Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saudações putanheiras
Segunda (11/11) fui na SH começar uma nova cartela, e escolhi a Dani. A Da...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações putanheiras
Segunda (11/11) fui na SH começar uma nova cartela, e escolhi a Dani. A Dani é conhecida aqui no Forum, sempre com muitos elogios, mas eu ainda não a conhecia, só por uma ou outra foto dos seus seios em algum td. Não tinha visto ela ainda na apresentação pq ela chega depois das 14h e eu costumo ir na SH um pouco mais cedo, ali pela hora do almoço.
Aí na sexta passada cheguei pra sair com a Roberta e a casa tava cheia, nenhum quarto disponível. Fiquei esperando na recepção, vendo o entra-e-sai das meninas e dos clientes. De repente me aparece a Dani num vestido colante branco todo vazado, de onde se via todo o seu corpo, aquele inacreditavelmente lindo par de seios, aquela cintura de pilão, aquele bumbunzinho grande e redondo, aquela pele branquinha, aquele rosto lindo... coisa de louco. Fiquei hipnotizado por aquela mulher, não conseguia tirar os olhos dela, se já vi uma mulher mais tesuda que essa de perto na vida, então eu não lembro. Ela tava ajudando a Renata a organizar as coisas, andava de um lado pro outro, e o meu pescoço seguia ela onde ela ia. Tive que me segurar pra não agarrar aquela mulher ali mesmo. Minha vontade era pular em cima dela e cair de boca naquela obra-prima de seios gritando "mamãe", haha. A coisa foi ficando insustentável e eu pedi pra Renata pra sair dali o mais rápido possível antes que eu perdesse o juízo, e fui encaminhado para um quartinho enquanto esperava a dama do encontro de sexta. Então marquei pra encontrar com ela na segunda, e passei o final de semana pensando nela...
Na segunda-feira chego na Sexy Hot, ela me cumprimenta com dois beijinhos e eu espero ela no quarto. Ela vem com uma blusa preta transparente e uma lingerie preta, contrastando com aquela pele branquinha. Nos beijamos bem lentamente, durante não sei quanto tempo, e dali tudo transcorreu naturalmente. Muito carinhosa a menina, muito delicada, fazia tudo com uma suavidade incrível. O oral dela é maravilhoso, bem molhado, e ela alternava com movimentos bem suaves com a mão, deslizando pelo pau lubrificado por aquela mãozinha, me deixando maluco de tesão, muito habilidosa ela. Dali foi pro saco, primeira menina que me chupa as bolas na casa sem eu pedir, pra mim o saco é tão ou mais importante que o pau, meu ponto fraco, mas sempre espero a menina fazer, não gosto de pedir. A menina com meu saco na boca, chupando com força, fui até o teto de tesão e voltei, pqp. Retribuí me acabando naquela boceta deliciosa, os lábios da boca e da xoxota com gostinho de morango, não dá pra acreditar nessa mulher, um luxo ela. Transamos num papai e mamãe com os movimentos casados com os beijos, ela gemendo baixinho, um tesão. Gozei olhando aquele rosto lindo, só alegria.
Disse que tava difícil falar da Sexy Hot sem usar superlativos, mas na verdade tá impossível. De novo perdi a noção do tempo, deve ser a sexta vez que me acontece lá, e cada hora com uma menina diferente. Um dos melhores programas da minha vida, de verdade. Mulher linda, deliciosa, cheirosa, carinhosa, atenciosa, tesuda - perfeita. Ela junta tesão e delicadeza de uma forma incrível, muito delicada, mas muito habilidosa, tanto com a boca quanto com as mãos. A casa tá elevando meus padrões de putaria a níveis estratosféricos, faz as outras casas parecerem uma brincadeira. Nunca fui tão bem atendido por tantas mulheres diferentes numa mesma casa, time dos sonhos, direção impecável da Renata. Garota mais que recomendada, repetirei o mais breve possível, quantas vezes puder. Foda perfeita, com grande queima de fogos. Que os Deuses da putaria sigam abençoando essa casa e suas mulheres maravilhosas!
E aos confrades, o meu "boas fodas"