SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 26/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros cofrades. Estoy gostando muito da sexy hot. Tem muitas garotas lindas. Quero namorar com todas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros cofrades. Estoy gostando muito da sexy hot. Tem muitas garotas lindas. Quero namorar com todas.

Fui à SH no 14 de outubro. Pedi apresentação e a escolhida foi a Alice. Novinha, seios médios bons para chupar, e uma bunda enorme e deliciosa.

A menina é muito amiga e doce e se entrega no atendimento.

No início começamos brincando muito ( gosto e preciso de muitos beijos) e depois ela aplico um oral muito bom. Pedi para botar a camisinha e me cavalgar, ficou assim um bom tempo enquanto eu continuava beijando a boquinha e me deliciando com esses hermosos seios.

Eu sabia desde o início que teria que gozar com ela de quatro olhando aquele rabão enorme e lindo. E assim foi mesmo, é impossível comer essa menina de quatro e segurar muito tempo.

Neste atendimento eu fiquei por volta de 40 minutos mas por conta de que está muito apertado o tempo para eu ficar fora de casa. Mas como eu queria ter ficado mais tempo na meteção com aquela garota.

Letícia Promoção 1+4 13/09
    Sophia primeiro resgate 18/09
    Alice segundo resgate 14/10
    Last edited by antony on 29/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VitorOliveira9371 » 26/10/2019

Boa noite, Senhores(as), segue mais um relato. Sexta-feita Sexta-feira, dia 25/10, estava no Centro...
    Boa noite,
    Senhores(as), segue mais um relato.

Sexta-feita
    Sexta-feira, dia 25/10, estava no Centro para ter um almoço com um cliente e o queridão desmarca comigo faltando 30min, coisas da vida. Por sorte, encontrei a Suellem naquele dia.
    Suellem
    Alguém bate na porta, era ela, veio nua -eu já falei que prefiro com uma roupinha, mas tudo bem- envolta apenas em um robe. A dama é bonita, baixa, corpulenta, cheirosa demais, gostosa de lamber e apertar. Beija e se entrega, geme e se molha com o toque, não houve um momento em que ela não estivesse totalmente presente, querendo agradar e relaxando para curtir.
    O destaque
    Fiz como gosto, beijo sem pressa, toco com cuidado, mordo quando posso, esfrego a barba, chupo, me divirto e quando satisfeito, permito que a dama se divirta com meu corpo e nessa, quase que ocorre algo que nunca vivi - pelo menos para mim, seria -, gozar no enquanto recebo um oral. O oral dela é de longe o TOP 3 dos que já recebi. Eu estava deitado de costas e ela de quatro com os cabelos caindo sobre seu rosto e a boca, de início, tocando suavemente a cabeça do meu pau, mas com pouco tempo ela começa a babar, sugar e punhetar. A pressão era perfeita, o calor da boca dela me fazia imaginar o quão quente ela seria, o dente não arranhava e a baba escorria, ela só parava para respirar após uma garganta profunda, pela vontade de enfiar nela, eu pedi a camisinha e ela sentou, mudamos de posição e eu gozei. Mas volto, ainda mais se ela finalizar no oral - informação que eu não tenho-, quem sabe eu não descubro o prazer que tantos de nós homens tem em gozar em uma boquinha.
    Recomendo
    Para todos que gostem de um sexo delicioso, se o físico interfere para alguns dos confrades, ela é gostosa, mas os amantes da magrinhas ou saradas talvez não se interessem, eu gosto de entrega, perfume e sexo, aos que fazem coro, não deixem de visitar a dama.

Promoção 300h
    1 Atendimento - 18/10 (Giovana - Pág 235)
    1 Resgate - 25/10
    2 Resgate - /?
    3 Resgate - ?
    4 Resgate - ?
    5 Resgate - ?
    Last edited by antony on 29/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 27/10/2019

Já.. ficando viciado na morena da voz doce do jeito menina, mas com um fogo sensacional, mesmo com...
    Já.. ficando viciado na morena da voz doce do jeito menina, mas com um fogo sensacional, mesmo com resgates não marquei, mas com todos os problemas no trabalho, precisava disso, então fui direto, esse conta pra cadelinha, Renata e dez então com ela, não tem preocupação, ela sempre é honesta demais, minha princesa Nicoly disponível, eita chamei de minha!!!!!!! Que pena não é kkkkk, mas ao entrar ela se transforma e beijos intensos, chupadas maravilhosa, não lembramos do ar e a gatinha ficou suada, que isso delícia, ligamos o ar e continuamos o combate ela pede pra não gozar, pro ritmo ficar intenso, covardia ela deita com o bumbum pra cima e soca soca soca, ela fica gemendo aí já é demais te olha.. Já era derrota certa a hora voa.. com ela no quarto.. semana que vem tentar uns resgates.. se não Renata me pega.. melhor casa do Rio... parabéns sempre
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 28/10/2019

Esta foi a quarta vez com a Betina, acho ela uma graça e nos damos superbem. Menina muito bonita na...
    Esta foi a quarta vez com a Betina, acho ela uma graça e nos damos superbem. Menina muito bonita na minha avalição. Já chegou super sorridente e beijando muito. Beija muito bem a menina. Oral nela, bem apreciado, destaque para o boquete, muito bem feito. Se deixar já finaliza aqui. Na meteçao, muita entrega, de quatro, de ladinho, de bruços, finalizei ali. Ótimo atendimento. Superpositivo.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 28/10/2019

Td de promoçao 300,00 5 resgates. Um fodaço. A garota parece que a cada dia se supera, acho que ge...
    Td de promoçao 300,00 5 resgates. Um fodaço. A garota parece que a cada dia se supera, acho que geral. No inicio eu achava ela mais estilo putona , agora parece que se adaptou a mim e continua safadésima mas sabe fazer o jogo namoradinha, supercarinhosa. Chegou super sensual e já beijando muito em pé. Ficamos muito tempo ali. Oral nela, a menina é difícil kkk, 69, boquete impecável. Na hora de meter, lembrei daquele vídeo dela cavalgando que está na linha direta da casa e pedi para ela mandar assim. Fodeu muito, se mexe muito bem. Após, fudelança papai mamae, de quatro, de bruços. Menina sem defeitos e séria candidata a melhor atendimento da casa.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 28/10/2019

Quinta ou sexta vez com a Suelen, já nem lembro mais. Garota bonita, safada., beijoqueira, um boque...
    Quinta ou sexta vez com a Suelen, já nem lembro mais. Garota bonita, safada., beijoqueira, um boquete do caraio. Ainda por cima sempre de alto astral. Começamos beijando muito, oral nela, adora, 69, boquete maravilhosos, meteçao com entrega total. Altamente recomendada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 28/10/2019

Perla. Quando vi que estava de volta já agendei na primeira semana do retorno. Morena clara com cab...
    Perla. Quando vi que estava de volta já agendei na primeira semana do retorno. Morena clara com cabelão preto, voltou repaginada com vários quilos a menos e portanto mais gostosa ainda. Achei mais bonita também, se cuida muito. O melhor oral da casa, disparado. Para não gozar ali só pedindo para parar, é uma mistura de suave alternando com pressao, coisa de louco. Ela sabe disso e fica zoando. Aprecia um oral nela mas não goza ali de jeito nenhum. Para meter, uma devassa, gosta assumidamente de coisa forte, não é fingimento, ela própria imprime pressão na foda. Goza fácil metendo, raridade em mulheres. Peguei de quatro e de bruços e nem durei muito, devia ser a saudade kkk. Quem não pegou ainda pode ir que é tiro certo.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 28/10/2019

GIOVANNA Sempre de olho nas promoções da casa, fiquei sabendo da última que a casa irá fazer, a...
    GIOVANNA

Sempre de olho nas promoções da casa, fiquei sabendo da última que a casa irá fazer, aproveitei e peguei um pacotão esperto.
    A equipe da SH mudou bastante e das meninas q já fiquei, apenas a Dani é remanescente.
    A Giovanna por sua vez , estava acompanhando há tempos pois a morena mostra seu rosto e toda a sua gostosura nas fotos.
    N me decepcionei, pessoalmente ela é ainda mais bonita e com ótimo atendimento.

ATENDIMENTO

A menina entra no quarto é já fico surpreso com a sua beleza.
    Ela é baixinha porém com um belo corpo com uma bunda empinada e macia, seios médios para pequenos pontudos com um design de corpo bem excitante.
    Iniciamos com muitos beijos e sem frescuras.
    Beijou bastante e eu disse a ela q o beijo acaba sendo o cartão de visita das meninas, ela sorriu e continuou a me beijar.
    Já nua enquanto nos beijávamos, eu apertava a sua bundinha alternando chupadas no seus seios e mais beijos.
    Mais triangulações beijando a sua boca e chupando os seus seios e depois de muito "namoro" , a gata desce para iniciar o boquete.
    Bom boquete , macio e bem babado com foco principal na cabeça do meu pau massageando as vezes o meu saco.
    Ela fazia o seu bok e deixou a sua bundinha empinada que logicamente foi bolinada por mim q ainda aproveitava e dedilhava a sua bucetinha.
    Ela alternava boquete com beijos na boca , o que achei bem legal demonstrando envolvimento e interação .
    Queria chupar aquela bucetinha então pedi um 69 e iniciei a minha degustação.
    Bucetinha pequena com lábios q escondem o grelho macio e cheiroso.
    A conexão da sua buca e cuzinho é maravilhoso, chupei muito é apertei a sua bunda macia e lisa enquanto a gata punhetava e chupava o fatzin rebolando e gemendo aquela bunda na minha cara.... delícia.
    A degustação foi boa então peço para colocar a capa e a Giovana começa em cima kikando com vontade.
    Alternou kikadas as vezes com o joelho apoiado na cama e outras vezes com os pés onde ela subia até a cabeça do pau e depois descia com pressão.
    Aproveitei e apertava de leve seus peitos bonitos e tb segurava na sua cintura auxiliando na kikada da menina.
    Virou de costas e apertei bem a sua bunda, a safada reboladas mantinha a pressão da kikada.
    Coloquei ela D4 na cama, posicionei e comecei a socação.
    A menina D4 é um espetáculo com a sua bunda redonda e marquinha de biquíni em dia.
    Soquei e apertei a sua bunda enquanto a resistência deixou...rsrs
    Segurei senão gozaria ali mesmo e eu ainda queria curtir um pouco mais da kikada da gata.
    Ela voltou em cima, manteve o talento e quanto percebi que os herdeiros queriam liberdade, perguntei se poderia gozar na boca.
    A morena disse q sim e se prepara chupando com pressão e punhetando o meu pau aumentando a excitação que desta vez eu não seguro....GOZADAO gostoso.
    A gata sai para lavar a boca e retorna e batemos um papo até o fim do tempo.
    Giovana é uma gata baixinha de corpinho muito lindo e excelente atendimento sem frescuras e beijos na boca.
    Uma excelente opção na equipe da Sexy Hot, pretendo repetir.

Valeu galera.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 28/10/2019

TD realizado dia 26/09/2019. Dia de promoção maluca. Fazendo 1 atendimento, ganhava mais 5. Agend...
    TD realizado dia 26/09/2019.

Dia de promoção maluca. Fazendo 1 atendimento, ganhava mais 5. Agendei com a Alice. Já tinha visto a menina numa apresentação e gostado. Loirinha de 1,65, bonita de rosto e toda carnuda.

Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre. A casa estava cheia por conta da promoção e fiquei num quarto provisório. Conheci algumas meninas novas e logo depois veio a Alice me cumprimentar. Esperamos um bom tempo até liberarem um banheiro e um quarto pra gente ficar e fomos conversando enquanto aguardávamos e ela se mostrou bem simpática. Daí quando ambos foram liberados fui tomar um banho e passamos pra um outro quarto.

TD: já no quarto ela foi tirando a lingerie e ficamos abraçados na parede e me surpreendeu nos beijos, com muita entrega. Se abaixou e mandou um boquete muito bom, na pressão e bem babado. Deixei ela brincar bastante, depois botei ela encostada na parede e continuamos nos pegando com beijos intensos. Pediu pra eu deitar na cama e veio por cima de mim me beijando. Botei ela deitada, dei uma mamada nos peitos durinhos e ficou suspirando, depois desci e enchi a xota dela de linguada e chupada.

Levantei e deu mais uma ótima mamada, encapou pra mim e comecei socando nela de 4 72**. Deitamos e metemos muito no ppmm aos beijos. Depois de ladinho cravando a pica toda nela segurando ela pelos peitos. Pra finalizar botei ela de bruços e soquei até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro da boceta.

Deviam faltar uns 10 minutos pra acabar o tempo e ficamos deitados conversando com ela alisando meu peito. Daí bateram na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me despedi dela, bati um papo com a Renata antes de sair, depois rua.

Controle:
    26/09 - Alice (Promoção 1+5)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 28/10/2019

SUELEN Havia agendado com a Roberta, porém a mesma teve um problema pessoal e n pode comparecer no...
    SUELEN

Havia agendado com a Roberta, porém a mesma teve um problema pessoal e n pode comparecer no dia.
    Então pedi uma dica para a Renata e depois houve a apresentação das meninas disponiveis.
    Suelen eu já estava de olho pois havia visto uma foto dela na linha direta e na apresentação ela se mostrou muito simpática e foi a escolhida e n me arrependi.

ATENDIMENTO
    Ela chegou com um robi e sem lingerie, o que facilitou na pegação inicial.
    Muitos beijos, uma entrega total nesse quesito.
    Eram chupadas e mordidas de lábios, chupada da língua, língua dentro da minha boca, ou seja beijos sem frescuras total.
    Como ela é baixinha, me sentei na cama e ela ficou de pé na minha frente.
    Mas beijos e triangulações comigo chupando e apertando seus seios e tb apalpando a sua bunda.
    O bom nessa etapa é que enquanto eu chupada os seus peitos, Suelen beijada minha testa e bochechas fazendo um cafuné no meu pescoço, sinal de envolvimento total na foda.
    Como gosto de uns beijos , ficamos um tempão nessa brincadeira até q pedi para ela iniciar um Boquetao.
    Iniciou um boquete macio, chupando todo o membro alisando o meu saco e as vezes molhava a mão para deixar a punhetar e boquete mais amanteigados...rsrs
    Pedi um 69 e chupei bastante sua bucetinha q estava cheirosa e muito bem cuidada.
    Chupava e amassada a sua bunda é ela boquetava e gemia baixinho de mostrando naturalidade.
    Pau Durão, camisinha no garoto e ela inicia uma kikada.
    Kikadas leves alternando com algumas reboladas comigo apertando seus peitos.
    Kikou de costas e segurei na cintura da menina e ela kikou na velocidade 5...hehehe
    Puxo ela novamente para namorar mais um pouco e trocamos mais beijos e amassos.
    Nova kikada e depois q ela gastou as suas energias, pedi para ela ficar D4 e comecei a socação.
    Bucetinha quentinha aceitou o fatzin com carinho e mandei ver.
    Estava gostoso pq ela empinou a bunda e fazia pressão para o encontro dos nossos corpos.
    Gemidos , socação, apertos na bunda e toda a energia desse gordinho se foi.
    Então voltamos aos namoros e peço para gozar na sua boquinha.
    Ela chupa com mais pressão e felicidade punhetando e aumentando o tesão até q n aguento e... GOZADAAA.
    Ainda batemos um papo mesmo após o anúncio do fim do tempo.
    Tiramos as fotos e seguimos nossas vidas.
    Suelen é uma grata surpresa, morena baixinha, bunda macia e peitos bicudos, faz um estilo de namoradinha q adora beijar, chupa bem e tem um excelente envolvimento.
    Um atendimento que vc sairá satisfeito e leve.

Então é isso pessoal, valeuuuuuuu.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 28/10/2019

Saudações putanheiras! Quarta voltei na SH pro segundo atendimento da cartela (2/6). Marquei com ...
    Saudações putanheiras!

Quarta voltei na SH pro segundo atendimento da cartela (2/6). Marquei com a Fernanda às cegas, não tinha ainda conseguido vê-la na apresentação. E a verdade é que nada que se disse aqui no Forum me preparou pro que eu vi: uma maravilha de mulher, rosto muito lindo, cabelo preto cheio, corpo totalmente perfeito. É claro que todos aqui diziam que ela é linda, mas ninguém deu a dimensão da coisa. Sou criterioso, e a surpresa cim a beleza dessa mulher me deixou intimidado. Um par de seios pequenos e bicudos, uma delícia de chupar. Cinturinha de pilão, barriga totalmente zerada, bundinha linda, redondinha. A xoxota dela é um caso a parte, que xoxotinha linda, até o cuzinho dela é lindo, a mulher é realmente uma princesa, as fotos não fazem justiça mesmo.

O estilo dela é mais na dela, nada daquelas fodedoras, ela é mais delicada e namoradinha. Começamos com beijos, a menina beija bem, mas sem mta língua. Depois me acabei de chupar aquela xoxota gostosa. Aí veio um oral delicado e delicioso, até que peço pra fazer um 69... E aí o tempo voou, e eu fiquei ali até o final do programa, gozando litros no final com o oral dela. Melhor 69 da minha vida, a cena da minha língua enterrada na boceta dela enquanto fazia uma massagem no cuzinho e ela me chupava e massageava meu pau é uma coisa que eu não vou esquecer nunca... Que tesão!

Uma maravilha de mulher, uma princesa, realeza mesmo. Altamente recomendada, para aqueles que gostam de mulheres especialmente lindas, sabendo manejar é um manjar dos deuses. Quarta mulher da Sexy Hot que me faz perder a noção do tempo, a casa tá mesmo com um dream team no atendimento, uma melhor que a outra. Fiquei fissurado nela, vou repetir, e vai ser logo.

E aos confrades, o meu boas fodas.
    Coroa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/08/2022
    Curtidas: 10 Comentários: 59
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Coroa » 28/10/2019

Olá Confrades, Depois de uma longa parada, estava só acompanhando os relatos, eis que surge uma o...
    Olá Confrades,

Depois de uma longa parada, estava só acompanhando os relatos, eis que surge uma oportunidade (grana) e procuro o estilo ninfeta/mulata/baixinha para retomar o ritimo.

Fazendo uma pesquisa na internet encontrei a Pillar, https://www.rioencontro.com.br/pillar, que preenchia o que eu buscava, principalmente porque mostrava o rosto o que facilitou na escolha.

Feito a escolha dei uma olhada aqui no Fórum para ver os relatos sobre a menina, tendo sido absolutamente satisfatórios não tive mais dúvidas.

O encontro aconteceu há uma duas semanas, liguei e deixei agendado para às 19h. Chegando ao local não gostei muito, já que chegou comigo um outro confrade e na hora que entramos não houve esquema para nos separarmos ficamos na recepção, onde já havia outro rapaz aguardando (acho que alguém para finalizar o atendimento).

Depois, de alguns segundo me dirigi a menina (que desapareceu assim que nos colocou pra dentro) e falei sobre a minha marcação, aí me dirigiu para uma sala e pediu-me que aguardasse, o que fiz. Após uns cinco minutos entra uma menina para se apresentar para mim, não lembro o nome, agradeci, mas disse que já havia marcado e estava aguardando a Pillar, a garota se desculpou e disse-me que haviam falado com ela que era apresentação. Do quarto liguei para a casa, aí acho que lembraram de mim e me dirigiram para um outro quarto, no qual ainda aguardei por uns 15 minutos.

Após esse início desorganizado da casa, eis que entra a Pillar e esqueço os problemas enfrentados até ali. Gostei da menina, apenas achei que era mais baixa, uma simpatia. Ela logo me encaminhou para o banho, antes pediu desculpas, sexta-feira casa cheia.

Volto do banho e menina logo se aproxima e começamos a nos beijar, eu não achava que iria dar conta de toda aquela juventude. Parti logo para tirar a roupa da ninfeta (a aparência, na idade deve ter uns 22 ou 23), joguei-a na cama e fui descendo, pescoço, peitos (com coração tatuado em cada mamilo), passei pela barriga até que cheguei no paraíso. 70**

Aí chupei aquela buceta (sem odores) até sentir que ela estava molhadinha, quando ia pedir a camisinha para meter, ela pedir para me chupar, nossaaaaaa... Fiquei em pé na cama, enquanto assistia aquela menina/mulher de beleza exótica quase que arrancar a minha pica fora... Para não queimar na largada pedi o capote, a coloquei de quatro e fiquei em pé fora da cama, só metralhando 73** 73** 73** que visão... Alternava fortes estocadas com pausas alternadas (a idade já não permite uma longa sequência), enquanto isso ela se masturbava, que delícia... Aí ela diz que vai gozar... Gozou e pediu para que eu não parasse, seguindo ordens da delícia continue, logo depois fui para a cama para descansar e pedir que ela viesse por cima, e como essa menina quica gostoso... Pedi para que quicasse de costas, que visão...

Sentindo que os herdeiros não tardariam a chegar voltei para pegá-la por trás de 4, bombei um pouco e ainda deu tempo de tirar a pica e gozar na bunda daquela mulata gostosa...

Bem suado deito e tento me recuperar, enquanto ela sai para se limpar (antes ainda a ajudei um pouco), na volta sempre simpática, batemos um papo até a minha chegar.

Ressalto que apesar de ser sexta-feita, a hora já ter avançado às 20h em nenhum momento a menina me apressou, a que destacar que, apesar de uma certa desorganização na chegada, a administração respeitou o meu horário.

Repeteco com certeza, mas evitarei um dia de sexta, espero que resolvam o problema da recepção.

Se os confrades tiverem indicações de ninfetas morenas ou mulatas, por favor me passem por MP.

Assim que puder irei explorar também as terapias, na mira Rafaela, da Shivas Presidente Vargas, e a Lavínia (também gosto de milf).

Espero não demorar ter uma nova aventura (se possível positiva) para poder relatar e também contribuir com os demais confrades. Forte abraços.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 28/10/2019

Fui conhecer a novata da Casa. Faço coro aos confrades no quesito dela ser mais bonita pessoalment...
    Fui conhecer a novata da Casa.

Faço coro aos confrades no quesito dela ser mais bonita pessoalmente, principalmente nua.
    A Fernanda 24II** é bem novinha, poucos quilômetros rodados e tenta agradar. Bonita de rosto, parece uma colegial, falsa magra (mais pra magra), peitos pequenos, cinturinha com barriga zero, ppka bonita e bem apertada. Vide fotos.
    Link: https://www.rioencontro.com.br/fernanda-hot

Coloquei uma música do celular,
    me encostei na parede e a menina vai se despindo aos poucos... nada apressado... dá pra você apreciar bem.

Começamos os beijos encostado na parede.
    Comecei a beijar e puxar ela mais pra mim. O beijo dela é bem calmo e vai evoluindo.... meio que ela tenta encaixar em você... querendo saber seu jeito tbm.
    Sentei na cama,
    ela ainda em pé fui beijando seu corpo. Seus seios, sua barriga... enquanto isso ela apertando meu braço ou apertando meu cabelo.
    Desci pra uns beijos na ppka, limpa, boa de chupar...
    olhei pra cima... e ela atenta 32** a ver os beijos lá em baixo.

Na subida os beijos ficaram mais soltos,
    me apertada, beijava meu pescoço. 59**

Ajoelhou e mandou um oral.
    Começou chupando a cabeça e foi passeando em todo o membro... fez garganta profunda algumas vezes... e com uma das mãos segurava gostoso meu saco..... Só faltou as chupadas nos badalos rs. 37**
    Oral gostoso, de namoradinha mas sem ser aquele negócio de Puta. Vcs sabem.... Mesmo assim muito bom.

Na cama, retribuí o oral nela.
    Ppka gostosa de chupar, ficava molhada e com os olhos atentos ao que eu fazia lá em baixo. Não fazia muitas reações abruptas... mas entendi que é o jeito dela mesmo... ela gosta muito de olhar. Espero que tenha gostado.

Camisinha posta e metemos com ela por cima.
    Iniciou devagar e quando acostumou... acelerou freneticamente. Fiquei até surpreso.
    Menina D4, visão excelente da magrinha.
    Jogava o cabelo e fui metendo e puxando. Gemia gostoso...
    Teve uma hora que olhamos os dois as metidas pelo espelho... e foi assim até gozar.

Menina gatinha,
    pouca experiência mas bem agradável. Bonita, falsa magra mais pra magrinha, gostosa. Se quer uma novinha estilo colegial ela é a pedida (RECOMENDO).

Se procura uma putona na cama, ainda não é ela (pode ser, mas precisa de mais alguns KMs com putanheiros diferentes).

Valeu Muito a pena.
    Excelente contratação da gerente. Vlw Renata.

Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 28/10/2019

TD realizado no dia 22/10. Queria um resgate com uma que eu nunca fui. Mandei um zap e marquei c a ...
    TD realizado no dia 22/10.

Queria um resgate com uma que eu nunca fui. Mandei um zap e marquei c a Betina que pelos relatos parecia uma boa pedida. Ao chegar me levaram para um quarto. Veio Betina, uma clarinha de rosto bem bonita, lindo sorriso, estilo baixinha com um corpo todo certinho, perfeito, talvez a menina mais bonita da HOT. Que mulherão.

A Betina trouxe toalha e me abriu um belo sorriso, super simpática, puxei um papo e então fui p a chuveirada.

Qdo voltei ela estava me esperando sentada um pouco mais relaxada. Começou a me beijar timidamente, então começou a beijar o meu corpo até pegar na minha pica que nesta hora já estava uma tora de tesão, ela sorriu e me deitou. Começou a chupar levemente, e me olhava sorrindo, nossa aquele rosto lindo c carinha de sacana foi matador. Mandei ela parar antes que gozasse. Vim por cima e comecei a beijá-la, lábios, pescoço, orelhas, ela começou a ceder e retribuiu c beijos, fui acariciando e desci, chupando seus lindos seios, ela começou a gemer, desci p as costelas, barriga, virilhas, coxas, ela gemia e relaxou. Aí caí de boca naquela suculenta ppk. Q delícia de mulher, chupei por muito tempo. Ela gemia e me disse q iria gozar, me puxou os cabelos e se contorcia.

Depois fui para cima e ela pôs a camisinha, enfiei minha tora dura na ppk, ela gemia e me falava coisas, acelerei o ritmo. E aí não aguentei mais e gozei muito. Paramos um pouco para conversar e depois de um tempo ela pediu p me chupar, chupava bem, babado e com pressão, enquanto eu a masturbava, não aguentei e gozei na sua boca. Nossa q foda gostosa.

Ela levantou toda sorridente e veio me limpar, nossa que mulher mais sexy e gostosa. Paramos e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Me arrumei e ela me acompanhou até a porta e rua.

Recomendada. Repetirei o mais breve possível.

TD's R$ 300,00 1h 1 + 5 resgates:

1o - 26/09 - Giovanna.
    2o - 01/10 - Antonella
    3o - 22/10 - Betina
    4o -
    5o -
    6o -