SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado Dia 04/11/2019 Estava agendado com uma das meninas porem sou informado que el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado Dia 04/11/2019

    Estava agendado com uma das meninas porem sou informado que ela não estava, então peço a apresentação, fiquei na duvida entre o repeteco com a Giovana ou uma desbravada na Roberta, optei pela desbravada.

    O COITO

    Depois do banho tomado eu a aguardo, achei que ela estava cansada, porem ela me disse que não, chego beijando seu pescoço desço para os seios e ela me disse não curtir muito chupadas nos seios, pelo menos a minha ela não curtiu, nos beijamos e logo depois eu a peço para ela dar atenção a minha genitália, logo depois é a minha vez, fico um bom tempo chupando sua vagina, coloco o preservativo e vamos enfim para a copula, PPPMM, quatro e ladinho com 35 minutos de coito decido ejacular, marco território momentaneo jogando o meu esperma em seu rosto, mais precisamente em sua testa pois ela estava com receio de pegar nos olhos, esperma grosso, chegou a escorrer porem não pegou nos olhos.

    No final ficamos conversando ate ouvir a batida na porta.

    A MENINA

    Perva gente boa, tem boa desenvoltura e sabe conversar bem.
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/roberta-hot/

    Talvez não possa parecer muito porem ela me lembra um pouco a Miss América 2015
    Kira Kazantsev
    24II**


    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 13/09. Agendei com a Lara. Se apresentou pra mim outro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 13/09. Agendei com a Lara. Se apresentou pra mim outro dia bem desinibida e entrou pra lista. Morena de 1,70m, com um corpão e com sotaque de baiana.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha, que me encaminhou pro quarto 3. Logo depois veio a Lara me cumprimentar vestindo um roupão vinho e entregou uma toalha pra eu ir pro banho.

    TD: já no quarto, fiquei escorado na parede e começamos a nos pegar, mas os beijos eram com zero língua. Beija, mas esconde a língua o tempo todo. Se afastou virando de costas e fez um mini-strip tirando o roupão e dançando. Depois chegou perto e começou a rebolar no meu pau. Pedi pra ficar de 4 na cama e dei umas chupadas nela e ficou gemendo e rebolando na minha cara. Depois foi a vez dela retribuir, mas achei o boquete com pouca pressão. Fui ajudando na punheta e na terceira tentativa ela acertou o ritmo e mamou legal.

    Encapamos e comecei pegando ela de 4 e socando muito 72**. Passamos pro ppmm e continuamos com a meteção. Depois engatei nela de ladinho. Fui enterrando a pica com ela gemendo, mas não aguentei segurar e acabei dando uma leitada na borracha.

    Faltavam alguns minutos e ficamos deitados conversando sobre como ela veio parar no Rio até dar a hora de eu tomar outro banho pra partir. Daí me acompanhou até a porta e nos despedimos. A menina é legal e extrovertida, mas não tenho a intenção de repetir pela falta de entrega nos beijos.

    Controle:
    Betina (Promoção 1 + 4)
    Suellen (1° resgate)
    Lara (2° resgate)

  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 523
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia os TDs... Ocorreu uns 15 dias com a robertinha. Contato com a renata e já deixo ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia os TDs...
    Ocorreu uns 15 dias com a robertinha. Contato com a renata e já deixo agendado com a roberta. Menina bonita, gostosa demais e super simpática. Ela é uma falsa magra do jeito que eu curto. Já chegou no quarto simpática e o cartão de visitas foi um beijo longo e com total entrega.
    Ficamos nos beijando um tempo e logo após ela ajoelha e inicia a mamada. Mamada maneira, lenta com pressão ideal, sem pressa e com garganta profunda do jeito que eu me amarro.
    Ja estava galudo e para não estourar a champanhe antes do tempo, peço para ela deitar e ficamos com mais beijos, dando.um rala gostoso. Vou descendo beijando seu corpo e chego na buceta, linda, greludinha ideal e muito cheirosa. Iniciei os trabalhos e observei as reações dela. Buceta ja estava meladinha e ela foi curtindo a chupada. Focava no grelo e ia passeando por toda extensão da xota. Cada vez mais encharcada, chega um momento que ela foi conduzindo a direção, rebolando.devagar e pressionando a minha cabeça. A respiração foi ficando ofegante e foi aumento os gemidos, a buceta encharcou muito de molhar o lençol e me enforcou com uma chave de pernas rss. E relaxou muito sensivel. Se não gozou, foi uma excelente atriz!
    Esperamos uns 2 minutinhos ela se recompor e ela.voltou a mamar e encapou a pica. Fomos no PPMM com muitos beijos e entrega. Ela toda arreganhada, com a buceta apertadinha tomando pica. Levantava as pernas para ir mais fundo e isso tudo regado a beijos com total entrega. Ficamos um bom tempo nessa posição e ela pediu pra montar. Subiu na pica e quicou com maestria, fundo e forte! Socou a buceta na pica perfeitamente e eu ja nao aguentando mais o tesão, anuncio a gozada. Pergunto aonde ela gosta e ela fala aonde vc quiser. Pqp! Tirei a camisa e ela mamou gostoso jogando na garganta e anuncio a leitada. Ela abre o bocão e segura os jatos. Não caiu uma gota fora. Ela se levanta e cospe na lixeira.
    Porra que delicia de menina. Olhamos o relogio e faltavam 5 minutos para o termino. Ficamos batendo um papo maneiro. Menina inteligente e simpatica.
    Na semana seguinte voltei para o repeteco!
    Cartela
    1- Lara
    2- Roberta
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 523
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Robertinha semana passada. Menina dispensa comentarios e a ultima foda foi tão boa que vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Robertinha semana passada. Menina dispensa comentarios e a ultima foda foi tão boa que voltei pra mais um periodo para relaxar a correria do dia a dia.
    Renata me recebe e fala q vai pedir apresentação..vieram bastante meninas mas meu foco era um repeteco com a roberta.
    Ela chega no quarto de shortinho jeans toda gostosinha. É aquela menina que passa na rua, falsa magra, bonita com cabelos bem cuidados lisos que vc fica doido pra comer!
    Ja chegou no quarto com beijos de total entrega, nos agarramos, beijei ela pra caralho. Que boca gostosa, que beijo maravilhoso. Toda cheirosa, fui beijando seu pescoço, boca.. delícia!
    Ela vai tirando a roupa e eu nao largava a boca dela. Desci pra os peitinhos lindos que ela tem e fui chupando, descendo ate chegar na buceta.
    Buceta linda, cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei ali um bom tempo até ela pedir pra mamar minha pica. Chupou com maestria, sem pressa..aquela mamada dedicada!
    Pica igual ferro peço a capa, ela encapada e eu fodo ela no PPMM com.sempre com muitos beijos e ela se arreganhando pra pica ir fundo o encaixe é perfeito, pqp!
    Mudamos para ela por cima, montou e cavalgou deliciosamente, rebolada e cavalgava. Pqp deliciosa. Depois apoiou os 2 pés na cama e montou. Quicava e rebolava na pica. Olhando pra.mim com aquele rostinho lindo expressões de prazer. Essa posição é fatal pra.mim kkk ficou um tempo assim e eu vendo que ia gozar, pedi pra fuder ela de 4.
    Ela.fficou de 4 na cama eu ajoelhado entrei nela.e fui socando cadenciado, ela gemendo e eu fui aumentando as estocadas ao.ponto de gemer mais alto. Vi o cuzinho dela, lindo fechadinho deu um Tesao fodido, mas deixei pra uma próxima investida. Fui metendo e ela gemendo com o rostinho colado na cama...
    Anuncio o gozo e foi só o tempo de tirar se dentro, tirar a capa e a porra explodir na bunda, nas costas dela toda, cama, chão... fiz uma bagunça do caralho! Ela se levanta e rimos da situação. Ela foi se lavar e apos eu fui tb tomar uma ducha.
    Voltamos e ficamos batendo um Excelente papo nos minutinhos finais.
    Menina é maneira demais, inteligente, gostosa e fode com entrega absurda! Viciei.
    Recomerei em breve!
    Cartela
    1 - Lara
    2 - Roberta
    3 - Roberta
    O próximo é 0800....
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Na sexta saí de novo com a bela Pillar! A menina é muito bonita e o novo ensaio est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Na sexta saí de novo com a bela Pillar!
    A menina é muito bonita e o novo ensaio está um arraso, sempre vendo ela passando peladinha pela casa a vontade de ficar com ela só foi crescendo, até que na sexta deu tudo certo pra sair com ela de novo.
    Ela chega com seu robe amarelo já peladinha. Tira a roupa e eu passo a brincar naquele belo playground.
    Ela beija bem gostosinho, e vou passando a mão em seu corpo enquanto ela vai punhetando.
    Depois de um tempo ela passa a fazer um boqute muito bom. Boquete dele é, realmente, muito gostoso e aquele rostinho lindo completa a cena.
    Depois quis retribuir e fiz um oral caprichado nela. Fiquei ali um tempinho, depois ela pede pra eu subir, começa a me beijar, e faz outro boquete. Membro em riste, encapo e começamos a transar, primeiro com ela por cima. Lindo ver aquele corpo todo certinho quicando.
    Depois vamos de PPMM e depois de ladinho, onde as curvas de seu bumbum e das costas estavam um convite pra largar o aço com vontade.
    Depois fomos com ela de quatro. Ela disse: sabe que a cama vai parar lá parede, né?
    Eu falei que o espelho era o limite e iriamos redecorar o quarto...
    Assim foi feito, fodemos bastante até a cama parar na parede do espelho e depois um pouco mais.
    Ainda peguei ela mais um tempo de bruços até cansar.
    Aí pedi um boquete pra finalizar.
    Nessa hora, a menina se destaca.
    O oral de finalização dela é delicioso.
    Normalmente a garota chupa, mas tenho que punhetar um pouco pra ajudar o gozo vir. Com ela não.
    Ela chupa com uma pressão e vontade que a excitação vai subindo naturalmente até não ter jeito e o gozo vir todinho em sua boquinha, que recebe sem frescura!
    Depois ela cospe eu caio na cama e descanso merecidamente.
    Conversamos um pouquinho. Garota gente boa e depois vamos em frente!
    Menina muito bonita com atendimento muito bom e finalização diferenciada.
    Positivaço!
    Depois aquele bate papo com a Renata, Natasha e Dani.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi a apresentação apesar de já ter alguns nomes na cabeça. Como nenhuma delas se apresentou ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi a apresentação apesar de já ter alguns nomes na cabeça. Como nenhuma delas se apresentou tive que fazer o "sacrifício" de repetir mais uma vez a Amanda.
    A Amanda é muito bonita de rosto na minha opinião. Tem um corpinho gostoso, estatura mediana para baixa, com curvas saborosas. Bunda e peitos médios. Loirinha de pele branquinha levemente bronzeada. Com certeza chama atenção por onde passa.
    Seu atendimento é no estilo namoradinha com bjs comedidos. Bkt mediano com destaque para a atenção dada as pelotas.
    O ponto alto deste atendimento foram os beijos pelo corpo que fiz questão de retribuir. Depois disso e dos orais de ambas as partes parti para o FA onde não durei muito dessa vez, mas gozei abundantemente. Recomendo pela beleza da moça, mas se vc curte um atendimento mais "hard" pode não ser uma boa escolha. Repeteco provável, mas não em breve, pois ouvi falar que vão brotas umas novidades na SH essa semana. kkk!!!
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Sexta-feira voltei na Sexy Hot pra fechar a cartelinha, resgate 6/6, marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Sexta-feira voltei na Sexy Hot pra fechar a cartelinha, resgate 6/6, marquei com a Roberta. Roberta foi a primeira menina que eu saí na Sexy Hot, e foi amor à primeira vista, mas uma série de imprevistos acabaram me fazendo desmarcar e postergar nossos reencontros. Fui variando e conhecendo o fantástico time da casa, e acabei atrasando demais o reencontro com essa gata. Mais de um mês e meio sem vê-la, um pecado.

    A Roberta é uma menina linda, uma morena falsa magra com um corpo delicioso, um par de seios médios que cabem inteiros na boca, barriga zerada, bumbum lindo, redondo e em pezinho, e uma pele sedosa e cheirosa. De rosto, ela tem uma beleza um pouco indígena, com um cabelo liso, longo e sedoso, uma boca sensual com lábios cheios, e um olhar penetrante. O que mais me impressiona é o jeito dela, que é autêntico e direto: ela parece ser quem ela realmente é, não me dá a impressão de estar representando em momento nenhum. Ela me passa uma calma e uma tranquilidade que eu nunca senti com uma gp, e o resultado é que eu me sinto perfeitamente à vontade ao lado dela. O confrade Dudu35 disse que transar com ela é como transar com uma civil, não tem diferença nenhuma, e é verdade. Mas eu me sinto mais à vontade com ela do que com uma civil, me sinto transando com uma velha amiga ou namorada, é realmente incrível essa menina.

    Sexta feira a casa tava bombando, e fui colocado temporariamente em um pequeno quartinho nos fundos com uma cama de solteiro. A Roberta apareceu toda linda, nos beijamos e começamos a conversar pra pôr as coisas em dia depois de tanto tempo. A ideia era trocarmos de quarto depois, mas a visão daquela mulher linda me fez reconsiderar, e deixei a troca pra lá e comecei a pegar aquela mulher ali mesmo naquele quartinho. Quando me dei conta, estavam batendo na porta com o fim do programa. o tempo voa ao lado dessa mulher. Muita entrega, muito envolvimento, um esculacho! Não desgrudei dela um minuto, a cama de solteiro ainda me ajudou a manter ela sempre bem perto.

    Positivaço, mais que recomendada, mulher apaixonante. Além de linda e de ter um atendimento perfeito, ainda é super interessante de conversar, pena que não sobra muito tempo pra isso. Agora não deixo passar mais de duas semanas sem sair com ela.

    E aos confrades, o meu "boas fodas"

    Cartela:
    1/6 - Alice (21/10)
    2/6 - Fernanda (23/10)
    3/6 - Giovanna (28/10)
    4/6 - Pilar (30/10)
    5/6 - Pilar (06/11)
    6/6 - Roberta (08/11)
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala comigo meus confrades apreciadores da anatomia feminina! A sortuda da vez foi a Pillar, uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala comigo meus confrades apreciadores da anatomia feminina!
    A sortuda da vez foi a Pillar, uma das melhores opções da casa, resolvi repetir essa delicia já que gostei muito do seu atendimento e da sua beleza ímpar, já chego dizendo que tava marcado com essa gata, ela me entrega a toalha, tiro a roupa e rumo para o banho, ao voltar para o quarto, Nos beijamos ( ela não botou a língua!), ela pega na minha rola e toca uma punheta rápida me deixando duro na hora, não fico atrás e capricho na siririca enquanto nos abraçamos e beijamos.
    A dama me chama pra cama, começa a pagar um boquete, sendo que só chupa a cabecinha enquanto toca uma bronha acelerada, falo pra ela ir devagar pra eu não gozar logo, convido para um 69 onde caio de boca naquela xota macia e cheirosa enquanto a gatinha continua punhetando e mamando, terminada as preliminares, encapo o garoto e a ninfeta vem por cima de costas, cavalga legal enquanto aperto sua bundinha pequena e durinha, na minha vez de meter boto em ppmm e ainda faço mamar meu peito puxando a sua cabeça, o negócio pega fogo!
    Ela fica de quatro, chupo aquele cuzinho sem medo, meto na xota, dando vários tapas naquela bundinha maravilhosa, arrisco passar a meter nela de bruços mas não consigo engatar, desisto para ela vir por cima de frente enquanto puxo ela pra baixo, dando mais força na sua sentada e acaricio seus peitos, ela cansa e passo a meter de ladinho sem deixar de apertar seu peito.
    Logo vejo que não havia acionado o meu famoso alarme de gozo, deduzindo que faltava pouco tempo, retiro o emborrachado, e vamos para as carícias derradeiras onde rola punheta, siririca, beijos, estimulação escrotal, mamadas mamilares até que não aguentando mais segurar o ouro branco pula com forca no seu rostinho, finalizando esse atendimento de primeira.
    Essa novinha é uma punheteira de mão cheia, tem que ter cuidado pra não gozar logo!! Cheia de vigor e disposição além de ter um corpinho em plena forma, destaque para a sua bundinha pequena e durinha e seus peitos firmes capazes de levar qualquer puto à loucura, essa perva não tá pra brincadeira e mostrou à que veio.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 20/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 442
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Estive na Sexy Hot Massagens no dia da promoção para aderir a promoção de 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Estive na Sexy Hot Massagens no dia da promoção para aderir a promoção de 300 reais. Faça 1 e ganhe 4. Sexy Hot massagens e essas suas promoções malucas são demais, impossível ficar um mês sem aderir uma delas.

    Resolvi utilizar o atendimento do dia da promoção com a gatíssima Betina. Vocês já devem ter visto TDs meus com a gata. Não mudo nada do que eu disse nos TDs anteriores, pelo contrário, está cada dia melhor com essa ruivinha, a sua companhia é muito agradável.

    Atendimento

    Cheguei no prive no horário agendado, fui encaminhado para o quarto pela simpática Renata e foi só aguardar a Betina chegar. Betina chegou, me deu um beijo, conversamos um pouco e partiu banho. Retornando do banho, Betina estava forrando a cama de costa e quando me viu entrar já foi tirando o sutiã e me dando um beijo. Enquanto nos beijavamos, eu ia apertando a sua bunda e acariciando o seu corpo. Dei uma chupada em seus peitos, sentei na cama e coloquei-a para mamar. Betina tem um oral na medida certa, ele é gostoso e dá pra controlar por um bom tempo. Após um tempo nas preliminares, coloquei a gata D4 e empurrei naquela buceta. Coloquei com força na gata enquanto apertava bem aquela bunda e dava uns tapas de leve. Após um tempo nessa posição, resolvi trocar e peguei a gata na posição de frango assado, foi uma maravilha. Para finalizar, sentei na cama, pedi a gata para que ficasse de costa pra mim e coloquei-a para sentar, e ela sentou que foi uma maravilha. Percebi que estava um pouco difícil de jorrar o leite na borracha. Então para finalizar de vez, deitei na cama e pedi a gata para que me chupasse até eu gozar e foi só relaxar até o garoto ficar duro feito pedra e esvaziar tudo na boca dela...

    É isso aí confrades!

    Betina é uma ótima escolha, sem dúvida. Quem ainda não conhece, eu recomendo.

    E por hoje é só pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceiro TD com a Suelen, talvez seja até o terceiro em sequência, não lembro. Esperei um pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceiro TD com a Suelen, talvez seja até o terceiro em sequência, não lembro.

    Esperei um pouco antes de conhecer a Suelen efetivamente, aguardei por alguns TDs até me certificar que o beijo era algo recorrente em seus atendimentos (beijo de verdade).

    Cada atendimento sobe mais um degrau. Começamos pelos beijos na boca e em seu corpo. Logo vc sente que ela curte isso pelos suspiros que solta. Tbm curte quando recebe uma atenção aos seios, ela é muito reativa, responde muito bem aos estímulos.

    A próxima etapa é a preparação para a diversão. Deito ela na cama e inicio um oral até ela gozar. Pronto, nesse ponto o corpo dela está todo sensível e aí é a hora de brincar com ela e rir bastante... 25** 25** 25** 25**

    Impressionante como o corpo dela todo fica sensível. Fico então fazendo uma série de testes, tocando seu corpo em várias regiões e observando a resposta. Ela tenta resistir mas a sensibilidade acaba vencendo... hehe

    Aí chega a vez dela brincar comigo. Ela faz um oral bem babado e inicia uma massagem no garoto (seu ponto forte). Ela descobre uma região que me deixa sensível e começa a sessão de tortura. É uma sensação muito boa tentar superar essa sensibilidade para dar lugar ao prazer. Engraçado é a cara de safada que ela faz quando vê que consegue me pegar de jeito.

    Até aí tudo bem, nada de diferente do segundo TD. Mas, nessa brincadeira de massagear o garoto, consigo resistir um tempo, superando a sensibilidade e atingindo um estágio de prazer intenso... caraca, que sensação boa!! Eu dava até uns espamos, eu devia estar "tântrico" ou alguma porra dessa. Mais um pouquinho e eu gozava ali mesmo. (outra descoberta, uma massagem no garoto é melhor que oral, pelo menos pra mim).

    Camisinha colocada e fico um bom tempo pegando ela no ppmm e D4. Senti que durou mais tempo que o habitual, fruto da brincadeira prévia.

    Eu até pretendia fazer um resgate nesse dia, mas tava tão relaxado e satisfeito que nem senti vontade de fazer outro atendimento.

    Saldo:

    5 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 09/11 Passei meio que no fim do dia na SH, e tinha poucas meninas, gosto de chegar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 09/11

    Passei meio que no fim do dia na SH, e tinha poucas meninas, gosto de chegar sem marcar pra escolher a menina, mas tinha em mente a Giovana ou Betina,porém, estavam ocupadas, então escolhi a Alice, já havia feito outros TDs com a menina. Sorriso fácil, simpática e mto safadinha, além de um ótimo papo.

    Após o banho, volto para o quarto aonde já iniciamos um bilhete maravilhoso e leite na bolinha, já emendo com a camisinha pegando de 4 de frente para o espelho apreciando ela tomando as estocadas, delícia, dps mudamos para ppmm e por fim gozei na cavalgada.

    Ficamos de papo até baterem na porta,por fim, banho e rua 49**
  • Avatar do usuário
    DonPicone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2018
    Última Visita: 06/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 20
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DonPicone » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado dia: 07/11/2019 TD atrasado mas, não sonegado! Peço primeiramente desculpas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado dia: 07/11/2019

    TD atrasado mas, não sonegado! Peço primeiramente desculpas a casa e aos confrades pelos dias de atraso, tive que viajar ao outro lado do mundo e só consegui internet descente quando retornei ao Rio. Enfim, vamos ao TD!

    Tinha acabado de retornar de viagem, quando abro o fórum e vejo essa maravilhosa promoção da Renata, não tive como me segurar afinal não é todo dia que você paga por um atendimento e ganha 4 de graça! 49** 49** 49** 49**

    O LOCAL:

    Chego ao local quase no final do expediente da casa, geralmente prefiro o primeiro horário mas, como estava mais sedento que homem perdido no deserto que nem me importei, chegando ao local sou atendido pela recepcionista do local que é super gente boa e solícita, me levando ao quarto e me explicando como tudo funciona, já vi ela alguma vezes e sempre me pergunto que é um desperdício ela não atender na casa também, mas enfim, após o pagamento ela chama a Giovana...

    A GAROTA:

    Já li alguns vários TD's sobre essa garota e fiquei curioso, admito que sou um amante da leitura de TD's daqui 25** 49** 25** 38** 38** . Quando ela entra no quarto eu entendo o porque dela sempre ser bem avaliada, ela já chega com presença e com um sorriso no rosto, aquele sorriso de só quem gosta do que faz tem! Naquele momento já sabia que ia ter uma foda daquelas!

    O ATO:

    Como estava cheio de tesão, e não transava há quase 4 meses, preferi segurar um pouco, nada tinha feito e o garoto já estava babando, peço então para que ela me faça uma massagem, a princípio nada demais, uma massagem bem normal, não é ruim mas, também nada que me faça voltar pela massagem, o que valeu foi a conversa que tivemos durante a massagem, uma garota bem divertida e simpática, após uns 15 min de massagem eu não me aguento, me viro pra ela, pego ela pelos braços e tasco-lhe um beijo, ela chega junto e me beija com vontade de volta, nesse momento já estava com a bússola apontando pro norte! Ela chega e arranca a minha cueca fora e começa a me chupar, com uma cara de cachorra, que só mulher safada sabe fazer, ela chupa, baba, olha nos olhos, e eu me seguro pra não gozar, pego ela e jogo na cama e começo a chupar aquela bucetinha maravilhosa, cheirosa e do tamanho ideal, ela começa a gemer alto e fala pra eu não parar, eu começo a chupar com mais vontade e ela começa a se tocar na minha frente, até que ela começa a se contrair toda e goza, eu não aguento pego a camisinha e começo a bombar forte nela aquele ppmm gostoso, pego ela e viro ela de lado e meto de lado, puxo cabelo, viro de costas e ela empina aquela bunda com aquela estrelinha 19** 19** 19** ai o pai não aguenta, dou umas 3 ou 4 bombadas com ela de quarto 77** 72** e já puxo ela e gozo na boca dela! Com certeza terá repeteco!


    CONTROLE:
    1- GIOVANA (PROMOÇÃO 1 ATENDIMENTO DE 300 REAIS POR 1H + 4 RESGATES GRÁTIS)
  • Avatar do usuário
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 30/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aang » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente venho entrando pouco aqui no Fórum. Porém, ao acessar o site na última sexta, me depa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente venho entrando pouco aqui no Fórum. Porém, ao acessar o site na última sexta, me deparei com o post da promo da SexHot e decidi adiantar meu presente de natal rs.

    Mando mensagem no zap e pergunto pra Renata se a promo tb valeria para sábado e quais meninas estariam trabalhando. Após a confirmação da parte dela e análise das fotos, deixo marcado o atendimento com a Roberta.

    No dia seguinte, chego ao prédio na 13 de Maio com alguns minutos de atraso, devidamente comunicados no celular, e dou o azar do elevador ter enguiçado estantes antes (uma outra maneira de ver é como sorte, pior mesmo seria se ele enguiça-se justamente comigo dentro). E assim parto para os 14 lances de escada..

    Chegando, enfim, a sala sou encaminhado pela recepcionista para um quarto e efetuo o pagamento. Logo em seguida a Renata vem me cumprimentar e aproveita para me passar para um outro quarto, mais espaçoso.

    Vou tirando o tênis, as quinquilharias dos bolsos e nisso a Roberta entra. Seu corpo é igual as fotos que tinha visto e seu rosto tb é bonito. Trocamos um abraço e breves beijos e pego a toalha para tomar uma ducha. (Não sei se era pelo cansaço dos lances de escada, mas não lembrava do chuveiro ter uma pressão tão boa rs Era exatamente isso que eu precisava para me recuperar antes de desfrutar do momento com a Roberta).

    Volto pro quarto e ela aparece pouco depois. Vamos nos beijando, enquanto lhe ajudo a tirar a roupa, e, com a Roberta já nua, vamos para a cama. Lá os beijos não se restringem apenas aos lábios, vamos, cada um, beijando partes do corpo do outro. Vou descendo pelo seu belo corpo até chegar em sua buceta, tb linda e lisinha, e inicio o oral. Ficamos assim um tempo, só parando ao escutar o som de duas batidas na porta.

    A Roberta tb fica com cara de que não entendeu o motivo, até pergunta quanto tempo eu tinha reservado. Faço o sinal de 1 hora e rimos. Eu então comento que inicialmente a recepcionista tinha me colocado em outro quarto e que deve ter se confundido. Ela pede licença pra ver o que aconteceu e sai do quarto. Ao retornar, nem dois minutos depois, ela me confirma que uma das meninas tinha se equivocado mesmo. Nisso ela comenta "poxa só serviu pra atrapalhar, tava quase gozando". Digo que ainda teremos tempo pra "resolver" isso.

    Ela volta para a cama, começa a me beijar e logo retribui pelo oral. E que Oral! 48** 37** Um dos melhores que já recebi. Não me lembro dela usar as mãos em nenhum momento! Foi tudo no talento da boca dela.
    Ficava hora só na cabeça, aí dps já estava com o pau inteiro dentro boca. Realmente sensacional.
    Já estávamos no momento em que o natural seria pedir pela camisinha, mas estava tão bom que não queria parar de sentir aquela boquinha. Ficamos um bom tempo assim, comigo tb em alguns momentos segurando a cabeça dela para botar e tirar o pau da boca com rapidez.

    Anunciei que iria gozar e, como ela continuou chupado, despejei tudo em sua boca maravilhosa. Ao cuspir meus ex-herdeiros no lixo ela comentou que tinha sido bastante quantidade. Bom, com certeza ela tb teve uma parcela de "culpa" por isso rs

    Após a Roberta voltar de sua higiene começamos a conversar, uma conversa bem tranquila e agradável, com ela se mostrando tb uma boa companhia.

    Voltamos a nos beijar, lembro que o primeiro oral nela havia ficado no meio do caminho e desço para iniciar a parte dois. Fico fazendo o oral, em meio a gemidos da dama, até que, novamente, batem na porta. Infelizmente, dessa vez, a atendente estava certa. Eu que tinha perdido completamente a noção do tempo. A Roberta até pergunta se eu gostaria de dobrar o horário, só que pra mim não daria.

    Tomo de novo uma ducha, me despeço da menina e parto para a rua.

    Claro que eu preferia ter administrado melhor o tempo para poder desfrutar ao máximo da companhia da Roberta, mas, pelo menos, o boquete dela foi tão bom que ando até o metro me sentindo revigorado.

    Em relação aos resgates, tem outras meninas que eu desejo conhecer, mas certamente a Ro tb merece uma nova marcação.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda dia 11/11 realizei mais um resgate na Sexyhot, a garota escolhida foi Giovanna, já foi muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda dia 11/11 realizei mais um resgate na Sexyhot, a garota escolhida foi Giovanna, já foi muito bem descrito os atributos físicos da menina aqui neste fórum. Atendimento agendado antecipadamente para aparte da manhã.
    Imagem
    Chego no horário dentro do horário e sou conduzido para o quarto n°3, em poucos instantes Giovanna entra usava um maiô fio dental verde limão com detalhes em preto que realçava as curvas do seu belo corpo, muito simpática me cumprimenta com um beijo e vou para o banho.

    Volto, aguardo mais alguns instantes, a garota entra e logo se desfaz do maiô se ajoelha na cama e começamos com os beijos e caricias, seus lábios carnudos são ótimos para beijar, aquela bunda perfeita para se apertar e seus peitinhos empinados irresistíveis de se apalpar. Ela fica de quatro e inicia um oral caprichado que dura um tempo considerável, em seguida se ajoelha no chão e continua a realizar o boquete. Resolvo retribuir e dedico um tempo aquela bucetinha rosada.

    Próxima etapa, meto com a garota na posição frango assado variando o ritmo e a intensidade, nessa posição permanecemos por um tempo, depois ela fica de quatro e meto por mais tempo, a vontade de gozar se intensifica tiro o preservativo e com a garota ajoelhada deixo para ela resolver a situação, Giovanna abocanha o pau e começa a punhetar cada vez mais rápido ate a chegada do clímax. Ela realmente não deixou escapulir nada e ainda deu um sorrisinho antes de cuspir e ir se higienizar.

    Com ela de volta ao quarto conversamos um pouco ate o tempo se esgotar, então procedimento padrão banho, vestimenta e rua.

    OBS.:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/giovanna-hot/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes

Ir para