SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 22/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras! Meu terceiro td com a Roberta. Prometi a última vez que agora não passav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras!

Meu terceiro td com a Roberta. Prometi a última vez que agora não passava mais de 15 dias sem ver ela, promessa é divida. E a coisa só fica melhor e melhor, que menina fantástica. A entrega dela é merecidamente louvada aqui no fórum, mas aquele corpo lindo e todo natural não ganha aqui as devidas homenagens! Eu chupando aqueles peitos médios perfeitos, com as mãos em volta daquela cinturinha incrivelmente fina e aquela barriguinha totalmente chapada, é algo que me deixa de pau duro só de lembrar. Pra completar o conjunto, uma bunda perfeita, desenhada à mão. E como se não bastasse, além de linda ela é mto maneira, tem uma energia incrível, muito franca, direta e verdadeira.

Começamos com beijos calorosos, como é o estilo dela, passamos um bom tempo nos beijando. Depois uma mamada e eu logo caio de boca naquela xoxotinha gostosa, mais um tempo aí, só paro com ela toda melada, aí volto pros beijos e mta sarração, eu me esfregando naquela mulher gostosa, que delícia. Camisa e um tour por algumas das minhas posições favoritas: começamos pelo missionário, aí de quatro, cavalgada, e pra finalizar um missionário nervoso beijando aquela boca gostosa... Leitei vigorosamente, fiquei empapado de suor, e vários quilos mais leve. Depois conversamos, e a conversa estava tão maneira, que acabei passando do tempo, Renata deve ter ficado puta com razão - de agora em diante vou separar um tempo pra conversar com ela e vou controlar melhor o tempo, prometo.

Recomendações máximas com essa menina. Voltarei em breve. Sexy Hot só me traz alegrias! Que casa, meu Deus do céu!

E aos confrades, meu sincero "boas fodas"
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 22/11/2019

Td realizado dia 22/11 Marcação com antecedência e a escolhida foi a Pillar,para quem não conhe...
    Td realizado dia 22/11

Marcação com antecedência e a escolhida foi a Pillar,para quem não conhece ela é fiel as fotos da Ld da casa,só que tem um rostinho mais de menina pessoalmente.Depois daquele pré atendimento comum,espero no quarto até a Pillar chegar.
    O atendimento dela é bem tranquilo,ela beija,não fica se esquivando e ela tem bastante contato visual,bem cheirosa,o
    oral,uma hora só na cabeça,depois mais em baixo,garganta profunda,ela varia bem.Variamos algumas posições,ela quando ficou por cima e prendeu o cabelo sabia que ia ficar sério o negócio 49** ,finalizamos com ela de ladinho. Ficamos conversando o restante do tempo,ela é muito gente boa,deu tempo até de fazer uma massagem nela,dps vem a batida na porta e rua.
    Para quem tem dúvida de escolher ela,ñ tenha,antes eu também tinha pois ela aparenta ser um pouco fechada,mas ela é tranquilona,com um atendimento mt bom. 31**
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 23/11/2019

Fala putada de plantão, TD meio atrasado pois estou com pouco tempo no computador e todos sabemos ...
    Fala putada de plantão,

TD meio atrasado pois estou com pouco tempo no computador e todos sabemos como é ruim pelo celular...

Foi meu último resgate de uma promoção anterior, conheci a Lara na apresentação e ela me ganhou pela simpatia e sorriso sinceros kkk. Aquele banho de lei antes de iniciar e fomos ao TD.
    Começamos noa beijando, uma namorada básica e ela sobe na cama ficando de quatro, não entendi muito mas fui logo tratando de chupar aquela buceta gostosa. Fiquei ali um tempo e depois foi a vez dela, chupou na pressão boa variando o ritmo até q peço a capa. Espada encapada, fizemos algumas posições e finalizei gozando bastante. Aquele bate papo depois, a menina é bem simpática e agrada o tempo inteiro. Final de tempo, banho e rua.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala putada, promoção de semana passada fui dar um confere nas meninas novas e acabei fechando co...
    Fala putada,

promoção de semana passada fui dar um confere nas meninas novas e acabei fechando com a Anne.

banho tomado a menina vem me beijando e namoramos um tempo até que ela começa a cantoria. Chupo muito bem, dando atenção às bolas e saco. Depois é minha vez de retribuir, fico lá até a menina gozar. Espada encapada começamos no ppmm, depois ela veio por cima, tudo regado a beijos e bastante entrega. Como ficamos um bom tempo de putaria um com o outro já estava quase gozando e então peço que fique de 4. Comecei devagar até ir aumentando a velocidade, entre putarias faladas e uns tapinhas naquela bunda gostosa, gozei muito. Foi intenso e ambos ficamos de perna bamba haha, foi muito bom. Banho, paro um pouco na recepção pra papear com nossa adorável Renata e parti de volta pro trampo.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala putada esse TD é frequinho de ontem. Primeiro resgate da promoção de semana passada. Fui na...
    Fala putada
    esse TD é frequinho de ontem.

Primeiro resgate da promoção de semana passada.
    Fui na intenção de conhecer a Fernanda que ainda não tinha conseguido ficar após ler algumas coisas ainda estava em dúvida e queria tirar a prova. Rolou uma apresentação que quase tirou o meu foco, pois a Roberta é sempre muito simpática e legal comigo, mesmo sem a escolher ela sempre faz questão de falar comigo e saber se estou bem, mas estava realmente afim da Fernanda.
    Ela veio também na apresentação então já pude comtemplar sua beleza, tanto de rosto quanto de corpo. Deve ter 1,65 de altura, pele bem branquinha, cabelão preto bonito, seios pequenos, duros e pontudos, barriga chapadinha, uma xoxotinha deliciosa e apertada e um lindo sorriso que poderia mostrar mais, mas isso foi explicado depois... Depois daquele banho de lei, estava um calor insuportável ontem no Centro, volto e começamos nos beijando e ela me punhetando, beijos tímidos então comecei a chupar seus peitinhos e acariciando a sua xoxotinha para ver se ela se soltava mais. Ela é bem fechada no primeiro atendimento como ela disse, então teve poucas reações e há quem goste de uma maior interação como é o meu caso, porém como foi dito antes, continuei mesmo assim. Ela veio me chupar ajoelhada na cama e eu de pé fora dela. Chupa devagar gostosinho e macio, gosto disso, depois aumenta a velocidade e nisso a espada já estava latejando demais. Peço que deite pois seria minha vez, beijei toda a extensão do seu corpo até chegar na xoxotinha deliciosa dela. Fiquei ali bastante tempo e foi essa parte que me incomodou a questão da falta de reação, pois me esforcei bastante e consegui poucas reações então resolvi parar e encapar. Espada encapada, começamos no ppmm, que estava muito gostoso pois ela é apertada e eu sentia toda a extensão da espada entrando e dessa vez ela estava reagindo positivamente. Ficamos um bom tempo assim e até pensei em finalizar daquele jeito mesmo, mas ela tem uma bunda bonita e redonda que não poderia deixar de admirar, mas antes passamos pra cavalgada...aí me fudeu, pois percebi que não aguentaria passar pra de 4 pois daquele jeito estava bom demais, ela sentando e eu chupando seus peitinhos, ela dá uma parada e eu começo a socar pra cima intensamente e nessa hora escuto seus gemidos, aí ferrou de vez...acelero até não aguentar mais e gozo fartamente na capa. Ela me limpa e ficamos papeando depois, ela realmente não é de falar muito, porém se mostrou bem agradável e me explicou mais um pouco a situação do atendimento e ficamos acordados que no próximo ela ficará mais à vontade, então voltarei na menina e veremos como vai ser pois vale a pena por ela ser uma menina com um lindo sorriso (meu gosto) e tem um lindo corpo, todo durinho e tudo no lugar. Depois do banho, nos despedimos e fiquei na recepção perturbando um pouco as meninas e rua pois ainda tinha trampo.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 24/11/2019

TD realizado no dia 19/11. Mais um encontro com minha ruiva predileta. https://elliterio.com/acom...
    TD realizado no dia 19/11.

Mais um encontro com minha ruiva predileta.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/betina-hot/

Ela já entra no quarto tirando toda a roupa e ficando peladinha, sobe na cama e me dá um beijo bem gostoso, caio de boca nos seus seios, ela já pega no meu pau que estava duro, deito ela na cama e vou beijando seus corpo até chegar e, sua bucetinha, começo a chupar ela, fico um bom tempo lá, estava bem receptiva ao oral, seguro em um dos seus seios e fico estimulando o bico dele, quando peguei no segundo o negócio esquentou, gemeu mais forte e aparentemente gozou.

Trocamos mais alguns beijos e ela vem me chupar, fico deitado e ela foi me chupando de lado onde pude ter acesso ao seu corpo e fui passando uma das mãos em sua bunda. Camisinha colocada ela vem por cima ela foi sentando enquanto segurava sua bunda gostosa me deu alguns beijos, depois fomos pro FA e em seguida ppmm, depois coloquei ela de ladinho e meti um pouco mais segurando um dos seus seios e beijando seu pescoço. Finalizei comendo ela de bruços, ela é muito bonita e gostosa, cheguei a dizer que dá vontade de fazer todas as posições com ela, pena que o tempo é curto.

Paramos para conversar e por o papo em dia. Ela é uma das melhores neste quesito, menina inteligente, sabe conversar e é hiper agradável. Conversamos e trocamos alguns beijos até o tempo acabar.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 24/11/2019

Enesima vez com a Suelen, já perdi a conta. Uma das minhas favoritas na SH. Garota bonita, safada.,...
    Enesima vez com a Suelen, já perdi a conta. Uma das minhas favoritas na SH. Garota bonita, safada., beijoqueira, um boquete do caraio e ainda por cima sempre de alto astral. Já chegou toda simpática e zoando, começamos beijando muito, oral nela, adora, 69, boquete maravilhosos, meteçao com entrega total. Menina sem defeitos e sem vícios de GP. Altamente recomendada.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 24/11/2019

Alice. Deu uma repaginada e está mais loira, achei que ficou bem legal, se cuida a menina. A gente ...
    Alice. Deu uma repaginada e está mais loira, achei que ficou bem legal, se cuida a menina. A gente já se conhece, então a coisa rola fácil. Beija muito, e bem, boquete excelente, espirituosa, bom astral, divertida. Não consigo imaginar ninguém desapontado com ela não. Ela é mais namoradinha, mas safada também nos momentos certos. Se mexe muito bem em qualquer posição. Recomendo, já repeti várias vexes e pretendo continuar.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 24/11/2019

Uma das meninas que mais gosto na casa, conheço desde a Doce Tentaçao.: uma gracinha, alta, falsa ...
    Uma das meninas que mais gosto na casa, conheço desde a Doce Tentaçao.: uma gracinha, alta, falsa magra, uma simpatia. Acho ela mais namoradinha, beijando sem miséria e bem. Conversamos um pouco, menina superarticulada, inteligente. Depois já partiu para um oral que já foi descrito aqui como slow motion kkk,bem como eu gosto , devagar e profundo alternando ritmos, faz tempo que não me chupam assim. Muito receptiva a um oral nela. Na hora de meter, foi bem legal., de quatro, de ladinho e de bruços, sempre com muita entrega. Altamente recomendada.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 24/11/2019

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/42106/massagista-manuella-21.jpg Semana pas...
    Image

Semana passada tive a oportunidade de ficar com a Manu, depois de quase um ano do nosso último td. Ela estava a alguns meses parada, e quando vi que estava de volta, veio a vontade de fazer um repeteco.

Chego no local e depois de um papinho com a Renata, aviso que vou querer a Manu. Aproveitei logo que ela estava livre.
    Aguardo a dama com a toalha e vou para o banho. Na volta, aguardo mais um pouquinho e quando ela chega, sem perder muito tempo, vamos ao aquecimento.
    Trocamos umas carícias e bons beijos de língua em pé. Correspondeu bem. Em pouco tempo eu já estava no ponto. Fui para a cama e ela me faz um oral gostoso, bem babado, com direito a lambidas no saco. Pena que ela não seja adepta das gargantas profundas.
    Retribuí chupando seus seios e depois a ppk. Deu até vontade de ficar o td todo só nisso.

Depois de um bom tempo, ela volta a me chupar mais um pouco. Em seguida, pego a camisinha, antes que eu queimasse a largada, e ela fica de quatro. Fodemos um pouco nessa posição e no ppmm. Pra finalizar, ela vem por cima e senta até eu gozar.

O segundo tempo, após uma pausa pra trocar uma ideia enquanto me recuperava, foi bem rápido, já que não tinha mais muito tempo.
    Recebo mais boquete, trocamos mais uns amassos e voltamos pra cavalgada aos beijos. Nem fiz questão de segurar por muito tempo.
    Satisfeito com 2 gozadas, vou pro meu banho e me arrumo para partir
    Um repeteco que valeu à pena, apesar de ter demorado a sair. Manu é uma ótima opção na casa. 31**
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 25/11/2019

TD realizado no dia 21/11. Deixei agendado um horário na casa com dois dias de antecedência pra n...
    TD realizado no dia 21/11.

Deixei agendado um horário na casa com dois dias de antecedência pra não ter erro, pois só poderia ir no último horário, porém deixei a menina escolher. No dia acordei com vontade de fazer algo diferente e optei por um 4 mãos com meninas que ainda não havia ficado, porém algo me dizia que iria dar "liga" 70** , optei por escolher a dupla Nicole e Suellen e de quebra iria tirar duas pendências da minha lista 31** .

Chego no horário marcado na casa e sou informado que houve uma confusão nas marcações e a Suellen só estaria disponível em meia hora. Sou levado ao quarto 1, então a Renata me dá as opções disponíveis para substituir a Suellen: Roberta ou Lara. Acabo escolhendo a Roberta, só fico na dúvida se as meninas teriam problema em atender juntas, pois não lembro de ter lido algum TD com as duas juntas, então a Renata chama a Roberta, bato um papo com ela e ela diz que não teria problema algum atender com a Nicole. Não adianta você escolher as melhores meninas da casa para um 4 mãos se elas não se derem bem, pode ir tudo por água abaixo. E não é só o caso de não se darem bem, ainda tem o caso de serem amigas até demais e ficarem com vergonha na hora, por isso sempre que puder é bom perguntar antes.

Bom, voltando ao quarto um, depois de ter acertado tudo com a Roberta, ainda aproveitamos para tirar uma casquinha um do outro antes do atendimento 64** , adoro essa mulher 36** .

Sou levado a outro quarto (um daqueles que ficam nos fundos) e vou tomar meu banho. Logo entra a Roberta de calcinha e sutiã e a Nicole com uma espécie de baby doll. Eu estava de pé próximo a cama, então a Roberta sobe na cama e vem pelo meu lado esquerdo e a Nicole vem de pé pelo meu lado direito, começo beijando a Roberta, vou passando a mão no corpo dela enquanto a outra mão ia percorrendo o corpo da Nicole, Nicole ia passando a mão no meu corpo e beijando meu pescoço, depois troco e começo a beijar a Nicole e a Roberta fica beijando meu peito e pescoço, depois elas se entreolham e se beijam na minha frente, que cena linda 03**! Roberta tira a parte de cima e Nicole se desfaz do baby doll e ambas ficam somente de calcinha. Volto a beijar a Roberta e a Nicole se abaixa e começa a fazer um oral bem gostoso, engole bem a pica, com boa pressão, enfim, na minha opinião entrou pro hall de melhores boquetes da casa. Depois a Roberta deita e começa a me chupar comigo ainda de pé ao lado da cama, troco uns beijos bem gostosos com a Nicole, como beija bem! Destaque para a bunda dela com aquela calcinha minuscula, que raba tem essa mulher! Enchia minha mão bunda dela, não resisti e dei uns tapas de leve e ela ainda pedia mais, enquanto isso a Roberta ia fazendo aquele oral alto padrão dela, acabei me dando bem pois peguei duas mulheres com orais excelentes.

Deitei na cama e a "tortura" continuou, Nicole cai de boca no meu pau, como ela gosta de chupar. Roberta ficou deitada ao meu lado já sem calcinha, onde pude beijá-la e cair de boca nos seus seios, ela pega minha mão e coloca na bucetinha dela, onde pude sentir o quanto já estava molhada, fiquei ali estimulando ela, até que vem nova troca, Roberta vem me chupar e Nicole vem me beijar, coloco a calcinha na Nicole de lado e sinto uma bucetinha também bem molhada, pau duraço peço pra colocarem a camisinha senão iria gozar antes da hora, Roberta vem por cima, ela senta com o rostinho colado no meu, me beija, geme, pede pra meter, fica toda arrepiada, entrega acima da média como sempre, depois ela se posiciona colocando a mão no meu peito e sentou com vontade enquanto a Nicole ia passando a mão nas minhas coxas e nas bolas, aquilo dava tesão 31** .

Então a Roberta diz que estava a fim de fazer a posição de ladinho: eu a penetrando por trás e a Nicole chupando sua bucetinha pela frente. Roberta fica de lado e a Nicole começa a chupa-la, o pau dá uma amolecida então fico olhando a cena das duas. Olhando a Nicole com aquela bunda empinada acabo não resistindo e caio de boca nela, (nesse momento já tinha esquecido o desejo na Roberta 49** ) começo chupando sua bucetinha, depois dou umas linguadas no cuzinho, estava louco pra meter nela daquele jeitinho que ela estava, boto a camisinha e começo a penetrá-la, o pau entra fácil ela estava bem molhada, meti segurando naquele rabo gostoso, ela ainda dava umas bundadas pra trás ajudando a meter, enquanto a Roberta pressionava o rosto da Nicole na bucetinha dela, Nicole trabalhando dobrado 49** . Depois de alguns minutos de meteção, batem na porta, Nicole se abaixa e Roberta vem me beijar e depois se abaixa também então gozo na boquinha das duas (na verdade foi mais na da Nicole gulosa 49** ).

Saio levinho e bastante satisfeito com o atendimento. Gostei muito do atendimento da Nicole, pretendo fazer um TD só com ela, beija bem, gosta de chupar e é gata. E Roberta tem tanta entrega que dá vontade de levar pra casa, estou vivendo meu melhor momento com ela na casa. O risco de viciar nela está alto. 62**
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 25/11/2019

Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 29/09. Deixei agendado com a Nicole. Mulatona de 1,70m,...
    Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 29/09. Deixei agendado com a Nicole. Mulatona de 1,70m, bonita de rosto, peituda e bunduda. Se apresentou outro dia pra mim, foi muito simpática, falou que fazia anal sem taxa no período de uma hora e avisei que em breve iria visitá-la.

Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre. Me encaminhou pra quarto 6, apresentou algumas meninas novas e logo depois veio a Nicole. Já veio direto me agarrando e beijando e trocamos um beijo bem intenso e demorado. Demos uma pausa, senão começaríamos dali mesmo, entregou uma toalha e fui pro banho.

TD: voltamos para o quarto, tiramos tudo, perguntei de onde tínhamos parado e voltamos com beijos ardentes e muitos amassos. Se abaixou e fez um boquete bem guloso e babado, depois pedi pra deitar e chupei muito a xota carnuda e cheirosa dela até gozar. Ajoelhou na cama com o rabão virado pro espelho, caiu de boca no meu pau de novo e dessa vez tive que me afastar pra não queimar a largada. Perguntou se estava ruim e falei que pelo contrário. Tava tão bom que quase gozei 49**.

Encapamos e comecei socando nela de 4 e dando uns tapas no bundão 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e ela ia gemendo e rebolando na minha cara, depois voltava cravando a pica e sacodindo ela e gemia mais ainda. Passamos pro ppmm e metemos muito trocando beijos e dando umas mamadas nos peitos. Perguntou se podia sentar e veio por cima sentando gostoso. Pedi pra manter o ritmo, pois ainda queria o cuzinho, mas depois de um tempo começou uma quicada frenética. Tentei controlar, mas não deu pra segurar a vontade e enchi a borracha de leite dentro dela. Ela viu que fiquei um pouco desapontado por ter gozado antes do que eu queria e pediu desculpa. Falou que estava com muita vontade de sentar, por isso não resistiu.

Ficou deitada do meu lado e conversamos o resto do tempo e ela é bem divertida. Bateram na porta, fui tomar outro banho. Enquanto me arrumava, ela disse que tinha uma música pra cantar pra mim e foi chamar a parceira dela de cantoria, Roberta. Só posso dizer que foi um momento bem hilário com as duas 25**. Depois disso, me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.

Alice (Promoção 1+5)
    Nicole (1° resgate)

EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 25/11/2019

Fala, galera! Semana passada saí de novo com a Betina. Menina branquinha, ruivinha, muito bonita de...
    Fala, galera! Semana passada saí de novo com a Betina. Menina branquinha, ruivinha, muito bonita de rosto, com um bumbum bem bonito. A menina tem um atendimento muito legal. Começamos com muitos beijos, com ela e eu já nus. Estava meio estressado no dia, então demorou um pouquinho pro pau ficar duro. Ela foi fazendo a parte dela, me beijava, deu uma encoxada bem legal e , de repente, o pau começa a dar sinal de vida. Aproveitei e pedi o boquete. Boquete dela é muito bom e ficou me chupando por um bom tempo, enquanto eu olhava aquele rostinho lindo com aqueles cabelos cor de fogo e ainda a silhueta de seu belo corpo.
    Depois partimos pro sexo propriamente dito. Encapei e ela veio por cima. Cavalgou muito bem, me beijava, oferecia os seios e rebolava bem gostoso. Ficamos assim por um tempo, depois peguei ela de quatro. Transamos a maior parte do tempo assim. Ela geme de forma não forçada, bem natural e a visão dela de quatro é muito bonita. Cansei um pouco. pedi pra ela ficar de bruços enquanto admirava seu belo bumbum. Com o membro novamente em riste quis pegar ela de bruços. A cena tava linda e a foda esquentou. Bombei com força e a excitação veio com força. Nem pensei em fazer graça e pedir a boquinha. Só deixei vir e gozei tudo na camisinha!!! Transa muito legal, mas tínhamos bastante tempo ainda, como não costumo dar 2 em 1 hora, parei pra conversar com ela e descobrimos alguns assuntos em comum. Achei ela bem legal e o nosso papo foi muito agradável. Menina bonita, agradável e com ótimo atendimento. Não tem como não recomendar.
    Abraços!!!
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by butt_hunter » 25/11/2019

Boa tarde a todos! Há bastante tempo já queria conhecer essa menina. Consegui após alguns desenc...
    Boa tarde a todos!

Há bastante tempo já queria conhecer essa menina.
    Consegui após alguns desencontros, e valeu muito a pena.
    A Giovanna é sempre muito elogiada por seu atendimento e posso dar o meu aval.
    Tudo o que foi falado positivamente em relação a ela, é a mais pura realidade.
    Sorriso largo, papo legal, safada na medida certa, carinhosa, realmente uma das melhores que já conheci.
    Agendei para o final do dia, pois foi o horário possível para que eu pudesse chegar.
    Pedi uma apresentação, pois era a primeira vez nessa casa, quis conhecer o plantel, haviam poucas meninas, mas tudo bem, já era um horário avançado.
    Após a apresentação ele entra com um biquini que expunha o seu corpo por completo.
    Me dirigi ao banho, quando retornei ela já estava no quarto envolta em uma toalha.. nos beijamos, por sinal um beijo muito gostoso.
    Ela começa a me chupar, que boca fantástica, mas eu também queria muito e precisava chupar aquela deliciosa mulher, um 69 de respeito, sentia ela engolindo o meu pau, indescritível e eu caprichando na bucetinha e no cuzinho.
    Pedi para encapar o pequeno guerreiro, e ela veio por cima, devido ao tamanho dela foi possível apalpar todo o seu corpo, chupar os seus lindos seios e brincar com o dedo no seu cuzinho, e ela cavalgando e "estrangulando" o meu pau com a sua bucetinha.
    Pedi para que ficasse de quatro, e que visão senhores, marquinha de biquini, cuzinho lindo, e pau na buceta.
    Nesse momento pedi para comer o seu cuzinho, onde me foi informado sobre a taxa, mas optei por continuar, estava bom e já vislumbrava uma nova visita, onde não perderei a oportunidade.. Pediu para que eu socasse, e assim fiz, tocando a sua bucetinha com as mãos.. Mas não demorei muito tamanho o tesão, anunciei o gozo, removi a borracha e leite na boquinha.. foi fazer fez a sua higiene.
    Fiquei aguardando... ao retornar, ficamos conversando, muitos carinhos de ambas as partes.
    Mas eu sempre quero que a minha parceira também tenha prazer. A coloquei de bruços e fui lambendo o seu cuzinho, ora lambia a bucetinha, mas o cuzinho dela é uma delicia, toda proporcional ao seu tamanho...
    A virei de frente, deitada na cama, e fui acariciando o seu corpo e principalmente o seu grelinho, foi me orientando , me posicionei para que me chupasse, mas continuei dedilhando a sua bucetinha, quando começou a ficar muito molhada, sentia os meus dedos escorregando para dentro dela, mas caprichei no grelinho, quando em alguns minutos aumentou os gemidos e senti escorrer de sua bucetinha o melzinho tão esperado.. gosto muito disso...
    Fizemos a nossa higiene e nos despedimos.
    Resumo: uma excelente experiência
    Repeteco = Com toda a certeza
    Valeu Giovanna pelo atendimento, Obrigado Renata pelo tratamento!

1- GIOVANA (PROMOÇÃO 1 ATENDIMENTO DE 200 REAIS POR 1H + 1 RESGATE GRÁTIS)
    "O prazer do caçador não está no abate, e sim no grito da sua presa!" 19**