Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://forumx.com.br/download/file.php?id=114721
https://www.rioencontro.com.br/lara-hot
Sexta, d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sexta, dia 11/10 não pude ficar de fora da promoção faça 1 e ganhe mais 5. Marquei via WhatsApp ainda pela manhã o atendimento com a Lara, garota muito bem falada aqui no fórum e por conta disso a escolhi.
Lara é uma morena alta, cerca de 1,70 cabelos longos escuros, rosto mediano, peitos pequenos, bumbum e pernas muito bem trabalhados, possui um corpo com belas curvas e algumas tatoos além da marquinha de biquíni. Tem personalidade extrovertida e ela é muito hiperativa.
Chego na sexy hot, a casa estava lotada e mesmo tendo agendado tive que aguardar alguns minutos até um dos quartos ser desocupado, e por conta disso adiantei o banho além de conversar com a garota por alguns minutos (vale ressaltar que enquanto aguardávamos no quarto a garota já começava com a sacanagem, esfregava o corpo no meu, lambia e beijava o meu pescoço, parecia estar ansiosa para os finalmentes).
Quarto n°3 desocupado, então continuamos com o que ela havia começado, depois de muita pegação e de ter explorado aquelas curvas com as minhas mãos principalmente aquela bunda deliciosa ela fica de quatro na cama e inicia o boquete, bem babado, teve garganta profunda, variação do ritmo, boa pressão, nada muito exagerado ou frenético, também deu atenção pro saco, com a língua boca e mãos. Depois coloquei ela de joelhos no chão para continuar com o oral, dei algumas dicas de como eu gostava e ela atendeu todas elas, sempre me olhando com uma cara de safada enquanto me chupava.
Coloquei o preservativo e começamos a brincadeira com a Lara de quatro, aquela visão da buceta da garota engolindo meu pau foi sensacional, ficamos algum tempo nessa posição, depois ela fica de pé apoiando as mãos na parede enquanto empinava aquela bunda, meto bastante nessa posição também, em seguida passamos para a posição frango assado onde ela dizia várias sacanagens, apoiei as pernas dela nos meus ombros e meti com vontade, ela sempre me encarando e dizendo aquelas sacanagens. Depois disso ela inicia uma segunda sessão do oral, segunda camisinha, agora ela vem por cima quicando como que tem experiencia no que faz. A vontade de gozar aumenta, mas antes coloco ela de quatro novamente até não conseguir controlar e despejo o fluido vital em seus pezinhos.
Por fim usamos o pouco de tempo que restou em uma rápida conversa (comigo, é claro, sempre agarrando aquele bumbum lindo) até baterem na porta. Tomo um segundo banho termino de me arrumar, Lara me leva até a porta e nos despedimos.
OBS.
11/10 – Lara
Faltam 5 resgates