TD realizado no dia 21/11.
Deixei agendado um horário na casa com dois dias de antecedência pra n...
TD realizado no dia 21/11.
Deixei agendado um horário na casa com dois dias de antecedência pra não ter erro, pois só poderia ir no último horário, porém deixei a menina escolher. No dia acordei com vontade de fazer algo diferente e optei por um 4 mãos com meninas que ainda não havia ficado, porém algo me dizia que iria dar "liga"

, optei por escolher a dupla Nicole e Suellen e de quebra iria tirar duas pendências da minha lista

.
Chego no horário marcado na casa e sou informado que houve uma confusão nas marcações e a Suellen só estaria disponível em meia hora. Sou levado ao quarto 1, então a Renata me dá as opções disponíveis para substituir a Suellen: Roberta ou Lara. Acabo escolhendo a Roberta, só fico na dúvida se as meninas teriam problema em atender juntas, pois não lembro de ter lido algum TD com as duas juntas, então a Renata chama a Roberta, bato um papo com ela e ela diz que não teria problema algum atender com a Nicole. Não adianta você escolher as melhores meninas da casa para um 4 mãos se elas não se derem bem, pode ir tudo por água abaixo. E não é só o caso de não se darem bem, ainda tem o caso de serem amigas até demais e ficarem com vergonha na hora, por isso sempre que puder é bom perguntar antes.
Bom, voltando ao quarto um, depois de ter acertado tudo com a Roberta, ainda aproveitamos para tirar uma casquinha um do outro antes do atendimento

, adoro essa mulher

.
Sou levado a outro quarto (um daqueles que ficam nos fundos) e vou tomar meu banho. Logo entra a Roberta de calcinha e sutiã e a Nicole com uma espécie de baby doll. Eu estava de pé próximo a cama, então a Roberta sobe na cama e vem pelo meu lado esquerdo e a Nicole vem de pé pelo meu lado direito, começo beijando a Roberta, vou passando a mão no corpo dela enquanto a outra mão ia percorrendo o corpo da Nicole, Nicole ia passando a mão no meu corpo e beijando meu pescoço, depois troco e começo a beijar a Nicole e a Roberta fica beijando meu peito e pescoço, depois elas se entreolham e se beijam na minha frente, que cena linda

! Roberta tira a parte de cima e Nicole se desfaz do baby doll e ambas ficam somente de calcinha. Volto a beijar a Roberta e a Nicole se abaixa e começa a fazer um oral bem gostoso, engole bem a pica, com boa pressão, enfim, na minha opinião entrou pro hall de melhores boquetes da casa. Depois a Roberta deita e começa a me chupar comigo ainda de pé ao lado da cama, troco uns beijos bem gostosos com a Nicole, como beija bem! Destaque para a bunda dela com aquela calcinha minuscula, que raba tem essa mulher! Enchia minha mão bunda dela, não resisti e dei uns tapas de leve e ela ainda pedia mais, enquanto isso a Roberta ia fazendo aquele oral alto padrão dela, acabei me dando bem pois peguei duas mulheres com orais excelentes.
Deitei na cama e a "tortura" continuou, Nicole cai de boca no meu pau, como ela gosta de chupar. Roberta ficou deitada ao meu lado já sem calcinha, onde pude beijá-la e cair de boca nos seus seios, ela pega minha mão e coloca na bucetinha dela, onde pude sentir o quanto já estava molhada, fiquei ali estimulando ela, até que vem nova troca, Roberta vem me chupar e Nicole vem me beijar, coloco a calcinha na Nicole de lado e sinto uma bucetinha também bem molhada, pau duraço peço pra colocarem a camisinha senão iria gozar antes da hora, Roberta vem por cima, ela senta com o rostinho colado no meu, me beija, geme, pede pra meter, fica toda arrepiada, entrega acima da média como sempre, depois ela se posiciona colocando a mão no meu peito e sentou com vontade enquanto a Nicole ia passando a mão nas minhas coxas e nas bolas, aquilo dava tesão

.
Então a Roberta diz que estava a fim de fazer a posição de ladinho: eu a penetrando por trás e a Nicole chupando sua bucetinha pela frente. Roberta fica de lado e a Nicole começa a chupa-la, o pau dá uma amolecida então fico olhando a cena das duas. Olhando a Nicole com aquela bunda empinada acabo não resistindo e caio de boca nela, (nesse momento já tinha esquecido o desejo na Roberta

) começo chupando sua bucetinha, depois dou umas linguadas no cuzinho, estava louco pra meter nela daquele jeitinho que ela estava, boto a camisinha e começo a penetrá-la, o pau entra fácil ela estava bem molhada, meti segurando naquele rabo gostoso, ela ainda dava umas bundadas pra trás ajudando a meter, enquanto a Roberta pressionava o rosto da Nicole na bucetinha dela, Nicole trabalhando dobrado

. Depois de alguns minutos de meteção, batem na porta, Nicole se abaixa e Roberta vem me beijar e depois se abaixa também então gozo na boquinha das duas (na verdade foi mais na da Nicole gulosa

).
Saio levinho e bastante satisfeito com o atendimento. Gostei muito do atendimento da Nicole, pretendo fazer um TD só com ela, beija bem, gosta de chupar e é gata. E Roberta tem tanta entrega que dá vontade de levar pra casa, estou vivendo meu melhor momento com ela na casa. O risco de viciar nela está alto.