Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Como fui atropelado pela Lara na última terça, resolvi repetir o sinistro rodoviário de novo. Med...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Como fui atropelado pela Lara na última terça, resolvi repetir o sinistro rodoviário de novo. Mediante marcação, fui na Sexy Hot, maaas, ela não estava disponível. De novo, Plano B. Vi a Betina na apresentação e como já tinha saído com ela, resolvi repetir.
Por alguma razão que nem eu mesmo sei, só saí com ela uma única vez. Foi há 3 meses atrás!
Bem, a experiência não foi de toda nova, pois já sabia que ela era gente boa.
Dessa vez, ela conseguiu ser ainda mais simpática do que foi na primeira vez. Para quem não a conhece: jovem, 23 anos, branquinha, cabelo vermelho, bundão, seios grandes, simpática, boa de papo, inteligente.
Ela estava com uma calcinha cavada naquele bundão, e ousou a ficar de costas para mim. Dei uma boa respirada, agradeci por aquele momento, e fui para cima.
Ficamos nos beijando por um bom tempo. Beijo bom, menina gatinha=sexo bom.
Transamos de papai e mamãe (minha posição predileta. Nunca conheci um homem ou mulher que tenha esse posição como predileta. Enfim...), e depois ela veio por cima, dando uma cavalgada super forte.Não aguentei e.....leite na borracha!
Grande dia, grande menina!
A Renata(gerente da casa) como sempre ultra gente boa, veio me oferecer uma cerveja, mas estava indo encontrar um amigo. Tomei 4 drinks e fiquei doidão!
Vai ter repeteco na segunda.
Por alguma razão que nem eu mesmo sei, só saí com ela uma única vez. Foi há 3 meses atrás!
Bem, a experiência não foi de toda nova, pois já sabia que ela era gente boa.
Dessa vez, ela conseguiu ser ainda mais simpática do que foi na primeira vez. Para quem não a conhece: jovem, 23 anos, branquinha, cabelo vermelho, bundão, seios grandes, simpática, boa de papo, inteligente.
Ela estava com uma calcinha cavada naquele bundão, e ousou a ficar de costas para mim. Dei uma boa respirada, agradeci por aquele momento, e fui para cima.
Ficamos nos beijando por um bom tempo. Beijo bom, menina gatinha=sexo bom.
Transamos de papai e mamãe (minha posição predileta. Nunca conheci um homem ou mulher que tenha esse posição como predileta. Enfim...), e depois ela veio por cima, dando uma cavalgada super forte.Não aguentei e.....leite na borracha!
Grande dia, grande menina!
A Renata(gerente da casa) como sempre ultra gente boa, veio me oferecer uma cerveja, mas estava indo encontrar um amigo. Tomei 4 drinks e fiquei doidão!
Vai ter repeteco na segunda.