SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 13/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    amigos, TD de 2 semanas atrás, atrasei mas não soneguei! Bom, a Julia já foi bem descrita aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    amigos,

TD de 2 semanas atrás, atrasei mas não soneguei!

Bom, a Julia já foi bem descrita aqui. É bem magrinha, com rosto bem bonito. apesar da magreza, tem a bundinha bem redondinha (de quatro é uma visão dos céus). Super simpática. Começamos com um bom boquete, sabe fazer. Depois chupei muito aquela bucetinha cheirosa e o cuzinho (ela curte). Aí foi a meteção em várias posições. Ficaria melhor se beijasse com mais entrega, mas é aquele tipo de menina que você sabe que numa segunda vez a coisa já muda.

Depois de gozar ficamos conversando. Menina com cabeça boa (e eu adoro ouvir as histórias de quem a família não sabe de nada e as estratégias pra enganar. Você percebe que não vai demorar pra ser pega, mas a garota tá tranx)

Repeteco, sim. Mas a fila é grande...
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 13/10/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=114721 https://www.rioencontro.com.br/lara-hot Sexta, d...
    Image
    https://www.rioencontro.com.br/lara-hot

Sexta, dia 11/10 não pude ficar de fora da promoção faça 1 e ganhe mais 5. Marquei via WhatsApp ainda pela manhã o atendimento com a Lara, garota muito bem falada aqui no fórum e por conta disso a escolhi.
    Lara é uma morena alta, cerca de 1,70 cabelos longos escuros, rosto mediano, peitos pequenos, bumbum e pernas muito bem trabalhados, possui um corpo com belas curvas e algumas tatoos além da marquinha de biquíni. Tem personalidade extrovertida e ela é muito hiperativa.
    Chego na sexy hot, a casa estava lotada e mesmo tendo agendado tive que aguardar alguns minutos até um dos quartos ser desocupado, e por conta disso adiantei o banho além de conversar com a garota por alguns minutos (vale ressaltar que enquanto aguardávamos no quarto a garota já começava com a sacanagem, esfregava o corpo no meu, lambia e beijava o meu pescoço, parecia estar ansiosa para os finalmentes).
    Quarto n°3 desocupado, então continuamos com o que ela havia começado, depois de muita pegação e de ter explorado aquelas curvas com as minhas mãos principalmente aquela bunda deliciosa ela fica de quatro na cama e inicia o boquete, bem babado, teve garganta profunda, variação do ritmo, boa pressão, nada muito exagerado ou frenético, também deu atenção pro saco, com a língua boca e mãos. Depois coloquei ela de joelhos no chão para continuar com o oral, dei algumas dicas de como eu gostava e ela atendeu todas elas, sempre me olhando com uma cara de safada enquanto me chupava.
    Coloquei o preservativo e começamos a brincadeira com a Lara de quatro, aquela visão da buceta da garota engolindo meu pau foi sensacional, ficamos algum tempo nessa posição, depois ela fica de pé apoiando as mãos na parede enquanto empinava aquela bunda, meto bastante nessa posição também, em seguida passamos para a posição frango assado onde ela dizia várias sacanagens, apoiei as pernas dela nos meus ombros e meti com vontade, ela sempre me encarando e dizendo aquelas sacanagens. Depois disso ela inicia uma segunda sessão do oral, segunda camisinha, agora ela vem por cima quicando como que tem experiencia no que faz. A vontade de gozar aumenta, mas antes coloco ela de quatro novamente até não conseguir controlar e despejo o fluido vital em seus pezinhos.
    Por fim usamos o pouco de tempo que restou em uma rápida conversa (comigo, é claro, sempre agarrando aquele bumbum lindo) até baterem na porta. Tomo um segundo banho termino de me arrumar, Lara me leva até a porta e nos despedimos.

OBS.
    11/10 – Lara
    Faltam 5 resgates
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 13/10/2019

Atendimento realizado no dia da promoção Fala, putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens, para a...
    Atendimento realizado no dia da promoção

Fala, putanheiros!

Estive na Sexy Hot Massagens, para aderir a promoção faça 1 e ganhe dois atendimentos grátis no mesmo período. E a escolhida da vez foi Betina.
    Não é o meu primeiro repeteco com a gata e nem será o último rs. A garota possui um atendimento de qualidade.
    Cheguei na casa no horário agendado, fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto. Betina estava finalizando um atendimento e Renata me adiantou o banho.

Atendimento

Após o banho, de volta ao quarto, Betina entrou lindíssima. Conversamos um pouco e não muito tempo depois dei um beijão na gata enquanto apertava a sua bunda.
    Sentei na cama e pedi para a gata cair de boca no meu pau, e ela mamou com vontade.
    Após, peguei-a D4 e fiquei um bom tempo empurrando na gata apertando aquela bunda.
    Confesso que não demorou muito para eu ficar excitado a nível 1.000 e eu percebi que não ia conseguir segurar por muito tempo rs
    Tirei o pau de dentro da gata, sentei na cama e pedi para que me chupasse até eu gozar e fui atendido. Betina com aquele oral maravilhoso, deixando meu pau duro feito uma pedra e dando aquela punhetada. Até que a boca da garota encheu de leite e foi uma maravilha...

Descanso

Betina e eu já nos conhecemos. Então, tiramos o tempo para colocar o papo em dia e falar sobre coisas da vida. E o tempo como sempre passando rápido demais rs Quando a conversa está boa a gente nem vê o tempo passar.

É isso ai confrades, Betina é uma ótima escolha!
    Atendimento nota 10
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 13/10/2019

A escolhida da vez foi a Leticia. Já está há algum tempo na casa e no meu radar, mas outras pend...
    A escolhida da vez foi a Leticia.
    Já está há algum tempo na casa e no meu radar, mas outras pendências impediram um encontro antes.
    Leticia é mulata de altura mediana com bela bunda e pernas. Seios médios e um rosto de menina. Destaque também para os cabelos bem tratados com aquelas tranças que não sei o nome.
    Deve ser nova no ramo pois rolou um certo "namoro" com bons beijos antes de partir para o boquete. Muitas outras meninas partem direto para o boquete praticamente sem dar um oi! Talvez seja preconceito meu achar que essas últimas sejam as mais experientes.
    O beijo já deixou o dimenor a postos para o boquete acima da média, bem molhado e com boa pressão. Só ficou faltando um pouco de extensão, pois o dimenor é mesmo dimenor. Parti para a retribuição e a receptividade foi muito boa, com gemidos e movimento dos quadris convincentes. Como costumo dizer, se não gozou, pelo menos curtiu um pouco.
    Mais um sessão de boquete para preparar para o FA. Aplicado o lubrificante o dimenor deslizava que era uma beleza. Ritmos e profundidades variadas (dentro das possibilidades do dimenor) e a vontade de jorrar aumentando. Já chegando ao final do tempo regulamentar canso de me segurar e deixo o leite jorrar com abundância dentro do latex. Abundância pra mim é sinônimo de gozada intensa.
    Zerada a minha lista de inéditas na SH, já estou pensando em qual será meu próximo repeteco. Opções não faltam...
    E as promoções ajudam... kkk!!!!!!!!!
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 14/10/2019

TD realizado no dia 11/10. Aproveitando a promo faça 1 e ganhe + 5, marquei com a Júlia com 1 dia...
    TD realizado no dia 11/10.

Aproveitando a promo faça 1 e ganhe + 5, marquei com a Júlia com 1 dia de antecedência, mas chegando na casa fui informado de que ela não estava se sentindo muito bem, ela veio até conversar comigo, só pela carinha dela dava pra ver que estava meio abatida mesmo, então abortei a missão da marcação e parti para a apresentação. Melhoras pra vc Ju 64**.

Eu estava desacostumado com este negócio de apresentação, pois normalmente já venho agendado com alguém, mas vamos lá. Na apresentação deve ter vindo umas 8 ou 9 meninas, muitas que não conhecia, fiquei entre um repeteco com a Roberta (difícil resistir a ela), a Fernanda que é nova na casa, menina magrinha e muito gatinha (aliás das novatas foi a única que chamou a minha atenção, pelo menos no primeiro momento). E a Letícia que nos meus planos seria a próxima após a Júlia. Então entrou a Renata falei das minhas dúvidas e ela me ajudou a decidir e acabei ficando com a Letícia que por sinal é bastante instigante na apresentação, assim como a Roberta 37**.

Banho tomado, provo os beijos da menina que são muito bons, beija de língua sem problema algum. Encosto ela na parede e dou uns amassos nela, tiro seu sutiã deito ela na cama e caio de boca nos seus seios e vou descendo até sua bucetinha, a menina curte ser chupada gemeu bastante, mexia os quadris, as pernas, estava uma delícia ver ela assim, meu pau já estava duro só de olhar. Depois foi a vez dela, fiquei de pé e ela se abaixou e começou um oral muito bom, molhado, com pressão, profundidade média, sempre olhando pra mim quando podia.

Então pego a camisinha e peço pra ela deitar na beirada da cama, abro sua pernas e começo a meter nela, bucetinha apertada, estava bem gostoso, meti nela com uma de suas pernas em meus ombros, depois ela colocou as duas. Depois coloco ela de ladinho e continuo metendo ainda de pé. Até que peço pra ela vir por cima, ela vem e encaixa e vai mexendo o quadril e sua bucetinha engolindo meu pau, ela vinha pra perto e me dava alguns beijos enquanto minhas mãos percorriam todo o seu corpo e paravam na sua bunda, ficamos um bom tempo nessa posição. Até que pedi pra ela ficar de quatro, ela ficou de frente pro espelho na beirada da cama e comecei a meter nela de pé, delícia ver aqueles peitinhos balançando no espelho a cada estocada minha. Meti um bom tempo nesta posição, pedi pra gozar na boquinha, mas ela não curte. Então continuei mantendo o ritmo até gozar na capa.

Deitamos na cama para respirar e conversamos bastante, a menina é bem legal e faz tudo pra agradar, disse que só tem 18 aninhos, e a SH é a 3ª casa dela, porém ficou apenas 1 mês nas casas anteriores.
    Apesar de não ter muita experiência atende melhor que muita menina com rodagem. Menina aprovadíssima!

Saldo: 6 resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 14/10/2019

Atendimento realizado dia 23/09/2019 Mais uma vez um belo atendimento da Sofia desta vez ela se so...
    Atendimento realizado dia 23/09/2019

Mais uma vez um belo atendimento da Sofia desta vez ela se soltou mais pois já é a minha segunda vez com ela, o coito foi como a primeira vez sem muita novidade, menina boa quero mais um repeteco.

Ela não aceita o esperma no rosto e nem na boca.

Faz anal mediante a aviso prévio, o que eu entendi é que tem que agendar bem antes, pois ela tem que preparar a maquina traseira dela.

Não rolou anal.

Não irei em estender como foi o copulação, relato fraco, porem preenchi a descrição direitinho, foi bem padrão.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    65** 65** 65** 65**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 14/10/2019

Fala, galera! Na sexta estive com a Lara. Um furacão que está fazendo sucesso na sex hot. Ela é a...
    Fala, galera!
    Na sexta estive com a Lara. Um furacão que está fazendo sucesso na sex hot. Ela é alta, cabelão, um corpo delicioso, com pernas grossas e um bumbum de parar o trânsito...
    Veio pro atendimento, começamos a nos beijar, mas reclamou de uma afta. Também reclamou de dores nas costas. Falei pra deitar que eu ia fazer uma massagem. Fiz rapidinho, coisa de 5 minutos, mas posso dizer que a safada gostou do mimo e caprichou na hora do atendimento...
    Fez um boquete muito gostoso, que logo virou um 69.
    Depois encapou e veio na montada. Frente e verso, mas não aguentou muito tempo pela dor nas costas.
    Pus ela de quatro e soquei com vontade. Depois soquei de ladinho. Peguei ainda no PPMM e depois de bruços. Depois tirei a capa e pus ela de frente pro espelho onde ganhei uma mamada até encher sua boquinha de leite...
    Ainda conversamos por um tempo. Menina bem maneira.
    E foi isso.
    Abraços!
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 14/10/2019

Voltei à SH para um resgate promocional na última quinta, 10/10. Depois das apresentações, a esc...
    Voltei à SH para um resgate promocional na última quinta, 10/10.
    Depois das apresentações, a escolhida foi Amanda.
    Achei a menina linda e, agindo como iniciante, dispensei a entrevista inicial.
    Quando ela vem ao quarto, já com todos os apetrechos de trabalho, descubro que não beija, quer dizer, não "gosta de língua". Pensei, fudeu! Vai dar merda! 46**
    Mas como quem está na chuva... blá blá blá

Enfim, se disser que não senti falta de beijos mais liberados que eu gosto, estaria mentindo.
    Mas a mulher é uma delícia, e foi muito bom estar com ela.

Gostei do perfil, gostei do corpo e gostei do sexo. Transamos em algumas posições e faltando uns 10 min pra terminar, ela acabou comigo na sentada. 15**

Resumo: Adorei conhecer, senti falta de beijos, mas repeteco, com certeza!
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 14/10/2019

Terça feira dia 8/10, realizei um resgate que eu ainda possuía, mas como eu estava com vontade de ...
    Terça feira dia 8/10, realizei um resgate que eu ainda possuía, mas como eu estava com vontade de fazer aquele 4 mãos maroto, resolvi inteirar com mais 1 atendimento de 1h. Agendei com antecedência pelo WhatsApp, as garotas escolhidas foram Betina (com quem eu já havia ficado) e Giovanna (garota muito bem elogiada aqui no fórum), o horário estava previsto pra parte da manhã.

Betina – Branca, cerca de 1,60, cabelos vermelhos na altura dos ombros, rosto bonito, peitos médios, um belo bumbum e buceta rosadinha, garota muito cheirosa de personalidade amiga e carinhosa.
    https://www.rioencontro.com.br/betina-hot
    Image

Giovanna – Branca baixinha, cerca de 1,55, cabelos longos escuros, rosto bonito, destaque para o olhar da menina, peitos pequenos para médios incrivelmente empinados, uma das bundas mais bonitas da Sexyhot (se não a mais bonita), corpo todo trabalhado, possui algumas tatoos e marquinha de biquini bem definida, também é uma menina muito cheirosa.
    https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot
    Image

Cheguei dentro do horário e a Renata me leva até o quarto e me adianta dizendo que elas tinham acabado de chegar e ainda iriam se aprontar. Dito isso vou para o banho e aguardo no quarto um longo período. As duas entram no quarto ao mesmo tempo, Giovanna de toalha e Betina usando uma lingerie preta, me cumprimentam trocamos algumas palavras e logo começamos com os amassos.

Inicialmente com Giovanna, pois Betina havia esquecido seu kit sexo e foi busca-lo, e quando retorna Giovanna já tinha se desfeito da toalha e se encontrava nos meus braços, a garota beija muito bem, mas por ser muito baixinha digo para ela ficar de joelhos na cama para uma posição mais confortável para as caricias. Tão logo Betina se aproxima e começa a me alisar apalpando o meu pau e beijando o meu rosto enquanto eu beijava Giovanna. Então foi só alegria, minhas mãos percorriam o corpo de ambas e elas faziam o mesmo entre si. Digo para elas ficarem se pegando enquanto eu, como um mero espectador observasse. E só isso meus caros, já valeria o ingresso pois elas mandaram ver com beijos calorosos e uma bela pegação, mas logo decido entrar na brincadeira e com ambas as garotas de quatro na cama com o espelho refletindo aquela visão divina começam um boquete duplo, e que sensação duas gostosas revezando e compartilhando o meu pau. Hora Betina subia e me beijava hora era Giovanna quem vinha me beijar enquanto a outra continuava a me chupar. Em seguida elas ficam de joelhos no chão continuando com o boquete, não negligenciavam nada, lambidas e chupadas por toda a extensão do pau além do saco.

Agora era a vez delas se chuparem, primeiro Betina fazia na Giovana e vice-versa, depois um 69 e agora o meu pau entra em ação novamente, com a camisinha colocada, e as duas garotas de quatro meto na Giovanna, nessa posição aquele bumbum se valoriza ainda mais, dá um tesão ver aquela bundinha empinada e por conta disso, fiquei bastante tempo nessa posição, a garota geme muito gostoso. Enquanto metia em uma, a outra me beijava e acariciava a sua amiga, trocamos de posição agora no frango assado ainda com a mesma garota (como já havia ficado com Betina, priorizei a garota que estava conhecendo naquele momento), Betina colocou a bucetinha para ser chupada por Giovanna que por sua vez estava sendo fodida por mim, uma loucura total. Para amplificar o prazer segurei pelos tornozelos as pernas de Giovanna o que deixou a garota ainda mais aberta e que possibilitou que eu metesse com mais força e rapidez.

A vontade de gozar se intensificava cada vez mais, pedi para as duas se aproximarem do pau, uma ficou de bruços enquanto a outra de quatro ambas me chupando até a chegada do clímax onde pude notar a porra escorrendo da boca das duas. Elas então cuspiram e foram se higienizar enquanto fiquei recobrando as forças deitado na cama, ambas voltaram e se juntaram a mim. A companhia das duas é muito agradável principalmente quando estão agarradas em você, conversamos por algum tempo até o tempo se esgotar.

Um dia memorável é o que posso garantir quando se escolhe a companhia destas duas gatas.

Obs.:
    Cartela
    09/01 – Lia
    08/10 – Betina
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 14/10/2019

Eeeeeeeta nós. Volta da Perlla hoje e já marquei minha hora. Por coincidência, fui o primeirão d...
    Eeeeeeeta nós.
    Volta da Perlla hoje e já marquei minha hora. Por coincidência, fui o primeirão do dia. #showdebola

Perlla 24II** é um tesão.
    Emagreceu um pouco... então ficou BEM gostosa.
    Menina carismática, safada... e FODE muito. É daquelas que fazem sexo e vc nem ver a hora passar.

O que ela faz?
    Boqueitão até o talo e dessa vez teve direito até dancinha rs.

Continua um Fodão.
    RECOMENDO.

Visitinha sempre que puder.
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 14/10/2019

Estive com a Betina na ultima quinta... a casa estava bem cheia e poucas meninas disponiveis, estava...
    Estive com a Betina na ultima quinta... a casa estava bem cheia e poucas meninas disponiveis, estava desisitindo quando a Renata me recomenda conhecer a Betina q sairia de uum atendimento em 5 min... resolvi topar o encontro as cegas e n me decepcionei...A menina tem uma vibe legal, tem um rosto bonito e tem uma barriguinha, mas nada q comprometa (ela é uma falsa magra)... conversa bem e quebra o gelo perguntando o q gosto e quais meus limites... realiza um oral de médio para bom (ponto alto do oral, é olhar q ela te lança enquanto chupa, sedutor...) e iniciamos a metelancia com ela por cima, cansou de quicar, mudamos para a posição numeral, onde finalizo na borracha...

Ficamos um tempo conversando amenidades e reiniciamos os trabalhos, ela me chupa e fica assim até o termino do programa...

02 resgates - Promo
    01 Resgate - Cartela
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2019
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rcet » 14/10/2019

https://www.rioencontro.com.br/pillar Estive na SH na última 5a feira, aproveitando a super promo...
    https://www.rioencontro.com.br/pillar

Estive na SH na última 5a feira, aproveitando a super promoção que a Renata postou neste mesmo dia.

Fui para apresentação e decidi pela Pillar, que já conhecia de fotos.

Ao vivo, parece mais nova do que diz (23 anos). Corpo esbelto, bonito, com alguns piercings e tatuagens espalhados pelo corpo. Bem gatinha mesmo.

Um pouco quieta e parecia um pouco distante no atendimento. Li um relato sobre ela que tbm descreveu o mesmo comportamento.

Ainda assim, tem um excelente boquete, beija bastante e fez tudo que eu pedi (sou bem convencional nos atendimentos). Oral com garganta profunda e bem babado. Acho que é maior destaque do atendimento dela, além da sua beleza.

Atendimento positivo!
    31** 31** 31**
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 14/10/2019

TD realizado na sexta feira 11/09. De bobeira no centro (coisa mais rara agora, ja que estou indo be...
    TD realizado na sexta feira 11/09. De bobeira no centro (coisa mais rara agora, ja que estou indo bem menos), aproveito para visitar a SEX HOT, apresentação feita e tem muita mulher, para todos os gostos, so que neste dia queria um atendimento CERTEIRO para não disperdiçar CARTUCHO. Então repetequei a minha gostosaaa da RAFAELA.

RAFAELA: 1,70 morena toda gostosa, bunda linda, pernas grossas, peitos de medio para grandes(bonitos), boca linda, cabelos bem tratados (acho um tesão de mulher, sempre brinco com ela dizendo: JÁ TE FALEI QUE TENHO UM TESÃO FDP EM VOCE?? ELA SEMPRE FALA, JÁ! 49** .

TD: Acho que foi seu primeiro atendimento do dia e como sempre o nosso atendimento já começa a 220 v, beijação geral enconstado na parede, tiro rapidamente tudo dela e ela já joga minha toalha longe, ficamos nas preliminares um tempão, depois ela desce e faz aquele boquete SHOW, engolindo tudo, sem raspar um dente sequer, babadão, chupando as bolas, o tesão já estava a mil, peço para ela deitar de frente e chupo ela toda, da ponta dos pés até a orelha, sempre parando para dar um monte de beijos naquela boca gostosa, hora de encapar o boneco e começo metendo de frente, abrindo bem as pernas dela, ia sempre cadenciando para não gozar, pois dificilmente consigo gozar duas vezes num periodo de 1 hora, volta e meia eu tirava e brincava com ela. ¨DEIXA EU PENSAR NA MINHA CONTA DE LUZ, SENAO JÁ ERA¨ela ria, metemos depois ela fazendo um agachamento na cama bem devagarinho, subindo e descendo, BEM DEVAGARINHO, eu sentido um TESÃO DA PORRA, nessa posição, so que ainda não queria gozar, METEMOS DE 4 e eu apertando aquela bunda gostosa, ela dando aquelas gemidinhas lindas, quando o tempo já estava para terminar pedi para ficar de ladinho e meti sem dó, e ela gemendo gostosão, deixei os herdeiros sairem e gozei metendo na velocidade 5 73** 73** 73** .

RESUMO: Agora estou sem muito tempo de ir no centro por isso paguei o atendimento a vulso, mais as promoçoes da SEX HOT , realmente são muito boas mesmo, fora a variedade de mulheres.

Enfim é isso galera fui.................
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 14/10/2019

Hoje volto a minha casa querida, acho que já estou viciado... Marquei de conhecer a Suellen, havia...
    Hoje volto a minha casa querida, acho que já estou viciado...

Marquei de conhecer a Suellen, havia visto ela no salão e achei muito gata de rosto.

A menina

Tímida de ínicio, mas depois se transformou. Morena, baixinha, seios fartos e bumbum mediano. Acho muito bonita de rosto.

As transas

Cheguei do banho, ela já estava só de toalha, me esperando... começamos a nos beijar, beijos com muito entrega, muita lingua, o clima ja foi esquentando... dou aquela pegada no pescoço, os beijos esquentam muito, beijo pescoço, nuca... enquanto já dedo sua bucetinha, enquanto ele geme baixinho no meu ouvido... procura meu pau e começa a tocar uma punheta gostosa enquanto beijo e estimulo seu clitóris. Chupo os seus seios gostosos, e deito na cama, enquanto ela vem por cima começar a cantoria... babado, boa pressão, com tentativas de garganta profunda... já quase gozo ali mesmo, mas seguro, puxo ela por cima e continuamos os beijos e amassos, e fico beijando e estimulando durante um bom tempo até ela gozar e deixar meu dedo todo molhado..

Ai partimos pra meteção, ela vem por cima cavalgando, enquanto nos beijamos... química absurda... acabo gozando ali na meteção. 73**

Conversamos um pouco, ela é super simpatica, comunicativa, divertida, ficamos como namorados....

Segundo tempo, começamos a nos beijar mais intensamente, aí volto pra estimular aquele clítoris, ela tava curtindo demais... vou beijando o corpo dela todo, frente e costas, e dou umas chupadinhas de leve na bucetinha... depois volto pra estimulação do clitóris com as mãos, enquanto ela dá umas contraídas... peço pra botar a camisinha, ela da uma chupada e coloca a camisinha e vem quicando por cima, uma delícia... depois boto de 4 e soco bastante, até cansar... depois no ppmm, meto muito enquanto ela me pede pra xingar, e meter forte... soco muito até cansar... depois ela ainda vem por cima e quica de costas com o bumbum pra mim... sensacional! 48** Depois disso, já exausto, volto a estimulá-la, e fico tocando uma roçando meu pau naquela bunda gostosa, até que não aguento e digo que vou gozar e peço o rosto. Ela atende!! 73** 73**

Conversamos mais um pouco e batem na porta. Banho e rua!

Saio extremamente satisfeito com o atendimento, a interação foi espetacular, a química foi absurda mesmo. Provavelmente repetirei em breve. 24II**