TD realizado hoje 08/11. Com tempo na cidade vou visitando algumas casas até que vou dar um confere...
TD realizado hoje 08/11. Com tempo na cidade vou visitando algumas casas até que vou dar um confere na
BELPRAZER. A gerente
BRUNA muito simpatica, pede para aguardar na tal salinha de apresentação coletiva (ainda bem que só tinha eu

). Apresentação e o Plantel e de impressionar

. A
Dara voltou,
Yasmim (gostosa para caralho),
Nanda, Ivi...timão de primeira até que vem a escolhida
SUZY e
PQP que mulher gostosaaaaaaaaa

.
SUZY: 27 anos dito por ela, 1,63 cm, peitos siliconados (lindos), pernas malhadas grossas, bunda espetacular

, bonita de rosto, cabelos de aplique até quase a bunda (loira), piercing, algumas tatoos, a mulher é um TESÃO (uma das mulheres mais gostosas que já fiz TD) e para completar com uns pezinhos lindos (ahhh meu ponto fraco

).
QUARTO: tamanho medio, ar gelando, box dentro, espelhos em volta, enfim padrão grupo G (tudo muito bom)
TD: Vou adiantando o banho ela diz que ja vem pergunto sobre que tipo de música ela curte falou que podia ser pagode, já coloco a play list e começa o jogo. A mulher vai tirando a roupa caracaaa só ai já vale o ingresso,
PQP e muito gostosaaa

, já puxo ela ainda de pé para ver qual era dos beijos e para minha felicidade ela dá um
BEIJÃO com muita lingua, mordidas nos lábios, o
PAU ficou duro na hora

, brinquei com ela falando, tu já é
GOSTOSA PRA CARAI e ainda beija bem, to apaixonado

, ela diz que também gosta ai foi só alegria, chupei ela toda desde o pescoço ate os dedinhos do pé, ela desce e faz um boquete muito bom com pressão sem passar um dente sequer no pau, engolindo tudo, sem as mãos

, chupou saco, passou as unhas (ao meu pedido), se não controlar queima a largada e com a visão daquela mulher te chupando e coisa de louco, peço para chupar ela de novo e caio de boca na pepeca que estava depiladinha e cheirosa, com um grelinho saliente, fiquei um bom tempo e ela gemendo baixinho e falando para continuar e do nada ela fala
VAMOS FAZER UM 69 QUE QUERO CHUPAR MAIS TEU PAU... 
, ficamos assim mais um tempinho e não aguentava mais, encapei o garoto e fui metendo no PPMM e beijando e metendo e ela gemendo e pedindo pica, e eu me controlando variando a velocidade mais aproveitando esse mulherão até ó ultimo minuto, tirei o pau e cai de boca na pepeca de novo e ela curtiu pois depois de meteção alternei com a chupada, chupei cu, e meti de novo de quatro

sempre controlando que sabia que se gozasse a brincadeira no parquinho acabava

, perguntei sobre o anal e disse que faz com a famosa taxa e sinceramente não ligo muito não mais pela rabeta que ela tem cheguei a pensar umas duas vezes em pagar, mas jogo que segue puxei a mulher de novo para a parede para namorar em pé e ela de boa veio me beijando me mordendo e as preliminares voltaram de novo, mas como o tempo já estava terminando falei para ela que queria um agachamento, deitei e ela veio por cima encaixando e começou o vai e vem e ela me olhando com aquela carinha de que iria me finalizar

, ela devagarinho vai apoiando um pe na cama, depois apoia o outro e começa um bate estaca que pensei agora é a hora de dizer
TCHAU AMIGUINHO 
, e assim o fez acelerou quicando e simplesmente deixei rolar e gozei gritando e ela gemendo
PQP gran finale.....

me arrependi de não ter pego 1 hora, mais sempre fico com um pé atras e prefiro arriscar menos tempo do que marcar uma hora e me lascar
RESUMO: foram os 40 minutos mais intensos dos meus ultimos TDS

, essa mulher vale muito a pena e vou repetecar ela em breve hoje é o segundo dia dela na casa e antes que suma, vou retornar, pena não ter foto ainda, mais ela disse que já trabalhou na
EMPORIO DO BANHO a algum tempo atras.
E isso galera fui..........bfds a todos