TD realizado no sábado, aproveitando a feliz Black Friday da casa
PRÉ-ATENDIMENTO: Enfim, Sexy Ho...
TD realizado no sábado, aproveitando a feliz Black Friday da casa
PRÉ-ATENDIMENTO: Enfim,
Sexy Hot. Entrei em contato via whatsapp, pedi fotos das meninas e procurei me informar melhor sobre a promoção da Black Friday. Relendo hoje, vejo que dei bobeira e até tava bem explicadinho. Marquei com antecedência de quase 1 dia com a menina objetivando o pacotão do 1 por 5, onde eu pagaria R$ 300,00 pelo primeiro atendimento e ganharia mais cinco no mesmo período de tempo.
LOCAL: a impressionante
Sexy Hot, que preciso fazer um elogio à administração do local. Palmas para a Renata pela parcimônia em me explicar tudo, parar um pouco num dia menos movimentado pra apresentar a casa e também as meninas que estavam ali naquele dia. Local possui quartos bem espaçosos, com cama de casal e espelho. Banheiro fica fora do quarto.
A GAROTA: confesso que eu escolhi essa
Suellen e fiquei no receio um minuto depois. Foram quebrados alguns tabus nesse nosso encontro.
1 - Não acedite no primeiro TD que lê. Leia quantos tiver da mesma menina antes de formar opinião.
2 - Mulher bonita e gata nem sempre é sinônimo de encontro insosso ou burocrático.
3 - Recepção com selinho não é prelúdio de um sexo mecânico.
Quanto às suas características físicas, deixo que tirem suas conclusões na Linha direta da casa. Também há link da casa em algum desses sites.
A FODA: Cheguei no horário marcado, troquei uma ideia com a
Renata (desculpa, querida, mas não dá pra não associar o nome àquela música do Latino) e pouco depois veio a minha escolhida, que ainda estava se preparando pra me receber. Entrou no quarto só com uma blusinha. Menina linda, aparência entre uns 21-23 anos, seios médios, bunda larga, olhar lindo de se perder, baixinha, cabelos pintados de ruivo... O ruivo lhe caiu bem de mais! Cheguei a ver foto dela de cabelo escuro, posso falar com propriedade. Me deu dois selinhos, toalha e lá fui eu pro banho. Só tomei mesmo pela moça, queria um clima tranquilo. Já tinha vindo perfumado, com o sabonete de sempre e sequer suei pra chegar ali, foi só uma ducha protocolar.
Na volta, ela vem logo atrás um minuto depois. Agora já entra beijando com vontade, a gente se atraca igual namorados que não fodem faz tempo. Afasto a blusa, caio de boca no peito de cá, depois uma mamada no de lá. Aperto com força suas ancas, volto a levar minha boca a dela. Pegada romântica com pinceladas e arremetidas de safadeza. Destaco e bem o oral dela, delicia, conforme fui orientando com direito a garganta profunda, pau ensopado de saliva... E vou contar a vocês, brinquei muito com ela nas gozadas.
"Mas você é fácil hein", ela gargalhava. Pelas contas, foram umas três gozadas fortes dela. Na primeira, que chupei bem aquela xoxotinha, demorou um pouquinho pra ela recobrar os sentidos e voltar com tudo.
Suellen fode suave e depois vai aumentando o ritmo. Pede pra xingar, chamo de vagabunda, cachorra. Soco com força debaixo pra cima, agarro forte sua bunda enquanto meto d4. Peço desculpas a ela se por acaso subi demais o tom da sacanagem, em alguns momentos minha mão errou a intensidade dos tapas. Gozamos com ela no ppmm, me olhando nos olhos, me beijando a cada enfiada. E o legal do momento foi perceber como a mulher se entrega. Fode gostoso, gosta de ouvir adjetivos que lhe façam sentir-se uma cadelinha, tem mãos carinhosas no meio dessa selvageria e, pra quem já viu, cada pirocada bem dada é um
"ai, caralho" de deixar você doidinho. Li em alguns relatos que ela aceitou porra na boca. Faltou só isso e levá-la pra minha casa pro TD ser nota 1000.
LINKS DA GP:
https://elliterio.com/acompanhante/mulher/suellen-hot/
Conntrole TDs 1 + 5
1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300