Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fernanda. Já teve uns tds positivos aqui, mas comigo foi neutro com boa vontade. A menina: é bem b...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fernanda. Já teve uns tds positivos aqui, mas comigo foi neutro com boa vontade. A menina: é bem bonita, novinha, magra mas com curvas, muito branca e cabelo bem preto, este td foi da segunda feira da semana anterior creio que era o primeiro dia dela na casa, chegou junto com a Lara. Chegou meio tímida e sem graça, nitidamente constrangida por estar ali, mas simpática. Até aí tudo bem, já tive grandes encontros assim, se vc souber deixar a menina tranquila. No beijo já não começou legal, não recusou, mas beijou sem língua e sem a menor empolgação. Aliá esta foi a tônica do encontro inteiro: ela deixou fazer o que eu quisesse, não negou nada, mas envolvimento zero. Já insatisfeito com a economia nos beijos, parti para chupar os peitinhos dela, maravilhosos, pequenos, mas bicudinhos. Não reclamou, mas não dava um sinal de vida. Parti para chupar a buceta, aí foi até engraçado. Fiquei lá um tempão, a menina olhando séria sem dar um sinal de nada. Após uns 15 minutos, desisti. Não gozar tudo bem, muitas meninas não gozam. Mas ela não deu um sinal de vida, parecia uma massagem nas costas, sei lá, muito estranho. Passamos ao boquete: muito ruim, parecia uma enfermeira pegando em uma seringa, uma gari pegando uma vassoura, qq coisa menos uma mulher excitando um homem. Nao machucou mas nenhum jeito com a coisa. Após uns 2 minutos falei para parar ou iria perder a ereçao. Apesar da frieza dela, eu estava em um dia bom de piru e comecei meter de 4. A menina que não estava excitada(impossível), nem passou creme lubrificante. Comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo, comecei a bombar forte, ela fodia para trás, mas sem dar um gemido ou sinal de nada, super estranho. Acho que foi o mais próximo que cheguei de meter em uma boneca inflável. Depois mudei para de ladinho, a mesma coisa: bombei muito, mas praticamente fodendo sozinho, nenhuma reclamação, mas nenhum envolvimento. Nisto faltavam 10 minutos, eu mesmo avisei a ela, mas ela não quis encerrar, falou para esperarmos até o final (ponto positivo, mas para fazer o que kkk?). Resumo: menina simpática, em nenhum momento foi grossa, pelo contrário, mas absolutamente fria no sexo, na minha experiência. Na hora de ir embora, não saí puto, abracei, beijei, afinal ela é gente boa. Geralmente mau atendimento está relacionado a marra, grosseria, pilantragem. Com ela não, saí com a nítida impressão de que o jogo dela é este mesmo. Diria que é uma equação: mulher safadeza zero+ inexperiência+ constrangida por estar ali de gp iniciante.O neutro é pela educaçao da menina, porque pelo sexo só, seria negativo. Não vou repetir e não recomendo. A não ser que vc seja como eu, esteja com um monte de resgates para fazer e acaba pegando quase todo mundo kkk. Agora se vc vai lá uma vez na semana e quer pegar a melhor, passe longe, escolha qualquer das outras opções da casa