Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Dia cheio,
pensando 02 vezes em desmarcar a putaria do dia...
Mas Lembrei que era com a Dani 36** ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dia cheio,
Mas Lembrei que era com a Dani
... e também a com Roberta
: mulheres lindas, simpáticas. Tinha que ir.
Fui pro 04 mãos sem muitas expectativas. Comprei uns chocolates pra mim e pras meninas na intenção de agradar e quebrar o gelo.
Higiene feita,
chegam as duas no quarto... com aquele sorrisão. Play na Música do celular, bate-papo e de repente aquele dia chato começa a ser esquecido e o foco era em agradar um ao outro, ou os três, naquele quarto.
Elas peladas
é a visão do paraíso.
Os três na cama,
chupação em grupo, beijos individuais... com a Roberta naquele amorzinho beijando meu pescoço e a Dani com os beijos de língua.
As mãos deslizando pelo corpo das duas,
num momento... puxando de leve o cabelo de uma... E no outro, apertando a bunda de uma delas.
Mesmo sem venda,
fechei meus olhos... no fetiche de apenas apreciar e utilizar os demais sentidos humanos....
Elas me deitam na cama,
Senti alguém caindo de boca no pau enquanto a outra deitou ao meu lado e ficou de namoradinha.
Proteção feita, a menina começa por cima... pelos gemidos e excitação reconheço a persona.
Enquanto uma me puxada pros beijos e beijava meu pescoço... deixei livre minhas mãos a passear pela mulher que abusava
de mim... passando as mãos em seus seios, descendo ate sua barriga e cintura....
Agora... a vez da outra menina,
sinto a troca de camisinha e a outra a quicar... com o dimenor mal encaixando... abri o olho e tive a visão da Roberta de costas pra mim
... com aquela ppka gostosa pra cima e pra baixo no pau.
No limite de segurar o gozo,
mudamos de posição (#uffa)... a Dani me convida pra pegá-la D4. Fui socando enquanto beijo a outra... e daí foi
até gozar.
Algumas risadas, eu e Dani colocando pilha na Roberta disso e naquilo kkkkkkkkkkkk #muitobom
Banho, beijo... bate-papo com a gerente Renata pra força voltar as pernas.... e rua.
Então é isso. Ganhei a 1° vez um SORTEIO,
e numa "cagada" foi logo um 04 mãos.
Atendimento mais namoradinho, elas pegando leve comigo.
RECOMENDO a dupla pela interação,
e por levantarem meu astral com a Foda.
Parabéns a Renata,
ótima dupla de meninas. Que contrate sempre menininhas gostosas assim.
Mas Lembrei que era com a Dani

Fui pro 04 mãos sem muitas expectativas. Comprei uns chocolates pra mim e pras meninas na intenção de agradar e quebrar o gelo.
Higiene feita,
chegam as duas no quarto... com aquele sorrisão. Play na Música do celular, bate-papo e de repente aquele dia chato começa a ser esquecido e o foco era em agradar um ao outro, ou os três, naquele quarto.
Elas peladas

Os três na cama,
chupação em grupo, beijos individuais... com a Roberta naquele amorzinho beijando meu pescoço e a Dani com os beijos de língua.
As mãos deslizando pelo corpo das duas,
num momento... puxando de leve o cabelo de uma... E no outro, apertando a bunda de uma delas.
Mesmo sem venda,
fechei meus olhos... no fetiche de apenas apreciar e utilizar os demais sentidos humanos....
Elas me deitam na cama,
Senti alguém caindo de boca no pau enquanto a outra deitou ao meu lado e ficou de namoradinha.
Proteção feita, a menina começa por cima... pelos gemidos e excitação reconheço a persona.
Enquanto uma me puxada pros beijos e beijava meu pescoço... deixei livre minhas mãos a passear pela mulher que abusava

Agora... a vez da outra menina,
sinto a troca de camisinha e a outra a quicar... com o dimenor mal encaixando... abri o olho e tive a visão da Roberta de costas pra mim

No limite de segurar o gozo,
mudamos de posição (#uffa)... a Dani me convida pra pegá-la D4. Fui socando enquanto beijo a outra... e daí foi

Algumas risadas, eu e Dani colocando pilha na Roberta disso e naquilo kkkkkkkkkkkk #muitobom
Banho, beijo... bate-papo com a gerente Renata pra força voltar as pernas.... e rua.
Então é isso. Ganhei a 1° vez um SORTEIO,
e numa "cagada" foi logo um 04 mãos.
Atendimento mais namoradinho, elas pegando leve comigo.
RECOMENDO a dupla pela interação,
e por levantarem meu astral com a Foda.

Parabéns a Renata,
ótima dupla de meninas. Que contrate sempre menininhas gostosas assim.