SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3075 Comentários: 561
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 29/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após TD com a Suelen eu fiquei enrolando um pouco pra ir embora. Não sabia se ficava com alguém d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após TD com a Suelen eu fiquei enrolando um pouco pra ir embora. Não sabia se ficava com alguém de novo ou metia o pé. Nessa, vejo a Pilar passar pela recepção peladinha... 19** 19**

É uma garota com um certo tempo de casa já e eu ainda não tinha sido atendido por ela. Aproveitei o momento e fui.

Ela beija legal, curti bastante seus seios personalizados e a textura, todo o conjunto da obra me chamou a atenção. Deitamos na cama e desfrutei de tudo mais um pouco. Fiz um oral nela e só saí quando ela me chamou. Aí desfrutei de tudo mais um pouco, rs.

Ela me chupa um pouco e eu já mentalizava colocar a camisinha pra poder aproveitar o resto. Camisinha colocada e ela veio na montada. Eu ajudava mexendo os quadris pra cima e pra baixo também, mas sempre dava uma parada quando estava chegando lá. Nesse dia eu tentei prolongar o momento ao máximo. Depois fomos de ppmm e após mais um tempo eu não resisto e acabo finalizando por ali mesmo.

Curiosidade satisfeita e rua!

Saldo

1 Resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 29/10/2019

Dia 3/10 fui a SH resgatar o meu ultimo TD daquele pacote, e fiquei com a Amanda. Amanda é muito ga...
    Dia 3/10 fui a SH resgatar o meu ultimo TD daquele pacote, e fiquei com a Amanda.
    Amanda é muito gata , Loira com peitos e bunda lindos ,mas so beija de selinho.
    Começamos tentando beijar mas quando vi que não era a praia dela, não me estressei apesar de ser super importante pra mim o beijo.... parti prum oral nela com todo empenho, e ela respondeu bem , chupei muito aqueles peitos dedilhando aquela buça macia, ai ela veio pro oral e fez gostoso embora nada de mais, e pra dizer a verdade a gente vai ficando BEM acoustumados com os boquetes da SH.
    Depois partimos pra foda num ppmm , onde tentei de novo dar uns beijos mais calientes mas não fui bem sucedido, fudemos godtoso no ppmm com ela gemendo bastante depois fomos pra de ladinho e ela continuou gemendo e finalizamos de bruços com ela gemendo alto e muito ate eu gozar deliciosamente . Depois um papo e rua
    esse foi o ultimo resgate do pacote.
    abraços confrades.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 11 fui a SH Participar da promoção imperdivel de 1+5 TDs, e fiquei com a Lara. Essa baiana mex...
    Dia 11 fui a SH Participar da promoção imperdivel de 1+5 TDs, e fiquei com a Lara.
    Essa baiana mexeu comigo desde o primeiro dia. É muito gostosa.....humm
    Começamos nos beijando sem miseria enquanto eu bolinava seu grelinho e ela se contorcendo toda comecei a chupar os seus peitos dando umas mordiscadas e bolinando aquela bunda dura e maravilhosa e ela ja com a buceta toda ensopada . Ai ela abaixou e caiu de quatro na cama e de boca no garoto quase que ao mesmo tempo. Chupou como se fosse o ultimo pirulito do mundo. Babou enfiou tudo na boca e sacudiu cuspiu ficou por la um bom tempo e eu me controlando. Depois coloquei ela de lado na beira da cama e mandei pica e tapas naquela bunda e ela gostando e pedindo mais , coloquei de quatro e enfiei o dedo no cu e ela rebolando tudo. Invertemos com ela por cima e aquele suingue baiano veio a tona , rebolando num compasso acelerado ate que não aguentei mais e leite na borracha......muito bom.....adoro transar com essa mina ....nota 1000.
    Resgates
    5 ainda por fazer....
    abs.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 14 fui a SH fazer mais um resgate, tinha marcado com a Giovana mas quando cheguei la tudo estava...
    Dia 14 fui a SH fazer mais um resgate, tinha marcado com a Giovana mas quando cheguei la tudo estava atrasado e como não podia esperar muito fiquei com a Suelen. Nada a reclamar essa baixinha é linda e gostosa pra caraiii, se entrega com vontade na transa e tem um sorriso apaixonante.
    Começamos nos beijando e uma sarração da melhor qualidade adoro apertar e chupar gostoso aqueles peitos lindos , e ela adora .... fica gemendo baixinho e gostoso o tempo todo. Chupei ela em pe deitada e de bruços linguei bastante aquele cuzinho ai partimos pro 69 e ela gosta de chupar ficou ali uns 10 min.
    Fudemos no ppmm depois botei de ladinho e comi com vontade dando tapas naquela bunda e ela pedindo mais coloquei de quatro e bombei ate gozar......depois um bom papo banho e rua.
    RESGATES
    ainda tenho quatro por fazer.....abraços confrades...
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 29/10/2019

Semana passada estive com a Betina, muita linda e com muita entrega em seu atendimento. Começamos ...
    Semana passada estive com a Betina, muita linda e com muita entrega em seu atendimento.
    Começamos com muitos beijos, desci até seus seios, continuei descendo até sua ppk e ali fiquei até sua gozada. Agora foi sua vez de mamar, capa na criança metemos em todas posições possíveis e imagináveis, herdeiros na borracha banho e rua.

1/5 -
    2/5-
    3/5-
    4/5-
    5/5
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 29/10/2019

Passei na casa p fazer um resgate e pedi a apresentação. N me animei muito c as q vieram se aprese...
    Passei na casa p fazer um resgate e pedi a apresentação. N me animei muito c as q vieram se apresentar então fui no tiro certo: Rafaela!!!
    Assim q ela entra no quarto já nos agarramos e começamos a pegação. Como já disse em outro td ela tem uma beijo delicioso.
    Depois ela inicia uma mamada espetacular, a gata sabe usar a boca como poucas no ramo.
    Em seguida retribuo o oral e quando percebo q ela já está melada o suficiente coloco a camisinha e começo a meteção.
    Primeiro ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa e depois broco ela de 4 até gozar.
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 29/10/2019

Observando as fotos das meninas fiquei c vontade de conhecer a Aline, uma mulata baixinha c um rabo ...
    Observando as fotos das meninas fiquei c vontade de conhecer a Aline, uma mulata baixinha c um rabo enorme.
    Chegando na casa troquei uma ideia c ela p saber como era o atendimento (faz tudo só não dá o cú) e fechamos uma hora.
    Começamos os trabalhos c beijos meio tímidos por parte dela então botei logo p mamar. A mulata mama gostoso!
    Depois foi minha vez de retribuir. Coloquei ela de 4 c aquele rabo enorme e duro. P visualizar o anel da gata vc tem q agarrar as duas bandas e fazer uma certa força p abrir aquele raba!
    Mas vale o esforço kkkkkkk ela tem um cuzinho lindo e gostoso de chupar.
    Em seguida coloquei a camisinha e com ela de 4 mesmo empurrei a piroca naquela xoxotinha apertada. Depois ela veio por cima na cavalgada e p finalizar comi ela de 4 novamente até gozar!!!
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 29/10/2019

Fala galera, meu terceiro encontro com a Roberta nessa segunda, gosto mt da companhia dela, mais uma...
    Fala galera, meu terceiro encontro com a Roberta nessa segunda, gosto mt da companhia dela, mais uma vez foi uma hora pra sair feliz dali.
    Falsa magra, +- 1,70m, pele morena, toda bonita
    Gosta de carinho e de preliminares, chupa com gosto (devagar), se entrega nos beijos e no atendimento em geral.
    Após um bom tempo de beijos e carícias, fez aquele seu boquete no ritmo lento e agradável; dps chupei ela um pouco, encapamos, partimos pro ppmm e ali ficamos até eu gozar.
    A gozada com ela é diferente.
    Dps relaxamos um pouco ate a hora acabar.
    Recomendo

Felicidades a todos
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 30/10/2019

Saudações putanheiras. Segunda-feira 28 fui na SH pra marcar mais um atendimento na cartela (3/6)...
    Saudações putanheiras.

Segunda-feira 28 fui na SH pra marcar mais um atendimento na cartela (3/6), e tive mais uma hora com a maravilhosa Giovanna, terceira vez que saio com ela.

Falar dessa mulher aqui é chover no molhado: linda, carinhosa e fodedora... ela acabou de fazer mais uma tatuagem no braço direito, e mesmo com o braço ainda sensível me atendeu com toda a disposição, só me pediu pra tomar cuidado pra não encostar no braço (na primeira vez que saí com ela, ela tinha acabado de fazer a outra tatuagem no mesmo braço, entao já tava acostumado). Mais uma vez, chamo a atenção pra boca dessa mulher, que beijo ela tem, e que mamada! Passei o programa todo alternando entre os dois...

Impossível não voltar sempre nela, ainda falta conhecer algumas meninas da casa, mas de tempos em tempos tenho que voltar pra revê-la. Menina mais que recomendada, tá até difícil de conseguir hora com ela, e não poderia ser diferente. Menina tem um diferencial, muito gostosa, muito safada, atendimento impecável.

E aos confrades, o meu "boas fodas".
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1287 Comentários: 179
    TDs
    Total
    154 14 8 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 30/10/2019

Caros, que mulher é a Giovana!!! Toda vez que saio com ela, maravilho-me. Ela entra com aquele roup...
    Caros, que mulher é a Giovana!!! Toda vez que saio com ela, maravilho-me. Ela entra com aquele roupão vermelho, aquela maquiagem, parece uma gueixa. E seus beijos?! Putz, é de deixar tonto. Tudo, tudo ela faz com maestria. E tem total domínio da transa, até quando tomamos a iniciativa, no fundo, parece que é apenas porque ela permite ou, mesmo, encaminha. Bem, fizemos diversas posições, esforcei-me por segurar o orgasmo o máximo que pude e, finalmente, já acabando o tempo, ela me chupou maravilhosamente bem até eu me desfalecer num orgasmo arrebatador! Nela, quem já foi, certamente volta.

Um abraço a todos!
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 30/10/2019

Vocês precisam conhecer essa garota! Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiro...
    Vocês precisam conhecer essa garota!

Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiroso numa bela quinta de sol.

Fui na Sexhot, sem agendar dei sorte conhecer a PILLAR. A menina é muito gata. Baixinha, minhonzinha. Toda durinha, bundinha empinada, peitinho de adolescente da escola . Tem um pircing no bico do seio e várias tatuagens.
    Uma ppk deliciosa, cheirosa, com gosto de "não vou para de chupar". Que ppk boa de chupar PQP.
    A menina mamou com maestria. É lindo ver aquele rostinho de adolescente mamando minha piroca e olhando pra mim.
    Esquecemos da vida, ela me mamando e eu chupando a buceta dela.
    Quase acabou o tempo.
    Mas ainda deu pra gozar. Deitei na cama, ela veio por cima e sentou. Mas ela sentou gostoso, PQP. Rebolou, quicou e num ritimo frenético, tinhamos pouco tempo.
    Depois desse senta-senta, foi leite na borraca, banho, roupa e rua.

Ela é muito maneira, simpatica, sorridente e fode gostoso.

Vale a pena. Recomendo a todos.

Repeteco certo!

Abçs, até a proxima!
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 30/10/2019

Meus caros. Eu estava preocupando porque ia vencer o tempo paga resgatar meus atendimentos de gra...
    Meus caros.

Eu estava preocupando porque ia vencer o tempo paga resgatar meus atendimentos de graça assim que me esforcei por sair de casa e continuar conhecendo as meninas da SH.

Eu tenho muitas na lista mas a Pillar eu já queria comer desde há muito tempo. Pedi apresentação das meninas e ela foi a escolha perfeita

A menina e muito simpática, bonita, disposta e tem um corpo maravilhoso, um dois melhores que já vi, toda ela é durinha, menina perfeita. Nova como de 22 aninhos.

Começamos as preliminares com muito beijo, depois ela aplicou um oral com punheta bem babado e bem gostoso. Colocou a camisinha e cavolagou por um tempo enquanto eu beijava a boquinha e os seios. E manoseava todo o que podia, bunda,cintura,coxas, tudo.

Coloquei ela de ladinho e soquie forte até gozar.

Eu tive que ir rápido assim que tomei um banho e fui embora. Mais aquela menina é para comer mais de uma vez, de muitas formas e posições, quando ela estava de bruços descansado na cama eu fiquei com uma vontade enorme de comer ela novamente. Aquela bundinha perfeita. Mais tive que ir por causa do trabalho e a casa.

Uma coisa que dá um plus na menina. Ela atendeu o tempo todo de salto alto, adoro quando elas fazer isso. Ficam todas estilosas durante o atendimento.

Abraços meus confrades.

Letícia Promoção 1+4 13/09
    Sophia primeiro resgate 18/09
    Alice segundo resgate 14/10
    Pillar terceiro resgate 16/10
    Last edited by antony on 30/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1571 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 30/10/2019

Fala, galera! Semana passada tive um atendimento super legal com a Roberta. A menina já dispensa ap...
    Fala, galera!
    Semana passada tive um atendimento super legal com a Roberta.
    A menina já dispensa apresentações aqui no fórum e seu atendimento é diferenciado. Ela, além de bonita, é super carinhosa, fazendo com que a transa seja sempre envolvente.
    Começamos com muitos beijos, depois ela faz um boquete com a marca registrada dela, mais lento e muito gostoso. Depois ela nem quis saber de ser chupada pediu pra eu por a camisinha que ela tava com vontade de transar. E tava mesmo...
    Começamos no PPMM, depois fomos pra montada, frente e verso, depois peguei ela de quatro e de bruços, com a menina numa vontade ainda maior que o normal. Ela estava inspirada e pra mim só restou aproveitar o doce passeio até o final, quando pedi um novo boquete e explodi de felicidade naquela boquinha.
    Atendimento maravilhoso e depois ficamos conversando bastante, pois ela é super agradável. E foi isso...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1415 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 30/10/2019

Acho que já posso dizer que estou viciado nessa garota. Segunda estive na casa para ficar mais uma ...
    Acho que já posso dizer que estou viciado nessa garota. Segunda estive na casa para ficar mais uma vez com a namoradinha Fernanda 36** . A intenção era fazer apenas 1 hora, mas acabei pedindo pra dobrar, coisa que raramente faço.

Sendo mais resumido dessa vez.
    Começamos o td com aquela boa namorada em pé com ela no meu colo e depois a levo para a cama. Ficamos boa parte dessas 2 horas só em preliminares (beijos, boquete, cunilíngua, 69). Com ela até esqueço do principal que é meter, parece que isso se torna apenas um detalhe.

Os amassos estavam uma delícia, mas furar o couro era necessário. Fomos para as posições básicas que favorecem beijos: Ppmm e cavalgada, com suas variações. Gozei e ficamos batendo um papinho e trocando umas carícias. No final, parece que o tempo tinha voado. Na segunda hora fizemos praticamente a mesma coisa, com algumas variações, até eu finalizar com ela de 4, quando batem na porta.

A garota a cada encontro se supera. Por mim, seria meu repeteco semanal, mas com muito juízo, pois as coisas não podem sair do controle. 02** 14**

Na saída, Renata ainda brinca perguntando se eu tinha esquecido da minha última namoradinha, que já não está mais na casa. rs
    Pois é, a fila andou...

5 resgates