Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD NEGATIVAÇO, coisa raríssima na Sex Hot.
A Andressa: Já foi descrita aqui: menina nova, uns 1...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD NEGATIVAÇO, coisa raríssima na Sex Hot.
A Andressa: Já foi descrita aqui: menina nova, uns 18/19 anos, bem gostosa, com destaque para os peitos, maravilhosos. Eu fiz um TD há uma semana com ela, foi meia-boca e acabei dando um positivo, quando na realidade deveria ter sido neutro, não sei bem porque, provavelmente por ser gostosa e iniciante, e achar que iria melhorar na vez seguinte. Mas este segundo atendimento foi bem pior do que o primeiro. Ela já teve TDS negativos e neutros aqui.
No primeiro TD meu, a garota jogou na retranca. Beijou pouco, chupou sem camisinha depois de muita insistência, o oral foi ruim. Quem já leu meus relatos aqui provavelmente percebeu que eu procuro passar a informação relevante, se a menina atende bem ou não, se beija, se chupa com ou sem ,se foi legal, mas não entro em detalhes como por exemplo se a garota gozou, não me sinto confortável, para mim parece como contar vantagem. Respeito quem relata assim, cada um é cada um, mas eu não faço. Pois bem, desta vez eu vou quebrar minha regra até para entenderem porque eu escolhi de novo uma menina que acabei de falar que o primeiro atendimento foi fraquinho. No primeiro atendimento, apesar da retranca da menina, foi simpática, e durante o oral nela, ela ficou visivelmente excitada, gozou bastante, ficou meio surpresa, toda sem graça. Aí conversamos sobre porque se travar, jogar na retranca, etc. e ela concordou, disse que na próxima vez iria se soltar mais, ficou meio combinado que teríamos um segundo encontro, com a promessa de com mais intimidade se soltar mais. Daí porque eu resolvi investir em um segundo TD...
O segundo atendimento, ora relatado. No quarto, a coisa até começou direitinho: ganhei uns beijos ora com língua, (o que segundo ela não costuma fazer), ora sem língua. Mas sem entusiasmo. Fui chupar os peitões(maravilhosos)- mas ela não curte, de que adianta um peito maravilhoso daquele? Resolvi partir para o que deu certo na primeira vez: o oral nela. Novamente ficou muito excitada e gozou em minha boca. Pensei: agora a coisa melhora... Ato contínuo, como recompensa, o que eu iria ganhar? Um boquete COM CAMISINHA...
Eu falei: Porra, Andressa, da outra vez você me chupou sem, e você sabe que está limpíssimo.
Ela: Não, da outra vez eu te chupei com, eu só chupo com... Ou é sonsa ou é esquecida, vai saber.
Ai eu insisti e ela percebeu que se fosse boquete com, eu iria abortar o programa e chamar outra menina, e ia mesmo. Já muito puto, mas não discuti, não alterei o tom de voz, botei para mamar a pica. O boquete dela, em uma palavra: BROCHANTE. Ela punhetava com muita força e botava na boca com maior cara de nojo, sem pressão nenhuma. A garota não tem noção(ou não quer ter) de como tratar uma pica.
Cansado do embate e já vendo que o programa ia ser uma merda, resolvi partir para meter de quatro, não sei como meu pau ainda estava duro. A garota veio então com um creme lubrificante, achei normal, tantas usam... Só que ela exagerou e encheu meu pau sobre a camisinha com aquilo. Quando eu comecei a meter deu uma sensação de calor do caraio, muito acima do normal.... Ela tem uma paranoia de segurar a camisinha com a mão para não sair, já tinha feito isto na primeira vez, mas desta foi bem pior. De quatro, ela toda torta, virando para trás segurando a camisinha com os dedos. De ladinho, a mesma coisa. E o pior foi de bruços: imagina a cena: ela de bruços, se torcendo toda, com o braço para trás segurando a camisinha com a mão, contorcionismo total. E a camisinha estava longe de sair, estava normal, lá na base da pica. Óbvio que eu reclamei várias vezes, ela continuou. A esta altura já estava muito tarde para abortar, resolvi ir até o final. Estava tão ruim que chegava a ser engraçado, queria ver o quão ruim ficaria.
Aí vem a perola do dia: após algum tempo bombando nestas condições, meu pau ficou com uma sensação de dormência, tipo anestesiado. Que porra é essa? Que creme você passou, nunca senti isto? Aí ela, toda orgulhosa, pegou o creme, fui olhar, parece que leva anestésico. Porra, a garota passa anestésico na buça? Aquilo é para sexo anal e olhe lá. Meu pau ficou dormente, dormente, aquilo passou mesmo através da camisinha. Óbvio que meu pau brochou, aí a perva imediatamente manda: que tal uma massagem? Porra, já estava tarde para abortar mesmo, já tinha passado uma meia hora, então vamos ver... A massagem dela: uma bosta, passou um creme que me melecou todo, nenhuma sensualidade, não valeu nem como massagem terapêutica.
Nesta altura, meu pau que estava até em um dia muito bom, já deu sinais de repulsa à garota, eu não queria nem mais olhar para a cara dela.
Tinha uns 45 minutos de programa de 1 hora quando eu falei para ela que podia ir, que daquele jeito é obvio que meu pau nem ficaria duro, muito menos gozar. Aí ela ficou no quarto com uma cara de que não estava entendendo. A garota é sem noção: é tão ruim que não sabe que é ruim. Saiu e voltou depois, falando que ia me levar até a porta. Eu disse que não precisava, porque ia pegar outra em seguida (ou tentar né?, com meu pau anestesiado daquele jeito.) Quando finalmente saiu do quarto, foi uma sensação de alívio...
Em resumo:
Pontos positivos: garota novinha, de corpo é bem gostosa, destaque que para os peitos, maravilhosos (mas ela não curte que chupem ou toquem, não sente nada...)
Pontos negativos:
TUDO:
Beija pouco e mal.
Tenta chupar com camisinha, tive de insistir para chupar sem. E quando chupou, boquete péssimo e brochante.
Não sabe se mexer para foder.
Nenhum esforço para agradar. Ser novinha na profissão não justifica isto.
Absolutamente paranóica em segurar a camisinha com a mão na hora de meter. Porra, tem medo fica em casa, não vem ser gp, caraio.
O pior de tudo foi o creme lubrificante com anestésico que ela passou em quantidade cavalares, isto para meter na buça.
E acima de tudo: SEM NOÇÃO... Esta nem sabe que o atendimento dela é uma merda, não sabe o que é um bom atendimento. Se ler isto aqui, e espero que leia, vai se sentir injustiçada...
E para azar dela, trabalha em uma casa que tem o melhor padrão de atendimento no Rio, aqui só tem TDS positivos. Às vezes acho que dou tanto positivo para as meninas da Sex Hot, que vão achar que elogio por nada. Não é isto, é que as meninas desta casa são legais mesmo, o padrão de atendimento é altíssimo
Chance de eu repetir? Zero- não pegaria de novo nem de graça. Se você resolver pegar, fique atento ao creme lubrificante anestesiador kkk.