SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 27/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhida desde a semana passada, a poderosa Manu, morena de pele clara, cabelos curtos, fartura em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhida desde a semana passada, a poderosa Manu, morena de pele clara, cabelos curtos, fartura em peitos e bunda (Coisa de louco!), estatura média-alta, recntemente de volta à casa após ficar um tempo fora,já estava me aguardando de calcinha e sutiã, após acertar minha situação com a gerente e assinar o caderno dos resgates, vou para o quarto e aguardo a toalha de banho que recebo logo, dou um selinho na danada, tomo aquele banho pré- atendimento, retorno para o quarto, deixo a toalha ao lado da cama e aguardo pelado, a dama também adentra, nos beijamos ( beijo com economia de língua mas foi bom), o clima vai esquentando, ao apertar suavemente seus abundantes seios, ela decide tirar o seu sutiã, mais alguns beijos e carícias, ela pega no meu pau, invado sua calcinha com minha mão, ela resolve tirar logo sua calcinha, e fala para eu deitar na cama pra me mamar, me adianto falando que vou querer chupar primeiro, a gostosa deita e chupo delicadamente enquanto ela fica com mão no meu cabelo gemendo e arfando, terminada a minha chupacao, é a vez dela, antes cheira e apalpa pra saber se pode mamar no pêlo, sou aprovado nesse teste, a moça chupa com raça e velocidade e ainda capricha no saco e no meus mamilos ao meu pedido mostrando que realmente não tem frescura e bota tudo pra jogo.
    A metecao inicia em ppmm, vou passando a marcha e a safada pede pra meter mais, castigo bastante na pirocada e ainda boto pra mamr meu peito sem parar de enfiar, a dama senta por cima de frente por pouco tempo e então senta de costas pra mim, nessa posição que é a sua especialidade, fico extasiado em ver aquele bundao enorme rebolando e quicando na minha pica ( sou um afortunado mesmo!!), sem falar no extremo prazer que essa sentada violenta me dá, boto ela de quatro, penetro com gosto, e de novo ela pede mais ( que disposição, insaciável pra valer!) , tento fazer uns toques anais mas ela não curte e manda parar, obedeço sem parar de socar até que ela goza, meto mais um pouco, tiro e a tesuda me chama pra eu sentar na beira da cama, ela sai da cama e encaixa agachando na rola, repetindo sua especialidade com ainda mais vigor e frequência de sentadas por segundo, acompanho sua performance dando ainda mais movimento com minhas mãos puxando e empurrando seu maravilhoso corpo.
    Sugiro a posição de ladinho, ela gosta e atende meu pedido onde arregaco segurando seu generoso peito e ouvindo seus gemidos e pedidos de "quero mais" que me fazem socar cada vez mais, voltamos para sua especialidade na beira da cama, a perva não decepciona cavalgando em meu corpo cheia de tesão e me deixando também galudao, volto a meter de quatro até que meu famigerado alarme de gozo soa, anunciando que é chegada a hora da finalização leitosa, recebo algumas carícias deitado, peço pra despejar na sua boquinha, aprovado e liberado saio da cama, fico de pé enquanto ela mama las pelotas, e a cabecinha já me pedindo leite com aquela carinha de safada lotada de prazer, siguimos nessa brincadeira até que os herdeiros fervem e escapolem cheios de pressão indo para direto na boca aberta dela, que fica cheia deles então ela sai pra cuspir ( Pedi pra engolir mas não quis)
    Sigo para o banho pós-atendimento quase voando de tão leve, me visto, a deliciosa me acompanha, confirmo a safadeza de semana que vem ( Roberta me aguarde, estou animado pra conhecer de perto essa musa que é muito bem falada na confraria), também sou convidado pra confraternização da casa ( todas as pimentinhas estarão presentes!!) , claro que aceito o convite, me despeço e a gerente me leva até a porta junto com outro confrade fiel da casa.
    Meu deus, que bunda foi aquela?!! E ainda sentou e rebolou gostoso na minha piroca!! Não tem erro com essa realizadora de sonhos, linda de corpo e rosto e faz de tudo com muita eficácia, vontade e garra, estou muito feliz e satisfeito por ter feito esse puta atendimento dessa casa que sou fã.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 27/11/2019

Acho que quando a re postou as novidades uns 20 candangos mandaram msg ao msm tempo pq a agenda da m...
    Acho que quando a re postou as novidades uns 20 candangos mandaram msg ao msm tempo pq a agenda da moça ficou cheia kkk... felizmente consegui uma vaga com a bel, menina magrinha com um belo bumbum e seios grandes e lindos, com direito a piercings nos mamilos, uma gatinha com jeito manso de cabelos bem loiros. Com a casa lotada me restou o quarto com cama de solteiro, que deu pra fazer os trabalhos tranquilamente com o ar geladão. Aguardo a dama deitado relaxadão, chega ela e como já temos intimidade, me da um beijão gostoso pra me recepcionar e o pau já lateja. Sou encaminhado ao banho e retorno, ela chega em seguida, tira o biquini e começamos a agarração!

Chupo aqueles peitões dela com o devido cuidado pelos piercings, desço e me lambuzo na bucetinha dela, lisinha e cheirosa! Alguns gemidos e contorcidas depois ela goza e retribui com um delicioso oral com pressão moderada, lambidas na cabeça e nos bagos. Encapado ela senta com muito vigor, variaçãoes e beijos a vontade... destaque pra visão dos lindos peitos dela, um tesão.

Botei de quatro, meti com força, a dama curtiu a pressão e os tapas devidamente dados, fiquei um tempo cadenciando a foda vendo a rola entrar e sair da bucetinha, e acabei cansando.. deitei ela e fiquei por cima metendo até finalizar com os 2 suados e 100% satisfeitos.. que sinergia boa que rolou... indico e já até repeti!
    Sambarilove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/12/2022
    Curtidas: 62 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sambarilove » 27/11/2019

Venho aqui relatar minha estreia no mundo dos Prives, tinha muita resistência para adentrar nessas ...
    Venho aqui relatar minha estreia no mundo dos Prives, tinha muita resistência para adentrar nessas estruturas, mas vamos lá, depois da apresentação da moça no fórum foi difícil mas consegui marcar, chegando me deparei com uma bela mulher trocamos uma breve ideia e já fui ao encontro dos seus lindos seios com pircings após umas lambidas fui esperimentar seu gosto, que boca gostosa e que entrega! Cheio de tensão fui ao encontro de sua xoxotinha raspadinha, fiquei ali um bom tempo e ela retribuia gemendo deliciosamente, ficou molhadinha, fui colocaondo devagar primeiro no papai e mamãe olhando pra sua carinha de safada e finalmente peguei de quatro bombando depois jorrando litros, rsrs na sua bundinha!
    Valeu a pena!
    Saudações meus amigos!
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 27/11/2019

Fala, pessoal! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção e dessa vez a escol...
    Fala, pessoal!

Estive na Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção e dessa vez a escolhida foi Pilar.
    Pilar eu pude conhecer a um tempo atrás, e tenho boas recordações, o que motivou a marcação.
    Atendimento agendado com antecedência com a Renata e foi só aguardar o dia do atendimento.

Atendimento

Fui recebido pela gata com um abraço e um beijo, Pilar é muito carinhosa.
    A gata me entregou a toalha e partiu banho.
    Após o banho, ficamos um tempo nos amassos e beijos. Não muito depois, a gata caiu de boca no meu pau, mamou com vontade e bem babado.
    Após, coloquei-a deitada e linguei sua xaninha com vontade.
    Em seguida, pedi para a gata ficar D4 e comecei socando aquela xoxota deliciosa. Pilar tem a xoxota apertadinha.
    Após um tempo nessa posição, sentei na berada da cama e pedi a gata para sentar no garoto de costa pra mim. E ela sentou com vontade.
    Quando pressenti que o gozo estava por vir, pedi para gozar em sua boca, e fui atendido.
    Foi só relaxar e liberar os herdeiros na boca da gata...

Descanso
    Tiramos o restante do tempo para nos conhecermos melhor. Garota simpática, carinhosa e bonita.

Pilar é recomendadíssima confrades!

E essa semana ainda tem mais!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    DonPicone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2022
    Curtidas: 178 Comentários: 20
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DonPicone » 27/11/2019

Atendimento Realizado dia: 21/11/2019 TD atrasado mas, NUNCA sonegado! Primeiramente peço desculpa...
    Atendimento Realizado dia: 21/11/2019

TD atrasado mas, NUNCA sonegado! Primeiramente peço desculpas a Renata pela demora, mas trabalho sempre viajando e é complicado arrumar tempo e internet boa na china!

Novamente mais um retorno de viagem, creio que já esteja viciado na SexHot hahaha chego para pegar o meu segundo resgate, visto que temos prazo e precisamos respeitar as datas limites de resgate!

O LOCAL:

Como já havia agendado com esta menina não tive nenhuma complicação, tudo dentro do padrão Renata sempre simpática e bem disposta me direciona ao quarto, me entrega a toalha e encaminha para o banheiro! Banho quente tomado vou para o quarto aguardar a menina!

A GAROTA:

Já tinha lido alguns TD's sobre a Roberta e decidi experimentar já que na maioria dos casos o TD foi Positivo, a menina chega, e realmente é uma garota muito simpática, hei de concordar com todos, tem um sorriso fácil e é fácil de lidar, mas enquanto ao rosto admito que criei uma expectativa a mais, pois na minha humilde opinião não achei nada demais, não digo que é feia, mais é um rosto bem normal e um corpo normal também mas enfim!

O ATO:

Como de praxe gosto de aproveitar tudo que o atendimento é capaz de me oferecer, e como sempre estou cansado peço a massagem para ela, pois também admito que gosto de avaliar as meninas neste sentido também! 70** 17** A massagem começa, ela tenho que admitir que ela é uma boa massagista, faz massagem séria com vontade, não fica naquela enrolação, faz pra valer, se você pede pra ela fazer com mais força ela faz! Muito boa! Mais uma vez criei a expectativa e parto pra cima, a menina começa economizando beijos e não usa língua 46** 46** 46** puta merda como eu odeio beijar sem lingua parece, que to enfiando a lingua num buraco oco! 42** 43** Mas beleza, abstraio e começo com as prés a menina parecia estar cansada pois não demonstra muita animação e nenhuma iniciativa, tive que pedir pra ela me fazer um oral e nunca tinha feito isso antes! Mas beleza peço a camisinha pra ela, tudo muito normal papai mamãe, de quatro e finalizo segurando ela no meu colo e ela quicando 22** 22** 22** jogo fora o leite, converso um pouco com ela, pego a roupa e vou embora, não é que ela seja ruim, talvez ela só estivesse cansado, vou dar um neutro porque realmente deixou bastante a desejar!

CONTROLE:
    1- GIOVANA (PROMOÇÃO 1 ATENDIMENTO DE 300 REAIS POR 1H + 4 RESGATES GRÁTIS)
    2- PILAR (1º RESGATE)
    3 - ROBERTA (2ºRESGATE)
    carl999
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2023
    Curtidas: 67 Comentários: 0
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carl999 » 28/11/2019

TD realizado há umas duas semanas atrás. Eis a garota: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/b...
    TD realizado há umas duas semanas atrás. Eis a garota:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/betina-hot/

Já havia ficado com ela em outra ocasião, assim que a vi decidi ficar novamente. É uma menina simpática, com um belo corpo, parece um pouco tímida, mas é bem animada na hora da ação. Logo de trocar alguns beijos começa com uma boa chupada, faz bem, e logo retribuo chupando sua bucetinha. Depois, com algumas posições básicas e trocando entre ppmm, de quatro, sentadas acima, e para finalizar uma boa gozada olhando sua bela bundinha.
    Logo uma ducha, e provavelmente a veja novamente. Garota simpática e se entrega bem.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 28/11/2019

Fala, galera! Com o retorno da Manu acabo por concentrar meus atendimentos com ela. Ela, pra mim, é...
    Fala, galera! Com o retorno da Manu acabo por concentrar meus atendimentos com ela. Ela, pra mim, é um vício saudável...
    Menina linda, com um corpo que me deixa louco e um atendimento com muita entrega na hora do sexo. Começamos com beijos, ela logo vem me punhetar e partiu pro oral. Depois pedi pra ela deitar e fui fazer um oral, mas ela não estavaquerendo oral, queria partir logo pro sexo. Vamos, então...
    Encapei e começamos na montada. Delícia!!! Aqueles belos seios na minha cara. Depois pus ela de quatro e soquei com força. Ela aguenta bastante pressão. Depois fomos de PPMM. Confesso que ando pouco resistente e depois de um tempo metendo nessa posição o gozo vem fácil e só deixo sair e sentir o êxtase. Novo atendimento excelente. Depois ficamos conversando e logo o tempo acaba.
    Foi isso. Essa semana tem Black Friday na sex hot. Já tô aqui na expectativa de aproveitar o mega feirão de boceta e curtir bastante esse mês!!! Renata é a melhor do mundo! Vida longa à sex hot! Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ctrl Alt Del » 28/11/2019

Voltei à Sexy Hot para meu primeiro resgate dos 4 que foram ofertados depois de um programa inicial...
    Voltei à Sexy Hot para meu primeiro resgate dos 4 que foram ofertados depois de um programa inicial do a deusa da Giovana. Não marquei com ninguém e pedi uma apresentação pra relembrar das meninas. A que me chamou a atenção dessa vez foi a Roberta, uma magrinha razoavelmente alta, super simpática e cheia de atitude. Marquei com ela e fui tomar meu banho. Na chegada, a Roberta já entra no quarto paramentada com a sua lingerie e me tascando um beijão. Intenso e molhado. Correspondo, sem titubear, àquela delícia de beijo. Ela curte, incluindo quando você vai descendo a boca pro pescoço. Vamos nos envolvendo lentamente, ela tirando o soutien e eu jogando minha toalha pra longe. Em seguida a calcinha vai embora. Em dado momento, ela me empurra pra cima da cama e sobe em cima de mim pra iniciar um boquete competente. Um tempinho depois trocamos de lugar e eu chupo e dedilho aquela bucetinha cheirosa até que ela fica completamente molhada e goza sobre mim. Nos roçamos um pouco e logo peço pra encapar o boneco.

A química estava tão boa que eu não estava afim de cortar essa pegação nem na hora da foda, então basicamente fodemos por uns 30 minutos só no PPMM e variações. Bombei deitado sobre ela, enquanto ela atacava meus mamilos,e também ajoelhado, permitindo que ela se dedilhasse e gozasse mais uma(s) vez(es). Por fim gozo dentro do preservativo por um longo tempo e descanso sobre ela, acabadíssimo. Sobra um tempinho pra trocarmos uma ideia, deitados um do lado de outro. Muito bom o papo também.

Quando o tempo acaba, ouço a costumeira batida na porta, tomo meu banho e sou levado pela menina até a saída. Super satisfeito.

RESGATES:
    1- Roberta
    2-
    3-
    4-
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 28/11/2019

Diante da informação que haveriam novidades essa semana tive que "brotar" na SH. Oferecida a apres...
    Diante da informação que haveriam novidades essa semana tive que "brotar" na SH.
    Oferecida a apresentação tive que fazer o "sacrifício" de aceitar o desfile de beldades.
    Duas novidades se apresentaram e me conquistaram. Como não dou conta de 2 de uma vez acabei escolhendo a Bell.
    Menina alta e magra, mas com curvas perigosas...
    Bundinha pequena e redonda e peitos médios, mas que se passam facilmente por grandes pelo contraste com o corpo magro e delicado. Adornados por piercings. Pernas compridas de pele dourada num tom muito bonito. Cabelos aloirados e rosto agradável que se ilumina quando sorri.
    Inicia com um boquete de pressão acima da média, molhado e intercalado com punheta intensa. Se bobear entrega o leite rapidinho.
    Concentrei bastante e consegui curtir o boquete intercalado com punheta por um tempinho. Com medo de perder o controle do jato, parti para a retribuição. Demorou um pouquinho, mas depois relaxou e como costumo dizer, se não gozou, pelo menos curtiu ou tem potencial para atriz. Passamos para o FA e parecia que a menina queria mais. Adoro as magrinhas, pois nessa hora tudo parece mais intenso diante da delicadeza desse tipo de corpo. Bombei até não aguentar mais, ai saquei o látex e espalhei o leite naquela barriguinha chapa. Recomendo e repito, mas antes tenho que desbravar a outra novidade, até por que ainda não vi TD dela aqui. KKK!!!!
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 28/11/2019

Aproveitando a última promoção, retornei à casa. A menina escolhida foi Roberta. Roberta é u...
    Aproveitando a última promoção, retornei à casa.

A menina escolhida foi Roberta.

Roberta é uma jovem mulher, bonita, falsa magra com uma bela bunda.

O sexo foi uma delícia, muitos beijos, muitos amassos, muita chupação!

Transamos em várias posições e a menina não refuga nada, muito pelo contrário, pareceu curtir.

Terminamos suados e cansados!

Com certeza, Roberta vale um repeteco!
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 28/11/2019

Manu voltou! 15** Acho Manu um tesão e gosto até do jeitinho marrentinho dela. 70** Então, ...
    Manu voltou! 15**

Acho Manu um tesão e gosto até do jeitinho marrentinho dela. 70**

Então, quando soube que ela estava de volta, não pensei 2 vezes e agendei com a menina. Tem que aproveitar, pois vai que ela some novamente... rs

Já fiz alguns atendimentos com a menina, então já criamos uma certa intimidade. Ela sabe o que eu gosto, sei o que ela gosta, logo não tem erro, o atendimento sempre flui muito bem.

Muita chupação, muita sacanagem, variamos algumas posições e seguro o gozo ao máximo para aproveitar esse retorno. 24**

Repeteco com Manu!? SEMPRE! 70**
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1125 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 28/11/2019

Aproveitando mais essa promoção louca da Sexy Hot, garantindo assim mais encontros com a Pilar, es...
    Aproveitando mais essa promoção louca da Sexy Hot, garantindo assim mais encontros com a Pilar, essa deusa do Egito! Mal entrei ela me viu. Deu um sorriso lindo. No quarto, esperei por ela. Ela entra, toda linda de amarelo. Faz um charme para tirar o roupão. Sorrio, deleito-me. Dou-lhe um beijo e peço para tomar um banho. Tendo voltado, aguardo por ela, coloco uma música. Quando ela chega, ficamos um tempo de chamego, ela é magrinha, eu também, o encaixe no abraço (e no resto) é perfeito. Brincamos, nos divertimos, transamos em várias posições. Como sempre um encontro lindo, regado a risos, gemidos e alegria. Semana que vem, volto a vê-la!!!!Image
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aang » 28/11/2019

TD de sexta passada(22/11) quando fui resgatar o Td bônus do sorteio da promo do dia 09. As fotos ...
    TD de sexta passada(22/11) quando fui resgatar o Td bônus do sorteio da promo do dia 09.

As fotos da Pillar me chamam atenção desde a época que ela trabalhava em outra casa, então quando eu fui participar da promo já tinha definido que ao menos um dos td's 0800 seria com ela.
    "Pendência" que resolvi quitar logo nesse primeiro resgate, deixando, como sempre, o atendimento já pré-agendado no zap.

Chego na casa e a Natasha me encaminha para o quarto nº3. Foi minha primeira vez nele e o que mais me chamou atenção é que a maioria das paredes tem aquelas janelas com o vidro preto e, bom, num primeiro momento dá uma sensação meio estranha rs mesmo eu sabendo que quem está do lado de fora não consegue ver o que está acontecendo dentro do quarto.

Mas, quando a Pillar aparece de lingerie, a última coisa que você tem na cabeça é preocupação com janela..

Nos cumprimentamos e brinco que, mesmo de salto, esperava que ela fosse menor, já que num dos sites sua altura consta com 1,50, nisso ela diz que lá esta errado e reivindica mais 7 cm.
    Aqui vale reforçar que eu achava/acho a Pillar muito gata nas fotos dos sites e LD, num nível que já estava até aceitando que devia ter algum Photoshop.. nem que fosse para esconder uma barriguinha.. e estava preparado psicologicamente para não estranhar essa diferença quando fosse encontra-la pessoalmente... só que ela é realmente igual as fotos 24** Vale até usar a frase clichê "linda da cabeça aos pés" para descreve-la: Um corpinho impecável, um rosto muito bonito + as tatuagens e o cabelo pintado de ruivo dando um charme ainda maior para a menina. (E olha que eu nem sou muito fã de tatoos)

Ajudo a colocar o lençol na cama, tomo a ducha, volto pro quarto e aguardo seu retorno.

Ela bate na porta e entra, agora vestindo apenas um robe de renda amarela e vazada, com a cor combinando de maneira incrível com o tom de sua pele.

Logo começamos com os beijos, que sendo honesto não senti tanto envolvimento dela nesse quesito, não que ela tenha negado, mas parecia mais ""protocolar"". Daqui pra frente não tenho o que ponderar sobre disposição da parte da Pillar. Seu boquete estava bem gostoso, e evolui para um 69 com ela por cima. (Sua buceta estava perfeita para o oral e é uma delícia). Camisinha colocada e ela dita o ritmo no primeiro round, quica e rebola com vontade em diferentes posições. Não aguentando mais segurar gozo, dentro na camisinha mesmo, com ela por cima.

A Pillar me observa enquanto amarro e jogo a camisinha no lixo, ela estava deitada na cama e pqp.. na hora nem falei nada, mas ela estava com um olhar muito sexy 36**

Conversamos e rimos um pouco, e percebo que além de um lindo sorriso ela tb é bem tranquila, 0 de marra, que era uma característica que imaginei que ela poderia ter (devo ter pensado assim pelas várias tatuagens, mas se mostrou o oposto).

O TD já está extremamente grande então vou resumir para poder concluir: o segundo round começou com ela iniciando uma punheta para dps fazer novamente um boquete e terminou comigo gozando nas costas/bunda dela após pega-la de 4.

Esse encontro com a Pillar além de superar minhas expectativas iniciais tb deixa a sensação de que um próximo TD tem tudo para ser ainda melhor.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 28/11/2019

Fala, companheiros! Mais uma vez estive na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoç...
    Fala, companheiros!

Mais uma vez estive na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. E a escolhida do dia foi Betina. Já perdi as contas de quantos repetecos eu fiz com essa princesa, mas com certeza esse não será o último.

Atendimento agendado com antecedência pelo WhatsApp da casa e foi só aguardar o dia do atendimento.

Atendimento

Fui recebido pela nossa querida Renata, e logo encaminhado para o quarto. Betina entra alguns segundos depois e me taca um beijo maravilhoso, me entrega a toalha e partiu banho.

Após o banho, entrei no quarto e Betina já foi tirando logo a roupa e me dando um abraço e beijos. Fiquei um bom tempo beijando Betina e chupando seus peitos.
    Sentei na cama e pedi para a garota cair de boca na minha rola. Betina tem um oral maravilhoso, dá vontade de queimar na largada ali mesmo. Após um tempo recebendo o oral, deitei na cama, coloquei a camisinha e pedi a gata para cavalgar. E a menina cavalgou no capricho. Após um tempo, mantive a garota parada em cima de mim e empurrei a vara nela. Enquanto eu metia nela Betina me dava uns beijos no pescoço, uma maravilha.
    Após um tempo nessa posição, coloquei a garota D4 e empurrei com força nela segurando aquela bunda bem firme. Ficamos um bom tempo nessa posição até eu pressentir que ia estourar o cano. Resolvi tirar a camisinha, deitar na cama e pedir a gata para me chupar e punhetar até eu gozar. E foi só relaxar e deixar a garota brincar com ele que o cano estourou todo na boca dela. Betina é ótima, recebe o leite todinho na boca, só tira quando esvazia o cano por completo.

É isso aí pessoal.

Betina é sempre uma ótima escolha.

Semana que vem tem mais!