SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 07/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Novo encontro com a robertinha. Menina com atendimento espetacular. Ela vem de short e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Novo encontro com a robertinha. Menina com atendimento espetacular. Ela vem de short e sutiã. Começamos a nos beijar e suas roupas desaparecem. Vários amassos. Ela faz um boquete muito bom. Encapo e começamos a foder. Primeiro de pé, de costas e depois de frente.
    Deito ela na cama, vamos de PPMM e depois com ela na montada. Dessa vez não resisiti e gozei tudo dentro da capa.
    O programa em si não demorou muito, depois ficamos conversando por um bom tempo, onde pude mais uma vez constatar como a garota é maneira!
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 07/11/2019

Hj fui fazer meu resgate na Sexy Hot e após a apresentação escolhi a deliciosa Giovana. Já havi...
    Hj fui fazer meu resgate na Sexy Hot e após a apresentação escolhi a deliciosa Giovana. Já havia saido com ela e quando me viu soltou aquela risada gostosa e não tive como não escolhe la.
    Ela é uma gata perfeita e não vou descreve la! Após o encontro dos corpos, beijos acalorados foram dados e as maos circulavam por ambos os corpos, ate eu dar um empurrão para cama e partir para degustação daquela ppk e cu deliciosos, sem esquecer dos peitos, barrigas e pezinhos.
    Apos ela engolir meu pau todo, veio numa montada alucinante ate eu senti la toda molhada.
    - neste lapso temporal, xingamentos e tapas na bunda e na cara foram desferidos.
    Prosseguindo soquei ela num ppmm, aproveitando para beijar sua boca e dar mais tapinhas naquela cara de safada.
    Chegando ao limite soquei de 4 até quase infartar, onde nossos corpos transbordavam de suor, e deitei na cama para ela finalizar com um boquete matador, limpando toda porra ali expelida.
    Vamos para proxima cartela.
    .
    Last edited by antony on 08/11/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 07/11/2019

Fui na casa fazer mais um resgate da promoção. Pedi apresentação e escolhi a Giovana, já tinha ...
    Fui na casa fazer mais um resgate da promoção. Pedi apresentação e escolhi a Giovana, já tinha tentado marcar com ela algumas vezes mas tava sempre ocupada.

Depois do banho eu voltei para o quarto, conversamos rapidamente, depois deitamos na cama e ela começou me chupar, pedi pra colocar a camisinha, transanos um pouco com ela por cima depois meti com ela de quatro até conseguir gozar.

Ficamos um tempo deitados conversando, pedi pra ela me chupar mais um pouco, depois coloquei a camisinha e transanos até eu conseguir gozar de novo.

Gostei bastante do atendimento, já estava um tempo tentando ficar com ela, faz jus aos tds positivos.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 07/11/2019

Dando início a mais um ciclo da promoção da Sexy Hot, encontro a Pilar. Como já nos conhecemos b...
    Dando início a mais um ciclo da promoção da Sexy Hot, encontro a Pilar. Como já nos conhecemos bem, ficamos a cada dia mais à vontade juntos. Ela parecia mais bonita hoje que de costume, talvez por estar com um ótimo humor. Brincamos bastante, rimos bastante, fizemos várias posições e terminamos com ela de bruços, enquanto eu mordia seu pescoço. Essa garota é uma alegria na minha semana! Semana que vem, volto!
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 202 Comentários: 20
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mrcatrj » 08/11/2019

Sexta passada dia 01 final do expediente mandei msg pra Renata para ver quem estava disponível e ac...
    Sexta passada dia 01 final do expediente mandei msg pra Renata para ver quem estava disponível e acabei deixando agendado com a Roberta. Já tinha tentado marcar uma vez com ela mas não deu certo. Dessa vez deu 59**
    Cheguei deixei mochila e já fui pro banho, voltei já deixei cama arrumada e 2min dps entra Robertinha com salto, shortinho jeans, maravilhosa! Moreninha gostosa, falsa magra, já chegou tacando beijão.
    Ai foi beijo, chupão, mordida e esquentando, bucetinha já encharcada, ela começa um boquete gostoso calmo.
    Retribui uma chupada na dama, não gozou,mas ficou no quase.
    Camisinha no garotão, ela começa por cima mas incomoda um pouco. Mudamos pra ppmm ai fluiu melhor.
    Depois coloquei ela de 4, soquei bastante até gozar na boca dela no final.
    Atendimento com Roberta é excelente, faz jus ao comentários dos confrades. Já to pensando um repeteco com 1h ou uma dupla com a Dani 19** 19**
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 08/11/2019

Saudações putanheiras Essa quarta (06/11) foi dia de resgate na SH (5/6), e escolhi novamente a P...
    Saudações putanheiras

Essa quarta (06/11) foi dia de resgate na SH (5/6), e escolhi novamente a Pilar... Essa menina não tinha saído da minha cabeça desde a última quarta, então voltei pra ter certeza se era isso tudo mesmo. E foi. Passei mais uma hora maravilhosamente agradável do lado dessa linda mulher.

Seguimos o mesmo script da última vez: começamos nos beijos, depois o oral, sexo cheio de envolvimento e uma gozada grossa olhando aquele rostinho lindo... quando bateram na porta, estávamos os dois abraçados trocando carinhos. O tempo voou de novo, nem me dei conta. Programa perfeito.

A Sexy Hot a cada dia comprova ser a melhor casa do Rio na atualidade, de longe. Conseguiu juntar mulheres lindas, atendimento excelente de todas elas, e, como se não bastasse, o melhor preço. É realmente incrível, não estivesse eu mesmo comprovando isso toda semana, provavelmente não acreditaria.

E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/10/2021
    Curtidas: 266 Comentários: 64
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão comendo » 08/11/2019

Pondo finalmente em dia meu último resgate do pacotão, fui de novo com a Giovanna. Tive que agen...
    Pondo finalmente em dia meu último resgate do pacotão, fui de novo com a Giovanna.

Tive que agendar com dias de antecedência, pois tava bem difícil pegar resgates e acabou que consegui agendar pra segunda 29/09.

Depois de todas as burocracias, a deliciosa Giovanna chega, tira o roupão e ajoelhados na cama começamos a nos beijar. Beijos bem gostosos, de língua, realmente sem nenhuma miséria, ficamos ali nos alisando, um passando a mão no outro, até que comecei a descer e beijar todo o corpo dessa gostosa. Ela é toda macia e cheirosa, toda deliciosa. Depois disso ela desce pra mamar e capricha. Mamada de respeito, olhando nos olhos e fazendo cara de puta. Aproveito pra chamar pra um 69 e ela também se amarra na chupada, até que ela mesmo pede pra eu parar e chupá-la em outra posição. Deito ela na cama, dou mais uns beijos naquela boca gostosa e vou descendo chupando os peitos e beijando aquela barriguinha gostosa até parar na buceta. Nessa hora hora eu já tava com muito tesao e chupei com muita vontade, focando nos pontos que ela ficava mais excitada até ela começar a se tremer e na segunda tremida dar um gemido bem alto e gozar gostoso na minha boca. Depois disso ela pede pra cavalgar, acho que é uma posição de preferência dela tb, pois ela senta muito gostoso. Ela alterna velocidades e reboladas, sempre dando os peitos pra eu chupar, e eu aproveito também pra apertar a cintura da gostosa. Depois coloco de quatro, e vou socando firme por bastante tempo. Vendo aquele cuzinho aberto até penso em pedir, mas fico só na vontade porque já tava pra gozar. Continuei estocando até gozar na camisinha dentro da perva.

Depois batemos um papo gostoso enquanto aproveito ainda pra continuar passando a mão no corpo da gostosa. Sinto que fechei meu primeiro pacotão da melhor forma, pegando as duas melhores garotas da casa. Que venham os próximos pacotões!

Pacotão 1(250) + 3
    Pillar
    1º resgate: Pillar
    2º resgate: Giovanna
    3º resgate: Giovanna
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 09/11/2019

TD realizado no dia 06/11. Depois de ver a menina desfilando pela casa há alguns dias, resolvi mar...
    TD realizado no dia 06/11.

Depois de ver a menina desfilando pela casa há alguns dias, resolvi marcar com ela.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lara-hot/

A Lara chega no quarto enrolada em um robe, ela senta na cama, me aproximo dela e beijo a menina que se entrega muito bem nos beijos, ela vai palmeando meu pênis por cima da cueca, puxo o laço e abro seu robe, ela tem seios de pequenos para médios, ela retira o robe e sobe na cama ficando de quatro, coxas e bumbum bem torneados, ela disse que está malhando, ela dá uma olhadinha bem safada para trás então caio de boca na sua bucetinha e principalmente no seu cuzinho onde brinquei enfiando bastante a língua nele.

Depois ela vira e começa a me chupar, o oral dela é muito bom, chupa com gosto, deixa o pau bem molhado, oral profundo e com excelente pressão.
    Boto a camisinha e pego a menina no FA estava bem gostoso, a menina geme e faz cara de safada, depois fomos pro ppmm com muitos beijos principalmente no pescoço. Coloco ela de ladinho e vou comendo ela ajoelhado na cama, meteção frenética a gata não nega fogo, se envolve bem e tem muito fôlego. Depois deitei e fui comendo ela de conchinha. Continuei metendo com vontade até gozar na capa.

Depois tomei uma água e foi o momento de conhecer melhor a Lara, a menina é muito alto astral, parece que não tem tempo ruim pra ela e faz tudo com muita entrega.

Saldo 1 resgate.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 09/11/2019

Fala confraria, Segunda passada fui pegar mais um resgate, pedi apresentação, a casa está com um...
    Fala confraria,

Segunda passada fui pegar mais um resgate, pedi apresentação, a casa está com um belo plantel, resolvi conhecer a Fernanda.
    Mulher magra, bem gostosa, bunda perfeitinha, peito pequeno bicudo, bem bonita de rosto, pepequinha linda
    Começamos o atendimento com preliminares, ela beija mas sem mta lingua, fui tirando a roupa dela, ela começou a chupar, chupa bem, na pressao
    Como nao deixa gozar na boca, eu fui botar a camisinha, mas o boquete dela ja tinha me destruido, entao gozei bem rapido kkkk com ela de 4 eh foda
    ficamos deitados enquanto eu me recuperava, dei umas dedadas gostosas na xota dela, estimulado pela mulher, enquanto ela me beijava
    ela foi participativa no atendimento
    meu pau subiu de novo e recomeçamos a meteçao, ela veio por cima, sentou bem, dps ppmm, dps ela de 4, nao gozei mas foi de boa, logo dps acabou o tempo

Felicidades a todos
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 09/11/2019

Oi meus caros. Para terminar a cartela pedi apresentação e fechei com com a Letícia. Garota novin...
    Oi meus caros. Para terminar a cartela pedi apresentação e fechei com com a Letícia. Garota novinha 18 anhos. Delícia de menina

Chegou com uma lingerie verde limão que ficava muito bem nessa pele morena.

Começamos nos beijando com entrega total e depois caiou direto na piroca com um boquete muito bom. Pedi para ela montar na minha cara para eu lamber a ppk deliciosa dela enquanto eu ficava deitado. Ficamos assim um bom tempo ate ela gozar.

Depois colocou a capinha e fomos no papai mamãe Depois coloquei ela de quatro e meti forte, ela se incomodou e pediu para mudar assim que continuamos no papai mamãe eu socando muito forte, até gozar na borracha.

Queria ficar deitado com ela, beijando-a, acariciando-a. Mas infelizmente tinha que ir.

Estou preocupado porque não tenho visto TDs recentes dela. Se ela saiu da casa seria uma pena. É uma garota para ser comida muitas vezes.

Letícia Promoção 1+4 13/09
    Sophia primeiro resgate 18/09
    Alice segundo resgate 14/10
    Pillar terceiro resgate 16/10
    Letícia quarto resgate 21/10
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 09/11/2019

Fala putaida que tá de rolê no Rio!! Já adianto que essa foi uma das melhores, ...
    Fala putaida que tá de rolê no Rio!!
    Já adianto que essa foi uma das melhores, senão a melhor foda da minha vida!! De tão bom que foi não vai ter nem como relatar tudo que rolou na ordem exata, ao chegar lá, a querida gerente já me encaminha para o quarto, e diz que a Pillar faltou ( estava marcado com Pillar e Giovanna) e ia chamar a Giovanna para conversar comigo então pergunto pra ela se a Lara veio e falo pra ela suprir a falta da ninfetinha, então a Lara aceita o desafio e entra no quarto com a minha toalha e parto para o banho cheio de vontade de realizar esse sonho.
    Entro no recinto e logo as duas pervas adentram também ( já nuas!!), começo beijando a Giovanna enquanto a Lara mama meu peito e toca uma bronha ( logo ativando o modo turbo), beijo a Lara e Giovanna assume a função que era da Lara, volto a beijar a Giovanna enquanto a Lara faz um chupiquete bem babado com direito a língua nas bolas, deito na cama e as duas vem por cima caprichando na babacao da rola ou com a boca no meu peito ou com intensos beijos de língua ( elas alternam as suas posições) na minha vez de chupar, dou várias lambidas nas duas e a Lara ainda bate uma pra mim enquanto tava com a língua dentro da Giovanna.
    As turbinas ficam super aquecidas, peço para vestir a camisa e mando bala beijando a Giovanna ( Quando troco de dama elas trocam o capote). As preliminares retornam daquele jeito que eu adoro, logo a Lara começa a sentar e a Giovanna ora me beija ora mama meu peito, falo pra ela sentar na minha cara, ela atende meu pedido na hora e ainda esfrega aquela xereca doce na minha boca enquanto a Lara continua sentando.
    Levanto da cama e pego a Giovanna de quatro, enquanto a Lara me beija e dou várias palmadas na bundinha, depois elas trocam de posição entre elas sem deixar cair o tesão e a safadeza, o tempo passou voando a jato nessa brincadeira gostosa pra caralho e o meu ( já famoso!!) alarme de gozo soa, levanto, retiro o látex e desarmo o alarme, volto para cama onde sou recebido com um boquete duplo, chupadas mamilares, beijos babados, falo pra Lara sentar na minha cara, enquanto a Giovanna capricha lá embaixo para depois sentar e rebolar na minha face enquanto a Lara se aproveita de mim no chupiquete, o leite ferve querendo sair ( já tinha avisado que queria gozar na boca das duas), as duas passam a focar na mamada, uma vem por cima me beijando enquanto chamo na punheta e outra chupa o saco, na iminência do estouro, dou o aviso e as duas abrem a boca e encostam a língua na cabecinha, a bronha pega fogo e rapidamente os herdeiros pulam alto acertando o rostinho da Lara ( Quase acertou o seu olho!), elas se retiram e volto emocionado para o banheiro pra mais um banho, na volta para o quarto falo com elas que estava sem palavras e que essa dupla é show e foda, fico extasiado após realizar esse sonho erótico.
    As duas mostraram serviço muito bem feito, sem frescura e ao mesmo tempo provando que formam uma dupla bem entrosada e afinada.
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VitorOliveira9371 » 09/11/2019

Boa noite, Senhores(as), segue mais um relato. Contratempos Estava marcado com a Fernanda para às ...
    Boa noite,
    Senhores(as), segue mais um relato.
    Contratempos
    Estava marcado com a Fernanda para às 14h, mas infelizmente não terminei algumas obrigações a tempo e precisei reagendar - com antecedência. Mandei uma mensagem para casa e fui informado que a Fernanda não poderia me atender às 15h, sendo assim, perguntei se no local poderia escolher e recebi a resposta positiva.

Apresentação
    A primeira dama que chega foi a Amanda. Eu olhei aquela gatinha, baixinha, com aquele rostinho, aquela voz doce e fiquei com 99% de certeza de que seria ela, mas vi a apresentação até o fim e ao término, uma jovem entra no quarto e pergunta se eu já havia decidido, quando disse Amanda, soube que um cliente foi mais rápido que eu -escolheu ela durante uma apresentação, acho que ocorriam umas três ao mesmo tempo-, mas para minha sorte ele pegou pouco tempo e eu pude esperar no quarto.
    Amanda
    Como dito, baixinha, loira, toda gostosinha, e eu achei uma gata.

Ato
    Eu só queria/podia namorar, já que em poucas horas eu iria encontrar uma amiga que é submissa e gosta de uma pegada mais hard, quer que eu domine e foda ela com mais força, daí sabia que eu tinha que manter minhas energias altas. Sendo assim, quando a Amanda -eu sei que já disse mais achei ela uma delícia- eu fui tirar o vestidinho pink que ela usava, deitei ela na cama de bruços e fingi que sei fazer massagem. Quando mandei virar fui tentar um beijo e recebi selinhos - eu nunca pergunto nada na apresentação porque sou tímido demais para falar de intimidade em um espaço de tempo tão curto, porra, mas logo no dia que eu to namoradinho- fui tentando mordiscar os lábios, mas a dama não cedeu demais nos beijos. Fui descendo para os seios, beijei e mordisquei, mas ela sente um nervosinho, fui para barriguinha, parte lateral do corpo, ppka e chupei até ela relaxar. Feito isso, fui tentar mais beijos e esses já foram melhores, daí trocamos de posição e fiz ela me mimar. Ela beijou meu corpo e deu mordidinhas deliciosas, fez um boquete gostos, sem ser espetacular, mas gostosinho demais, voltou e desviou um beijão que quis dar, depois se entregou mais... Enfim, ela parece ter esse estilo mais tranquila e namoradinha, combinou perfeitamente com o que eu queria, com a única ressalva dos beijos, gosto que a intensidade deles evolua com o tempo, mas quando a vibe for a mesma - só namorar- eu sei quem vou escolher...
    Foda que o time da casa é bom demais, daí não sei quando faço esse repeteco.
    Abraço a todos.

Promoção 300h
    1 Atendimento - 18/10 (Giovana - Pág 235)
    1 Resgate - 25/10 (Suellem - Pág239)
    2 Resgate - 08/11
    3 Resgate - ?
    4 Resgate - ?
    5 Resgate - ?
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 10/11/2019

TD realizado no dia 07/11. Pré-agendamento feito pelo zap pra aproveitar a promoção da semana. O...
    TD realizado no dia 07/11.

Pré-agendamento feito pelo zap pra aproveitar a promoção da semana. Optei pela certeza de um atendimento de primeira, então marquei novamente com a Robertinha. Ela entra no quarto de sutiã e um short jeans curtinho exibindo aquela barriguinha chapada que adoro. Já entrou me dando um beijão de boas-vindas, tomo meu banho, volto e penduro a toalha. Voltamos para os beijos, o beijo da Robertinha é gostoso demais, eu passava a mão no seu corpo e apertava sua bunda, gostei dela de shortinho, acho legal quando a menina entra no quarto sem mostrar tudo de uma vez. Depois de muitos beijos ela abre o botão do short e vai tirando ele, logo depois tiro seu sutiã e ela fica apenas de calcinha, depois de muita sarração tiro sua calcinha e coloco ela na cama e vou pra cima dela, vou beijando seu corpo dando uma atenção especial aos seios que acho uma delícia, vou descendo até chegar lá embaixo, beijo suas coxas, passo a língua em sua virilha e ao redor de sua bucetinha até começar o oral de fato, ela fechava os olhinhos e curtia o momento, fiquei um bom tempo me deliciando nela, até ela coloca uma das mãos na minha cabeça e começa a me pressionar pra junto de sua bucetinha, então começo a acelerar o trabalho com a língua, a partir dali eu estava decidido em fazê-la gozar, quando senti que ela deu uma relaxada, parei e deixei ela curtir o momento, ela tinha gozado.

Dei mais uns beijos na gata, até que ela vira o jogo e vem por cima, roça sua bucetinha e mim e desce pra fazer um oral que está a cada dia melhor, ela vai chupando e esfregando a bucetinha em uma das minhas pernas, essa menina é um perigo 35**. Faz umas gargantas profundas que me levam no céu. Deixei ela um bom tempo ali me controlando pra não gozar, até que coloco a camisinha e ela vem por cima, adoro ela nessa posição, ela se movimenta de uma maneira que dá muito tesão, além de beijar muito e colocar os seios na altura da minha boca pra eu degustar. Ficamos revezando: ela sentava, rebolava por cima. Depois eu metia de baixo pra cima. Até que ela se apoia no meu peito, posiciona suas pernas e começa aquela subida e descida matadora aí não aguentei muito tempo e gozei na capa. Ela cai sobre mim e fica lá 70** . Ficamos ali juntinhos por um tempo, trocamos alguns elogios, ela começa a rebolar de leve no meu pau e percebo que mesmo depois de ter gozado eu ainda estava com a barraca armada. Ela perguntou se eu queria que ela saísse de cima, 70** claro que não né, já engatei no 2º tempo ali mesmo. Ela sentava com vontade variando a velocidade, tinham momentos que ela se arrepiava toda e me dava o maior tesão, ela pede pra trocar e se posiciona de quatro. Meti demais nessa mulher até pingar de suor, com direito a ver ela de rostinho colado no colchão com dedinho na boca, meti até gozar na capa novamente sincronizando com a batida na porta anunciando o fim do tempo.

Se eu fosse fazer uma retrospectiva 2019, eu colocaria este atendimento entre os melhores do ano, entrega total, encaixe perfeito e estávamos inspirados neste dia, transamos praticamente por 1 hora ininterruptas. Robertinha é demais 36** .

Saldo 5 resgates.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 10/11/2019

Mais de 2 meses fora da putaria, voltei quinta aproveitando a promo da sex hot Agendei com a Giovan...
    Mais de 2 meses fora da putaria, voltei quinta aproveitando a promo da sex hot

Agendei com a Giovanna q tem boas fotos.

Começamos com uns beijos legais, até eu pedir pra ela deitar, chupo os peitos e a xota.

Depois ela vem pra um boquete maneiro, mas nem deixei muito tempo e já chamo pra meter.

Capa e ela ja vai ficando D4, vamos metendo juntos com ela sempre gemendo, depois peço pra ela ficar de frente, meto mais um pouquinho com ela participando.

O pau da uma amolecida, tiro a capa e ela vem pro boquete, dessa vez aproveitei mais e vi mais suas habilidades, mamada sem frescura, babado, da umas lambidinhas no saco.

Pego outra capa e ela vem por cima, nem passou lubrificante só deu um cuspe e sentou com vontade, dou umas estocadas tbm, e ela da mais umas sentadas com força.

Ai peço pra gozar na boquinha, ela vem me chupar por um tempo até q toco uma punheta e jogo tudo dentro da boca dela................... Muito bom gozar

Ela vai pro banheiro, volta e ficamos conversando pra matar o tempo q restou, e é isso, ela atende bem.
    Image