SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paroxetina » 01/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher tem arrancado dinheiro do meu bolso igual um cachaceiro no boteco, gostei bastante dela,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher tem arrancado dinheiro do meu bolso igual um cachaceiro no boteco, gostei bastante dela, não me ligava com uma perva desde Mia da Dudas Massagem e Clara da Anitta.

Fernanda é um pouco alta e gostosa nas suas proporções, bem bonita de rosto, fora do padrão. Ela começou faz pouco tempo e ainda tá em desenvolvimento, mas já melhorou DEMAIS no atendimento desde a primeira vez, e não sou o único a dizer isso. Tem seus pontos garantidos.

Dessa vez foi o segundo repeteco com ela, então inclusive já falei pra ela que ela melhorou muito, ela não acredita 06**

A foda:
    Já marcado pra sexta feira há quase uma semana, eu tava preparado pra ela, dentinho escovado e perfume em dia.
    Começamos nós beijos e nas sarradas, ela realmente não costuma beijar de língua (para os beijoqueiros de plantão) mas pra mim tá ótimo. Logo parte pro boquete, onde ela seguiu as críticas e evoluiu. Muito melhor, ainda não foi o melhor (só por curiosidade o melhor foi da Clara da Anitta). Seguindo a putaria camisinha na tora e ela já aproveita e senta com amor por um tempo 35**
    Depois vi que tava seco mas ela tava com tudo, pedi um pouco e lubrificante e trocamos de posição, botei ela de quatro e tentamos de novo. Nada, lubrificante ruim não adiantou nada hj ahshahahahhah, parti pro último recurso, cuspida. Foi aí que aconteceu um acidente, logo que cuspi e fui botar na sua xota essa camisinha estoura, nunca tinha visto isso, primeira vez que acontece comigo. Ela percebeu na hora, nem cheguei a botar.
    Tudo bem, recuperados do susto, botei ela na minha posição favorita, de costas pernas pro alto e pau na xota! Ela não gosta muito, diz que dói, mas como eu já estava quase gozando ela aguentou até o fim. 64**

Foi isso, em resumo recomendo a Fernanda, quando a conheci já vi que podia ser boa, era só melhorar um pouco.

Novo mês, agora só esperar o próximo TD

Na verdade o valor foi 0, valor de resgate da promoção mas não consegui pôr zero, o site ao deixava
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 01/11/2019

TD realizado dia 28/10. Retorno a SEX HOT depois de um tempinho afastado, peço apresentação e a ...
    TD realizado dia 28/10. Retorno a SEX HOT depois de um tempinho afastado, peço apresentação e a escolhida foi a BETINA. já tinha se apresentado para mim em outras vezes, porém hoje parace que foi diferente com mais sorriso e decidi arriscar.

BETINA - 1,62 mais ou menos, cabelos avermelhados até o ombro, pele branquinha, rosto bonito, algumas tattoos pequenas, bunda bonita e peitos também.

TD: Ela entra coloco a playlist de rock (disse que gosta, ainda mais dos antigos...vamos então de musica 70** ), ela já vem peladinha eu elogio o belo corpicho e já caimos aos beijos (que beijo gostoso e com entrega), me surpreendi, ficamos assim nas preliminares um tempo bom. Depois ela começa a alisar o menbro que já estava petrificado, foi apalpando e desceu para começar o boquete que foi bem legal, chupava me olhava, maior tesão. Pedi para me chupar comigo em pe na cama para ver no espelho (e que cena!!!), tava quase quase queimando a largada...minha vez e cai dentro da pepeca dela que estava cheirosa e depiladinha, perdi um bom tempo ali e ela gemendo baixinho, como o tempo e curto encapei o garoto e cai para dentro. Primeiro PPMM com muitos beijos (deliciaaa) depois pedi para meter de 4 e ela comecou a rebolar na piroca e eu me controlando para não gozar logo (falei com ela - Caraca tenho um conta de luz de R$ 2.500,00 para pagar?? ela falou serio?? falei NÃO é so para desviar o foco senão vou gozar rapidinho 70** 70** , ela riu e falou Tu é maluco 70** . Puxei ela de novo para o boquete e mais beijos, já chegando ao fim puxei para a beirada da cama é meti sem controle, nem de gozo, nem de tempo... 73** 73** 73** , gozei muito com ela gemendo e me beijando.....caralhoooo muito bom...

Resumo: Menina gatinha e gente boa, vai ter repeteco agora no periodo de 1 hora....

É isso galera fui.............bfds a todos.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 01/11/2019

Indo para meu terceiro td de cartela fixa, resolvi sair com a Pilar. Que mulher deliciosa. Beija de ...
    Indo para meu terceiro td de cartela fixa, resolvi sair com a Pilar. Que mulher deliciosa. Beija de lingua, deixa vc fazer tudo, menos anal! Soquei de todas formas possíveis, bati na bunda e na cara, de leve! Quando estava socando de 4 não aguentei e pedi sua boca para despejar meu leite.
    1 Giovana
    2 Ester
    3 Pilar
    Vamos agora ao meu bonus.
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 02/11/2019

Um abraço aos cafagestes cariocas que tão caçando puta! Agora já deixo marcado o horário sagr...
    Um abraço aos cafagestes cariocas que tão caçando puta!
    Agora já deixo marcado o horário sagrado da semana, toda vez que vou no SH, queria a Lara de novo mas a gostosa faltou ( ainda muito ausente, será que arrumou um marido rico ?) , escolho a Pillar, pretinha baixinha, de cabelos compridos e cheios, repleta de tatuagens e piercings, auréola dos mamilos em formato de coração, toda durinha e firme, além de um rostinho digno de uma ninfeta.
    Ela chega de calcinha e sutiã e já tira a roupa sem nenhum pudor ( também já estava pelado), vamos para o beijo na boca ( sem língua!) e aquelas masturbadas mútuas pra ficar ligado e deixar escapar uns gemidos, ela fala para eu deitar mas faço ela deitar para saborear suas partes íntimas, que aliás estavam super suaves e cheirosas, chupo vigorosamente fazendo ela arfar e gemer, na vez dela chupar ( no pêlo, nesse campo só jogo descalço!) a gata capricha e ainda lambe os colhoes além de babar meus mamilos e beijar mais ( ela não soltou a língua nos beijos!), já ereto e animado, ela veste a armadura polimerica em mim, e logo cavalga em meu corpo cheia de vigor e disposição, na minha vez de meter, boto ela de frente e arregaco enquanto alterno beijos e chupadas no meu mamilo.
    A giromba fica meio bamba, então fico descalço para mais uma preliminar excelente replete de boquete, chupadas e beijos, recarregada as energias ela vem por cima de novo sem perder o seu ótimo rendimento e vontade, boto a danada de quatro, e enfio na bucetinha, dou alguns tapas na sua bundinha pequena, durinha e redondinha, tento meter nela deitada de bruços mas não consigo fazer o encaixe, precisando de outra recarregada que rapidamente restabele a minha dureza, para ela vir por cima com tudo ( essa gata é incansável!!).
    Vamos para a posição de lado, onde a metecao flui gostosamente e o meu alarme me avisa que o tempo está acabando, tiro a borracha e coloco ela para mamar enquanto toco uma siririca de velocidade crescente que faz sua respiração aumentar, ela vem por cima de mim chupando meu mamilos e me beijando mais uma vez e ainda fazendo uma massagem no saco, isso tudo culmina com o esperma pulando no seu rosto ( já havia perguntado se podia previamente), ela se enrola na toalha e se retira do recinto, para depois me levar ao banheiro para o banho de saída.
    Como disse anteriormente, uma típica ninfeta, cheia de atitude, disposição e entrega, que faz tudo com muito gosto ( faltou comer o seu cuzinho) , não fala nada durante o atendimento além de gemidos e expressões de prazer, seu corpo pequeno está em plena forma e nem o seu cabelo bem cheio atrapalha sua performance ( ela prende quando tá por cima), está de parabéns se continuar assim vai ser muito bem sucedida, essa foda foi para conhecer o desempenho da moça, por ter ganhado todos os pontos comigo já deixei marcado para semana que vem no mesmo horário com a mesma delícia, depois ainda acrescentei a Giovanna a brincadeira fechando uma massagem a quatro mãos, minha primeira desse tipo, estou super ansioso pois é um sonho que vai se realizar justo com as duas melhores da casa!
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 03/11/2019

TD realizado no dia 30/10. Já estava a fim de ficar com a Fernanda desde a primeira vez que a vi pa...
    TD realizado no dia 30/10.
    Já estava a fim de ficar com a Fernanda desde a primeira vez que a vi passando pela casa, a menina me chamou a atenção pela sua beleza, ela tem um estilo que me atrai bastante 36** . Porém esperei ela ganhar um pouco mais de tempo na casa antes de ir nela.

Chego na casa que estava com movimento tranquilo. Sou levado ao quarto pela Natasha, e logo vem a Fernanda com sutiã e calcinha brancos, cinturinha fina, uma bundinha redondinha e linda, cabelos bem cuidados que vão abaixo da cintura, resumindo: a menina é uma verdeira princesa.

Ela traz minha toalha e me leva ao banheiro, retorno do banho e ela entra logo atrás. Lençol estendido na cama puxo um assunto com ela pra sentir um pouco da personalidade dela, não foi monossilábica, é bem simpática. Chego perto dela, estava louco pra beijar aquela gata, os beijos começaram devagar buscando o encaixe, usava pouco a língua, já esperava isso devido ser o primeiro atendimento comigo, mas isso foi só no início, fui passando minhas mãos no seu corpo, pegava ela pela cintura trazendo ela pra bem perto e apertava sua bunda e sentia que a cada pegada a menina ia se soltando mais, ela pega no meu pau por sobre a cueca e bota o garoto pra fora, dá uma olhada para baixo e começa a punhetar de leve, a partir daí o clima começou a mudar e as coisas passaram a esquentar bem mais. Tirei o sutiã da gata, mamei um pouco em seus seios, depois voltei e coloquei a mão em sua nuca e a beijei com vontade e senti bem mais a língua dela, que delícia! Chegou a chupar várias vezes minha língua e dava várias mordidas na minha boca, aí já começou a sair faísca de nossos corpos, fiquei bastante empolgado, encostei ela na parede e rolaram muitos amassos, tirei sua calcinha, roçamos bastante um no outro ainda de pé com meu pau encaixado entre suas pernas, até que deito ela na cama e caio de boca em sua bucetinha que estava cheirosa e convidativa pra ficar um bom tempo ali, depois voltei a beijar a gata que continuou beijando com muita entrega, coloco a camisinha aproveitando que estava por cima dela, abro sua pernas e começamos no frango assado, menina apertadinha, coloco com calma, sem forçar, depois indo mais fundo a aumentando a velocidade, fui comendo aquela delícia e não resistindo mais fui pro ppmm pra comer ela dando uns beijinhos, teve uma hora que pensei que ela fosse arrancar meus lábios fora de tanta vontade envolvida 70** . Fudemos muito colados ali na cama até que gozei na capa.

Eu estava um pouco ofegante, então ela me traz uma água e deita na cama enrolada na toalha. Tomo minha água e deito ao seu lado, batemos um papo rápido, pois logo depois já estávamos nos beijando ela se desfaz da toalha e sobe sobre mim, fica roçando a bucetinha em mim (ai que maldade 70** ) até que ela desce e começa a me chupar, chupada cadenciada, com pressão, profundidade moderada e deu uma chupada nas bolas, depois ela voltou ganhei mais um beijos, estava começando a ficar preocupado com o tempo pois queria comer ela novamente, até que peço pra ela ficar de bruços, ela se posiciona, dou umas linguadas na sua bucetinha e cuzinho e enfio na sua buceta ela geme gostoso, chego perto dela beijo seu pescoço , ela vira a cabeça e me beija gostoso, meu pau ficou duraço e acabei gozando no exato momento em que bateram na porta (estou ficando bom nisso 49** ).

Resumindo: a Fernanda é uma delícia, uma princesinha, muito bonita e bem cuidada. Daquelas que viciam mesmo, a menina faz e muito meu tipo 64**. Ela superou minhas expectativas pois não esperava uma entrega tão grande no primeiro atendimento. Espero que fique bastante tempo na casa, porque essa gata eu vou repetir bastante.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 03/11/2019

Fala, confrades Estive na Sexy Hot Massagens e decidi utilizar os meus dois últimos resgates da pr...
    Fala, confrades

Estive na Sexy Hot Massagens e decidi utilizar os meus dois últimos resgates da promoção de uma vez só. Decidi repetir a dupla Betina e Roberta. Uma ótima dupla por sinal.

Atendimento

Cheguei na Sexy Hot Massagens no horário agendado e já fui encaminhado para o quarto pela Renata. Fiquei um pouco no quarto lá dos fundos, pois a casa estava com os quartos lotados. Não muito tempo depois fui encaminhado para outro quarto e partiu banho. Voltando do banho, as duas gatas já estavam no quarto me aguardando.
    Na volta conversamos um pouco e não muito tempo depois, eu já estava tirando a roupa das duas. Começamos com aquele beijo triplo e logo após, Roberta já ia descendo para abocanhar o garoto enquanto eu continuava beijando Betina.
    Após um tempo deixei Betina me chupando e dei uns beijos na Roberta enquanto apertava a sua bunda.
    Decidi começar comendo a Betina D4. Coloquei-a D4, pedi para que Roberta ficasse ao meu lado e comecei a empurrar o garoto enquanto beijava Roberta com vontade. Roberta tem um beijo muito gostoso, se entrega legal no beijo. Com as mãos firmes em cima da bunda de Betina eu continuava a empurrar.
    Eu já estava excitado a nível 1.000, então pedi para que as duas me chupassem até eu gozar.
    Sentei na cama e deixei as garotas caírem de boca. As duas começaram me chupando, depois Betina veio me dar um beijo enquanto Roberta continuava mamando. Chegou uma hora que não dava mais pra segurar, pedi para que as duas continuassem a me chupar e o leite saiu todo na boca da Roberta. Foi só relaxar e gozar....

Descanso

Ficamos conversando, já conheço a dupla, o papo flui bem e tiramos o restante do tempo para ficar com o papo em dia. Não demorou muito para baterem na porta e partiu rua.

É isso ai confrades! Finalizei os meus resgates em grande estilo, com uma ótima dupla.

Vamo que vamo.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 04/11/2019

Fui fazer o resgate q tinha direito por ter 3 tds. Pedi p incluir a Júlia pagando mais 80. Em vez...
    Fui fazer o resgate q tinha direito por ter 3 tds.

Pedi p incluir a Júlia pagando mais 80.

Em vez de descrever o TD, vou sugerir q pense em uma cena de filme.
    Foi essa parada aí.
    Tirando anal, foi de tudo. Chuparão entre elas frenética, pegacao geral mesmo. Coisa linda.

Gozei com as duas me chupando.

Recomendo demais.

Promoção primeiro TD.
    Júlia.
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 04/11/2019

Resgate na Sexy Hot hoje. Escolhi a Lara na apresentação, já tinha lido alguma coisa dela por aqu...
    Resgate na Sexy Hot hoje. Escolhi a Lara na apresentação, já tinha lido alguma coisa dela por aqui e gostei do que vi.

Altura mediana (relativamente alta), pele morena / negra, corpo todo em cima, barriga zero, coxas e bundas firmes e grandes, bem gostosa.

Se propôs a agradar e toma bem a iniciativa. Beija, chupa bem sem camisinha, fizemos em diversas posições, ótima transa. Depois fez uma massagem muito boa e programa terminado. Recomendo sim.
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 04/11/2019

Fiquei sabendo q a Lara tinha voltado após uma breve ausência e resolvi experimentar até pq tinha...
    Fiquei sabendo q a Lara tinha voltado após uma breve ausência e resolvi experimentar até pq tinha gostado dela numa apresentação.
    Ela é uma morena alta com um belo corpo. Destaque pras pernas e bunda. E q gosta de agradar o cliente.
    Começamos a sacanagem com beijos quentes.
    Sentei na beira da cama e ela inicia uma mamada bem gostosa.
    Depois ela se deitou de bruços empinando aquele rabo e chupei o cuzinho e xoxotinha por um bom tempo.
    Na sequência coloquei a camisinha e comi ela primeiro de bruços e depois de 4 até eu dar uma bela gozada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 05/11/2019

Segunda vez com a Antonela. Mulher madura, deve ter mais de 30, bonita de rosto, morena clara estilo...
    Segunda vez com a Antonela. Mulher madura, deve ter mais de 30, bonita de rosto, morena clara estilo boazuda, peitos de silicone muito bem torneados, parecem naturais. A gente já se conhece então a coisa fluiu facil. Continua beijando pouco, só selinho e de vez em quando uma língua,ali não tem fartura de beijos, segundo ela, não curte mesmo. Mas tirando isto, safada, muito safada. Geralmente a falta de beijo para mim mata o programa, mas com ela tenho que reconhecer que é uma exceçao. Mandou um boquete de primierissima, oral nela, gosta muiiito, , 69, e na foda se soltou geral.. Curte muito, bem safada na meteçao, cachorra total, de quatro, de ladinho, falando um monte de sacanagem, finalizei de bruços. Ela faz anal mediante taxa dependendo com quem e do dia, tem que combinar antes. Como eu não estava 100%, preferi deixar para outra vez. No geral gostei bastante, apesar da economia de beijos, estilo cachorra total ,não espere namoradinha.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 05/11/2019

Cris. Menina relativamente nova na casa e que não tem muitos TDS aqui. Altinha, falsa magra, morena...
    Cris. Menina relativamente nova na casa e que não tem muitos TDS aqui. Altinha, falsa magra, morena clara. Este dia foi o dia da pobreza de beijos, ela também só da selinhos. Desta vez fez falta sim. O boquete dela é bem babado, adoro. Muito receptiva ao oral nela. Na meteçao tem de ser dirigida, se entrega mas não tem muita iniciativa. Se dirigida, mete gostoso. TD positivo mas sem grande empolgação, falta beijar.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 05/11/2019

Fala, galera! Na sexta aproveitei um horário livre e resolvi fazer minha aventura pela Sex Hot. A e...
    Fala, galera!
    Na sexta aproveitei um horário livre e resolvi fazer minha aventura pela Sex Hot. A escolhida, de início, tinha sido a Lara, mas cheguei mais cedo que o combinado e ela não estava disponível. Mas a Roberta estava e sair com a Roberta é certeza de que vc vai se divertir!
    A menina é muito bonita e o atendimento dela é bom demais!!! Ela chega, fica só de calcinha e começa com beijos maravilhosos e roçando seu corpo contra o meu. Logo desce e faz um boquete maravilhoso, com a marca registrada dela. Ficou ali um bom tempo e eu só aproveitando, vendo aquela cena. Depois fiz questão de chupar sua PPK, pois da outra vez ela nem quis saber. Fiz um oral naquela bela PPk cheirosa, ela curtindo mas depois de pouco tempo já me chama pra foder!
    Encapo e começamos a foder no PPMM. Cara, transar com ela é outro nível! A entrega é total. A diferença de sair com ela ali do que estar com uma civil fora é zero! A entrega na hora do sexo, ela gemendo e passando a mão nas minhas costas enquanto eu chupava seus seios com tesão enquanto socava com força foi foda! A menina ficou molinha, depois quis vir na montada.
    Novo show! Ela ficou ali por um tempo, enquanto eu apreciava a cavalgada e a bela visão de seus seios e sua cintura.
    Fodemos com muito tesão até baterem na porta. Não quis gozar pq iria fazer um outro td logo em seguida com a Lara, mas tb não queria que a Roberta saísse do quarto, tentei um quatro mãos, mas a Roberta já tinha cliente marcado.
    Sempre muito bom sair com ela, garota alto astral com atendimento diferenciado.
    Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 05/11/2019

Fala galera! Depois que a Robertinha saiu veio a Lara. A menina tava sumida. Continua muito gostosa....
    Fala galera!
    Depois que a Robertinha saiu veio a Lara. A menina tava sumida. Continua muito gostosa. Pernas e bumbum que são um espetáculo!
    Fiz uma breve massagem nela pra amaciar a menina antes de começar os trabalhos. Depois beijos e faço um oral caprichado nela.
    Ela vem retribuir e faz um boquete muito bom, depois encapa e partimos pra transa. Transei com ela de quatro, onde ela rebola demais e fica fazendo a vozinha de putinha dela pedindo pra foder com força. Ficamos assim por um bom tempo depois pedi pra comer de bruços. Lembro que ela tava usando um creme lubrificante que esquentava o pau bem legal. Fodi e comecei a sentir que cansei da maratona.
    Então pedi um boquete, feito em frente ao espelho pra que eu admirasse seu belo corpo. Daí logo depois gozei.
    Atendimento muito bom. Veremos as fodas que virão nessa semana. Abraços!
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 05/11/2019

Alo Confrades, terca passada 27/10 fui a SH tinha marcado com a Dani, mas ela não pode atender, sem...
    Alo Confrades, terca passada 27/10 fui a SH tinha marcado com a Dani, mas ela não pode atender, sem problemas na SH é só pedir a apresentação que vc não vai sair triste....muito bem a Giovana foi a escolhida da vez e fo mais uma vez um atendimento super vip.
    Começamos nos beijando muito e mao naquilo aquilo na mao ate que eu deitei ela de pernas abertas na cama e fiz um banho de lingua completo na gata, e ela correspondendo gemendo e pedindo mais...depois coloquei ela de quatro e fui penetrando bem devager ate chegar la no fundinho, ai bombei alternando movimentos rapidos e lentos enquanto ela rebolava na minha pica, isso é maravilhoso, depois ela pediu pra vir por cima , pedido aceito ela ficou uns dez minutos rebolando , esfregando a xota e derrepente ela virou de costas sem tirar o pau de dentro e continuou o rebolado e olhando pra tras por cima do ombro enquanto eu mandava uns tapas naquela bunda linda......não aguentei mais e gozei litros naquela buceta quente e deliciosa.... depois um papo com cerveja e rua
    RESGATES
    ainda tenho 3 por fazer....
    Abraços.