SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 22/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 21/10/2019 Depois de ter uma péssima experiência com a Andressa, a Renata me permite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 21/10/2019

Depois de ter uma péssima experiência com a Andressa, a Renata me permite escolher uma outra menina, me vieram 3 ou 4, nenhuma fisicamente me agradou mas como eu já estava lá decidi escolher a Cris pois me disse aceitar o esperma no rosto, aguardo um pouco enquanto isso converso mais um pouco com a Renata sobre o atendimento ruim de antes.

Atendimento

Chego beijo seu pescoço, aperto sua bunda aliso seu corpo e vou beija-la, na hora do beijo foi selinho, pois me disse que beija até o namorado de selinho, vou alisando seu corpo novamente e ela logo depois me vem com o oral.

O Oral

Ela me taca lubrificante no pênis “ela me disse que era lubrificante” e vem mamando, devido ao péssimo dia que eu estava tendo, minha genitália ficou num aspecto horrível, uma melecada que só, pênis murcho escorrendo saliva com lubrificante, não curti.
    Ela enxuga meu pênis e coloco o preservativo, meio barro tijolo, tentei enfiar mas desisto do coito o pênis não entrava devido o estresse do outro atendimento, digo para ela que eu estava, decepcionado, mas não com ela, meu pênis não iria subir de jeito nenhum.

Deitei com ela, ficamos agarradinhos alisando o corpo dela, puto da vida com a outra menina, passo a mão na vagina dela, vagina da qual estava sem paciência para chupar, e vejo que estava melada, eu pergunto para ela passou lubrificante na vagina e ela me disse que não, disse que babou naturalmente enquanto me mamava, embora o dia não estivesse favorável, meu pênis começou a ficar rígido suficiente para o coito, a pego no PPMM, bruços e ladinho.

Finalização

Pedi para ela deitar, me masturbei e lancei a semente em sua face, estava esperando sair pouco devido a decepção anterior, e o baixo tesão, porem a ejaculada me surpreendeu, sujando cabelo, boca, olho e pouco acima dos seios.

A Menina

Me pareceu ser simpática me atendeu bem, gente boa, a única decepção foi ela so beijar de selinho, porem só a escolhi porque o plantel estava muito fraco no dia, dificilmente escolheria em um dia comum.

O coito não durou nem 25 minutos, pois meti muito sem vontade.

Pedi para a menina chamar a Renata que conversei novamente me acompanhou ate a recepção para acertar o meu retorno e ate a porta.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 22/10/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 10/10 Marquei com a Renata Dani+pimentinha a escolhida f...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 10/10

Marquei com a Renata Dani+pimentinha a escolhida foi a Fernanda que estava recém chegada na casa.

Chego no horário troco uma ideia e vou para o quarto, nisso chega a Dani e me da um beijão e a toalha.

Banho tomado volto para o quarto e chega a Dani e Fernanda, começo a beijar a Dani a Fernanda tira usa roupa e fica nuazinha. Fernanda uma morena de cabelos longos, peitos pequenos e uma bunda arrebitada, zero barriga e um ppk lisinha algumas tattoos e um sorrio cativante, voltando. Puxo a Fernanda trocamos ums beijos hora com língua hora sem lingua, a Dani ja nua vem para junto e tentamos um beijo duplo... Fernanda ficou meio deslocada pensei vamos introduzir a menina, Dani desce e começa seu oral magistral e puxo a Fernanda e beijo ela agora o beijo ja era um beijo ela ja começava a ficar mais relaxada e no clima desce e começa a chupar com a Dani. voltamos e tentamos mais um beijo duplo que agora fluiu melhor...

Ja faço o posicionamento do trenzinho Fernanda deita Dani por cima de 4 ficamos nesse movimento. Fizemos a mudança e pensei eita será q ela vai chupar a Dani? Poha caiu de boca e com vontade peguei ela de 4 e ficamos nessa brincadeira o tesão vai aumentando e não tinha como segurar o gozo.... paro puxo as duas e leitinho na boquinha das duas.... Elas vão para higiene e eu caio na cama. Elas voltam deita cada uma de um lado ficamos conversando sobre a vida... rolou um bullying pq a Fernanda é vascaína rsrsrs

Começamos a nos pegar novamente agora os beijos vão fluindo naturalmente Dani se joga na cama Fernanda parte para cima dela e joga a bunda para cima me convidando para penetra-la... Pego ela e fico socando ate o gozo vir paro e dou uma gozada sobre sua bunda, batem na porta nesse exato momento.

Banho beijos e rua.

DANI + FERNANDA > DIA 10/10 = SALDO 9-2 = 7
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 22/10/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 01/10. Resgate do sorteio 8 maos que tiver a sorte ou melh...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 01/10. Resgate do sorteio 8 maos que tiver a sorte ou melhor prazer de ser contemplado.

após alguns descontos de agenda finalmente consegui marcar minha festinha 8 mãos eu disse oitoooooo. Dani, Betina, Gionvanna e Roberta.

Chego no horário marcado espero liberar o quarto, ja no quarto com a Dani damos uns beijos e vou para o banheiro.

Banho tomado espero a tropinha, batem na porta e vai entrando 1, 2, 3 e 4 pqp... pensei agora o negócio ficou bom.

Ja vou dando um beijinho em cada uma Betina e Giovanna ja ficam nuas Dani pula na cama e tbm fica nua Roberta ja vai tirando a roupa tbm pronto geral pelado e começa a pegação. Dani coloca um sozinho, Betina pega as bebidas Giovanna e Roberta me atacam ai virou uma beijação do cacete... beijo duplo, tripo e quadruplo começa a chupar 2 chupando e duas me beijando...

Como diz o ditado... se organizar todo mundo fode... preparei o mega trenzinho. Betina de 4, chupando Roberta deita, Dani sentada na cara da Roberta e Giovanna em pé com ppk na cara da Dani. Pronto todo mundo fudendo rsrsrsrs depois disso so foi mudar a composição. deu para pegar todas ate que não tinha mais como segura coloquei todas de joelho e minha ideia era gozar um pouquinho para cada uma mais na hora Giovanna pensou puts meu cabelo abocanhou o menino e pegou 80% da poha para ela o q sobrou foi dividido igualmente rsrsrsrs.

pausa para a higiene voltamos todos para cama e ficamos rindo do ataque kamikaze da Giovanna na hora do gozo. rsrsrs

Foi uma foda épica... que entrou para história.

Vida longa as maluquices da Renata que a sorte possa me acompanhar em outros sorteios como esse.

Todas as Meninas meu agradecimento pois fizeram do momento algo histórico
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/10/2019

TD realizado na semana passada, solo. Nesse meu rodízio, a Betina era a garota da vez. Já fiquei ...
    TD realizado na semana passada, solo.

Nesse meu rodízio, a Betina era a garota da vez. Já fiquei com ela algumas vezes, faz o estilo namoradinha e com bastante beijos.

Começamos com os amassos e beijos bem dados. Deitamos na cama e ela parte para o oral, suave e bem cadenciado. Na sequência eu vou fazer a retribuição. Fico um bom tempo até ela gozar, ela demora um pouco mesmo.

Camisinha colocada e partimos para as posições padrões. Ela por cima primeiro e depois um ppmm. Fiz o possível para esticar o momento, me segurando ao máximo, até pq nesse período de 1h, dificilmente eu me animo pra dar outra.

Após o sexo ficamos um bom tempo batendo papo, um bom tempo pq acabaram esquecendo da gente... 49** 49** 49**

Vale à pena ficar com ela, garota bonita e atende bem. Voltaria a repetir.

Saldo:

5 Resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/10/2019

TD realizado segunda-feira, mais conhecido como ontem. Poucas meninas na casa, meu plano era Rafael...
    TD realizado segunda-feira, mais conhecido como ontem.

Poucas meninas na casa, meu plano era Rafaela e mais uma. Pensei na Perla, mas ela não tinha ido no dia. Resolvi conhecer alguma menina nova então, mas não tão nova. Gosto de esperar a garota ficar um tempo na casa antes de, enfim, fazer o atendimento. Nesse dia, a Suelen fazia esse perfil. Tinha visto alguns TDs mas ainda estava na dúvida se ela fazia meu estilo, até pq cada atendimento é único. Resolvi arriscar.

Ela chega no quarto e já mete logo um beijão. Aí sim eu senti firmeza e todas as dúvidas se foram. Ficamos aos beijos de pé ao lado da cama por um bom tempo. Passeava pelo seu pescoço, ombros e seios. Me deitei e ela veio fazer o oral, bem gostoso, boa pressão, usando as mãos. Destaco a massagem, mais conhecida como punheta, que ela fez, com as mãos bem babadas. De fato esse foi um ponto que me chamou a atenção, um diferencial.

Ela dava umas viajadas quando eu passava por seus seios, bem legal isso. Fui descendo até a ppk e ela ficando sensível durante o trajeto. Fiquei um tempo lá embaixo e curtindo as reações dela. Mãos segurando o lençol com firmeza... (pensei, eita! ta bom mesmo). Em determinado momento ela deu uma acelerada no agitar dos quadris. Eu já estava com a musculatura das bochechas fadigadas e sem conseguir mexer direito 49** 49** 49** , mas me mantive firme e fui até o fim e ser agraciado com a satisfação dela.

Beijei seus seios novamente bem devagar, brincando um pouco com a sensibilidade do corpo dela. Mais uns beijos e amassos até ela pedir no meu ouvido para eu comê-la. Peguei a camisinha e fui por cima dela. Eu tava curtindo a entrega dela, isso ia me deixando com mais tesão. Mudamos para D4 e bombei até não conseguir segurar mais.

Ficamos o restinho do tempo batendo um papo, ela é bem simpática e gente boa. Eu repetiria sim. Aliás, será na minha próxima visita.

Saldo:

4 Resgates
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/10/2019

Após a Suelen, havia combinado de ficar com a Rafaela, também já conhecida de outras visitas. Gar...
    Após a Suelen, havia combinado de ficar com a Rafaela, também já conhecida de outras visitas. Garota que faz muito bem o estilo namoradinha, beijos muito bem dados e intensos. Ótimo oral, com bastante pressão e ppk bem apertada (esse detalhe, na verdade, acabou me chamando a atenção nesse TD).

Realmente eu não tenho muito o que escrever aqui, foi um TD bem incomum onde ficamos nos beijos praticamente 85% do tempo 25** 25** 25** . Sei lá, tava maneiro e fomos levando assim.

Começamos de pé. Na sequência eu me sentei na beirada da cama e ela, de joelhos no chão, veio me fazer o seu oral. Eu a chamei pra deitar na cama e ela tira sua roupa. Fui retribuir o oral. Ela solta uns gemidos baixinhos e uns suspiros, não demorando muito pra poder gozar. A partir daí, começou a sessão de beijos.

Camisinha colocada e ela vem por cima. O encaixe tava meio difícil, eu não estava muito rígido e notei tbm que ela é meio apertada. Trocamos pra ppmm, onde me concentrei pra retardar o máximo de tempo possível a gozada.

A Rafaela é show, ótimo atendimento, com entrega e muitos beijos. Repetiria sim, assim como já repeti algumas vezes.

Saldo

3 Resgates
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 22/10/2019

Giovanna 24II** é aquela perfeição de novinha e atendimento. Link: https://www.rioencontro.com....
    Giovanna 24II** é aquela perfeição de novinha e atendimento.
    Link: https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot

Menina falsa magra, novinha com marquinha de biquíni, pele parda, cabelão até a bunda, peitos médios bem desenhados e uma bunda redondinha alinhada com a cintura.

Beijo dessa vez encaixou.
    Oral bem babado com algumas gargantas profundas... dando um tesão a parte quando seus lábios tocam a base do pau.
    Image

Retribuí o agrado na esperança que tenha gostado.
    Image

Novinha encapou,
    Meteu por cima de mim... quicadas lenta e rápida... e foi assim com metidas até gozar na sua boca.

Classificaria seu estilo como namoradinha safada e fogosa. #UmTesãoDeMulher

RECOMENDO de "com força",
    Para aproveitarem a novinha na labuta.

#Fodão
    LD: viewtopic.php?f=532&t=26715&p=824768#p824768
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 23/10/2019

Chego na sexy hot , e sempre só muito bem recebido pela Renata. Já tinha curiosidade em conhece a ...
    Chego na sexy hot , e sempre só muito bem recebido pela Renata.
    Já tinha curiosidade em conhece a Dani, então fui hj conhece ela, tomei banho logo em seguida ela entra, ela se ajoelhou na cama e começou a me beija , já foi tirando minha toalha , enquanto a gente se beijava , ela me punhetava , peguei deitei ela na cama e comecei a chupa o peito dela , ela gemendo bem gostoso , fui descendo até chega na ppk , comecei a chupa fui vendo aonde ela se retorcia , fui é continuei aonde ela estava gostando ela gemendo muito gostoso , até ela dá um gemido forte e afasta minha cabeça , fui passei a língua devagar no grelo dela , ela assim é covardia kkkk, peguei capa , fui para ppmm , ali eu metendo ela gemendo gostoso , pedir ela pra troca de posição pq se não eu iria goza , ela gemendo daquele jeito no meu ouvido kkkkk , ela ficou de 4 , eu comecei a mete do meu jeito forte , ela gemendo bastante, fiquei bastante tempo metendo nela de 4 , depois ela veio por cima ficou sentando bem gostoso , depois botei ela na ponta da cama , ali meti bastante, até troca novamente para ppmm , eu já estava exausto , ela veio começou a chupa bem gostoso , acabei que gozei na boca dela.

Dani , ela é muito simpática, tem papo muito agradável, faz tudo para te agradar , ela é bastante inteligente.
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by calbon » 23/10/2019

Antes Depois de um tempo sem voltar na casa, foi a vez de conhecer a Alice. Com essas promoções t...
    Antes

Depois de um tempo sem voltar na casa, foi a vez de conhecer a Alice. Com essas promoções todas, a casa ficou bastante movimentada, agora precisa marcar com uma semana de antecedência. Foi o que fiz, marquei antecipado, confirmei no dia e cheguei no horário combinado. Alice ainda estava atendendo e a casa estava sem quarto. Fui dar uma volta pelo Centro e quando voltei fui encaminhado ao quarto. Pedi apresentação, conheci e reconheci as meninas (destaque para a nova Andressa, menina nova peituda, bunduda e cinturinha, me lembrou uma doidinha civil que eu comia, bons tempos...). Decidido pela Alice, foi só escolher, banho e quarto. Alice é uma menina (19 anos, diz ela), bem gatinha de rosto e sorridente, bem cheinha e gostosuda. Ela tem ótimo astral e papo descontraído.

Durante 1

Chegou no quarto pedindo desculpas pela demora na fila do banho, por mim tava tudo bem já que a casa não conta esse tempo, e ela diz "pelo menos eu tô bem cheirosinha pra vc". Maravilhosa! Elogiei e me abri pra recebê-la e constatar que, de fato, ela é muito cheirosinha e hidratada. Ela já veio me beijando na boca e aí sim, confrades, que beijo gostoso, completamente entregue, finalmente parecia estar pegando uma namoradinha, sem qualquer economia. Ali eu já tive a sensação de desejo realizado, podia ficar 1h só beijando e pegando ela, que boquinha gostosa, lábios pequenos e fofinhos, rosinha. Sentados na cama, a gente se beijava enquanto ela pegava no meu pau e eu nos seus peitos. Peitos de volume médio, macios e bem sustentados, que mamei alternando com sua boca até ela me deitar para começar o oral. Oral com mais pressão do que eu gostaria, machucava algumas vezes e eu tinha que ir guiando conforme preferisse. Ela faz com desenvoltura, te olha chupando, alterna um pouco os movimentos, pega nas bolas, só precisei calibrar essa pressão pro meu gosto e aproveitei. Fiquei em pé pra ter um controle maior e fiquei metendo de leve e punhetando na boca dela. Mudei de posição pra ficar olhando seu rabo empinado pelo espelho e assim joguei tudo na boca dela.

Durante 2

Ela já voltou me beijando, que beijoqueira maravilhosa, fiquei encantado com aquilo, parecia mesmo minha namoradinha, sempre arrumava um jeito de me beijar na boca, sabia que eu tava adorando. Fiz um oral gostoso nela, ela geme bastante, um pouquinho além do natural. Tentamos meter mas meu pau não subia. Fizemos malícias e carinhos mas, sabendo que o fim estava próximo, pedi pra chupar mais um pouco e gozei na boca.

Depois

Reparei que ela tem mais restrições que as outras meninas, não gosta que enfie o dedo nem abra sua buceta (que aliás é linda e uma delícia de chupar!), pedia pra puxar a camisinha até lá embaixo e checava isso com frequência, não faz anal, etc. Mas no geral ela é um docinho, ficou me chamando de "good vibes", tomei como elogio e fiquei brincando com ela, rimos um pouco de papos aleatórios até baterem na porta. Me levou até a saída e, com um beijinho, nos despedimos. Menina dedicada ao cliente, faz de tudo pra envolver e agradar, recomendo!

1º Resgate - 27/09 - Roberta
    2º Resgate - 02/10 - Giovanna
    3º Resgate - 03/10 - Pillar
    4º Resgate - 21/10 - Alice
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 23/10/2019

Primeira vez com a Antonela. Mulher madura, calculo mais de 30, bem bonita de rosto, morena clara es...
    Primeira vez com a Antonela. Mulher madura, calculo mais de 30, bem bonita de rosto, morena clara estilo boazuda, geralmente usa salto, mas sem eles é baixinha. peitos de silicone muito bem torneados, parece naturais. Não vi fotos na linha direta da casa. Chegou simpática, mas sem beijar, só selinhos, deu para ver que não curte, o que foi confirmado por ela posteriormente. Ai já travou um pouco. Na tentativa de destravar, parti par o oral nela, aí se soltou geral. Curte muito, bem safada. Pagou um oral de responsa, 69, e na meteçao cachorra total, de quatro, de ladinho, falando um monte de sacanagem, finalizei de bruços. A mulher ficou bem empolgada e excitada, mas nem assim liberou beijos no final jogo duro mesmo kkk. No geral gostei apesar da economia de beijos, estilo cachorra, gente boa, mas nada namoradinha. Já agendei para repetir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 23/10/2019

Na sequência fiquei com a Alice. Menina muito bonita, levemente acima do peso, acho ela um tesao. ...
    Na sequência fiquei com a Alice. Menina muito bonita, levemente acima do peso, acho ela um tesao. Apesar de nova, é experiente sem ter vícios de GP cascuda. Beijos de língua sem miséria, a garota parece curtir mesmo. Boquete maravilhoso, muito receptiva a uma linguada no grilinho. Apertadinha, uma delícia para meter. Namoradinha no início e quando a coisa vai esquentando, na hora de meter, sexo selvagem.Já fiquei com ela um monte de vezes, acho que esta foi a quinta vez, entao já deu para ver que gostei ne? Namoradinha total, muitos beijos de língua, carinhosa, destaque para o boquete dela, acho super macio. Neste dia metemos mais rasgado, das outra já tinha sido legal mas desta vez foi mais forte. Uma das minha preferidas na casa e pretendo pegar de novo.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 23/10/2019

Cris. Peguei no primeiro dia na casa e não tinha trabalhado em outras casas antes, mas não fui o p...
    Cris. Peguei no primeiro dia na casa e não tinha trabalhado em outras casas antes, mas não fui o primeiro cliente. Morena altinha tipo 1,70, falsa magra com curvas, gostosa. Fiquei impressionado com a naturalidade da garota, não estava nada nervosa, super a vontade e segura. Não me pareceu caô de quem já trabalhou antes, acho que ela absorveu rápido a coisa mesmo. Beijou bem e com língua, e a coisa esquentou a partir do oral nela. Muiiito receptiva, gosta muito, fiquei um tempão ali. Chupa bem, meu estilo e 69 de responsa, encaixadinho. Na hora de meter entrega total, em varias posições. Gostei da menina , achei bem gente boa, sem qualquer marra. Na fila de repetecos.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 23/10/2019

Para quem não conhece está ruiva, bem bonita de rosto, gostosa, com destaque para a bunda. Ela é...
    Para quem não conhece está ruiva, bem bonita de rosto, gostosa, com destaque para a bunda. Ela é meio meio na dela no início, mas é o seu jeito mesmo, ela sonda como é cliente e se for legal(higiene, principalmente ) vai se soltando aos poucos. Como já nos conhecemos a coisa flui muito bem. Beijou muito bem, com língua. Pagou um boquete muito bom, retribui no oral nela, na meteçao se soltou bem, metemos de quatro e finalizei de bruços, com bastante entrega por parte dela. Acho super bem humorada, divertida, alto astral. Gostei e já repeti algumas vezes, tds no forno.
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 23/10/2019

Rumei a Sexyhot pra fazer um resgate e fico sabendo que a Andressa que havia labutado por um períod...
    Rumei a Sexyhot pra fazer um resgate e fico sabendo que a Andressa que havia labutado por um período curto havia retornado, e de quebra era novata.

Andressa tem uns 19 anos, um par de seios grandes e absolutamente lindos, um puta cabelão e o rostinho é de novinha.

Trocando uma ideia com um confrade que já havia ficado com ela e ficou com ela em seu primeiro dia, fui ciente de que teria alguns obstáculos... E o pior deles seria mamada plastificada..isso é brochante..

Quando vi a menina pessoalmente quis curtir a frescor da juventude dela e seu corpinho mas vamos ao TD.

Joguei uma ducha e no quarto trocamos algumas palavras... E em determinado momento passo a chupar sua bucetinha...
    Que tem lábios na medida certa. E fico ali bastante tempo e sem nenhuma reação da parte dela. Mandei todo repertório e nada.

Invertemos e ela vem me chupar com capa..
    Começa devagar e depois embala. Se fosse sem capa seria bom. Ela vem por cima sem gel e é bem apertadinha.. E começa a cavalgar ainda sem reação.

Trocamos de posição e de quatro passo um pouco de gel pq tava com um puta receio da camisinha estourar e com a pica lubrificada pego de quatro... E uns gemidos contidos surgem. Venho a saber depois que é sua posição favorita. A visão da cena no espelho é foda. A pequena tem um corpo proporcional e é gostosa demais. Começo a socar com intensidade.... Vamos de lado e depois ela vem por cima. Nesse momento o TD chega ao ápice com ela segurando seus peitos e apertando.. A danada entrou no jogo.. E fui socando com ela por cima... Nova inversão e pego ela de 4 de novo... Tava molhada e entrou suave.. . Começo devagar tentando curtir mas olhar aquela bunda e meter foi um game over sem volta.
    Ao primeiro sinal que começo a gozar ela da um pulo.. Tirando a pica de dentro. Não sei se com receio de vazar sêmen ou coisa do tipo... Mas o final do gozo foi na mão.

Resumo. Uma menina com uns peitos que entram no meu Top 5. Atitude não tem. É iniciante e tem seus mil receios. É gostosa, e não é feia. Mas é fechada, fala mansa e fala pouco.

Se repito? Complicado. Eu normalmente me dou bem com Novatas e desbravadas de mulheres que são mais fechadas mas nesse caso não rolou. Fui ciente que seria assim e assumi o risco mesmo tendo Roberta, Pillar e Letícia livres no momento. Essas seriam tiro certo.

Não repito, a não ser que eu veja TDs mostrando uma evolução.

Dei uns toques pra se soltar mais pra evoluir no atendimento... Vamos ver se evolui.

Abs

Mestre_br
    Last edited by BERG on 24/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Valor