SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 25/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci hoje a Fernanda, nunca a tinha visto, porém já deixei marcado entao qnd a vi ja pensei "ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci hoje a Fernanda, nunca a tinha visto, porém já deixei marcado entao qnd a vi ja pensei "ainda bem q é bonita" kk

Banho, voltei e já com o ar gelando e eu tremendo de frio.

Fomos pro pega, mas infelizmente a Fernanda foi muito de beijar na boca.

Dou uma chupada nela, ela sempre me olhando e sem ter muita reação, mas fui sentindo ela mais molhada entao acho q curtiu

Ela vem pro boquete mas nao gostei, arranhou muito meu pau com o dente(nao sei se foi de proposito), pedi pra parar e toquei uma punheta pro pau ficar duro, a cabeça tava ate doendo.

Capa e ela fica de frente, encaixo e vou metendo, foi legal essa parte, como comentei ela é bonita entao é uma boa visao, depois ela pede pra ficar D4.

Vou tentando encaixar, peço o lubrificante, mas ai ela pede pra ir no banheiro mijar, deixei sem problemas, ja aconteceu comigo mais de uma vez vontade de mijar no meio da foda kk

Ela volta mas o pau deu uma desanimada, e como ela nao beija muito nem se esfrega muito, resolvi tocar uma punheta pra finalizar msm, ela falou q nao deixa na boca ou rosto, entao foi na barriga mesmo.

Depois tivemos um bom tempo pra bater um papo, até q ela é legal, gostei de conversar com ela.

É isso, flws.
    Image
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 25/11/2019

Cheguei mais uma vez na SH sem agendar menina, mas torcendo para a Giovanna estar disponível pois j...
    Cheguei mais uma vez na SH sem agendar menina, mas torcendo para a Giovanna estar disponível pois já fazia tempo que não ficava com ela.
    Natascha me encaminhou para o quarto e chamou as meninas para apresentação. Infelizmente a Giovanna não se apresentou. Mas por sorte que veio perguntar qual era a minha escolha foi a Renata e contei pra ela a minha vontade. Ela falou que a Giovanna estava agendada, mas que iria conferir. Em poucos minutos me entra a Giovanna no quarto. Eu quase explodi de alegria. Foi muita sorte: o cliente dela tinha acabado de avisar que iria se atrasar.
    A Giovanna dispensa apresentações, mas acho que um TD só vale se falar um pouco sobre a garota.
    A cada encontro dou mais valor as meninas top como ela. Sua simpatia é o melhor começo que um atendimento pode ter. Ela me recebeu com alegria e atenção o que aprecio muito.
    Outro ponto de destaque é o seu boquete. Normalmente não tenho tendência de queimar a largada, mas com ela o negocio complica. E dessa vez complicou mesmo. Mas isso eu conto no final do TD.
    Depois de quase queimar a largada com o boquete dela, parti para a retribuição. Ela interage bem, mas demora um pouco a esquentar. Mas depois que esquenta o interação fica melhor ainda. Como costumo dizer, se não gozou pelo menos curtiu bastante ou tem muito potencial para atriz, kkk.
    Chegada a hora da penetração deixo ela vir por cima pois a vontade de gozar já estava alta por conta do boquete matador dela e achava que assim conseguiria segurar mais um pouco... Ledo engano: a vontade continuava lá e aumentando. Peço para mudarmos pra FA pra ver se conseguiria me controlar melhor. Que nada! A vontade só aumentava. Não que eu tenha mais tesão na penetração propriamente dita, mas acho que um tempinho metendo é parte importante do sexo. Mas não teve jeito. Respirei. E juntei todas minhas forças para uma ultima sequencia. Gozei gostoso e não parei até o pau amolecer.
    Desnecessário, mas fica a minha protocolar recomendação: Giovanna é TOP!!!!!
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 25/11/2019

Cheguei mais uma vez na SH sem agendar menina, mas torcendo para a Giovanna estar disponível pois j...
    Cheguei mais uma vez na SH sem agendar menina, mas torcendo para a Giovanna estar disponível pois já fazia tempo que não ficava com ela.
    Natascha me encaminhou para o quarto e chamou as meninas para apresentação. Infelizmente a Giovanna não se apresentou. Mas por sorte que veio perguntar qual era a minha escolha foi a Renata e contei pra ela a minha vontade. Ela falou que a Giovanna estava agendada, mas que iria conferir. Em poucos minutos me entra a Giovanna no quarto. Eu quase explodi de alegria. Foi muita sorte: o cliente dela tinha acabado de avisar que iria se atrasar.
    A Giovanna dispensa apresentações, mas acho que um TD só vale se falar um pouco sobre a garota.
    A cada encontro dou mais valor as meninas top como ela. Sua simpatia é o melhor começo que um atendimento pode ter. Ela me recebeu com alegria e atenção o que aprecio muito.
    Outro ponto de destaque é o seu boquete. Normalmente não tenho tendência de queimar a largada, mas com ela o negocio complica. E dessa vez complicou mesmo. Mas isso eu conto no final do TD.
    Depois de quase queimar a largada com o boquete dela, parti para a retribuição. Ela interage bem, mas demora um pouco a esquentar. Mas depois que esquenta o interação fica melhor ainda. Como costumo dizer, se não gozou pelo menos curtiu bastante ou tem muito potencial para atriz, kkk.
    Chegada a hora da penetração deixo ela vir por cima pois a vontade de gozar já estava alta por conta do boquete matador dela e achava que assim conseguiria segurar mais um pouco... Ledo engano: a vontade continuava lá e aumentando. Peço para mudarmos pra FA pra ver se conseguiria me controlar melhor. Que nada! A vontade só aumentava. Não que eu tenha mais tesão na penetração propriamente dita, mas acho que um tempinho metendo é parte importante do sexo. Mas não teve jeito. Respirei. E juntei todas minhas forças para uma ultima sequencia. Gozei gostoso e não parei até o pau amolecer.
    Desnecessário, mas fica a minha protocolar recomendação: Giovanna é TOP!!!!!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 26/11/2019

Registrando logo este td. Nessa segunda, estive novamente na SH para rever a musa Fernanda, garota q...
    Registrando logo este td. Nessa segunda, estive novamente na SH para rever a musa Fernanda, garota que já se tornou uma das minhas tops em número de repetecos.

Já no quarto e tudo preparado, fomos direto para cama aos beijos, dessa vez começamos curtindo o momento com mais calma, aquela namoradinha lenta, mas com entrega.

Pedi pra chupá-la um pouco e terminei foi chupando muito. Ela realmente não é de esboçar reações, mas não tô nem aí rs. Só de imaginar aquela linda ppk na minha boca já me enche de tesão, mas é claro que a gente sempre tenta agradar.

Invertemos a posição, e em seguida ela me faz um oral básico, mas gostoso.
    Logo ela volta pra cima com mais beijos, chupões e mordidas, até que peço a camisinha.
    Encapo e ela encaixa na ppk e começa a sentar bastante em ritmos variados. Uma hora pergunto se ela quer mudar. Ela se deita e vamos pro ppmm. Pela interação, parece ser a posição que ela mais curte. Ficamos nessa um bom tempo, de vez em quando dando umas pausas para chupá-la um pouco mais.
    Pra finalizar, aquela namoradinha de ladinho aos beijos até a hora da gozada.

Depois ensaiamos um 2º round e terminamos ficamos o resto do tempo batendo um papinho. A dama dizia estar um pouco cansada, pois tinha comemorado muito os títulos do flamengo no fim de semana, mesmo sendo vascaína. 71** kkkk
    Que decepção...
    Depois dessa, visto minha roupa e sigo meu rumo com a promessa de não demorar a voltar.

4 resgates
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3311 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 26/11/2019

Terceira vez que marco com a julia! Esbarrei com ela no corredor e fiquei na vontade, acho ela uma g...
    Terceira vez que marco com a julia! Esbarrei com ela no corredor e fiquei na vontade, acho ela uma graça.. a principio parece ser um pouco na dela, mas com um pouco mais de interação o seu bonito sorriso aparece facil. Procedimentos realizados, coloco uma musica e aguardo. Chega a julia, com uma bela lingerie, salto, bumbunzinho arrebitado e cabelos compridos.. uma maravilha.

Começo a receber beijos suaves com toda a delicadeza dela, deito ela na cama e vou beijando o corpo magrinho dela todo.. faço um oral no capricho, ppk lisinha e gostosa e não foi muito demorado pra ela dar as deliciosas gemidinhas orgásmicas. O oral que ela faz é bem suave também, eu curto, da um tesão ver ela pequenina, de 4, com a rola na boca, passando a lingua... Garoto encapado, ela vem por cima alternando entre esfregadas e sentadas com uma pressão moderada.. eu curto muito uma magrinha sentando pq da pra tu encaixar legal no ossinho do quadril. Depois de um bom tempinho coloquei de 4 e ai foi só alegria.. atendimento finalizado e mais um sucesso de atendimento. Indico e repito!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 26/11/2019

TD atrasado, mas não sonegado. Dessa vez marquei antecipadamente com a Nicole, ela sumiu por um te...
    TD atrasado, mas não sonegado.

Dessa vez marquei antecipadamente com a Nicole, ela sumiu por um tempo e quando soube que voltou, fui conferir. Negra de cabelão liso, bunda bem grande, super delicada, jeito de menina educada mas que na cama é um furacão.

Entrega total, desde o começo com os beijos. A menina gosta do que faz, procura realmente ter prazer, se toca pra se ajudar a chegar no orgasmo, tudo de bom. Ela é mto tranquila, depois dos beijos fez um oral ótimo, molhado com pressão exata, gostei bastante. Partiu pra sentada de frente e de costas, alternando entre sentada e cavalgada. Depois pedi pra mudar pra D4 e finalizei o 1º round.

Durante a pausa depois conversamos bem, menina muito gente boa. Ela retomou os trabalhos no oral e até veio de novo pra sentada,
    mas preferi continuar com ela no oral até finalizar na boca dela. Gostei bastante, umas das melhores experiências lá. Como já tava estourando o tempo foi só colocar mesmo a roupa e partir pra rua.
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 26/11/2019

Td realizado dia 26/11 Fala rapaziada,depois de um fim de semana épico,inexplicável como esse úl...
    Td realizado dia 26/11

Fala rapaziada,depois de um fim de semana épico,inexplicável como esse último,nada melhor que dar uma aliviada da tensão que foi o jogo,tinha dois resgates e a Renata me deu a ideia de fazer uma dupla entre a Dani e Giovanna,deixando marcado desde semana passada.
    Depois dos procedimentos padrão e uma breve conversa com a Natasha sobre o jogo épico,volto ao quarto e fico esperando as duas chegarem,as damas chegam e ficamos conversando um pouco,adivinhem sobre oque? Flamengo é claro kkk,olhos da Dani até brilham quando fala do mais querido.
    Depois dessa conversa,começamos a nos beijar,aquele beijo triplo,elas se entregam no beijo bastante,elas são amigas então fica uma sintonia maneira,n ficou uma parada mecânica,foi bem natural;Chupo o peito da Giovanna enquanto a Dani vem no outro e também chupa,depois eu e Giovanna na Dani,me deito enquanto beijo a Dani e a Giovanna começa o oral,ae depois invertem e logo em seguida vai as duas juntas,(para quem já esteve com elas,sabe q o oral delas se não tiver um controle acaba queimando a largada fácil 49** ).
    Ficou uma cena tão linda uma de cada lado chupando juntas,que me senti o Mister com a taça do brasileiro de um lado e de outro o da libertadores,até disse para elas e começaram a rir 25** .
    Dani fica em cima de mim enquanto faço oral nela e Giovana chupa mais um pouco e depois começa na sentada,em seguida Dani vem me beijando,depois de um tempo peço para a Dani já ir para o aquecimento que a próxima entrar seria ela,Giovana vira e vem de frente,depois vem a Dani na sentada,e em seguida no frango assado e ppm,enquanto Giovana me beija e beija a Dani,como disse antes as duas têm sintonia entre elas,então vc não precisa ficar pedindo nada,elas se pegam por vontade própria.
    Logo em seguida mais uma alteração e é a vez da Giovana de novo,fica de quatro enquanto eu e Dani nos beijamos e acabo finalizando ali,conversamos mais um pouco e acabou o tempo.
    Para quem tem vontade de fazer um 4 mãos,pode escolher as duas pois vocês não irão se arrepender,não ficará nada mecânico,fica bem natural e as duas se dão bem,se terá repeteco? com certeza,agora quem sabe se o Flamengo ganhar o Mundial,eu escolho mais uma para completar num 6 mãos 25** .
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1126 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 26/11/2019

Caros, mais uma vez: Pilar! No meu segundo resgate, volto a encontrá-la. Como sempre ela ela lindam...
    Caros, mais uma vez: Pilar! No meu segundo resgate, volto a encontrá-la. Como sempre ela ela lindamente no quarto. Abraça-me, beija-me e logo estira-se sober a cama para, então, ficar me olhando com olhos lânguidos e convidativos. Naturalmente aceito o convite e me lanço em seus braços. Beijo-a, chupo-a, aperto-a. Em seguida, ponho-a de bruços e já começo assim. Ela sabe empinar aquela bunda! E alterna essa empinada com uma prendida deliciosa, apertando o pau com uma pressão deliciosa. Depois ficamos um de frente para o outro; e com ela de pernas abertas, exibindo toda a sua beleza, sigo até não aguentar mais e esvair-me num gozo intenso. Lindo, sempre lindo sair com ela!
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 27/11/2019

Saudações putanheiras! Saí mais uma vez com a Pillar na sexta, e a verdade é que essa mulher es...
    Saudações putanheiras!

Saí mais uma vez com a Pillar na sexta, e a verdade é que essa mulher está virando a minha cabeça... quanto mais saio com ela, mais vidrado eu fico! Eu gosto de tudo nela: as tatuagens, os piercings, o rosto lindo de bonequinha, o corpo compacto e firme, a pele morena e suave, os seios médios e firmes, que cabem inteiros na boca, a xoxotinha polpuda e apertadinha, que combina perfeitamente com o corpo dela... E principalmente o jeito meigo e delicado que ela tem, e que contrasta totalmente com aquele look agressivo e tesudo. Até o fato dela ir de salto alto pra cama me deixa louco!

Dessa vez ela me recebeu com uma camiseta roxa de crochê toda vazada, que deixava os bicos do peito pra fora... fiquei de pau duro só de olhar! Fui tomar banho e quando voltei ela tinha se trocado e estava com aquele lindo robe dourado, que ela logo tirou deixando o seu espetacular corpo todo à mostra. Começamos a nos beijar e a piroca já estava dura que nem pedra, e assim passou todo o programa. O beijo dela é super delicado, e ficamos um tempão em pé nos beijando, enquanto ela me masturbava com maestria, impecável a técnica da menina. Depois uma longa sessão de oral, ouso dizer que é o melhor da casa na minha humilde opinião, o ponto certo entre a pressão e a delicadeza. Aí foi a minha vez de retribuir, e eu gosto tanto de chupar a pepeca dessa mulher que fico sem saber se prefiro dar ou receber oral nela! Camiseta na criança, e foi só alegria enquanto eu me concentrava pra não queimar a largada num papai e mamãe delicioso, beijando aquela boca gostosa, e alternando num frango assado levantando aquelas pernas torneadas e tatuadas, até explodir num jato de gozo grosso! Deitei do lado dela pra descansar e bateram na porta... Foda perfeita!

Minha relação com essa mulher é amor de pica, que bateu e ficou. Fico balançando entre ela e a Roberta pra saber quem é a minha número 1 na casa, e embora a Roberta seja meu primeiro amor na Sexy Hot e tenha um lugar especial no meu coração putanheiro, a Pillar me ganhou com essa última foda. Imelhorável!

Queria variar mais, ainda tem muitas meninas da casa que eu não saí, mas tá mto difícil não voltar uma e outra vez nas minhas favoritas, a Pillar sempre encabeçando a fila! Tô no céu dos putanheiros com a Sexy Hot, é uma felicidade atrás da outra, e só fica melhor e melhor!

E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 27/11/2019

Colocando os tds em dia feitos na Sexy hot, pra poder atualizar a minha cartela tbm rs. Bom antes de...
    Colocando os tds em dia feitos na Sexy hot, pra poder atualizar a minha cartela tbm rs. Bom antes de fazer esse Td com a Giovana, tinha vindo de uma outra casa e o td não tinha sido legal, então entrei em contato com a renata pra ver ser a Giovana estava livre pra tentar melhorar o meu humor, por sorte estava, então rumei pra lá, chegando la sou encaminhado para o quarto e vamos para o ritual padrão do banhão etc, espero ela entrar, ela entra com o famoso hobby transparente, dessa vez ela tinha um “Q” a mais, estava com o piercing na língua, na primeira vez reparei que ela tinha um furo na língua desse piercing e estava sem, achei que ela tinha tirado e não usaria mais, mas pra minha surpresa e alegria ela estava com ele, adoro menias com piercing na língua tem um gostinho melhor na minha opinião. Bom nos beijamos gostoso, ela manteve a qualidade, fizemos as premilinares bem gostoso, chupo a ppk linda dela, vamos pro combate, estava animado o garoto, aguentou o primeiro tempo com ela de quatro e de bruços, mas ai gozo e depois disso ele, não consegue retornar a vida rs.... deve ter sido tbm efeito colateral negativo do outro td na outra casa, que não tinha sido legal, enfim o resto do tempo ficamos tentando reanimar o garoto, aos beijos e pegação gostosa, dai conversamos tbm um pouco e no final, consegui deixar ele duro a ponto de bater uma punheta e gozar com ela me beijando gostoso, falei pra ela que tinha vindo de outro td e ela me deu esporro rs.. disse que era pra ter ido la antes e realmente deveria ter feito isso rs... mas disse que na próxima ia ter pica só pra ela, faço o pagamento, me despeço dela e rua.... super recomendo a gata, além de fazer com gosto, foi compreensiva com a minha situação negativa, não tentou me apressar pra ganhar tempo, cumpriu o tempo e ainda nos beijamos muito e que beijos gostosos. Repeteco sempre que der vontade e for possível.

Nova cartela promocional
    24/10-Giovana
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Mais um Td na Sexy hot, esse mais recente... cheguei a agendar com a Giovana, mas ela teve um contra...
    Mais um Td na Sexy hot, esse mais recente... cheguei a agendar com a Giovana, mas ela teve um contratempo e ia atrasar no dia, então como já estava de olho na Suellen, resolvi ir nela. Após o ritual sagrado, aguardo a moça chegar, achei bonita de rosto, porem o corpo não era fiel as fotos, um pouquinho de barriga, mas nada que desabone a moça, beijou legal, mas na hora de chupar, ficou olhando a pica e disse que ia chupar de camisola, outro acontecimento chato, mas relevei, fui assim mesmo, deixei ela chupar no plástico, babou e os caralhos, se fosse sem capa seria ótimo, mas... continuando, fui chupa-la, ppk linda bem desenhada, chupei muito, tentei o dedinho bobo, mas fui negado... agora ta raro achar meninas que deixem ser dedilhadas, que pena, pq eu gosto de sentir a ppk quente e molhada, já que obviamente na hora de meter temos que usar capa, enfim, ela chupa mais um pouco, dai vamos meter, com ela de quatro, dai de bruços... gozo assim, dai vamos pro segundo tempo, as coisas começaram a esquentar, depois de nova chupada dela e minha em sua ppk, encamisamos o garoto e ela vem por cima, sentando bem gostoso e com vontade, dai ela levanta e vira de costas, sem que eu peça, gostei dessa iniciativa, ai fica quicando de costas com aquela bela visão da ppk dela me engolindo gostoso, dai vamos no PPMM, metemos bem gostoso assim aos beijos, ela me pedindo que eu a xingue, de puta, cachorra entre outros nomes de baixo calão rs, a cada vez que eu falava algum xingamento ela se contorcia mais de tesão e abusava da técnica do pompoarismo, desse jeito não resisti muito e gozo, logo após ela ter gozado. Então pausa pra bebermos uma agua e descansar um pouco, uma breve conversa e vamos pra mais pegação com o oral e nova capa, dessa vez já começamos no PPMM de novo, pq estava ótimo nessa posição metemos muito tempo assim, com variações tipo, eu levantando a perna dela, no frango assado, enterrando, tirando e colocando na ppk direto de uma vez, bem gostoso, ate que ela pede que eu a pegue de bruços novamente, meto gostoso assim, com ela me pedindo pra xingar mais, bem safada ela nesse quesito, ela goza de novo, vai anunciando e eu tbm vou junto, caímos exaustos, vou pro banho final, pagamento e rua. Gostei da foda, foi muito boa, mas ela me chupar de camisola me desanimou um pouco, então um provável repeteco com ela deve demorar, mas recomendo ela pra quem gosta de uma foda com envolvimento, o lance da capa pode ter sido azar meu no dia, mas outros terão uma sorte diferente da minha.

Nova cartela promocional
    24/10-Giovana
    21/11-Suellen
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Concluindo a maratona de tds atrasados, esse foi bem recente realizado ontem. Querendo aquele repete...
    Concluindo a maratona de tds atrasados, esse foi bem recente realizado ontem. Querendo aquele repeteco gostoso com a Giovanna, consigo marcar com ela pra de noite perto das 19:30... fico aguardando um quarto, mas como os quartos com cama de casal estavam todos ocupados e ia demorar pra liberar um vou pro quarto de cama de solteiro, tudo bem, vou pro ritual padrão, volto espero ela... vamos pra pegação, com os beijos gostosos dela, com aquele piercing delicioso na boca, vai me mamar bem gostoso, chupo a ppk linda dela um bom tempo, ai vamos meter.. como gosto de começar quase sempre de quatro, mantive essa posição, ela de quatro é uma delicia, entra bem gostoso e ela interage legal, metendo um bom tempo assim, ate que gozo na capa... vamos pro segundo tempo, ela pede pra ir no banheiro e quando volta, voltamos pra pegação gostosa, incrível como ela se entrega, se envolve legal, novo oral de ambas as partes e vamos meter de novo, com ela por cima, quicando gostoso, tbm fico metendo, peço pra ela inverter a montada, visão dos deuses vendo a ppk linda dela engolindo meu pau... dai deixo ela descansar um pouco enquanto vou por cima no PPMM aos muitos beijos e socação gostosa, dai peço pra ela ficar de quatro de novo e curto muito o momento, por fim termino com ela de bruços metemos gostoso assim, ate que não aguento mais e gozo na capa de novo assim, ainda tinha um tempinho, ela sai pra buscar agua pra gente... tivemos uma breve conversa, depois vamos pra pegação de novo, sinto que ela devido a já estar cansada de tanto trabalhar durante o dia, não teve a mesma intensidade nos beijos e na entrega, mas mesmo assim foi muito bom, ainda metemos mais um pouco com ela por cima e depois no PPMM, tiro a capa pra gozar, mas depois a vontade passa, fico punhetando enquanto ela se toca, mas não consigo gozar a tempo, batem na port a e chega o fim da brincadeira, não gozei a terceira vez, como eu costumo fazer, mas sai super satisfeito, dessa fez consegui dar pica dura pra ela ate o final, e ela cumpriu mais uma vez um excelente atendimento, apesar de eu ter sido o ultimo do dia, ela ainda manteve a disposição pra meter e uma boa entrega. Repeteco com ela sempre que possível, é um fodão além de ser linda e gostosa... tbm é cheio de tatuagens e o piercing na língua que adoro rs. E assim fecho mais uma cartela, vamos ver que eu escolho pra usar o resgate, talvez uma carninha nova rs.

Nova cartela promocional
    24/10-Giovana
    21/11-Suellen
    26/11-Giovana
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 27/11/2019

FUI FAZER UMA VISITA A CASA E PERGUNTEI PELA FERNANDA MAIS ELA ESTAVA ATENDENDO , PERGUNTEI SE A GIO...
    FUI FAZER UMA VISITA A CASA E PERGUNTEI PELA FERNANDA MAIS ELA ESTAVA ATENDENDO , PERGUNTEI SE A GIOVANNA ESTAVA DISPINIVEL E PRA MINHA SORTE SIM , ELA CHEGOU DE DEU UM BEIJO E UM ABRAÇO.E FUI TOMAR UM BANHO , VOLTEI E INICIAMOS UMA SEÇAO DE BEIJOS CALINTES MUITO BOM , LOGO E TIROU SUA LANGERIE FICANDO PELADINHA COISA LINDA , FOMOS PARA A CAMA E ELA INICIOU UM ORAL PROFUNDO E FICAVA PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA E DAVA UMAS CHUPADAS NAS BOLAS , DEITOU FOI MINHA VER DE CAIR DE BOCA EM SUA XOTA MAIS ANTES CHUPEI MUITOS SEUS PEITINHOS , CAI DE BOCA EM SUA XOTA ELA SE ABRIU TODA E EU FIQUEI COM UMA VISÃO PRIVILEGIADA , QUE BUCETA LINDA CHUPEI CHUPEI.BEIJEI BEIJEI PASSEI A LINGUA FIZ VARIOS MOVIMENTOS LÍNGUAIS E ELA FICOU MELADINHA , INTENSIFIQUEI AS CHUPADAS EM SEU GRELO E SUA XOTA FICOU MELADASA CHEGAVA A ESCORRER EM MEUS LABIOS ELA GEMIA BAIXINHO E PRENDIA MINHA CABEÇA COM AS PERNAS , CHUPEI CHUPEI LINGUEI LINGUEI E MEU LABIOS FICOU TODO BABADO , RESOLVI QUE ERA A HORA DE METER COLOQUEI A CAMISINHA E EM VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR NO MEU PAU , PRIMEI DE FRENTE , DEPOIS DE COSTAS E EU APERTAVA SUA BUNDA , DEPOIS MUDAMOS PARA UM PPMM REGADO A MUITOS BEIJOS NA BOCA , MEU PAU DESLIZOU PRA DENTRO DE SUA XOTA MELADA , ELA ME ABRAÇOU A EU COMECEI A SOCAR , E ELA GEMENDO E PEDINDO PRA SOCAR SENTI SUA XOTA , APERTAR MEU PAU COM FORÇA E DEREPENTE E COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO E ME ABRAÇAR FORTE E GOZOU , E EU GOZEI EM SEGUIDA COM ELA APERTANDO MEU PAU COM A XOTA PORRA QUE SENSAÇAO MARAVILHOSA. E QUE MULHER TESUDA , TOMEI MAIS UM BANHO ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E EU FUI EMBORA LEVINHO FUIIIII
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 27/11/2019

TD realizado com a Betina no dia 21/11. Sem visitar a casa há algum tempo, peço a apresentação....
    TD realizado com a Betina no dia 21/11.

Sem visitar a casa há algum tempo, peço a apresentação. Muitas meninas novas. Fico em dúvida entre a Fernanda e a Betina.

A menina tem um rosto muito bonito, uma bunda sensacional e nenhuma frescura detectada.

Beijos na boca com carinho, mas de forma moderada. Seu oral e suave e com pouca profundidade. Mas quando chega a hora do sexo a gata não tem meio termo. Fode bem, tem uma pepeka carnuda e apertada e aguenta bem um uma socação mais intensa. Após sua montaria sobre mim, finalizamos com leite na boquinha para fechar com chave de ouro o atendimento positivo.