Terça feira dia 8/10, realizei um resgate que eu ainda possuía, mas como eu estava com vontade de ...
Terça feira dia 8/10, realizei um resgate que eu ainda possuía, mas como eu estava com vontade de fazer aquele 4 mãos maroto, resolvi inteirar com mais 1 atendimento de 1h. Agendei com antecedência pelo WhatsApp, as garotas escolhidas foram Betina (com quem eu já havia ficado) e Giovanna (garota muito bem elogiada aqui no fórum), o horário estava previsto pra parte da manhã.
Betina – Branca, cerca de 1,60, cabelos vermelhos na altura dos ombros, rosto bonito, peitos médios, um belo bumbum e buceta rosadinha, garota muito cheirosa de personalidade amiga e carinhosa.
https://www.rioencontro.com.br/betina-hot
Giovanna – Branca baixinha, cerca de 1,55, cabelos longos escuros, rosto bonito, destaque para o olhar da menina, peitos pequenos para médios incrivelmente empinados, uma das bundas mais bonitas da Sexyhot (se não a mais bonita), corpo todo trabalhado, possui algumas tatoos e marquinha de biquini bem definida, também é uma menina muito cheirosa.
https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot
Cheguei dentro do horário e a Renata me leva até o quarto e me adianta dizendo que elas tinham acabado de chegar e ainda iriam se aprontar. Dito isso vou para o banho e aguardo no quarto um longo período. As duas entram no quarto ao mesmo tempo, Giovanna de toalha e Betina usando uma lingerie preta, me cumprimentam trocamos algumas palavras e logo começamos com os amassos.
Inicialmente com Giovanna, pois Betina havia esquecido seu kit sexo e foi busca-lo, e quando retorna Giovanna já tinha se desfeito da toalha e se encontrava nos meus braços, a garota beija muito bem, mas por ser muito baixinha digo para ela ficar de joelhos na cama para uma posição mais confortável para as caricias. Tão logo Betina se aproxima e começa a me alisar apalpando o meu pau e beijando o meu rosto enquanto eu beijava Giovanna. Então foi só alegria, minhas mãos percorriam o corpo de ambas e elas faziam o mesmo entre si. Digo para elas ficarem se pegando enquanto eu, como um mero espectador observasse. E só isso meus caros, já valeria o ingresso pois elas mandaram ver com beijos calorosos e uma bela pegação, mas logo decido entrar na brincadeira e com ambas as garotas de quatro na cama com o espelho refletindo aquela visão divina começam um boquete duplo, e que sensação duas gostosas revezando e compartilhando o meu pau. Hora Betina subia e me beijava hora era Giovanna quem vinha me beijar enquanto a outra continuava a me chupar. Em seguida elas ficam de joelhos no chão continuando com o boquete, não negligenciavam nada, lambidas e chupadas por toda a extensão do pau além do saco.
Agora era a vez delas se chuparem, primeiro Betina fazia na Giovana e vice-versa, depois um 69 e agora o meu pau entra em ação novamente, com a camisinha colocada, e as duas garotas de quatro meto na Giovanna, nessa posição aquele bumbum se valoriza ainda mais, dá um tesão ver aquela bundinha empinada e por conta disso, fiquei bastante tempo nessa posição, a garota geme muito gostoso. Enquanto metia em uma, a outra me beijava e acariciava a sua amiga, trocamos de posição agora no frango assado ainda com a mesma garota (como já havia ficado com Betina, priorizei a garota que estava conhecendo naquele momento), Betina colocou a bucetinha para ser chupada por Giovanna que por sua vez estava sendo fodida por mim, uma loucura total. Para amplificar o prazer segurei pelos tornozelos as pernas de Giovanna o que deixou a garota ainda mais aberta e que possibilitou que eu metesse com mais força e rapidez.
A vontade de gozar se intensificava cada vez mais, pedi para as duas se aproximarem do pau, uma ficou de bruços enquanto a outra de quatro ambas me chupando até a chegada do clímax onde pude notar a porra escorrendo da boca das duas. Elas então cuspiram e foram se higienizar enquanto fiquei recobrando as forças deitado na cama, ambas voltaram e se juntaram a mim. A companhia das duas é muito agradável principalmente quando estão agarradas em você, conversamos por algum tempo até o tempo se esgotar.
Um dia memorável é o que posso garantir quando se escolhe a companhia destas duas gatas.
Obs.:
Cartela
09/01 – Lia
08/10 – Betina