SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 14/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taquepariu essa mulher atendendo. Fui novamente nela semana passada. A mulher é o q vcs podem ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taquepariu essa mulher atendendo.

Fui novamente nela semana passada.
    A mulher é o q vcs podem ver nas fotos. Idêntica às fotos.

Sorridente toda vida, simpática, faz questão de agradar.
    Foi um oral excelente, com a bunda dela q é um espetáculo à parte, virada pro espelho, uma marca de biquíni de deixar doido da porra....
    Começamos a meter e foi uma doideira. Não aguentei e pedi um anal.
    Ela se virou de 4 e comecei a comer devagar. Tentei bombar não rolou pq EU não aguentei. Fiquei administrando p não gozar pq tava foda.
    Lá pelas tantas, tirei do cuzinho e pedi uma chupada.

Camaradas, mamou olhando na minha cara.
    Perguntei o q ela queria e ela disse em alto e bom tom.
    -quero leite!!!
    Seguiu mamando e lambendo, gozei forte e ela não tirou a boca. Só deixou de canto p escorrer.
    Nessa hora dei mais uma jorrada.
    Lindo de ver ela com a boca quase q cobrindo a pica mas sem cobrir a cabeça toda.
    Um jato voou enquanto o resto da porra escorria pelo pau.
    Isso com ela me olhando bem na cara.

Ah, paguei R$ 50 pelo anal.

Mulher diferenciada.

Fechei 3 e vou fazer um resgate.
    2/10 Júlia
    4/10 Giovana
    Hj Giovana

Valeu.
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 14/10/2019

Td realizado dia 10/10/19 Depois de um tempo sem ir na SH,retorno para aproveitar a promoção,fiqu...
    Td realizado dia 10/10/19

Depois de um tempo sem ir na SH,retorno para aproveitar a promoção,fiquei na duvida entre duas mas acabei escolhendo a Antonela por certos motivos.
    Sou levado ao quarto até que Antonela aparece,contato inicial foi bem simpática,depois do banho e a volta ao quarto,ficamos conversando um pouco enquanto tirávamos a roupa,particularmente até prefiro assim,uma troca de ideia antes pra tirar um pouco daquela "tensão" inicial.
    Depois disso começamos a nos beijar,porém sem língua,bem econômica e as vezes dando aquelas esquivadas marotas,mas nenhuma drástica,como vi ali q não ia sair mt daquilo,já fui descendo para fazer o oral nela,pelo oque percebi acho que gostou,pois ficou bastante molhada,logo em seguida a vez dela,ficou tão pouco tempo que não tenho como classificar.
    Camisinha colocado e fomos para o ppmm,tento os beijos mas dnv sem sucesso,ela ficava com os olhos fechados e c a cabeça virada pro lado se tocando,depois peço para ela vir por cima,ficou por pouco tempo,foi nítido que ela estava um pouco cansada nesse dia,pede para ir no ppmm dnv e depois coloco ela de lado e em seguinte de bruços,finalizando ali.
    Vou jogar uma aguá dnv no corpo,quando volto,ficamos deitados mas ela vai e pega o celular,particularmente n gosto,porém como ela estava conversando de boa então nem pedi para poder parar de mexer,enfim ficamos conversando até o final,já que percebi que não ia rolar um 2º round com vontade.
    Para mim dei positivo,pois ela é bem simpática,comunicativa,deveria estar cansada naquele dia porém acontece com qualquer um.
    Controle
    Antonela -----R$300 10/10
    Restam 5 resgates
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 14/10/2019

O primeiro td com a Fernanda 24II**, ocorrido na semana passada, deixou aquele gostinho de quero mai...
    O primeiro td com a Fernanda 24II**, ocorrido na semana passada, deixou aquele gostinho de quero mais. Fiquei a semana toda planejando esse repeteco. Então, aproveitei mais uma ótima promoção e fui revê-la na sexta-feira.

A segunda vez é ainda melhor

O Td foi nos moldes do anterior, dessa vez com uma preliminar mais longa e mais intensa. Curto muito o envolvimento dela nessa parte.

Como já relatado aqui, ela faz um estilo mais quietinha na transa em si. Apesar de se entregar, não é de gemer muito. Pra mim isso não é problema, somos até parecidos nesse ponto.

Na foda ficamos só no ppmm e cavalgada dessa vez, mas nem por isso deixou de ser um ótimo td. Abandonei o 2º tempo pela metade e batemos um papinho no restante do tempo.

Mesmo precisando aperfeiçoar alguns pontos, ela é uma das garotas que mais curti até hj, e, como na primeira vez, já estou ansioso pelo próximo encontro.

9 resgates
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 14/10/2019

Cheguei na SH sem agendar com nenhuma menina, como é meu costume, pelos meus problemas de horário....
    Cheguei na SH sem agendar com nenhuma menina, como é meu costume, pelos meus problemas de horário.
    Devia estar com muita sorte nesse dia pois perguntei pela Roberta e ela estava disponível.
    Esse é meu terceiro atendimento com ela e a cada atendimento o que já é muito bom fica ainda melhor.
    Roberta tem um corpo lindo na minha opinião. Magra com curvas, cintura fina, pernas bonitas, bunda carnudinha, seios de pequeno para médio, além de um rostinho lindo. Pensa numa novinha gata!
    Vou resumir o atendimento pois não houve nenhuma grande novidade, nem da minha parte nem dela. Oral de ambas as partes (2 X 1 para ela) e FA. A atendimento fica cada vez melhor pois tudo flui melhor quando os parceiros vão se conhecendo melhor. Com eu acho que ela prefere uma evolução mais suave, sigo seu ritmo e ela retribui com carinhos (que aprecio muito). Mais uma vez gozei abundantemente, o que pra mim é sinônimo de muito prazer.
    Como ela anda bastante concorrida, espero que a sorte me agracie novamente com a disponibilidade dela em breve.
    Mais uma vez, meus cumprimentos a Renata e equipe pelo excelente atendimento da SH.
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/10/2021
    Curtidas: 266 Comentários: 64
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão comendo » 14/10/2019

Depois de várias tentativas frustradas(inocência a minha achar que algo seria fácil numa quinta o...
    Depois de várias tentativas frustradas(inocência a minha achar que algo seria fácil numa quinta ou sexta nesse paraíso kkkkk), finalmente consegui um resgate hoje e tive a prova de que todo sucesso da SH e da Renata e equipe são merecidos - no final conto porquê.

Cheguei, como sempre, sem agendar com ninguém. Como lá só tem mulher gostosa, acho melhor ir pelo feeling do momento. Se apresentaram apenas Alice(loira, meio alta, toda gostosa e muito simpática), Fernanda e Amanda(essa já pensando nos boletos 70** - mas é linda)por último veio minha escolha e repeteco, Pillar.

A Pillar tem fotos e já foi descrita, então pularei essa parte. Mas devo destacar que desta vez ela já tava bem mais solta, menos tímida. Conversinha gostosa e algumas risadas, além de gatinha(na verdade a beleza é bem acima da média) é engraçadinha. A menina é meio na dela mesmo, talvez seja ruim pros que gostam de ainda mais proximidade ou envolvimento, mas o jeito dela é esse. Longe de ser má vontade ou algo do tipo. Ela é mais do tipo calada mesmo.

Sobre o atendimento, nada taaaao diferente da outra vez. Mas destaco a cavalgada, alternando velocidade, e me olhando com cara de safadinha que já deixa de pau duro só de pensar. Depois disso gozei com ela de quatro, pegando firme na cintura e com o dedo dentro do cuzinho(na próxima vou pedir).

Segundo round tentei pegar de quatro e quando já tava no ritmo bateram na porta e eu meio que perdi a concentração. Depois que ela disse que poderia continuar até gozar. Ponto pra garota e pra casa!!!

Não posso deixar de destacar aqui o atendimento impecável da Renata, explicando sobre o lance dos resgates, melhore horários pra comparecer, tentativa de arrumar um quarto vago e etc. Eu acho que fiz cara de cachorro pidão porque teve uma hora que ela me abraçou e disse que tava com pena de mim 49** 49** 49** 49**

250 + 3
    1º TD: Pillar (30/09)
    1º resgate: Pillar (14/10)
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 15/10/2019

Sexta feira fui aproveita a promo da sexy hot . Chegando la fuivrecepicionadoboela propria pillar co...
    Sexta feira fui aproveita a promo da sexy hot . Chegando la fuivrecepicionadoboela propria pillar como nao vou la a muito tempo pedi uma apresentação. Depois de uma 7 meninas resolvi ir na pillar msm. Banho tomado voltei pro quarto e logo depois ela chega , beijou sem muita entrega mas recompensou no oral um dos melhores que ja recebi , retribuo e peço a camisinha nem durei muito tempo pois ela ja tinha acabado comigo naquele boquete. Depois da higiene conversamos um pouco e bateram na porta pra imformar o fim do tempo.
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 144 Comentários: 316
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno80 » 15/10/2019

Salve confrades! Depois de um tempo longe, retorno à atividade em grande estilo, eu diria... Dia 07...
    Salve confrades! Depois de um tempo longe, retorno à atividade em grande estilo, eu diria...
    Dia 07/10 fui direto na Sexy hot visto que alguns relatos por aqui me atraíram e como de costume não marquei com nenhuma dama, pois prefiro pensar que a surpresa faz parte da operação.
    Enfim, recebido com muita simpatia pela Renata e logo apresentação de muitas meninas...gatas, cheirosas e gostosas...porém adentra ao recinto a maravilhosa Giovana...( Estou com sorte - eu pensei!) A mulher dá um tesão Du caralho só de olhar! É mágica , magia ...sei lá que porra ela tem...mas eu quiz pagar pra ver rsrs literalmente rsrs
    Higiene devidamente em dia, aguardo a entrada triunfal da dama que estava sob uma lingerie vermelha... Vem na minha direção e pergunta se eu beijo...mas é claro que sim! Faria tudo que essa mulher mandasse ...
    E assim se iniciou nosso momento, com muitos beijos , bastante entrega , que boca deliciosa, dá vontade de ficar só beijando aquela boca, porém fui conferir bem minuciosamente seu belo corpo...até que me deparei com aquela jóia... Ao que encostei a boca naquela buceta linda, parecia que fora desenhada por Salvador Dalì... Uma das mais cheirosas e belas que já vi de perto! Linguarudo que sou, chupei muito aquela bucetinha deliciosa, minha boca não queria estar em nenhum outro lugar do mundo ... Mas meu pau queria estar ali também , foi quando solicitei à dama que ficasse de quatro e fui prontamente atendido...mas... Ver aquela deusa de quatro empinadinha na beirada da cama com aquela marquinha e aquela tattoo olhando pra mim... Minha boca foi mais forte e tive que dedicar mais um tempo degustando aquela preciosidade ... Caralho essa mulher é viciante! Depois de mais um periodo de chupação, meu pau solicitou sua participação no evento, mas não deu pra segurar muito tempo, pois o tesão estava nível Hard, metendo e segurando na cinturinha da deusa e logo enchi a borracha... Com a sensação lógica de que preciso voltar em breve.

Dama mais do que recomendada!

Cartela:

1)Lia
    2)Giovana
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Curtidas: 1268 Comentários: 720
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maestro Pretzkaya » 15/10/2019

Caríssimos Fui à SH para um TD Promo de 1 + 2 de 1 h. Estava a fim de uma 'milf' (deve ser nostal...

Caríssimos
    Fui à SH para um TD Promo de 1 + 2 de 1 h.
    Estava a fim de uma 'milf' (deve ser nostalgia de alguma antiga amante) e me informaram que Antonella seria a pedida, porém entraria em atendimento. Pedi apresentação das meninas, mas muitas estava atendendo. Aparece a Antonella que teve TD abortado.Decidi por ela e fomos SEM ANTES perguntar quais restrições ela tem no atendimento. É a chance que dou de ficar combinado e não sair caro. A princípio disse não fazer anal nem gozar na boca. Depois cedeu no anal de finalização.
    INFORMADO das restrições fomos ao antendimento.
    Moça bonita, morena do tipo que gosto. Seios siliconados. Bunda de academia. Bronzeado de lage. Aparelho nos dentes.
    Já de início tomo um susto na pegação pois ela recuou quando toquei no bico dos seios. Alegou que 'fez o bico' a pouco tempo, que estaria sensível. Pensei: isto não é uma restrição?
    Vamos aos beijos ? Não, oras! Ela só dá selinho. Não é outra restrição?
    Com dois diretos no nariz fiquei zonzo e comecei a desanimar e ela percebeu e tomou iniciativa de me chupar...
    Mas....tinha o aparelho! Nem deu pra rolar...
    Último recurso: sarro no papi-mami com ....selinhos. Beijei o corpo dela por bons minutos masssss...ela sente cócegas no pescoço. Bom... nem posso considerar como restrição.
    Funcionou e fui pra meteção. Primeiro de papi-mami e depois de 4....mas quer saber?
    Nem quis continuar. Tinha mesmo perdido o clima.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 15/10/2019

Fala, galera!!! Ontem pude enfim sair com a super Giovana!!! A menina se tornou, simplesmente, a mai...
    Fala, galera!!! Ontem pude enfim sair com a super Giovana!!! A menina se tornou, simplesmente, a mais concorrida da casa. E olha que quase não consegui, pois marquei para um horário e, por conta de compromisso imprevisível de trabalho, acabei me atrasando. Cheguei com 30 minutos de atraso, sendo que já tinha outro agendado, óbvio... O certo seria abortar a missão, mas já estava um tempo sem sair com ela e sempre vendo ela passeando de toalha pela casa, já que ela não consegue mais botar roupa em razão de tantos atendimentos... Só poderia ficar 30 minutos se fosse com ela e foi o que fiz. Mas querem saber, valeu muito a pena!!!
    Tomo banho rapidinho, ela já vem de toalha, chega e nada de papinho. Partimos pra pegação. E que delícia!!! Garota beija muito. Se esfrega, se entrega, atendimento muito foda. Me faz um boquete delicioso, que não deixei rolar muito tempo por causa do pouco tempo. Mesmo com o tempo contado, não posso me esquivar de chupar sua boceta, pois além de linda, com aquele bigodinho( sou louco por um bigodinho na xana) ainda vai melando toda quando a gente chupa. Fiz um oral rápido, mas gostei. Depois encapei e comecei a pegar ela no PPMM. PQP! Que delícia! Fodia e ela me beijava, eu beijava seu pescoço, chupava seus seios. Muito gostosa!
    Depois pus de ladinho e só alegria.
    Também peguei de quatro. Que bunda, que marquinha e que movimentos frenéticos. Fodia com pressão e ela querendo sempre mais.
    Depois pedi a montada. Ela faz uma montada frenética. A menina fode pra caralho! Impressionante como mesmo transando o dia inteiro ela tem uma disposição da porra!!! Depois ela pausa, me faz mais um boquete de capa, senta de novo ainda mais frenética.
    Peço pra comer de bruços, e aí é covardia. Aquela visão do bumbum e da marquinha associada ao seu rebolado enquanto leva na bocetinha fez com que eu não aguentasse nem 1 minuto assim, ainda mais com ela pedindo leite na boquinha...
    O tesão veio de um jeito que só deu tempo de tirar de dentro puxar a camisinha e tentar segurar o gozo que já tava explodindo.
    Fosse outra, aproveitaria pra enrolar fazer com que eu gozasse fora. Mas ela realmente quer que eu goze em sua boca e vem com tudo pra eu não desperdiçar o gozo. Só ponho em sua boquinha e paro de fazer pressão que a porra sai toda, e ela mamando com gosto!!! PQP!!! Na finalização na boca não tem pra ninguém, ela é a melhor!!! Que tesão só de lembrar cara de safada com meu leite na boca! Como foi dito, ela é pura MAGIA... KKKK
    E tudo isso durou menos de 30 minutos. Pedi água e depois um banho. ainda brinquei na recepção que fui mais rápido que um coelho...
    Já tentei agendar com ela pra outro dia essa semana e ouvi que só tinha horário com ela pra quinta, dia que acho que não conseguirei comparecer.
    Foi isso. Atendimento sempre maravilhoso dessa menina e o sucesso todo é merecido! que continue fazendo sucesso e a alegria da galera!
    No mais, aquele papinho com a renata, dani e natasha, além de outras meninas, o que faz com que a casa seja não só um puteiro fantástico, mas um lugar verdadeiramente agradável se se estar.
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 15/10/2019

Este atendimento aconteceu uns 10 dias atras. Chego na casa que adoro, renata e natasha meu recebem ...
    Este atendimento aconteceu uns 10 dias atras. Chego na casa que adoro, renata e natasha meu recebem como sempre muito bem. Peço a apresentação. Veio a lara, baiana cara de safada, diz que era completa e eu não perdi tempo. Fechei com ela.
    Banho de praxe, ela não demora e volta com uma camisola bonita, aquele pele da cor da bahia.
    Pica ja tava latejando. Ela ja chega segurando a pica e caindo de boca. Chupou gostoso pra caralho, garganta profunda, mamada perfeita! Parece que não tem dente a danada. Pqp.
    Na minha cabeça, porra me dei bem!
    Mas o vento mudou... Eu galudo, vendo que a champanhe iria estourar na mamada, tiro a pica da boca dela ele a levanto para beijar. Nesse momento ela beija sem lingua, sem entrega alguma. Fiquei intrigado e perguntei o motivo? Na apresentação falou que era sem frescura, gostava de leitinho na boca, fazia anal. Eu hálito saudavel, não sou um cara feio (rs), dentes limpos perfeitos... enfim, fiquei meio bolado e já me abalou. Porra fuder sem beijar não rola comigo! Quebrou o clima total. Mas respeitei a menina, até tentei mais uns beijos e não correspondeu. Cai de boca na buceta dela, greludinha, cheirosa. Ela foi correspondendo, foi ficando melada. Coloquei um dedo e ela não restringiu, coloquei 2 dedos e fui devagar, chupando o clitóris dela e massageando, ela estava curtindo, mas por um descuido, ela foi se ajeitar e o dedo foi mais fundo e ela sentiu um pouco. Saí imediatamente, me desculpei e seguimos a transa. Pedi pra ela mamar novamente, mamou gostosão. Pedi a capa, que ela colocou com a boca numa habilidade que poucas vezes vi!. Fomos no papai e mamãe e a baiana quente, buceta parecia um vulcão. Nao demorou e eu enchi a capa.
    Ela saiu pra buscar agua, e na volta, conversamos um.pouco, ela ofereceu uma massagem que eu adorei. No final ja me arrumando, ela me puxa e da uma beijo de língua top! Com uma entrega fodida. Porra não entendi nada. Se esse beijo fosse no início, o td teria tomado outro rumo com.certeza.
    Dou positivo pq achei a menina maneira, gostosa e simpática. Unico ponto negativo foi o cartão de visitas dela que nao beijou no inico e isso me deu uma desanimada que foi foda reverter durante os 30 minutos.
    Dou positivo e acho que volto nela pra tentar reverter a situação.
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 15/10/2019

E ai bando de puto veio da cidade maravilhosa!!! Nem peço apresentação, já dou o papo reto que ...
    E ai bando de puto veio da cidade maravilhosa!!!
    Nem peço apresentação, já dou o papo reto que quero a Amanda e como sempre, toalha e banho, ao voltar para o quarto, logo ela chega só de robe e trocamos carinhos e carícias mas já percebi que ela tirava a cara na hora do beijo ou só dava selinhos rápidos (alerta ligado!!) mas não posso dizer que foi ruim, ela fala para eu deitar então eu falo que é para ela deitar, peço para ficar de quatro e enfio a cara na sua bundinha e a língua no seu cuzinho após breve babacao falo para ela virar e então caio de boca na buceta raspadinha onde também enfiei a cara e chupei de várias formas fazendo ela e eu delirarmos.
    Então deito para ela mamar, chupou bonito saco, pau e mamilos me preparando para a metecao, que começou após ela vestir o capote e sentar daquele jeito que ela faz ( colando o meu peito no dela), pausa para desencapar o garoto e recarregar a virilidade na base da mamada, feito isso, vou para o clássico ppmm, onde ela me ga vários beijos ( reclama que botei a língua ) mas em compensação chupou os meus mamilos com gosto enquanto metia, tivemos que parar para botar mais kmed na xota pra arregaçar de quatro e ser negada aquela dedada esperta ( "Deixa meu rabo!"), ela volta por cima até ficar meio barro meio tijolo de novo necessitando mais uma recarregada, coloco de ladinho e mando brasa segurando sua nuca e encaixando perfeitamente.
    Tiro o látex para outra chupeta e meu alarme se 15 minutos faltando toca, nos momentos decisivos ela mamou a piroca, depois os mamilos enquanto caprichou na bronha, pra fechar chupou o saco à vera enquanto chamei na punheta até jorrar o líquido vital, ela joga o papel higiênico para eu me limpar e volto pro banho.
    Ela é bonita, tem um corpo legal, mas acho que precisa ser mais atirada, safada, impetuosa, talvez ela pegue essa malícia com o passar do tempo pois é nova nesse segmento, como disse fecho uma trilogia com ela e acho que não merece mais uma sequência pois acredito que não há mais nada a ser explorado, apesar de ter sido uma experiência prazerosa e carinhosa.

Deixando a marcação dos resgates
    1- Lara
    2- Amanda
  • Enfant
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 15/10/2019

Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, aproveitando o super-hiper-mega-blaster pacot...
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, aproveitando o super-hiper-mega-blaster pacotão da SH, faça um atendimento e ganhe 5. Enviei um zap para a Renata na véspera e deixei agendado com a Dani. Cheguei uns minutinhos antes da hora, a casa estava bem movimentada (por motivos óbvios), fiquei ali na recepção conversando com a Renata e com a Natasha e apreciando o desfile das moças. Até que fui encaminhado a um quarto, adiantei o banho e fiquei esperando chegar a escolhida. A Dani entrou com uma saia bege sem nada por baixo (e alguma parte de cima que nem lembro...). Bate-papo inicial, está sumido, quem é vivo sempre aparece, e começamos a sessão de beijos e sarração para abrir os trabalhos.

A Dani veio me beijando o corpo, dedicou um tempo aos mamilos e a coisa foi esquentando. Desceu para o boquete, sempre muito bem executado, sem pressa, até deixar o pau que nem pedra. Depois de um tempo me deliciando, deitei a menina e fui retribuir o oral. Gosto dessa função, investi uns bons minutos ali até a menina gozar. O mel escorreu, e ela molinha: “Sextou!”. Mais uma breve sessão de boquete, pedi a camisinha e iniciamos a meteção com a Dani meio de ladinho, e eu levantando a perna direita dela, de modo que pudesse apreciar o vaivém naquela pepeca lindinha. Evouímos para um PPMM, deixei as coisas fluírem e gozei dentro da menina. Só alegria.

Na pausa regulamentar, a já tradicional boa conversa. A Dani é inteligente e articulada, e o papo rola fácil. Mas não dá para ficar muito tempo de bobeira: partimos novamente para a pegação, beijos, boquete e, quando o pau ofereceu condição, ela encapou e veio por cima. Cavalgou um tempo, percebi que estava cansada e fui comê-la de quatro, logo depois de bruços. Bombei um tempo, mas a performance não foi das melhores. Eu havia dormido muito pouco na noite anterior e estava bem combalido. Joguei a toalha: vi que não ia arrumar mais nada ali. Vida que segue. A essa altura minha hora de alegria estava quase terminando. Parti para o banho, me arrumei, acertei as contas com a Natasha, e a Dani foi me acompanhar até a porta. Despedida com beijinhos e promessa de retorno, da próxima vez num quatro mãos, quem sabe com a Giovana ou a com a Betina.

Por ora é isso, pessoal. Até a próxima! 31**
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 16/10/2019

Pillar, ah, Pillar, o que é essa mulher!? Quando saio com ela, não consigo parar de sorrir. Ela n...
    Pillar, ah, Pillar, o que é essa mulher!? Quando saio com ela, não consigo parar de sorrir. Ela não sabe direito por que, mas é porque ela me enche de felicidade! É sempre um encontro maravilhoso. O cheiro dela, a cor dela, a textura de sua pele, além de suas habilidades na cama, tudo, tudo me apraz. Não consigo imaginar alguém que não fique feliz tendo aquela mulher a sua frente! Quanto aos detalhes mais técnicos, eles já foram expostos noutros tds, tanto meus quanto de outros colegas foristas, por conta disso, deixo apenas a impressão aqui dessa fugaz, ilusória mas pungente felicidade de uma foda foda!
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 16/10/2019

FUI CONHECER A GIOVANA MULHER LINDA E GOSTOSA , APROVEITEI E CONHECI A PILLAR QUE MENINA DOCE LINDA ...
    FUI CONHECER A GIOVANA MULHER LINDA E GOSTOSA , APROVEITEI E CONHECI A PILLAR QUE MENINA DOCE LINDA SORRISO LINDO , QUASE MUDEI DE IDEIA MAIS FOQUEI NA GIOVANA , FUI TOMAR UM BANHO E NA VOLTA FIQUEI PELADO W ELA TIROU SUA LANGERIE VERMELHA EXIBINDO UM CORPO LINDO UMA PELE LINDA BEM BRONZEADA , ELA VEM ME BEIJAR UM BEIJO LONGO E INTENSO E QUE BOCA GOSTOSA , ELA VEM ME CHUPAR UM BOQUETE BABADO E NA PRESSÃO ENGOLINDO O PAU TODO E COM DIREITO A CHUPADAS NAS BOLAS , EU CAI DE BOCA EM SUA BUCETA QUE XOTA LINDA E BEM DESENHADA CHUPEI PASSEI A LINGUA CHUPEI LINGUEI LINGUEI CHUPEI E ELA GEMENDO E ESFREGANDO A XOTA NA MINHA BOCA QUE BUCETA GOSTOSA DE CHUPAR , MUDAMOS PARA UM 69 E CHUPEI SUA XOTA E CUZINHO ENQUANTO ELA ENGOLIA O MEU PAU CHUPEI CHUPEI LINGUEI LINGUEI E ELA GEMENDO E ESFREGANDO A XOTA NA MINHA BOCA E GOZOU NA MINHA BOCA , ela CONTINUOU ME CHUPANDO ENGOLINDO O PAU SUGANDO A CABEÇA DA PICA E ASSIM GOZEI FORTE EM SUA BOCA ELA SO TIROU O PAU DA BOCA DEPOIS QUE SUGOU TUDO QUE BOCA MARAVILHOSA , ELA FOI FAZER SUA HIGIENE E DEPOIS VOLTOU DEITOU AO MEU LADO E LOGO ESTAVAMOS SE BEIJANDO E ELA ME PUNHETANDO E EU ALISANDO SUA XOTA ELA CAIU DE BOCA NA PAU ASSIM QUE FICOU DURO COLOCOU A CAMISINHA E VEM POR CIMA E COMECOU A QUICAR QUICAR QUICAR E EU SOCAVA DE BAIXO PRA CIMA E MUDAMOS PARA UM PPMM E SOCANDO SUA XOTA E BEIJANDO EM SUA BOCA SOQUEI SOQUEI SOQUEI , QUANDO SENTI QUE ESTAVA PRA GOZAR , TIREI A CAMISINHA E ELA INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO E BABADO INDO ATE A BASE DO PAU E ALISANDO AS BOLAS CHUPOU CHUPOU CHUPOU E MAUS UMA VEZ GOZEI EM SUA BOQUINHA ELA SAIU PRA FAZER SUA HIGIENE , DEPOIS EU FUI TOMAR UM BANHO , ANTES DE IM EMBOEA PEDI A RENATA PRA CONHECER A FERNANDO MENINA LINDA TODO TIMIDA , ANTES DE IR EMBORA AINDA VI A DANI PELADA FUI EMBORA CIM ESSA LINDA IMAGEM NA MENTE FUIIIII