SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na casa e sou surpreendido pelas novidades. Após, apresentação, tinham pelo menos 3 novidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na casa e sou surpreendido pelas novidades. Após, apresentação, tinham pelo menos 3 novidades que eu queria conhecer e mais umas 3 que eu queria repetir, rsrs.

    Gostei do jeito que a Babi veio se apresentar, foi simpática e até brincou comigo (Aí... Fico instigado). Disse com segurança que beijava e não tinha frescuras.

    Banho tomado e ela chega no quarto. Já deita na cama, bem falante e pergunta que tipo de música curto pra ela colocar pra tocar. Deixei a critério dela.

    Batemos um papinho deitados, ela mostra um brinquedinho de colocar no pau, um anel de borracha que da umas vibradas. Olhei aquilo um bom tempo até deduzir o que seria. Acabou que nem usei.

    Bom hora da verdade e fui testar os beijos e entrega. Beijos bem diferenciados e com muita entrega, vontade. Fui beijando seu corpo e estacionei nos seios. Sou alertado que possuem leite, mas vou na maciota, com cuidado pra não me alimentar.

    Ela me vira e fica por cima de mim, passa a mão na sobre meu pau pela cueca e a remove. Inicia um oral bem caprichado, dando atenção inclusive para as boletas.

    Camisinha colocada e aí foi um show! A química tava tão boa que consegui durar um bom tempo, acima da média para meus padrões. Pude então aproveitar bastante a Babi e sentir a ótima entrega dela. Em determinados momentos ela agarrava firme os lençóis e tentava controlar os gemidos, às vezes escapavam num tom mais alto, hehe.
    Pq relato isso? Pq é um indício de que a menina se entrega e curte o momento.

    Enfim vale muito à pena! Um daqueles tds que me surpreendem pela expectativa acima do esperado.

    Controle:

    5+3
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o grande atendimento com a Babi, fiquei com as pernas muito trêmulas. Daria ruim se chamasse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o grande atendimento com a Babi, fiquei com as pernas muito trêmulas. Daria ruim se chamasse a Bel logo em sequência. Bel que tbm foi bem simpática e meiga ao responder minhas perguntas.

    Queria garantir condições físicas pra ela, então dei um tempo na recepção e compartilhei um pouco a alegria de ser flamenguista, hehe.

    Após um tempo, o terremoto passou de 7 para 3 na escala "Richard". Hora de conhecer a Bel. Renata me leva ao quarto 6 onde se encontravam Isis e Bel. Renata brinca com elas: "Isis sai, Bel fica, ele te escolheu", achei engraçado, rs.

    Tomo meu banho e quando retorno ela já está no quarto. Toda simpática e meiguinha, dou um beijo nela e putz! Beijo bom e cheio de entrega. Ela senta na cama e me abraça ficando com a cabeça colada em minha barriga, batemos um papinho assim até ela notar minhas pernas dançantes. Resolvo deitar pra dar um descanso pra elas.

    Curti mais os beijos dela e tbm seus seios lindos. Ela me vem então com um oral que chamou muito minha atenção. De repente eu tava tendo uns espamos e uma agonia que após superada, dava lugar ao prazer. Eu tirava o cabelo dela da frente pra ver que diabos ela tava fazendo ali. Não desvendei seu segredo, bem é algo que não quero aprender mesmo, hahahha.

    Pensei que fosse queimar largada após anos. Tive até que dar uma respirada profunda. Depois ela me revelou que adora fazer oral.

    Bom, peço pra retribuir e fico ali um bom tempo até ela se satisfazer. O pau, que antes estava furando a cama, perde um pouco de força, mas aí vem aquela reanimada competente.

    Camisinha colocada e ela vem por cima. Quicada forte, com vontade. A cama gritou, rs. Ela se inclinou pra trás e fui em direção ao seu corpo, ficando sentado. Tava um pouco difícil manter o equilíbrio, então fomos de ppmm regado a beijos. Fiquei ali curtindo até finalizar. Mais uma vez, por sorte ou por química, consegui durar um bom tempo e pude aproveitar bastante a menina.

    Ta aí, escrevo esse TD que fiz ontem e já fico cheio de vontade de correr pra SH hj, hahahaha.

    A casa está de parabéns com esses reforços. Tomara que continuem na casa por um bom tempo e com esse ótimo atendimento.

    Controle

    5+2
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto a foto da Anne no status da casa. Não tinha me chamado a atenção até vê-la pessoalm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto a foto da Anne no status da casa. Não tinha me chamado a atenção até vê-la pessoalmente. Bem gatinha. Foi a terceira garota do dia que eu queria conhecer.

    Vamos ao TD. Os beijos não foram tão abundantes quanto os 2 TDs anteriores, mas existem. Parece que cada garota que escolhi no dia tem um ponto forte. O da Anne era o contato visual forte. Ela faz um oral te encarando firme.

    Deitei ela na cama e fui curtir seu corpo. Já sinto ela toda ouriçada quando chego nos seios, ponto fraco dela aí oh. Vou descendo até a ppk e fico um bom tempo apreciando as reações dela. Até que faço alguma merda no movimento e uma caimbra no maxilar, logo abaixo da orelha ameaça vir forte, bem no auge da curtição dela, kkkk. Por sorte ela se satisfez uns 10 segundos após o ocorrido, rs.

    Camisinha colocada e ela vem por cima, naquela cavalgada com olhar matador. Não deixei barato e avancei tbm em seus seios, rs.

    Trocamos para um ppmm e ficamos assim até eu finalizar.

    Menina bem gatinha e com corpo bonito, curti.

    Controle

    5+1
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras! Fui ontem na Sexy Hot para mais um resgate, o penúltimo da cartelinha, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras!

    Fui ontem na Sexy Hot para mais um resgate, o penúltimo da cartelinha, mais um e é bingo. Escolhi a Fernandinha, essa menina de beleza ímpar (Isso num lugar apinhado de mulheres bonitas) e jeitinho na dela que me cativou desde a primeira vez que a vi (esse foi nosso terceiro encontro). Acho que já disse isso aqui, mas nem as fotos nem os comentários dos confrades fazem justiça à beleza verdadeiramente deslumbrante dessa menina! A primeira vez que saí com ela fiquei atordoado, não tava preparado... Agora tô um pouco mais acostumado, mas essa mulher sempre me desarma e surpreende, me deixando todo bobo.

    Ela me recebe com uma lingerie rosa, toda linda e maquiada, como se estivesse indo a uma festa (muitos pontos pra ela!), um batom roxo na boca que me encheu de tesão! Fui ao chuveiro pro ritual de limpeza, e pouco depois de entrar no quarto ela entra e me recebe com um beijo tímido. Ponho ela na cama e começo um lento processo de degustação, começando pelos pezinhos e subindo lentamente, aproveitando cada cantinho dessa mulher maravilhosa, sem nenhuma pressa. Barriga, seios (pequenos e com bicos grossos e compridos, dá vontade de mamar pra sempre), pescocinho e adjacências... quando cheguei na pepeca comecei com uma lenta estimulação do clitóris, alternando suavemente entre a língua e o dedo, subindo e descendo a lingua por aquela xoxota maravilhosa, e a coisa estava tão agradável que ali me perdi. Já vi confrade aqui reclamar que não conseguiu ligar o motor da dama (que dirá "fazê-la gozar"), e a vdd é que eu também não tinha conseguido dar a partida... Na última vez senti um princípio de aceleração, mas o motor afogou em seguida. Então estava lá eu perdido naquele Édem de xoxota quando sinto pequenos sinais de relaxamento corporal... Insisti na técnica e em pouco tempo começo a sintir o rugido do motor querendo dar a partida. E foi aí que tive uma grata surpresa: aumentei o ritmo e, pra minha surpresa e maravilhamento, o que vi foi o despertar de um vulcão adormecido... parecia um motor de 400 cavalos, as duas mãos da moça na minha cabeça e eu tonto com aquela potência! E quanto mais eu chupava, mais ela se animava, a ponto de que fui eu que pedi arrego, e não ela - isso nunca tinha me acontecido no oral, é sempre a mulher que pede pra parar! Fica então a dica para os intrépidos e aventureiros, que essa linda mulher esconde um fogo arrebatador em suas profundezas, basta ter paciência e perseverança!

    Depois disso fomos para a meteção, começo num papai e mamãe devagarinho pra não queimar a largada, vou ganhando confiança com o tempo e aumento o ritmo, até alternar entre estocadas suaves e vigorosas enquanto cheirava aquela semideusa e beijava seu pescocinho. Mais confiante, pedi uma montada e ela começa a cavalgar num ritmo frenético que quebra rapidamente a banca, e eu encho o sacolé de leite de coco, grunhindo de prazer. Ainda tinha uns dez minutinhos sobrando, então tivemos uma conversa super agradável, menina muito doce e simpática, apesar do seu jeitinho retraído. Banho e rua.

    Foda fantástica, menina mais que recomendada, uma jóia. Os deuses da putaria ajudando, quero sair com essa mulher ainda muitas e muitas vezes. Quanto mais vou na Sexy Hot, mais vejo que não se trata de apenas algumas meninas, todo o elenco é excelente, e a variedade de estilos só soma no valor da casa. Tô que nem cachorro em dia de mudança, não sei quem pegar!

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 07/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com as fotos e alguns relatos, ontem consegui marcar um horário pra conhecer a novata Bel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com as fotos e alguns relatos, ontem consegui marcar um horário pra conhecer a novata Bel. Já no local, aguardo um pouco o confrade fenhyr liberar a dama (também não perdeu tempo, haha) e, enquanto isso, conheço a simpática Isis na recepção, colega da Bel, ambas vieram da vip. Renata também me apresenta a Babi e Anne. Todas já estão na lista. 01**

    Não tinha visto ainda a Bel pessoalmente, por isso, sabia que eu podia me dar mal. Pensei em fazer aquela entrevista básica antes de começar, mas, assim que ela entrou no quarto, pela simpatia e pelo elogio que ouvi, vi que nem seria preciso. Pressenti que o negócio seria bom... rs

    Depois do banho e de volta no quarto, trocamos umas palavras e fomos para os amassos. Na beijação a garota se entrega, nos beijamos por inteiro. Continuamos na cama e pouco depois ela começa um boquete matador, de deixar a cabeça do pau sensível, acho que o piercing causa esse efeito e ela usa bastante a língua. Foi algo bem diferente e não sei como não queimei a largada.

    Retribui o agrado também chupando seios e ppk, e quando parei, ela queria me chupar mais. Ela mesma diz que ama fazer boquete. Então deixei ela me degustar mais um pouco, enquanto eu massageava sua ppk meladinha com os dedos.
    Uma hora, vi que se continuasse daquele jeito ia terminar queimando a largada, então peguei logo a camisinha e fomos pro ppmm. O tesão estava alto, então tive que ir com calma pra brincadeira não acabar tão cedo.
    Depois de um tempinho, inventei de pedir pra ela vir por cima. Pqp!
    Kica muitoo. Sentando e beijando daquele jeito, não deu pra resistir muito tempo não. Fui destruído ali. 12**

    Gozei e papeamos um pouco. Depois, sugeri um segundo round inteiro só de boquete, já que ela adora fazer e eu tmb curti aquela boca. Então ela começa a mamar com dedicação, lambendo e babando o pau todo, até os testículos. No finalzinho, com a permissão dela, presenteio-a novamente com meus herdeiros em sua boquinha.

    Resumindo... Um ótimo td, daquelas que a garota passa a impressão de que está com vontade de dar pra vc. Coisa rara!
    Menina maneira, beijou muito, chupou muito e meteu muito. Pena que eu que não correspondi à altura, mas prometi voltar um dia pra me redimir. Kk
    Ensaio novo da moça: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bel-hot/

    3 resgates
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje rolou um repeteco fenomenal com a também secretária da casa, Manoela, gata de alto nível que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje rolou um repeteco fenomenal com a também secretária da casa, Manoela, gata de alto nível que sabe o que faz e não decepciona, acerto o pacote Black Friday, presenteio a gerente com um bichinho de pelúcia, e ela mesmo me encaminha para o quarto, aguardo pelado, a sedutora chegar com a toalha, selinho nela e vou para o chuveiro, retorno ao quarto, forro a cama com o lençol que a gostosa deixou e espero com o celular na mão para disparar o alarme de gozo.
    A moça adentra enrolada na toalha, que ela logo se livra, revelando sua nudez maravilhosa, fartura de bunda e peitos, rostinho de menininha, sorriso fácil e espontâneo, tasco vários beijos (infelizmente sem língua!), mamo seu peito devagarinho obedecendo seu pedido, ela toca uma punheta gostosa, arrisco uma siririca mas ela não curte muito, siguimos para cama para continuar as preliminares, aviso logo que quero chupar primeiro em 69, pedido atendido na hora, ela deita por cima e ainda pergunta se a posição tá boa! ( com a Manu com certeza vai ser boa qualquer posição!!), depois peço pra sentar na minha cara, se posiciona acima de mim para então minhas língua tocar suavemente e vagarosamente seus saborosos lábios enquanto seguro sua polpuda bunda, terminada essa posição, ela pergunta se foi bom ( mais do que óbvio que foi !), paga um boquete com uma halls na boca, chupa o saco generosamente com um contato visual matador, de novo pergunta se está gostoso, digo que está refrescante, continua por mais um tempinho mamando e ainda manda uma espanhola perfeita ( meu pau se perde no meio daqueles peitoes!), até que a safada pergunta como que eu quero comer ela, peço de frente, ela confirma como ppmm, a enfiacao flui, destaque para momentos que a freqüência de metidas aumenta e a perva pede mais e correspondo aumentando provando que aguenta a pressão sem reclamar e ainda mama meu peito durante o processo, mando a deliciosa vir por cima, quica de frente pra mim enquanto mamo seu mamilo devagarzinho ( atendendo a sua exigência), a dama reforça o kmed na ppk, e a metecao continua de quatro, dando vários tapas naquela bunda colossal ( que visão sensacional!), com uns breve toques no seu precioso ( havia perguntado antes se ela dava, mas tive o pedido negado!), até que a sua pressão sobe e a sua ppk chora então chega a esperada hora dela mostrar todo o seu potencial exercendo sua especialidade.
    Sento na beira da capa, a danada acha que precisa mamar antes, desencapa o garoto para mais uma mamada alucinante restabelecendo a minha paudurecencia, as quicadas rolam em uma velocidade considerável, confirmando mais uma vez que que esse é de fato seu ponto forte, depois é minha vez de caprichar na pirocada lateral que faz a gente delirar e ela pedir pra meter mais de novo, vou aumentando a marcha até que o alarme de gozo dispara.
    Deito para uma última sessão de mamadas e carícias, pergunto se posso gozar dentro da sua boca, pedido negado mas a leitada nos seios foi autorizada logo em seguida, o branquinho se anima a sair, levanto e ela agacha pedindo leitinho, faz mas uma espanhola, e estimula o saco até que o careca chora vorazmente enchendo seus peitoes de esperma.
    Repeteco que valeu super a pena, corfirmou sua especialidade, muito envolvimento e vontade, só faltou mesmo caprichar nos beijos, no mais a pimentinha é nota 10, confirmando ainda mais a minha aprovação e o meu respeito.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 02/11. Como prometi a mim mesmo marquei com a Renata um repeteco com a Betina. Cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 02/11.

    Como prometi a mim mesmo marquei com a Renata um repeteco com a Betina. Chegando na Hot fui encaminhado para um quarto.
    Veio Betina, uma clarinha de rosto bem bonito, lindo sorriso, estilo baixinha com um corpo todo certinho, perfeito, para mim a menina mais bonita da HOT. Que mulherão.

    A Betina trouxe toalha e me abriu um belo sorriso, super simpática como sempre, nos beijamos, puxei um papo e então fui p a chuveirada.

    Qdo voltei ela estava me esperando sentada um pouco mais relaxada. Começou a me beijar como namoradinha, então começou a beijar o meu corpo até pegar na minha pica que nesta hora já estava uma tora de tesão, ela sorriu e me deitou. Começou a chupar levemente, e me olhava sorrindo, nossa aquele rosto lindo c carinha de sacana foi matador. Mandei ela parar antes que gozasse. Vim por cima e comecei a beijá-la, lábios, pescoço, orelhas, ela começou a ceder e retribuiu c beijos, fui acariciando e desci, chupando seus lindos seios, ela começou a gemer, desci p as costelas, barriga, virilhas, coxas, ela gemia e relaxou. Aí caí de boca naquela suculenta ppk. Q delícia de mulher, chupei por muito tempo. Ela gemia e me disse q iria gozar, me puxou os cabelos e se contorcia.

    Depois fui para cima e ela pôs a camisinha, enfiei minha tora dura na ppk, ela gemia e me falava coisas, acelerei o ritmo. E aí não aguentei antes que gozasse. Então ela me pediu para foder ela de 4. Nem esperei, levantei e ela se arreganhou pondo aquela bunda linda bem empinada. Enfiei bem devagar naquela ppk e comecei a socar, ela retribuía rebolando, ritmo bem frenético ela gemeu de tesão e eu não aquentei mais, gozei muito nessa deusa. Paramos um pouco para conversar e depois de um tempo ela pediu p me chupar, chupava bem, babado e com pressão, enquanto eu a masturbava, não aguentei e gozei na sua boca. Nossa q foda gostosa.

    Ela levantou toda sorridente e veio me limpar, nossa que mulher mais sexy e gostosa. Paramos e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Me arrumei e ela me acompanhou até a porta e rua.

    Recomendada. Repetirei sempre que possível.

    TD's R$ 300,00 1h 1 + 5 resgates:

    1o - 26/09 - Giovanna.
    2o - 01/10 - Antonella
    3o - 22/10 - Betina
    4o - 25/10 - Pillar
    5o - 02/11 - Betina
    6o -
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 11/11. Queria um repeteco com a Antonella, uma morena de rosto bonito cabelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 11/11.

    Queria um repeteco com a Antonella, uma morena de rosto bonito cabelos lisos e compridos, corpo de cavala com seios fartos, muito simpática. Que mulherão.

    A Antonella entrou no quarto e abriu um belo sorriso qdo me viu. Veio e me deu um beijo caloroso de boas vindas. Então batemos um papo rápido e fui p a chuveirada.

    Qdo voltei ela estava me esperando sentada e relaxada. Começou a me beijar, então pegou na minha pica e começou a chupar bem gostoso e com pressão. Senti muito tesão e não vacilei, pedi p parar e , então eu falei " deita e deixa eu começar" ela sorriu e se deitou. Vim por cima e comecei a beijá-la, lábios, pescoço, orelhas, ela começou a ceder e retribuiu c beijos, fui acariciando e desci, chupando seus lindos e fartos seios, ela começou a gemer, desci p as costelas, barriga, virilhas, coxas, ela gemia e relaxou. Aí caí de boca naquela suculenta ppk. Q delícia de mulher, chupei por muito tempo. Ela gemia e me disse q iria gozar e se contorceu.

    Depois fui para cima e ela pôs a camisinha, enfiei minha tora dura na ppk, ela gemia e me falava coisas, acelerei o ritmo. perguntei a ela onde ela queria que eu gozasse. Ela respondeu de 4. Virou-se e empinou aquela linda e grande bunda. Enfiei bem devagar depois acelerei, fiquei por muito tempo socando enquanto ela se masturbava. Gozamos juntos, pelo menos ela gemeu e disse q estava, rsrsrs...

    Paramos um pouco para conversar e depois de um tempo ela pediu p me chupar, chupava bem, babado e com pressão, enquanto eu a masturbava, e comecei um 69, não aguentei e gozei na sua boca, ela pegou minha pica e esfregou nos seios. Nossa q foda gostosa.

    Ela levantou toda sorridente e veio me limpar, nossa que mulher mais sexy e gostosa. Paramos e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Me arrumei e ela me acompanhou até a porta, beijis e rua.

    Antonella é altamente recomendada.

    TD's R$ 300,00 1h 1 + 5 resgates:

    1o - 26/09 - Giovanna.
    2o - 01/10 - Antonella
    3o - 22/10 - Betina
    4o - 25/10 - Pillar
    5o - 02/11 - Betina
    6o - 11/11 - Antonella
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promo Black Friday fui conhecer a casa. Na apresentação eis q surge a Babi, cabelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promo Black Friday fui conhecer a casa.
    Na apresentação eis q surge a Babi, cabelo preto curto, branquinha, baixinha, toda linda e gostosa num 👙 verde limão, E na minha cabeça antes mesmo dela me comprimentar... Bem .. na vdd... Eu não consegui pensar em mais nada a não ser estar com ela rsrsrs

    Tomo meu banho. Ela vem p quarto e começamos a nos beijar. Deitamos. Ela tira o 👙 e já cai de boca no meu pau num boquete delicioso. Tive que parar ou ia encher aquela boquinha de leite. Queria muito até... mas não queria gozar sem antes sentir meu pau dentro daquela bucetinha tão linda.

    Deito ela e começo a beijá-la vou descendo, passo pelos seus seios e descendo até chegar naquela bucetinha toda depiladinha e cheirosa. Nossa como eu chupei ela. Chupei tanto q só parei quando ela me tirou de lá depois de ter gozado maravilhosamente na minha boca.

    Boto a camisinha e começamos no PPMM. Ficamos assim e tá tão gostoso q continuamos assim . E como é uma delícia sentir ela cheia de tesão me abraçando e apertando, gemendo alto com a bucetinha toda molhada e latejando em volta da minha pica todinha dentro dela.

    "-Isso gostoso, Aahhhh aahhhh, come minha buceta, Aaahhhhhh vai , goza gostoso e me dá todo seu leite, Aaahhhhhh Aaahhhhhhhhh!"
    E eu não resisto mais 22** 22** 22** 22** 22**

    Conversamos agradavelmente e começamos a se pegar de novo.
    Ela vem no boquete cheia de vontade . E q boquinha delícia. Ela chupava c tanta vontade o meu pau que parecia q ia engolir até minhas bolas.
    Camisinha colocada. Ela vem por cima, rebolando bem gostoso no meu pau.
    Com tesão a 1000

    "- Vem , me come de 4"

    Q visão deliciosa e como é gostoso comer ela de 4. Meti muito assim. Ela toda empinada segurando o lençol com força, gemendo alto e louca de tesão.

    -"Isso vai, Aaahhhh, come minha buceta, Aahhh Aaahhhh, me aperta, Aaahhhh, isso assim, Aahhhh, vai, Aaahhhh, isso, me come Aahhh Aaahhhh, não para, Aaahhhh, não para que eu vou gozar, Aahhh Aaahhhh Aaahhhhhhhhh"

    Ela goza tão gostoso que deita toda molinha e sensível.
    Então ela vem toda gulosa abocanhando meu pau. Depois de um tempinho me chupando....

    "- Vem me comer de novo"

    E de 4 novamente. Metendo muito naquela buceta e ela gemendo de tesão.
    Depois voltamos para o PPMM .
    Tava tão bom q as vezes eu parava a meteção e deixava meu pau enterrado bem fundo só pra sentir aquela bucetinha super molhada pulsando gostoso em volta dele.
    Quando o tempo acabou nós ainda estávamos no PPMM completamente grudados um no outro molhado de suor.

    É claro q votarei
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Moreninha 20 anos 1.65 falsa magra mas com belas curvas rosto bonito (subjetivo). Conjunto bem agra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moreninha 20 anos 1.65 falsa magra mas com belas curvas rosto bonito (subjetivo). Conjunto bem agradável. Simpática e extrovertida. Não beijou por causa do dentista (vdd?). Boa interação nas diferentes posições. Chegou até a tremer no gozo de ladinho.
    Atendimento positivo a beira do neutro por causa das restrições.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem conheci a Bell, e finalmente um fodão, tava com saudade ja disso kk A Bell é bonita, alta, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem conheci a Bell, e finalmente um fodão, tava com saudade ja disso kk

    A Bell é bonita, alta, magra, peitos lindos e bem simpatica.

    Nos beijamos muito, chupei ela toda.
    Ela no boquete caprichou também, muito bom.

    Botei a capa e pedi pra ela ficar de frente, ela disse q é rasa e tava um pouco com receio de mim então se encheu de lubrificante, comecei bem devagarinho, aumentando a velocidade mas sem ir fundo, foi bonzao, fiquei assim um tempo, mas depois qnd percebi ja tava metendo tudao, muito bom.
    Ela pede D4, e foi mais meteçao, depois fomos pra de bruços, até eu pedir pra gozar, ela deixar na bochecha, eu ok, e gozo....................

    Depois um papinho enquanto to curtindo a onda pos gozada ainda, e é isso.
    Renata cuide bem da menina ai por favor kk
    Imagem
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras! Ontem foi dia de Black Friday na Sexy Hot, a melhor Black Friday do Brasil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras!

    Ontem foi dia de Black Friday na Sexy Hot, a melhor Black Friday do Brasil (e, ouso dizer, do mundo!), última promoção maluca do ano. Casa cheia, não só de clientes, mas, principalmente, de meninas: quatro meninas novas pra reforçar o já imbatível time da casa, e mais meninas chegando na segunda-feira, me confidenciou a Renata! Não basta ter a melhor casa do mundo, a super Renata sempre preocupada em melhorar ainda mais a qualidade, não existem elogios suficientes para essa mulher!!

    Fui na casa completar minha cartelinha de seis atendimentos (bingo!) e renovar meus pacotinhos (natal tá garantido lá em casa, melhor presente que eu já me dei). A escolhida foi a Dani, tinha saído com ela pela primeira vez há duas semanas, e tava cheio de saudades... Que mulher espetacular! Na primeira vez descobri pelos comentários que a moça tem um fã clube próprio, com clientes apaixonados que consideram ela a melhor garota em atividade na cidade, não só entre as meninas de privê e termas, mas também entre as frees! Nem preciso dizer que já sou um membro desse fã clube.

    Começamos com uma sessão de beijos deliciosos: suaves, carinhosos e com entrega total. Ela realmente leva a sério o que faz, e se preocupa com a satisfação do cliente. A maneira como ela se entrega no beijo, explorando cada canto da boca, gemendo baixinho... um tesão! Depois uma sessão de oral, o oral da moça é tão bom quanto o beijo, chupa, lambe a cabeça, percorre a língua pelo pau, chupa as bolas... minha vez de dar um trato naquela pepeca gostosa, e aí foi por a camisa e cair dentro: missionário, cavalgada (chupando aquela obra-prima de seios), franguinho assado e, com as pernas da mulher nos meus braços, gozei lindamente! Depois ainda tivemos tempo para uma pequena conversa, descubro que a menina, além de linda, é encantadora como pessoa.

    Recomendadíssima, foda espetacular. A moça é experiente e mostra quanto. A promoção maluca da Sexy Hot, que começou em outra black friday e virou marca registrada, é disparado a melhor coisa que esse putanheiro traquejado já viu no mundo da putaria. É tão, mas tão acima do nível de qualquer outro lugar que realmente parece "bom demais pra ser verdade": na linha direta da Sexy Hot, a Renata teve até que explicar que o atendimento dos retornos é tão bom quanto os atendimentos pagos - é é a pura verdade, os retornos são iguais ou até melhores! Aos que garantiram seus pacotes, minhas congratulações! Aos que não o fizeram, só no ano que vem! E a todos os confrades, os meus sinceros "boas fodas"!

    Cartela 5+1
    1/6 - 11/11: Dani
    2/6 - 13/11: Fernanda
    3/6 - 18/11: Roberta
    4/6 - 22/11: Pillar
    5/6 - 27/11: Fernanda
    6/6 - 29/11: Dani
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! No dia 27 de novembro retornei a SH para abrir mais uma cartela de três atendimentos, e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!
    No dia 27 de novembro retornei a SH para abrir mais uma cartela de três atendimentos, e para inicia la escolhi novamente a Giovana, deliciosa!
    Beijos, saracao, esfregando a pica na ppk dela, ate deixa la molhada, onde quase gozei somente na brincadeira! Pedi para chupar a cateca e ela fez com maestria até eu perceber que nao iria aguentar muito tempo. Coloquei o plástico e comecei a socar num papai e mamãe, desferindo tapinhas em sua cara e a xingando de tudo. Apos montada na pica e não aguentei muitos minutos! Gozadao na sacola.
    Vc me paga na proxima Geiovana. kkkk
    1 - Geovana (30 min)
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 11/06/2024
    Mensagens: 688
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3104 Comentários: 1175
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Envio msg para nossa querida Renata para marcar com a Dani e por sorte a jovem esta livre no horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Envio msg para nossa querida Renata para marcar com a Dani e por sorte a jovem esta livre no horário desejado. No caminho para SH, comecei a pensar em fazer um 4 mãos. Ao chegar, solicitei a Betina, mas a mesma estava ocupada, então perguntei pela Suellen. Ai dei sorte, a dama estava livre e fechamos o “embate”.
    Conduzido ao quarto, logo depois vem a Suellen com sua beleza, simpatia e gostosura, me trazer a toalha.
    Banho tomado, retorno ao quarto e logo depois a Dani adentra o recinto, linda como sempre e sou presenteado com um gostoso beijo. A Suellen entra logo depois e se aproxima para formar o trio e os beijos triplos rolaram direto. Essas duas meninas são muito legais e se dedicam ao cliente. Trocamos um papo rápido para relaxar e retomamos o “embate”. A Suellen e a Dani beijam muuuiiiito!!!
    Retiraram minha tolha da cintura, a Suellen abocanha o “elemento” numa chupada deliciosa. A seguir a Dani guarnece o “menino” e não sei dizer qual boquete melhor. Esse troca troca rolou mais um pouco e pra não correr risco, dei uma atenção ao “botãozinho” delicioso da Suellen, enquanto a Dani se dedicava aos seios da amiga.
    A seguir a Suellen pediu para Dani deitar e aplicou uma demorada chupada na amiga, aproveitei, encapei o “menino” e adentrei a “xaninha” da Suellen que estava de quatro.
    Dani gozar intensamente na língua da Suellen e esta logo depois goza fortemente com minha penetração.
    Paramos um pouco para as damas se recuperarem e retomamos com a troca de posições. Suellen deitada recebendo a língua da Dani e esta de quatro recebendo o “elemento”. Algum tempinho depois, as damas gozam novamente e nova parada para recuperação.
    Como o tempo já estava próximo do fim, peço a Suellen novamente e com ela libero os meus herdeiros da hora na capa.
    Altamente satisfeito com o atendimento volto ao mundo real.
    Indico aos amigos as damas juntas ou separadas.


    Cartela:
    1) 29/11 - Dani e Suellen

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes

Ir para