TD realizado no dia 07/11.
Pré-agendamento feito pelo zap pra aproveitar a promoção da semana. O...
TD realizado no dia 07/11.
Pré-agendamento feito pelo zap pra aproveitar a promoção da semana. Optei pela certeza de um atendimento de primeira, então marquei novamente com a Robertinha. Ela entra no quarto de sutiã e um short jeans curtinho exibindo aquela barriguinha chapada que adoro. Já entrou me dando um beijão de boas-vindas, tomo meu banho, volto e penduro a toalha. Voltamos para os beijos, o beijo da Robertinha é gostoso demais, eu passava a mão no seu corpo e apertava sua bunda, gostei dela de shortinho, acho legal quando a menina entra no quarto sem mostrar tudo de uma vez. Depois de muitos beijos ela abre o botão do short e vai tirando ele, logo depois tiro seu sutiã e ela fica apenas de calcinha, depois de muita sarração tiro sua calcinha e coloco ela na cama e vou pra cima dela, vou beijando seu corpo dando uma atenção especial aos seios que acho uma delícia, vou descendo até chegar lá embaixo, beijo suas coxas, passo a língua em sua virilha e ao redor de sua bucetinha até começar o oral de fato, ela fechava os olhinhos e curtia o momento, fiquei um bom tempo me deliciando nela, até ela coloca uma das mãos na minha cabeça e começa a me pressionar pra junto de sua bucetinha, então começo a acelerar o trabalho com a língua, a partir dali eu estava decidido em fazê-la gozar, quando senti que ela deu uma relaxada, parei e deixei ela curtir o momento, ela tinha gozado.
Dei mais uns beijos na gata, até que ela vira o jogo e vem por cima, roça sua bucetinha e mim e desce pra fazer um oral que está a cada dia melhor, ela vai chupando e esfregando a bucetinha em uma das minhas pernas, essa menina é um perigo

. Faz umas gargantas profundas que me levam no céu. Deixei ela um bom tempo ali me controlando pra não gozar, até que coloco a camisinha e ela vem por cima, adoro ela nessa posição, ela se movimenta de uma maneira que dá muito tesão, além de beijar muito e colocar os seios na altura da minha boca pra eu degustar. Ficamos revezando: ela sentava, rebolava por cima. Depois eu metia de baixo pra cima. Até que ela se apoia no meu peito, posiciona suas pernas e começa aquela subida e descida matadora aí não aguentei muito tempo e gozei na capa. Ela cai sobre mim e fica lá

. Ficamos ali juntinhos por um tempo, trocamos alguns elogios, ela começa a rebolar de leve no meu pau e percebo que mesmo depois de ter gozado eu ainda estava com a barraca armada. Ela perguntou se eu queria que ela saísse de cima,

claro que não né, já engatei no 2º tempo ali mesmo. Ela sentava com vontade variando a velocidade, tinham momentos que ela se arrepiava toda e me dava o maior tesão, ela pede pra trocar e se posiciona de quatro. Meti demais nessa mulher até pingar de suor, com direito a ver ela de rostinho colado no colchão com dedinho na boca, meti até gozar na capa novamente sincronizando com a batida na porta anunciando o fim do tempo.
Se eu fosse fazer uma retrospectiva 2019, eu colocaria este atendimento entre os melhores do ano, entrega total, encaixe perfeito e estávamos inspirados neste dia, transamos praticamente por 1 hora ininterruptas. Robertinha é demais

.
Saldo 5 resgates.