SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Guiñazu » 21/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse ano foi meio complicado para mim, quase não fiz TDs e estou com um monte atrasados por pura fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse ano foi meio complicado para mim, quase não fiz TDs e estou com um monte atrasados por pura falta de tempo. Vou tentando colocar em dia aos poucos. Tanto é que a menina nem faz parte mais da equipe da casa, mas vale a pena o registro.

Demorei alguns dias para conseguir agendar com ela, a moçoila era muito requisitada. Quando finalmente ficamos frente a frente dentro do quarto entendi o porquê. Que morena gostosa! Pernões, bundão, seios pequenos, linda de rosto, barriga zero. Puta que pariu! E a bucetinha dela é uma das mais lindas que já vi. Imaginava ela greluda por ser saradona, mas que nada, os grandes lábios ficavam todos escondidos dentro de sua grutinha.

No quarto que estávamos a cama estava quebrada, tivemos que deixar o colchão no chão, o que contribuiu mas não foi primordial para minha baixa performance. Eu já estava há algum tempo sem fazer um TD, tipo destreinado, sacam? Acho que me senti intimidado pela morenaça. Começamos aos beijos e ela reagiu bem, rolou um esfrega maneiro durante vários minutos. Beijos, mãos, mordiscadas, língua na orelha, tudo o que eu imaginei, fiz. Com ela desnuda iniciei meu oral, uma pena ela não ter permitido dedadas. Era chegada a vez dela e fui vencido nas preliminares. Jorrei o primeiro tempo na boquinha dela.

Pausa para descanso, ela é muito agradável para uma conversa, bem inteligente. Falamos amenidades e demos início ao segundo round. Pelo menos tentamos, foi um custo danado para o meu garotão voltar ao combate. Uma morena daquelas do meu lado e nada dele reagir. Ficou meia bomba e pedi a camisinha. Tentei penetrar mas não consegui. Quase no fim do período consegui uma ereção e jorrei precocemente novamente. Minha pior performance de todos os tempos ao lado de uma das mais gostosas com a qual já estive do meu lado. Uma pena. Vale ressaltar que ela foi paciente durante todo o programa e a culpa da paumolescência foi inteiramente minha. Gozei duas vezes sem penetrar, tipo American Pie. 42** Só não foi tão rápido. 25** Prometi a mim mesmo que ia voltar pra fazer um TD descente com esse avião, mas logo depois a morena purpurinou.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Guiñazu » 21/10/2019

Mais uma que não consta na equipe da SH para fins de registro. Já a tinha visto numa apresentaçã...
    Mais uma que não consta na equipe da SH para fins de registro. Já a tinha visto numa apresentação e tinha gostado bastante da loirinha, embora tenha me parecido um pouco séria. Quando entrou no quarto a mesma coisa, chegou dando um oi e entregando o kit com a cara fechada. Joguei uma piada: “Nossa, como você é séria...” Gargalhou! Pronto, gelo quebrado. A partir daí conversamos bastante, sempre comigo puxando assunto. Não é marra nem seriedade, a menina é bem tímida, só isso.

Sentei na cama e pedi para ela sentar em meu colo. Iniciamos do jeito que gosto, aos beijos. Correspondeu bem, beijei muito a magrinha. Tirei seu sutiã e chupei seus pequenos seios, lindos. Nem cabem na mão. Fui descendo por seu jovem corpo (aparenta uns 20 aninhos no máximo) e cheguei na calcinha. Tirei e fui chupar sua pepequinha. Não me restringiu em nada, fiz o que quis. Enterrei meu indicador acariciando seu ponto G e linguava o clitóris ao mesmo tempo, passeei pelo cuzinho também. Não chegou a gozar, mas ficou bem molhadinha. Quando chegou sua vez, acho que eu ainda estava despreparado. Acabei encerrando o primeiro tempo precocemente. Pausa para descanso, depois um pouco de conversa e boquete. O oral da menina é matador, bom demais. O que eu não consegui aproveitar antes desfrutei agora. Ela passa a língua por toda a extensão do membro, depois só na cabecinha, vai nas bolas, tudo bem devagarinho, aparenta estar curtindo bastante o momento. Vesti a armadura e fomos para os finalmentes: comecei no ppmm bem devagarinho no mesmo ritmo do oral dela. O toque dela durante o sexo, o jeito como ela transpassa a mão pelo nosso corpo também é algo diferente. Com o tempo o ritmo foi aumentando e a temperatura do quarto subindo, trocamos algumas vezes de posição, sempre com bastante entrega da menina até jorrar meus herdeiros na camisinha. Foi um TD bem acima da média, mais uma que purpurinou e eu não tive a oportunidade de repetir.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2024
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por espadanegra » 21/10/2019

Fala putada, esse tá mais fresco De volta para mais um resgate, queria ver as meninas novas porém...
    Fala putada, esse tá mais fresco

De volta para mais um resgate, queria ver as meninas novas porém só 2 estavam na casa (eu vou muito cedo) que não me despertaram vontade de ficar então dentre as opções, resolvi repetir a Roberta. O td foi bem parecido com o anterior, porém agra com um pouco mais de intimidade e tinha um objetivo em mente: fazer essa menina gozar, pois no nosso td anterior não consegui e ela disse ser bem difícil de acontecer. Começamos nos beijando bastante, na verdade já fomos nos beijando quando ela entrou na sala pensando que era apresentação hehe, então ficamos namorando na beira da cama até que ela vem beijando meu pescoço, aiai, vem descendo pelo peito, barriga, tudo lentamente até abocanhar a espada. Pqp como essa menina chupa bem e muito gostoso, o oral dela é muito delicioso para quem curte um mais cadenciado e sem desespero, ela é bem dedicada nessa parte e te dá um tesão do caralho, então antes que eu acabasse gozando em sua boca, peço pra que se deite pois agora é minha vez, então vamos lá hehe. Como disse, caprichei bastante, beijei muito o corpo dela, passadas de mãos suaves, o pescoço onde ela ficava mais arrepiada e fui descendo e a excitando até chegar na ppka dela. Ela tem isso de maravilhoso, é pequena, cheirosa eapetitosa, fiquei bastante tempo ali beijando, chupando, dando linguadas enquanto dedava seu cuzinho e apertava suas coxas, ela foi ficando super molhada, até o cuzinho dela já estava todo molhado e quando senti que de fato eu iria conseguir acelerei o máximo que pude enquanto ela se contorcia toda e finalmente gozou lindamente na minha boca, ficando toda sensível...pausa para respirar, ela disse que a alma saiu do corpo hehe, ela diz que é minha vez e vem me chupar mais um pouco, a espada não diminuiu nem um pouco, pelo contrário, estava com um puta tesão por ver a menina se contorcendo toda de prazer e gozando gostoso. Então ela encapa a espada e, com o tesão que eu estava não iria durar muito na gozada, a peguei na beira da ama no FA enquanto a beijava, chupava seus peitos e beijava seu pescoço, até pensei que ela iria gozar de novo, pois gemia bastante enquanto eu socava gostoso até que não aguentei e gozei quase que urrando, pqp foi gostoso demais. Parece que nossa química melhorou nesse reencontro, já tínhamos encaixado bem mas acho que por ter a feito relaxar pode ter melhorado. Depois de nos limparmos, ela me chama pra ficar deitado de conchinha na cama (o ar tava geladão), batemos um papo, ela me zoa do meu nick haha e batem na porta. Tomo meu banho, vou perturbar um pouco a Renata e a Natasha e tb a Dani que acabara de chegar, adoro essa casa e essas meninas, mais uma ótima recepção, como sempre né. Roberta volta do banho, beijo e rua, levinho e também sem a alma no corpo haha.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por EDUARDO 35 » 21/10/2019

Fala, galera! Fechei a sexta com a doce Roberta! Menina muito bonita e com o atendimento mais carinh...
    Fala, galera!
    Fechei a sexta com a doce Roberta! Menina muito bonita e com o atendimento mais carinhoso e safado da Sex Hot!!!
    O sucesso dela nos tds já deixa claro o quanto a menina vem se destacando de forma positiva.
    Comigo foi só alegria. Os beijos fluem de forma nada mecânica. O oral dela beira a perfeição. Depois capa e cavalgada. Muito tesão envolvido. Depois PPMM com muita entrega por parte da menina. Fodemos ainda de pé, em frente ao espelho, pois adoro ver o cabelo dela e seu pescoço por trás e a imagem de sua barriguinha e seios no espelho. Por fim peguei ela de bruços.
    Pedi novo boquete e assim foi até eu explodir de felicidade...
    Menina maravilhosa!
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VitorOliveira9371 » 21/10/2019

Boa Tarde, Senhores(as), segue mais um relato. A escolhida Estive com a Giovana na sexta-feira (18/...
    Boa Tarde,
    Senhores(as), segue mais um relato.

A escolhida
    Estive com a Giovana na sexta-feira (18/10), cheguei tarde na casa, paguei a promoção de 300 e pedi uma apresentação. Algumas meninas se apresentam e dentre elas a Giovana, o cheiro de perfumado do corpo dela foi o que me fez decidir, não que ela não seja bonita e super gostosinha, mas aquele cheiro me deixou com um tesão no mesmo instante.
    Ato
    Após tomar meu banho aguardo mais um pouquinho e a dama entra. Veio vestindo um robe vermelho, infelizmente sem nada por baixo - adoro tirar umas pecinhas de roupa-. Me beijou e ia descendo para aplicar um oral, mas não deixei. Virei ela e sentei a dama sobre seu calcanhar, comecei a beijar e cheirar aquele corpo, tirei o robe e vi uma pele bronzeada com marca de biquiní, simplesmente linda, seus seios tem a firmeza que eu gosto, são naturais e firmes, a dama tem um corpinho que faz o pau latejar, mas segurei a vontade de sentir meu pau dentro dela e me dediquei a beijos e no oral. Falhei em fazê-la gozar, fomos para penetração, ela precisou de lubrificante, mas não negou nenhuma intensidade ou posição, enfim, foi muito bom.
    Promoção 300h
    1 Atendimento - 18/10
    1 Resgate - ?
    2 Resgate - ?
    3 Resgate - ?
    4 Resgate - ?
    5 Resgate - ?
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Curtidas: 4429 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny » 21/10/2019

TD realizado dia 23/09/2019. Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 13/09. Agendei com a Suel...
    TD realizado dia 23/09/2019.

Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 13/09. Agendei com a Suellen. Menina branquinha, 1,55m, bonita de rosto, peitos e bunda grandes. Se apresentou pra mim uma vez que estive na casa e veio me cumprimentar peladinha, só usando um roupão preto transparente e com os peitões à mostra 36**. Dei uma brincada com eles, deu um beijinho na minha boca e falei pra ela que já sabia quem seria a próxima 70**.

Cheguei e fui recebido pela Natasha, que me colocou no quarto 7, me apresentou umas meninas novas e por último veio ela, já dando um beijão na minha boca. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: de volta ao quarto, tiramos tudo, nos agarramos e beijou muito e sem miséria. Sentei na beira da cama e dei uma mamada nos peitões dela e ficou gemendo e me alisando e veio deitando por cima de mim me beijando. Levantei pra ela me chupar, segurou nas minhas coxas e fez um boquete muito gostoso e guloso, só com a boca e olhando nos meus olhos.

Trocamos mais beijos, botei ela deitada, mamei mais nos peitos, depois desci pra xota e enchi de linguada e chupada e ficou gemendo e elogiando minha boca e foi assim até gozar. Levantamos e trocamos mais beijos, botei ela contra a parede e rebolou muito no meu pau durão. Depois recebi mais uma ótima mamada com ela ajoelhada na cama com o bundão empinado pro espelho.

Encapou pra mim já virando a bunda e soquei tudo nela 72**. Dei uns tapas e pediu pra dar mais e pediu pra que eu xingasse ela. Fui sentando a mão na bunda e xingando ela do que vinha na cabeça. Usei todos os palavrões que eu conhecia e ela gemia gostoso e pedia mais. Passamos pro ppmm e metemos um pouco aos beijos, mas bateu uma vontade forte de gozar e mudamos de posição. Deitamos de ladinho e engatei nela segurando os peitões e enterrando até o talo e o pau escorregava muito naquela boceta molhadona. Continuei xingando a moça de tudo que era nome no pé do ouvido. A cada xingamento que eu soltava parecia que tinha um orgasmo, de tanto que gosta de ser xingada. Gemia muito e jogava o quadril no meu pau enlouquecida. Fomos nessa pegada até eu pedir pra ela deitar de bruços. Fui metendo até não aguentar mais, botei a perna dela de ladinho e soquei até encher a borracha de leite dentro dela.

Ficamos ofegantes na cama e rindo do que tinha acabado de acontecer, e ficamos deitados curtindo o momento até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, ganhei um beijinho na saída e parti.

Controle:
    13/09 - Betina (Promoção 1 + 4)
    23/09 - Suellen (1° resgate)

Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dominador 07 » 22/10/2019

Hj fui realizar minha segunda visita a SH e como sempre, fui bem atendido! Após apresentação esco...
    Hj fui realizar minha segunda visita a SH e como sempre, fui bem atendido!
    Após apresentação escolhi a Suellen e não me decepcionei. A perva é pequinininha e tem um corpinho honesto. Se entrega nos beijos e faz um boquete bem babado. Na hora do sexo ela gosta de ser xingada de puta, vadia e etc. Aproveitando o momendo bati moderadamente na sua cara e bunda, alem de puxar seus cabelos. Finalizei com uma bela gozada na sua boca.
    1 - Geovana
    2 - Suellen
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O Estroina » 22/10/2019

Saudações putanheiras! Começando uma nova cartela (1/6), hoje foi o dia dessa bonequinha plus-si...
    Saudações putanheiras!

Começando uma nova cartela (1/6), hoje foi o dia dessa bonequinha plus-size, a deliciosa Alice. Ela não tem tantos tds aqui quanto suas amigas mais famosas, mas todos eles são unânimes em afirmar que ela é uma delícia e que o seu atendimento é primoroso... e eles não estão exagerando.

A Alice é uma menina linda, com um cabelo loiro lisinho e um rostinho de boneca de porcelana, linda mesmo. Além disso, é supersexy, cheirosa, com um sorriso ultra cativante e um astral realmente incrível. Os confrades aqui tem o cuidado de salientar que ela não é gorda, mas "cheinha", e eu vou me aprofundar no tema. A Alice é definitivamente "grande", no sentido de que ela é corpuda, tem muita carne, uma bunda grande, coxas grossas etc. Mas ela tem um corpo cheio de curvas, não tem barriga e é toda, mas toda durinha. Plus-size é uma denominação mais precisa.

Eu já tinha notado ela lá, toda sexy numa linda lingerie rosa e um salto alto de 10 cm, com aquele sorriso lindo e aquela carinha de bonequinha sexy. Mas eu, sendo um admirador de magrinhas (ver meu td com a Julia), tinha medo dela ser "grande demais" pra mim. Ledo engano: meu pau pedrou no momento que ela entrou no quarto, e só desceu depois de sair da casa. Que tesão de mulher! Mesmo ela saindo do quarto no meio do programa pra pegar um gel (camisa tava seca depois de tanta meteção), meu pau nem sequer balançou (normalmente, quando paro e a mulher dá uma saída ele enfraquece).

Começamos a nos beijar assim que ela entrou, e como se entrega no beijo a menina. Nos beijamos o programa todo, quanto mais beijava mais tesão tinha. Chupei a bocetinha dela, boceta super apertadinha e gostosa. Único porém foi o oral que, apesar de bom, é um pouco forte pra mim, com pressão demais, mas parece ser esse o estilo da moça. Fodemos no papai e mamãe pelo que pareceram horas, as vezes no meio frango assado (uma perna levantada), as vezes no frango assado inteiro (as duas). Aquela cara de bonequinha gemendo baixinho de prazer me enchia de tesão e quase me fazia gozar, tinha que parar de olhar pra segurar o rojão. Gozei no final olhando ela nos olhos, foram litros, só alegria.

Foda maravilhosa, das melhores que já tive. Alice tá no meu top 3 da casa com a Roberta e a Giovanna. Elenco sensacional da casa, uma surpresa atrás da outra. O melhor ainda foi a quebra de paradigma, até hoje eu achava que tinha um tipo fixo, mas acabei de ver que não. Essa bonequinha de luxo plus-size deu um banho na imensa maioria de meninas fit que eu comi, seja na sensualidade, na entrega, na beleza, no tesão ou no sexo. Só de lembrar fico de pau duro de novo.

O sensacional dessa promoção do pacote da Sexy Hot, é pq acaba te incentivando a testar coisas novas. Tenho uma postura conservadora demais na putaria, geralmente escolho uma menina na casa e fico só com ela. Mas com os pacotes e essa coisa de marcar com antecedência, por duas vezes me enrolei com a hora e tive que escolher outra menina, e foi assim que descobri duas das melhores fodas que conheci, a Giovanna (num dia que tinha marcado com a Roberta e perdi a hora) e agora a Alice (tinha marcado um quatro mãos com a Fernanda e a Amanda, mas nenhuma das duas foi no dia). Essa promoção, pelo preço e pelo esquema do número limitados de resgates por dia, incentiva a testar coisas diferentes, e eu serei eternamente grato à Renata por essa oportunidade de abrir meus horizontes putanhísticos.

Altamente recomendada, repetirei com certeza. Foda maravilhosa, com grande queima de fogos. Que os deuses da putaria abençoem essa casa e essas meninas!

E aos confrades, o meu sincero "boas fodas".
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mestre_BR » 22/10/2019

Quando terminei meu último atendimento com a Letícia tinha sido intimado a levar meu arsenal e abu...
    Quando terminei meu último atendimento com a Letícia tinha sido intimado a levar meu arsenal e abusar dela.

Fui na SH e a escolhida foi ela.
    TD padrão com a entrega habitual não vou chover no molhado... metade do TD foi o padrão.. Namorinho com muita putaria, oral guloso, com direito a bolas e beijo grego.

Na metade do TD.... Solta a pérola..

"Vai tirar nada dali não?"

Tiro um plug anal de vidro gigante.. Ela cora e se assusta kkk

Tiro um outro menor mas que também era grande. E passo um pouco de gel e começo a brincar naquele cuzinho... Que lentamente vai aceitando o brinquedo até que chega um ponto que ela pede pra parar... Faltava muito pouco pra cravar mas estava suficiente dilatado pra receber um vibro e assim eu fiz e de ladinho a comi com um vibro cravado no cu... Anunciei o gozo e ela já arranca a camisinha punhetando e manda tudo na boquinha.

Termino dizendo que temos uma pendência pois só sossego quando comer aquele cú.
    A fdp... Ué.. 'Dobra?'

Não dobrei mas tenho uma pendência a fechar com a Letícia breve...

Abs

Mestre_br
    Editado pela última vez por antony em 29/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: valor
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por EDUARDO 35 » 22/10/2019

Fala, galera! Feriado no centro, muitas meninas faltaram na casa, mas a Giovana gosta muito de traba...
    Fala, galera!
    Feriado no centro, muitas meninas faltaram na casa, mas a Giovana gosta muito de trabalhar. Estava ela lá na atividade e disponível. Não pensei duas vezes, até porque a menina está concorrida demais. Tb, vamos combinar que é um furacão fodendo!!!
    Começamos com beijos deliciosos, com muita entrega. Pressiono o corpo dela contra o meu, beijo seu pescoço, seios, ponho ela de costas e dou várias linguadinhas no seu lindo cuzinho, cheiroso demais. Depois a deito na cama e faço um oral caprichado, até ela ficar molinha. Depois ela que faz um boquete sensacional. Garganta profunda ali é molezinha...
    Encapamos e começamos no PPMM, depois ponho ela de ladinho e soco sem pena. Depois ela vem na cavalgada, onde fico chupando seus peitinhos enquanto ela quica frenética. Ponho ela de quatro e fodo bagarai enquanto olho sua bunda na minha frente e seu perfil no espelho. Alguns tapinhas carinhosos naquela bunda foram inevitáveis. No final, ponho ela de bruços e aquela marquinha e o olhar dela levando na bocetinha são irresistíveis. Já vou querendo gozar. Mas ela quer o leite na boquinha e ai de mim se não der o leitinho pra ela...
    Ela chupa só um pouco e a gozada vem generosa, mas isso pra ela é molezinha. Recebe tudo com um sorriso.
    Foda com ela é sempre mágica!!!
    Acabo de gozar e batem na porta. Uma hora certinho.
    Depois papo co Renatinha e Natasha e rua.
    Hj quero conhecer novidades...
    Abraços!
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Magnus Bruno » 22/10/2019

Ahh caralho, uma hora o NEGATIVO vem, e com força! Só aguentei 15 minutos. Atendimento realizad...
    Ahh caralho, uma hora o NEGATIVO vem, e com força!

Só aguentei 15 minutos.

Atendimento realizado dia 21/10/2019

Se eu soubesse que o da seria assim eu teria ficado em casa para ver novamente o filme da Sessão da Tarde “Que Horas Ela Volta?” muito bom.

Centro da cidade pouco movimentado, desanimado e sem aquela gritaria de sempre dos ambulantes e nublado, prenuncio de um dia melancólico.

Como eu havia agendado com uma boa antecedência, eu me dirijo a este estabelecimento infelizmente o plantel estava muito fraco para o padrão da casa, as mais “famosinhas” da casa não estavam no estabelecimento de todas que eu olhei e a única conhecida era a Giovanna, escolheria fácil porem estava indo para um atendimento.

Vieram umas 6 meninas, pra todas eu perguntei e sempre pergunto se pode ejacular no rosto e/ou na boca, pois esta é a minha preferência, a maioria disse que não deixava ejacular no rosto e/ou na boca, teve menina que disse deixar ejacular no rosto mas não na boca a única deixar jorrar a emente no rosto e na boca, havia sido a Andressa, escolha feita.

Vale ressaltar que foi o 1º dia da menina, talvez melhore com o tempo e alguns conselhos de algumas pessoas mais experiente.

Escolha feita a Renata me traz a toalha e conversamos um pouco, e fico aguardando uns 5 minutos a menina, a tal chega e já quer ir para o coito e eu digo:

Antes eu tenho que tomar banho
    Ela: “Ah, pensei que você já tinha ido”
    Eu: “O padrão aqui e vocês nos encaminhar até o banheiro”

Ela me encaminha até o banheiro e... Um outro cliente já estava entrando assim consequentemente ocupando o único banheiro que estava livre. Voltamos e conversamos, ou melhor tentei conversar com ela.

Me disse ter 18 anos e nova na profissão, reparei que sua beleza é daquelas beneficiadas pela juventude, menina estava muito travada, tensa senti até um certo nervosismo no mal sentido bem de leve da menina, fui beija-la, hora havia língua hora não.

Vou para o banho retorno e ela já estava no quarto, sendo que comigo o e sempre as meninas avisar que está indo para o atendimento logo após o cliente voltar do banho e já estiver no quarto, eu falo isso para ela que abre a porta no quarto ameaça ir na recepção avisar, porem retorna, eu fico pensando.

“Será que o tempo começou antes do banho, será que aquele tempo conversa antes do banho já estava contando?”

O Atendimento

Começamos nos beijos, beijo nota 8, chupo e faço caricias em suas mamas, que por sinal são durinhas e lindas, bela bunda, uma pancinha porem nada que comprometa o coito e a desabone.

Peço para ela ir para o oral e... A menina me saca um preservativo, e eu digo:

“Não estou acostumado com oral com preservativo, isso nunca me aconteceu aqui na casa vou pedir para trocar de menina.”
    Ela então topa em fazer o oral sem preservativo, sem antes dar uma analisada na minha genitália, oral mediano.

A minha vez de fazer um oral nela, ela tem um hambúrguer simples, estava bom, só que uma coisa estava me incomodando muito, enquanto eu fazia o oral nela e logo olhava para a tal, ela me olhava fixamente e fazia uma expressão seria como estivesse esperando algo acontecer, e não era um orgasmo com certeza, tornava a chupa-la e fiquei com aquela sensação que ela estava me olhando de maneira séria.

Desisti e parti para a meteção só que antes mesmo de colocar o preservativo, a minha ficha caiu e pergunto?

Se você aceita o esperma no rosto e na boca por que você iria fazer o oral com preservativo, não faz sentido.

Ela: “Você deve estar enganado, eu não falei que deixo gozar no rosto e nem na boca.”
    Eu: “Mas nos seios você deixa né?”
    Ela: “Também não.”
    Eu: “Ué mas só no preservativo?”
    Ela: “Sim.”
    Eu: “Eu não consigo gozar no preservativo na meteção, vou pedir pra trocar de menina.”
    Ela no tom meio de nervosismo: “Eu te chupei você me chupou e agora quer pedir para trocar?”
    Eu: “Vai lá e chama a Renata.”

Coloco a toalha, explico o acontecido para a Renata ela novamente me explica que a menina é nova e está começando agora e que vai conversar com ela e permitiu que eu escolhesse outra menina.

Antes ate de começar o TD a Renata me disse que a menina era novata, ou seja, eu já estava ciente disso.

Postarei em um outro TD.

Até o tal dia a menina não estava deixando ejacular em seu corpo, só tinha duas opções gozar na capa ou em outro lugar que não fosse em seu corpo, se for pra bater punheta e gozar no chão eu prefiro fazer isto no conforto da minha casa.

Fiquei pensando o que eu devo ter perguntado para uma menina que só faz oral com capa e só deixa gozar no preservativo.

Resta torcer para que seu padrão de atendimento mude.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como NEGATIVO.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Garimpeiro2017 » 22/10/2019

Devo estar numa maré de muita sorte no sexo. Novamente chego a SH sem marcar e encontro a Roberta d...
    Devo estar numa maré de muita sorte no sexo.
    Novamente chego a SH sem marcar e encontro a Roberta disponível.
    Pra mim a Roberta faz parte do TOP 3 da casa onde não me arrisco a ranquear as 3 melhores pois a disputa é acirradíssima.
    Vou repetir a descrição física dela para algum confrade que eventualmente não tenha tido a satisfação de ler um TD dela antes.
    Roberta tem um corpo lindo na minha opinião. Magra com curvas, cintura fina, pernas bonitas, bunda carnudinha, seios de pequeno para médio, além de um rostinho lindo. Pensa numa novinha gata!
    Vou repetir também a descrição do atendimento pois quem já leu meus TDs sabe que quase sempre sigo um roteiro padrão.Oral de ambas as partes e finalização no FA. Como sempre o atendimento da Roberta foi muito envolvente e carinhoso. Gozei abundantemente, o que pra mim é sinônimo de muito prazer.
    Quem será que a sorte me reservará para meu próximo atendimento na SH?
    Aguarde e confiram! KKK!!!!!!!
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cabeludao117 » 22/10/2019

Fala galera, ontem fui conhecer a Giovanna, uma das estrelas da casa. Infelizmente, nao rolou aquela...
    Fala galera,
    ontem fui conhecer a Giovanna, uma das estrelas da casa. Infelizmente, nao rolou aquela quimica entre nos (nao q isso tenha sido culpa dela, ela fez tudo q eu pedi e foi simpatica). Foi um TD razoável, mas nao senti aquela magia q outras mulheres da casa ja me proporcionaram.
    Beijo na boca, oral bom, encapei e gozei no ppmm. Ficamos um tempo para eu me recuperar, ela foi ao banheiro, voltou, novamente caricias, oral reciproco e meteção. Pedi pra ela sentar um pouco, dps finalizei com ela de 4 e fui embora. Td honesto

Promo dia 10/10 - Pillar
    1 resgate - Giovanna

Felicidades a todos
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/11/2019
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Argaios » 22/10/2019

Atrasado mais nunca sonegado, realizado dia 19/09. Marquei com a Renata o encontro com minha Deusa. ...
    Atrasado mais nunca sonegado, realizado dia 19/09.
    Marquei com a Renata o encontro com minha Deusa. Tinha tempos que não ficávamos sozinhos.

Chegando no horário troco uma ideia com a Renata, Danizinha me pega pela mão e me leva embora... no quarto me dá um puta beijo que fico esperando um segundo e terceiro rsrsrs. Me manda para o banho enquanto vai buscar as suas cosias.

Banho tomado ja esperando ela que entra com sua roupa de mulher aranha rsrsrs adoro aquela lingerie ja cato ela e continuamos nos beijos nossas mãos vão explorando nossos corpos quando nos damos conta ja estamos deitados nus um corpo sobre outro regado a mtos beijos e caricias. Vou descendo e chego na sua ppk lisa e cheirosa ja caio de boca vou chupando-a segurando seus seios e mordendo o lábio, curtindo cada momento vou chupando observando cada gesto e detalhe dela ate ver que ela esta curtindo mais e mais ate gozar para mim. Se estica feito uma gata e me puxa para junto dela sua vez de tortura começa a chupar como essa menina chupa pqp.... ja faço uma virada encapo a criança e partimos para um ppmm, ficamos no beijando e curtindo o momento, puxo ela para beirada da cama e continuo o ato, como grande finalle peço que ela fique de 4 minha criptonita não da para segura mto herdeiros no latex.

Paro ao seu lado e ficamos namorando e conversando ate baterem na porta.

Banho beijos e rua.
    DANI > DIA 19 = SALDO 10-1 = 09