Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hoje rolou um repeteco fenomenal com a também secretária da casa, Manoela, gata de alto nível que...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hoje rolou um repeteco fenomenal com a também secretária da casa, Manoela, gata de alto nível que sabe o que faz e não decepciona, acerto o pacote Black Friday, presenteio a gerente com um bichinho de pelúcia, e ela mesmo me encaminha para o quarto, aguardo pelado, a sedutora chegar com a toalha, selinho nela e vou para o chuveiro, retorno ao quarto, forro a cama com o lençol que a gostosa deixou e espero com o celular na mão para disparar o alarme de gozo.
A moça adentra enrolada na toalha, que ela logo se livra, revelando sua nudez maravilhosa, fartura de bunda e peitos, rostinho de menininha, sorriso fácil e espontâneo, tasco vários beijos (infelizmente sem língua!), mamo seu peito devagarinho obedecendo seu pedido, ela toca uma punheta gostosa, arrisco uma siririca mas ela não curte muito, siguimos para cama para continuar as preliminares, aviso logo que quero chupar primeiro em 69, pedido atendido na hora, ela deita por cima e ainda pergunta se a posição tá boa! ( com a Manu com certeza vai ser boa qualquer posição!!), depois peço pra sentar na minha cara, se posiciona acima de mim para então minhas língua tocar suavemente e vagarosamente seus saborosos lábios enquanto seguro sua polpuda bunda, terminada essa posição, ela pergunta se foi bom ( mais do que óbvio que foi !), paga um boquete com uma halls na boca, chupa o saco generosamente com um contato visual matador, de novo pergunta se está gostoso, digo que está refrescante, continua por mais um tempinho mamando e ainda manda uma espanhola perfeita ( meu pau se perde no meio daqueles peitoes!), até que a safada pergunta como que eu quero comer ela, peço de frente, ela confirma como ppmm, a enfiacao flui, destaque para momentos que a freqüência de metidas aumenta e a perva pede mais e correspondo aumentando provando que aguenta a pressão sem reclamar e ainda mama meu peito durante o processo, mando a deliciosa vir por cima, quica de frente pra mim enquanto mamo seu mamilo devagarzinho ( atendendo a sua exigência), a dama reforça o kmed na ppk, e a metecao continua de quatro, dando vários tapas naquela bunda colossal ( que visão sensacional!), com uns breve toques no seu precioso ( havia perguntado antes se ela dava, mas tive o pedido negado!), até que a sua pressão sobe e a sua ppk chora então chega a esperada hora dela mostrar todo o seu potencial exercendo sua especialidade.
Sento na beira da capa, a danada acha que precisa mamar antes, desencapa o garoto para mais uma mamada alucinante restabelecendo a minha paudurecencia, as quicadas rolam em uma velocidade considerável, confirmando mais uma vez que que esse é de fato seu ponto forte, depois é minha vez de caprichar na pirocada lateral que faz a gente delirar e ela pedir pra meter mais de novo, vou aumentando a marcha até que o alarme de gozo dispara.
Deito para uma última sessão de mamadas e carícias, pergunto se posso gozar dentro da sua boca, pedido negado mas a leitada nos seios foi autorizada logo em seguida, o branquinho se anima a sair, levanto e ela agacha pedindo leitinho, faz mas uma espanhola, e estimula o saco até que o careca chora vorazmente enchendo seus peitoes de esperma.
Repeteco que valeu super a pena, corfirmou sua especialidade, muito envolvimento e vontade, só faltou mesmo caprichar nos beijos, no mais a pimentinha é nota 10, confirmando ainda mais a minha aprovação e o meu respeito.