Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Marquei com a Renata o encontro com minha Deusa. Estava afim de mais um solo com Danizinha, afinal d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Marquei com a Renata o encontro com minha Deusa. Estava afim de mais um solo com Danizinha, afinal de contas com faço 4 mãos atenção fica dividida.
Chego no horário, Dani já me leva para o quarto eu já vou agarrando-a dentro do quarto ela retribui minhas investidas ficamos nos beijando enquanto liberava o banheiro, banheiro liberado tomo meu banho volto para o quarto Dani já chega me beijando deitamos na cama nus eu desco dou um trato na sua ppk ate ela gozar ela depois retribui chupa o menino ate quase gozar encapa ele e vem sentando vai sentando e me beijando não deu para segura herdeiros no látex.
Ai a preguiça tomou conta de ambos ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro ate o final do tempo.
Dani eh uma menina impar.... espero que não se aposente nunca rsrsrs
Banho Beijos e Rua.
DANI > DIA 06/11 = SALDO 9-1 = 8
Chego no horário, Dani já me leva para o quarto eu já vou agarrando-a dentro do quarto ela retribui minhas investidas ficamos nos beijando enquanto liberava o banheiro, banheiro liberado tomo meu banho volto para o quarto Dani já chega me beijando deitamos na cama nus eu desco dou um trato na sua ppk ate ela gozar ela depois retribui chupa o menino ate quase gozar encapa ele e vem sentando vai sentando e me beijando não deu para segura herdeiros no látex.
Ai a preguiça tomou conta de ambos ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro ate o final do tempo.
Dani eh uma menina impar.... espero que não se aposente nunca rsrsrs
Banho Beijos e Rua.
DANI > DIA 06/11 = SALDO 9-1 = 8