SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 20/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 442
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no dia da promoção Fala, confrades Estive na Sexy Hot Massagens para aderi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no dia da promoção

    Fala, confrades

    Estive na Sexy Hot Massagens para aderir a promoção faça 1 e ganhe 4 atd no mesmo período.
    Aproveitando que eu ainda tinha um resgate da promoção anterior para utilizar, resolvi fazer um 4 mãos. Conversei com a Renata pelo WhatsApp e combinei com ela de utilizar o atd dia da promoção + o resgate no mesmo dia e ela concordou.
    Dessa vez resolvi agendar com Betina e Roberta. Betina eu já conheço de outros atendimentos, muito bonita, simpática, o assunto flui muito bem com ela.
    Roberta eu conheci no dia da promoção. É uma garota bonita,com um corpo bonito todo certinho, simpática e faz de tudo para agradar o cliente, eu curti.

    Atendimento

    Cheguei na Sexy Hot Massagens no horário agendado e já fui encaminhado para o quarto pela Renata.
    Não muito tempo depois as duas gatas entram no quarto e já me entregam a toalha, partiu banho.
    Na volta trocamos algumas palavras e eu já estava tirando a roupa das duas. Comecei dando um beijos na Betina e a Roberta me chupando. Após um tempo deixei Betina me chupando e dei uns beijos na Roberta enquanto apertava a sua bunda. Depois pedi para que as duas se beijassem e foi uma maravilha de se ver. Não demorou muito para eu me juntar e transformar em um beijo triplo. E foi só aproveitar, enquanto nos beijávamos eu apertava a bunda das duas enquanto uma delas passava as mãos nas minhas bolas.
    Decidi começar comendo a Betina D4. Coloquei-a D4, pedi para que Roberta ficasse ao meu lado e comecei a empurrar o garoto enquanto beijava Roberta com vontade. Roberta tem um beijo muito gostoso, se entrega legal no beijo. Com as mãos firmes em cima da bunda de Betina eu continuava a empurrar.
    Não muito tempo depois, pedi para que a Roberta ficasse D4 e Betina ficasse ao meu lado me beijando. Trocamos a camisinha, segurei bem a bunda de Roberta e empurrei a criança nela. Eu já estava excitado a nível 1.000, então pedi para que as duas me chupassem até eu gozar.
    As duas começaram me chupando, depois Betina veio me dar um beijo enquanto Roberta continuava mamando. Chegou uma hora que não dava mais pra segurar e avisei Betina que estava prestes a liberar meus herdeiros, então Betina voltou a abocanhar junto com a Roberta e foi leite na boca delas...

    Descanso

    Ficamos conversando com as duas, aproveitei para conhecer melhor a Roberta e o tempo passou rápido demais, quando fomos ver já estava no horário. Partiu banho e rua.

    Avaliação geral

    Nota 10 para a dupla e para o atendimento.

    Está ai mais uma ótima dupla para quem quiser agendar.

    E por hoje é só confrades.

    Renata e suas promoções malucas, são um verdadeiro sucesso! Parabéns, Renata!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tina esquecido a Ellen, portanto será o último TD da semana! Trata-se de uma mulher de seus quase ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tina esquecido a Ellen, portanto será o último TD da semana!
    Trata-se de uma mulher de seus quase trinta anos de idade, sensual, comunicativa, bonita, simpática.
    Como a Ellen é uma mulher alta(+-1,70m), e tem um bundão gostoso, colocaria ela na classe de mulher cavalona.
    Ela beijou gostoso, e chupou idem!
    Não nega nada e sempre está disposta a agradar o cliente. Dá para ver que é uma mulher experiente na vida e na cama.
    Botei ela de quatro e comecei a bombar. Fiquei alucinado com o bundão dela, e com a marquinha de sol, ainda que meio apagada.
    Depois fomos para a minha posição preferida:papai e mamãe!
    Acabei com ela mamando a minha vara com muiiiita saliva, pois adoro boquete bem babado, ao mesmo tempo que ela batia uma bronha. Foi porra para tudo o que é lado!!!!!
    Depois ficamos conversando amenidades.
    Banho tomado e rua.
    Aliás, esse foi o segundo programa feito com ela. Por um lapso meu, acho que não postei o primeiro programa feito com ela acerca de 2 semanas atrás.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 143
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Novamente haviam mais de dez meninas na apresentação, incluindo novid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.
    Novamente haviam mais de dez meninas na apresentação, incluindo novidades q não tinha visto ainda, tá difícil acompanhar o ritmo rs Decidi deixar alguns repetecos pra depois e escolhi uma q não conhecia, Amanda. Não fiz nenhuma pergunta pra ela, o q no meu caso acho q foi um erro...

    Tomei banho, cheguei no quarto e ela já tira a roupa toda de uma vez, sozinha. Bonita. Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo, contato físico leve, nada mto sexual, tento começar com beijos. Praticamente só selinho, várias esquivadas discretas, qualquer tentativa minha de língua era recusada. Depois de uns (vários) minutos de pegação passou a eventualmente haver um pouquinho de língua, mas no geral era só selinho. Acho q até o fim do atendimento tiveram uns dois beijos reais, com quantidade razoável de língua, mas rápidos. Ponto um tanto problemático pois fico sem o tesão q se gera ao beijar e perco mais um pouco por ficar na minha cabeça q parece q tô querendo forçar algo.

    Continuamos ainda na pegação, percebi q ela evitava dentro do possível q eu chupasse os seios dela. Perguntei se não gostava, disse q sentia muitas cócegas e aceitei a explicação, apesar de isso não me deixar mto feliz, claro. Depois ela partiu pro oral, bastante pressão, acho q o com mais q já recebi, mas me dividi sem saber se gostei ou não, acho q sim. Daí ela veio na cavalgada de frente uns minutos colada comigo, aguentou bem e fez mto bem os movimentos, depois pediu pra trocar pro ppmm. Como não curto tanto, logo trocamos pra D4 com visão do espelho. Deu pra ver q tem um corpo bonito, bem natural. Deu algum tempo e finalizei ali mesmo na capa.

    Pausamos e conversamos por um bom tempo, ela falou bastante sobre ela, bem interessante a conversa, boa de papo, clima agradável, deixei de lado qualquer percalço até então.

    Peço pra retomar o oral pra um segundo round, o que ela faz intercalando com a mão. Já quase preparando os finalmentes, batem na porta e ela imediatamente se afasta, levanta da cama e vai recolher as coisas dela, me deixando literalmente de pau na mão. Achei estranhíssimo e tive q pedir umas 3 vezes pra convencê-la a me deixar terminar o segundo round, já q estava quase até antes de baterem. Com isso ela volta pra perto e pergunto como posso terminar, se na boca, etc, mas ela diz: "pode terminar, mas no meu corpo, não". Depois dessa resposta brochante, dei uns meio beijos nela enquanto eu mesmo fazia com a mão, pedindo pra ela assumir com a mão dela só no último segundo e direcionando o jato num papel. Pra ela acho q tudo pareceu normal e eu não deixei ficar um clima estranho pq na hora decidi abstrair e aproveitar o "after". Depois foi só roupa e rua.

    Conclusões:
    Não beijar não é tão incomum, eu mesmo já postei TD com menina q disse q gostava de beijar e na hora praticamente nem selinho rolava. Agora, não deixar finalizar em lugar nenhum pra mim é super estranho. Não deixar no cabelo, rosto, boca, etc, eu já vi, mas pra usar as palavras dela, literalmente "no meu corpo, não" foi decepcionante. Procurei nos TDs mais recentes dela pra ver se foi algo específico dessa vez e não achei menção explícita sobre finalização, pessoal sempre falando q finalizou na capa, então fica a dúvida.

    TD bem difícil de avaliar. Das 3 coisas não mto legais q citei, duas são similares ao q relatou o confrade 'Misterioso7777' e interferiram na minha experiência, mas a menina parece ser gente boa, é boa de conversa e mostra entrega no sexo em si, além de disposição pra tal, não refuga. Então "por maioria de votos" ou se fosse UFC, numa "decisão dividida", qualifico o TD como positivo. Repeteco tb é possível, mas se der vontade vou ter q conversar e combinar previamente com ela alguns detalhes.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Na sexta encarei de novo a Lara. A garota é um furacão. Antes do atendimento convers...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Na sexta encarei de novo a Lara. A garota é um furacão. Antes do atendimento conversamos um pouco e depois começo a beijá-la. Tiro sua lingerie e começo a beijar seu corpo. Faço um oral nela. Boceta cheirosa. Depois ponho a baianinha pra fazer um 69. Logo ela gozou...
    Depois ela faz um oral bem gostoso, co direito a garganta profunda e umas engolidas bem fortes.
    Encapei e começamos a foder. Primeiro na montada, frente e verso. A visão da bundinha dela vale muito a pena. De frente chupei muito seus seios.
    Depois PPMM, com ela de pé, FA e com ela de quatro. Fode muito a safada e fica falando altas sacanagens.
    Depois comi de ladinho e depois botei de bruços onde fodi até o tesão vir com força. Tirei a capa e gozei tudo em cima da bela bunda da safada!!!
    Foda maravilhosa pra fechar uma semana muito boa!
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vocês precisam conhecer essa garota! Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vocês precisam conhecer essa garota!

    Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiroso numa bela quinta de sol.

    Fui na Sexhot, sem agendar dei sorte conhecer a PILLAR. A menina é muito gata. Baixinha, minhonzinha. Toda durinha, bundinha empinada, peitinho de adolescente da escola . Tem um pircing no bico do seio e várias tatuagens.
    Uma ppk deliciosa, cheirosa, com gosto de "não vou para de chupar". Que ppk boa de chupar PQP.
    A menina mamou com maestria. É lindo ver aquele rostinho de adolescente mamando minha piroca e olhando pra mim.
    Esquecemos da vida, ela me mamando e eu chupando a buceta dela.
    Quase acabou o tempo.
    Mas ainda deu pra gozar. Deitei na cama, ela veio por cima e sentou. Mas ela sentou gostoso, PQP. Rebolou, quicou e num ritimo frenético, tinhamos pouco tempo.
    Depois desse senta-senta, foi leite na borraca, banho, roupa e rua.

    Ela é muito maneira, simpatica, sorridente e fode gostoso.

    Vale a pena. Recomendo a todos.

    Repeteco certo!

    Abçs, até a proxima!
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a Promoção de R$300,00 com 1 Atendimento + 4 grátis. 1º Atendimento: Antonella. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a Promoção de R$300,00 com 1 Atendimento + 4 grátis.


    1º Atendimento: Antonella.

    Depois de 1 mês e meio, volto à casa e para a minha surpresa, novas meninas e com difícil escolha. Resolvi estrear com uma novata da casa. Antonella é uma baixinha gostosa com peitões com silicone e uma bunda grande e toda durinha. Mamou com vontade a piroca e logo o seu grelo grande fica excitado e caio de boca. Peço o cuzinho e empurro com vontade e ela gosta fazendo cara de safada. Leite na borracha. No segundo round, poço para cavalgar de frente e de costas e ela sempre com muita vontade. Então finalmente leite na borracha pela segunda vez. Grata surpresa, super simpática e faz de tudo para agradar!!!! Parabéns Renata pelo plantel da casa!!!!! 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 04/09/19 Mais uma vez fui ao sex hot para pegar a promoção de pague um e ganhe ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 04/09/19

    Mais uma vez fui ao sex hot para pegar a promoção de pague um e ganhe quatro por 300 bolsomitos, preço bom pra quem fode toda semana que nem eu, chegando lá troco uma ideia rápida com os panfleteiros dos prives e subo para onde eu queria, acerto com a atendente e peço a apresentação, a sortuda da vez foi a lara, morena alta, rosto fino, super animada e cara-de-pau, bunda redondinha e forte sotaque baiano.
    Como de praxe, tomo um banho antes de ter falado com a dama pra contar o tempo só depois que voltar para o quarto e então ela concorda de boa, ao voltar ela me oferece água, eu aceito, depois de beber, seguimos para um beijaco de língua com uma mão boba e vários tapinhas, ela fica de quatro na cama, então eu inovo e caio de boca no seu cuzinho enquanto ela pede pra chupar e empurra a bunda na minha cara para depois mamar sem borracha e me deixar galudo.
    Ela mesmo encapa a espada, ela cavalga legal de várias formas já cheia de tesão, até que fico meio barro meio tijolo, nada que mais uma mamada não resolva, foi o que ela fez, para em seguida a metecao seguir de quatro com direito a dedada anal e até um breve tutorial sobre essa dedada que ela me deu dizendo para por o indicador ao invés do polegar e me alertou pois estava com unha grande o que poderia atrapalhar a dar o furico.
    Mais uma cantoria,e eis que a gerente adentra ao recinto por engano, fato que nem chegou a atrapalhar a mamada; ela vem por cima de novo com tudo, sentando e rebolando sem frescura, chega a hora do ppmm onde meto alternando beijos e chupadas no meus mamilos, ela faz mais umas carícias pra recarregar a bateria e boto nela de quatro até que ela goza, meto mais um pouco e ela vem por cima, dessa vez ainda mais forte, que cachorra!!!
    Ela empina a bunda e arregaco ela de quatro com vários tapas fortes e dedadinhas safadinhas, ela não resiste e acaba gozando, desembainho a espada para outra chupeta rapida para o ultimo round que meto de ladinho gostosinho e nós vamos á loucura.
    Desembainho a espada de novo e vamos ao golpe de misericórdia que já tava combinado de engolir tudinho, com varias chupadas e mamadas também não resisto e gozo sem avisar não deixando ela cumprir a promessa e alvejando o olho da perva.
    Essa baiana é arretada pra caboges!!!! Fode sem nenhuma frescura de forma insaciável e sem pudor nenhum, além de uma marquinha estonteante, ela é foda, , semana que vem já deixei agendado para o repeteco com a dita cuja com a promessa de dar o brioco e engolir o leitoso, já estou contando as horas para esse sonho virar realidade!!!

    Deixando as marcações dos resgates
    1- Lara- 04/09/19
    2-
    3-
    4-
    5-
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parece que o tal do Plano B se tornou o meu melhor amigo, pois hoje tinha marcado um repeteco com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece que o tal do Plano B se tornou o meu melhor amigo, pois hoje tinha marcado um repeteco com a Betina, maaaas adivinhem...
    Ela não estava na agência na hora marcada. Talvez iria chegar mais tarde, e como não posso dispor do dia inteiro, resolvi me agarrar ao velho Plano B, qual seja, ver todas as garotas presentes e escolher uma caso me atraia.
    Apresentação feita, escolhi a Nicole. Trata-se de uma negra, estilo cavala, cabelos lisos ou alisados, rosto bonito, voz suave, super simpática.
    A jovem (21 anos), não se negou a beijar, porém foi um beijo um pouco esquisito, já que não tinha língua, mas valeu pelo conjunto de qualidades que a Nicole possui.
    Aliás, o boquete dela é fenomenal. Ela chupa uma rola do modo que eu gosto: como pouca pressão e babado.
    Ela sabe como excitar um homem. Volta e meia,ela ficava falando sacanagem no meu ouvido, o que me deixava super ligado.
    Em determinado momento, tentei comer a bunda dela, mas estava muito apertado e não quis machucá-la.
    Um ponto curioso é que nós sempre achamos que mulher cavala é larga, mas definitivamente este não é o caso dela.
    Depois de treparmos, ficamos batendo um longo papo.
    Há muito tempo eu não vejo tanta gente simpática em uma mesma agência. As garotas são realmente muito legais lá!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 786 Comentários: 97
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, que mulher para beijar gostoso!!! Não dava vontade de parar. Além de beijar maravilhosament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, que mulher para beijar gostoso!!! Não dava vontade de parar. Além de beijar maravilhosamente bem, ela tem uma textura de pele impressionante, dá vontade ficar deslizando as mãos ininterruptamente. Isso para não mencionar a marquinha de bikini, MEU GOD!
    Bem, tudo foi perfeito, do beijo ao orgasmo. Ela sempre atenciosa e simpática, proporcionando não apenas prazer, mas alegria. Transamos muito, conversamos um pouco e rimos juntos das bobeiras que eu ia falando.
    Foi um belíssimo encontro, um que se repetirá em breve.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Essa semana conheci a Fernanda. Amiguinha da Lara, entrou junto com ela e nos atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Essa semana conheci a Fernanda. Amiguinha da Lara, entrou junto com ela e nos atendimentos coma Lara, esta ficou recomendando que eu saísse com a amiguinha dela. Ok. Vamos conhecer...
    Menina bonita de rosto, com um cabelão natural que é muito lindo, falsa magra, com belos seios e uma bundinha muito redondinha. Uma gracinha!
    Vem pro atendimento de toalha, que eu tiro logo pra contemplar seu belo corpinho. Começo a beijá-la e aí vi que o TD seria bom. A menina me beijou super gostoso. Encostei ela na parede e demos vários amassos.
    Depois deitei ela na cama e fiz um oral legal nela, que depois virou um 69. Delícia de mamada, enquanto chupava sua boceta super cheirosa.
    Depois foi encapar e começar a meter.
    A garota fode muito. Muita disposição na cavalgada. Frente e verso. Beijava seu pescoço, mamava seus peitinhos, enquanto ela sentava de forma enlouquecedora.
    Depois pedi pra foder de quatro. Fodi bastante. A bundinha dela é muito linda e ela rebolava bem gostoso.
    Ficamos assim por um tempo e o pau começou a querer amolecer. Tirei a capa, nova mamada e o pau fica latejando de novo. Encapo e nova cavalgada.
    Depois fodi bastante de ladinho e, por último com a mina de bruços. Fodi bastante olhando aquela bundinha até o gozo vir na capa.
    Depois conversamos um pouco até baterem na porta. Confessei que me surpreendi com o ótimo atendimento. Pensei dela ser travada, mas nada disso. Atendimento com o padrão Sex Hot de qualidade!
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a renovação do elenco, voltei na mesma semana pra conferir mais novidades. Acabei optando pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a renovação do elenco, voltei na mesma semana pra conferir mais novidades. Acabei optando pela Júlia (não é novidade na casa, mas eu ainda não tinha ficado).

    Imaginei que ela seria bem tímida e meio travada, mas fui arriscar sem grandes expectativas.

    Chegando no quarto tive uma surpresa bem agradável. A garota beija bem e curte. Beijos lentos bem de namoradinha, curti!

    A menina conversa bem, nada tímida, só impressão mesmo de quem a via pelos corredores.

    O oral dela, realmente, ela fica agoniada com aquela babinha que sai do pau e fica limpando a todo momento.

    Oral nela padrão, se mostrou curtir e interagiu bem. Camisinha colocada e mais uma vez pude sentir que ela tava curtindo tbm, ou seja, garota disposta a aproveitar o momento.

    Foi uma boa experiência!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequência, fiz um resgate com a Lara. A motivação foi ver um confrade tecendo múltiplos elogi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequência, fiz um resgate com a Lara. A motivação foi ver um confrade tecendo múltiplos elogios a ela lá na recepção, assim como o ar de safada que ela transparecia nas apresentações.

    Realmente, ela é bem animada mesmo. Beija bastante e se entrega. Tanto que o TD foi seguindo um rumo diferente do que eu estava habituado.

    As preliminares foram 85% do tempo. Fiz oral nela 2x, uma delas a pedido da Lara, que se mostrou curtir e aproveitar.

    Ficávamos nessa de esticar as preliminares. Muitos beijos, nos seios inclusive. Ela tbm me chupou bastante, fazendo carinhos no saco.

    Camisinha colocada e brincamos um pouco. Primeiro de ppmm e depois ela por cima (pedi pra mudar pra poder segurar mais um pouco, rs).

    Realmente, ela tem disposição e gosta da parada. Ótima dica!

    Saldo

    5 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando zerar as inéditas (pra mim) na casa, a escolhida do dia é a Suellen. Me chamou a atençã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando zerar as inéditas (pra mim) na casa, a escolhida do dia é a Suellen.
    Me chamou a atenção com seus bonitos cabelo, rosto e sorriso.
    Branquinha no estilo mignon.
    Oral bem variado na pressão (começa leve e aumenta de vez em quando), molhado (chegando a escorrer em alguns momentos) e com uso da língua. Fica mais concentrada na cabeça mas com meus "pedidos sutis" chupou mais fundo algumas poucas vezes. Fiquei tentado a finalizar na sua boquinha mesmo, mas resisti bravamente (também não tinha perguntado se ela aceitaria).
    Parti para a retribuição e ela pareceu curtir bastante. Deu a entender que gozou, mas não fiquei 100% convencido, mas isso também não é problema, pois apesar de curtir muito o gozo delas, o cliente sou eu, né?
    Evolução para o FA onde novamente a dama deu a entender que gozou mais uma vez, mas achei a mesma coisa que no oral. De qualquer forma, fiquei me sentindo o máximo, o que contribuiu para uma gozada farta no látex. Menina muito agradável, mas infelizmente tive que sair as pressas pois já estava atrasado para outro compromisso.
    Recomendo para aqueles que curtem uma mulher que se envolve ou pelo menos parece muito se envolver.
    Parabenizo a Renata e equipe pelo excelente atendimento, como sempre. Até a próxima!!!!
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só tinha 3 meninas na casa..gostei da Alice pois estava bem arrumada e com uma maquiagem muito lega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só tinha 3 meninas na casa..gostei da Alice pois estava bem arrumada e com uma maquiagem muito legal, cabelo bem arrumado...toda produzida .irresistível ..lábios vermelhos e carnudos..menina cheinha mas é uma delícia...atendimento com entrega total...beija sem miséria e se entrega bem..oral sem capa ...tem um papo bom...ela fez um oral um pouco intenso...ela choupa as bolas e da umas lenguadas mais embaixo..gosta de chupar...pedi para ela vir por cima...com aquele rabao e aqueles peitos de menina na minha cara tive que segurar muito o leite.....depois peguei ela de 4...que delícia ver aquele rabao imenso ...e a menina toda bonitinha aguentando a paulada...o cuzinho dela é lindo mas não dá...depois peguei de várias posições...pedi comer de 4 para gozar e assim foi...soquei ela muito ...ficamos bebendo umas cervejas que eu levei...menina tem um.bom papo e é aberta ....

    1 - Julia ( $R 300 - 26/09/2019 )
    2 - Lara (resgate 1 - 01/10/2019 )
    3 - Alice (resgate 2 - 08/10/2019)
    Editado pela última vez por BERG em 09/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Valor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes

Ir para