SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 16/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Estive ontem com a Perla, que voltou pra casa. Só havia saído uma vez com a menina. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Estive ontem com a Perla, que voltou pra casa. Só havia saído uma vez com a menina. Ela é bem gostosa e muito, mas muito safada...
    Ela vem pro atendimento e começa com beijos que estão no mais alto padrão da casa. O envolvimento na foda é absurdo. Nem de longe parece que a menina está ali fodendo o dia todo. Fiquei beijando, amassando, chupando muito seus belos seios e mexendo na sua bocetinha com minhas mãos. Só nisso ela ficou toda melada.
    Ganhei um boquete de muita responsa. Garganta profunda ali é fácil...
    Fiquei doido, encapei o boneco e começamos a foder com ela de quatro.
    Fode muito, muito mesmo!!! Daquelas garotas que se vc não segurar, pensar nas contas e no que mais for, goza rapidinho.
    Safadeza absurda na hora de meter!
    Fodi ela de quatro, depois de pé. Na montada ela deu show. Sempre beijando e oferecendo os seios. A coisa esquentou e ela gozou bem gostoso na montada. Pediu pra segurar só um pouco. Esperei, sem tirar de dentro. Depois continuou na montada até reclamar de dor na perna. Mudamos a posição e peguei ela de bruços. Esculacho o tesão que sentia nela, e ela rebolando freneticamente pra pica entrar bem fundo. E eu toda hora pedindo pra gozar na boca e ela pedindo pra eu dar leitinho na boca dela. Tesão veio a mil e, diferentemente do que com a Giovana, só deu tempo de tirar a camisinha e jorrar no bumbum dela. Não teve como segurar, mas foi culpa minha, pois ela com certeza viria atrás do leite se eu tivesse aguentado.
    Foda maravilhosa!!!
    Menina de alto padrão de atendimento. Espero que comecem a pipocar vários tds dela pra galera conferir que a coisa ali é séria...
    Depois tomei banho e rolou aquela super resenha com a Renata, Natasha, o confrade analista e demais meninas... Clima sem com paração. Simplesmente não dá vontade de ir embora. Falei que se rolasse uma cervejinha, aí que o assunto não ia acabar mesmo...KKKK . Pensando bem, ainda bem que não tem, senão ia dar ruim...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 16/10/2019

Quinta-feira, dia de tumulto no Centro e resolvi aproveitar e dar um pulo na SH. Das meninas que se ...
    Quinta-feira, dia de tumulto no Centro e resolvi aproveitar e dar um pulo na SH. Das meninas que se apresentaram, escolhi a Nicole, pois senti que teria um ótimo atendimento.

Simpática a todo momento, me conduziu ao banho. Na volta, iniciamos com ótimos beijos, com língua e entrega. Várias mãos passeando pelos corpos tbm.

Me deito e ela disse que faria o que mais curte fazer. Que oral foi aquele! Realmente muito bom, muito boa pressão e foco no ponto certo. Eu disse então retribuir com uma parada que tbm curto fazer. A deitei na cama e comecei a beijar seu corpo até chegar na ppk. Tive uma satisfação muito grande ao vê-la se contorcendo toda, realmente, ela se entrega.

Camisinha colocada e fomos de ppmm mesmo. A mulher interage muito bem, foi uma ótima escolha.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 16/10/2019

Tempão sem voltar na Dani e tbm sem fazer dupla. Oportunidade tbm pra conhecer a Giovana que eu sem...
    Tempão sem voltar na Dani e tbm sem fazer dupla. Oportunidade tbm pra conhecer a Giovana que eu sempre via pelos corredores.

Batemos um papo descontraído no início e depois a Giovana vem me beijar. Curti os beijos, suaves e com língua. Enquanto isso a Dani ia fazer uma visita lá em baixo. Depois elas trocaram de posição. Nem preciso dizer que essa é uma das melhores partes de um 4 mãos. Lógico que intercalava beijos na boca e nos peitinhos. Os da Dani dispensam comentário, são lindos! Os da Giovana são pequenos e durinhos, ótimos de chupar.

Me deito na cama e recebo um oral duplo, tava bem gostoso! Até virei a cabeça pra tentar ver que se passava lá embaixo.

Dani pega a camisinha e vem na montada enquanto Giovana fica me beijando. Depois fizemos o inverso, Giovana montou e fiquei beijando Dani e seus seios.

Trocamos de posição e fomos de ppmm, Giovana e eu. Beijava as 2 nesse momento até gozar.

Dupla muito boa, interagem super bem!
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 16/10/2019

Letícia sempre vinha simpática se apresentar, mas estou numa de deixar alguém ir primeiro pra eu ...
    Letícia sempre vinha simpática se apresentar, mas estou numa de deixar alguém ir primeiro pra eu poder ir com mais certeza. Li um bom TD dela onde falaram que ela beija legal e se entrega (o que eu busco), aí sim resolvi conhece-la.

Banho tomado, ela chega no quarto e ficamos um bom tempo aos beijos de pé ao lado da cama, beijos muito bons. Tirei sua roupa e cai de boca em seus bonitos seios. Um ponto bem positivo é que ela se arrepia toda quando passamos por ali, rs.

Mãos bobas começam e já vou fazer um carinho na ppk enquanto a beijo, ela faz o mesmo comigo. Ela se ajoelha no chão e começa um oral, depois a deito na cama e começo aquele tratamento até chegar na ppk. Mais uma vez vale ressaltar que ela interage muito bem!

Camisinha colocada e vou no ppmm. Trocamos para a montada e fomos assim até o final.

A menina beija bem, se entrega e ainda mostra alta sensibilidade nos seios e ppk, ótimo atendimento!

Controle :

Me perdi, não lembro se restam 4 ou 5 resgates, terei que perguntar pra Renata.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 16/10/2019

Saudações putanheiras. Fui na Sexy Hot hj, era dia de fechar a cartela, tava em cima do vencimen...
    Saudações putanheiras.

Fui na Sexy Hot hj, era dia de fechar a cartela, tava em cima do vencimento do meu 1+3/250, hoje foi dia do 4/4.

Tentei marcar com a Giovanna mas ela já tava esgotada de marcação (como tem que ser, pqp, que mulher gostosa!), a Roberta então nem se fala... tava com a Júlia na cabeça desde a primeira vez que a vi ali, ela tava livre, escolhi a Júlia.

A Júlia é uma menina beeeeeeem magrinha, mas bem magrinha mesmo: chassi de grilo com os ossinhos do ombro aparecendo, um rostinho bonito com um par de óculos que ela tira pra transar. Tem um par de peitos pequenininhos com bicos grandes, gostosos de chupar, uma bundinha pequena e gostosa e uma pepeca apertada com lábios cheios, que vc tem que separar pra achar o clitóris.

Programa bem suave, fizemos tudo bem devagar, parecia uma namoradinha adolescente. Começamos com um beijo bem lento, fui descendo para os peitinhos. Depois fui chupar a pepeca, ela pareceu curtir. Depois uma mamada competente (e sim, ela se preocupa com a babinha e fica secando ela de tempos em tempos, mas sendo sincero não me incomodou nem um pouco) e mais beijos, ela cavalgou um pouquinho (tudo bem devagarinho) e eu gozei montando ela de quatro. Depois um bom papo, banho e rua.

Menina recomendada pra quem curte o tipo (eu tenho uma tara por magrinha) e o estilo (namoradinha). Não sei se ela aguenta uma pirocada mais forte (pode bem ser que sim, mas não testei). Repetirei, mas não agora.

E aos confrades, o meu "boas fodas".

Cartela 01 (1+3)

1. Roberta (13 set)
    2. Giovanna (24 set)
    3. Giovanna (08 out)
    4. Júlia (11 out)
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 16/10/2019

Vamos aos resgates da Promo, escolhida a princesa de ébano Nicoly, sensacional, doce e sexy na medi...
    Vamos aos resgates da Promo, escolhida a princesa de ébano Nicoly, sensacional, doce e sexy na medida certa, faz vc se sentir querido, faz vc se sentir bem, acho que isso é fundamental.. após banho, música colocada ela parte pra lhe devorar, pra vc não resistir, no oral e sensacional.. vc quer se controlar e não consegue mas dessa vez ela coloca a camisinha e vem na sentada ritmo 5, kkk aí o velho não aguenta e Puff... Já foi demos boa risadas, conversamos bastante, além de linda e inteligente e bem resolvida como pessoa... apaixonante
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 16/10/2019

Primeiro resgate. Aproveitando para fazer um tour na casa e conhecer melhor as meninas. Já deixei a...
    Primeiro resgate. Aproveitando para fazer um tour na casa e conhecer melhor as meninas. Já deixei agendado com a Giovana, devido ao sucesso que está fazendo, então fui dar uma conferida.

Ela entrou no quarto, dei uns beijinhos e ajudei a colocar a roupa de cama. Percebi que ela é um pouco reservada, conversei umas besteirinhas e parti para os beijos. Os beijos foram muito bons inicialmente, mas depois foi esfriando no decorrer do atendimento. Ela chupou, sarrou e cavalgou deliciosamente. Não reclamou de nada. O ato sexual foi bom, mas senti que ela não estava à vontade comigo, pois pouco interagiu ou demonstrou expressão corporal e facial de prazer. No final, tentei puxar assunto para descontrair, mas não teve um envolvimento.

Enfim, no geral, um atendimento positivo. O resgate foi útil para fins de conhecimento, mas não arriscaria outro atendimento.

Controle
    Roberta - 10/10 - promoção 1 + 5
    Giovana - 15/10 - resgate
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2021
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padrinho » 17/10/2019

Tive a alegria de ficar com essa moça fogosa e carinhosa ao mesmo tempo, foi muito bom e me deu von...
    Tive a alegria de ficar com essa moça fogosa e carinhosa ao mesmo tempo, foi muito bom e me deu vontade de ficar mais 1 hora ao lado dela.
    Ela tem uma pele super macia e seu gemidinho é musica que poderia ficar o dia todo ouvindo.
    Realmente uma mulher deliciosa e tem uma conversa super agradável. Vale a pena.
    Só não digo que vai ter repeteco por ter outros nomes na lista que quero conhecer.

Atendimento: Giovana
    1° Resgate: a ser feito.
    2° Resgate: a ser feito.
    3° Resgate: a ser feito.
    4° Resgate: a ser feito.
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2021
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padrinho » 17/10/2019

Se na quarta passada estiver na companhia da Giovana ( foi maravilhoso), hoje, 16/10/19, fiquei com ...
    Se na quarta passada estiver na companhia da Giovana ( foi maravilhoso), hoje, 16/10/19, fiquei com minha namoradinha preferida kkkk, a Roberta tem uma energia altissima, ela é tranquila, fogosa, sensual e muito gente boa. O tempo voa com ela, tanto que já sabendo disso, coloquei dois regates juntos, totalizando 2 horas. E mesmo assim pareceu que fiquei 30 minutos kkkkkk, me sinto muito bem com ela. Ela é bem magrinha e tem uma par de seios que acho lindos demais. Com ela sempre tem repeteco, não seguidamente pra não viciar mais ainda kkkkkkkk

Atendimento: Giovana (09/10/19)
    1° Resgate: Roberta (16/10/19)
    2° Resgate: Roberta (16/10/19)
    3° Resgate: a ser feito.
    4° Resgate: a ser feito.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 17/10/2019

Fui na casa sexta feira passada, dia de promoção da casa. Agendei um horário com a Amanda via Wha...
    Fui na casa sexta feira passada, dia de promoção da casa. Agendei um horário com a Amanda via WhatsApp, já estava há um tempo tentando ficar com ela mas nunca tinha horário.
    Cheguei na casa, fui levado para o quarto e fiquei eaperando a Amanda chegar.
    Ela entrou no quarto, trocamos um papo rápido, nos beijamos um pouco, sem muita entrega, depois nós deitamos na cama e ele me chupou por um bom tempo até eu pedir pra colocar a camisinha. A menina se entrega bastante durante o sexo, transamos em algumas posições até eu conseguir gozar com ela por cavalgando em cima de mim.
    Depois ficamos deitados conversando até o tempo acabar.
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2022
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by spinoza_1600 » 17/10/2019

Na segunda 14/10 fui a sexyhot patticipar da promoção, não podia perder rsrs, a Renata fez essa a...
    Na segunda 14/10 fui a sexyhot patticipar da promoção, não podia perder rsrs, a Renata fez essa abertura.
    A Giovana é bronzeada, morena, linda de rosto, de corpo. Faz um boquete bem coordenado, vai com a garganta, lambe tudo, manja muito bem. Fudemos em todas posições, o rebolado quando tá por cima e ela de 4 é a melhor coisa. Acabei gozei três vezes, no final ela levou na boca, foi na hora certa, nem bateram na porta.
    Controle
    1 - Giovana 14/10
    Mais 5 td's 0800 pra resgatar
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 17/10/2019

Na promoção da quinta passada escolhi conhecer a Pillar. Uma morena baixinha, bonita de rosto, cab...
    Na promoção da quinta passada escolhi conhecer a Pillar. Uma morena baixinha, bonita de rosto, cabelo longo vermelho, bem gostosa toda durinha, corpo com belas tatuagens.
    De personalidade é um pouco na dela, mas bem simpática e agradável.

O TD foi tranquilo, beijei seu corpo inteiro; no começo ela nao botava mt a lingua nos beijos mas com o passar do atendimento foi se soltando. Ela gosta de carícias no pescoço
    Ela faz um boquete bom, com garganta profunda, passando a linguinha gostosa
    Gosta de ser chupada, tem uma bela buceta, cheirosa

Comi ela de 4 e com ela por cima cavalgando, gozei duas vezes, gozei rapido ate 70** 70** achei ela dificil de resistir
    Nos intervalos ficamos abraçados conversando sobre a vida

Resumo da ópera uma boa experiência

Felicidades a todos
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 17/10/2019

Ontem foi dia de mais uma visita à SH e mais uma vez pedi a namoradinha Fernanda 52** . Gostei da g...
    Ontem foi dia de mais uma visita à SH e mais uma vez pedi a namoradinha Fernanda 52** . Gostei da garota desde o primeiro encontro, por isso decidi fazer essa trilogia.

Como os anteriores, este foi mais um ótimo td.
    Começamos com uma longa preliminar, que pra mim é o maior destaque do atendimento. Beija muito bem, chupa, morde, sarra, ou seja, um ótimo envolvimento. Faz parecer que curte o momento também, e se deixar, o TD inteiro fica só nisso.

Pedi pra ela se deitar e dei um trato nela antes de receber o oral. Faz um boquete bom, mas sem muitas aventuras. Dessa vez eu estava babando menos e ela chupou por mais tempo.

Camisinha vestida e fomos pras posição básicas: ppmm, de ladinho, cavalgada até ela cansar e mais ppmm. No sexo em si, algumas vezes, ela fica mais quietinha mesmo. Demorei mais que o normal pra gozar neste td, e nem por isso ela reclamou ou se mostrou chateada.

Quando ouvimos a batida na porta, parto logo pra punheta, para não dá viagem perdida. Pouco depois finalizo na sua barriguinha (já que ela não curte que gozem na boca, e eu também não faço muita questão). Ajudo ela na higiene em seguida e vou pro banho.

Apesar de às vezes ela ativar o modo "boneca inflável", gosto bastante do seu atendimento, principalmente pela entrega nas preliminares, que pra mim não tem igual.
    Posso dizer que ela já é minha número 1 na casa e pretendo repetir sempre, mas a fila é grande e tem que voltar a andar. 64**

8 resgates
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2022
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ui_ui_ui » 17/10/2019

Eu sabia da fama da Giovana, mas nas apresentações ela chegava sem salto, de ropão, e então eu n...
    Eu sabia da fama da Giovana, mas nas apresentações ela chegava sem salto, de ropão, e então eu não conseguia ver a beleza da mulher....Dessa vez chegou de salto, sem o ropão e com uma lingerie vermelha...Eu apaixonei pela bunda da menina...corpinho impecavel..bronzeada e marquinha de biquini....Não consegui resistir...
    Ela é uma menina deliciosa, envolvente, se entrega total...fizemos todas as posições, beijos, apertos, mamei os peitinhos...uma menina colaborativa...
    Na finalização, deu a bundinha, mas parece que estava incomodando ela, então coloquei na buceta e soquei muito, é lindo ver ela pelo espelho..
    Faltando pouco tempo para acabar, gozei pacas...

------------------------------------------------------

Promoção: "Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo são de 40 dias pra resgatar"
    1 - Julia ( $R 300 - 26/09/2019 )
    2 - Lara (resgate 1 - 01/10/2019 )
    3 - Alice (resgate 2 - 08/10/2019)
    4 - Fernanda (resgate 3 - 10/10/2019)
    5 - Giovana (resgate 4 - 15/10/2019)
    6 - resgate 5 - ?????