SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 29/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido na semana passada. O primeiro atendimento com a Suelen foi muito bom! Garota sem frescu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido na semana passada.

O primeiro atendimento com a Suelen foi muito bom! Garota sem frescura, chega beijando mesmo, curtindo... gostei e resolvi repetir.

Ela chega com aquela roupa colorida dela e meio aberta. A gente se beija de pé ao lado da cama, beijos muito bons! Desço e passeio pelo seu pescoço, seios, dou uns beijos neles e tal.

A deito na cama e lhe faço um oral, a velocidade do rebolado dela ia aumentado de intensidade e minhas bochechas ou algum músculo da face já estava pedindo arrego... 49** 49**

Ela fica toda sensível quando goza, impressionante, o corpo inteiro. Fiquei um tempo brincando com a sensibilidade dela e rindo. Eis que ela vem retribuir o oral, beeeeeem babado, usando bocas e uma deliciosa técnica de mãos. Nessa brincadeira ela descobriu um ponto fraco meu, um ponto sensível e... não precisa nem dizer né, deu o troco na brincadeira com juros e correção monetária. Ela curtiu a brincadeira, pois toda hora ficou testando minha sensibilidade. Eu ficava ali concentrado pra poder aguentar, mas não tinha jeito dava uns espasmos e abraçava ela igual um boxeador que sente o golpe e vai para o clinch... 49** 49** 49** 49** 49** 49**

A brincadeira tava boa mas chega a hora de brincar de outra coisa. Camisinha colocada e ela veio por cima, ppmm e finalizamos D4.

Segundo TD com ela e eu curti bastante, bateu uma química muito boa.

2 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 29/10/2019

Após TD com a Suelen eu fiquei enrolando um pouco pra ir embora. Não sabia se ficava com alguém d...
    Após TD com a Suelen eu fiquei enrolando um pouco pra ir embora. Não sabia se ficava com alguém de novo ou metia o pé. Nessa, vejo a Pilar passar pela recepção peladinha... 19** 19**

É uma garota com um certo tempo de casa já e eu ainda não tinha sido atendido por ela. Aproveitei o momento e fui.

Ela beija legal, curti bastante seus seios personalizados e a textura, todo o conjunto da obra me chamou a atenção. Deitamos na cama e desfrutei de tudo mais um pouco. Fiz um oral nela e só saí quando ela me chamou. Aí desfrutei de tudo mais um pouco, rs.

Ela me chupa um pouco e eu já mentalizava colocar a camisinha pra poder aproveitar o resto. Camisinha colocada e ela veio na montada. Eu ajudava mexendo os quadris pra cima e pra baixo também, mas sempre dava uma parada quando estava chegando lá. Nesse dia eu tentei prolongar o momento ao máximo. Depois fomos de ppmm e após mais um tempo eu não resisto e acabo finalizando por ali mesmo.

Curiosidade satisfeita e rua!

Saldo

1 Resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 29/10/2019

Dia 3/10 fui a SH resgatar o meu ultimo TD daquele pacote, e fiquei com a Amanda. Amanda é muito ga...
    Dia 3/10 fui a SH resgatar o meu ultimo TD daquele pacote, e fiquei com a Amanda.
    Amanda é muito gata , Loira com peitos e bunda lindos ,mas so beija de selinho.
    Começamos tentando beijar mas quando vi que não era a praia dela, não me estressei apesar de ser super importante pra mim o beijo.... parti prum oral nela com todo empenho, e ela respondeu bem , chupei muito aqueles peitos dedilhando aquela buça macia, ai ela veio pro oral e fez gostoso embora nada de mais, e pra dizer a verdade a gente vai ficando BEM acoustumados com os boquetes da SH.
    Depois partimos pra foda num ppmm , onde tentei de novo dar uns beijos mais calientes mas não fui bem sucedido, fudemos godtoso no ppmm com ela gemendo bastante depois fomos pra de ladinho e ela continuou gemendo e finalizamos de bruços com ela gemendo alto e muito ate eu gozar deliciosamente . Depois um papo e rua
    esse foi o ultimo resgate do pacote.
    abraços confrades.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 11 fui a SH Participar da promoção imperdivel de 1+5 TDs, e fiquei com a Lara. Essa baiana mex...
    Dia 11 fui a SH Participar da promoção imperdivel de 1+5 TDs, e fiquei com a Lara.
    Essa baiana mexeu comigo desde o primeiro dia. É muito gostosa.....humm
    Começamos nos beijando sem miseria enquanto eu bolinava seu grelinho e ela se contorcendo toda comecei a chupar os seus peitos dando umas mordiscadas e bolinando aquela bunda dura e maravilhosa e ela ja com a buceta toda ensopada . Ai ela abaixou e caiu de quatro na cama e de boca no garoto quase que ao mesmo tempo. Chupou como se fosse o ultimo pirulito do mundo. Babou enfiou tudo na boca e sacudiu cuspiu ficou por la um bom tempo e eu me controlando. Depois coloquei ela de lado na beira da cama e mandei pica e tapas naquela bunda e ela gostando e pedindo mais , coloquei de quatro e enfiei o dedo no cu e ela rebolando tudo. Invertemos com ela por cima e aquele suingue baiano veio a tona , rebolando num compasso acelerado ate que não aguentei mais e leite na borracha......muito bom.....adoro transar com essa mina ....nota 1000.
    Resgates
    5 ainda por fazer....
    abs.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 14 fui a SH fazer mais um resgate, tinha marcado com a Giovana mas quando cheguei la tudo estava...
    Dia 14 fui a SH fazer mais um resgate, tinha marcado com a Giovana mas quando cheguei la tudo estava atrasado e como não podia esperar muito fiquei com a Suelen. Nada a reclamar essa baixinha é linda e gostosa pra caraiii, se entrega com vontade na transa e tem um sorriso apaixonante.
    Começamos nos beijando e uma sarração da melhor qualidade adoro apertar e chupar gostoso aqueles peitos lindos , e ela adora .... fica gemendo baixinho e gostoso o tempo todo. Chupei ela em pe deitada e de bruços linguei bastante aquele cuzinho ai partimos pro 69 e ela gosta de chupar ficou ali uns 10 min.
    Fudemos no ppmm depois botei de ladinho e comi com vontade dando tapas naquela bunda e ela pedindo mais coloquei de quatro e bombei ate gozar......depois um bom papo banho e rua.
    RESGATES
    ainda tenho quatro por fazer.....abraços confrades...
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 29/10/2019

Semana passada estive com a Betina, muita linda e com muita entrega em seu atendimento. Começamos ...
    Semana passada estive com a Betina, muita linda e com muita entrega em seu atendimento.
    Começamos com muitos beijos, desci até seus seios, continuei descendo até sua ppk e ali fiquei até sua gozada. Agora foi sua vez de mamar, capa na criança metemos em todas posições possíveis e imagináveis, herdeiros na borracha banho e rua.

1/5 -
    2/5-
    3/5-
    4/5-
    5/5
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 29/10/2019

Passei na casa p fazer um resgate e pedi a apresentação. N me animei muito c as q vieram se aprese...
    Passei na casa p fazer um resgate e pedi a apresentação. N me animei muito c as q vieram se apresentar então fui no tiro certo: Rafaela!!!
    Assim q ela entra no quarto já nos agarramos e começamos a pegação. Como já disse em outro td ela tem uma beijo delicioso.
    Depois ela inicia uma mamada espetacular, a gata sabe usar a boca como poucas no ramo.
    Em seguida retribuo o oral e quando percebo q ela já está melada o suficiente coloco a camisinha e começo a meteção.
    Primeiro ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa e depois broco ela de 4 até gozar.
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 29/10/2019

Observando as fotos das meninas fiquei c vontade de conhecer a Aline, uma mulata baixinha c um rabo ...
    Observando as fotos das meninas fiquei c vontade de conhecer a Aline, uma mulata baixinha c um rabo enorme.
    Chegando na casa troquei uma ideia c ela p saber como era o atendimento (faz tudo só não dá o cú) e fechamos uma hora.
    Começamos os trabalhos c beijos meio tímidos por parte dela então botei logo p mamar. A mulata mama gostoso!
    Depois foi minha vez de retribuir. Coloquei ela de 4 c aquele rabo enorme e duro. P visualizar o anel da gata vc tem q agarrar as duas bandas e fazer uma certa força p abrir aquele raba!
    Mas vale o esforço kkkkkkk ela tem um cuzinho lindo e gostoso de chupar.
    Em seguida coloquei a camisinha e com ela de 4 mesmo empurrei a piroca naquela xoxotinha apertada. Depois ela veio por cima na cavalgada e p finalizar comi ela de 4 novamente até gozar!!!
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 29/10/2019

Fala galera, meu terceiro encontro com a Roberta nessa segunda, gosto mt da companhia dela, mais uma...
    Fala galera, meu terceiro encontro com a Roberta nessa segunda, gosto mt da companhia dela, mais uma vez foi uma hora pra sair feliz dali.
    Falsa magra, +- 1,70m, pele morena, toda bonita
    Gosta de carinho e de preliminares, chupa com gosto (devagar), se entrega nos beijos e no atendimento em geral.
    Após um bom tempo de beijos e carícias, fez aquele seu boquete no ritmo lento e agradável; dps chupei ela um pouco, encapamos, partimos pro ppmm e ali ficamos até eu gozar.
    A gozada com ela é diferente.
    Dps relaxamos um pouco ate a hora acabar.
    Recomendo

Felicidades a todos
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 30/10/2019

Saudações putanheiras. Segunda-feira 28 fui na SH pra marcar mais um atendimento na cartela (3/6)...
    Saudações putanheiras.

Segunda-feira 28 fui na SH pra marcar mais um atendimento na cartela (3/6), e tive mais uma hora com a maravilhosa Giovanna, terceira vez que saio com ela.

Falar dessa mulher aqui é chover no molhado: linda, carinhosa e fodedora... ela acabou de fazer mais uma tatuagem no braço direito, e mesmo com o braço ainda sensível me atendeu com toda a disposição, só me pediu pra tomar cuidado pra não encostar no braço (na primeira vez que saí com ela, ela tinha acabado de fazer a outra tatuagem no mesmo braço, entao já tava acostumado). Mais uma vez, chamo a atenção pra boca dessa mulher, que beijo ela tem, e que mamada! Passei o programa todo alternando entre os dois...

Impossível não voltar sempre nela, ainda falta conhecer algumas meninas da casa, mas de tempos em tempos tenho que voltar pra revê-la. Menina mais que recomendada, tá até difícil de conseguir hora com ela, e não poderia ser diferente. Menina tem um diferencial, muito gostosa, muito safada, atendimento impecável.

E aos confrades, o meu "boas fodas".
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1123 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 30/10/2019

Caros, que mulher é a Giovana!!! Toda vez que saio com ela, maravilho-me. Ela entra com aquele roup...
    Caros, que mulher é a Giovana!!! Toda vez que saio com ela, maravilho-me. Ela entra com aquele roupão vermelho, aquela maquiagem, parece uma gueixa. E seus beijos?! Putz, é de deixar tonto. Tudo, tudo ela faz com maestria. E tem total domínio da transa, até quando tomamos a iniciativa, no fundo, parece que é apenas porque ela permite ou, mesmo, encaminha. Bem, fizemos diversas posições, esforcei-me por segurar o orgasmo o máximo que pude e, finalmente, já acabando o tempo, ela me chupou maravilhosamente bem até eu me desfalecer num orgasmo arrebatador! Nela, quem já foi, certamente volta.

Um abraço a todos!
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 30/10/2019

Vocês precisam conhecer essa garota! Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiro...
    Vocês precisam conhecer essa garota!

Estava eu, precisando aliviar a tensão e fazer algo prazeiroso numa bela quinta de sol.

Fui na Sexhot, sem agendar dei sorte conhecer a PILLAR. A menina é muito gata. Baixinha, minhonzinha. Toda durinha, bundinha empinada, peitinho de adolescente da escola . Tem um pircing no bico do seio e várias tatuagens.
    Uma ppk deliciosa, cheirosa, com gosto de "não vou para de chupar". Que ppk boa de chupar PQP.
    A menina mamou com maestria. É lindo ver aquele rostinho de adolescente mamando minha piroca e olhando pra mim.
    Esquecemos da vida, ela me mamando e eu chupando a buceta dela.
    Quase acabou o tempo.
    Mas ainda deu pra gozar. Deitei na cama, ela veio por cima e sentou. Mas ela sentou gostoso, PQP. Rebolou, quicou e num ritimo frenético, tinhamos pouco tempo.
    Depois desse senta-senta, foi leite na borraca, banho, roupa e rua.

Ela é muito maneira, simpatica, sorridente e fode gostoso.

Vale a pena. Recomendo a todos.

Repeteco certo!

Abçs, até a proxima!
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 30/10/2019

Meus caros. Eu estava preocupando porque ia vencer o tempo paga resgatar meus atendimentos de gra...
    Meus caros.

Eu estava preocupando porque ia vencer o tempo paga resgatar meus atendimentos de graça assim que me esforcei por sair de casa e continuar conhecendo as meninas da SH.

Eu tenho muitas na lista mas a Pillar eu já queria comer desde há muito tempo. Pedi apresentação das meninas e ela foi a escolha perfeita

A menina e muito simpática, bonita, disposta e tem um corpo maravilhoso, um dois melhores que já vi, toda ela é durinha, menina perfeita. Nova como de 22 aninhos.

Começamos as preliminares com muito beijo, depois ela aplicou um oral com punheta bem babado e bem gostoso. Colocou a camisinha e cavolagou por um tempo enquanto eu beijava a boquinha e os seios. E manoseava todo o que podia, bunda,cintura,coxas, tudo.

Coloquei ela de ladinho e soquie forte até gozar.

Eu tive que ir rápido assim que tomei um banho e fui embora. Mais aquela menina é para comer mais de uma vez, de muitas formas e posições, quando ela estava de bruços descansado na cama eu fiquei com uma vontade enorme de comer ela novamente. Aquela bundinha perfeita. Mais tive que ir por causa do trabalho e a casa.

Uma coisa que dá um plus na menina. Ela atendeu o tempo todo de salto alto, adoro quando elas fazer isso. Ficam todas estilosas durante o atendimento.

Abraços meus confrades.

Letícia Promoção 1+4 13/09
    Sophia primeiro resgate 18/09
    Alice segundo resgate 14/10
    Pillar terceiro resgate 16/10
    Last edited by antony on 30/10/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 30/10/2019

Fala, galera! Semana passada tive um atendimento super legal com a Roberta. A menina já dispensa ap...
    Fala, galera!
    Semana passada tive um atendimento super legal com a Roberta.
    A menina já dispensa apresentações aqui no fórum e seu atendimento é diferenciado. Ela, além de bonita, é super carinhosa, fazendo com que a transa seja sempre envolvente.
    Começamos com muitos beijos, depois ela faz um boquete com a marca registrada dela, mais lento e muito gostoso. Depois ela nem quis saber de ser chupada pediu pra eu por a camisinha que ela tava com vontade de transar. E tava mesmo...
    Começamos no PPMM, depois fomos pra montada, frente e verso, depois peguei ela de quatro e de bruços, com a menina numa vontade ainda maior que o normal. Ela estava inspirada e pra mim só restou aproveitar o doce passeio até o final, quando pedi um novo boquete e explodi de felicidade naquela boquinha.
    Atendimento maravilhoso e depois ficamos conversando bastante, pois ela é super agradável. E foi isso...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.