SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 07/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 05/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando este td dia, apenas para não deixar passar em branco. Ocorrido na quinta-feira passada, 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando este td dia, apenas para não deixar passar em branco. Ocorrido na quinta-feira passada, 31/10.

    A intenção no dia era variar um pouco (variar faz bem), mas a garota com quem eu tinha marcado parece que não estava 100%. Renata então sugere que eu escolhesse outra. A primeira coisa que veio à mente foi a Fernanda. Na verdade ela já estava na mente o tempo todo, mesmo agendado com a outra garota. kkk. Êêê vício...

    Já relatei bem como são os tds com ela em outros posts, não tenho mais muito o que acrescentar.
    Só quero registrar que além de gata, ela é uma ótima companhia, se entrega e se envolve bem na foda, desde as preliminares até o final. Não é à toa que já foram, só com ela, 7 tds de 1 hora em 1 mês. 59**
    Tem que aproveitar, né? pois sabe lá até quando estará disponível.
    Essa semana (mais precisamente hoje) já a visitei novamente e o novo relato(mais detalhado) já está no forno. Logo logo sai, quando eu estiver com menos preguiça de postar.
    Destaque também para a presteza da gerência da casa. Vcs estão sempre de parabéns.
    Por hoje é só. 65**
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom marquei um resgate da promoção que participei, e deixei marcado com a giovanna, tatuada, bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom marquei um resgate da promoção que participei, e deixei marcado com a giovanna, tatuada, bonita, muito falada aqui no topico hehehehe, sem delongas


    1 round
    Nos beijamos e depois ela começou o boquete por um tempo depois pedi pra começar quicando no meu pau e fui atendido e quicou, cavalgou e depois trocamos de posição fomos pro pp/mm e fiquei bombando assim por um tempo e chupava seus peitos e dava alguns beijos e não aguentei acabei gozando nessa posição.

    2 round
    Depois de um descanso conversamos um pouco sobre a vida e depois beijamos e ela caiu de boca e ficou um tempo até deixar ele duro depois pedi camisinha e ela foi por cima de novo ficou um tempo assim, mas começou a dar uma amolecida no jovem aqui 46** 46** 46** 46** , então ela voltou a chupar ficou rigido e depois foi por cima de novo e quicou e depois ela chupou e punhetou o meu pau e acabei gozando.

    Como sempre a Renata é demais.

    Cartela: Antonela- 03/10/2019
    1-Fernanda
    2-Roberta
    3-Giovanna
    4-?
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 04/11. Deixei agendado na semana anterior com a Betina, mas por algum motivo ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 04/11.
    Deixei agendado na semana anterior com a Betina, mas por algum motivo ela não veio no dia. A Renata entrou em contato comigo algumas horas antes do horário informando o ocorrido, então pedi as opções que eu tinha para o meu horário. Entre as opções tive a grata surpresa de ter a Giovanna, como já não ficava com ela há algum tempo, não tive muitas dúvidas e agendei com ela motivado pelas suas fotos novas no site 64** .

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/giovanna-hot/

    Chego na casa e aguardo na recepção a Giovanna terminar um atendimento batendo um papo com a Renata e a Natasha. Com seu atendimento finalizado, sou levado pela própria ao quarto que logo depois trás minha toalha me levando ao banho. Retorno ao quarto, e a Giovanna entra enrolada na toalha, como de praxe ela se desfaz dela sobe na cama e comigo na beirada começamos a nos beijar, parece que a cada encontro os beijos melhoram, certamente um dos melhores beijos da casa.

    Ela se abaixa e começa a me chupar de cima da cama comigo ainda de pé, visão primorosa pelo espelho, marquinha de biquíni em dia, menina toda bem cuidada, bucetinha lisinha e com aquele cuzinho pro alto, o pau subiu sem muito esforço. Ela pede pra eu deitar, sobe sobre mim me provocando esfregando sua bucetinha, depois desce novamente e continua sua cantoria, camisinha colocada ela veio por cima, a Giovanna manda muito bem nessa posição ela varia os movimentos e a velocidade, dá os seios pra você chupar e ainda troca uns beijos com você.

    Depois fomos pro frango assado, não refuga nada e pede pra meter, então ela começa a se masturbar e o meu tesão e o dela foram aumentando, ela foi ficando ofegante e pede pra eu continuar que ela iria gozar, mantenho o ritmo e acabo gozando um pouco depois dela.

    Tomo uma água e deitamos na cama. Conversamos sobre diversos assuntos e sobre as fotos novas das meninas da casa. Pra quem não viu ainda segue o link: https://elliterio.com/agencia/massagem-sexy-hot/.

    Voltamos a trocar mais beijos e volto a receber um oral da gata, com o pau em riste, ela se posiciona de quatro, e começo a meter nela, gostosa demais! Fico ali durante um tempo, até que o pau dá uma escapada, pergunto se doeu, ela diz que um pouco, mas que podia continuar, continuo a meter dessa vez com mais cuidado tentando não perder a concentração, ela pergunta se queria gozar na boquinha e aceito, chupada gostosa e meu pau estava bem duro, mas o gozo não vinha de jeito nenhum 49** . Até que batem na porta e fico devendo essa gozada pra ela.

    Mais um atendimento de excelência da Giovanna, acho que este foi o atendimento que eu a senti mais a vontade, ela sabe o que faz e faz tudo muito bem. É uma menina muito vaidosa, o que me atrai bastante.

    Saldo: 2 resgates
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Voltei na quarta passada (30/10) pra resgatar o quarto retorno (04/06). Tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Voltei na quarta passada (30/10) pra resgatar o quarto retorno (04/06). Tinha marcado com a Fernanda, mas houve um pequeno problema e a Renata, sempre gentil, se desculpou e me ofereceu uma apresentação. Vi várias meninas que não conhecia, o elenco da SH tá realmente fenomenal. Escolhi uma mulata que eu tinha visto pela primeira vez dois dias antes e que tinha ficado na minha cabeça, a Pilar.

    A Pilar é uma mulata clara com várias tatuagens pelo corpo e piercings no nariz, no mamilo e na pepeka. Linda de rosto, com um corpo maravilhoso, naturalmente torneado. A menina tem um tônus muscular incrível, toda dura mas sem ser malhada, com uma pele morena muito macia. Um par de seios médios e duros, delícia de chupar.

    Ela chegou no quarto toda linda vestida só com um baby dol dourado, todo vazado, sem calcinha... Fiquei maluco, e agradeci aos Deuses da putaria por terem melado meu encontro agendado! Tá difícil falar da Sexy Hot sem usar superlativos, mas novamente, pela quinta vez, tive uma das melhores experiências da minha vida de putanheiro. Menina absolutamente incrível, entrega total, tempo voou, perdi a conta. Rolou tudo muito naturalmente, menina muito carinhosa. Oral maravilhoso, beijo idem, foi super receptiva ao meu oral, pepeka linda, deliciosa e molhada. No sexo, algumas posições e terminamos num papai e mamãe, gozei olhando aquela menina linda nos olhos, perfeito.

    Tava ansioso com um lance do trabalho, saí literalmente pisando nas nuvens, fiquei o dia todo aéreo. Verdadeiramente incrível o time da Sexy Hot, quando parece que tá perfeito vai e fica melhor ainda, dream team mesmo. Você sabe que uma casa tá com o time perfeito quando você é obrigado a trocar de garota e agradece aos Deuses a oportunidade, já me aconteceu três vezes!

    Garota maravilhosa, altamente recomendada, positivaço com grande queima de fogos. Renata tá de parabéns com essa casa, nunca vi nada igual em mais de dez anos de putaria profissional. Repetirei em breve.

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Ontem saí de novo com a Fernanda, menina que tem ganho vários positivos aqui no fóru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Ontem saí de novo com a Fernanda, menina que tem ganho vários positivos aqui no fórum. Tinha saído com ela uma vez no mês passado e lembro que o atendimento me surpreendeu. Dessa vez também foi muito bom, mas senti a menina um pouco cansada, mas nada que desabone o atendimento. Ela veio, nos beijamos, mas senti ela meio que escondendo a língua, tive que pedir pra ela por mais a língua pra jogo. Chupei seus peitinhos, apalpei sua bela bunda e fiz um oral nela. Não senti muita reação. Faz parte. Nos deitamos e nos beijamos de novo, novamente escondendo a língua e ela foi pro boquete. Aí o programa esquentou. Ela fez um boquete bem gostoso, o que fica fácil com aquele rostinho lindo que ela tem. Fez bastante até quase engasgar. Aí pedi a camisinha e fomos pro fight. Primeiro no PPMM, muito bom, fiquei chupando seus seios enquanto bombava com força. Depois pus ela de ladinho e depois de quatro. Fui botando com pressão até que a camisinha estourou. Sentimos na hora. Troquei a camisinha e continuamos de onde havíamos parado. Decidi por ela pra cavalgar, nessa hora a menina sentou muito gostoso. Cavalgou com pressão mesmo por um bom tempo, achei até que ia gozar assim, mas não veio. Pausei e pedi pra chupar a menina de novo, minha língua quase queimou de tanto que a boceta esquentou com o atrito. Novamente lubrificada com a saliva peço pra foder ela de bruços. Bombei com força e ela rebolando junto. O gozo veio muito forte dentro dela. Foi uma bela gozada.
    Embora o início tenha sido morno, a parte final do atendimento foi muito boa. Gozada forte! depois ela me trouxe água, ficamos conversando amenidades enquanto ela terminava de se arrumar, pois já tinha quase todo mundo ido embora.
    Menina tranquila e bonita.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2470 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto a andressa na apresentação outro dia, fiz as perguntinhas e já deixei marcado. Chego ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto a andressa na apresentação outro dia, fiz as perguntinhas e já deixei marcado. Chego no dia na hora, já sou encaminhado pro quarto, tomo a ducha e aguardo. Chega ela, se apresenta, tira a roupa e revela os belissimos seios que tem. Durinhos, grandes e bonitos! o Corpo é bem bonito, tem uma pele gostosa, e um cabelão, bem estilo índia mesmo. Damos uns beijinhos, estalinhos molhados na verdade... mas blz.

    Deitamos, e mamo aqueles peitões com vontade, desço e faço um oral no capricho, e com a bucetinha molhada, peço a retribuição do oral. Só que ela começou a ensaiar a por a camisinha.. "perae, vc falou que fazia sem 2 dias atrás, se não, nem teria marcado...." Ela tentou retrucar mas aceitou, e sem mais delongas começou a dar uma bela chupada, bem gostosa. Encapo o garoto e ela senta por cima, meio que na diagonal, achei inovador, gostoso, o tesão tava grande e a buceta dela é beeeeem gostosa... mudou então pra dar uma quicada, mto boa, as peitolas batendo na minha cara tava sensacional. Mudei a moça de posição pra de 4, dei uma bombada e finalizei com ela um pouco mais em pé, com a mão na parede e o cabelão escorrendo até a bunda. No final ela se mostrou mais divertida no papo, curti, recomendo, desde que se converse antes... agora quanto a repetir, eu não sei. Tem potencial, mas acho que tem que querer um pouco mais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2470 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a um tempo querendo marcar com a dr.robertinha, agendei com quase uma semana de antecedencia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a um tempo querendo marcar com a dr.robertinha, agendei com quase uma semana de antecedencia kkk... A dama já conhecida ai da galera, magrinha, com um belo bumbum, bem gostosa, cabelo compridão e uma pele dourada, jeito calmissimo polêmico, uns amam e outros nem tanto..

    Após o banho, ela chega tira a roupa estilo casual, e já vem com aquela boca me beijando gostosão, nos deitamos, beijo o corpo gostoso todo dela, passo pelos peitinhos lindos, barriguinha e fico ne pepeka dela um tempo... um bom tempo, acho q quase fiquei com câibra.. Ela tava se fazendo de dificil, então aceitei a derrota e deixei ela me dar aquela chupada slow-motion já característica dela.. sensual, deliciosa, a vontade é de deixar ali, mas do jeito que ela estava abusando do meu joelho com a pepeka (que técnica kkk..), tinha que rolar uma pirocada. Capa colocada, ela vem sentando por cima com muuuuitos beijos, eu com a mão na cintura dela e na bunda, olha... de mais isso... coloco a dama de 4 pra controlar mais, ou tentar, mas não duro muito, é bonita a visão... tiro a capa e gozo na boquinha .. sensacional, era disso que precisava. Nisso ela fala pra mim "Ta comendo bem saudável em...", olhei pra ela espantado pq realmente eu to. Não sei como ela sabe disso, só sei que quando quiser fazer um checkup não vou mais no médico, vou é na doutora Roberta que saca muito mais e o resultado do exame é imediato!

    Garota mais que recomendada, agradável de companhia e bate com meu santo! Repito fácil!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 639
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1206 Comentários: 705
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ansioso para resgatar a última na promo 1+2, escolhi a Roberta pelos bons TDs aqui na casa. Moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Ansioso para resgatar a última na promo 1+2, escolhi a Roberta pelos bons TDs aqui na casa. Morena muito bonita, cabelo longo castanho, magrinha, seios pequenos, bundinha durinha m
    Boa de papo, gosta de coisas bacanas e antigas. O que gerou um papo legal.
    Ela beija com vontade
    Chupa muito gostoso e b e brincou muito tempo no parquinho.
    Eu que entrei em "modo amante" e não gozava nunca.
    Dei os trabalhos por encerrados de boas.
    Mais um papo sobre vários assuntos
    Despedidas com Natasha e rua.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrevista Tem alguma coisa que não gosta fazer? Só não faço anal Vc beija? Beijo Vc faz oral se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrevista
    Tem alguma coisa que não gosta fazer?
    Só não faço anal
    Vc beija?
    Beijo
    Vc faz oral sem?
    Faço
    Realidade
    Tento beijar e ela:
    Eu não beijo
    Peço oral e ela
    Não chupo sem

    Fazer o que? Não tem nada que a gente pode fazer contra as mentiras na entrevista.
    O resto foi mecânico.
    Me consolo pensando que os atendimentos ruins nós fazem apreciar mais as muitas damas que nos proporcionam prazer
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1249
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHEGUEI NA CASA E FUI MUITIO BEM RECEBIDO PELA RENATA QUANDO ELA ESTAVA ME LAVANDO ATE O QUARTO A LA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHEGUEI NA CASA E FUI MUITIO BEM RECEBIDO PELA RENATA QUANDO ELA ESTAVA ME LAVANDO ATE O QUARTO A LARA ME OLHOU FIXAMENTE E VEM CAMINHO ATE A MIM COM UM OLHAR SENSUAL E CARA DE SAFADA ME DEU UM BEIJO QUASE NA BOCA E FICOU ME OLHANDO , QUASE ESCOLHI ELA , FUI PARA O QUARTO E LOGO VEM A PILLAR ME TRAZER A TOLHA EU TOMEI MEU BANHO DEITEI NA CAMA E FIQUEI AGUARDANDO A PILLAR , ELA CHEGOU EM UM HOBBY AMARELO SEM CALCINHA , COISA LINDA , TIROU O HOBBY E FICOU PELADINHA E VEM AO MEU ENCONTRO NA CAMA COMEÇAMOS A SE BEIJAR NÃO SENTI MUITA ENTRGA EM SEUS BEIJOS , ELA VEM ME CHUPAR UM BOQUETE NA PRESSAO INDO ATE A BASE DO PAU SO FALTOU CHUPAR AS BOLAS E LOGO FUI CHUPAR SUA XOTA CAI DE NOCA LINGUANDO CHUPANDO E ELA FOI SE ARREGANHANDO FICOU MELADA MAIS NÃO GOZOU , COLOQUEI A CAMISINHA W ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR NO MEU PAU , QUICOU QUICOU QUICOU E DEPOIS MUDAMOS PARA O PPMM ENCAUXEI MEU PAU EM CIMA XOTA E COMEÇEI.A SOCAR , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMENDO , SENTI QUE O GOZO ESTAVA POR VIR E PEDI SUA BOQUINHA , RETIREI A CAMISINHA E ELA COMECOU A CHUPAR E LOGO GOZEI FORTE EM SUA BOCA , ELA SAIU FAZER SUA HIGIENE E VOLTOU , FICAMOS CONVERSANDO E LOGO VOLTAMOS A AÇAO PARTIMOS PARA UM 69 ENQUANTO EU ERA CHUPADO CHUPEI MUITO SUA XOTA E SEU CUZINHO MINHA LUNGUA TRABALHOU BASTANTE E ELA ME CHUPAVA E ME PUNHETVA E DEPOIS DESSA SEÇÃO DE CHUPADAS GOZEI MAIS UMA VEZ EM SUA BOCA , TOMEI MAIS UM BANHO ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E ME PEDIU PARA VOLTAR FUIIII
  • Avatar do usuário
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demonkill » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate com a giovanna como sempre preliminares beijando muito oral muito bom fiquei mais te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate com a giovanna como sempre preliminares beijando muito oral muito bom fiquei mais tempo chupando ela disse ela que gozou e pareceu msm pedi a camisinha e ela ja veio por cima rebolando pedi ppmm e ficamos assim por um tempo eu socando forte e enchi a borracha.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei antes do almoço na SH e tava um movimento de meninas se arrumando. Várias se apresentaram,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei antes do almoço na SH e tava um movimento de meninas se arrumando.
    Várias se apresentaram, e boa parte eu já tinha TDzado, algumas há menos de 1 mês.
    Então resolvi escolher a Júlia, que já fazia um tempinho que eu não degustava.
    A Júlia é bem magrinha com peitinhos pequeninos. Está com uma marquinha de biquini que deu um destaque nos peitinhos. Pra mim seu destaque maior é a bundinha redondinha, que podemos até considerar relativamente grande numa menina magrinha como a ela.
    Começamos com um boquete que de início continua bem suave por isso logo parti para a retribuição. Acho que agora ela esta menos sensível que antes, mas ainda assim bastante sensível, os gemidos começaram bem baixinhos e foram aumentando devagarzinho até chegar ao que supus ser um orgasmo. Novo boquete e agora sim percebi uma evolução. Um pouco mais de pressão e umidade que no primeiro. Deixe chupar um pouco mais de tempo dessa vez. Para fechar o TD, parti para o meu já tradicional FA, onde a magrinha torna tudo mais fácil. Apliquei um pouco de lubrificante para facilitar ainda mais e ai mandei ver acelerando até a velocidade 5 (a minha velocidade 5 que deve ser uma velocidade 3 na média). Gozei fartamente no latex. Quase imediatamente depois toca o despertador do celular da menina avisando final do embate. Banho, vestimentas, despedida e rua. Recomendo fortemente para que curte as magrelinhas.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 3° Quarta-feira de outubro, agendado para a parte da manhã. A garota escolhida foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 3° Quarta-feira de outubro, agendado para a parte da manhã. A garota escolhida foi Roberta, muitos TDs positivos aqui no fórum, garota magrinha, rosto agradável, cabelos longos, peitos pequenos para médios, com um belo bumbum e pele dourada.

    Chego no local no horário agendado e sou conduzido ao quarto, a gerente me explica que a garota ainda não havia chegado, então vou adiantando o banho. Volto ao quarto e aguardo mais algum tempo até que Roberta finalmente entra (cerca de 25 min da minha chegada a entrada da garota ao quarto), usava uma lingerie branca que combinava bastante com o seu tom de pele.
    Ocorreu tudo bem no inicio do atendimento, a garota se entrega nos beijos e amassos. Muita sarração nessa etapa e logo ela se desfaz de toda a lingerie. O problema começou na hora do tão estimado boquete. Ela cismou com as minhas glândulas de Tyson e disse que o oral só iria ser feito com camisinha pois ela estava com gengivite. Então uma parede de gelo se estendeu por todo o quarto, eu admito que sou um cara muito fresco, quando as coisas começam a dar errado dificilmente a situação é revertida e ainda mais no caso do oral, que é a parte que mais dou valor, e com preservativo se torna uma experiencia incompleta (apesar de entender que a garota estava priorizando a saúde de ambos) mas o estrago já havia sido feito, afinal ela poderia ter avisado antes do atendimento começar, ela chupou com camisinha porem o clima estava desagradável para ambos me esforcei e ainda consegui gozar e “marcar o meu território” para não perder de flawless victory.

    Tomei um segundo banho e partir bem antes do término do horário. Acredito que neutro já está de bom tamanho para essa experiencia.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Novo encontro com a robertinha. Menina com atendimento espetacular. Ela vem de short e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Novo encontro com a robertinha. Menina com atendimento espetacular. Ela vem de short e sutiã. Começamos a nos beijar e suas roupas desaparecem. Vários amassos. Ela faz um boquete muito bom. Encapo e começamos a foder. Primeiro de pé, de costas e depois de frente.
    Deito ela na cama, vamos de PPMM e depois com ela na montada. Dessa vez não resisiti e gozei tudo dentro da capa.
    O programa em si não demorou muito, depois ficamos conversando por um bom tempo, onde pude mais uma vez constatar como a garota é maneira!
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes

Ir para