Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite,
Senhores(as), segue mais um relato.
Sexta-feita
Sexta-feira, dia 25/10, estava no Centro...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite,
Sexta-feita
Para todos que gostem de um sexo delicioso, se o físico interfere para alguns dos confrades, ela é gostosa, mas os amantes da magrinhas ou saradas talvez não se interessem, eu gosto de entrega, perfume e sexo, aos que fazem coro, não deixem de visitar a dama.
Promoção 300h
1 Atendimento - 18/10 (Giovana - Pág 235)
1 Resgate - 25/10
2 Resgate - /?
3 Resgate - ?
4 Resgate - ?
5 Resgate - ?
Sexta-feita
Sexta-feira, dia 25/10, estava no Centro para ter um almoço com um cliente e o queridão desmarca comigo faltando 30min, coisas da vida. Por sorte, encontrei a Suellem naquele dia.
Suellem
Alguém bate na porta, era ela, veio nua -eu já falei que prefiro com uma roupinha, mas tudo bem- envolta apenas em um robe. A dama é bonita, baixa, corpulenta, cheirosa demais, gostosa de lamber e apertar. Beija e se entrega, geme e se molha com o toque, não houve um momento em que ela não estivesse totalmente presente, querendo agradar e relaxando para curtir.
O destaque
Fiz como gosto, beijo sem pressa, toco com cuidado, mordo quando posso, esfrego a barba, chupo, me divirto e quando satisfeito, permito que a dama se divirta com meu corpo e nessa, quase que ocorre algo que nunca vivi - pelo menos para mim, seria -, gozar no enquanto recebo um oral. O oral dela é de longe o TOP 3 dos que já recebi. Eu estava deitado de costas e ela de quatro com os cabelos caindo sobre seu rosto e a boca, de início, tocando suavemente a cabeça do meu pau, mas com pouco tempo ela começa a babar, sugar e punhetar. A pressão era perfeita, o calor da boca dela me fazia imaginar o quão quente ela seria, o dente não arranhava e a baba escorria, ela só parava para respirar após uma garganta profunda, pela vontade de enfiar nela, eu pedi a camisinha e ela sentou, mudamos de posição e eu gozei. Mas volto, ainda mais se ela finalizar no oral - informação que eu não tenho-, quem sabe eu não descubro o prazer que tantos de nós homens tem em gozar em uma boquinha.
RecomendoPara todos que gostem de um sexo delicioso, se o físico interfere para alguns dos confrades, ela é gostosa, mas os amantes da magrinhas ou saradas talvez não se interessem, eu gosto de entrega, perfume e sexo, aos que fazem coro, não deixem de visitar a dama.
Promoção 300h
1 Atendimento - 18/10 (Giovana - Pág 235)
1 Resgate - 25/10
2 Resgate - /?
3 Resgate - ?
4 Resgate - ?
5 Resgate - ?