SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 30/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que já posso dizer que estou viciado nessa garota. Segunda estive na casa para ficar mais uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que já posso dizer que estou viciado nessa garota. Segunda estive na casa para ficar mais uma vez com a namoradinha Fernanda 36** . A intenção era fazer apenas 1 hora, mas acabei pedindo pra dobrar, coisa que raramente faço.

Sendo mais resumido dessa vez.
    Começamos o td com aquela boa namorada em pé com ela no meu colo e depois a levo para a cama. Ficamos boa parte dessas 2 horas só em preliminares (beijos, boquete, cunilíngua, 69). Com ela até esqueço do principal que é meter, parece que isso se torna apenas um detalhe.

Os amassos estavam uma delícia, mas furar o couro era necessário. Fomos para as posições básicas que favorecem beijos: Ppmm e cavalgada, com suas variações. Gozei e ficamos batendo um papinho e trocando umas carícias. No final, parece que o tempo tinha voado. Na segunda hora fizemos praticamente a mesma coisa, com algumas variações, até eu finalizar com ela de 4, quando batem na porta.

A garota a cada encontro se supera. Por mim, seria meu repeteco semanal, mas com muito juízo, pois as coisas não podem sair do controle. 02** 14**

Na saída, Renata ainda brinca perguntando se eu tinha esquecido da minha última namoradinha, que já não está mais na casa. rs
    Pois é, a fila andou...

5 resgates
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2022
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by spinoza_1600 » 30/10/2019

Na terça-feira 22/10 fui à casa para o primeiro resgate da promoção 1+5 e pedi apresentação, a...
    Na terça-feira 22/10 fui à casa para o primeiro resgate da promoção 1+5 e pedi apresentação, a Amanda e a Júlia já estavam em atendimento, acabei ficando com a Betina para repetir nosso encontro (já tinha ficado uma vez e rolou um encaixe legal).
    Essa ruiva é um doce e pura sensualidade rs, nos curtimos bastante, a chupada dela é bem suave e cadenciada, assim como os beijos, forte na língua mas com um ritmo mais devagar. Chupei sua buceta deliciosa e cheirosa, não dá vontade nem de parar - e por isso acabei ficando com torcicolo hahaha, ela só goza na penetração. Fudemos no ppmm com entrega e boa sintonia, com direito a muito beijo na boca, no cangote e nos peitos. Ela gozou enquanto eu metia e pouco depois jorrei dentro dela tb, gostosamente. Só não pude apreciar essa maravilha de 4 pq não deu tempo, mas quem sabe numa próxima? Com a Betina sempre vale a pena. Terminamos deitados juntos por uns 8min, conversando e namorando
    Controle Promo 1+5:
    1 - Giovanna (14/10) - 310,00
    2 - Betina (22/10) 0800
    Restam 4 pra resgatar, tô com a Dani e a Lara na mira..
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 30/10/2019

Primeiro resgate da promoção do dia 10/10 Vamos a mais um relato,dessa vez serei breve pois meu co...
    Primeiro resgate da promoção do dia 10/10
    Vamos a mais um relato,dessa vez serei breve pois meu computador deu ruim e meu celular roubado,então o rascunho que eu fiz do td já era.
    Deixei marcado com a Dani,menina super gente boa,falar dela é chover no molhado,mas quem não conhece,pode marcar pois não irá se arrepender,para mim é um dos melhores atendimentos que já tive,na verdade parece que nem é um atendimento de tão natural que fica,destaque para o oral dela que é muito bom,faz de tudo para agradar sendo de uma forma natural,tendo uma fluidez muito boa.
    Controle
    Antonella -promo:10/10 (300)
    Dani -Resgate (0800)
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 30/10/2019

2°resgate da promoção do dia 10/10 Devido aos problemas relatados no td anterior,estou postando ...
    2°resgate da promoção do dia 10/10

Devido aos problemas relatados no td anterior,estou postando agora.

Semana passada consigo um tempo e vou a Sh para uma apresentação,fui com 5 opções na cabeça,para caso alguma estivesse ocupada iria na outra,apresentação começa e cadê uma das cinco?kkk;se apresentaram poucas meninas no dia,destaque para mim foi a apresentação da Alice,simpática,perguntou se eu tinha alguma dúvida pra tirar,não foi aquela apresentação entra e sai rápido que vc n lembra nem de quem entrou lá,iria escolher ela,até que entra a Giovana,ela estava nessa lista das 5 opções porém como ela tem uma agenda lotada nem estava levando fé que teria um horário,já que tinha tive que aproveitar,pois marcar horário para mim é meio complicado.
    Giovana é bastante simpática também,faz de tudo para agradar,ela começa com um oral,ela tem piercing na língua,oq faz ser um diferencial,retribuo e depois variamos nas posições,destaque dela é a montada dela e a visão dela de 4,conversamos depois,até que o papo fluiu,como faltava pouco tempo para um 2°round,terminamos por ali.
    Controle
    Antonella - 10/10 (R$300)
    Dani 1°resgate
    Giovanna 2°resgate
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 31/10/2019

Depois de alguns desencontros, finalmente consegui um atendimento com a Lara. Chegando lá, uma grat...
    Depois de alguns desencontros, finalmente consegui um atendimento com a Lara. Chegando lá, uma grata surpresa: morena, simpática e um corpo malhado. Começamos com uns beijos, inicialmente muito bons, mas decorrer do atendimento passaram a ser esporádicos e econômicos. Como vi que os beijos não era o seu forte, pulei essa etapa e parti para a sarração. Nesse ponto, ela foi bem competente e me deixou pronto para o combate. Fizemos algumas posições, ela adorava falar altas putarias enquanto transava gostoso. Após gozar, ficamos conversando. Vários assuntos rolaram, foi bem simpática e aberta para interações.

Controle
    Roberta - 10/10 - promoção 1 + 5
    Giovana - 15/10 - resgate
    Roberta - 17/10 - resgate
    Lara - 29/10 - resgate
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by calbon » 31/10/2019

Antes Estive na casa ontem para fazer meus últimos resgates do pacotão irresistível e juntei as ...
    Antes

Estive na casa ontem para fazer meus últimos resgates do pacotão irresistível e juntei as 2h que faltavam num atendimento 4 mãos. A minha certeza era na Pillar, e pensei em deixar ela escolher quem iria nos acompanhar. Marquei com dias de antecedência, cheguei e fui alojado num quarto. Nesse caminho já cruzei com Pillar e ela me solta aquele sorriso lindo de garota safada. Em pouco tempo ela chega no quarto e explico a situação da dupla, ela me indica Sofia e pede pra ela se apresentar pra mim. Adorei e fechamos negócio. Banho, quarto e chegam as duas juntas.

Descrição das meninas

Pillar dispensa apresentações e eu sou mais do que suspeito pra falar, é uma morena quase pequena, GOSTOSA, toda durinha, peitinhos pequenos e lindos, uma bunda e coxa completamente duras, super gatinha, de aparelho e rosto de ninfeta, várias tatuagens, alguns piercings e cabelão vermelho. Ela é toda engraçadinha e quietinha mas dessa vez tava toda soltinha rs.
    Sofia é morena, magrinha e altinha. Uma boca gostosa de beijar, ela se entrega bastante com língua, achei bem natural beijar ela. Tem uma bundinha pequena mas bem redondinha e empinada, uma delícia de se ver, e uma novidade que me pegou de surpresa: ela está amamentando.

Durante

Quando elas entram no quarto eu já começo a pensar no que eu havia me metido. Ia ser muito difícil segurar a onda com aquelas delícias. Elas se aproximam e ficamos nos pegando ajoelhados na cama, alternei entre bocas e peitos. Nesse momento, Sofia me conta que está amamentando e por isso nem tira o sutiã. Fiquei meio sem reação na hora e deixei rolar. Se revezaram me chupando e me pegando e daí pensei "ué, mas leite no peito não me incomoda em nada, PELO CONTRÁRIO!". Pedi pra tirar o sutiã e agora me agradeço por ter tomado essa atitude. Chupei muito aquelas tetas, muito leite, mamei tudo, ela não reclamou em nenhum momento, parecia mesmo gostar de ser mamada, fez até jatinho na minha boca. Depois disso eu quis chupar as duas. Deitou uma do lado da outra e comecei na Sofia. Enquanto isso, Pillar ao lado só olhava, cheguei a brincar que ela estava muito sozinha ali. Eu imaginava que elas ficassem se pegando o tempo todo mas não rolou praticamente nada entre elas, uma pena. Troquei então pra chupar a Pillar, ela ficou de quatro pra mim e Sofia me chupando. Depois de uma chupação total, Pillar organizou a bagunça e me deitou, Sofia sentou na minha cara e Pillar me chupou gostoso, botou a camisinha e cavalgou. Ela senta forte, com vontade, quase quebra teu pau, dá pra entender onde ela malha aquelas coxas. Sofia depois ficou do meu lado, me dando peitos e boca enquanto eu agarrava Pillar pela cintura pra meter de baixo pra cima com mais liberdade. Depois trocaram, Sofia cavalgando de costas e de frente, Pillar do meu lado toda deliciosa. Pedi pra elas ficarem de bruços, Sofia deitou embaixo e a safada da Pillar ficou meio de quatro entre eu e ela. Que paraíso, aquelas duas bundas em mim. Meu sonho era ficar trocando de buceta mas por questões técnicas, não é permitido, tem que trocar a camisinha. Fiquei admirando aquela cena, tentando variar o ritmo pra estender aquele momento ao máximo, mas ficar assim coladinho na Pillar, ela dando aquele sorrisinho de danada e me lambendo de costas, não tem condição. Gozei na camisinha mesmo, completamente encantado.

Depois

Pillar brincou "poxa, eu crente que você ia gozar na gente, me iludi..." 71** Por mim, a vida inteira podia ser gozar nelas rs, não foi por falta de vontade. Nisso restava uns 10min e de novo ela, Pillar Maravilha (ela tava bem abusadinha nesse dia) sugeriu de tirar essas fotos que ilustram o TD. Depois deitamos, Sofia foi lá fora e fiquei de papo com Pillar até ela voltar, já tinha passado o tempo e esqueceram de avisar. Era fim do dia e parecia que só tinha a gente na casa mas mesmo assim ninguém tava com pressa! Ela ainda deitou com a gente, conversei sobre a vida acariciando aquelas delicinhas. Enfim, uma hora tive que me desapegar daquele luxo, levantamos, me arrumei, papo com Renata ( 48** ) e rua.

Conclusão

Atendimento maravilhoso, muito descontraído, brincamos o tempo todo, elas muito simpáticas e dispostas. Em alguns momentos eu percebia uns cochichos entre elas que relevei na hora mas fica meio constrangedor pro cliente, sabe-se lá o que estão falando. O que seria vantagem (a intimidade entre elas), acabou jogando contra nesse caso. Mas no geral, experiência perfeita, muito mais do que recomendado.

Promoção Maluca SexyHot 37**
    R$300 5+1
    1º Resgate - 27/09 - Roberta
    2º Resgate - 02/10 - Giovanna
    3º Resgate - 03/10 - Pillar
    4º Resgate - 21/10 - Alice
    5º e 6º Resgates - 29/10 - Pillar & Sofia
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 31/10/2019

Fui até a SH ver se conseguia uma massagem para ajudar a me recuperar da virada no trabalho de domi...
    Fui até a SH ver se conseguia uma massagem para ajudar a me recuperar da virada no trabalho de domingo para segunda. Se rolasse sexo seria lucro.
    Pedi a apresentação e ao final indaguei se alguma das meninas era competente na massagem. A resposta foi que todas faziam mas não saberiam informar se algum delas era profissional no assunto. Desta forma confiei nas minhas percepções e escolhi a Amanda que não via há algum tempo pela casa.
    Achei que ela estava ainda mais bonita que na última vez que a vi. Amanda é uma loirinha de aprox. 1,65m com um rostinho muito bonito na minha opinião. Seu corpo é curvilíneo com seios de pequenos a médios e uma bunda média que chama a atenção. Pela clara e macia e mãos e pés bonitos e delicados. Uma gatinha.
    Não falei que queria massagem, pois não tinha abordado o assunto na entrevista. Então deixei rolar para ver no que dava. Ela partiu para um boquete que durou pouco mas que classifico como positivo pois foi feito com dedicação e com uma boa atenção as pelotas. Mesmo fatigado, resolvi tentar um oral nela e a coisa evoluiu bem. Em pouco tempo ela me "afastou" de sua ppk indicando que estava satisfeita. Mais cansado do que nunca, mas feliz me deitei ao seu lado na cama e esperei que ela se recuperasse.
    Naturalmente começamos a trocar uma ideia e carinhos e quando dei por mim ela estava me fazendo uma massagem carinhosa. Realmente escolhi a menina certa. Aproveitei bastante e depois de um tempo percebi que ela esperava alguma retribuição. Beijei seu corpo todo e ela reagia de forma muito excitante. Mesmo exausto, não resisti e parti para um novo oral naquela ppk deliciosa. Novamente, em pouco tempo, ela me "afastou" indicando que estava satisfeita.
    Mais uma pausa para recuperação de ambos e ela me pergunta se não quero a penetração. Agradeço mas declino, pois não conseguiria uma ereção satisfatória devido ao extremo desgaste físico. Engrenamos outro papo até baterem na porta anunciando o fim do tempo regulamentar.
    Definitivamente meu santo bate com o da Amanda. Meus encontros com ela foram todos muito agradáveis e prazeiros (mesmo sem gozar nesse último). Não vejo a hora de repetir, dessa vez em condições físicas para uma atendimento completo.
    Putanheiro é uma desgraça. Até cansaço é desculpa para ir ver as meninas. kkk!!!!!
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Curtidas: 1268 Comentários: 720
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maestro Pretzkaya » 31/10/2019

Compareci na SH para um resgate, após alguns contratempos. Então optei por escolher na apresenta...

Compareci na SH para um resgate, após alguns contratempos. Então optei por escolher na apresentação.
    De várias meninas me interessei por 3 e escolhi a Aline.
    Preta linda, baixinha, cabelão encaracolaro, sorriso maroto, bunda e pernas deliciosas.
    Beijou muito, namorou muito, sempre sorrindo.
    Meti no papai/mamãe e gozei.
    Menina carinhosa e atenciosa, até me ajudou com uma mancha de cosmético que alguém deixou na apresentação.
    Renata e assistentes sempre muito atenciosas e comunicativas.
    Até deixei uma musiquinha pra Amanda escutar 04**

Td = Antonella
    1º resgate = Aline
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 31/10/2019

Fala galera! Fui outro dia conhecer as novidades da casa, sem pretenção.. cheguei la e claro que ...

Fala galera! Fui outro dia conhecer as novidades da casa, sem pretenção.. cheguei la e claro que as duas estavam ocupadas, mas consegui conhecer ao menos. Quando já estava me dando por vencido, chega a Perla 2.0, que acabou de retornar a casa, mais gostosa ainda.. ela parou se debruçando no balcão e fiquei admirando aquela raba bonita e seu cabelão me chamando. Acionei a Renata, a Perla tava livre e tinha vaga, fui pro quarto aguardar a moça após uma ducha.

Nunca tinha ficado com a Perla e nem tinha parado pra trocar uma ideia, mas tudo fluiu muito bem! Ela me reconheceu de outra casa, quase fiquei com ela na ocasião mas não rolou. O atendimento dela foi muito bom! Já adianto que não durei muito, ela tem um corpão bem gostoso, oral muito bom, gosta de chupar uma rola! Peitos medios e uma rebolada bem gostosa... Ela ficou basicamente por cima, alternando algumas posições, e quando eu falei pra ela parar pra trocar de posição e dar aquela respirada, ela não me ouviu, continuou rebolando e acabei gozando ali sem aproveitar mais o potencial da dama.. acabamos rindo disso, bola pra frente, fica pra proxima, acabamos conversando bastante e curti ainda mais, com ctz devo repetir..
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 31/10/2019

Pilar, Pilar, Pilar! Apenas escrever o nome dela deveria bastar para entenderem o que acontece quand...
    Pilar, Pilar, Pilar! Apenas escrever o nome dela deveria bastar para entenderem o que acontece quando se dá o encontro com ela! Que mulher! Bem, já descrevi inúmeras vezes meus encontros com ela, então, acrescento apenas que, embora muitos sintam medo da rotina e prefiram variações, nela eu encontrei meu oásis nesse deserto vazio que é o mundo real. Ela é minha ilusão. Submeto-me ao delírio, mesmo sabendo que o máximo que posso esperar é que aquela felicidade seja "eterna enquanto dure". Hoje foi fora do comum. Registro aqui a alegria de tê-la conhecido e poder sorrir a seu lado enquanto nos deleitamos um com a presença do outro.
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 31/10/2019

Mais um resgate pela sh decidi marcar com a dani. Chegando na casa tomo meu banho e fico esperando a...
    Mais um resgate pela sh decidi marcar com a dani. Chegando na casa tomo meu banho e fico esperando a menina chegar ,ela chega e começamos com beijos logo ela abaixa e ja faz um oral muito bom devo dizer depois peço para ela deitar e retribuo o favor fico um bom tempo chupando ela e peço a camisinha ela ja vem logo por cima e começa rebolar peço para ela deitar e ficamos no ppmm decido finalizar ali msm. Vou repetir com ela com certeza
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 01/11/2019

TD NEGATIVAÇO, coisa raríssima na Sex Hot. A Andressa: Já foi descrita aqui: menina nova, uns 1...
    TD NEGATIVAÇO, coisa raríssima na Sex Hot.

A Andressa: Já foi descrita aqui: menina nova, uns 18/19 anos, bem gostosa, com destaque para os peitos, maravilhosos. Eu fiz um TD há uma semana com ela, foi meia-boca e acabei dando um positivo, quando na realidade deveria ter sido neutro, não sei bem porque, provavelmente por ser gostosa e iniciante, e achar que iria melhorar na vez seguinte. Mas este segundo atendimento foi bem pior do que o primeiro. Ela já teve TDS negativos e neutros aqui.
    No primeiro TD meu, a garota jogou na retranca. Beijou pouco, chupou sem camisinha depois de muita insistência, o oral foi ruim. Quem já leu meus relatos aqui provavelmente percebeu que eu procuro passar a informação relevante, se a menina atende bem ou não, se beija, se chupa com ou sem ,se foi legal, mas não entro em detalhes como por exemplo se a garota gozou, não me sinto confortável, para mim parece como contar vantagem. Respeito quem relata assim, cada um é cada um, mas eu não faço. Pois bem, desta vez eu vou quebrar minha regra até para entenderem porque eu escolhi de novo uma menina que acabei de falar que o primeiro atendimento foi fraquinho. No primeiro atendimento, apesar da retranca da menina, foi simpática, e durante o oral nela, ela ficou visivelmente excitada, gozou bastante, ficou meio surpresa, toda sem graça. Aí conversamos sobre porque se travar, jogar na retranca, etc. e ela concordou, disse que na próxima vez iria se soltar mais, ficou meio combinado que teríamos um segundo encontro, com a promessa de com mais intimidade se soltar mais. Daí porque eu resolvi investir em um segundo TD...

O segundo atendimento, ora relatado. No quarto, a coisa até começou direitinho: ganhei uns beijos ora com língua, (o que segundo ela não costuma fazer), ora sem língua. Mas sem entusiasmo. Fui chupar os peitões(maravilhosos)- mas ela não curte, de que adianta um peito maravilhoso daquele? Resolvi partir para o que deu certo na primeira vez: o oral nela. Novamente ficou muito excitada e gozou em minha boca. Pensei: agora a coisa melhora... Ato contínuo, como recompensa, o que eu iria ganhar? Um boquete COM CAMISINHA...
    Eu falei: Porra, Andressa, da outra vez você me chupou sem, e você sabe que está limpíssimo.
    Ela: Não, da outra vez eu te chupei com, eu só chupo com... Ou é sonsa ou é esquecida, vai saber.
    Ai eu insisti e ela percebeu que se fosse boquete com, eu iria abortar o programa e chamar outra menina, e ia mesmo. Já muito puto, mas não discuti, não alterei o tom de voz, botei para mamar a pica. O boquete dela, em uma palavra: BROCHANTE. Ela punhetava com muita força e botava na boca com maior cara de nojo, sem pressão nenhuma. A garota não tem noção(ou não quer ter) de como tratar uma pica.
    Cansado do embate e já vendo que o programa ia ser uma merda, resolvi partir para meter de quatro, não sei como meu pau ainda estava duro. A garota veio então com um creme lubrificante, achei normal, tantas usam... Só que ela exagerou e encheu meu pau sobre a camisinha com aquilo. Quando eu comecei a meter deu uma sensação de calor do caraio, muito acima do normal.... Ela tem uma paranoia de segurar a camisinha com a mão para não sair, já tinha feito isto na primeira vez, mas desta foi bem pior. De quatro, ela toda torta, virando para trás segurando a camisinha com os dedos. De ladinho, a mesma coisa. E o pior foi de bruços: imagina a cena: ela de bruços, se torcendo toda, com o braço para trás segurando a camisinha com a mão, contorcionismo total. E a camisinha estava longe de sair, estava normal, lá na base da pica. Óbvio que eu reclamei várias vezes, ela continuou. A esta altura já estava muito tarde para abortar, resolvi ir até o final. Estava tão ruim que chegava a ser engraçado, queria ver o quão ruim ficaria.

Aí vem a perola do dia: após algum tempo bombando nestas condições, meu pau ficou com uma sensação de dormência, tipo anestesiado. Que porra é essa? Que creme você passou, nunca senti isto? Aí ela, toda orgulhosa, pegou o creme, fui olhar, parece que leva anestésico. Porra, a garota passa anestésico na buça? Aquilo é para sexo anal e olhe lá. Meu pau ficou dormente, dormente, aquilo passou mesmo através da camisinha. Óbvio que meu pau brochou, aí a perva imediatamente manda: que tal uma massagem? Porra, já estava tarde para abortar mesmo, já tinha passado uma meia hora, então vamos ver... A massagem dela: uma bosta, passou um creme que me melecou todo, nenhuma sensualidade, não valeu nem como massagem terapêutica.
    Nesta altura, meu pau que estava até em um dia muito bom, já deu sinais de repulsa à garota, eu não queria nem mais olhar para a cara dela.

Tinha uns 45 minutos de programa de 1 hora quando eu falei para ela que podia ir, que daquele jeito é obvio que meu pau nem ficaria duro, muito menos gozar. Aí ela ficou no quarto com uma cara de que não estava entendendo. A garota é sem noção: é tão ruim que não sabe que é ruim. Saiu e voltou depois, falando que ia me levar até a porta. Eu disse que não precisava, porque ia pegar outra em seguida (ou tentar né?, com meu pau anestesiado daquele jeito.) Quando finalmente saiu do quarto, foi uma sensação de alívio...

Em resumo:

Pontos positivos: garota novinha, de corpo é bem gostosa, destaque que para os peitos, maravilhosos (mas ela não curte que chupem ou toquem, não sente nada...)

Pontos negativos:

TUDO:
    Beija pouco e mal.
    Tenta chupar com camisinha, tive de insistir para chupar sem. E quando chupou, boquete péssimo e brochante.
    Não sabe se mexer para foder.
    Nenhum esforço para agradar. Ser novinha na profissão não justifica isto.
    Absolutamente paranóica em segurar a camisinha com a mão na hora de meter. Porra, tem medo fica em casa, não vem ser gp, caraio.

O pior de tudo foi o creme lubrificante com anestésico que ela passou em quantidade cavalares, isto para meter na buça.
    E acima de tudo: SEM NOÇÃO... Esta nem sabe que o atendimento dela é uma merda, não sabe o que é um bom atendimento. Se ler isto aqui, e espero que leia, vai se sentir injustiçada...

E para azar dela, trabalha em uma casa que tem o melhor padrão de atendimento no Rio, aqui só tem TDS positivos. Às vezes acho que dou tanto positivo para as meninas da Sex Hot, que vão achar que elogio por nada. Não é isto, é que as meninas desta casa são legais mesmo, o padrão de atendimento é altíssimo

Chance de eu repetir? Zero- não pegaria de novo nem de graça. Se você resolver pegar, fique atento ao creme lubrificante anestesiador kkk.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 01/11/2019

Imediatamente após o encontro horroroso com a Andressa, eu já estava agendado com a Sofia. Eu esta...
    Imediatamente após o encontro horroroso com a Andressa, eu já estava agendado com a Sofia. Eu estava com sérias dúvidas se iria conseguir ter ereção depois daquele atendimento horroroso e ainda sentindo meu pau anestesiado. Como eu terminei o primeiro atendimento um pouco antes, a Sofia demorou um pouco a chegar e meu pau voltou à forma, guerreiro ele kkk.
    A Sofia. Andou um tempo afastada da casa. Mulata altinha, falsa magra, com destaque para a bundinha. Acho uma graça de corpo e de rosto. Eu já tinha pego uma vez, há uns 2 meses. Quando ela chegou, estava com um top, ela está amamentando, da primeira vez tirou e eu mamei ali, mas desta vez nem senti falta, mas se pedir ela tira. Cara, quando eu comecei a beijar ela, foi muito bom. Depois do atendimento com a Andressa, eu me senti como se tivesse ficado meses em uma ilha deserta comendo camelos e cabras e de repente me aparece uma mulher de verdade KKK. Que diferença, que maravilha. Beijos encaixados, com língua, maravilhosos. Tudo fluindo fácil, que diferença. Boquete bom pra caraio, acho que na casa só perde para a Perla, esta é imbatível. Mas a Sofia manda muito bem, alterna suavidade com pressão na hora certa. Ato contínuo, oral nela, muito bem apreciado, seguido de um 69 matador. Na hora de meter, ela inventa umas posições, metemos de ladinho invertido, nunca tinha feito. Na primeira vez ela veio com umas posições diferentes também, adoro. Muita entrega, muita meteçao, ela mete muito gostoso. Finalizei de bruços, gozei muito gostoso. Garota supersimpática, alto astral, carinhosa, safada, gostosa, se entrega no sexo. Recomendo.
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 01/11/2019

TD ocorrido há duas semanas, estava no Centro pela manhã resolvendo uns problemas particulares e a...
    TD ocorrido há duas semanas, estava no Centro pela manhã resolvendo uns problemas particulares e antes de voltar para a Zona Oeste passo na SH. Nem sabia que era dia de promoção, me dei bem!

Peço a apresentação das damas e recebo um desfile no meu quarto de belas moçoilas, fiquei até zonzo e foi difícil escolher. Me encantei pela Roberta mas fui de Giovanna, meu critério de desempate foram seus vídeos deliciosos em ação que a Renata costuma postar no status de whatsapp da casa.

Retornamos de nossas higienes, papinho de amenidades para quebrar o gelo e damos início ao fight. Começamos aos beijos sentados na cama. Inicialmente encaixou, mas não evoluiu muito. Talvez minha expectativa estivesse muito alta. Continuei e tirei suas vestes. Essa menina é maravilhosa de rosto e corpo, tem um dos seios mais lindos que já vi em minha vida. Médios, naturais, no tamanho e consistência certos, encaixam como luva nas mãos. Coloquei-a deitada e fiz um oral na menina, depois chegou a vez dela. Boquete competente, deixou a tora enrijecida. Menção honrosa para o visual que contemplei do espelho, eu de pé e a menina sentada na cama com os olhinhos fechados a me mamar, o movimento dos seus consistentes seios acompanhava o vaivém de sua boquinha com a minha rola dentro, foi quase poético. O sexo foi totalmente dentro da expectativa: moçoila ficou entregue a mim, sem frescura nenhuma. No primeiro tempo fui surpreendido com movimentos de pompoarismo logo na primeira posição. Porra, tem como não gozar? Já no segundo pude suar um pouco, a melhor recordação foi na posição de ladinho. Eu ajoelhado estocando em sua bucetinha e ela com as pernas fechadas dificultando e deliciando a penetração, com os olhinhos fechados e a boca aberta soltando uns gemidinhos, conforme eu ia estocando seus seios balançavam num ritmo perfeito. Puta que pariu, dá tesão só de lembrar! Vale ressaltar também a disposição da garota. Após alguns minutos sentando, a pergunto se está cansada e quer trocar de posição. Ela simplesmente responde que não e acaba comigo, aumenta o ritmo e me faz largar meus herdeiros pela segunda vez. Recomendadíssima, vai ter repeteco porque sim!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo