre foi minha principal atração dali, o estilo dela me atrai demais, além de ser super gatinha, tem um corpo mignonzinho que me deixa babando.

    Antes

    Dessa vez marquei com antecedência e fui recebido pela Natasha, vi pouco movimento, já era tarde. Me deixou direto no quarto e foi chamar a Pillar. Nuns 5 a 10min, chegou ela de toalha, toda lindinha, me oferecendo o banho. Tivemos que esperar liberarem o chuveiro, tomei minha ducha e fui pro quarto. Enquanto mexia no ar condicionado, ela chegou ainda de toalha e encostou em pé na beirada da cama.

    Durante

    Eu estava do outro lado do quarto (a SH tem quartos enormes!) e fui na direção dela, que tirou a toalha e ajoelhou na cama. Que corpo maravilhoso! Falei que nunca tinha visto alguém tão durinha e ela confessa já ter ouvido isso. Peitos que não conhecem a gravidade, cheios, macios e com piercing, bunda e coxa muito durinha mas nada definida, bem lisa, toda cheirosa (todas as meninas estavam impecáveis na higiene). Aproveitei que ela já estava quase de quatro e dei a volta pra chupá-la por trás. Investi um tempo me deliciando ali, a bunda é tão dura que fica mais difícil pra abrir e arreganhar rs, ela gemia e eu brincava de cima a baixo. Depois fiquei em pé na cama pra ela me chupar. Mamou, botou na garganta, me deixou à vontade pra punhetar na boca dela com a língua pra fora, e eu assistindo pelo espelho aquele show. Pedi a camisinha e sugeri metermos em pé. "Poxa, mas eu sou baixinha" rs, eu dei meu jeito, ela de salto ficou mais fácil. Aliás, pensando agora, ela literalmente não tirou o salto alto o atendimento inteiro, como notou o confrade Eduardo35. Passou o gel, encaixamos e comecei metendo com vontade, dando uma leve pressão segurando pelo quadril, e aguentou de boa. A gente tava do lado do espelho e eu admirava ela empinada, que corpinho tão delicioso de olhar e pegar. Depois ela sentou um pouco de costas na beirada da cama, delícia ver ela rebolando no seu pau, e puxei ela pra cama de ladinho. Nessa hora dei mais uma pressãozinha e ela gemia mais forte. Virei por cima dela de bruços, ela deu uma empinadinha com o quadril e logo percebi que eu não ia durar muito. Brinquei mais um tempo encantado olhando aquela bundinha e beijando o pescoço dela, quando pedi pra gozar na boca. Uma chupada maravilhosa pra finalizar com excelência.

    Depois

    Higienes feitas, a menina voltou e deitou. A casa estava muito silenciosa, já eram quase 21h. Fui justo e perguntei se ela precisava ir embora, caso contrário eu só ia ficar admirando aquele corpinho tão gostoso. Ela foi simpática e quis ficar, e conversamos rindo sobre a vida enquanto ela brincava com meu cabelo até baterem na porta. Ela continuou na mesma posição, nem esboçou levantar, até estranhei rs. Tava muito agradável aquele climinha mas a hora chegou, me levou na porta dando beijinho e pedindo pra voltar. Parti-me mais uma vez rindo à toa pelo Largo da Carioca. Grato à SH por essas experiências maravilhosas!

    1º Resgate - 27/09 - Roberta
    2º Resgate - 02/10 - Giovanna
    3º Resgate - 03/10 - Pillar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou colocar em dia alguns TDs que estavam pendentes, porém todos bem recentes! Eu já tinha saído ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou colocar em dia alguns TDs que estavam pendentes, porém todos bem recentes!
    Eu já tinha saído com ela anteriormente, e descrição da mesma vocês podem ver em inúmeros posts aqui do fórum (inclusive um meu).
    Ela foi simpática do começo ao fim. Não se negou a fazer nada do que foi pedido.Não houve a mínima química. Foi, portanto, algo burocrático.
    Não é preciso ser um físico nuclear para perceber que nada do que foi falado acima, por si só, iria caracterizar um TD negativo.
    A parte negativa foi no sexo em si. Explico: no papai e mamãe, a toda hora, ela ficava reclamando do abdômen dela por causa do piercing.
    Foi chato e cansativo, mas acontece.
    Não sendo grossa e má-educada (pelo contrário), a experiência não foi boa, daí a minha nota negativa.
    Ponto positivo: o atendimento impecável da Renata e da Natasha.
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última terça-feira. Fui na agência para sair com a Dani. O programa já estava ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última terça-feira.
    Fui na agência para sair com a Dani. O programa já estava agendado, mas não foi possível fazê-lo.
    Pulei para o plano B: ver quem estava disponível. Desta forma é que eu descobri a garota, que é novata na casa.
    A Lara é uma baiana de sotaque super arretado. Disse ter 25 anos. Ela é morena/mulata, cerca de 1,65, cabelos longos (aplique), ultra falante e alegre, e que faz de tudo para agradar!
    Depois desse breve primeiro contato, eu disse para mim mesmo: "me dei bem"!
    Mal sabia eu que esse seria um erro formidável de avaliação da minha parte.
    Acontece, que a Lara é uma baiana, soteropolitana, com muito DENDÊ, e bota dendê nisso!
    Trepa pra kct, beija pra kct, chupa pra kct...
    Quase morri dentro daquele quarto!
    Para encarar ela, você tem que estar em um dia bem inspirado, senão é atropelo na certa. Eu até agora estou tentando me lembrar do número da placa!
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Dani...bem a Dani todo mundo já conhece, portanto maiores apresentações não são necessárias!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Dani...bem a Dani todo mundo já conhece, portanto maiores apresentações não são necessárias!
    Como sempre, sexo perfeito com ela!
    A única coisa que me encuca na Dani são os seus seios. Ela jura que são naturais. Eu desconfio, pois nunca vi seios naturais tão perfeitos!
    Pode ser verdade, pode ser mentira. O tira-teima será uma aposta que algum dia irei fazer. Aposta que é aposta tem que valer algo (dinheiro incluído). Levarei ela para fazer um Raio X dos seios!
    Como cético que sou, aprendi a duvidar da beleza absoluta, portanto não é possível que os seios dela possam ser tão bonitos assim de forma natural.
    Bem, o que falar dela que já não foi falado por todos aqui no fórum?
    Vou, desta feita, falar de algo não sexual: ela seria uma pessoa formidável para sair (beber, comer, ir ao cinema).
    Vejam bem: eu não estou falando em sexo ou romance. Apenas estou falando acerca como seria divertido sair com uma mulher interessante, divertida e simpática.
    Só quis dar um luz diferente aos TDs aqui postados, pois todos nós já sabemos como ela é sexualmente (é só ver as dezenas de TDs sobre ela aqui neste fórum).
    Se ela fosse novidade na casa, ou se existissem poucos TDs sobre ela, eu me atentaria mais no formato TD tradicional, mas como ela parece ser uma unanimidade...
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como fui atropelado pela Lara na última terça, resolvi repetir o sinistro rodoviário de novo. Med...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como fui atropelado pela Lara na última terça, resolvi repetir o sinistro rodoviário de novo. Mediante marcação, fui na Sexy Hot, maaas, ela não estava disponível. De novo, Plano B. Vi a Betina na apresentação e como já tinha saído com ela, resolvi repetir.
    Por alguma razão que nem eu mesmo sei, só saí com ela uma única vez. Foi há 3 meses atrás!
    Bem, a experiência não foi de toda nova, pois já sabia que ela era gente boa.
    Dessa vez, ela conseguiu ser ainda mais simpática do que foi na primeira vez. Para quem não a conhece: jovem, 23 anos, branquinha, cabelo vermelho, bundão, seios grandes, simpática, boa de papo, inteligente.
    Ela estava com uma calcinha cavada naquele bundão, e ousou a ficar de costas para mim. Dei uma boa respirada, agradeci por aquele momento, e fui para cima.
    Ficamos nos beijando por um bom tempo. Beijo bom, menina gatinha=sexo bom.
    Transamos de papai e mamãe (minha posição predileta. Nunca conheci um homem ou mulher que tenha esse posição como predileta. Enfim...), e depois ela veio por cima, dando uma cavalgada super forte.Não aguentei e.....leite na borracha!
    Grande dia, grande menina!
    A Renata(gerente da casa) como sempre ultra gente boa, veio me oferecer uma cerveja, mas estava indo encontrar um amigo. Tomei 4 drinks e fiquei doidão!
    Vai ter repeteco na segunda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes

Ir para