BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 200
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mkauf » 08/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera, A GAROTA achei bonita: ruiva, Branca, olhos claros, bastante corpo (alguns podem a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera,
    A GAROTA
    achei bonita: ruiva, Branca, olhos claros, bastante corpo (alguns podem achar gordinha).
    não é de muita conversa mas ok

Beija - Não
    chupa com camisinha
    pouca - iniciativa

ATENDIMENTO :
    Faz quase nada, fica mais parada esperando, não tem iniciativa, parece que quer ir embora
    Acho que não vai ficar muito trabalhando com isso.

TD: Positivo pq achei a menina bem bonita, mesmo sem iniciativa não reclama, nem fica regulando muito, então foi Ok .
    Não voltaria

A CASA :

todos ja devem saber é limpa e organizada

ABÇ.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 08/11/2019

TD realizado hoje 08/11. Com tempo na cidade vou visitando algumas casas até que vou dar um confere...
    TD realizado hoje 08/11. Com tempo na cidade vou visitando algumas casas até que vou dar um confere na BELPRAZER. A gerente BRUNA muito simpatica, pede para aguardar na tal salinha de apresentação coletiva (ainda bem que só tinha eu 59** ). Apresentação e o Plantel e de impressionar 54** . A Dara voltou, Yasmim (gostosa para caralho), Nanda, Ivi...timão de primeira até que vem a escolhida SUZY e PQP que mulher gostosaaaaaaaaa 37** .

SUZY: 27 anos dito por ela, 1,63 cm, peitos siliconados (lindos), pernas malhadas grossas, bunda espetacular 37** , bonita de rosto, cabelos de aplique até quase a bunda (loira), piercing, algumas tatoos, a mulher é um TESÃO (uma das mulheres mais gostosas que já fiz TD) e para completar com uns pezinhos lindos (ahhh meu ponto fraco 70** ).

QUARTO: tamanho medio, ar gelando, box dentro, espelhos em volta, enfim padrão grupo G (tudo muito bom)

TD: Vou adiantando o banho ela diz que ja vem pergunto sobre que tipo de música ela curte falou que podia ser pagode, já coloco a play list e começa o jogo. A mulher vai tirando a roupa caracaaa só ai já vale o ingresso, PQP e muito gostosaaa 48** , já puxo ela ainda de pé para ver qual era dos beijos e para minha felicidade ela dá um BEIJÃO com muita lingua, mordidas nos lábios, o PAU ficou duro na hora 41** , brinquei com ela falando, tu já é GOSTOSA PRA CARAI e ainda beija bem, to apaixonado 70** , ela diz que também gosta ai foi só alegria, chupei ela toda desde o pescoço ate os dedinhos do pé, ela desce e faz um boquete muito bom com pressão sem passar um dente sequer no pau, engolindo tudo, sem as mãos 79** , chupou saco, passou as unhas (ao meu pedido), se não controlar queima a largada e com a visão daquela mulher te chupando e coisa de louco, peço para chupar ela de novo e caio de boca na pepeca que estava depiladinha e cheirosa, com um grelinho saliente, fiquei um bom tempo e ela gemendo baixinho e falando para continuar e do nada ela fala VAMOS FAZER UM 69 QUE QUERO CHUPAR MAIS TEU PAU... 01** , ficamos assim mais um tempinho e não aguentava mais, encapei o garoto e fui metendo no PPMM e beijando e metendo e ela gemendo e pedindo pica, e eu me controlando variando a velocidade mais aproveitando esse mulherão até ó ultimo minuto, tirei o pau e cai de boca na pepeca de novo e ela curtiu pois depois de meteção alternei com a chupada, chupei cu, e meti de novo de quatro 77** sempre controlando que sabia que se gozasse a brincadeira no parquinho acabava 70** , perguntei sobre o anal e disse que faz com a famosa taxa e sinceramente não ligo muito não mais pela rabeta que ela tem cheguei a pensar umas duas vezes em pagar, mas jogo que segue puxei a mulher de novo para a parede para namorar em pé e ela de boa veio me beijando me mordendo e as preliminares voltaram de novo, mas como o tempo já estava terminando falei para ela que queria um agachamento, deitei e ela veio por cima encaixando e começou o vai e vem e ela me olhando com aquela carinha de que iria me finalizar 70** , ela devagarinho vai apoiando um pe na cama, depois apoia o outro e começa um bate estaca que pensei agora é a hora de dizer TCHAU AMIGUINHO 70** , e assim o fez acelerou quicando e simplesmente deixei rolar e gozei gritando e ela gemendo PQP gran finale..... 22** 29** me arrependi de não ter pego 1 hora, mais sempre fico com um pé atras e prefiro arriscar menos tempo do que marcar uma hora e me lascar 31**

RESUMO: foram os 40 minutos mais intensos dos meus ultimos TDS 38** , essa mulher vale muito a pena e vou repetecar ela em breve hoje é o segundo dia dela na casa e antes que suma, vou retornar, pena não ter foto ainda, mais ela disse que já trabalhou na EMPORIO DO BANHO a algum tempo atras.

E isso galera fui..........bfds a todos 65**
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 08/11/2019

Data do TD: 01/11/19 Nome da garota: Isa Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos negros, cabelos li...
    Data do TD: 01/11/19
    Nome da garota: Isa

Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, acho que pouco abaixo do ombro, magra, cerca de 1,65m, peituda, mamilo marrom clarinho, peitos avantajados devido à gravidez, mas seios ainda bem durinhos, maravilha de mamar, rosto bonito, simpática e agradável, acho que 22 anos.

Sobre o TD: Era a segunda do dia e eu ainda estava mal devido à ressaca, peço a massagem e ela massageia brevementte, o suficiente para levantar o pau e já cai de boca, mas bota a camisinha antes, que droga, o boquete é mais ou menos, ainda mais de camisinha, daí ela vem por cima, cavalga bem a moça, delícia abraçar o corpinho da moça, ponho de ppmm e diladinhu… me concentro, dou alguns minutos de bombada até que desisto, a ressaca e o cansaço me venceu, resolvo tirar o pau e toco uma punheta com ela mamando meu mamilo, gozo, mas na força bruta, assim não vale, mas ok… foi…. Enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, acho inclusive que volto amanhã…
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/11/2019

Esse TD tem umas 2 semanas... Eu ando muito sem vontade de conhecer novas garotas, fico muito com o...
    Esse TD tem umas 2 semanas...

Eu ando muito sem vontade de conhecer novas garotas, fico muito com o pé atrás pq esse negócio de química é uma roleta russa que vc só vai saber se teve sorte lá dentro do quarto. Pois bem, fui na Bel para ver novamente a Aghata, mas ela tinha acabado de subir para atendimento de 1h.

Eu iria voltar depois, mas tava um calor lá na rua e fiquei com preguiça. Além do mais, a Taíssa tinha me chamado a atenção na apresentação por uma brincadeirinha que fez e por ser simpática e sorridente. Senti então que com ela eu teria um momento agradável. Desconfiado que sou, ainda mandei msg rapidamente para um brother pra saber se a garota atendia bem... 49** 49**
    Diante da resposta positiva, resolvi subir com ela.

TD

Garota com papo leve, espontânea, simpática, sorridente... Após uma conversa sobre o cotidiano, parti para um beijo que foi muito bem correspondido (pronto... certeza de ótimo TD)

Fui tirando sua roupa e a deitei na cama em meio àquele mar de travesseiros. Fui brincando de beijar seu corpo e seguindo em direção a ppk. Senti que ela ficou bastante molhada! 31**

Ela me retribui o oral e em seguida pegamos a camisinha. Ela vem por cima e começa uma luta para prolongar o momento. Uma variedade de movimentos e quebra de ritmo até que mudamos para um ppmm. Mesma dinâmica e chegamos a um ponto que tava ficando muito difícil segurar.

Uma surpresa agradável, tive sorte!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/11/2019

Primeira garota que fiquei no meu retorno à Bel e a grande responsável pelos meus retornos 49** ...
    Primeira garota que fiquei no meu retorno à Bel e a grande responsável pelos meus retornos 49** 49** 49**

Outra loira gostosona e de olhos claros que surge na Bel e já se junta a Lídia no hall dos TDs épicos que tive na casa.

Primeiro ponto, ela é tarada! Sim, isso mesmo. Ela gosta do que faz e busca curtir ao máximo junto com vc. Até me ajudou a perceber que esse é o tipo de mulher que curto, as taradas!! Nas apresentações eu costumava perguntar se a garota beijava, agora vou perguntar se ela é tarada... 25** 25** 25**

Segundo ponto, o oral dela. Apesar de não ser fã dessa arte, reconheço que o dela é diferenciado. Sim, percebo uma boa pressão e movimentos em círculos que ela faz com a língua durante o ato.

Os momentos com ela são sempre muito agradáveis e intensos, tanto que vivo dobrando o tempo. A montada dela é uma maravilha e te brinda com uma série de visões privilegiadas. Vc pode focar nos belos seios siliconados, pode focar no rosto dela com uma expressão ímpar de prazer e lindos olhos verdes. Pode olhar também para o lado, espelho, e pegar a visão lateral dela sobre vc e pensar: Wowww, que mulher gostosa!! 25** 25** 25** 25**

Esse TD foge dos meus padrões, isso pq resolvi listar os motivos que me fazem retornar nela com frequência. É uma síntese dos meus atendimentos com ela, sonegados para não ser repetitivo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 157 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rufus » 13/11/2019

Tava estressado na ultima semana e precisando liberar a tensão. Como a situação econômica ta pux...
    Tava estressado na ultima semana e precisando liberar a tensão.
    Como a situação econômica ta puxada, os tds diminuíram e quando decido fazer algum tem que ser tiro certo.

Vi a noticia da volta da menina que agora atende como Luciana, e que já esteve na casa uns meses atras como Mayra.
    Na 1ª passa passagem pela casa tive um momento excelente com ela e algum confrade já tinha noticiado que a menina seguia uma boa opção entrei em contato com a casa e consegui agendar um horário.

Chegando na casa sou bem recebido, me avisam que a menina esta terminando de se arrumar e me encaminham uma suite no 2º andar com uma boa cama de casal a meia altura, ar no ponto e tudo limpo, ponto pra casa.

Me arrumo e pouco depois chega ela bonita e simpática num vestido curto, agora numa versão loira e de cabelos curtos que ficou muito bem.
    Sem cerimônia já fica pelada revelando o corpo magro, com petinhos lindos e uma bunda muito bem formada e partimos pro jogo.
    A mulher se entrega e aparenta curtir bastante, não recusa nada, tenta agradar o tempo todo.
    Começa num belo oral enquanto vou preparando o terreno com as mãos, sentindo sua pequena e apertada buceta.

So para de chupar para dizer que esta gostando e alega que goza fácil tanto com estimulo do clitoris quando com penetração.
    Nisso ela vem numa montada matadora, se remexe toda e só controlando a respiração pra não queimar largada.
    Peguei de lado, de bruços, passo pro PPMM onde ela diz ter gozada e dou um tempo pra se recompor.
    Volta a me chupar pro garoto não perder a condição e loo depois vem por cima balançando e me pedindo pra estimular ela com a mão. Ai não teve jeito e estourei.

Banho pra recompor e pouco depois recomeço numa quase repetição do 1º tempo, mas dessa vez gozei com ela de 4, numa bela visão

O gozo feminino é uma eterna dúvida e custo a acreditar que ela tenha gozado tão fácil 3 vezes como disse ter ocorrido, mas não tenho dúvida que se não gozou ao menos curtiu bastante, me pareceu gostar bastante de sexo (talvez pela alegada facilidade em gozar) e de se ver nos espelhos.

Pelo que narrou o outro confrade e anunciaram na casa ela faz anal, mas não perguntei e nem me foi ofertado.
    Não faço questão, mas enquanto tava na pegação dei uma estimulada manual pra sentir o terreno e ela pareceu curtir piscando então pra quem curte acho que tem jogo mediante adicional.

Recomendo a todos que estejam buscando uma mulher bonita e que se entrega.
    Não faz o tipo gostosona, tem um corpo magrinho e delicado mas o serviço é de 1ª uma das melhores profissionais que já me atenderam, serviço 100% satisfatório.

abraço
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 14/11/2019

TD realizado ontem 13/11 por volta de 15 hs, como já tinha feito um atendimento com ela na semana a...
    TD realizado ontem 13/11 por volta de 15 hs, como já tinha feito um atendimento com ela na semana anterior e tinha sido muito bom decidi repetir.

A MENINA: 1,63 loira, peitos lindos, pernas lindas, algumas tattoos, bunda gostosa, bonita de rosto, pezinhos lindos(ahh meu ponto fraco) - SARADA.

TD: Ela entra e me ve e fala - ahh que bom vc voltou e como ja estava de banho tomado, a pegação começou a toda, peças ao chão e pica na mão 49** . Beijos com muita linga, mordida nos labios, chupação de pescoço, ritmo já comecou louco, ela seguro no menbro e começa a punhetar mais já estava duro quem nem pedra, ela pergunta - posso chupar essa piroca?? respondo - CLARO 79** 79** e vou dizer que boquete MARAVILHOSOOO suave, chupando até o talo, atençao ao saco, bem babado, sem pressa, fiquei um bom tempo só no boquete e se gozasse assim já estava feliz demais, mas como estava com um tesão da porra, chegou a minha vez, chupei a mulher dos pés a cabeça, dedo do pé, buceta, peitos (que são lindos), bunda, cu, tudooooo, ela já tava molhadaça e pedindo para meter e fui o que fiz, primeiro no PPMM com muitos beijos, depois comigo em pé e ela na cama bem aberta e pedindo pica, e eu me controlando porque senão é GAME OVER 29** , trocamos para agachamento ela quicando e gemendo e finalizei com ela de 4 72** , apoiada nos travesseiros, com a bunda bem empinada e eu enterrando nela até o talo, como já estava no final do tempo deixei o gozo vir naturalmente, só acelerei apertei um pouco a bunda e fui na velocidade 5 73** , até os herdeiros serem despejados de casa 70** . Papo final e rua......

RESUMO: 2 td com ela e já estou com vontade de ir para o terceiro, até porque não sei se fica muito tempo...e a mina é gente boa e gostosa para caralhooooo...

É isso galera fuiiii....
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 16/11/2019

Fiquei sabendo que a Érica estava atendendo na Bel e rumei pra lá. Aproveitei pra conhecer a casa ...
    Fiquei sabendo que a Érica estava atendendo na Bel e rumei pra lá. Aproveitei pra conhecer a casa e as meninas.

Cheguei já no final do dia sem marcar e fui apresentado as meninas que ainda estavam por la. Vieram umas 4 que não eram muito o meu tipo, então perguntei pela Érica e a recepcionista checa e diz que tinha acabado de terminar um atendimento.

Eis que aparece a Érica, se lembra de mim. Me beija calorosamente e rumamos pro quarto.

Contínua muito bonita. Uma ruiva de respeito. Beija com entrega, boquete gostoso, enquanto ele faz o boquete eu fico vendo a bunda dela pelo espelho. Coloco a bunda virada pra mim e chupo aquele bucetinha rosa linda.

Ela tem uma entrega que surpreende, muita vontade de satisfazer. Fizemos praticamente todas as posições com entrega total dela igual da primeira vez na SH. Começamos com PPMM e terminamos com ela d4. Pra quem gosta de mulher rosinha ela é perfeita rsrs.
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 331 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PicaPista » 16/11/2019

Hoje resolvi ir na bel prazer ver as novidades ... Chegando , pergunto pela mulata Pérola , a pr...
    Hoje resolvi ir na bel prazer ver as novidades ...

Chegando , pergunto pela mulata Pérola , a própria estava em atendimento .

Pedi para a Bruna mandar a mulherada . Vieram algumas meninas , algumas simpaticas , outras sérias demais .
    Gostei da Pietra ,baixinha , branquinha, cabelo preto , e bundão !!!
    fechamos 40 min e ela me levou para o quarto , tomei banho e esperei . ela entrou com celular na mão , carregou , tirou a roupa e na hora que fui beija-la , mandou : - Eu não beijo clientes !!! pqp , começou o mimimi !!!!
    mandou eu deitar na cama e chupou a minha piroca . toda profissional , veio por cima e ficou de costas quicando e eu vendo aquele bundão . coloquei de 4 e comi . mas a mulher nada . ai resolvi parar , nem gozei . Pietra levanta , toma banho , se arruma e fica no celular conversando .. para mim é NEGATIVO !!! essa menina é furada .
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 369 Comentários: 115
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xicolino » 19/11/2019

FALA CONFRADES, TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, NA VERDADE FORAM 3 EM SEQUÊNCIA, COMEÇOU A SAGA ...
    FALA CONFRADES, TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, NA VERDADE FORAM 3 EM SEQUÊNCIA, COMEÇOU A SAGA NO DIA 08-11, QUANDO OCORREU O PRIMEIRO TD, NA SEMANA SEGUINTE TERMINEI A SEQUÊNCIA COM LOUVOR 73** 73** 73**

EU FIZ UMAS BUSCAS NO FÓRUM E CONFESSO QUE A DARA FOI TARA DE PRIMEIRA VISTA, NEM PRECISEI RECORRER AOS TDS, AS FOTOS JÁ ME CONQUISTARAM DE CARA 36**

LIGUEI E FALEI COM A TÉCNICA QUE DISPENSA COMENTÁRIOS, ESTOU FALANDO DA PAULA NÉ EHEHEHE MARQUEI E CHAMOU ATENÇÃO QUE NO SITE E LÁ, SOUBE QUE ELA HAVIA VOLTADO UM DIA ANTES (QUE SORTE A MINHA), FIZ OS TRÂMITES BUROCRÁTICOS NA RECEPÇÃO COM A PAULA E EM SEGUIDA CHAMARAM A DARA

ELA FOI CHAMADA, QUANDO APARECEU, PQP, VI QUE VALEU A PENA, ARRISCO A DIZER QUE AO VIVO É MUITO MELHOR QUE AS FOTOS (SE É QUE ISSO É POSSÍVEL), MINHA OPINIÃO OK?

ELA ME LEVA AO QUARTO E PEDE PARA AGUARDAR, AQUELA FAMOSA FRASE "VOU PEGAR MINHAS COISAS" RSSSS

AO RETORNAR, DOU AQUELA FILMADA E TENHO A CONSTATAÇÃO, ELA É TUDO QUE FOI RELATADO NA QUAL DÁ PARA VER BEM NAS FOTOS, BASTANTE SARADA, PERNÃO, BUNDA GRANDE E DURA, PEITÃO SILICONADO QUE PARECE QUE VAI DERRUBAR VC, VÁRIOS PELINHOS QUE DÃO UM TOQUE SINISTRO 48**

PARA DEIXAR LOUCO QUE NEM UM BEZERRO, ELA TIRA O JALECO E VESTIDO E VEJO AQUELA DEUSA SEM NADA POR BAIXO COM UMA MARCA DE BIQUINI FODA PRA KRALLLLLEEEOOOOOOOOOOO PUTZ FIQUEI ATÉ ANIMADO AGORA HAUAHAUHAUAA 15**

APÓS HIGIENE, COMEÇA ALI OS PRIMEIROS CONTATOS QUE GERARAM ESSA SEQUÊNCIA DE 3 IDAS SEM NEM PENSAR EM + NADA, SÓ QUERIA A DARA E PONTO FINAL, APÓS UNS AFAGOS COMEÇA UM BOQUETE FENOMENAL, E A DEUSA FAZ ISTO COM MAESTRIA, ENGOLE TUDO , FICO OBSERVANDO O CORPO DELA PELO ESPELHO, COISA ESPETACULAR, CADA DETALHE ..... DEPOIS COMEÇO A RETRIBUIR LAMBENDO E MUITO AQUELA BUCETA GRELUDA MARAVILHOSA QUE ELA TEM 24**

COM A PICA EXPLODINDO, SÓ ME VIRO E ELA COMEÇA NOVAMENTE O BOQUETE + QUE APROVADO PELO MERCADO PORNOGRÁFICO BRASILEIRO 08** VI QUE IRIA COMPLICAR E PÇO PARA ELA ENCAPAR O BICHO, NOTO NESSA HORA UMA HABILIDADE SURREAL PARA ENCAPAR COM AQUELAS UNHAS DE ATRIZ PORNÔ AMERICANA, ENTÃO COMEÇAMOS AS ESTOCADAS

COMEÇARIA ALI UM VERDADEIRO RALY HAHAUAHAUA, ELA GOSTA E MUITO DO QUE FAZ, PQP, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ALGUMA, DÁ + TESÃO PELA INTERAÇÃO DA PERVA, OLHA PELO ESPELHO, PEDE COM CARINHO, FORAM TANTAS EMOÇÕES (OPS POSIÇÕES) QUE NÃO AGUENTO E PEÇO A QUE ME DEIXA MALUCO, FICA DE 4, COMEÇO A SENTIR AQUELA DEUSA TODA E APOIO OS PÉS NA CAMA PARA SENTIR + AINDA E COM OS GEMIDOS DE AMBOS SINCRONIZADOS NÃO AGUENTO E LÁ VAI UMA BORRACHADA DE MUITO LEITE 49**

BANHO, PAUSA PARA OS COMERCIAIS, COMEÇAMOS A CONVERSAR, BATE-PAPO FLUINDO BEM, ELA FALANDO SOBRE O PERÍODO CURTO QUE FICOU AUSENTE DA BEL, COMEÇO A ME ANIMAR E PARTIMOS COM TUDO PARA A SEGUNDA RODA, E QUE RODADA MEUS AMIGOS, CARÍCIAS, BEIJOS, ELA CHEGOU AMEAÇAR QUE NÃO RESSURGIRIA, BOBA ELA RSSS, AOS POUCOS O MOTOR VAI ESQUENTANDO E COMEÇAMOS POSIÇÕES NOVAS, EM PÉ, DE LADO, ENFIM, PUTARIA TOTAL, E ELA CHAMANDO PARA O FIGHT A TODO MOMENTO, SEM PESTANEJAR 54**

APÓS COMEÇAR NO MODO SUADEIRA BEM DE LEVE, NÃO AGUENTO E GOZO NOVAMENTE, ELA OLHA COM AQUELE OLHAR QUE SÓ ELA SABE FAZER BEM E AVISO DOS RETORNOS SEGUINTES, ELA DUVIDA, EIS QUE VOLTEI LÁ DUAS VEZES DEPOIS, E PROVAVELMENTE ROLARÁ NOVO REPETECO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ALGUMA .....

RAINHA DA SACANAGEM, JÁJÁ VOLTAREI HEIN 48** 36**
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 21/11/2019

Fala, confrades! Vi as fotos da gata leiteira e me animei, hehe. Cheguei e fui atendido rapidament...
    Fala, confrades!

Vi as fotos da gata leiteira e me animei, hehe.

Cheguei e fui atendido rapidamente e encaminhado para o quarto. Quando a gata entrou, uma descoberta não muito agradável. Tinha marcado 40 minutos, já tinha passado pouco das 16h30 e Isa me diz que tem que sair às 17hs... Enfim, podiam se combinar antes. né?

Mas relevei a confusão inicial para não me contaminar. A menina é simpática, um rosto mais charmoso que bonito. e um corpo... perfeito. Perfeição mesmo. Bunda pequena mas bem feita. sem barriga e os seios... bom, já vi muito peito na minha vida mas esses estão no top 3! lindos demais, ultra apetitosos! Médio ara grandes, bicudos, enfim, tesão mesmo. Já comecei me atracando nos peitos. Sai leite mesmo e ela curte. Fui alternando as mamadas nas peitolas e de vez em quando, ela jorrava leite em mim. Os beijos são bem tímidos, ponto fraco.

Parti para buceta, cheirosa, coisa linda. chupei buceta e cu, ela gosta mas não rola dedar... Como tava com muito tesão, já pedi para ela subir. A gata montada em você com aquelas peitolas é muita sacanagem. Não segurei muito e gozei (não rola gozar na boca/rosto).

Enfim, apresar das restrições e percalços, positivo. Se tivesse um Oscar dos peitos...
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 22/11/2019

Já estava interessado em conhece a Agatha, então indo embora , lembrei em manda mensagem para Bru...
    Já estava interessado em conhece a Agatha, então indo embora , lembrei em manda mensagem para Bruninha , perguntado se a Agatha está disponível, ela disse que sim. Então fui correndo pra lá, só muito bem recebido pela Bruninha .

Fui para quarto , terminei o banho logo ela vem , tirou a roupa , que corpo lindo que ela tem , ela já veio com tudo no meu pau pqp , só vir uma mulher com tanta vontade de chupa um pau é devora um pau , foi a Lídia ex MM. Ela chupa muito bem , fomos para 69 , chupando aquela ppk , ela virou vamos transa , ela veio numa sentada mostra , depois peguei ela de 4 , comecei a mete ela mexendo no grelo enquanto eu metia , logo depois o tempo acabou , que pena , peguei e gozei no peito dela.

Agatha, ela é muito simpática, a mulher bem tarada , gostei bastante de conhece ela.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 24/11/2019

Dei a sorte de ganhar o atendimento de 40 min no sorteio e fui fazer meu resgate. Resolvi ficar adic...
    Dei a sorte de ganhar o atendimento de 40 min no sorteio e fui fazer meu resgate.
    Resolvi ficar adicionar o tempo de 1h, pois com a Aghata não consigo ficar pouco tempo.
    Não tenho muito mais a acrescentar sobre a mulher. Destaco que ela adora o que faz e faz com vontade. Beija sem miséria e tem muita “fome”. Tem o oral dela que é um ponto fortíssimo e ela ainda usa as mãos pra dar aquela massageada no garoto. Ela tem também bastante iniciativa.
    Enfim, escrevi pouco, porém fui bem objetivo. Quero evitar ser repetitivo, já que só vou nela praticamente quando passo na Bel.
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/02/2024
    Curtidas: 285 Comentários: 17
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PG » 26/11/2019

Td realizado em 22/11/2019. Voltei a encontrar a Dara apos um longo tempo e novamente o atendimento...
    Td realizado em 22/11/2019.

Voltei a encontrar a Dara apos um longo tempo e novamente o atendimento foi excelente.

Nos chupamos reciprocamente e o seu grelo continua como sempre muito gostoso.

Partindo para o vaginal ficamos no PPMM e de 4,sendo que na posicao de 4 ja fui preparando o cuzinho enfiando

delicadamente o dedo.

O anal foi sensacional e so nao fiquei mais tempo devido a um pequeno decrescimo na minha taxa hormonal,que fez

com que desse uma diminuida no meu impeto,mas ela foi otima compreendeu a situacao e pegou meu pau para alisar e chupar.

Dessa forma me recuperei no momento ate dar uma vigorosa gozada.

Terei que dar um tempo para avaliar a saude,mas breve estarei de volta.

Um abraco a todos.