SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 17/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia cheio, pensando 02 vezes em desmarcar a putaria do dia... Mas Lembrei que era com a Dani 36** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia cheio,
    pensando 02 vezes em desmarcar a putaria do dia...
    Mas Lembrei que era com a Dani 36** ... e também a com Roberta 24II** : mulheres lindas, simpáticas. Tinha que ir.

Fui pro 04 mãos sem muitas expectativas. Comprei uns chocolates pra mim e pras meninas na intenção de agradar e quebrar o gelo.

Higiene feita,
    chegam as duas no quarto... com aquele sorrisão. Play na Música do celular, bate-papo e de repente aquele dia chato começa a ser esquecido e o foco era em agradar um ao outro, ou os três, naquele quarto.
    Elas peladas 59** é a visão do paraíso.

Os três na cama,
    chupação em grupo, beijos individuais... com a Roberta naquele amorzinho beijando meu pescoço e a Dani com os beijos de língua.
    As mãos deslizando pelo corpo das duas,
    num momento... puxando de leve o cabelo de uma... E no outro, apertando a bunda de uma delas.

Mesmo sem venda,
    fechei meus olhos... no fetiche de apenas apreciar e utilizar os demais sentidos humanos....
    Elas me deitam na cama,
    Senti alguém caindo de boca no pau enquanto a outra deitou ao meu lado e ficou de namoradinha.

Proteção feita, a menina começa por cima... pelos gemidos e excitação reconheço a persona.
    Enquanto uma me puxada pros beijos e beijava meu pescoço... deixei livre minhas mãos a passear pela mulher que abusava 19** de mim... passando as mãos em seus seios, descendo ate sua barriga e cintura....

Agora... a vez da outra menina,
    sinto a troca de camisinha e a outra a quicar... com o dimenor mal encaixando... abri o olho e tive a visão da Roberta de costas pra mim 48** ... com aquela ppka gostosa pra cima e pra baixo no pau.

No limite de segurar o gozo,
    mudamos de posição (#uffa)... a Dani me convida pra pegá-la D4. Fui socando enquanto beijo a outra... e daí foi 73** até gozar.

Algumas risadas, eu e Dani colocando pilha na Roberta disso e naquilo kkkkkkkkkkkk #muitobom
    Banho, beijo... bate-papo com a gerente Renata pra força voltar as pernas.... e rua.

Então é isso. Ganhei a 1° vez um SORTEIO,
    e numa "cagada" foi logo um 04 mãos.
    Atendimento mais namoradinho, elas pegando leve comigo.
    RECOMENDO a dupla pela interação,
    e por levantarem meu astral com a Foda. 31**

Parabéns a Renata,
    ótima dupla de meninas. Que contrate sempre menininhas gostosas assim.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 18/10/2019

TD realizado no dia 15/10. A Roberta tinha me deixado com água na boca na última apresentação, ...
    TD realizado no dia 15/10.

A Roberta tinha me deixado com água na boca na última apresentação, então não me aguentei e fiz um vale a pena ver de novo com a gata.

A Roberta entra no quarto de calcinha e sutiã exibindo seu belo corpo (é , acho o corpo dela bem atraente 36** ), ela senta na cama, sento ao seu lado trocamos algumas palavras e começamos a nos beijar, beijos gostosos, ela beija pra valer, se entrega bastante. Beijos na boca, no pescoço, uma das minhas mãos deslizava pelo seu corpo. Até que ela levanta para abaixar a temperatura do ar condicionado, então agarro ela por trás enquanto ela mexe no controle. Temperatura ajustada, ela vira e continuamos nos beijando desta vez de pé, apertei muito aquela bundinha gostosa dela, ela fica apalpando meu pau por cima da cueca até que bota ele pra fora, deito ela na cama e começo a beijar todo aquele corpo, ainda com ela de calcinha dou uns beijos ao redor da ppk e tiro a calcinha e começo a me deliciar na bucetinha dela, fiquei um tempinho ali. Depois ela se levanta tira o sutiã e se agacha começando a cantoria, chupa com pressão, olhando pra você, oral profundo, ela pede pra eu deitar e continua o oral dela que fica ainda melhor nessa posição, o oral dela é diferenciado, é difícil explicar, mas ela posiciona a boca de um jeito no pau que na hora que faz o vai e vem fica muito bom, ainda mais que ela faz pouco uso das mãos, trabalha só com a boca e trabalha muito bem, cada ida na garganta dela eu ia no céu 35** .

Estava louco pra meter nela, boto a camisinha e ela vem por cima, a bucetinha dela estava bem molhada só pra aumentar meu tesão, enfio o pau nela e ela vai mexendo o quadril, coisa de louco! Ela vem pra perto onde é possível trocar muitos beijos, metemos muito nesta posição, em alguns momentos ela vinha sentando em outros em metia de baixo pra cima, dando uns tapinhas em seu bumbum. Estava tão bom que nem fiz questão de trocar de posição, ela estava muito lubrificada, talvez tenha gozado, pois senti vários espasmos em sua perna. Depois de alguns minutos não aguentei mais e gozei na capa.

Ficamos um tempo estatelados na cama, quando o espírito voltou pro corpo, me levantei pra tirar a camisinha. Voltamos pra cama, conversamos e namoramos um bocado até baterem na porta. Robertinha é uma menina muito, mas muito gente boa mesmo e tem um excelente papo. Atende com muita entrega, parece que estou com uma namorada, quando a menina traz essa sensação é porque ela atingiu um grau de excelência no atendimento.
    Certamente está entre as tops da casa.

Na saída aquele bate papo de praxe na recepção, ri muito com as história da Renata 49** . A hora passa e você nem percebe...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 18/10/2019

Fala, galera! Ontem estive com a Rafaela. Menina meiga e com um atendimento que eu adoro. Ela chega ...
    Fala, galera!
    Ontem estive com a Rafaela. Menina meiga e com um atendimento que eu adoro. Ela chega de short e top, toda faceira. Vem pro atendimento e começamos a nos beijar. Beijos quentes. Nível de entrega dela é um dos melhores da casa, logo seu short desaparece. Vou beijando seus seios pelo top, a deito na cama e começo um oral e fico ali por um tempo. Depois encapo e começo no PPMM. Fico assim por um bom tempo, depois passo pra ela na Cavalgada. Muito gostosa ela cavalgando, frente e verso. Depois ponho ela de bruços e como até cansar.
    Deito e peço um boquete. O boquete é delicioso. Alternamos entre boquete e eu me masturbando até que o gozo vem enquanto ela chupa. Ela recebe o início na boca, depois deixa escorrer.
    Atendimento muito bom. Depois ainda fiz uma massagem nela pra deixá-la relaxada.
    Sex hot sempre uma festa. Dessa vez nem teve resenha com a Renata pois ela tava na correria.
    Abraços!
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 18/10/2019

Primeiro resgate feito aproveitei para conhecer a Giovana. Beija muito e com muita entrega ,fez um o...
    Primeiro resgate feito aproveitei para conhecer a Giovana. Beija muito e com muita entrega ,fez um oral muito bom depois aproveitei e retribui o oral , colocou a camisinha e começou a sentar de frente pra mim ficamos assim um tempo e finalizei no ppmm.

No segundo round botei ela de quatro e depois fiquei um bom tempo comendo ela deitada de pernas para o ar, partiu pra cavalgada mas infelizmente nao consegui finalizar mas n foi por falta de empenho por parte da menina .
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 18/10/2019

TD bem atrasado mas ta ai! Vi a Fernanda estreando no status, curti bastante, e aproveitando o dia d...
    TD bem atrasado mas ta ai! Vi a Fernanda estreando no status, curti bastante, e aproveitando o dia da promoção, marquei pro meu horario cativo. Rapido, simples, e facil. Cheguei pouco antes, ducha tomada, aguardo a mocinha no quarto, ela chega, entra com um jeito bem timido, achei muito bonita, bem branquinha, magrinha com cabelos pretos e bem longos até a bunda, que é redondinha, rostinho bonito, de cara eu curti.

Eu tentei ser o mais agradavel possivel, conversamos um bocado antes e bom.. acho que ela ficou um pouco mais a vontade, não foi 100%, mas vamos dar um desconto pq nem todo mundo nasce cara de pau, não é? Ela tirou a lingerie sexy dela, fui dar um beijo e opaa.. rolou um selinho e um desvio, brinquei com ela e deixei quieto, não gosto de forçar essas paradas. comecei chupando peitinhos e fazendo um oral na bucetinha dela, ela é bem discreta no aspecto gemido, embora pareceu ter curtido. O oral dela é simples mas eficaz rs.. fiquei em ponto de bala rápido. coloquei a capa e ela me vem por cima, sentando, jogando aquela cabeleira toda pra um lado e pro outro, e da pra pegar no quadril da magrinha pra botar mais pressão.. me amarro, depois eu tomo as rédeas e pego ela de ppmm, cheio de medo de esmagar a moça, acho que foi a posição que ela curtiu mais. Fechei com ela de 4, uma coisa linda de se ver ela empinada.

Eu não tinha curtido a ponto de repetir, mas um dia resolvi ir de nv nela e foi melhor ainda. Acho que com a intimidade maior, o negócio melhora, e é o estilo de menina que curto.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 18/10/2019

Fotos: https://forumx.com.br/download/file.php?id=113310 https://forumx.com.br/download/file.php?id...
    Fotos:
    Image
    Image

Essa vez foi com a Roberta. Interessado pelas fotos dela e, devido às inúmeras recomendações aqui no fórum, resolvi agendar para garantir. E ela faz jus a todos os elogios prestados.

Chego ao local e sou recebido e encaminhado ao quarto onde aconteceria o atendimento (dessa vez a casa estava mais vazia do que na anterior – talvez questão de horário, não sei). Roberta chega logo depois e me cumprimenta com um selinho e me entrega a toalha para que eu possa me preparar. Morena, gatinha, bem simpática: boa primeira impressão.

Na volta após a chuveirada, retorno e a encontro preparando o lençol na cama. Nos deitamos na cama (eu já sem roupa, ela ainda de calcinha e sutiã) e começamos a nos beijar. Digo que gosto bastante de beijos nas preliminares e sou recompensado. Ela me beija com vontade; me beija, me morde, puxa meus lábios com os seus. Deslizo minhas mãos pelo seu corpo. É questão de tempo até tirarmos seu sutiã e eu começar a chupar seus seios (lindos, diga-se de passagem). Em seguida, ela retira a calcinha. Voltamos a nos beijar, agora ambos sem roupa, corpos entrelaçados.

Seus beijos começam a fugir da minha boca; passam pelo meu queixo, pescoço, ombro, peito, barriga, até chegar ao meu pau. Movo seu cabelo para que poder apreciar a vista. Ela chupa com vontade; só lábios e língua. Aquela língua lambendo só a cabecinha, me torturando. Peço para chupar minhas bolas, no que sou prontamente atendido.

Retribuo o oral da melhor forma que posso. Xaninha boa de chupar, lisinha. Ela segura meu braço enquanto a chupo, eu acaricio o bico de seus seios. Alguns gemidos depois é hora de colocar a camisinha. Ela me chupa novamente para colocar o garoto devidamente em pé. Peço o papai-mamãe para poder meter trocando mais alguns beijos e assim vou até gozar.

Pausa para um descanso. Nos deitamos abraçadinhos recuperando o fôlego. Pernas entre pernas, boca com boca, alguns beijinhos trocados. Conversamos um pouco, inclusive sobre o fórum. Garota simpática, divertida para trocar uma ideia.

Logo se inicia o Segundo round. Ela desce para um boquete (e o faz com maestria), reacordando o garoto. Camisinha posta, ela monta por cima e cavalga. Diferentes velocidades, diferentes intensidades; como é bom ver essa linda garota rebolando por cima de mim! Trocamos de posição, agora com ela de 4. Ela não para nem por um segundo. Quando minhas pernas ficam bambas e preciso trocá-las de posição, ela aumenta a velocidade, me reanimando a continuar metendo. Usava uma das mãos para acariciar minhas bolas. Sacolé cheio.

Nos vestimos, conversamos mais um pouco sobre amenidades (como disse, garota gente boa para trocar uma ideia) e ela me leva até a porta para um beijo de despedida. Prometo voltar. E vou sim.

Controle:
    Promoção 1+5: Giovanna - 11/10
    Primeiro resgate: Roberta - 18/10
    Vou-me embora pra Pasárgada
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/10/2021
    Curtidas: 266 Comentários: 64
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão comendo » 19/10/2019

Outro resgate feito na SH e finalmente consegui conhecer a famosa Giovanna. Marquei com antecedênci...
    Outro resgate feito na SH e finalmente consegui conhecer a famosa Giovanna. Marquei com antecedência pro último horário dela de ontem(a gata tá concorrida) e, apesar de todos os relatos, fiquei meio assim de pegar a menina aos 45 do segundo tempo, mas o tesão venceu e meti a cara.

Cheguei um pouco antes e fui encaminhado a um quarto de solteiro pra espera, depois fui levado até o quarto 6 e esperei mais um pouco pela gata. Ela chega simpática, se apresenta e pede mais um tempinho até se aprontar. Aguardo, sem problemas e já de banho tomado.

Quando a morena finalmente chega pro atendimento, a ajudo a forrar a cama e sento encostado na parede, ela acomoda o kit dela e sem cerimônia nenhuma já vem pra cima de mim tirando a toalha e beijando muito gostoso. Beijos de língua, de verdade, já mostrando o motivo de tanto sucesso. Retribuo os beijos e aos poucos começo a sentir com as mãos o corpo da gostosa. Depois de um tempo começo a chupar seus peitos, enquanto aperto todo seu corpo. Depois disso ela vai descendo e começa uma mamada digna de nota, alterna velocidades, arrisca garganta profunda, mama fazendo cara de safada e olhos pra mim, ajeita a posição pra mexer com o piercing no meu pau. Muito safada e faz muito bem. Deixo ela mamando até quase o limite, penso seriamente em gozar naquela boquinha, mas mudei de ideia e puxei a gostosa pra dar uma aproveitada também. Pedi pra ela deitar e comecei beijando o pescoço, parei nos peitos com aquela marquinha maravilhosa, depois a barriguinha com os pelinhos dourados e enfim cai na buceta. Buceta cheirosa e gostosa, ela geme gostoso demais enquanto eu me acabo de chupar aquela buceta passando muito a mão no corpo dela. Depois da chupação peço pra colocar a camisinha e ela vem na cavalgada. Cavalgada também ótima, ela senta bem firme fazendo força nos quadris e me deixa maluco. Olha nos meus olhos, faz cara de puta. A cavalgada dessa safada tava tão foda que quase gozei ali mesmo, ela pede pra mudar pro PPMM e ficamos ali um tempo, enquanto ela geme gostoso com as estocadas mais firmes. Depois de me segurar ao máximo, gozo gostoso nessa posição.

Pausa pra beber água, conversamos sobre algumas coisas até que começo a passar novamente a mão no corpo da gata e ela pergunta “vai querer segundo round?”. Depois de informado sobre o tempo restante, respondo que sim e ela já engata outra mamada. Peço pra vir no 69 e também chupo bastante, e ela mais uma vez geme muito. Também penso que seria muito bom gozar na boquinha dela nessa posição mas queria muito meter de 4. Chamo a perva pra essa posição e vou metendo firme enquanto a cama faz um barulho do carai kkkkk. Abro a bunda dela e vejo aquele cuzinho convidativo que deixo pra próxima por causa da falta de tempo. Gozo gostoso na camisa de força e caio desfalecido.

Giovanna é uma puta gata, atendeu super bem e com vontade mesmo no último horário do dia e foi super simpática. Gostei muito e certamente terei repetecos. Vale muito a pena.

250 + 3
    1º TD: Pillar (30/09)
    1º resgate: Pillar (14/10)
    2º resgate: Giovanna (17/10)
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 19/10/2019

Fala tropa transante de Nikity e das terras cariocas! Nem ia fuder hoje, mas com a volta da promoç...
    Fala tropa transante de Nikity e das terras cariocas!
    Nem ia fuder hoje, mas com a volta da promoção pague 300 pilas por um programa e ganhe cinco ( já tinha três no crédito, agora estou com oito), a escolhida foi a Lara mas ela não bateu o ponto hoje, então marquei com a Giovanna, dessa vez saí direto da academia e matei aula para me esbaldar.
    Chego vinte minutos atrasado, dentro da tolerância, sou encaminhado para o quarto, acerto o cash e informo que estou marcado com a Giovanna, banho pra tirar o suor da academia e lavar a genitália, volto para o recinto, forro a cama, e aguardo a poderosa adentrar, ela chega já peladinha com o seu inseparável robe vermelho que ela logo tira e me espera de joelhos na cama, não perco tempo e vamos para altos envolvimentos que incluem beijos, carícias intimas e masturbacoes compartilhadas, já percebo que sua performance continua top e o meu garoto reconhece o seu talento ficando pronto para o combate.
    Falo pra a gatinha deitar e chupo sem medo de ser feliz, dando várias linguadas em muitas direções e sem esquecer daquela pincelada no cuzinho fazendo ela gemer e a sua respiração oscilar, limpo a boca da baba de buceta e ela começa a mamar no pêlo, o bagulho fica louco, mantendo o tesão nas alturas, ela vem por cima mamando meu mamilo e me beijando com muita entrega.
    A dama pergunta se quero pôr o látex processado, concordo, ela coloca ligeiramente e vêm por cima, alternando quicada e rocada enquanto me olha nos olhos e geme e mamo seu peito(que olhar safado!!), depois é minha vez de meter, encaixo suavemente e vou aumentando a velocidade, fazendo a safada gemer esporadicamente, para recuperar o fôlego, diminuo a frequência das metidas e baixo o peito pra ela chupar delicadamente meu mamilo, fico alternando a frequência e passo a dar vários beijos molhados.
    Para o puto que vos fala recuperar o pique, ela volta por cima daquele jeito de novo e me deixa cheio de tesão, ela sabe como sentar de varias formas diferentes, Fico impressionado e feliz com o desempenho da moça, seguimos com ela de quatro e eu botando na bucetinha enquanto dedava o cuzinho ( fiz isso até ela tirar minha mão), ela volta por cima sem desanimar nem um pouco para seguirmos trocando fluidos corporais até que meu costumeiro alarme de gozo toca.
    Retiro a capa do Batman, ela faz mais um bola gato e mama meu peitinho enquanto toca uma pra mim, assumo a direção da punheta e toco siririca pra ela, negocio esquenta, ela vai babar meu saco enquanto a bronha continua, na iminência de jorrar o líquido precioso, falo pra ela botar o peito já que não podia gozar na boca que estava machucada, o leite pula alto bem na hora que batem na porta, melando o busto da musa e me deixando suave.
    Essa tentação é demais, incansável e insaciável, menina fechamento que não tem tempo ruim, sabe o que faz e faz muito bem e com muito gosto e raça, além de ter um corpo em forma (toda durinha e empinada) e um olhar cativante e insinuante, uma das melhores e mais disputada dama da casa, pra puto nenhum botar defeito.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 19/10/2019

Fala, cambada! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção, e decidi escolhe...
    Fala, cambada!

Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção, e decidi escolher Giovana. Giovana eu tive a oportunidade de ter um atendimento logo no início quando ela começou a trabalhar na Sexy Hot, depois do primeiro atendimento, nem eu sei o porquê demorei tanto para marcar outro atd com a gata rs. A gata realiza um atendimento de qualidade eu recomendo.

Atendimento

Fui encaminhando para o quarto pela Renata que já me adiantou o banho, pois Giovana estava finalizando um atendimento. Não muito tempo depois, Giovana entrou no quarto com o lençol.
    Cumprimentei a gata, dei uns beijos e começamos os amassos.
    Dei uns beijos na gata, chupei seus peitos e após, coloquei-a sentada na cama com a mamadeira dentro da boca. O oral foi caprichado, me chupou com vontade e olhando pra mim.
    Coloquei-a D4 e empurrei com força naquela xana. Segurando bem aquela bunda, fiquei metendo um bom tempo na gata nessa posição.
    Após um tempo nessa posição e excitado a nível 1.000, vi que não ia conseguir segurar por muito tempo os herdeiros e foi só relaxar e deixar o leite sair na borracha...

Descanso

Ficamos conversando, nos conhecendo melhor, falando sobre o fórum e coisas da vida.

E por hoje é só confrades!
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 21/10/2019

Estive na casa semana passada, fui sem marcar, conheci algumas meninas novas na casa mas preferi n...
    Estive na casa semana passada, fui sem marcar, conheci algumas meninas novas na casa mas preferi não arriscar e escolhi a Roberta.

Foi meu terceiro TD com a Roberta, acho ela bem bonita, beija muito durante todo o atendimento e tem um boquete excelente, é uma escolha certeira na casa.

Não tenho muito o que falar do atendimento, foi bem parecido com os anteriores. A menina se entrega bastante durante o atendimento, consegui gozar 2x. Pretendo voltar em breve.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 21/10/2019

Depois de um bom tempo sem frequentar o estabelecimento devido a compromissos profissionais, decido ...
    Depois de um bom tempo sem frequentar o estabelecimento devido a compromissos profissionais, decido então retornar, para minha surpresa descubro que a Perlla retornou ao trabalho, não pensei 2 vezes em escolher ela, pois da ultima vez com ela eu acabei vacilando e ela levou de boa, fazendo eu fechar um atendimento de 2 horas no tal dia, fato inédito pra mim.

Ela disse que se lembrou de mim, conversamos sobre o fato e alguns outros assuntos.

Destaques

Seus seios muitos gostosos, sua montada e seu oral, claro né, bastante macio competente e com direito a g. profunda devido a suavidade e a técnica eu considero um dos melhores que recebi nestes últimos tempos.

Saldo

1° Round-finalização

Gozada no rosto, com direito a mamada para retirar o restante do liquido seminal da uretra, ejaculada boa e forte, pois a menina teve que ir correndo para o banheiro, estava com duas babinhas escorrendo.

2° Round-finalização

Novamente gozada no rosto com direito a mamada para retirar o esperma da uretra, dessa vez foi mais tranquilo.

Eu queria brincar com sua maquininha de churros, mas infelizmente o dia só estava para hambúrguer.

Batemos um breve papo e passo na recepção para agendar o meu retorno.

Na saída dou um beijo e um abraço na Perlla e partiu rua.

Olhando seus relatos, vejo que a sua maneira como tratar os clientes é bastante excepcional, seu atendimento é bastante dedicado e competente, só não posso ficar viciado em seu atendimento, mas a vontade de ir com ela pela quarta vez é muita.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 21/10/2019

TD realizado semana passada. Parece q tenho ido sempre num horário bom pra apresentação, várias ...
    TD realizado semana passada. Parece q tenho ido sempre num horário bom pra apresentação, várias meninas disponíveis, inclusive as novidades da casa. Escolhi uma que para meu azar estava agendada e não poderia ficar uma hora inteira, então substituí pela Suelen, que já estava de olho também. Ela é bem baixinha, tipo 1,50m,= com o corpo bonito, seios médios, tudo proporcional, um charme.

Depois do banho fomos logo aos beijos e deu pra ver a ótima entrega da menina, tanto que ficamos um bom tempo assim. Mais pegação, agora já sem roupa, ela veio pro oral no capricho, um tanto babado, mto bem feito. Retribuí com a mão pra dar uma esquentada na dama. Peguei a capa e ela já veio sentando de frentes e de costas, intercalando com quicando tb. Quando cansou, fizemos um pouco no ppmm e depois mudamos pra D4, falando sacanagem e tudo mais. A dama concluiu ali mesmo e pouco depois eu tb.

Fizemos uma pausa, conversamos um pouco, água e logo retomamos pro segundo round. Mais oral, encapei de novo e ficamos na sentada mesmo, mas com o tempo no fim pedi pra voltar pro oral. No final a eletricidade da sala inteira acabou, não sei o que deu, mas como não estava calor, o ar condicionado não fez falta e continuamos ali mesmo, comigo finalizando na boca dela à luz de celular rs

Como estava tudo muito quieto na sala sem eletricidade me apressei em sair logo, foi só roupa e rua. TD positivo em todos os aspectos.
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 21/10/2019

Resgate realizado com a Roberta. Seguindo a recomendação dos confrades, escolhi a menina, agendam...
    Resgate realizado com a Roberta.

Seguindo a recomendação dos confrades, escolhi a menina, agendamento realizado, espera no quarto, a menina chegou, disse q tinha se apresentado para mim outras vezes (juro q n me lembro), mas ela é bem humorada e com um astral super legal...

Banho tomado, iniciamos os trabalhos com muitos beijos (ponto para ela), oral nela, ficou solta (n gozou, mas parece ter curtido), veio para cima de mim e iniciou um oral (que provavelmente entra no meu top 3) ela faz uns movimentos diferentes com a boca que n consigo descrever, oral lento do jeito q gosto, posso dizer q ela ficou uns 20-30 min me chupando (fica a dica para as meninas apressadas), após essa tortura liguistica, colocamos o EPI e iniciamos o sexo, mudamos algumas vezes de posição até o gozo (menina magrinha, leve, da para jogar ela pro alto sem grandes esforços...)

Menina super aprovada, uma pena que n deu para conversarmos, pois foi uma hr bem intensa e como já era 8 da noite a menina foi se arrumar para ir embora...

Restam:
    1 resgate - cartela 3x1
    1 resgate Promoção Maluca
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 21/10/2019

Fala putada, td atrasado, mas não sonegado jamais Em um dos resgates consegui ficar finalmente com...
    Fala putada, td atrasado, mas não sonegado jamais

Em um dos resgates consegui ficar finalmente com a Giovana, morena bonita, gostosa, marquinha de biquíni, seios naturais, ppka carnuda cheirosa, em suma é um tesão do caralho.
    Depois de um breve banho ela chega toda cheirosa, beija,os bastante, ela faz um oral de responsa 79** , bom demais até peço que pare para não queimar a largada. Depois é minha vez, começo pelo pescoço, descendo pelos seios onde paro pra degustar um pouco, vou descendo e começo pelas coxas até chegar a ppka onde me deliciei bastante, enquanto dedava suavemente seu cuzinho até que a dama goza na minha boca. Encapamos a espada e ela vem por cima na cavalgada, pqp parece uma amazonas desse jeito iria gozar rapidinho então a pego de ppmm e finalizo com ela de 4 72** , puxando aquele cabelão dela e dando uns tapinhas na sua linda bunda e gozo horrores 22** 22**. Ficamos papeando depois, ela diz o quão gosta de trabalhar nisso, trocamos idéias e batem na porta. Menina muito gente boa, atenciosa e muito gostosa, recomendo. Outro banho, beijo nas meninas e rua, bem satisfeito.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "