Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Acho que quando a re postou as novidades uns 20 candangos mandaram msg ao msm tempo pq a agenda da m...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Acho que quando a re postou as novidades uns 20 candangos mandaram msg ao msm tempo pq a agenda da moça ficou cheia kkk... felizmente consegui uma vaga com a bel, menina magrinha com um belo bumbum e seios grandes e lindos, com direito a piercings nos mamilos, uma gatinha com jeito manso de cabelos bem loiros. Com a casa lotada me restou o quarto com cama de solteiro, que deu pra fazer os trabalhos tranquilamente com o ar geladão. Aguardo a dama deitado relaxadão, chega ela e como já temos intimidade, me da um beijão gostoso pra me recepcionar e o pau já lateja. Sou encaminhado ao banho e retorno, ela chega em seguida, tira o biquini e começamos a agarração!
Chupo aqueles peitões dela com o devido cuidado pelos piercings, desço e me lambuzo na bucetinha dela, lisinha e cheirosa! Alguns gemidos e contorcidas depois ela goza e retribui com um delicioso oral com pressão moderada, lambidas na cabeça e nos bagos. Encapado ela senta com muito vigor, variaçãoes e beijos a vontade... destaque pra visão dos lindos peitos dela, um tesão.
Botei de quatro, meti com força, a dama curtiu a pressão e os tapas devidamente dados, fiquei um tempo cadenciando a foda vendo a rola entrar e sair da bucetinha, e acabei cansando.. deitei ela e fiquei por cima metendo até finalizar com os 2 suados e 100% satisfeitos.. que sinergia boa que rolou... indico e já até repeti!
Chupo aqueles peitões dela com o devido cuidado pelos piercings, desço e me lambuzo na bucetinha dela, lisinha e cheirosa! Alguns gemidos e contorcidas depois ela goza e retribui com um delicioso oral com pressão moderada, lambidas na cabeça e nos bagos. Encapado ela senta com muito vigor, variaçãoes e beijos a vontade... destaque pra visão dos lindos peitos dela, um tesão.
Botei de quatro, meti com força, a dama curtiu a pressão e os tapas devidamente dados, fiquei um tempo cadenciando a foda vendo a rola entrar e sair da bucetinha, e acabei cansando.. deitei ela e fiquei por cima metendo até finalizar com os 2 suados e 100% satisfeitos.. que sinergia boa que rolou... indico e já até repeti!